Petrolina PE – ROCAM Recupera Veiculo Tomado de Assalto no N-02 PSNC


Após solicitação de apoio da equipe de vigilância do DINC, através do Sd Antônio da 1ª CIA, estas equipes ROCAM se deslocaram até a rua do Espinho no bairro Dom Avelar, pois o sistema de GPS Monitoramento dos Veículos do Distrito de Irrigação acusava que a moto bros roubada as 14:00 de hoje (19), no N-02 PSNC, estaria naquela rua, e apos verificação constatou-se que o referido veiculo estava na casa de numero 14, residência pertencente ao suspeito de alcunha “Bruno” o qual ao perceber as equipes na rua empreendeu fuga em uma moto Honda de cor vermelha, fato relatado pelos vizinhos, porém dentro da residência estava sua prima que relatou que seu parente havia deixado a moto no local juntamente com outro suspeito de nome “Jonas” residente da mesma rua. Com o apoio da equipe de vigilância fora encaminhado a motocicleta para DPC de plantão para as medidas cabíveis.

Santa Maria da Boa Vista PE – Arma de Fogo Apreendida no Assentamento Aquários Zona Rural do Município

AIS-25

Local: Assentamento Aquários, Zona Rural.

Em: 18 AGO 2017 ás 08:30.

Resumo:
Após levantamento realizado pelo efetivo da GT Sede I de Santa Maria da Boa Vista, juntamente com o Graduado de Operações, deslocaram-se até o Assentamento Aquários, para fazer apreensão de uma arma de fogo. Ao chegar no local, foi informado pela pessoa de Nilza, que havia na sua residência uma Espingarda Cal. 28 de marca e numeração não identificada que foi utilizada numa tentativa de homicídio no dia 07/08/2017, contra a pessoa de Osvaldo Ribeiro no assentamento Aquários, conforme B.O nº 446/17, tendo como acusado Fábio Bezerra Santos. A arma foi conduzida e entregue na DPC local para adoção dos procedimentos legais.


Ten Cel PM Marcondes, Comandante da 7ªCIPM.

Petrolina PE - Incêndio em Residência no bairro João de Deus


Ha poucos instantes recebemos a informação de uma residência pegando fogo no bairro João de Deus. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Não ha informações sobre vítimas.

Juazeiro BA - Afogamento no Vale do Salitre Rabecao em Deslocamento

Sexta (18) por volta de 10:00 - o plantão do departamento de perícia técnica da regional de Juazeiro, no norte da Bahia - recebeu Informes de um afogamento na zona rural da cidade.

Segundo informações  o fato sucedeu no vale do Salitre
- o corpo foi encontrado em um manancial naquela localidade. Ainda não se tem detalhes do ocorrido, nem a identificação da vítima.

Prepostos do instituto médico legal deslocaram para o local para realizarem os procedimentos necessários para a remoção do cadáver.

Petrolina – Policiais Militares do 5º BPM Na Operação Noite Segura Prendem Individuo com Mandado em Aberto e de Posse de Entorpecente


Na noite de ontem (17/08) por volta das 20:35, Policiais Militares do 5° BPM realizavam rondas com abordagem durante a Operação Noite Segura ao Comando do Ten Marivaldo, quando abordaram o imputado José Roberto Matias Dos Santos, de 43 anos em via pública do bairro Terra do Sul, sendo encontrado no bolso de sua bermuda a quantidade aproximada de 06 gramas de maconha. O imputado juntamente com a droga apreendida foi conduzido a Delegacia de Plantão, onde ao chegar foi feito consulta e constatado em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto por Tentativa de Homicídio expedido pela comarca de Petrolina.

O imputado ficou a disposição da Autoridades Policial para as devidas providências do seu recolhimento.


SDS – PMPE – DINTER II – 5º BPM.

Petrolina/Juazeiro - Trânsito Lento na Ponte Presidente Dutra, motivo, Manutenção


Em 18 de agosto de 2017

Na manhã desta sexta-feira (18), uma equipe realiza a manutenção dos tachões utilizados para separar as vias de rolamento da Ponte Presidente Dutra no lado de Juazeiro. Devido a manutenção, o trânsito está lento na Ponte tanto no sentido Juazeiro/Petrolina, quanto no Centro da cidade baiana.


A equipe bloqueou um dos acessos da Ponte para realizar a substituição dos tachões soltos e essa medida deixou o trânsito congestionado na via.

Campo Formoso BA – No interior do município Policiais da 54ª CIPM recuperam veículo roubado


Em 18/08/2017 ás 09:00.

Local: Lagoa Rasa (Tiquara)

Resumo: Por volta das 09:00, enquanto uma Guarnição da 54ª CIPM efetuava rondas ostensivas no interior de Campo Formoso BA, recebeu uma informação que havia um veículo abandonado do Povoado de Lagoa Rasa.

Diante de tal informação, a Guarnição se deslocou àquela localidade e lá constatou a veracidade da informação. O veículo trata-se de um Fiat Uno, placa de identificação: NZN-8705, com restrição de roubo.

O veiculo está sendo conduzido neste momento à DEPOL para providências cabíveis.


Fonte: ASCOM/54ª CIPM.

Mirandiba PE – Foragido da justiça de Serra Talhada foi preso por Policiais do 8º BPM


Na manhã desta sexta-feira dia (18), em uma operação envolvendo as equipes do GATI, Malhas da Lei do 8º BPM e Policiais Civis da 23ª DESEC, deram cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, contra Sandro Expedito Da Silva, de 26 anos. O imputado é acusado em processo de estupro, ameaça e violência doméstica, praticado contra sua ex – companheira.

Os policiais localizaram o preventivado em sua residência, na cidade de Mirandiba, e após receber voz de prisão, SANDRO foi apresentado na 193ª Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas de praxe e em seguida o acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Salgueiro (PSAL), onde ficará a disposição da justiça.

ESCUTE A RÁDIO SERTÃO ONLINE PELA INTERNET

A mais nova Rádio de Petrolina.

Já está no ar a mais nova rádio de Petrolina.

A Rádio Sertão online, está montando seu estúdio,

no Bairro José e Maria.

Por enquanto sua programação é gravada, mais em breve terá

sua programação ao vivo.

A Rádio prima por música, esporte, notícia e cultura.

O ouvinte da Rádio Sertão, concorre a prêmios sem pagar nada

que são sorteados todo fim de mês, a título de incentivo

Baixe o aplicativo: radiosertaoonline.com

E ousa uma programação de qualidade. ESCUTE A RÁDIO SERTÃO ONLINE PELA INTERNET.

Juazeiro BA – Cumprimento de Mandado de Prisão


Em 18/08/2017, ás 06:10.

Fato: Investigadores de Policia do S.I. da DRFR, após receberem Ordem de Serviço expedida pelo Delegado Titular da DRFR, Bel Reginaldo César Cabral, com a finalidade de cumprirem Mandado de Prisão expedida pelo Juiz de Direito Roberto Paranhos Nascimento da Vara do Júri e  Execuções Penais, em desfavor de Laudelino de Luna Pereira, residente na Qd - 25, 04, João Paulo II, nesta urbe, natural de Remanso-BA, pedreiro, filho de Francisco Pereira da Silva e Terezinha de Luna Pereira, empreenderam diligências, e na data e horário acima foi dando cumprimento ao   referido mandado.

Providencias adotadas: Após ser apresentado a autoridade policial o nacional Laudelino de Luna Pereira foi encaminhado a audiência de custódia.


Informações: 17ª COORPIN/DRFR.

Curiosidade - Quinze Entre Crianças e Adolescentes Foram Internados por Terem Tido Relações Sexuais com um Burro


De acordo com uma reportagem publicada na terça-feira (15) pelo portal de notícias britânico The Sun, relata que quinze adolescentes foram internados às presas em um hospital, após ambos contrair o vírus da raiva.

Ambos contraíram o vírus, após terem violentado sexualmente um burro infectado com a doença. Segundo o portal, o incidente aconteceu na zona rural de Sidi Al Kamel, em Marrocos.

Conforme informações divulgadas por a imprensa local, os adolescentes, tem idade entre sete a quinze anos, e passaram mais de uma semana internados no hospital Mechraa Belksiri, recebendo tratamento para a doença mortal que contraíram após ter violentado o animal.

O incidente deixou as famílias dos jovens em estado de choque. O número real de infectados poderia ser muito
maior, as famílias levaram seus filhos para tratamento em hospitais fora do local do incidente para evitar que eles virassem motivo de chacota de coleguinhas.

As autoridades locais estão fazendo esforços frenéticos para encontrar alguém que tenha tido relações sexuais com o burro para evitar uma maior propagação da doença.


A ocorrência tornou-se rapidamente o assunto mas comentado na localidade. No entanto, também se tornou um assunto de medo e vergonha para os pais que tiveram de levar seus filhos para vacinar, no caso de
terem tocado o animal.

As autoridades locais ordenaram que o proprietário do animal abata-o para evitar novos riscos de propagação da doença.

Santa Maria Boa Vista PE - Suicídio Por Envenenamento No Projeto Fulgêncio

Homem morre por suicídio usando veneno a ocorrência foi no Projeto Fulgêncio, Município de Santa Maria da Boa Vista PE. A vítima era conhecida como “Odair”. Fato relatado as 22:00 de hoje (16/08).

Afrânio PE - Carreta tomba em trecho da BR 407 entre Afrânio e Acauã-PI


17 de agosto de 2017

Nas primeiras horas desta quinta-feira(17), um acidente envolvendo uma carreta de placa NQT- 9835 Baturité-CE, vinda do Ceasa de Juazeiro da Bahia carregada de frutas, tombou às margens da BR 407 no trecho entre cidades de Afrânio e Acauã PI, mais precisamente na chegada do posto fiscal do povoado de Pipocas, município de Queimada Nova PI.

A Carreta que era conduzida pelo motorista ainda não identificado, continua no local do acidente usando  meia pista, onde é exigido bastante atenção por parte de quem passa pelo na Rodovia.
Segundo informações o motorista contou que foi fechado por outro veículo e não houve como evitar o acidente.

Nada grave aconteceu ao condutor, mas com relação a carga, diversas pessoas estavam fazendo uma verdadeira limpa nas frutas e verduras.

Campo Formoso BA – Policiais da 54ª CIPM prendem Homem por Posse de droga e arma


Data: 17/08/2017 ás 12:00.

Endereço: Rua Coronel Aníbal de Oliveira (Rua da Palha)

Resumo: Por volta das 12:00, enquanto uma Guarnição da 54ª CIPM, efetuava rondas ostensivas para averiguar denúncia de tráfico na esquina da Panificadora do Lelé, foi encontrado um indivíduo conhecido por "Leozão", após revista, foi achado no seu bolso 03 pedras de crack. O mesmo confessou que se encontrava vendendo a droga a mando de outro elemento conhecido por "Popeye", deslocando-se a residência do mesmo, a Guarnição teve acesso franqueado pela sua genitora (Genitora de "Popeye"), a fim de efetuarem uma busca. Lá encontraram ainda: mais uma pedra de crack, um brucutu (touca ninja), uma arma de fabricação caseira e uma balança de precisão.

O nacional "Leozão" foi apresentado à Depol para providências cabíveis.

Fonte: ASCOM/54ª CIPM.

Belém do São Francisco PE – PM Prende um Homem Acusado de Praticar Assaltos nas Rodovias


Na madrugada de ontem (16), dando continuidade às ações de combate e repressão ao tráfico de drogas na área da 1ª CIPM, a equipe do GATI, juntamente com o Oficial de Supervisão, quando realizava bloqueio na estrada que dá acesso ao Distrito de Riacho Pequeno, zona rural de Belém de São Francisco, deu ordem de parada a dois indivíduos, sendo um deles depois identificado como o imputado Felipe Alisson Santos Torres, 19 anos, que estava conduzido uma moto Bros 125, cor vermelha, placa JUS-9286, não sendo a ordem obedecida.

O policiamento fez o acompanhamento, onde o imputado parou a moto e o garupa, que o acusado afirmou se tratar de Bruno de Zé Ananias, adentrou na caatinga com duas armas de fogo, um fuzil cal. 7,62 e uma pistola .40, usadas para prática de assaltos na rodovia, inclusive, o imputado relatou que estavam vindo BR-316, onde estavam tentando fazer roubos a caminhoneiros, nas proximidades da Torre do Bendó.

O acusado afirmou que chegaram a efetuar vários disparos contra os veículos, juntamente com outro indivíduo chamado Robinho de Manoelzinho.

Nas diligências, foram encontrados na residência do acusado, 344 gramas de maconha pronta para o consumo, três espingardas ante carga, 16 cápsulas de munições cal. 7,62 deflagradas e duas intactas, recebendo voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com os objetos apreendidos para DPC de Floresta PE, onde foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e por posse ilegal de munição de uso restrito, e após a audiência de custódia, foi recolhido à cadeia pública de Belém de São Francisco. B.O Nº 551/17.

TC QOPM José Roberto, Cmt. da  1ª CIPM.

PMPE - DINTER II - 1ª CIPM.

Pilão Arcado BA - Polícia Militar Cumpre Mandado contra Homem Julgado a 32 anos de Reclusão

Por volta das 11:40 de 17/08, o 4°pelotão de Pilão Arcado/25° CIPM, conduziu à Delegacia a pessoa de Genivaldo Pereira da Silva, por solicitação imediata do Meritíssimo Dario Gurgel, Juiz desta comarca, para que se cumprisse o mandado de prisão expedido pela juíza da comarca de Brasília-DF,  pelo crime de roubo e homicídio, com pena de 32 anos e em regime fechado.

Que este comandante juntamente com o Serviço Operacional de Inteligência  (SOInt), ao localiza-lo em um bar foi detido e conduzido à delegacia de Pilão Arcado BA, ficando a disposição da justiça.
Vale lembrar que o réu já foi preso neste município por ter sido suspeito de envolvimento no assalto da casa lotérica em 2016.

SubTen Sá -Comandante do 4° pelotão de Pilão Arcado.

Petrolina PE - Estudante escapa de sequestro relâmpago se jogando de carro em movimento

Uma estudante de 16 anos conseguiu escapar de um sequestro relâmpago no Bairro Quati, em Petrolina PE

Na manhã desta quinta-feira (16), uma adolescente estava indo para escola onde estuda, que fica no referido bairro, quando foi abordada por um homem em um carro de cor preta (marca e modelo não identificado), que perguntou onde ficava um mercado, a vitima respondeu que não sabia e continuo caminhando, nesse momento ela foi surpreendida por outro homem que a segurou e lhe jogou dentro do carro pela porta de trás, onde já tinha um mulher que começou a lhe agredir, batendo a cabeça da vitima no vidro carro.

Mesmo assustada a estudante pulou do veículo em movimento e conseguiu fugir dos sequestradores. 
A estudante acompanhada da sua mãe prestou queixa na Delegacia do Bairro Ouro Preto em Petrolina.

Juazeiro BA - Homicídio no Salitre Zona Rural do Município


Homicídio Registrado no Povoado do Salitre. Segundo informações a vítima é conhecida pelo nome de "Evaldo Oliveira" foi alvejado com vários disparos de arma de fogo por elementos ainda não identificados .

Ouricuri PE - Homem Tenta Suicídio Usando uma Arma Branca tipo faca peixeira

Um homem de nome Ricardo, 43 anos, conhecido como Kar, residente na Av. Antonio Pedro da Silva, 168 - Centro, em estado de embriaguez utilizando-se de uma faca tentou cortar o próprio pescoço.

Segundo relatos de familiares essa é a terceira vez que ele tenta contra sua própria vida.

Ele tem histórico de familiares por parte de pai que cometeam suicídio.

A mãe da vítima emocionada e abalada afirmou que já não suporta mais, pois perdeu a mãe  em novembro do ano passado, o filho mais novo em Março desse amo e este mês, o irmão e agora esse episódio.

O Corpo de.Bombeiros socorreu a vítima ao HRFB, informações dão conta que kd já está fora de risco.

Terra Nova PE - Homens se passam por agentes de saúde e roubam dinheiro em uma residência

Homens se passam por agentes de saúde e roubam R$ 1.500 de casa em Terra Nova PE. 

Dois homens se passando por agentes de saúde furtaram a residência de um idoso de 75 anos, na manhã dessa quarta-feira (16), em Terra Nova-PE. Os indivíduos chegaram ao imóvel, identificaram-se como profissionais de saúde e afirmaram que foram ao local para colher o sangue da vítima.

De acordo com a polícia, a dupla pediu que o idoso tirasse a camisa e entregasse para um deles, enquanto o outro colhia o sangue. Depois de concluírem o procedimento, os bandidos entregaram a camisa da vítima e fugiram com uma quantia de R$ 1.500 que estava no bolso da vestimenta.

Policiais militares do 8° BPM foram chamados, realizaram buscas pelos criminosos, mas não conseguiram encontrá-los. O homem lesado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi aberto inquérito para investigar o crime.

Lagoa Grande PE - Carro Forte foi Explodido na BR 428


Assalto - Informações de condutores que estavam trafegando na BR 428, de que na tarde de hoje (16), elementos fortemente armados, interceptaram um carro forte da empresa Preserve, entre Lagoa os municípios de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista PE, uns paravam todos os veículos que se aproximava, enquanto que outros estavam na função de explodir o caro forte. Logo após o delito, os meliantes colocaram fogo no veiculo e a BR foi liberada.   

Petrolina PE - Homem Preso no José e Maria por Mandado Judicial


A Equipe de Investigação da 213° Delegacia de Polícia Civil, sob a coordenação do Delegado Ronaldo Luz, prendeu na manhã de hoje (17/08/2017) Charles Belém de Paiva, no Bairro José e Maria, em cumprimento a um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, pelo crime de Estupro de Vulnerável, expedido pela Primeira Vara Criminal de Petrolina.

Charles foi conduzido para a Delegacia do Ouro Preto e será encaminhado para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes (PDEG), após os procedimentos cabíveis.

Salgueiro PE - Caminhoneiro Morreu Após Capotamento na BR-116

Um caminhoneiro de 56 anos morreu na noite desta quarta-feira (16), após o veículo em que estava capotar na BR-116, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O caminhão, com placa de João Pessoal, na Paraíba, transportava uma carga de frutas.

As causas do acidente, que aconteceu por volta das 20h, estão sendo investigadas. O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

Belém do São Francisco PE - Plantação com mais de 16 mil pés de maconha é destruída pela polícia


Policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) erradicaram, ontem (16), uma plantação com mais de 16 mil pés de maconha em Belém do São Francisco (PE), no Sertão de Itaparica. 

De acordo com a 1ª CIPM, a roça ficava próximo ao distrito de Riacho Pequeno, zona rural.
Quando os policiais chegaram ao local, um homem foi avistado, mas conseguiu fugir. De acordo com a 1ª CIPM, o suspeito é Fábio Barbosa dos Santos, de 33 anos, o qual já foi preso por estupro no ano de 2012.

No local foram incinerados 16.200 pés de maconha. Também foram apreendidos 4,258 kg da erva pronta para o consumo, que foram entregues na Delegacia de Polícia Civil (DPC).

Casa Nova BA – Tentativa de Homicídio; Na Tarde de ontem um Homem foi alvejado por arma de fogo na estrada da AABB

De acordo com informações, dois homens em uma moto abordaram a vitima, e o carona disparou 06 tiros na pessoa de prenome Diego, conhecido por “Magnata” ele foi socorrido ao Hospital local e logo após foi transferido ao Hospital Universitário de Petrolina PE.

Salgueiro PE - Ex presidiário é executado dentro do Hospital Regional (HRIS)


Na madrugada desta quinta-feira (17), dois elementos não identificados, entraram no hospital Regional Inácio de Sá, e executaram a tiros um ex-presidiário.

A vitima havia sofrido uma Tentativa de Homicídio na cidade de Terra Nova-PE, na noite da ultima terça-feira (15), o crime foi cometido por dois elementos não identificados, que chegaram numa moto que após a ação, evadiram-se. A vítima: A. R. X. L., 24 anos, foi transferido para o Hospital Regional de Salgueiro, onde na madrugada desta quinta foi executado na sala onde se encontrava sobe cuidados médicos.

Petrolina PE – Tentativa de Assalto próximo a feirinha do bairro São Gonçalo

Dois elementos em uma moto cinquentinha de Placa PDV-5819, Tentaram assaltar duas pessoas nas proximidades da feirinha do bairro São Gonçalo em Petrolina PE. Ambos armados e o garupa trajava camisa branca.

Petrolina PE – Moto taxista Assaltado na Vila Eduardo os Meliantes Levaram a sua Moto


Em 16-08-2017


Assaltantes abordam um moto taxista na Vila Eduardo e levam sua Moto Bros 160 Vermelha 2016, Placa PCD-1098 de Petrolina.

Petrolina PE – Um Taxista teve seu Veículo Tomado de Assalto


Elementos pegaram um táxi no ponto de apoio da Itapemirim e deixaram o taxista na pousada imperial, levando o referido veiculo um Prisma 2017, placa PCI-5254.

Casa Nova BA - Caminhão com Carga de Goiaba Tombou na BR 235


Caminhão Carregado de Goiaba Tomba na BR 235, Próximo aos Sem Terra em Casa Nova-BA.
Sem Vítimas

Pilão Arcado BA – Polícia Militar prende Homem por porte de drogas


Em 16/08/2017.

Por volta das 15:00, do dia 15/08, o 4°pelotão de Pilão Arcado/25° CIPM, conduziu a delegacia a pessoa de Cleiton Araújo Ribeiro, residente na cidade de Avelino Lopes-PI, por estar comercializando drogas (cocaína), nos festejos da Padroeira de Nossa Senhora da Aparecida, no povoado de Brejo da Serra, município de Pilão Arcado.

O flagranteado foi preso com um revólver cal. 32 com 01 cartucho, 37 petecas de cocaína e mais 25,00 reais adquirido pela venda da droga. O acusado já teria sido preso por tráfico de drogas em Teresina-PI e que, segundo informações, ele é um dos traficantes na cidade de Avelino Lopes.

O acusado e todo material foi apresentado na delegacia da Polícia Civil de Pilão Arcado e autuado pelo delegado Rogério.


Por Irlander Bacelar.

Petrolina PE – Acidente com motociclista no Distrito Industrial


Na manhã de hoje (16), um motociclista sofreu um acidente no Distrito Industrial de Petrolina PE, a vítima recebeu os primeiros socorros por uma unidade do SAMU.

Juazeiro BA – RONDESP Norte Prende três Traficantes e apreende drogas e arma de fogo


Por volta das 17:00 de terça 15/08 equipes da RONDESP NORTE realizavam rondas no bairro Piranga em Juazeiro BA, quando um motociclista a bordo de uma Yamaha Factor 125, placa JSY 5055/BA, transitava em atitude suspeita e empreendeu fuga ao receber ordem de parada. A motocicleta foi interceptada na Rua Juca Sento Sé, s/n, no mesmo bairro.

Ao realizar abordagem foram encontradas com o suspeito duas "petecas" de maconha e a quantia de R$ 125,00 reais em dinheiro. 

O suspeito identificado como Sandro Gomes da Silva, disse que a residência em frente a abordagem lhe pertencia e que no interior do imóvel havia outras drogas escondidas embaixo da pia da cozinha. Após buscas no domicílio com a presença do imputado, os policiais encontraram 60 "dolões" de uma erva seca tipo maconha e uma balança de precisão.

Em seguida Sandro levou as guarnições até uma chácara de sua propriedade na Rua da Amizade bairro Codevasf. Ao adentrar no domicílio, o efetivo avistou um indivíduo identificado como Jeremias Almeida da Silva, o qual tentou fugir dispensando um embrulho contendo 15 "petecas" de cocaína, 25 pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 200,00 reais em dinheiro. 

Jeremias disse que possuía uma arma na casa de um amigo de nome Luciano Andrade Silva, residente na Rua Imperatriz, nº 09-B. Dando prosseguimento a ocorrência as viaturas chegaram na residência de Luciano. O referenciado recebeu os policiais na porta de casa e confirmou a posse da arma.

Ele indicou um telhado no quintal como sendo o local onde a arma estava escondida e autorizou que os policiais revistassem o ambiente. Desse modo as equipes encontraram no local apontado 01 Revólver marca Taurus, calibre .38 com 04 munições intactas, 03 pedras grandes de Cocaína e uma balança de precisão. Luciano disse que a arma de fato pertencia a Jeremias, contudo a droga lhe pertencia.


Os acusados juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA. Sendo ele apresentado ao Delegado plantonista.

Curaçá BA – Policiais da 45ª CIPM Apreendem Arma de Fogo Próximo a Fazenda Caraíbas


Por volta das 15:00, do dia 15.08.17, a Guarnição PETO/45ªCIPM, durante a Operação Margem Segura, em abordagem na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado de Novo Horizonte, nas proximidades da Fazenda Caraíbas, avistou em atitude suspeita condutor em uma moto Honda CB 300, Rio, de Placa OUB 9773, de cor azul, do município de Juazeiro-Bahia.

Com a aproximação o cundutor Bruno Nunes da Silva, RG. 1395739412 SSP/Bahia e CPF N 058. 959. 945-39, filho de Hermes Nunes da Silva e de Edna Regina da Silva, nascido em 09.12.1992, natural de Curaçá - Bahia, ao avistar a viatura 9.4502, parou a referida moto, jogando a distância uma sacola plástica que trazia consigo. Com a busca pessoal e inspeção da sacola, verificou-se que havia uma espingarda de fabricação artesanal de calibre 38, com um carregador com capacidade para oito ou mais cartuchos, não sendo encontrado nenhum cartucho intacto ou deflagrado.

O elemento juntamente com a arma foram apresentados na Delegacia de Juazeiro, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Juazeiro BA – Polícia apreende armas de fogo no Povoado de Maniçoba


Em 16 de agosto de 2017

Durante rondas ostensivas realizadas na tarde desta terça-feira (15), por volta das 16:00, Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – apreenderam várias armas de fogo no Distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro, na Bahia.

A equipe policial foi informada que uma pessoa que estaria comercializando armas de fogo em uma residência da localidade. De imediato, os policiais deslocaram até o endereço citado e constataram que a pessoa denunciada não estava na residência. Foi informado à mãe do acusado sobre a denúncia e a mesma não só autorizou a entrada no interior da residência como também mostrou onde estavam as armas de fogo.

No local, foi encontrado sobre o guarda-roupa um rifle, marca Winchester, calibre .44; duas espingardas de fabricação caseira, uma espingarda caseira do tipo armadilha de caça; uma espingarda, marca CBC, calibre .36; um cabo de espingarda; quatro cartuchos calibre .44 intactos; onze cartuchos calibre .36; um frasco azul contendo pólvora e outro frasco verde contendo chumbo.


Todo o material foi apresentado na 17ª COORPIN, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Serra Talhada PE - Acidente com Danos Materiais na BR 232


Acidente na BR 232 Próximo ao Povoado de Bom Nome, onde veiculo trafegava com uma família momento em que um dos pneus estourou vindo o condutor a perder o controle da direção e colidir com uma carreta que passava em sentido contrário, segundo as informações, ninguém se feriu gravemente.    

Abaré BA - Roça de Maconha Erradicada no Ibó


Polícia Militar realiza operação cirúrgica em roça de maconha na região de Ibó.

Na alvorada do dia de hoje 16.08.17, Policiais Militares da 4ª CIA/Rodelas, Abaré, Macururé
e da SOInt do 20° BPM, realizando a Operação Sertão Seguro, localizaram uma Roça de Cannabis Sativa (Maconha), na região do Ibozinho, Povoado ha cerca de 35 km do município de Abaré BA, com uma plantação de, aproximadamente, 50 mil pés de maconha, pronta para colheita.

Santa Cruz da Venerada PE – Menor é apreendido com veículo roubado

O veículo havia sido roubado no início do mês de agosto na cidade de Petrolina - PE.

Policiais Militares do 7º BPM realizavam rondas com abordagens na cidade de Santa Cruz da Venerada – PE, quando nas proximidades do Santuário de Frei Damião se depararam com uma pessoa que trafegava de motocicleta em atitude suspeita.

De acordo com a polícia, ao ser procedida abordagem ao suspeito o policiamento constatou que se tratava de um adolescente de 15 anos, residente na Praça da Mônica no bairro Vila Nova em Santa Cruz da Venerada – PE que trafegava conduzindo a motocicleta Honda FAN CG-150, preta, placa PGK-4012/PE.

Os PPMM também constataram que a referida motocicleta havia sido roubada no dia 03 de Agosto de 2017, no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho N-04 na cidade de Petrolina – PE e, na ocasião o menor confessou que teria trazido a citado veículo com um amigo da cidade de Petrolina – PE.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais. Sendo o menor infrator submetido a um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) e, seguida liberado.

Pernambuco - Número de Homicídios


Pernambuco Ultrapassa 3,3 Mil Homicídios nos Sete Primeiros meses do ano

Em15 agosto 2017 as 17:42.

Pernambuco registrou, em julho deste ano, 447 homicídios, número que representa uma média de 14,4 homicídios por dia.

Com o número, o estado passa a contabilizar 3.322 assassinatos ao longo dos sete primeiros meses de 2017. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (15) pela Secretaria de Defesa Social (SDS).
Dos 447 homicídios cometidos em julho de 2017, 32% têm ligação com o tráfico de drogas, 19% foram motivados por ‘acerto de contas’ e outros 18,5% estão relacionados a conflitos em comunidades, segundo a SDS.

O número de assassinatos registrados em julho de 2017 é 28,8% maior do que os 347 homicídios contabilizados em julho de 2016. Em junho deste ano, a pasta havia contabilizado 380 assassinatos, o que equivale a um aumento de 17,6% desse tipo de crime em Pernambuco de um mês para outro.
Em relação aos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs) — que englobam assaltos a transeuntes, roubos a ônibus, bancos e outras investidas criminosas relacionadas à subtração de pertences —, o estado registrou 10.064 ocorrências, totalizando uma média diária de 324,65 assaltos dessa natureza ao longo de julho deste ano. Somente no Recife, foram contabilizados 3.546 crimes desse tipo.

Segundo a SDS, o roubo de celular ocupa o primeiro lugar entre os CVPs.
A pasta, no entanto, não informa a quantidade de aparelhos roubados em todo estado ao longo dos 31 dias de julho. Ainda no referido mês, o estado registrou uma média de 3,03 estupros por dia e de 74,52 casos de violência doméstica e familiar.

Fonte: Montieur Monteiro.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas