Juazeiro BA — Veículo Descontrolado Atropela Cinco Pessoas no Contorno do Mercado do Produtor


No início da manhã deste sábado (23/03/2019), ocorreu um acidente no contorno do CEASA em Juazeiro BA. Segundo informações de populares, um veículo descontrolado atropelou pelo menos cinco pessoas, o condutor que não teve a identidade ainda revelada, estaria embriagado e foi espancado pelas pessoas que estavam no local, o seu veículo foi parcialmente destruído. As vítimas ainda não foram identificadas e nem também há informações do estado de saúde de ambas. Unidades do SAMU foram acionadas para prestar socorro aos feridos. Estamos acompanhando o desenrolar da ocorrência.

Edição CNP.

Lagoa Grande PE — Homem foi Parar no Presídio por Ter Furtado Lâminas de Barbear


Divulgação nesta sexta-feira (22/03/2019), quando por volta das 09:20 da quinta-feira (21/03/19), a GT Sede de Lagoa Grande realizava rondas na área comercial da cidade, sendo acionada por uma funcionária do "Mercadinho Vanessa", a mesma relatou que um homem havia subtraído do estoque daquele estabelecimento, quatro cartelas de lâmina de barbear, sendo percebido pelos funcionários.

Ainda segundo ela na ocasião o imputado tentou evadir-se do local, mas foi contido por um outro funcionário, ao chegar no local constatou-se, ser a pessoa de Paulo Roberto Nascimento, de 35 anos de idade, residente no Distrito de Vermelhos - Lagoa Grande PE, ele apresentava um pequeno corte na testa.

Diante dos fatos foi conduzido juntamente com o material do furto para Delegacia de Santa Maria da Boa Vista a fim de serem tomadas as providências cabíveis, onde a Ocorrência resultou em um Flagrante Delito, ficando o mesmo recolhido.

MAJOR QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

MAJOR QOPM Alessandro, Subcomandante.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Cabrobó PE — Uma Quadrilha de Assaltantes de Celular foi Desmantelada


Nesta sexta-feira (22/03/2019), Em mais uma ação contra Furto/Roubo de Celular na cidade de Cabrobó, a Polícia Civil desarticulou uma quadrilha de ladrões de celular no bairro das Pedrinhas desta cidade.

No curso das investigações que apurava um assalto ocorrido na Av. Nilo coelho, policiais civis coordenados pelo Delegado Dr. Elioenai Filho identificaram três menores como sendo os autores do Roubo, além de recuperarem o celular Alcatel que fora tomado de assalto na noite do dia 12.03.19, bem como foi apreendida uma pistola de pressão, que fora utilizada no assalto, sendo todos os objetos localizados na residência do menor C.W.S.

As investigações continuam para apurar mais roubos cometidos pelos menores e esclarecer a participação de outros envolvidos.

Delegacia de Cabrobó, a luta pela paz na cidade.

Polícia Civil de Pernambuco/25°Desec/Cabrobó/Delegacia da 211°CIRC./ Cabrobó

Por Didi Galvão.

Edição CNP.

Salgueiro PE — Operação Força no Foco Cumpre Mandado de Prisão e Apreende Arma, Munições e Objetos Supostamente Irregulares


Divulgação esta sexta-feira (22/03/2019), Por volta das 10:40 desta quinta-feira, (21), durante a Operação Força no Foco, numa ação integrada entre Policia Militar e Civil, através do 8° BPM e 23ª DESEC, foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Salgueiro PE.

Onde na residência da pessoa de Francisco de Assis Leite, 57 anos, localizada a Rua José Adalberto no bairro Santa Margarida em Salgueiro, foi apreendido um revólver Calibre 38 de marca Taurus, com numeração JF16101, com capacidade para seis tiros, um revólver de marca Taurus com numeração NI65427 com capacidade para cincos, 39 munições intactas do mesmo calibre e mais duas munições intactas calibre 357, além de 20 cartões bancários em nome de terceiros, três folhas de cheques preenchidas e assinadas em nome de terceiros, 62 folhas de notas promissórias também preenchidas e assinadas com diversos valores e mais um talão de Notas Promissória em branco.

Todo material foi entregue ao Agente de Plantão da 193ª DPC e o acusado apresentado à Autoridade Policial onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Informações da SDS PMPE/PCPE – DINTER II – 8° BPM/23ª DESEC (AIS-23).

Por Emanuel Cordeiro.

Edição CNP.

Serra Talhada PE — Idosa foi Assassinada por Conta de um Cachorro



Divulgação nesta sexta-feira (22/03/2019), Por conta de um cachorro, esse foi o motivo do assassinato de uma idosa de 64 anos, morta a tiros na fazenda Herculano, próximo ao Distrito de Água Branca, na zona rural de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, nesta quinta-feira (21).

A Polícia Civil informou que a senhora não morava na residência, estava lá para ajudar a filha nos cuidados com um bebê, a filha que está de resguardo, acabara de dá à luz ao netinho da vítima.

A Polícia informou que, num rompante de ódio, um vizinho de 34 anos entrou na residência onde estava a senhora e acusando o dono da casa, no caso o genro da vítima, de ter matado o seu cachorro envenenado.

Em meio à confusão, um tiro foi disparado atingiu a idosa que tombou sem vida. O suspeito do disparo fugiu a polícia ainda não conseguiu captura-lo. Esse é 9º assassinato de 2019 em Serra Talhada.

Farol de Notícias.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Policiais do PETO 76 Prendem Dupla de Assaltantes Conhecida como Os Malas da Bike Azul


Por volta das 16:30 a CICOM informou que dois elementos teriam cometido um assalto nas proximidades da Estação, no bairro Piranga, tomando sentido ignorado. Prontamente, juntamente com o PETO 76, iniciamos as diligências, no intuito de localizar os acusados.

Alguns minutos após a informação, quando em alfa 16 pelas imediações dos prováveis destinos dos meliantes, nos deparamos com (dois) rapazes em uma bicicleta barra circular azul, que, ao avistarem as viaturas, empreenderam fuga por diversas ruas, sendo alcançados nas proximidades da avenida da Paz, no bairro Codevasf, depois de virem a cair de bicicleta.

Após busca pessoal aos indivíduos, foram localizados em poder dos mesmos (um) celular marca Samsung de cor preta e (um) relógio feminino marca Orient na cor dourada. Indagados sobre a origem do material, informaram que teriam tomado de assalto de uma jovem no bairro Piranga. Questionados ainda sobre o paradeiro da arma de fogo que a vítima disse ter visto, eles disseram que um terceiro elemento conhecido apenas por Renato seria o dono da arma e teria fugido e escondido a mesma.

Deslocamos então até o suposto endereço de Renato, no bairro Argemiro, onde foi localizada uma caixa vazia de arma tipo AirSoft, modelo revólver .38. No local, fomos informados por populares que Renato estava cumprindo pena na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, saindo apenas em períodos determinados pela justiça, sendo monitorado eletronicamente por tornozeleira eletrônica, podendo ter retornado à penitenciária após saber da prisão dos seus comparsas.

De posse dessas informações, prontamente nos dirigimos ao referido Complexo Penal, a fim de capturá-lo ou mesmo ver a possibilidade de localizá-lo via GPS. Já na PDEG fomos informados pelos Agentes que hoje seria o retorno de inúmeros detentos que estavam nas chamadas "saídas temporárias", e que em virtude disto não seria possível precisar se o referido detento teria retornado, uma vez que a contagem e controle dos presos só é feita no dia seguinte ao retorno.

Os acusados foram identificados como Jean da Silva Queiroz, 23 anos, já egresso da PDEG por dois envolvimentos em roubos, e Eric Eduardo Menezes de Souza, 18 anos, respondendo um TCO por porte de simulacro de arma de fogo.

Os (dois) acusados, contumazes na prática de roubos e famosos pela alcunha de "os malas da bike azul", bem como todo o material recuperado foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, para procedimentos cabíveis.

A vítima compareceu à Delegacia durante a lavratura do flagrante e reconheceu os elementos como autores do roubo. Esta ficou muito grata ao trabalho da Polícia Militar e relatou estar bastante satisfeita com o empenho em recuperar os seus pertences. O auto de prisão em flagrante foi registrado sob o número BO-19-02190.

A ocorrência foi finalizada às 23:30, conforme consta em relatório no plantão da Companhia.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Polícias Militar e Civil desencadeiam Operação Força no Foco


Na manhã de desta quarta-feira (20/03/2019), as Polícias Militar (PM) e Civil (PC) desencadearam a Operação ‘Força no Foco’ no município de Santa Maria da Boa Vista PE, no Sertão do São Francisco. O lançamento oficial da ofensiva aconteceu na Câmara Municipal.

A operação tem como objetivo solucionar inquéritos de homicídios, cumprir mandados de prisões, roubos e estupro no município. A operação já foi realizada em várias cidades da região e busca prevenir e reduzir a violência e a criminalidade, em consonância com as metas estabelecidas pelo “Pacto pela Vida”.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II 7ª CIPM.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

MAJ QOPM Alessandro, Subcomandante da 7ª CIPM.

Edição CNP.

FUNERÁRIA MILLENIUM

Santa Maria da Boa Vista PE — Acidente de Moto com Vítima Fatal no Projeto Fulgêncio

Nesta quarta-feira (20/03/2019), um acidente de moto com vítima fatal ocorreu na Agrovila 03, do Projeto Fulgêncio em Santa Maria da Boa Vista PE, a vítima estava comemorando o seu aniversário.

Edição CNP.

MIX DA CONSTRUÇÃO

Araripina PE — Caminhão da Celpe tomba na BR-316


O veículo levava na carroceria uma retroescavadeira. Um dos pneus teria estourado e o motorista perdido o controle da direção, invadindo a contramão da pista

Um caminhão da empresa CGB Engenharia que presta serviço a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), quase causou uma tragédia na tarde desta quarta-feira (20), em Araripina, no Sertão de Pernambuco.

Caminhão levava na carroceria uma retroescavadeira. Foto: Blog do Roberto

Segundo informações do presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Evilásio Mateus, um dos pneus do caminhão que levava na carroceria uma retroescavadeira, um dos pneus teria estourado e o motorista perdido o controle da direção, invadindo a contramão da pista. Por sorte nenhum veículo vinha no sentido contrário.

Ainda segundo o parlamentar, que estava trafegando pela mesma via e testemunhou todo o ocorrido, o acidente aconteceu próximo a entrada do distrito de Lagoa do Barro, zona rural do município.

Por Ouricuri em Foco.

Edição CNP.

SAMBA CAITÁ DA CARMEL

Sobradinho BA — A 96ª CIPM Recepciona Policiais Recém-Formados que Reforçarão a Tropa


Divulgação nesta quarta-feira (20/03/2019), Nesta segunda-feira (18) A 96ª Companhia Independente de Polícia Militar recepcionou 12 novos policias que integrarão a tropa em Sobradinho, sendo 11 homens e 1 mulher. Os novos soldados foram formados no 3º Batalhão de Ensino em Juazeiro, selecionados entre os 15 melhores colocados. Após a chegada, o Major Manoel de Araújo Perdiz filho, ressaltou as características da companhia, da tropa e do serviço policial realizado nos municípios de Sobradinho e Sento Sé.

Em seguida, o novo efetivo embarcou nas viaturas da 96ª CIPM e conheceu a área de atuação da unidade em Sobradinho, passando pelas três vilas, Escola de Gestão Compartilhada (CPM) e finalizando na barragem. “Foi possível notar o brilho no olhar de quem está com todo o gás para promover um serviço de segurança pública com excelência para toda a sociedade de Sobradinho e Sento Sé. Desejo sucesso a todos os soldados recém-chegados e que possamos continuar a garantir a todos uma segurança digna e responsável.

Agradecemos ao Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia Coronel Anselmo Brandão por nos proporcionar mais essa conquista”, destacou o Major Manuel de Araújo Perdiz Filho.

Por Caio Almeida.

Edição CNP.

OLIVEIRA DIESEL

Serra Talhada PE — Suspeito de Matar Homem em Rio Verde Goiás foi Preso em PE


Divulgação nesta quarta-feira (20/03/2019), Policiais do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde GO, com apoio da Polícia Civil de Serra Talhada PE, prenderam nesta terça-feira (19), a pessoa de Edes João da Silva. Ele, que é suspeito de assassinar em setembro do ano passado, no bairro Vila Menezes, Lucinaldo Pereira de Lima, de 36 anos, foi encontrado na cidade pernambucana. A vítima foi morta com golpes de uma barra de ferro, tipo uma alavanca.

Contra Eres havia um mandado de prisão expedido pela Justiça goiana. Na época do crime, policiais foram informados por testemunhas que Lucinaldo morava há pouco tempo no local, cerca de oito dias, em uma kitnet.

Edição CNP.

JB RECICLAGEM

Petrolina PE — Colisão de Moto com Animal na BR 407 em Frente ao Posto de Combustíveis do Povoado de Terra Nova

Nesta quarta-feira (20/03/2019), ocorreu um acidente na BR 407, na altura do Km 98, bem em gente ao Posto de Combustíveis do Povoado de Terra Nova em Petrolina PE, um homem que conduzia uma motocicleta modelo Bros, se chocou com um jumento que atravessa a pista, sofrendo assim escoriações no braço, perna e ombro esquerdo, o socorro foi acionado. 

(Imagem Google)

Edição CNP.

GALPÃO DA CONSTRUÇÃO

Juazeiro BA — Acidente de Moto na Avenida Adolfo Viana

Na manhã desta quarta-feira (20/03/2019), ocorreu um acidente de moto na Avenida Adolfo em frente ao Posto de Combustíveis em Juazeiro BA. Ainda não há informações sobre feridos.

Por Se Liga Bocão.

Edição CNP.

Salgueiro PE — Traficante de Drogas foi Preso no bairro Planalto


Por das 12:50 desta terça-feira (19/03/2019), Policiais Militares da ROCAM do 8° BPM, na Rua Ubatuba, 100-B, no bairro do Planalto em Salgueiro PE, após investigação realizada pelo Serviço de Inteligência do NIS-3/2ªEMG, realizaram abordarem ao um menor infrator de 16 anos que estava em posse de 1,9g de maconha.

Foi percebido que Victor Alexandre Leal de Almeida, 24 anos, que se encontrava em companhia do menor, apresentou nervosismo com a presença policial, entrando em contradição por diversas vezes, os militares fizeram deslocamento até a sua residência e ao realizarem buscas, encontraram dentro de um balde de roupa, 587g Cocaína e 519g de Crack.

Também foi encontrado dentro da residência (duas) balanças de precisão, (um) aparelho celular da marca Motorola e a quantia de R$ 325,00 reais em espécie.

Os envolvidos confessaram a propriedade do entorpecente, sendo em seguida conduzidos para a 193ª DPC local, onde o Victor Alexandre, foi Autuado em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas e o menor infrator, submetido às diretrizes legais pelo ato infracional por tráfico de entorpecente.

Giro Sertão.

Edição CNP.

Petrolina PE — Dois Veículos Colidiram no Centro da Cidade


Na manhã desta quarta-feira (20/03/2019), uma colisão lateral entre dois veículos ocorreu no Centro de Petrolina nas proximidades do SAF, informações de populares e que apenas ocasionou Danos materiais.

Edição CNP.

Petrolina PE — Mulher Presa em Flagrante por Tráfico de Drogas no Bairro Jose e Maria

Prisão Em Flagrante na AIS 26.

Por volta das 17 horas desta terça-feira (19/03/2019), A Equipe da 12ª DPRN - DENARC, sob o comando do Delegado Dark Blacker, prendeu em flagrante a pessoa Ana Cláudia Soares, 36 anos de idade, no Bairro José e Maria, na Circunscrição da AIS 26.

Com a imputada foram encontradas cerca de 702g de Cocaína e 38g de Maconha, além de uma balança de precisão.

A conduzida foi autuada pelo crime de Tráfico de Drogas, bem como será conduzida para Audiência de Custódia em Petrolina.

DPC Dark Blacker- 12ª DPRN.

DPC Cláudio Castro – Gestor do DENARC.

SDS/PCPEDIRESP/DENARC.

Edição CNP.

Mirandiba PE — Malhas da Lei Prende Acusado de Furto no Centro da Cidade


Na tarde desta terça-feira (19/03/2019), às 14:20, Policiais Civis da 23ª DESEC e Policiais Militares do 8º BPM, integrantes da Operação Malhas da Lei, com apoio de Policiais da Delegacia de Polícia Civil da 196ª Circunscrição – Mirandiba PE, cumpriram o Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Mirandiba PE, contra Givanildo Antônio de Almeida, “Nanai” 30 anos, condenado por infringir o Art 155 do CPB Furto – Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel.

“Nanai “, foi localizado e preso na Rua Projetada, no Centro, Mirandiba PE e apresentado ao Delegado Titular do 196º Distrito Policial, que lavrou o Auto Recolhimento ao Presidio Regional de Salgueiro (PSAL), ficando a disposição da justiça.

Por Clodualdo Sousa.

Edição CNP.

Lagoa Grande PE — Policiais Militares da 7ª CIPM Conduzem Menor a Delegacia Por Porte de Entorpecente

Nesta terça-feira (19/03/2019), por volta das 16:50, Durante Rondas e abordagens a GT Sede de Lagoa Grande, juntamente com o Graduado de Operações, abordaram alguns suspeitos que estavam na calçada de uma residência encontrando (uma) trouxinha de maconha no bolso do short de T. R. F V. S de 16 anos, morador do bairro Chafariz, a referida droga pesou (cinco) gramas, ele confessou ser para o próprio consumo.

O menor foi encaminhado e entregue na Delegacia de Lagoa Grande para adoção dos procedimentos legais cabíveis, onde foi lavrado BCO.

MAJOR QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

MAJOR QOPM Alessandro, Subcomandante.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Petrolina PE — Menor Detido por Posse de Arma de Fogo


Por volta das 23:50 desta terça-feira (19/03/2019), A GE RONDESC sob o Comando do Sargento Nascimento, Após abordagem pessoal ao menor de iniciais V.G.M, Foi encontrado em seu celular foto dele com um revólver calibre.38 na Cintura, o mesmo se encontrava com M.S.L, que levou a Guarnição até onde estava a arma, sendo entregue na DPC, para providencias cabíveis

Edição CNP.

Serra Talhada PE — Tentativa de Homicídio dentro de padaria

Na noite desta terça-feira (19/03/2019) por volta das 19:30, um rapaz foi vítima de uma Tentativa de Homicídio quando estava dentro de uma Padaria no bairro IPSEP em Serra Talhada PE, sendo socorrido às pressas para o Hospam e encontra-se no bloco cirúrgico, mas fora de risco de morte.

Segundo informações, a vítima identificada como José Rivaldo, 21 anos, estava dentro de uma padaria na Rua Monsenhor José Kerhle, no bairro do IPSEP, quando dois homens em uma moto se aproximaram e um deles desceu e o alvejou com cerca de 5 tiros contra a vítima, acertando três, no ombro, tórax e perna. Logo após o atentado os algozes tomaram destino ignorado.

Edição CNP.

Petrolina PE — Porteiros e auxiliares de serviços gerais realizam protesto em frente a GRE


Porteiros e auxiliares de serviços gerais de escolas públicas estaduais realizaram um protesto nesta segunda-feira (18) em frente à Gerência Regional de Ensino (GRE) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com o presidente do sindicato da categoria, João Soares, o pagamento dos salários que deveria ser feito no 5º dia útil de cada mês, está sendo realizado no dia 25. Além disso, os trabalhadores solicitam o recebimento de vale-alimentação e vale-transporte.

Em nota, a Secretaria de Educação de Pernambuco informou que a situação será regularizada até o final da semana.

Confira a nota completa

A Secretaria de Educação e Esportes informa que já está tomando todas as providências necessárias e que a situação dos porteiros, merendeiras e auxiliares de serviços gerais das unidades de ensino do município de Petrolina será regularizada até o fim desta semana. A pasta diz ainda que todas as escolas estão funcionando normalmente.

G1 Petrolina.

Edição CNP.

Ceará — Alta taxa de suicídios entre agentes da Segurança Pública preocupam a categoria

(Vereador pede Centro de Atendimento)

Pelo menos seis Agentes da Segurança Pública praticaram o Suicídio neste ano de 2019 no estado do Ceará.

Somente no último fim de semana foram dois casos, um soldado da Polícia Militar e um escrivão da Polícia Civil.

O índice de servidores do setor que decidem pôr fim à própria vida tem subido nos últimos dois anos, a falta de acompanhamento psicológico e o estresse do dia a dia no enfrentamento à violência tem causado cada vez mais, suicídios entre os agentes da lei.

Diante do grave quadro de problemas psicológicos enfrentados pela categoria, representantes da classe buscam soluções e apontam sugestões.

Para o Policial Civil e Vereador por Fortaleza, Julierme Sena, torna-se necessária e urgente a criação do Núcleo Especial de Atendimento Psicológico, Psiquiátrico e de Assistência Social para os Agentes de Segurança.

Como vereador de fortaleza, ele defende que os Guardas Municipais da capital sejam assistidos.

“Precisamos dar atenção ao ser humano que está por trás daquela farda, até porque, em muitas vezes, eles não conseguem arcar com os custos de um atendimento psicológico e psiquiátrico, e o poder público pode e deve cuidar desses profissionais”, explica Julierme.

O vereador apresentou na Câmara Municipal de Fortaleza, o projeto de indicação de número 60/2019, que prevê a Assistência Psiquiátrica e Psicológica aos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito. “À rotina desses Agentes de Trânsito e Guardas Municipais é intensa, atuar na segurança pública é se deparar com situações estressantes, e o acúmulo deste estresse leva ao adoecimento dos profissionais, o que pode até levá-los ao suicídio”, adverte.

Suicídios



No fim de semana, o soldado da Polícia Militar Iuri Almeida dos Santos, suicidou-se em sua residência, no bairro Itaperi na capital, ele praticou seu próprio enforcamento.

Chegou a ser socorrido para um Hospital da região, mas acabou falecendo, o mesmo aconteceu com o escrivão da Polícia Civil José Henrique Monteiro Brito, que se suicidou na casa de amigos, no bairro Aldeota.

Nos últimos meses, vários episódios de suicídio envolvendo Agentes da Segurança Pública foram registrados no estado.

No carnaval, um PM matou a esposa e logo depois suicidou-se, na cidade de Paracuru (ha 100 km de Fortaleza, tratava-se do Sargento PM Álisson Carlos Lima da Silva.



Em fevereiro, o Soldado PM Francisco Igor da Silva, também decidiu tirar a própria vida, disparando um tiro no ouvido após o fim do namoro com uma jovem daquela cidade, ele era destacado no Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO).

Em Fortaleza, foram mais dois casos, um Cabo da PM praticou o suicídio dentro do carro, ao lado da esposa, próximo à Avenida Imperador Centro, já o Capitão PM José Henrique Monteiro Brito, deu fim à própria vida no interior do Palácio da Abolição, ao saber que seria transferido da casa militar e perderia a gratificação pelo cargo que exercia no governo.


No último dia (07), o Secretário da Segurança Pública do estado, André Costa, anunciou que a pasta iria contratar novos profissionais da área de psicologia para o atendimento e acompanhamento aos profissionais da segurança.

Por Josivan Nunes.

Edição CNP.




FUNERÁRIA MILLENIUM

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas