NOTÍCIAS 04 FEVEREIRO 2017

ACIDENTE

Às 10:42, Deste Sábado, 04/02/2017

Acidente deixa moradores de Petrolina sem energia elétrica



Na noite desta sexta-feira (03), por volta das 23h, um acidente deixou os moradores do bairro Caminho do Sol, em Petrolina, sem energia elétrica.

Segundo informações repassadas ao Blog, um caminhão que transportava um retroescavadeira derrubou vários postes deixando as ruas as escuras e a população sem o fornecimento de energia elétrica. Até o momento não foi informado se alguém se feriu.

PRISÃO POR DROGA

Às 10:41, Deste Sábado, 04/02/2017

Porte de Entorpecente- AIS-25



Santa Maria Da Boa Vista – PE.
Local : Largo do CEASA;

Data/ Hora : 040015FEV2017
Imputado: Edson da Silva Farias, 21 anos;

Resumo:
Durante rondas a GT GATI se deparou no largo do Ceasa com um veículo Gol de Cor Prata, Placa PEI 5345 em atitude suspeita, onde o condutor foi abordado e no seu veículo foi realizado uma busca, sendo encontrado em baixo dos tapetes 09 (nove) petecas de Cocaína, totalizando assim 0,26gr da droga. O imputado foi conduzido a DPC de Cabrobó para adoção das medidas legais cabíveis onde foi lavrado TCO. O veículo foi entregue na DPC de Santa Maria da Boa Vista.

Ten Cel PM Marcondes
Comandante da 7ªCIPM

GT GATI

ACIDENTE FATAL

Às 10:39, Deste Sábado, 04/02/2017

Acidente com vítima fatal é registrado no distrito de Maniçoba



Sábado (04) por volta de 03:30 da madrugada - mais um grave acidente com vítima fatal na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia.

Segundo informações - o piloto de uma moto trafegava normalmente pelo distrito de Maniçoba - quando passava pelo povoado de Lagoa dá Pedra - colidiu com um animal - foi socorrido - mas não resistiu aos ferimentos - indo a óbito na unidade de pronto atendimento (UPA).

O Departamento de perícia técnica foi acionado - prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da unidade.

IDENTIFICAÇÃO DA VÍTIMA


Clésio Alves dos Santos - 36 anos - residia no canal 640 - lote 615 distrito de Maniçoba.

ARMA APREENDIDA

Às 10:38, Deste Sábado, 04/02/2017

Policiais Militares do 7° BPM Apreendem arma de fogo


Por volta de 17:00, o efetivo da GT DE ARARIPINA, comandada pelo Cb Neri, foi solicitada para verificar uma situação de ameaça contra uma mulher no Residencial Nossa Senhora da Conceição. Ao chegarem no local, os Policiais Militares foram informados por Maria Simone Alves dos Santos de que seu vizinho de nome Francisco havia lhe ameaçado com uma espingarda após um desentendimento e fugiu após tomar conhecimento de que foi acionada a PM. Após essa informação, foi montada uma Operação pelo efetivo de Araripina com o objetivo de capturar o ameaçador e, por volta das 20h30 a GT de Araripina comandada pelo Sgt Barros conseguiu capturar Francisco Ivan de Souza Paixão, 30 anos, quando o mesmo retornou à sua residência. O suspeito confessou o crime e apresentou a arma utilizada na ameaça (fabricação artesanal/ ante carga), onde o efetivo de forma pró -ativa impediu a possibilidade do cometimento de um FEMINICÍDIO na região do Araripe.
Os envolvidos foram encaminhados para à D.P. de Plantão de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis.

Participaram da ocorrência:
SGT PM BARROS
CB PM HÉLIO
CB PM NÉRI
SD ROSAL
SD DOMINGOS

CMT: TC LUCIEUDO SANTANA

• SUBCOMANDANTE: MAJ PM RUTÊNIO AUGUSTO

SDS - PMPE - DINTER II - 7º BPM

PRISÃO POR FURTO

Às 10:35, Deste Sábado, 04/02/2017

RONDESP Norte prende homem acusado de furto de bode é com armas de fogo em Casa Nova BA 


Na manhã deste sábado (04) chegou-nos uma informação que uma equipe da RONDESP Norte recebeu informação de que um bode havia sido furtado na região de Papagaio, zona rural de Casa Nova. Informações davam conta de que os autores residiam no bairro Iraque, povoado de Santana do Sobrado, Casa Nova-BA. 

A guarnição seguiu até o local informado onde abordou o nacional Francisco Ernane de Souza, vulgo “Nego”, 26 anos, o qual transitava em atitude suspeita. Na abordagem os policiais encontraram na cintura do acusado a seguinte arma de fogo:
•    01 (um) revolver calibre 32, municiado com 04 (quatro) munições intactas;

Ele informou que utilizava a arma para praticar roubos, principalmente a motocicletas juntamente com seus comparsas de prenomes “Roniel e Victor”. Em ato contínuo a equipe policial foi na casa de “Victor” o qual havia se evadido, sendo encontrada no local uma sacola plástica contendo uma certa quantidade de maconha.

Francisco confessou que ele e Roniel teriam roubado uma motocicleta na estrada de Afrânio-PE e levaram-na até a cidade de Santa Cruz-PE. 

A dupla ainda teria furtado um bode na localidade de Papagaio sendo que o animal estaria na casa de Roniel. Após buscas na residência do suspeito o animal não foi encontrado. Francisco citou ainda que um homem de prenome Mário, residente no povoado de Mosquito possuía armas de fogo. 

A diligência continuou até aquela localidade, no entanto Mário não se encontrava em casa. Após buscas no domicilio foram localizados os seguintes materiais:

•    01 (uma) espingarda de fabricação caseira, calibre 12, com 03 (três) cartuchos;
•    03 (três) cartuchos calibre 38 intactos. 

O Francisco, foi encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.

O fato foi registrado dia 30/01/17
Mas a Ocorrência só nós foi repassada hoje.

Ascom: RONDESP NORTE

ACIDENTE

Às 10:34, Deste Sábado, 04/02/2017


ACIDENTE COM CAMINHÃO 



Acidente entre Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande aguardando outras informações. 

HOMICÍDIO

Às 10:33, Deste Sábado, 04/02/2017

Homicídio registrado em Araripina



Um homem ainda sem identificação é assassinado por arma branca num terreno baldio, nas proximidades do Posto Shell na BR 316. Aguardando IML Petrolina para remoção do corpo.

ASSALTO

Às 10:30, Deste Sábado, 04/02/2017

Moto tomada de assalto na Maniçoba Juazeiro BA



O fato ocorreu nas proximidades do lote de Miguel

Veiculo ano 2016/2017 de Placa: PJZ 5679 Cor Branca. Com as seguintes características; Fyzer branca com kadron e farol xenom luz de freio led. 

NOTÍCIAS 03 FEVEREIRO 2017

BONUSCLUBE

A Milhar do dia

Bonus clube com esse você só tema a ganhar

O Bonusclube é uma raspadinha da Associação dos cantadores, Para realização de eventos culturais. O bonusclube sortea prêmios todos os dias e um bilhete, vale um mês inteiro.
Aumente sua renda financeira sendo um vendedor bonusclube.

Ligue 87 9 8821 2414 fale com Natanael Cordeiro.

registro: 28300/4037 akx021950.

COLISÃO DE CARRO E MOTO

Às 21:50, Desta Sexta, 03/02/2017

ACIDENTE NO DISTRITO 


Acidente de Moto No Distrito, próximo ao Posto envolvendo um carro e uma moto, o motoqueiro  visivelmente embriagado subiu no canteiro pra não bater no carro.

Aparentemente uma das pernas esta fraturada, o mesmo estava jogado no chão muito ferido.

Muito movimento no local.


SUICÍDIO

Às 21:05, Desta Sexta, 03/02/2017

SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO 


Hoje por volta das 07:00 da manhã no Projeto Caraíbas Agorovila-31, houve um suicídio por enforcamento.

Tratava-se do Sr. Ângelo José da Silva, de 64 anos.

Relata-se que ele passava por problemas de depressão.

MORTE DE MARISA

Às 21:03, Desta Sexta, 03/02/2017

SOLIDARIEDADE


Humildade, solidariedade, compaixão, amor ao próximo, mesmo que seja nossos adversários e que tenhamos ideologias diferentes... Afinal o que nós somos?                       
Porque nem todos os amigos são camaradas, nem todos os adversários são inimigos!

Por: Nelson Fontes

RECONHECIMENTO

Às 21:00, Desta Sexta, 03/02/2017

Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Petrolina completa um ano


A Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (VVDFM) de Petrolina completou um ano de funcionamento nesta quinta-feira (2). No total, desde a implantação da unidade foram analisados 910 ocorrências de violência doméstica, 281 pedidos de concessão de medidas protetivas de urgência e concedidos 243 pedidos.
O juiz titular da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Petrolina, Sydnei Alves Daniel, destaca que o funcionamento da unidade judiciária trouxe ganhos significativos para a sociedade do município, em especial às vítimas de violência doméstica, aumentando a celeridade na tramitação processual da grande demanda de crimes contra as mulheres na cidade.
“Com uma vara especializada, tratando de forma específica a demanda judicial, com respeito e obediência aos prazos descritos na Legislação, ganhamos o reconhecimento e a confiabilidade da comunidade em colocar suas demandas perante o Poder Judiciário local, na certeza do seu pleno atendimento e resposta efetiva.”, afirmou.
As ações realizadas na unidade judiciária envolvem não só a punição dos crimes, mas também a prevenção da violência por meio de ações educativas direcionadas aos autores e às vítimas de violência doméstica. No total, são desenvolvidos cinco projetos por meio de uma equipe composta por dez profissionais, sendo um magistrado, um chefe de Secretaria, dois assessores, quatro servidores da Secretaria, uma psicóloga e uma assistente social.
Para implementar o trabalho, a unidade judiciária realiza articulações com outros órgãos que integram a Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, do Estado e do município. A rede é formada pelo Ministério Público de Pernambuco, pela Polícia Militar, pelas Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher, pela Secretaria de Políticas para as Mulheres e pela Central de Atendimento à Mulher.
Confira os projetos
Acolher: Compartilhando para fortalecer – A ação consiste no atendimento às mulheres com processos por crime de Ameaça ou que se direcionam à unidade judiciária por demanda espontânea ou através de encaminhamento realizado pelos órgãos que compõem a Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, do Estado e do município. Essa intervenção tem como objetivo acolher e orientar as mulheres visando ao fortalecimento de sua tomada de decisão de modo consciente e autônomo, a partir da compreensão da dinâmica do processo judicial e do direcionamento das demandas apresentadas.
Aplicativo Alerta de Maria – O aplicativo aciona a Polícia Militar quando as mulheres resguardadas pelas Medidas Protetivas de Urgência se sentirem ameaçadas. O aplicativo, que está em fase de testes, será instalado nos aparelhos celulares das mulheres ainda no mês de fevereiro. Poderão utilizar a ferramenta mulheres com as Medidas Protetivas de Urgência autorizadas pelo magistrado, que demonstrarem interesse pelo serviço.
Ciclo de reflexão – O projeto tem como objetivo promover um espaço educativo de acolhimento e orientação que fomente o processo reflexivo relacionado ao fenômeno da violência contra a mulher, direcionado aos homens condenados em processos de violência doméstica na comarca. O Ciclo de Reflexão é composto por quatro encontros que acontecem com frequência semanal, duração de duas horas cada, no espaço do Salão Azul do Fórum Dr. Manoel Souza Filho, com mínimo de quatro e máximo de dez participantes. Os encontros são coordenados por uma assistente social e uma psicóloga da unidade judiciária.
Coletivo Maria da Penha – Essa atividade visa publicizar informações acerca da Lei Maria da Penha e dialogar sobre as questões que constituem a dinâmica da violência doméstica. O público-alvo da iniciativa será composto pela população dos bairros que apresentam maior índice de violência doméstica e familiar contra a mulher no município e estudantes do ensino médio da rede municipal e estadual de educação. O projeto está previsto para ser iniciado no primeiro semestre deste ano.

Programa Padronizar – A unidade judiciária desenvolveu um programa no Microsoft Access para dinamizar o cumprimento de expedientes pela vara, trazendo agilidade, eficiência e rapidez nas atividades diárias e atendimentos, buscando sobretudo a padronização do trabalho. Por meio do projeto é possível fazer uma auditoria diária na unidade, controlando todos os prazos processuais e verificando os processos pendentes de movimentação e que necessitam de uma intervenção urgente.

ASSALTO

Às 20:57, Desta Sexta, 03/02/2017

ASSALTO A PANIFICADORA


Dois elementos em uma Twister preta de placa KKU 8712, um magro alto com camisa de time com nome Lucas, acabaram de assaltar uma padaria na Cohab III, Areia Branca.

AGRESSÃO MUTUA

Às 20:54, Desta Sexta, 03/02/2017

AGRESSÃO ENTRE DUAS MULHERES 



Mulheres se esfaqueando em via pública na rua do Hotel Araújo em Petrolina, uma garota de programa por nome de Ana Paula “Vulgo Kailla” levou vários golpes de faca e a outra se trata de “Aline” que foi atingida por duas perfurações segundo informações as duas foram socorridas ao Hospital e passam bem.

COLISÃO ENTRE CARROS

Às 20:52, Desta Sexta, 03/02/2017

Acidente em frente a praça Santiago Maior Juazeiro BA 

(Imagens Ilustrativas)



Logo após semáforo da ceara calçados

Colisão de Carro com Carro Por volta das 15:25 de hoje (03), Um Onix Vermelho bate na traseira de um Corola Preto.

SEGURANÇA PÚBLICA

Às 20:42, Desta Sexta, 03/02/2017

Segurança pública é pauta de reunião em Lagoa Grande


Pauta do momento, o problema da segurança pública foi tema de um encontro em Lagoa Grande (PE), ocorrido na última quarta, (1), na Câmara Municipal. O prefeito municipal junto com o comandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Miliar (CIPM), Coronel Marcondes, discutiram com a sociedade e integrantes da administração, ações para combater a criminalidade no município, que é polo econômico do Estado.

Durante o encontro foram apresentados os programas ‘Escola Segura’ e Proerd, ficando marcado para iniciar as atividades em março em oito escolas. Os alunos beneficiados estão entre a faixa etária de 05 a 15 anos, o que dá cerca de mil alunos no distrito de Vermelhos e na sede do município.

ASSALTO A BANCO

Às 10:25, Desta Sexta, 03/02/2017

PORTO DE GALINHAS (PERNAMBUCO)

 

Bandidos invadem bancos e aterrorizam Porto de Galinhas

Na madrugada desta sexta (3), ladrões incendiaram caixas e balearam viaturas. Balneário, em Ipojuca, no Grande Recife, é um dos principais destinos turísticos de Pernambuco. A onda de explosões de banco que aterroriza Pernambuco chegou a um dos pontos turísticos mais badalados do estado. Na madrugada desta sexta-feira (3), bandidos invadiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal (CEF) da Praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Grande Recife, prédios localizados ao lado da delegacia. Eles arrombaram caixas e deram tiros de armas de grosso calibre, atingindo viaturas das polícias e imóveis. Ainda colocaram fogo em terminais de autoatendimento, assustando moradores e turistas que passam o verão no balneário.

Os bandidos chegaram a Porto de Galinhas por volta das 3h. Eram entre 15 e 20 homens que estavam fortemente armados e encapuzados. No Banco do Brasil, eles explodiram os caixas e levaram dinheiro. Depois, tocaram fogo nos terminais. Os bombeiros foram acionados para apagar as chamas.

Nas Caixa Econômica Federal, de acordo com relatos repassados aos policiais civis, o alvo do bando era o cofre da agência. Os ladrões deixaram o imóvel carregando malotes. Eles conseguiram fugir. Mas antes de escapar, deixaram um rastro de medo.

De acordo com a Polícia Federal, acionada por causa da ação criminosa contra a CEF, eles estavam em dois carros. A ação durou cerca de 30 minutos. "Foram muitos tiros. Eles usaram metralhadoras e fuzis", contou um policial, que preferiu não ser identificado.

Segundo informações repassadas pela Delegacia de Porto de Galinhas, os bandidos estavam bem organizados e montaram uma estratégia para evitar a aproximação dos policiais.

Caixas do Banco do Brasil foram incendiados (Foto: Whats App)

Os bandidos chegaram a cerca o quarteirão onde ficam os bancos. “Eram dois de um lado dois do outro e quatro em cima do muro. O prédio da Caixa Econômica fica do lado da delegacia e eles deram muitos tiros, atingindo a parte de cima, onde ficam os policiais militares”, afirmou um policial que preferiu não ser identificado.

Na ação os bandidos mostraram muita ousadia e agressividade. Eles atingiram com tiros duas viaturas da PM e uma da Polícia Civil. Uma pousada da vizinhança também ficou marcada pelos projéteis de grosso calibre. Um delegado teria seido ameaçado pelos bandidos.

Ação criminosa aconteceu em área turística (Foto: Whats App)

Onda de crimes

Na madrugada de quarta-feira (1º), uma quadrilha chegou à cidade de Camutanga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, e explodiu o único posto de atendimento do Bradesco existente no local.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos dispararam vários tiros para o alto e contra a agência, para intimidar os moradores e a polícia, mas ninguém ficou ferido. O grupo usou explosivos para abrir o caixa eletrônico da unidade, mas ainda não se sabe se alguma quantia em dinheiro foi roubada.

A quadrilha ainda espalhou dezenas de grampos na rodovia PE-82, um dos principais acessos a Camutanga, para dificultar a chegada do policiamento ao local.

Em nota enviada pela assessoria de imprensa, o Bradesco informou que "está avaliando os danos ocorridos para reestabelecer o atendimento na cidade de Camutanga". Enquanto isso não ocorre, a alternativa para os clientes é "realizar suas transações na unidade do Bradesco Expresso, correspondente bancário, localizado no município", recomenda o texto.

Investida em Bonito

Também na madrugada de quarta-feira (1º), as agências da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil localizadas em Bonito, no Agreste de Pernambuco, foram alvos de criminosos. Segundo a Polícia Militar, houve tiroteio, e a quadrilha espalhou grampos, além de derrubar árvores em pontos estratégicos de acesso ao município, como a PE-123, para tornar mais difícil a chegada do policiamento.

Ainda de acordo com a PM, não se sabe a quantia que foi levada pelos assaltantes. Os criminosos também atiraram contra o prédio do destacamento da Polícia Militar do município e roubaram um caminhão em um posto de combustíveis. Na ação, o grupo utilizou três carros - que foram abandonados e incendiados na PE-103, conforme informou a polícia.

São Vicente Férrer

Na terça-feira (31), a ação dos bandidos foi em São Vicente Férrer, também na Zona da Mata Norte. Testemunhas contam que os bandidos dispararam, para o alto, vários tiros de grosso calibre. A polícia informou que o bando fez reféns e usou eles como escudos humanos.

Vestidos com roupas pretas, os criminosos chegaram ao Centro da cidade por volta das 3h. Testemunhas relataram a presença de uma caminhonete. Pelo menos seis pessoas participaram da ação.

O grupo conseguiu levar o dinheiro do caixa eletrônico explodido e libertou os reféns logo em seguida. Na fuga, os bandidos espalharam grampos nas estradas da região. As peças de metal foram colocadas ao longo de cinco quilômetros da rodovia PE-89. Uma viatura da PM teve os quatro pneus furados. Testemunhas informaram que os ladrões seguiram em direção ao estado da Paraíba.

Operação

Na segunda-feira (30), a polícia apresentou detalhes da ‘Operação Sem Divisas’. Na ação, foi presa uma quadrilha suspeita de agir em Pernambuco e na Paraíba. Ao todo, segundo o delegado Paulo Berenguer, o grupo é responsável por 15 ações ao longo de 2016. Com eles foram apreendidos 49 emulsões explosivas, material suficiente para explodir 196 caixas eletrônicos segundo a polícia.

A investigação, que levou nove meses , teve início com a investida criminosa nas cidades de Macaparana e São Vicente Ferrer em abril do ano passado. Na ocasião, os ladrões deixaram para trás durante a fuga explosivos, projéteis de fuzil, carro queimado e imóveis metralhados.

Dos 22 suspeitos de envolvimento com a quadrilha, a polícia conseguiu prender 16. Dois foram mortos durante troca de tiros com policiais em ações nos municípios e um terceiro foi assassinado. Três estão foragido, sendo um deles um dos líderes da organização. Entre os presos está um vereador da cidade de Alcantil (PB). Ele é suspeito de guardar e transportar o armamento de guerra, além de assassinar um dos integrantes.

Os integrantes da quadrilha são suspeitos de realizarem ações nas cidades pernambucanas de Tacaimbó, Vertentes do Lério, Taquaritinga do Norte, Riacho das Almas, Macaparana, Cumaru, Machados, Santa Terezinha, Condado, Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Primavera e Belém de Maria.

Entre o material apreendido, 49 emulsões explosivas, detonadores, cordéis detonantes, 25 armas e munições de uso restrito, coletes balísticos e grampos. Entre o armamento, metralhadoras, submetralhadoras, fuzis, revólveres e pistolas. A polícia ainda encontrou com a quadrilha uma parte de caixa eletrônico que foi explodido.

Mapa

Em 20 de janeiro deste ano, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco divulgou um balanço das ações criminosas praticadas contra instituições financeiras em 2016. O documento revela que ocorreram, entre janeiro e dezembro, 346 casos de violência em 56 dos 184 municípios pernambucanos. Isso equivale a 30,43% do total de cidades.

O levantamento aponta para 250 arrombamentos e explosões, sendo 176 em locais como mercados e postos de gasolina. O documento revela, ainda, que o Agreste foi a área mais atingida pelas ações. Ao todo, 29 cidades que registraram ações violentas ficam na região. Isso significa 51% do universo afetado.

Em seguida, aparecem a Região Metropolitana do Recife e o Sertão, com nove cidades relacionadas a crimes em 2016, ou 9% do universo atingido. Na Zona da Mata, também foram nove municípios prejudicados.

APREENSÃO DE ARMA

Às 10:23, Desta Sexta, 03/02/2017

Policiais Militares do 7° BPM prendem indivíduo com arma de fogo


O suspeito guardava a arma em seu bolso.

Por volta de 00h30 de hoje (03), o efetivo da GT EXÚ, quando em rondas naquela cidade, mais precisamente no bairro Gonzagão, foi acionado pela Central de Operações do 7° BPM para  fazer deslocamento à praça de eventos "Francisca Miranda Parente", pois na referida Praça haveria um indivíduo suspeito de estar armado. Prontamente o efetivo Policial Militar se deslocou ao local e se deparou com um grupo de pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas, tendo em uma ação rápida e sem dar qualquer chance de alguém se livrar de algum tipo de ilícito, realizada a abordagem ao referido grupo, sendo encontrado no bolso da bermuda de Carlos Uiralby Peixoto de Alencar Júnior, 20 anos, um revólver Cal .38 de marca Rossi, oxidado de n° 50261.
O mesmo foi preso e encaminhado para à D.P. de Exú para serem tomadas as medidas cabíveis.

Participaram da ocorrência:
SD PM Murython
SD PM Claudivan
SD PM João lenon

SDS - PMPE - DINTER II - 7º BPM.

DROGA APREENDIDA

Às 10:20, Desta Sexta, 03/02/2017

APREENSÃO DE MACONHA


Polícia apreende quase meio quilo de maconha em cidade do norte baiano Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do 6º BPM em Senhor do Bonfim (BA) apreenderam na noite de ontem (2) quase meio quilo de maconha. O fato foi registrado na zona rural de Itiúba, norte do Estado.

A equipe da 2ª CIPM chegou ao local após abordar um menor flagrado com cinco petecas da erva. Ao ser indagado pelos PMs sobre a origem da maconha, o jovem confessou que comprava o material regularmente no Povoado de Camadaroba, também na zona rural.

Após buscas, os policiais conseguiram localizar um plantio de maconha e encontraram enterrado um saco plástico. Dentro havia cerca de 500 gramas de maconha pronta para o consumo. Dois homens foram presos. O terreno utilizado para o cultivo da erva fica às margens da barragem de Camadaroba. Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil. (foto: 6º BPM/divulgação)

ASSALTOS

Às 10:18, Desta Sexta, 03/02/2017

Dois elementos magros em uma moto preta em atitude suspeita no projeto N-05.


Por volta das 22:35 de ontem (02), uma dupla de assaltantes agindo em Petrolina, o piloto de capacete preto e roupa escura e o garupa de capacete branco camisa verde do Exército. 

CORPO ENCONTRADO

Às 09:50, Desta Sexta, 03/02/2017

SOBRE O CORPO ENCONTRADO 

Por volta das 20:00 de ontem (02), o corpo de um homem foi encontrado no N-04 (ao lado do canal grande que vem de sobradinho, onde tem um pontilhão após o assentamento água viva)

Estava com o rosto irreconhecível, (um buraco que cabia uma mão), provavelmente por um tiro de arma de grosso calibre (Cal. 12)

O IML esteve no local removeu o corpo, ainda não foi identificado, mas o que foi dito pelo instituto  criminalístico é que ha mais de 12 horas estava morto, o sangue já estava seco e o corpo enrijecido.

Aparentemente não houve roubo pois a vitima estava com os pertences, celular no bolso do short,  relógio no braço e aparenta de 45 a 50 anos de idade.

NOTÍCIAS 02 FEVEREIRO 2017

Coronel Notícias Policiais

Contatos
Email: glaudsongr@hotmail.com
WhatsApp: 87 9 9962-4888
Fone: 87 9 9601-3728

Acessos em 2017
Mais de um Milhão e meio em um mês (1.525,304)




BONUS CLUBE

Milhar do dia


Bonus clube com esse você só tema a ganhar

O Bonusclube é uma raspadinha da Associação dos cantadores, Para realização de eventos culturais. O bonusclube sortea prêmios todos os dias e um bilhete, vale um mês inteiro.
Aumente sua renda financeira sendo um vendedor bonusclube.

Ligue 87 9 8821 2414 fale com Natanael Cordeiro.

registro: 28300/4037 akx021950.

ASSALTOS EM SÉRIE 

Às 21:50, Desta Quinta, 02/02/2017

Meliantes em uma Moto Bros praticando vários assaltos em Petrolina, segue a lista dos bairros:


VALE DO GRANDE RIO
JARDIM AMAZONAS
PEDRO RAIMUNDO
SÃO GONÇALO
QUATI

Mesmas características, piloto de capacete vermelho e garupa de capacete preto com mochila nas Costa. Uma das vítimas lembra o final da Placa: 3453. OBS: Estão Armados.

CAPOTAMENTO NO N-09

Às 21:45, Desta Quinta, 02/02/2017

Acidente próximo ao PSNC N-09


O carro se trata de um polo preto, perdeu controle vindo a capotar

Segundo informações, havia dois ocupantes no carro (Pai e Filha) e que se trata de um moto taxista de juazeiro mas mora no N-07.

Vulgo : Chá De Chico

Vítima já foi encaminhada para o Hospital Universitário de Petrolina ambos com ferimentos mas não se sabe a gravidade.

ASSALTO NO SÃO GONÇALO

Às 21:41, Desta Quinta, 02/02/2017

ASSALTO NO SÃO GONÇALO 


Acabaram de roubar dois celulares aqui no São Gonçalo em Petrolina dois cara numa moto Bros  armados.
Um de capacete vermelho e bolsa moto com um lado amassado cor escura

Provavelmente são os mesmos que estavam no Jardim Amazonas da Bros Azul.

RAIO MATA HOMEM

Às 21:36, Desta Quinta, 02/02/2017

RAIO MATA TRABALHADOR 


Raio cai no Povoado de Piçarrão Sento Sé BA
Atingindo o senhor Zezinho de Dona Elza.

O mesmo veio a óbito.

ACUSADO DE TENTATIVA

Às 21:32, Desta Quinta, 02/02/2017

Sobre a tentativa de homicídio ontem em Itamontinga Distrito de Juazeiro BA.


Segundo às informações que temos:

A vítima das facadas é conhecido como (Erielton), ele teria sido pego pela polícia fazendo alteração e foi liberado , momentos depois se envolveu em mais uma confusão : a qual ele estava tentando enforcar  uma pessoa que tem problemas mentais.

A pessoa que desferiu os golpes conhecido popularmente como (Jefinho) é sobrinho da pessoa que estava sendo atacado por Erielton

Jefinho que era menor de idade foi conduzido para delegacia ontem mesmo, até o momento se encontra detido.

Já Erielton a vítima, foi encaminhado para o hospital em Juazeiro BA.

Abaixo a imagem de (Jefinho) acusado de tentar contra a vida do outro agressor pra proteger o tio.

OPERAÇÃO POLICIAL

Às 21:25, Desta Quinta, 02/02/2017

Polícia Militar iniciará a operação Fecha JUÁ


Na próxima terça (07) a polícia militar através do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) iniciará a Operação Fecha Juá nas rodovias do norte da Bahia, principalmente nas que ligam a cidade de Juazeiro às cidades de Senhor do Bonfim, Capim Grosso e Feira de Santana.

Essa grande operação que antecede ao carnaval de Juazeiro, contará com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Caatinga e visa inibir através de abordagens à veículos de pequeno e grande portes, ações de pessoas que por ventura desejem cometer crimes.

Ascom

PRESOS COM MAIS DE 42 MIL

Às 21:21, Desta Quinta, 02/02/2017

Trio é preso com carros, arma e mais de R$ 42 mil em dinheiro 



O Honda Civic prata, era blindado / Foto: divulgação/Polícia Militar

Um dos carros apreendidos, um Honda Civic prata, era blindado Foto: divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido na noite dessa quarta-feira (1º) na BR-316, no Trevo de Itacuruba, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam com dois carros - um deles blindados - e mais de R$ 42 mil. O trio é suspeito de integrar uma das maiores quadrilhas de Floresta, no Sertão.

Um dos carros era um Honda Civic prata blindado, que era dirigido por César da Silva Rodrigues. Dentro do compartimento do filtro do condicionado de ar, a polícia encontrou um revólver calibre .38 com 19 munições. Também foram encontrados R$ 12,7 mil em espécie.

O condutor do outro veículo, um Golf vermelho, foi identificado como Eguimário Lopes de Barros. Ele estava na companhia do adolescente e no carro foram encontrados R$ 22,5 mil em espécie e um cheque no valor de R$ 6,7 mil, "de procedência duvidosa".

Os dois veículos foram abordados durante a Operação Fecha Batalhão, que estava sendo realizada na rodovia. Os motoristas seguiam em alta velocidade no sentido Belém do São Francisco/Floresta.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Floresta, onde foram autuados por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. De acordo com a Polícia Militar, os três são suspeitos de envolvimento em uma das maiores quadrilhas da região, suspeita de tráfico de drogas (inclusive cocaína), e homicídios relacionados a uma briga familiar em Floresta.

ASSALTO NO QUATI

Às 21:17, Desta Quinta, 02/02/2017

Meliantes da moto preta volta a atacar em Petrolina


Acabaram de assaltar uma pessoa no bairro Quati

Vitima identificou final da Placa 3453

E estão armados.

CRIMINALIDADE EM PE

Às 10:05, Desta Quinta, 02/02/2017

CRIMES LETAIS INTENCIONAIS 


CRIME NO ESTADO

COLISÃO

Às 10:00, Desta Quinta, 02/02/2017

COLISÃO LATERAL 


Acidente entre ônibus e veiculo pequeno no Jose e Maria, não ha informações de vitimas.

HOMICÍDIO

Às 09:51, Desta Quinta, 02/02/2017

Acidente entre ônibus e veiculo pequeno no Jose e Maria, não ha informações de vitimas.


Quarta (1°) por volta de 13:45 um corpo de um homem de 18 anos foi encontrado na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia, sem os sinais vitais.

De acordo informações - o corpo de Tiago da Mota Nogueira foi encontrado no lixão de Maniçoba a 3 km da Maniçoba 01 - o corpo estava amarrado com uma perfuração na altura do peito.

O DHPP foi acionado - prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da unidade.

BANDO PRESO NA PB

Às 09:47, Desta Quinta, 02/02/2017

PRISÃO DE BANDO





Um segundo suspeito de integrar o grupo que tentou atacar uma agência dos Correios na cidade do Congo, no Cariri paraibano, foi preso depois de ser ferido em um confronto com a Polícia Militar. A tentativa do crime ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (1º) e o segundo suspeito foi preso ainda pela manhã. Outro homem que fazia parte do grupo já havia sido preso depois de ser ferido, mas morreu no hospital. As polícias Militar e Federal continuam em busca dos outros suspeitos. Uma espingarda calibre 12 foi apreendida.

A morte aconteceu depois de uma troca de tiros entre os criminosos e a Polícia Militar. A ação foi frustrada depois que moradores perceberam a movimentação em frente à agência e acionaram a polícia. Os outros integrantes do grupo conseguiram fugir, mas a polícia entrou em perseguição pela zona rural.

Segundo o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM), tenente coronel Severino Simão, o homem de 51 anos foi preso na zona rural do Congo, quando fugia por um matagal. Ele foi ferido por um tiro no braço e socorrido e encaminhado para o Hospital da cidade de Sumé, também no Cariri.

Devido à gravidade do ferimento, o homem estava sendo transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas até 11h (horário local) ele não havia chegado na unidade. O suspeito é natural da cidade de Floresta, no estado de Pernambuco.

“O primeiro suspeito que capturamos foi socorrido, mas morreu no hospital. Esse segundo também foi ferido, mas está sendo medicado. Temos conhecimento de que outros dois suspeitos seguem na fuga, usando um veículo Strada de cor prata. Inclusive, pedimos a população que se virem esse veículo, acione a polícia. O carro está com algumas avarias por causa do confronto entre os suspeitos e policiais”, disse o comandante.

Ainda de acordo com o tenente coronel Severino Simão, a Polícia Militar conseguiu visualizar quatro suspeitos na fuga, mas acredita que o grupo tinha o apoio de outras pessoas. A quadrilha já estava sendo monitorada pela polícia, segundo o comandante.

“O setor de inteligência da Polícia Militar, junto a Polícia Federal, já estava monitorando a região, tendo em vista outras ocorrências registradas. No momento em que as equipes chegaram a cidade, os suspeitos já estavam iniciando a ação e chegaram a danificar a porta da agência”, disse ele. O primeiro suspeito, que chegou a ser preso, mas morreu no hospital, ainda não foi identificado.

Em outra ação da polícia, quatro homens foram presos na tarde desta terça-feira (31), pela Polícia Militar dentro do pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), no bairro das Malvinas, em Campina Grande, no Agreste Paraibano. Com os suspeitos foram encontradas duas pistolas, um revólver, uma espingarda calibre 12, dois rádios comunicadores e várias munições intactas.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos foram interceptados em dois veículos e são suspeitos de participar de explosões em caixas eletrônicos e assaltos a carros-fortes, em Campina Grande e na região Agreste.

Ainda conforme a Polícia Civil, os policiais encontraram também um colete do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma residência próxima ao local onde os suspeitos foram presos.

Na casa, foram encontradas outras peças de roupa que identificaram um dos criminosos como autor do assalto a um correspondente bancário na rua Getúlio Vargas, em Campina Grande, na sexta-feira (27). Um dos carros apreendidos, um Chevrolet Prisma, seria o veículo usado pelo suspeito na ação criminosa.

Segundo a Polícia Civil, os quatro homens deve responder inicialmente pelos crimes de organização criminosa e porte ilegal de armas. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro Catolé, onde prestaram depoimento e estão presos na carceragem da repartição policial. (Via: G1 PB)

PRISÃO POR MANDADO

Às 09:30, Desta Quinta, 02/02/2017

Polícia Civil de Pernambuco - DINTER II - 19° DESEC e 23 DPH Arcoverde. 


A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (03/02/2017)

Alexsandro dos Santos de Oliveira, Vulgo "Pirulito" 34 anos, em virtude de haver contra si Mandado de Prisão em aberto decorrente de Sentença Condenatória, por infração ao Art. 155, $ 1° e 4°, IV c/c Art. 244-B da Lei 8.069/90 A prisão foi mais uma ação da Polícia Civil, no âmbito da Seccional de Arcoverde. O preso logo após o cumprimento, foi recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves, a disposição da Justiça Pública.

ASSALTO

Às 09:02, Desta Quinta, 02/02/2017

Veículo tomado de assalto em Nova Descoberta


Dois meliantes em uma moto não identificada e armados levaram o veículo

Voyage 1.0 Ano 2011/2012 Cor Branca Placa PFO-5307 Petrolina PE

Qualquer informação entrar em contato Falar com João Paulo


(87) 9 8809 6874.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas