Casal Homicida de Taxista Desaparecido de Petrolina PE, foi Preso em Picos no PI

 
 (Vítima)

Na manhã deste sábado (02/03/2019), um casal foi preso em Picos PI, e confessou para a Polícia ter matado o roubado o carro do taxista de Petrolina PE, de nome Ileno Alexandre da Silva 54 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (28/02/2019).

Relatos: Segundo informações repassadas a Polícia, as pessoas de Nilton Moura e sua companheira Janaína ambos naturais de Petrolina PE, roubaram o taxi de Ileno e o trouxeram amarrado até a cidade de Simplício Mendes no Piauí, onde teriam o matado a pauladas, uma equipe de policiais da cidade de Picos PI, estar no comando da ocorrência e vai ser conduzida pelos criminosos que mostraram o local onde deixaram o corpo da vítima.


Edição CNP.

Orocó PE — Acidente Com Duas Vítimas Fatais


No início da manhã desta sexta-feira (01/03/2019), ocorreu um acidente de trânsito com duas vítimas fatais na BR 428 próximo à entrada do projeto Brígida em Orocó PE, segundo informações, uma colisão entre um carro pequeno e uma moto ocasionou o incidente, onde os dois ocupantes da moto morreram, ambos foram identificados como Agilson residente no Projeto Caraíbas e a pessoa de Severino que residia no Areal em Orocó, o IC e o IML de Petrolina estiveram no local para os procedimentos legais.

Edição CNP.

Petrolina PE — Família Procura Taxista Desaparecido

Nesta sexta-feira (01/03/2019), a família de um Taxista de Petrolina fez um pedido nas redes sociais sobre quem pudesse dar alguma informação sobre a pessoa de Ileno Alexandre da Silva, 54 anos de idade, ele não dar notícias desde a quinta-feira (28/02/2019), quem souber alguma informação entrar em contato com os familiares nos números: 87 9 8823-3387 ou 87 9 8824-2362.

O seu taxi é um veículo modelo Onix de cor prata de placa PCG 1841.

Edição CNP

Lagoa Grande PE — Policiais Militares da 7ª CIPM Prendm Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo


Nesta sexta-feira (01/03/2019), por volta das 01:59 da madrugada, após denúncia anônima feita a Central de Operações da 7ª CIPM, sobre um possível homem armado, Policiais Militares da Rocam fizeram deslocamento até a Avenida Nilo Coelho, Lagoa Grande PE, e se depararam com um suspeito que apresentava às características e vestimentas informadas.

Ao realizar a abordagem em Abdias Gomes do Amaral Filho, de 35 anos de idade, foi encontrado um revólver cal.38 com 05 munições intactas, ao ser dada voz de prisão o mesmo tentou empreender fuga, mas logo foi contido, porém resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força necessária para imobilizá-lo.

Após os fatos o imputado juntamente com o revólver apreendido foi conduzido a Delegacia de Plantão de Cabrobó PE, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Resultando em um Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

MAJOR QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

MAJOR QOPM Alessandro, Subcomandante.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Tentativa de Homicídio no Alto da Aliança

Na noite desta quinta-feira (28/02/2019), ocorreu uma Tentativa de Homicídio no bairro Alto da Aliança em Juazeiro BA, onde um ex presidiário de pré nome Lucas, foi atingido por disparo de arma de fogo e saiu correndo por trás do Posto Jatobá.

Segundo as informações o mesmo ainda tentou entrar em uma casa onde estava acontecendo um aniversário mais não deixaram. Ele reside em um quartinho nas proximidades.

Edição CNP.

Petrolina PE — Dono de Bar foi Morto a Facadas no Bairro Antônio Cassimiro I

(Imagem da Vítima)

(Imagem do Acusado)

Na tarde desta quinta-feira (28/02/2019) por volta das 17:30, o dono de um bar em frente a AME do bairro Antônio Cassimiro I em Petrolina PE, foi morto a facadas dentro do próprio bar a vítima era conhecida por “Zé Baixinho”. Segundo informações, o autor do crime foi preso posteriormente pela Polícia.

Operação conjunta entre RONDESC, M.O, NIS e Malhas da Lei, termina com a prisão do elemento que matou a facadas o dono um bar no Antônio Cassimiro I.

A Central de Operações recebeu informação das equipes da MO 801, RONDESC, Malhas da lei e NIS 4 do 5º BPM, que conseguiram localizar e efetuar a prisão de Jean Ferreira dos Santos, acusado de ter cometido o homicídio que teve como vítima José Floriano Pimentel, conhecido por “Zé baixinho” por volta das 17:30, na Rua Sete, nº 521 do Antônio Cassimiro I.

Edição CNP.

Casa Nova BA — Autor de Duplo Homicídio em Ibimirim PE, foi Detido por Ordem Judicial

No início da tarde de desta terça-feira (26/02/2019) por volta das 12:20, em uma Ação Conjunta das policias da Bahia e Pernambuco, resultou na prisão de José Carlos Pereira, em cumprimento à decisão judicial expedida pela comarca de Petrolina PE. O imputado é acusado de um Duplo Homicídio ocorrido na cidade de Ibimirim PE no ano de 2002.

O indivíduo encontra-se à disposição da justiça, para a adoção das medidas pertinentes.

Após levantamento da Equipe Malhas da Lei da 2ª CIPM e Policiais da 25ª CIPM da PMBA, comandados pelo TEN PMBA Gillianderson, em operação conjunta com a ROCAM, foi capturado o foragido da justiça, José Carlos Pereira, vulgo "Sandro", em cumprimento ao mandado de prisão do processo n°000670-94.2014.8.7.4012, Expedido pela 4° Vara de execuções penais de Petrolina.

De acordo com a polícia, o acusado cumpre pena na PDEG pelo crime de Duplo Homicídio a um casal no ano de 2002 na cidade de Ibimirim, no qual, foi condenado a 18 anos de reclusão.

Após sua localização na cidade de Casa Nova BA, o mesmo foi apresentado na delegacia local, onde após autorização da autoridade competente, foi recambiado e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó PE, para adoção das medidas cabíveis.

Edição CNP.

Lagoa Grande PE — Autor de Arrombamento a Posto de Saúde foi Detido pela PM


Foi detido na manhã desta quarta-feira (27/02/2019), um indivíduo conhecido por "Negão" o qual é autor de um arrombamento ao PSF do Bairro Morada Nova em Lagoa Grande PE, e na sua residência foram encontrados alguns objetos furtados do local.

Ele também é suspeito de vários assaltos à mão armada ocorridos em Lagoa Grande.

Edição CNP.

Petrolina PE — Mulher foi Flagrada ao Furtar Objetos no River Shopping


Nesta terça-feira (26/02/19), um mulher que não teve a identidade revelada foi flagrada furtando produtos de um supermercado no River Shopping de Petrolina PE.

Via 5° BPM PETROLINA PE.

Edição CNP.

Ouricuri PE — Um Detento da Cadeia Pública Fugiu e no Percurso Teria Quebrado o Pé

Nesta terça-feira (26/02/19), um detento da Cadeia Pública da cidade de Ouricuri PE, conhecido como " Marcos Cocão" conseguiu fugir, segundo informações, na fuga ele teria quebrado o pé, não há informações se já foi capturado.

Edição CNP.

Petrolina PE — PRF apreende 176,5 kg de maconha, munições e duas armas de fogo na BR 428


Cerca de 176,5 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da noite desta terça-feira (26/02/2019), no km 185 da BR-428, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. A droga estava escondida no fundo falso de um caminhoneta e tinha como destino a cidade de Cachoeira dos Índios, no estado da Paraíba.

Durante uma fiscalização de combate ao crime, que faz parte da operação Rodovida, foi dado ordem de parada ao veículo e durante a abordagem os policias observaram certo nervosismo do motorista. Após minuciosa verificação, descobriram um fundo falso e nele estavam escondidos 258 tabletes de maconha, uma pistola Glock, um revolver Magnum 357, ambos de uso restrito, cinco carregadores, 11 munições de calibre .38, além demais 67 do calibre 9mm e 97 munições do calibre .40.

O motorista, de 41 anos, foi preso em flagrante e informou aos policiais que pegou a caminhonete no dia (16), na cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia, para levar até a cidade de Cachoeira dos Índios, na Paraíba, onde teria uma pessoa esperando para lhe informar o destino final da droga. Pelo serviço, receberia a quantia de R$ 12.000 mil reais.

O homem, que responderá pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado, juntamente com a droga e todo o material ilícito, para a Delegacia da Policia Civil de Petrolina PE, que irá dar continuidade com as medidas legais cabíveis.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policiais Militares do GATI 5º BPM Prendem Elemento Por Furto e Recuperam Objetos Furtados


Nesta terça-feira (26/02/19), por volta das 22:30, ao realizar rondas no Residencial Nova Petrolina, a Guarnição foi solicitada pela vítima que relatou sobre elementos não identificados que teriam furtado alguns objetos do interior de sua residência e sabia onde estavam os referidos objetos, a GE GATI 25700/701 se deslocou ao endereço onde localizou um botijão de gás de cozinha, um ventilador, uma TV, três cadeiras, um DVD e um liquidificar, conforme M-10340424

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM – GOV NILO COELHO.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Homicídio no Povoado de Itamotinga


Na manhã desta quarta-feira (27/02/2019), a nossa redação recebeu a informação de um homicídio no Povoado de Itamotinga em Juazeiro BA. Segundo informações, o corpo foi encontrado na Estrada das Guanhães, populares o reconheceu como sendo a pessoa conhecida por "Nego Wilson do Pontal.


Edição CNP.

Juazeiro BA — Polícia Civil Prende Traficantes de Drogas no Bairro Alto da Maravilha

Histórico: nesta terça-feira (26/02/2019), Através de denúncias e investigações preliminares, os investigadores lotados no SI da sede da 17ª COORPIN, apresentaram na DTE de Juazeiro, o casal: Evandro Dantas da Silva, 37 anos de idade e Gracieli Cardoso Sobrinho, 29 anos de idade, residentes na Rua 04, nº 202, Alto da Maravilha m Juazeiro BA, sob a acusação de tráfico de drogas, sendo apreendido em poder dos mesmos: (três) porções de Crack pesando aproximadamente 75 gramas, (duas) porções de Cocaína pesando aproximadamente 150 gramas, (uma) arma de fogo, tipo Revolver, marca Taurus, calibre 32, número de série: 91768, municiada com (seis) cartuchos intactos, (duas) Balanças de Precisão e a quantia em Dinheiro de R$ 159,00 reais, fato ocorrido na residência do conduzido.

Fonte: 17ª Coorpin.

Edição CNP.

Contran acata liminar e determina suspensão da "placa Mercosul" no Brasil


A saga da implantação da "placa padrão Mercosul" ainda não acabou no Brasil, e pelo jeito está longe de terminar.

Órgão anunciou nesta terça (26/02/2019), o cumprimento temporário da decisão enquanto aguarda julgamento de recurso

O Ministério das Cidades publicou no Diário Oficial da União desta terça-feira (26) a deliberação nº 173, datada do último dia 18 e assinada pelo presidente do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), Maurício José Alves Pereira, determinando a suspensão da "placa Mercosul" em todo território nacional.

No texto da deliberação o Contran confirma que o motivo da decisão foi a liminar proferida pela desembargadora federal Daniele Maranhão Costa, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (Brasília/DF), há cerca de duas semanas, atendendo a uma ação judicial impetrada pela Aplasc (associação das fabricantes e lacradoras de placas automotivas de Santa Catarina).

Procurada por UOL Carros, a assessoria do Ministério das Cidades, órgão ao qual o Contran e o Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) estão vinculados, emitiu comunicado oficial confirmando o cumprimento. Entretanto, o órgão alerta que a suspensão "pode gerar grandes prejuízos técnicos e econômicos ao país" e afirma que já está recorrendo da decisão. Confira na íntegra:

"O presidente do Contran, Maurício Alves, informa que o órgão cumpriu, por meio de deliberação publicada no Diário Oficial da União, a liminar expedida pelo Tribunal Regional Federal da 1ª região (TRF-1), enquanto aguarda no mérito ou em instância superior a possível mudança da decisão final.

A liminar suspende as Resoluções 729 e 733/2018, referentes à Placa Mercosul. O recurso foi protocolado pela AGU (Advocacia Geral da União) em nome do Denatran.

O Contran entende que a suspensão pode gerar grandes prejuízos técnicos e econômicos no país. A medida acarreta a impossibilidade de novos emplacamentos e transferências de veículos no estado do Rio de Janeiro. Desde 2014 o poder público e a iniciativa privada se preparam para a adesão do Brasil ao sistema proposto pelo Bloco.

Para o órgão, a determinação também traz reflexos para as empresas fabricantes e estampadoras de placas que investiram na modernização e segurança fabril para a adoção da nova placa. Comprometendo, assim, o cumprimento da Resolução 033/2014, que trata da Patente e Sistema de Consulta sobre Veículos do Mercosul."

Em outra resposta, a assessoria do ministério informou que a suspensão não tem prazo, e que "será preciso aguardar nova decisão judicial" para revogá-la.

O Que Diz a Liminar

Na liminar proferida, a desembargadora do TRF da 1ª Região de Brasília aponta que o Denatran não poderia tirar dos Detran estaduais a responsabilidade por escolher quais empresas estão habilitadas a produzir as novas placas, ainda que haja interesse em reduzir as fraudes/clonagens e mesmo o monopólio do atual sistema.

Também afirma que o novo sistema não pode produzir prejuízos por não ter, ainda, promovido a integração de consulta dos veículos diferentes Estados. Em São Paulo, por exemplo, carros com "placa Mercosul" não podem estacionar ou tomar multa porque os elementos da nova chapa seguem incompatíveis com os sistemas de leitura daquela UF.

Leia abaixo as justificativas da magistrada:

"... Sobre essa atribuição expressa em lei, a possibilidade de delegação aventada pela União em sua defesa no processo de origem não convence, pois não houve qualquer delegação por parte dos Detrans ao Denatran. O que parece ter havido, na verdade, foi uma avocação de competência, situação que se afeiçoa, aparentemente, constituir uma usurpação de competência.

A União não traz nenhum argumento que legitime a transferência de atribuição quanto ao credenciamento das empresas pelo Denatran, embora traga como justificativa a necessidade de solucionar problema relacionado ao direcionamento das atividades a determinadas empresas e o monopólio existente no setor. Entretanto, sem adentrar na pertinência dessas afirmações, o fato é que não pode, a despeito de solucionar um problema, criar outro, abstraindo da previsão expressa em lei que diz ser dos Detrans a competência para a atividade de credenciamento.

Sob outro enfoque, a motivação do ato administrativo vem substanciada na obrigatoriedade do tratado ao qual aderiu o Brasil, inclusive sob a perspectiva de responsabilização do Estado Brasileiro acaso descumprido, mas observo que a implementação do sistema de consultas e de intercâmbio de informações é providência que deve anteceder à adoção de medidas direcionadas à troca das placas nos veículos, cujo prazo da obrigatoriedade da inovação está previsto para o dia 1º de dezembro próximo."

DETRAN-RJ Já Acatou a Decisão

UOL Carros entrou em contato com o Detran-RJ para saber se já houve a "placa Mercosul" já parou de ser instalada naquele Estado, o primeiro no país a adotá-la. O órgão confirmou que acatará a decisão, mas ponderou que irá recorrer judicialmente. Veja:

"O Detran foi notificado hoje da decisão da Justiça, que será cumprida. O órgão já está em contato com o Denatran para se readaptar à nova regra de forma a não prejudicar os usuários. O Detran reafirma os benefícios da placa do Mercosul que, além de ser mais barata é mais moderna e obviamente melhora as condições de segurança no Estado do Rio no tocante a crimes de clonagem e roubo de veículos. Tais benefícios foram aprovados pela população, visto que apenas no primeiro mês 154 mil veículos adotaram a placa Mercosul.

O Detran informa ainda que recorrerá da decisão na Justiça, acompanhando as ações impetradas pelo Denatran para derrubar a decisão judicial que interrompe o processo de implantação das placas do modelo Mercosul no país.

As ações impetradas pelo DENATRAN estão no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no próprio Tribunal Regional Federal da 1ª Região e foram conduzidas pela Advocacia Geral da União. A ação do Detran RJ está a cargo da Procuradoria Geral do Estado e deverá ser impetrada ainda esta semana."

Como Fica Para Quem Vai Emplacar ou Já Emplacou?

Até o momento o órgão não especificou como fará a transição da "placa Mercosul" para o modelo antigo para quem já está em processo de emplacamento.

Já Denatran informa que a suspensão não afetará veículos já emplacados, pois "as placas Mercosul já confeccionadas não perderam sua validade". "Dessa forma", segue a entidade, "não há necessidade de troca das placas já instaladas."

Por Leonardo Felix, Alessandro Reis

Do UOL e colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

Edição CNP.

Juazeiro BA — Polícia Civil Prende Traficante de Drogas no Bairro Dom Thomaz

17ª Coorpin – Juazeiro.

Histórico: Nesta terça-feira (26/02/2019), Através de denúncias e investigações preliminares, os investigadores lotados no SI da sede da 17ª COORPIN, apresentaram na DT de Juazeiro BA, a pessoa de Jailton Correia de Amorim, 33 anos de idade, residente na rua Macururé, nº 01-A, Bairro Dom Thomaz, sob a acusação de tráfico de drogas, sendo apreendido em poder dos mesmo (uma) porção de Cocaína pesando aproximadamente 160 gramas, fato ocorrido nas proximidades da residência do conduzido.

Fonte: 17ª Coorpin.

Edição CNP.

Sento Sé BA — Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas


17ª Coorpin – Sento Sé.

Histórico: Nesta terça-feira (26/02/2019), Policiais Civis fizeram efetuaram a prisão em flagrante de Kessi Jones dos Santos Silva, após investigação realizada nesta unidade com o intuito de combater o tráfico de drogas.

As investigações partiram de informação de que estava ocorrendo movimentação suspeita em torno da residência do flagranteado.

Diante das informações, policiais foram até a localidade onde fora encontrado um pé de maconha, 1,8kg de maconha e materiais para embalar a droga para posterior venda, de imediato fora dado voz de prisão em flagrante.

Fonte: 1ª DT de Sento Sé BA.

Edição CNP.

Petrolina PE — Um Jovem Morreu Eletrocutado no N-07 PSNC

Na tarde desta terça-feira (26/02/2019), um jovem de 15 anos de idade morreu eletrocutado por um fio desencapado, quando estava em um lava jato no N-07 PSNC em Petrolina PE.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policia Militar Apreende Armas de Fogo no Povoado do Capim


Policiais Militares do GATI 5° BPM, RONDESC e NIS-4 apreendem armas de fogo no Povoado do Capim, zona rural de Petrolina PE

Nesta terça-feira (26/02/2019), por volta das 13:40, Policiais Militares das Equipes do GATI 5° BPM, RONDESC e NIS-4, receberam uma denúncia que no Povoado do Capim, zona rural de Petrolina PE, havia uma certa quantidade de armas de fogo em uma residência.

Com as informação foi montada uma operação conjunta com equipes do GATI, RONDESC e NIS-4.

Ao chegar no local foi encontrado o seguinte material:

- Um revólver .38.

- Uma espingarda .12.

- Um rifle.38.

- Uma espingarda .32.

Além disso, várias munições também foram encontradas:

34 munições de calibre .38.

16 munições de calibre.12.

05 munições de calibre .32.

Sendo assim, o imputado foi conduzido até à Delegacia de Plantão juntamente com o material apreendido.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM – GOV NILO COELHO.

Edição CNP.

Lagoa Grande PE — Homem é Detido sob Suspeita de Furto


Por volta das 06:00 desta terça-feira (26/02/2019), de posse da informação que entre os dias 15 e 16 do corrente mês, o Posto de Saúde do bairro Morada Nova em Lagoa Grande PE, havia sido arrombado e do local fora furtado vários objetos.

O graduado de Operações juntamente com os efetivos da GT SEDE e ROCAM iniciaram diligências e chegaram ao nome do referido imputado Lucivaldo da Silva Araújo de 19 anos, que foi localizado e detido.

No local, que fica próximo ao PSF, foram encontrados os produtos do furto, dos quais um aparelho de HD foi reconhecido por uma funcionaria como um dos objetos furtados do posto de saúde.

Após contato com uma jovem (V.L.S.O.) de 16 anos, que fora vítima de assalto e tivera o seu aparelho celular LG KS subtraído, a mesma reconheceu o imputado como o autor do delito. Ainda foram apreendidos ainda (um) papelote de cocaína e (quatro) trouxinhas de maconha pesando (onze) gramas.

O imputado, que já havia sido detido anteriormente por posse ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, juntamente com o produto recuperado e todo o material de origem duvidoso, para a adoção dos procedimentos legais.

Edição CNP.

Serra Talhada PE — Mulher que levou 14 facadas do parceiro quer o direito de visitas conjugais na Cadeia


No dia 24 de janeiro, Geane Cícera dos Santos foi vítima de tentativa de homicídio no bairro do Alto da Conceição, na cidade de Serra Talhada, após levar 14 golpes de faca peixeira na região da face e pescoço.

O agressor foi seu companheiro, Rafael Bruno Lima Moraes, 25, que foi preso pela Polícia Civil no dia 27 do mesmo mês.

(Durante comemoração de aniversário, homem esfaqueia esposa no rosto e pescoço em Serra Talhada Ontem (25), familiares de Rafael Bruno disseram estar preocupados. Em relato, a família assegura que a vítima tem procurado o detento na cadeia pública, às margens da BR-232, para visitas íntimas.

“A gente não quer que isso aconteça e estamos, sim, preocupados. Nós queremos que ela (Geane) mantenha Celular distância do Bruno, não dá mais.

A guarda da cadeia nos alertou para o fato e queremos que alguém da justiça ou da delegacia de polícia afaste essa mulher de perto dele”, disse um familiar, pedindo anonimato.

Por Zito Santos.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Corpo Encontrado Boiando nas Águas do São Francisco

Nesta terça-feira (26/02/2019), um Corpo foi Encontrado Boiando nas águas do Rio São Francisco no Povoado de Kipá em Juazeiro BA.

Edição CNP.

Petrolina PE — Preso por Tráfico de Drogas e Receptação no N-04 PSNC



Prisão em Flagrante na AIS 26 N-04 PSNC

Por volta das 17 horas desta segunda-feira (25/02/2019), A Equipe da 12ª DPRN - DENARC, sob o comando do Delegado Dark Blacker, com apoio do Malhas da Lei, prendeu a pessoa de Josimar Pereira da Silva, com 49 anos de idade, no Projeto N-04, na AIS 26.

Com o imputado foram encontradas 26 petecas de Cocaína, totalizando 14gramas 21 petecas de Crack, totalizando 6 gramas um veículo modelo Frontier clonado e uma quantia de R$ 4.600,00.

O conduzido foi autuado pelo crime de tráfico e receptação, bem como conduzido para Audiência de Custódia em Petrolina.

DPC Dark Blacker - 12ª DPRN.

DPC Cláudio Castro – Gestor do DENARC.

Edição CNP.

Petrolina PE — Mulher fere Marido a Golpes de Faca no Residencial Vivendas


Na noite desta segunda-feira (25/02/2019), uma mulher atingiu o seu companheiro com golpes de faca peixeira, o caso foi registrado no Residencial Vivendas em Petrolina PE.

Edição CNP.

Lagoa Grande PE — Policiais Militares da 7ª CIPM Debelam Ponto de Venda de Drogas em Izacolândia


Nesta segunda-feira (25/02/2019), o Graduado de Operações, juntamente com a GT Sede e ROCAM de Lagoa Grande, de posse de um informe que a residência de Carlos Wilson Alencar de Ferreira, 23 anos de idade, residente a Rua Vila Nova, nº 315 no Distrito de Izacolândia, funcionava um ponto de venda de drogas, daí fez deslocamento até o referido endereço, onde só se encontrava a mãe do indivíduo, a senhora Maria Rejane, que mostrou sobre a mesa da cozinha um pote onde continham (seis) trouxinhas de Maconha pesando 44 gramas e uma sacola plástica com mais 106 gramas da mesma erva, totalizando 150 gramas.

Após algumas diligências o imputado foi encontrado próximo a um matagal, onde o mesmo confessou que estava fazendo uso da droga.

Em seguida o imputado juntamente com a droga encontrada foi levado até a DPC para serem adotadas as medidas cabíveis. A ocorrência gerou um inquérito por portaria.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Policias da 7ª CIPM Prendem Homem que Fazia Ameaças com Facão no Distrito de Urimamã


Nesta segunda-feira (25/02/2019), Policiais Militares da 7ª CIPM, receberam informações que Carlos Gomes de Melo de 65 anos de idade, correu atrás de uma pessoa lhe ameaçando com um facão, a vítima conseguiu escapar da investida e entrar na casa de uma senhora moradora de Urimamã, fechando a porta e impedindo o agressor de entrar.

Diante dessa informação a GT Trevo de Jutaí, foi acionada e seguiu em direção ao local, chegando lá a equipe policial colheu mais informações da vítima e em seguida foi ao local onde se encontrava o imputado, que ao avistar a chegada da PM, tentou empreender fuga pelo matagal, mais foi capturado pelos policiais, sendo conduzido até a Delegacia de Lagoa Grande juntamente com a vítima para serem adotadas as medidas cabíveis, onde a ocorrência gerou um TCO.

MAJOR PM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

MAJOR PM Alessandro, Subcomandante.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas