Petrolina PE – Colisão entre três veículos no contorno da Avenida Sete de Setembro bairro Jose e Maria


– ACIDENTE – 

Um acidente envolvendo três veículos ocorreu no retorno da Avenida 7 de Setembro próximo ao Kabanas Bar, não nos foi repassado informações sobre feridos.

Petrolina PE – Homem alvejado por disparos de arma de fogo na feira do Bairro João de Deus


– HOMICÍDIO – 

Recebemos Informações sobre um homicídio no bairro João de Deus em Petrolina PE. Um ex presidiário de nome João Paulo Ferreira de Souza, vulgo “Corró” 20 anos de idade, foi morto a tiros na Rua 13 do bairro João de Deus. Autoria e motivação estão sendo investigados.

Uauá BA – Homem Morre em Troca de Tiros com a CIPE Caatinga


– TROCA DE TIROS– 

Polícia Militar da Bahia 

Comando de Operações Policiais Militares 

Comando de Policiamento Especializado 

Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga 

“PRESS RELEASE 199/2018 ”

“CIPE-CAATINGA – Intervenção Policial Com Resultado Morte” Uauá/BA.

Ontem dia 30 de agosto de 2018, Por Volta das 17:30, Policiais Militares da CIPE – CAATINGA, receberam uma informação que no Povoado de Parentes, zona rural do município de Uauá-BA, haviam integrantes de uma quadrilha de traficantes e homicidas, conhecidos como “Gilberto e Jorge” o qual são suspeitos de terem assassinado o idoso aposentado e taxista Joaquim Vicente Lima, homicídio ocorrido no dia 08/07/2018, na cidade de Euclides da Cunha BA, a mando de “Leidiane” famosa traficante na cidade de Uauá BA.

Quando a guarnição chegou ao referido local antes mesmo de desembarcar já foi recebido a tiros por Jorge que evadiu-se do local, nesse exato momento foi feito um cerco envolta da casa e novamente a guarnição foi recebida a tiros, tendo o revide de imediato quando cessaram a troca de tiros foi encontrado baleado Gilberto Dias de Souza, RG de Nº 15117087-86 SSP/BA, nascido em 30/09/1979, filho de Emídio Evangelista de Souza e Clemilde Evangelista da Silva, que foi levedo de imediato para o hospital chegando lá foi constatado a morte.

Com Gilberto foi encontrado um revólver 38 calibres, marca Taurus, oxidado, cabo de madeira, numeração suprimida, capacidade para seis cartuchos contendo três deflagrados e dois intactos, 14 pequenas pedras de Crack e uma touca tipo “Brucutu” de cor preta, além do documento de Jorge Silva Vital.

Essa quadrilha também foi responsável pelo assalto a mão armada por três elementos, ao comerciante Jailson Ferreira Leite, onde levaram aquantia estimada de R$ 4.00,00, reais e vários cheques de clientes.

Todos materiais aprendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro/Ba, ao Bel. Nélio Ferreira Neves, Mat.20.346.366-5, que registrou o Auto de Intervenção Policial com Resultado Morte. Ocorrência: 05835/2018.

Quartel em Barra do Tarrachil – BA, 01 de setembro de 2018.

Wildon Teixeira dos Reis - Maj PM, Comandante.

Por delegação: Fábio Jorge Nascimento Ferreira – 1º TEN PM.

Coordenador de área.

Força Tática de Paulistana em Ação de Combate ao Tráfico de Drogas Apreende 518 Pinos de Cocaína


– DROGA –

Após levantamentos do serviço de inteligência da FT sobre a entrada de drogas em Paulistana através de transporte alternativo, foi determinado pelo Major Felipe, Comandante do 20°BPM, para intensificar as abordagens nesse tipo de veículo.

No dia 31/08, por volta das 17:00, após a Equipe Charlie suspeitar de uma encomenda que foi enviada através de um transporte alternativo, que havia acabo de ser entregue a dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, modelo Bros, os mesmos, após avistarem a aproximação da polícia, empreenderam fuga, forçando as Equipes iniciarem um acompanhamento tático no perímetro urbano de Paulistana.

Durante o acompanhamento, os dois indivíduos se livraram do material e conseguiram empreender fuga das viaturas.

Na encomenda deixada para trás, foi constatado se tratar de um envelope contendo 518 Pinos de Cocaína.

Os indivíduos, após levantamentos, já foram identificados pela Polícia Militar.

Após a apreensão, o material foi entregue na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil em Paulistana.

Participaram das diligências os Fts: Tenente Souza Torres, Cb Gilvan Belo, Sds, Marivaldo, Humberto, Rodrigues e Carvalho;

Equipe de Apoio: Sds Andressa, Martins e Henrique.

Juazeiro BA – Polícia Civil de Prende Casal Traficantes de Drogas no Centro


– PRISÃO – 

17ª COORPIN – JUAZEIRO

Histórico: Após denúncias e investigações, a equipe de investigadores da Policia Civil da Bahia, lotados na sede da 17ª COORPIN, apresentou na DTE de Juazeiro, as pessoas de Josivan dos Santos Cruz, 27 anos de idade e Samires Ferreira Bezerra, 23 anos de idade, residentes na Rua Evilazio da Silva, 24, Bairro Novo Encontro em Juazeiro BA, sob a acusação de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, sendo apreendido na posse do casal a bordo do veículo GM/ Astra, cor prata, placa KKZ-4877, (uma) pedra de Cocaína pesando aproximadamente 50 gramas e a quantia fracionada em dinheiro de R$ 410 reais, fato ocorrido na Praça da Misericórdia, Centro de Juazeiro.

Fonte: 17ª COORPIN.

Juazeiro BA – Acidente na Avenida de Acesso ao Juá Gardem Shopping

– ACIDENTE –

Acidente na avenida do Juá Garden Shopping Juazeiro, Envolvendo um caminhão e uma motocicleta...

Informações relatadas por pessoas que estavam no local é que a vítima estava sendo socorrida pelo SAMU e o outro motorista também estava no local durante o socorro.

Polícia também estava no local do ocorrido.

Petrolina PE – Homem que invadiu residência no Gercino Coelho foi Detido


– PRISÃO – 

GCM ROMU 24 HORAS

Ocorrência: N° 0317/2018.

Relatos: Por volta das 10:56 através da Central da Guarda Municipal 153 a VTR ROMU 3101 foi em atendimento a Sra. D. R. S., (Guarda Municipal de, Juazeiro BA), residente na Rua Ana das Carrancas, 81 no Bairro Gercino Coelho Petrolina PE, onde um homem com a seguinte características: moreno, magro, barba curta, short marrom e camisa azul listrada, havia invadido sua casa, estas características a vítima conseguiu através das câmeras de segurança da vizinha onde nas filmagens dava para ver claramente as características do invasor.

A Vtr efetuou rondas pelas imediações e encontrou um suspeito inclusive com a mesma roupa sentado na esquina da loja R. ARO Pneus, ao ser abordado e questionado sobre o fato o mesmo confessou que pulou o muro da residência.

Nome do imputado Helkson Faustino Luciano, 24 anos, residente na Avenida Senador Nilo Coelho, no Bairro Gercino Coelho em Petrolina PE, foi conduzido para a 213ª DP pelos GCMs para prestar esclarecimentos.

Resultado: Imputado entregue na 213ª DP, para medidas cabíveis.

Direto da GCM ROMU 24 HORAS.

Orocó PE – Policiais Prendem Foragido da Justiça Por Tráfico de Drogas


– PRISÃO – 

Na manhã deste sábado dia (01), por volta das 07:20, após levantamento realizado por Policiais Militares das Equipes Malhas da Lei da 2ª CIPM, em operação conjunta com a GTI 2031 de (Orocó), deram cumprimento ao Mandado de Prisão, processo n° 512-92.2012.8.17.1010, expedido pelo Juiz de Direito Dr. Frederico Ataíde Barbosa Damata, Juiz da 1ª Vara Única da Comarca de Orocó, PE, contra a pessoa de Valdivan Pereira Alves, 39 anos, vulgo" Régis de Zé de Martílio".

O preventivado responde pelo crime de Tráfico de Drogas. Após ser localizado e preso na Rua Joaquim Dantas, 90 Bairro Risca Faca, Orocó PE.

O mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para serem adotadas as medidas de praxe, logo após Valdivan Pereira Alves, foi recolhido e encaminhado à Cadeia Pública local onde ficará à disposição da justiça.

Santa Maria da Boa Vista PE – Efetivo da 7ª CIPM Prende Homem Por Desordem


– PRISÃO –

Por volta das 19:20 do dia 31/08/2018, ao realizar rondas com abordagens a Patrulha Rural Estrada da Uva e do Vinho, foi acionada pela Central para verificar uma possível confusão no Bar da Sinica localizado no Assentamento Aguarius.

Ao chegar no local a confusão já tinha acabado, foi feita abordagem em todos que se encontrava no referido Bar e após varredura foi encontrado uma faca peixeira, uma pessoa que lá se encontrava informou que o imputado Fabio Jose Bezerra Gonçalves, estava alterando e que tinha mandado de prisão em aberto.

Os imputados juntamente com a faca foram encaminhados para a Delegacia de Cabrobó para verificação, onde foi lavrado TCO.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

MAJ QOPM Alessandro, Subcomandante.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Santa Maria da Boa Vista PE – Efetivo da 7ª CIPM Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma e Mandado de Prisão em Aberto


– PRISÃO – 

Por volta das 20:30 do dia 31/08/2018, ao realizarem rondas com abordagens a equipe do GATI percebeu o imputado Luiz George Odilon de Sá, 50 anos, falando no celular em frente ao Posto Cidade nas margens da BR 428.

Ao perceber a aproximação da viatura o imputado saiu correndo, momento em que o Efetivo Policial tentou alcança-lo, ao tropeçar na corrente de segurança do posto o imputado caiu, foi quando o policiamento conseguiu alcança-lo.

Foi feita busca pessoal no imputado e encontrado na sua cintura um revolver Taurus cal.38 de numeração 569453, com 06 munições intactas e mais uma munição no bolso, totalizando sete munições.

Foi feita uma consulta e foi encontrado um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela 1ª vara da comarca de Santa Maria da Boa Vista, por crime de homicídio qualificado.

O imputado e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Cabrobó para serem tomadas as medidas cabíveis.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

MAJ QOPM Alessandro, Subcomandante.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Casa Nova BA – Motocicleta Tomada de Assalto no Povoado de Poço da Pedra Interior do Município

– ASSALTO –

Segundo informações repassadas pela vítima é que por volta das 12:00 do dia (31), dois elementos armados tomaram de assalto uma motocicleta na estrada que liga o Povoado de Poço de Pedra a Casa Nova BA.

Os mesmos elementos já teriam roubado a bateria e o combustível de outra motocicleta, na mesma estrada.

A moto levada trata-se de uma moto Honda/NXR 150 BROS ESD

Ano: 2011 de Cor: Vermelha, Placa: NIN-0732 (Casa Nova/BA)

↬ Contato: (74) 9 8836-3864 ↫

Ipubi PE – DENARC Divulga Resultado Final da Operação B13 Realizada no Distrito de Serrolândia Zona Rural do Município


– OPERAÇÃO POLICIAL – 

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, dia 30 de agosto, a operação “B13” da Polícia Civil de Pernambuco, no Distrito de Serrolândia, em Ipubi, no Sertão do Araripe.

O objetivo foi a desarticulação de organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas, e Organizações criminosas.

Foram cumpridos 5 mandados de prisão preventiva e 11 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo juiz da vara única da comarca de Ipubi.

Cerca de 50 policiais civis trabalharam na operação coordenada pela Diretoria Integrada do Interior (DINTER II). A investigação teve início no mês de março de 2018.

Foram apreendidas aproximadamente 15 gramas de Cocaína, material para embalar drogas, pistola Taurus calibre 380, sete munições calibre 380, um revólver calibre 32, cinco munições calibre 32, duas munições calibre .44, quinze celulares, R$ 2.600, reais em dinheiro, três veículos automotores, sendo um clonado, três motos, sendo duas roubadas, relógios, TV`s, dentre outras coisas oriundas possivelmente do dinheiro do tráfico.

Na operação B13 foram presos:

1- Josimar Ramos da Silva

2- Marcos Welington Ramos de Souza

3- Antônia Valdenia Alves de Lima

4- Leomar Ramos da Silva

5- Leonardo Santana da Paz

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 11ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN) – Departamento de Narcóticos (DENARC) em Ouricuri, também no Sertão, a fim de que fossem ouvidos.

Após procedimentos de praxe foram recolhidos para Cadeia Pública de Ipubi e a Penitenciaria Feminina de Verdejante.

Informações: Polícia Civil – DINTER II – 24° DESEC – DIRESP – Delegacia de Repressão ao Narcotráfico – 11ª DPRN – DENARC e Delegacia de Ipubi PE.

Floresta PE – Moto táxi é assassinado a tiros na zona rural do município


– HOMICÍDIO – 

Um moto-táxi de 38 anos foi encontrado morto nesta sexta-feira (31) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, o homem foi localizado caído no chão e montado numa moto Honda Titan na entrada de uma fazenda na zona rural da cidade, próximo a PE-425. Ele foi identificado como Rosinaldo Pedro da Silva.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Elvis, o moto táxi foi morto a tiros, mas as motivações ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso. Mais informações a qualquer momento.

Juazeiro BA – Dona de casa que estava desaparecida por mais de 24 horas é liberada por criminosos


– RAPTADA – 

A dona de casa Ariane Bianca Ferrari, 38 anos, que estava desaparecida desde o início da tarde de ontem (30), chegou em sua residência por volta das 18 horas de hoje.

Segundo familiares que falaram ao PNB, ela foi deixada próximo ao hospital em Petrolina, pegou um moto táxi até sua casa e assim que chegou foi para a Delegacia de Polícia prestar depoimento.

Familiares também informaram que Bianca está machucada, em decorrência de uma queda, e em estado de choque. Ela ainda não deu detalhes do rapto, mas adiantou que foi levada por alguns homens que estavam em um carro para onde a dona de casa foi arrastada. Ela também contou que teve os olhos vendados, durante o tempo em que ficou com os criminosos e que eles a agrediram com xingamentos.

Entenda o caso

Bianca desapareceu após sair de sua residência na Rua do Japão, bairro Maria Goreti em Juazeiro BA, por volta das 14 horas de ontem (30) para pagar uma conta no centro bancário da cidade. Ela levava uma quantia de dinheiro para pagamento do IPTU.

Durante a noite, ainda de acordo com familiares, foram feitas duas ligações estranhas para a casa de Ariane, mas nenhuma comunicação foi estabelecida. “Foi uma ligação confusa. Havia muito barulho”, contou o familiar.

Hoje pela manhã, uma pessoa amiga que estava na casa de Ariane, atendeu a uma ligação dizendo que ela seria solta hoje à tarde. A voz seria a da dona de casa, como informou o familiar.

Não foi feito nenhum pedido de resgate.

A Polícia está investigando o caso.

Fonte: Preto no Branco.

Juazeiro BA – Acidente com Danos Materiais na Avenida Adolfo Viana


– ACIDENTE – 

Chega a informação sobre um acidente de transito com danos materiais entre carro e moto em frente à loja ABC Eletro na Avenida Adolfo Viana em Juazeiro BA.

Recife PE - Acidente Gravíssimo

IMAGENS FORTES


Na manhã de hoje (31), um gravíssimo acidente de transito ocorreu na capital pernambucana, onde em uma colisão envolvendo carro e moto, deixou o corpo do motoqueiro esfacelado. as imagens são muito fortes. 

Sergipe – Mãe é presa após cegar três filhos para receber benefícios do INSS


– FRAUDE? –

Investigadores tentam descobrir como os três filhos têm a mesma doença incurável, embora sejam de pais diferentes e sem histórico na família.

Investigadores da Polícia Civil de Itabaiana SE, prenderam nesta quarta-feira (29/08), em Itabaiana/SE, uma mãe suspeita de causar enfermidade incurável nos filhos com o objetivo de receber benefícios previdenciários. A Polícia Civil investiga como os três filhos de uma mulher de 29 anos têm a mesma doença incurável, mesmo sendo filhos de pais diferentes e não tendo caso parecido na família.

Consta no inquérito policial que, imediatamente após o diagnóstico da doença, a investigada requeria ao INSS o benefício financeiro correspondente e que não há nenhuma receita médica que comprove a origem dos medicamentos usados pelos filhos .

De acordo com a delegada Josefa Valéria Andrade, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Itabaiana, o caso corre em segredo de justiça e os nomes dos envolvidos e a natureza da doença não podem ser divulgados. Segundo a delegada Josefa Valéria, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da investigada, porque obteve provas de que, mesmo afastada do convívio dos filhos pela Justiça, a mãe mantinha contato com eles diariamente, inclusive, orientando como o depoimento na delegacia deveria ser prestado.

“As vítimas passam por acompanhamento médico mas, após inúmeros exames e tratamentos, a origem da doença não foi identificada”, destacou a delegada.

De acordo com a delegada Josefa Valéria Andrade (Foto), da DAGV de Itabaiana, o caso corre em segredo de justiça e os nomes dos envolvidos bem como a natureza da doença não podem ser divulgados.

“Representamos pela prisão preventiva da investigada porque obtivemos provas de que, mesmo afastada do convívio dos filhos pela Justiça, a mãe mantinha contato com eles diariamente, inclusive orientando como o depoimento na delegacia deveria ser prestado”, disse a delegada.

As vítimas passam por acompanhamento médico, contudo, após inúmeros exames e tratamentos, a origem da doença não foi identificada. A delegada pede que quem tiver qualquer informação que possa ajudar a investigação, colabore ligando para o 181.

Juazeiro BA – Prisão por Tráfico de Drogas no Bairro Antônio Guilhermino


– PRISÃO TRÁFICO – 

Operação Hermes/CPRN/Juazeiro BA.

Unidade: Grupo de Moto Patrulhamento Tático Carcará

Resumo: Por volta das 17:30 do dia (30), a Equipe Carcará 05 em moto patrulhamento na Av. Misael Aguilar, Bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro BA, avistou dois elementos em uma Cinquentinha preta em atitude suspeita.

Ao realizar abordagem foi encontrada uma faca tipo peixeira na cintura de Daniel dos Santos (passageiro).

Ao ser indagado disse que estava indo buscar a bicicleta que pertencia ao piloto da Cinquentinha Felipe Campos, que estava empenhada em uma boca de fumo.

Diante das informações e com o apoio das Carcarás 03/04 e VTR PETO 74, foi realizado o deslocamento até à Rua 06 no mesmo bairro.

Ao chegar no endereço uma pessoa ao ver as viaturas correu para dentro de uma casa.

Após conseguir abordar o suspeito Antônio Anderson Nunes Sobreira, fora encontrado um prato contendo cocaína e no interior da residência 07 trouxas de Maconha, além de mais duas petecas Cocaína.

Também encontraram um celular LG K10, uma bicicleta Monark preta e R$ 30,00 reais em espécie.

Os envolvidos junto com os materiais foram levados e apresentados na DEPOL para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: Grupo de Moto Patrulhamento Tático Carcará.

Juazeiro BA – Motorista de Caminhão é Assaltado em Massaroca


– ASSALTO – 

Por volta de 19:30 de quinta-feira (30) - uma queixa de assalto a motorista de caminhão foi registrada na zona rural de Juazeiro Bahia.

De acordo informações - homens em um gol Branco - renderam um motorista de um veículo de carga na BR-407 - entre os distritos de Massaroca e a zona rural de Juazeiro BA - anunciaram o assalto - roubaram os pertences - logo após, fugiram tomando destino ignorado.

Juazeiro BA – Polícia Civil Prende Traficante de Drogas no Bairro João XXIII


– PRISÃO – 

Histórico: Após denúncias e investigações, a equipe de investigadores da Policia Civil da Bahia, lotados na sede da 17ª COORPIN, apresentaram na DTE de Juazeiro, a pessoa de Sergio Almeida Silva, vulgo “Gicélio”, 56 anos de idade, residente na Rua Dr. Loreto, n°427, João XXIII em Juazeiro BA, sob a acusação de Tráfico de Drogas, sendo apreendida na sua posse a quantidade de 35 gramas de Cocaína e a quantia em dinheiro de R$ 520 reais. Gicelio já foi preso pela prática de Homicídio. ocorrido em Juazeiro.

Fonte: 17ª COORPIN.

Trindade PE – Polícia prende Homem que Cometeu Homicídio Qualificado


– PRISÃO – 

O homem é suspeito de ter matado a vítima Leonardo Ferreira Delmondes no ano de 2014.

A polícia prendeu nessa quarta-feira (29), na cidade de Campos Sales, no Estado do Ceará, um homem suspeito de homicídio qualificado, crime ocorrido no ano de 2014 na Vila Algodões no município de Trindade, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, Luiz Miguel Bezerra foi localizado e preso na cidade de Campos Sales – CE por policiais civis da 24ª DESEC de Araripina – PE com o apoio de policiais militares da 4ª Companhia de Polícia Militar do 2º BPM de Juazeiro do Norte – CE.

Luiz Miguel é apontado como autor do homicídio qualificado que vitimou Leonardo Ferreira Delmondes no ano de 2014. Depois de receber a voz de prisão e passar pelos procedimentos legais, o apontado foi encaminhado e recolhido a Cadeia Pública de Trindade – PE

Perolina PE - Caminhão Carregado de Coco Tomba Próximo ao Burrinho na BR 407


- TOMBAMENTO -
 
No final da manhã de hoje (31), um caminhão carregado de coco tombou nas proximidades do Burrinho na BR 407. Não há informações sobre feridos.

Ouricuri PE – Polícias Militares do 7° BPM Prendem Homem com Carro Roubado e Várias Mercadorias sem Nota


– PRISÃO – 

Policiais Militares do 7º BPM, o Batalhão Voluntários da Pátria, prenderam, na noite de ontem (30/08), em Ouricuri, no Sertão pernambucano, um homem que estava em um veículo roubado, transportando várias mercadorias sem nota fiscal.

A abordagem foi feita por uma equipe de moto patrulhamento, com apoio do Núcleo de Inteligência, e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, para a tomada de providências legais.

No interior da HB-20, que além de roubada estava com a placa clonada, foram localizados três bicicletas, 17 caixas com 30 bobinas cada, 83 rolos de fita adesiva plástica, seis caixas com 30 bobinas térmicas cada, 60 garrafas de 475 ml de aguardente cada, 24 latas de cera automotiva, 72 caixas de Durepoxi, 60 cheques de valores diversos e R$ 736,00 em espécie.

Petrolina PE – Ladrão de Lâmpadas foi Flagrado por Câmeras no Bairro Jose e Maria


– ROUBO DE LAMPADA – 

Foi enviado a nossa redação a informação de que, hoje (31), as 05:45 da manhã, m ladrão de lâmpadas foi flagrado por câmeras de monitoramento no bairro Jose e Maria.

Petrolina PE – Vândalos quebrando tudo que encontram pela frente no Viaduto bairro Atrás da Banca


– VANDALISMO – 

A redação do blog acaba de receber a informação, sobre vândalos nesse exato momento quebrando tudo que encontram pela frente em via pública, nas imediações do Viaduto no Bairro Atrás da Banca em Petrolina PE.

Segundo informações, elementos desceram a pé quebrando inclusive placas de sinalização e gritando, ambos foram rumo a cidade de Juazeiro BA, a Polícia foi acionada.

Petrolina PE – Elementos armados assaltam salão na Vila Nova do N-05 PSNC


– ASSALTO –

Nossa redação recebeu uma informação agora, sobre um assalto em um salão na Vila Nova do N-05 PSNC em Petrolina PE. Onde dois meliantes armados tomaram os pertences de um homem inclusive o seu celular, logo após o delito, tomaram rumo ignorado.

Juazeiro BA – Policiais da 75ª CIPM – Realizam Prisão por Circulação de Moeda Falsa


– DINHEIRO FALSIFICADO – 

Por volta das 15:30, do dia 30.08.18, a Guarnição PETO/75ªCIPM, durante rondas no Projeto Mandacaru I em Juazeiro BA, avistou dois elementos em atitude suspeita no Bar de Salete, ao realizar abordagem em Marcelo dos Santos Ferreira Silva, 28 anos, natural de Petrolina PE e Marcos Antônio de Lima Baraúna, 20 anos, natural de Juazeiro BA, com quem foram encontradas quatro cédulas falsas, no valor de R$ 100,00 reais cada.

Indagados sobre a procedência do ilícito, alegaram tê-las comprado na feira do rolo ao lado do Mercado Produtor a uma pessoa por nome “Antônio”, e que resolveram trocá-las no referido projeto. Com os mesmos foi apreendido uma motocicleta Honda CBX 250 TWISTER, placa KIZ 2470, que fora removida ao pátio da Cia.

Providências: Acusados e material apreendido, foram apresentados na delegacia da Polícia Federal para adoção das medidas pertinentes.

O Graduado de Operações/75ªCIPM aproveita para a necessidade das pessoas em observar alguns itens que podem identificar a nota falsa que está circulando a saber:

1 - Ausência de marca d'água quando expostas a contra-luz.

2 - Ausência de textura; não possui alto relevo.

3 - Todas até então colhidas estão no valor de R$ 100,00.

4 - Não apresenta o fio de segurança.

5 - A numeração de uma nota é a mesma e se repete nas outras notas.

Alerta ainda, que a falsificação como também o repasse de nota falsa é crime. Devendo a vítima procurar a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e entrega da nota falsificada, que deverá ser posta fora de circulação.

Bahia – Avião faz pouso forçado em trecho da BR-110


– POUSO FORÇADO – 

Um avião monomotor, de pequeno porte, realizou um pouso forçado, na tarde desta quinta-feira (30), entre os municípios de Inhambupe e Olindina, a cerca de 200 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Olindina, a aeronave, que saiu de Paulo Afonso, no norte do estado, com destino a Salvador, apresentou um problema mecânico, e o piloto fez o pouso de emergência no povoado de Dona Maria, em um trecho da BR-110, na altura do km 269 da rodovia, pouco antes das 14 horas.

Além do piloto, que não teve identidade divulgada, outras duas pessoas estavam no avião, mas, segundo a PRF, nenhuma apresentou ferimentos aparentes.

A PRF informou que os dois passageiros, um de 48 e outro de 49 anos, foram encaminhados por precaução ao Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Já o piloto da aeronave não precisou de atendimento médico. A PRF disse que ele foi submetido a teste de alcoolemia, que deu negativo.

Após o pouso, o avião foi deslocado para o acostamento da rodovia para não bloquear a passagem de veículos no local.

Pernambuco – Leilão do DETRAN-PE terá quase 500 veículos


– LEILÃO – 

A Secretaria das Cidades – Secid, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, realiza amanhã (31), o 11º Leilão de 2018.

O evento que vai disponibilizar 488 veículos, entre carros e motos, para lances cujo valor mínimo gira em torno de R$ 100,00, tem início às 9h, no pátio da empresa Coliseum, localizada em Vitória de Santo Antão, às margens da Rodovia Luiz Gonzaga, a BR 232.

Os veículos, divididos entre recuperáveis, quando aptos a retornar às ruas, e irrecuperáveis, popularmente chamados de sucata. Os interessados podem conferir os veículos antes da data do leilão. A visitação dos lotes pode ser feita hoje e amanhã (31), das 8h às 9h, no mesmo local em que ocorrerá o leilão.

O Edital, contendo as informações gerais sobre o leilão, a exemplo das normas, documentação exigida e taxas de administração a serem pagas pelos arrematantes, pode ser acessado no site do DETRAN: www.detran.pe.gov.br e também no site da empresa Coliseum, www.coliseumleiloes.com.br. Pode também ser retirados gratuitamente no escritório do Coliseum Leilões em Vitória de Santo Antão.

De acordo com o Diretor Presidente do DETRAN, Charles Ribeiro, os leilões inserem o Órgão na agenda ambiental ao colaborarem para a reciclagem automotiva e para a retirada de veículos abandonados nas ruas. “O DETRAN cumpre o que está previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Após 90 dias de apreensão, os veículos não reclamados devem ser leiloados”.


Ribeiro informa ainda que, a pessoa que arrematar algum dos veículos deverá requerer e pagar pela expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV). Cabe a ela também arcar com o valor dos serviços de Baixa do Gravame dentre outras taxas como a de Licenciamento, a de transferência do veículo e a taxa de Emplacamento.

O dinheiro arrecadado no leilão é usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. Quitados os débitos, o resíduo restante – caso haja – volta para o proprietário anterior do veículo.

Ouricuri PE – Polícia Civil Prende Homem Acusado de Tentativa de Homicídio


– PRISÃO MANDADO – 

Às 14 horas desta quinta-feira, dia 30 de agosto, a Equipe de Policiais Civis da 201ª Circunscrição de Ouricuri PE, sob o comando do Delegado Francisco Waldo, o chefe de investigação Valdeon e o comissário Guilherme e coordenação da Dra. Katyanna Muniz-Delegada Regional da 24ª DESEC-Araripina.

Deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva requerida pela Autoridade Policial, processo no. 00814-81.2018.8.17.1020, expedido pelo Juiz de Ouricuri-PE, Dr. Carlos Matias, em desfavor de Edson Lima Silva, vulgo “Testa”, 32 anos, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri.

O acusado teria, segundo a Polícia Civil tentado contra a vida de Eduardo da Silva, conhecido como “Duzin”, fato ocorrido em Ouricuri.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na cadeia de Ouricuri PE, onde agora ele responde pelo crime tipificado no Art. 121, parágrafos 2, Incisos I e IV, ambos do CPB.

Informações da Policia Civil – Dinter II – 24ª DESEC – 201ª Delegacia Circunscricional de Ouricuri PE.

Salgueiro PE – Veículo de Luxo Roubado é Recuperado após Acidente


– RECUPERADO – 

Um veículo de luxo roubado foi recuperado na quinta-feira (29), na BR 116, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. A constatação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante o atendimento a um acidente na rodovia.

O veículo havia capotado e colidido de frente com uma mureta. Ao chegar no local, os policiais foram informados por populares que o motorista do carro, ao perceber a aproximação do Corpo de Bombeiros que prestariam os primeiros socorros, se evadiu em outro automóvel.

Após uma análise dos elementos identificadores do veículo, a equipe descobriu que o carro portava placas "clonadas" e havia sido roubado no dia 20 de junho deste ano, em Recife.

Os policiais realizaram buscas nos hospitais da região, mas o suspeito de conduzir o veículo não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada à Policia Civil local e o carro ficou à disposição da perícia técnica.

Juazeiro BA – RONDESP NORTE Cumpre em Juazeiro Mandado de Prisão Preventiva Por Tráfico de Drogas em Petrolina PE


– MANDADO – 

Por volta das 14 horas do dia 29.08.2018, Equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático Norte (RONDESP Norte), prendeu "Pablo Ramon Pereira de Araújo" o qual possuía um Mandado de Prisão Preventiva do estado de Pernambuco.

O acusado foi abordado na Praça Pedro Pereira Primo, Centro, Juazeiro BA. Ao realizar busca pessoal o suspeito se encontrava de posse de 19 pedras de Crack e a quantia de R$ 16,00 reais em dinheiro.

Para a Polícia, o homem disse que teria comprado uma pedra grande de Crack na Praça Dom Malan em Petrolina, pelo valor de R$ 50,00 reais e que teria fragmentado o entorpecente em pequenas pedras com o objetivo de vendê-las ao preço de R$ 10,00 a unidade na cidade de Juazeiro.

O acusado foi apresentado juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro BA.

RONDESP: Berço do Patrulhamento Tático da PMBA

Tel: (74) 3614-1571 / Zap: (74) 9 8849-0914.

RONDAS ESPECIAIS.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas