Bicicleta é furtada em Lagoa Grande-PE mas ladrão se arrepende e volta pra devolver


Na madrugada de hoje (07), por volta das 04h30 da manhã, uma bicicleta foi furtada em frente à uma panificadora localizada ao lado do Banco do Brasil de Lagoa Grande-PE. A bicicleta pertence ao entregador de pães da padaria em tela, de iniciais A.A.S. O mesmo trabalhava no momento do furto e quando saiu para pegar o seu transporte não estava mais no local onde deixou. Mas tarde, quando se preparava para ir prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil do sumiço de sua bike, notou que a mesma se encontrava no mesmo local que havia deixado. Ou o ladrão viu que ia ter muito trabalho com a bicicleta e resolveu voltar e deixar no mesmo local onde estava ou realmente se arrependeu do crime. Sei lá....
Com informações de Isael Dias

Fonte: Blog Diniz K-9

Jovem de 16 anos sai de casa para ir à escola em Ouricuri-PE e não retorna


Segundo informações da mãe da adolescente, a senhora Maria Aparecida de Andrade Silva, sua filha de 16 anos, teria saído de casa na tarde dessa quinta-feira (06) por volta das 13h00 com destino a escola em que estuda no bairro da Capela de São Brás, em Ouricuri-PE e não mais retornou. Várias buscas foram feitas pela família sem sucesso. A jovem, segundo a senhora Maria Aparecida, tem dificuldades mentais. Ela é conhecida como "Nêga", é morena, tem estatura baixa, cabelos longos, trajava ao sair de casa uma blusa preta e short jeans. A mãe conta detalhes do desaparecimento e apela o paradeiro da garota que mora no bairro da Cohab, em Ouricuri. Informações ligar para (87) 9624-5425 ou na Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.

Fonte: Emanoel Cordeiro em Notícias

Polícia Civil prende homens suspeitos de tráfico de drogas em Juazeiro-BA


Operação conjunta do SI da 17ª Coorpin e DRFR da Policia Civil de Juazeiro-BA prendeu nessa quinta-feira (06), Francisbergue de Souza Lima, de 26 anos, natural de Cabrobó-PE e Jonilson Ferreira dos Santos, de 31 anos, natural de Juazeiro, ambos residentes no Bairro Tancredo Neves, sob suspeita de tráfico de drogas. No interior do veiculo Polo, de cor preta, de placas JSF-2393 de propriedade de Francisbergue, os policiais encontraram uma substância de cor branca, supostamente cocaína, pesando 457 gramas e na residência de Jonilson mais 173 gramas totalizando 630 gramas de cocaína, 03 aparelhos celulares, a quantia de R$ 267,00 em espécie, 01 notebook, 01 relógio, 01 motocicleta Honda Bros, de cor preta, de placa OKX-3837, 01 veiculo Ford Fiesta, de cor prata, de placas JQF-8970, 01 balança de precisão, marca Diamond. A abordagem aconteceu no Terminal de Ônibus de Juazeiro. Os mesmos encontram-se à disposição da justiça.
Ascom PCBA

Fonte: Blog Diniz K-9

Polícia deflagra operação e prende em Arcoverde-PE três foragidos da justiça de Alagoas com drogas


Três presidiários que estavam foragidos da justiça de Alagoas foram capturados durante uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar em Arcoverde, Sertão pernambucano, que terminou nas primeiras horas da manhã de hoje (07). Os fugitivos faziam parte do grupo de 11 presos que haviam se evadidos da Cadeia Pública de Delegacia Regional de Delmiro Gouveira, no Sertão de Alagoas no mês de fevereiro. Foram presos, Wanderson do Santos, Agenor José do Nascimento Filho e Uilson Parnahíba dos Santos. Com os dois primeiros foram localizados e apreendidos 38 pedras de crack e 30 gramas de cocaína, sendo autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os três acusados foram recolhidos ao Presidio Dr. Brito Alves em Arcoverde onde aguardam deliberação da Justiça de Alagoas para o recambiamento. Participaram da Operação denominada “Volta para Casa”, policiais civis da delegacia de Arcoverde e policiais militares do 3º BPM.
Ascom Dinter 2

Fonte: Blog Diniz K-9

Suspeito de estupro é preso em Cabrobó-PE e menor é apreendido


Um homem de 23 anos e um menor de idade foram presos na tarde dessa quinta-feira (06) em Cabrobó-PE, suspeitos de estupro. Após levantamento realizado por policiais civis da equipe "Malhas da Lei" da 25ª Delegacia Seccional de Cabrobó e policiais militares do Núcleo de Inteligência do Sertão 3 (NIS-3), José Joaquim dos Santos Silva, natural de Cabrobó, de 23 anos, foi localizado e preso no Assentamento São Miguel, zona rural do município, onde estava residindo. Já o menor foi apreendido em sua residência no Bairro Alto da Temperatura. Os suspeitos ficam agora à disposição da Justiça, sendo que José Joaquim foi recolhido à Cadeia Pública de Cabrobó e o menor encaminhado à FUNASE na cidade de Petrolina. Participaram desta operação os efetivos da Policia Civil da 25ª Desec, "Malhas da Lei" Ais-25, GT 2512, Rocam, NIS-3/2ª CIPM.
Ascom Dinter 2

Fonte: Blog Diniz K-9

Polícia Militar cumpre Mandado de Busca e Apreensão e localiza quatro armas de fogo em Afrânio-PE


Uma operação envolvendo policiais militares do GATI do 5º BPM, Polígono de Pedro Baiano e Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4), cumpriu Mandado de Busca e Apreensão na zona rural de Afrânio-PE resultando na apreensão de quatro armas de fogo, sendo 01 espingarda calibre 12, 02 espingardas calibre 28 e 01 espingarda calibre 36. Os envolvidos e as armas de fogo apreendidas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Blog Diniz K-9

Mais um Mandado de Prisão por estupro é cumprido em Cabrobó-PE em menos de 24 horas


Em menos de 24 horas, uma ação integrada de policiais civis e militares da 25ª Área Integrada de Segurança de Cabrobó prenderam mais dois suspeitos de praticarem estupro a vulnerável no município. No final da tarde desta sexta-feira (07), foi preso Francenildo Cícero Pereira, de 26 anos, e apreendido seu irmão, um jovem de 19 anos, que na época do crime era menor e tinha 17. Ambos foram localizados no Bairro Alto da Temperatura, onde estavam morando. Os dois suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e após os procedimentos de praxe o maior, Francenildo Cícero, foi recolhido à Cadeia Pública do município e o menor encaminhado à Funase de Petrolina onde ficam à disposição da Justiça. Participaram desta operação os efetivos da Policia Civil 25ª DESEC, "Malhas da Lei", GATI, Rocam, GT Rural e Núcleo de Inteligência do Sertão 3/2ª CIPM.
Ascom Dinter 2

Fonte: Blog Diniz K-9

Homem é encontrado morto por asfixia e com o corpo parcialmente queimado em Petrolina


Por volta das 07h30 de ontem (07), a Central de Operações do 5º BPM tomou conhecimento através de ligação ao 190 que havia um cadáver na estrada carroçável entre o Bairro João de Deus e o Bairro Pedra Linda, em Petrolina, sendo que a PA 26203 foi deslocada ao local onde constatou a veracidade do fato, encontrando um corpo parcialmente queimado, sem nenhuma identificação. Com a chegada o IC o cadáver foi removido até o IML. Após necropsia, o Médico Legista informou que a vítima foi morta por asfixia mecânica, ou seja, esganadura. Ainda não há informação do possível criminoso. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Ascom 5º BPM

Fonte: Blog Diniz K-9

Adolescente de 16 anos é assassinado com facada nas costas na Vila 12 do Projeto Senador Nilo Coelho, em Petrolina



Por volta das 20h00 de ontem (07), após receber informação através do serviço 190, a Central de Operações do 5º BPM deslocou a Patrulha Rural até a Vila 12 do Projeto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, onde houve uma tentativa de homicídio. No local a guarnição foi informada que a vítima Francisco Leonardo Silva Delmondes, de 16 anos, estava sendo socorrida pelo SAMU para o Hospital Universitário (antigo HUT), onde foi atendido e devido à gravidade do ferimento, um golpe de faca tipo peixeira nas costas desferido por uma pessoa conhecida apenas por Junior, o mesmo veio a óbito. A guarnição fez incursões na tentativa de prender o acusado, porem o meliante não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Ascom 5º BPM/Imagem: Google

Fonte: Blog Diniz K-9

Mãe se suicidou após matar filho e namorada em São Paulo, afirma polícia


A médica pediatra Elaine Moreira Munhoz, de 56 anos, matou o filho Giuliano Landini, de 25, e a namorada dele, Mariana Marques Rodella, de 25, e em seguida se matou no apartamento da família, na Rua Passo da Pátria, na City Lapa, zona oeste de São Paulo. Essa é a conclusão a que a Polícia Civil chegou após ouvir testemunhas e examinar o local do delito, classificado pelos investigadores como um crime passional. Giuliano era aluno de Medicina da Santa Casa e Mariana, da Faculdade de Medicina Santo Amaro. Filha de médicos de São José do Rio Pardo e sobrinha do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Mauro Luiz Campbell Marques, Mariana levou um tiro na cabeça e outro no braço. Giuliano foi baleado no tórax, na cabeça e no braço esquerdo. A mãe do rapaz, segundo apurou o delegado Daniel Cohen, do 91.º Distrito Policial (Ceasa), era contrária à relação do filho, pois considerava que ele sofria muito. O namoro já durava seis anos. Tudo teria piorado depois de Elaine começar a creditar a Mariana a culpa por uma suposta piora no desempenho escolar de seu filho. A mãe acreditava que o filho queria largar o curso de Medicina - ele estava no quinto ano da faculdade. Elaine ficou deprimida e começou a se tratar com uma psicóloga. Na manhã desta sexta-feira, 7, Giuliano saiu cedo para passear com o cachorro. Voltou para o apartamento e foi assistir à televisão. O pai do rapaz, o cirurgião Alexandre Landini, que também é médico, saiu para trabalhar. O rapaz estava na sala de TV quando ocorreu o primeiro disparo. De acordo com a polícia, Mariana foi alvejada quando estava deitada no quarto de Giuliano, que se levantou e foi em direção à mãe. Acabou baleado ainda na sala de TV. A mãe foi encontrada em seu quarto, que estava trancado por dentro. Ela estava caída no chão com um tiro na boca. Ainda empunhava um revólver de calibre 38 sem registro. Para a polícia, essa foi a arma do crime. Uma empregada da família, ao ouvir os tiros, saiu correndo. Funcionários do prédio chamaram a Polícia Militar, que encontrou os três baleados no apartamento. Em pouco tempo, a cúpula da Segurança Pública de São Paulo chegou ao lugar. O secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, e o delegado-geral, Maurício Blazeck, foram ao apartamento. Conhecido do ministro Campbell Marques, Grella acompanhou o trabalho da perícia técnica. Exames. Por precaução, os investigadores do caso decidiram fazer exames residuográficos em todas as pessoas que estiveram no apartamento naquela manhã, incluindo o pai do rapaz e a empregada da família. Ambos foram levados ao 91.º DP, onde ainda prestavam depoimento no começo da noite desta sexta-feira, 7, como testemunhas do caso. Ao ser questionado pelos policiais sobre a origem da arma, Alexandre Landini disse desconhecer. Ele foi avisado sobre a tragédia em sua casa quando estava no trabalho. Elaine trabalhava em uma Unidade Básica de Saúde da Prefeitura no Alto de Pinheiros, zona oeste. Ela teria deixado diversos papéis escritos pelo apartamento, que ocupava todo o segundo andar do prédio em que morava. "Neles estavam escritas frases desconexas", afirmou o delegado Cohen. De acordo com o policial, Elaine parecia dialogar com alguém nas frases escritas. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) examinaram durante toda a tarde o apartamento para estabelecer a dinâmica do delito. Vizinhos. Os vizinhos da família ficaram perplexos com o crime. Elaine, seu marido e os filhos eram conhecidos no bairro. A estudante Carolina Dias, de 24 anos, disse ao Estado que nunca havia visto uma briga entre Elaine, o filho e sua namorada. "Eles eram uma família exemplar. Ela era uma excelente mãe", afirmou. Outra vizinha, a aposentada Marilene Godoy, de 50 anos, afirmou que estava "muito abismada" com o crime. "Eu conheço a família há cerca de 30 anos. Meus filhos foram criados com os dela", contou. A polícia deve aguardar a conclusão dos laudos da perícia e ouvir ainda vizinhos e funcionários do prédio, antes de concluir o caso.
Foto: Márcio Fernandes/Estadão

Fonte: MSN Estadão

Pais foram presos após polícia encontrar esqueleto do filho de 3 anos em uma caixa de brinquedos


Os restos do esqueleto de Roman Barreras, um menino de 3 anos de idade, foram encontrados em Tucson, México, e agora sua mãe está sendo acusada de ter matado a criança de fome e esconder seu corpo em uma caixa enquanto seu pai não fez nada para impedi-la. Raquel Barreras, de 39 anos, e seu marido Martin Barreras, de 45 anos, haviam sido despejados de seu apartamento tríplex e os proprietários foram lá limpar a bagunça que eles deixaram para trás. E foi quando se depararam com a caixa onde haviam deixado seu filho. A Divisão de Segurança da Criança e Serviços da Família afirma que os assistentes sociais tiveram contato com a família anteriormente, mas o último contato registrado foi em agosto de 2012. Os proprietários do edifício quase jogaram a caixa fora, acreditando que era parte apenas do lixo que eles deixaram. "O choque é surreal, você olha e fica pensando se isso poderia realmente ser restos mortais de uma criança", disse o proprietário. Os membros da família ficaram igualmente chocados. “Roman era um lindo menino, ele tinha muito para viver. Estamos pedindo que vocês orem por ele, enquanto nós estamos tentando passar por isso", disse chorosa Erica Ortiz, sobrinha de Raquel. Algumas pessoas da família revelaram que o casal se mudou muitas vezes e tornou-se bastante reservado. A polícia conseguiu encontrá-los alguns dias depois vivendo em uma casa sem água potável.

Fonte: Daily Mail/Jornal Ciência

Polícia Militar em Juazeiro identifica esquema de motos roubadas envolvendo três estados

Motos
 
Quatro motocicletas roubadas em Maceió (AL) foram recuperadas, ontem (6), em Juazeiro e Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia. Os veículos da marca Shineray, de 50 cilindradas, passaram por Caruaru, no Agreste de Pernambuco, onde foram confeccionadas as notas fiscais falsas.
Segundo informações da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), há suspeitas de que uma quadrilha interestadual encaminha as motos à Caruaru e depois as vende em Petrolina e Juazeiro. No Vale do São Francisco, os veículos eram legalizados, após vendidos, com as notas falsas.
Duas pessoas foram encaminhadas à delegacia pelo crime de receptação. Os nomes dos envolvidos foram preservados para não comprometer as investigações. A Polícia Militar continua realizando diligências para capturar os demais envolvidos na prática. (Foto: divulgação)

Comandante do 72º BIMtz recepciona novo efetivo neste sábado

Paiva Dias 72 BI  
 
O Exército em Petrolina receberá, amanhã (8), 121 novos soldados. A formatura de incorporação do efetivo variável está marcada para as 9h, no pátio interno do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), localizado na Avenida Cardoso de Sá, bairro Vila Eduardo.
A solenidade será presidida pelo novo comandante do 72º BIMtz, Coronel Paiva Dias de Sá (foto), e contará com a presença de familiares dos recrutas, autoridades militares e políticas.
Após a incorporação, os novos integrantes do Exército passarão por um período de treinamento no qual serão submetidos a diversas avaliações.

Polícia civil apreende caça-níqueis e fecha casa de exploração de jogos em Petrolina

Uma operação da Polícia Civil em Petrolina, culminou na noite desta quinta-feira (06), com o fechamento de uma casa de exploração de jogos nas proximidades da rodoviária da cidade e apreensão de quatro máquinas caça-níqueis.
Foram presos Rosalia Laurentino Da Silva Nogueira e Valter Adamo Laurentino Nogueira Da Silva, mãe e filho, respectivamente de 37 e 21 anos, identificados como os responsáveis por tomar conta das maquinas e gerenciar o negócio que funcionava numa residência anexa a um bar. Os policiais chegaram aos suspeitos após vinte dias de investigações de uma denuncia anônima que apontou o lugar como ponto de exploração do jogo.
Ao chegar no local encontrou-se as máquinas ligadas, mas sem cliente. Todas as quatro máquinas caça-níqueis, um monitor e duas tv’s foram apreendidos. Cadernos de contabilidade com anotações de devedores e faturamento do ponto e cerca de R$70 em dinheiro, além de chaves dos cadeados das maquinas também foram recolhidos pelos policiais.  Os dois suspeitos relataram ainda a polícia que os caça-níqueis pertencem a uma pessoa chamada José, mas não souberam informar o telefone ou endereço do suspeito. Mãe e filho foram conduzidos à delegacia para as providencias cabíveis. ASCOM

HOMEM LEVA DOIS TIROS E SOBREVIVE A TENTATIVA DE ASSASSINATO

blogqspcrime00
A violência está estacionada em Casa Nova. Menos de uma semana que houve um assassinato, mais uma tentativa contra vida de um comerciante por pouco não teve um fim trágico.
Na noite desta quinta-feira (06) quando chegava em casa o empresário José Lima Ribeiro foi alvejado por dois tiros, um nas costa e outo na altura do ombro esquerdo, deflagrados por um homem que chegou em uma moto atentando contra a vida do Zé da Cell Fone.
José Lima foi socorrido para o hospital municipal quando teve um primeiros socorros, logo, consciente, por volta das 23:10 min foi transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina –PE.
O Autor dos disparos saiu em destino ignorado. José Lima não corre risco de vida e passa bem.

Integrante do movimento sindical de Petrolina sofre sequestro relâmpago

A diretora de Organização e Formação Sindical, Márcia Maria Rosa, foi abordada, por volta das 7h30, por três homens armados que estavam em um gol de cor preta. Ela foi obrigada a entrar no seu carro e, com os olhos vendados, foi levada até a comunidade de Pedra Grande, nas proximidades do distrito de Cristália, Zona Rural de Petrolina.Os homens levaram somente o carro e a mulher foi abandonada na caatinga. Segundo a vítima, ela caminhou por cerca de uma hora até encontrar uma casa, onde foi socorrida e conseguiu entrar em contato por telefone com o seu irmão.“Ela conseguiu avisar e fomos buscá-la. No caminho, homens da Polícia Militar que estavam fazendo uma blitz na BR-428, nas proximidades da cidade de Lagoa Grande, nos acompanharam”, relatou o diretor de Administração e Finanças do STR Petrolina, Edilson Ribeiro ao G1.Márcia foi resgatada por volta das 10h40 e seguiu para a Delegacia do Outro Preto de Petrolina, onde prestou queixa. A diretora disse que não sofreu agressão física e que não foi possível identificar os bandidos.

MACONHA MEDICINAL GANHA COMERCIAL DE TV NOS ESTADOS UNIDOS

 
Ilustração
Ilustração
Após ser condenada pela Organização das Nações Unidas (ONU), a venda de maconha medicinal virou tema de um comercial de televisão nos Estados Unidos.
O anúncio, que faz propaganda do site MarjuanaDoctors.com, começou a ser veiculado esta semana pela operadora de TV por assinatura Comcast, a maior do país, nos estados de Nova Jersey e Illinois.
No vídeo, um “traficante” oferece sushi e sashimi para um potencial consumidor. Depois, o locutor anuncia: “Você não compraria sushi deste cara. Então, por que comprar maconha dele?”. De acordo com a operadora, este é o primeiro comercial de maconha da TV americana. Ele só pode ser veiculado entre 22h e 5h, e é proibido para canais infantis. Informações de O Globo.

PRESIDIÁRIOS DENUNCIAM MAUS TRATOS NO PRESÍDIO DE JUAZEIRO

blogqspconjuntopenalrebeliao

AP – Detentos do Conjunto Penal do município de Juazeiro enviaram a impressa uma carta denunciando a administração do atual Diretor do Conjunto Penal, Manoel Tadeu. Na carta eles afirmam que estão se alimentando de comida podre e que não tem nenhuma assistência médica dentro do presídio.
Confira:
Os detentos que se encontram no Raio B do Presídio de Juazeiro estão na maior necessidade, estão passando fome, a comida está sendo podre e estragada, o arroz com cheiro de água, carne com mau cheiro, parece lavagem. Quando é dia de visita a direção manda a comida mais ou menos para enganar os nossos familiares. Já no raio A os familiares podem depositar R$ 150 reais para os presidiários fazerem compras, sem contar que entra um monte de coisas que é irregular. Enquanto isso, no raio B os nossos familiares só podem depositar R$ 50 reais e entrar com um pacote de bolacha, no raio A entra mortadela, leite, bolachas, entre outras coisas.
Queremos que a população do Vale do São Francisco fique por dentro do que passa dentro do presídio. Todos têm que ter direitos iguais, pedimos as autoridades competentes socorro. Senhores Juízes – Paulo Inei e Roberto Baranhas tomem alguma providência. Se as coisas não mudarem vamos terminar ficando tuberculosos e fracos por passar fome. Aqui a assistência social e os médicos só servem de fachadas. O Diretor do Conjunto Penal, Manoel Tadeu, não é para está nessa direção, ele é desumano e sem consciência

CARRO EXPLODE EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS E FRENTISTA FICA FERIDO EM CARUARU

Carro explode em posto de combustíveis e frentista fica ferido em Caruaru

A explosão ocorreu na manhã desta quinta-feira (06). O posto onde ocorreu o incidente fica localizado após a Ponte Nova, na avenida José Rodrigues de Jesus, no bairro Indianópolis. Apenas o frentista que abastecia o carro no momento da explosão ficou ferido.Elton Carlos de Souza Florêncio, 27 anos, foi socorrido ao Hospital Regional do Agreste (HRA). O serviço social da unidade informou que o rapaz está em observação médica e não corre risco de morte.
No momento da explosão, o veículo, um Doblô de cor prata e placa OHG-4411 de Maceió (AL), era abastecido com Gás Natural Veicular (GNV). O proprietário do automóvel foi identificado como Gilvan Jorge Ferreira, 45, natural da capital alagoana. Não havia ninguém dentro do carro quando ocorreu o incidente.
O veículo em que houve a explosão ficou totalmente destruído. Parte do teto do posto também foi danificada. Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o estabelecimento e interditaram o local. A causa da explosão será investigada. Com informações do repórter Nilton Leal, da TV Jornal Caruaru

Policiais militares da CIPE-Caatinga prendem homem por posse de arma de fogo e moto com documentação adulterada em Casa Nova-BA


Por volta das 14h00 do último domingo (02), policiais militares da CIPE-Caatinga, através de denúncia anônima, foram informados que na localidade de Salinas, a 8 km de Ouricuri, município de Casa Nova-BA, um popular de nome Célio, tinha em sua posse, ilegalmente, uma arma de fogo de pequeno porte. Feito diligência no referido local, foi encontrado e qualificado a pessoa de Célio Silva Ferreira. Ele entregou aos policiais 01 Pistola Taurus, calibre 380, modelo 58 HC Plus, inox, nº KTJ 83612, 27 cartuchos do mesmo calibre, 01 Espingarda de Pressão, calibre 5.5, CBC, nº JFJJS145596-BR, 01 Motocicleta CG 150 FAN, de cor Preta, de placa NYH-2562, essa possuía divergência entre a cor real e a constante na documentação, nessa a cor predominante é vermelha. Perguntado sobre os documentos de registro e posse de arma de fogo, ele afirmou que não possuía. O acusado, juntamente com as armas, munições e a motocicleta foram apresentados à Delegada Ana Karina Ferreira Tenório, na Delegacia de Policia Civil de Juazeiro, onde foram feitos os procedimentos legais e, logo após, conduzido à Delegacia de Casa Nova e entregue ao Investigador Pompilio Gonçalves da Silva.
Ascom CIPE-Caatinga/PMBA

Fonte: Blog Diniz K-9

Homem é preso após roubar e incendiar casa na Vila Mocó

preso    

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Um homem foi preso nesta quarta-feira (5) depois de roubar objetos e incendiar uma residência na Vila Mocó, área central de Petrolina. De acordo com as informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a central foi acionada através do serviço 190 para averiguar queixa de desordem e furto.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pela testemunha que o suspeito havia arrombado a porta da residência e ateado fogo na casa. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O nome do suspeito não foi divulgado pelo 5° BPM

Comandante do 5° BPM comemora Carnaval “muito tranquilo” em Petrolina

Ricardo Peres
A exemplo do que aconteceu em outras cidades de Pernambuco, o Carnaval de Petrolina também foi marcado pela tranquilidade. A avaliação é do comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Ricardo Peres. Segundo ele, durante a folia não houve registo de ocorrências graves.
Não registramos nenhuma ocorrência mais grave. Nosso pessoal esteve presente juntamente com a Polícia Civil, EPTTC, Corpo de Bombeiros e todas as forças se juntaram para fazer um Carnaval muito tranquilo. Estamos alcançando nossas metas do Pacto Pela Vida e registramos apenas um homicídio no mês de fevereiro. Desde 2007 até esta data, este foi o melhor mês do Pacto em Petrolina, Afrânio e Dormentes”, comemorou o comandante.
Ainda segundo Peres, nos dias de folia a Operação Lei Seca registrou um aumento no número de registros, mas dentro da normalidade. “Nada fora do normal, no carnaval naturalmente as pessoas ingerem mais bebida então nós tivemos um número maior de prisões, mas dentro da normalidade. Tivemos diversas prisões numa média de seis por dia o que certamente contribuiu para a redução do número de acidentes de trânsito na cidade”, disse Peres durante entrevista ao radialista Francisco José, na manhã de hoje (6).

Carnaval termina com seis mortes nas estradas de Pernambuco

Polícia PRF

A operação de Carnaval da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco terminou com 1.398 acidentes registrados. Entre a zero hora de quinta-feira (27) até a meia noite da quarta-feira de Cinzas (5), seis pessoas morreram e outras 51 ficaram feridas.
As colisões traseiras lideraram os acidentes no estado. Segundo a PRF, 41 acidentes foram contabilizados, em seguida aparecem as colisões do tipo lateral (30) e transversal (15).
No balanço divulgado hoje, a PRF informou ainda que todos os seis acidentes fatais envolveram motocicletas. Em comparação ao ano passado, foram registrados 96 acidentes, com quatro mortes.
A operação de Carnaval 2014 teve ainda 1.951 testes de alcoolemia e 25 prisões efetuadas, das quais 13 foram por embriaguez ao volante. (Fonte: Diário de Pernambuco)

Homem é preso na Vila Vitória, em Petrolina, após ameaçar a esposa de morte


Na noite da terça (04), na Vila Vitória, em Petrolina, ocorreu mais um caso de violência doméstica. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou aos policiais que foi ameaçada de morte por seu próprio esposo. Ambos tiveram seus nomes preservados pela Polícia. Após a denúncia, o marido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para a adoção das medidas cabíveis ao caso.
Ascom 5º BPM/PMPE/Imagem: Google

Fonte: Blog Diniz K-9

Para evitar assalto, morador circula com 'manequim segurança'

        

Ele usa boné, óculos escuros e roupa de segurança. Sempre sério e atento, ao desfilar no banco do carona dentro de um carro pelas ruas de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, inibe a ação dos assaltantes. Pelo menos esse é o pensamento do seu criador, um morador da cidade que passou a usar o manequim para evitar a violência.
O morador, que prefere não se identificar, conta que comprou o manequim e decidiu vesti-lo como se fosse um segurança. "Aqui é muito perigoso, tem muito assalto e eu resolvi botar esse manequim para aumentar a segurança. Eu só fiz pegar o manequim e botar chapéu, os óculos e a roupa. É para quem está de fora [do carro] ver e pensar que tem outra pessoa comigo no carro", acredita.
 
Ele conta que já desfila com o boneco há um mês e que a ideia vem surtindo efeito. "Com o carro tem vidro fumê, ninguém percebe [que é um manequim]. Quando passo, o cara que vê o boneco pensa e diz: 'Vou lá não'. É uma forma de prevenção. Tenho viajado com ele e até agora não aconteceu nada", comemora o morador.
 
Mesmo ainda sem nome, engana-se quem pensa que o manequim serve apenas como segurança. "Ainda vou escurece-lo, colocar uma barbinha. Ele faz companhia. Quando viajo ligo o rádio e vou conversando com ele. É melhor que andar sozinho né?!", indaga rindo o criador do boneco. G1

Joãozinho de Ouricuri e as marcas da violência

imagem                  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Marcas da violência e covardia vêm preocupando moradores das cidades do interior pernambucano, a agressão praticada por elementos ainda desconhecidos em Ouricuri/PE à pessoa de Joãozinho como é popularmente conhecido e que tem grande carisma na cidade, revoltou muita gente. É lamentável que uma pessoa que só trás alegria possa servir de saco de pancada para vândalos e desocupados. Casos como esse merecem uma punição, cabendo a sociedade colaborar com informações que possam levar aos autores.(Foto: Hercules/Blog Santa Cruz 24h).
Blog do Banana

Homem foi preso no Rio Corrente por Mostrar os Orgaos Genitais para Duas Crianças


Um homem de 24 anos foi preso nesta terça-feira (4) após mostrar os órgãos genitais para duas crianças no bairro Rio Corrente, Zona Oeste de Petrolina. De acordo com as informações da Polícia, o efetivo deslocou-se até a Rua 22, onde uma mulher relatou que o suspeito havia mostrado os órgãos genitais a suas duas filhas pequenas.
Diante dos fatos o suspeito, Francisco V. da Silva foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

PRF divulga amanhã o balanço da Operação Carnaval em Pernambuco

zoom-prf-intensifica-fiscalizacao-nas-estradas-no-feriado-de-7-de-setembro-78  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgará nesta quinta-feira (6) o balanço da Operação Carnaval 2014. Da quinta passada (27/2) até a meia-noite desta Quarta-feira de Cinzas (5), um efetivo de 350 policiais e 50 viaturas reforça a fiscalização das rodovias federais que cortam Pernambuco. Hoje o destaque é para a volta para casa.
O objetivo é reduzir o número de acidentes e mortos. Entre os casos registrados este ano estão três colisões com quatro mortes, todos ocupantes de motos. Em Vitória de Santo Antão, na BR-232, a colisão entre dois automóveis e uma motocicleta matou o motoqueiro na hora.
Na mesma rodovia, em Custódia, a colisão lateral entre um Fiat Pálio e uma moto também matou um homem de 63 anos. Em Taquaritinga do Norte, na BR-104, dois jovens de 21 anos que estavam em uma motocicleta também morreram após o choque contra uma carreta.
Em 2013, a operação durou seis dias e registrou 96 acidentes, com 67 feridos e quatro mortos. Vinte e três pessoas foram presas, sendo 16 delas por dirigirem embriagadas.
Orientações
A PRF orienta os motoristas a trafegarem com os faróis acesos, mesmo durante o dia. Essa atitude reduz o número de atropelamentos e colisões frontais, já que o carro é visto a uma distância que pode chegar a três quilômetros.
Em caso de acidentes sem vítimas, o motorista deve, obrigatoriamente, retirar o veículo da pista, colocando-o no acostamento. Em seguida, deve ligar para o 191, número de emergência da PRF, e solicitar a presença de uma equipe. O não cumprimento desta norma acarreta em multa. (Fonte: Diário de PE)

Mãe acusada por filha de tê-la ameaçado de morte afirma que garota é quem a agride: “Problemática”

mãe agredida
 
Dois dias após ser denunciada pela própria filha de tê-la ameaçado com uma faca, a funcionária pública Cleide Barreto Campos do Nascimento rebateu as acusações. O caso aconteceu na última segunda-feira (3), no bairro Gercino Coelho, zona leste da cidade, e o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (DPC).
Cleide confirmou a policiais militares, acionados pela filha, que de fato tinha pegado uma faca. Mas a versão dada ao Blog pela funcionária é bem diferente da que foi relatada à polícia pela filha dela, a estudante Ana Mirelle Alves do Nascimento.
Segundo Cleide - que preferiu não se expor durante a entrevista -, a relação entre mãe e filha já vem desgastada há quase cinco anos, quando ela tentou impedir um relacionamento amoroso de Ana Mirelle (então com 15 anos), no intuito de que se dedicasse primeiro aos estudos. E se agravou ainda mais há cerca de quatro anos, após uma discussão entre as duas por causa de um gato de estimação de Cleide.
Ela lembra que na época estava se recuperando de uma histerectomia (cirurgia para retirada do útero) e sofria a perda do pai. Mesmo assim, a estudante agrediu a mãe com socos e chutes. Em seguida, a atingiu com um objeto entre a testa e o nariz, fissurando seu rosto em três partes. “Cheguei a dar parte dela à polícia, mas na época ela era de menor e fiquei sem saber o que fazer. Ela é uma pessoa problemática”, contou Cleide.
Despejo
Na última segunda, a nova briga teve como pivô o irmão de Ana Mirelle, de 19 anos, pai de um bebê recém-nascido. Segundo Cleide, seu filho estaria insatisfeito após a irmã pedir o quarto de volta onde a esposa dele e o bebê estavam instalados. A nora de Cleide pediu a Ana para ficar no quarto até seu resguardo passar, mas Ana não aceitou. “Eles foram para uma barraca de camping no quintal da casa da minha mãe, onde moram”, informou Cleide. Ao ver a estudante brincando com o sobrinho, ele iniciou a discussão e Cleide interveio.
A funcionária tentou evitar que a filha fosse até o quintal da casa, onde estava o irmão, e segurou o portão para impedir. “Ao perceber que eu não ia abrir, ela me disse: ‘não toque em mim, sua mulher nojenta, imunda’, e chegou a me chamar de puta e rapariga”, afirmou.
Cleide, que há cinco anos deixou a casa da mãe – onde Ana Mirelle ainda vive com a avó – e alugou uma residência ao lado, no Gercino Coelho, admitiu ser impossível um relacionamento amigável entre as duas. E garantiu que moverá uma ação de despejo para expulsar a filha da casa da avó. “Ela vive me dizendo que é filha de chocadeira. Pois ela que vá descobrir onde fica a chocadeira porque vou entrar com uma ação de despejo para tirá-la da casa de minha mãe”, completou

Policiais militares da CIOSAC fecham ponto de venda de drogas durante o Carnaval de Bezerros-PE


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Na tarde do domingo de carnaval (02), a CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), estava realizando patrulhamento no evento carnavalesco Papangu, na cidade de Bezerros-PE, e através de levantamento feito pela Subseção de Informação, foi detectado que na rua Cap. Eurino de Mendonça, no Centro da cidade, Heleno Marcio dos Santos, de 28 anos, estava comercializando drogas em sua residência. Com o imputado foram encontrados 260 gramas de maconha em tablete, 40 gramas de cocaína, 03 aparelhos celulares, 01 narguilé, a quantia de R$ 988,50 em espécie e diversos sacos plásticos para embalar as drogas. O imputado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bezerros, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e recolhido à Cadeia Pública local. O mesmo encontra-se à disposição da justiça.
Ascom CIOSAC/PMPE

Fonte: Blog Diniz K-9

Mais um homicídio em Petrolina em plena Quarta-Feira de Cinzas


Sem título
Ocorreu agora a pouco na orla de Petrolina um assassinato, segundo informações, trata-se de uma morador de rua do sexo masculino, o mesmo foi esfaqueado próximo a Petrolina antiga. O SAMU já está no local aguardando o IML para remoção do corpo. Ao decorrer do dia publicaremos mais informações, através da resenha policial da policia militar.
Blog do Banana

CIPE-CAATINGA EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE POR AGRESSÃO A MULHER

blogqspmulherviolencia
Neste sábado, por volta das 19h, Policiais Militares da CIPE – CAATINGA, ao realizarem rondas próximas à Delegacia de Policia Civil, quando foi solicitado um apoio pela Sra. Celiana Nunes de Carvalho. Ela solicitou o auxilio da guarnição alegando que teria sido agredida fisicamente pelo seu companheiro Lucas Coelho Loura Silva, natural de Remanso – BA. A guarnição deslocou ate o local informado onde o acusado ainda permanecia , foi dada voz de prisão ao mesmo que não reagiu.
O acusado, juntamente com a denunciante, foi apresentado à Delegada Ana Karina Ferreira Tenório, na Delegacia de Policia Civil de Juazeiro-Ba, aonde foi feito os procedimentos legais e, logo após foram conduzidos à Delegacia de Casa Nova e entregue ao Delegado Elery Gregório

VERA FISCHER ENCHE A CARA E NÃO DESFILA PELA BEIJA FLOR

Vera Fischer sai carregada após beber demais e não desfila na Beija-Flor

Vera Fischer saiu carregada da Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (3) depois de exagerar na bebida. A atriz, que estava no camarote Rio, Samba e Folia, foi embora antes do desfile da Beija-Flor, escola pela qual desfilaria. Mais cedo, visivelmente alterada, Fischer foi polêmica ao falar sobre seu último papel na televisão, em “Salve Jorge”. ”Foi uma ‘M’ bem grande. Um dia vão voltar a escrever um papel só para mim”, desabafou. Informações do O Dia.

Ladrão desiste de assaltar ministra, após reconhece-la e ainda pede para tirar foto

imagem
Um criminoso teria desistido de cometer um assalto após reconhecer a vítima. A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), caminhava nas proximidades da Assembleia Legislativa em Belo Horizonte (MG), quando o assaltante se aproximou com uma faca e ordenou ela passasse a bolsa, porque estava com fome.
Quando Cármen pediu para ficar com seus documentos, o homem a reconheceu, e disse que “gostava muito” da ministra, “desde o tempo do governador Itamar”. Antes de liberar sua quase vítima, o rapaz teria pedido uma fotografia com Cármen, que negou, por dizer que seu cabelo estava desarrumado.
O cidadão guardou o celular e a ministra seguiu em frente. O caso foi divulgado na coluna de Elio Gaspari, da Folha de S. Paulo.
Blog do Banana

7ª CIPM realiza abordagens na BR 428 e prende elemento por tráfico de drogas

imagem

Por volta das 10h00 de ontem, na Operação Crack, as Equipes da PM da GT CARAÍBAS, GT Sede de SMBVista, ROCAM, POTRAN e CECOP, realizaram abordagens a veículos na BR 428, nas proximidades do Posto Ipiranga de SMBVista, quando, no interior do veículo JUMPER, de lotação placa NXM 9661, de cor branca, que fazia o trajeto de Salgueiro à Petrolina, foi apreendido, cerca de 400 (quatrocentos) gramas da Erva Cannabis Sativa Lineu (maconha) em poder da pessoa de EDIVAN GOMES BEZERRA, 36 anos, residente na Rua 02 nº106, bairro São Jorge, Petrolina-PE, que não apresentou resistência em relação à Abordagem Policial.
Segundo o próprio Edivan, ele é reincidente em fatos dessa natureza, inclusive, já teria cumprido pena de prisão de 08 (oito) meses, na Cadeia Pública de Petrolândia-PE. Sendo assim, detalhes sobre esse fato foram narrados e registrados no Boletim de Ocorrência nº 322/14, momento em que, a pessoa detida e o material entorpecente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Plantão de Cabrobó-PE, a fim de que fosse adotadas as medidas legais cabíveis de Polícia Judiciária.
Ascom
Blog do Banana

Flagra: moradora fotografa jacaré no portão de casa na Cohab 4



Era para ser mais um dia normal, a trabalhadora Greisy Kelle dirigia-se ao trabalho por volta de 5h30 da manhã quando na rua 7 da Cohab 4 se deparou com um jacaré com cerca de 1m de comprimento "descansando" ao lado de um portão de uma residência.

O animal provavelmente saiu da lagoa de estabilização durante a noite para dar um "passeio" pelas ruas do bairro, assustando os moradores. Fato que já ocorreu outras vezes.

Imagine a cena de você abrir pela manhã o portão de sua casa e perceber a presença deste animal lhe esperando para lhe dar um bom dia?

Diante da situação, Greyse além de fotografar o réptil com o seu smartphone, ligou para o corpo de bombeiros informando a situação. O animal deve ter sido recolhido e devolvido ao seu habitat.

Há relatos de que nas lagoas de estabilização em Petrolina existem vários jacarés que fazem do local o seu lar, e vez por outra se aventuram a "passear" amedrontando os moradores

Mãe ameaça matar a própria filha no Gercino Coelho e vai parar na delegacia

FACA

Uma violenta discussão entre mãe e filha acabou na Delegacia de Polícia Civil (DPC) em Petrolina. O fato, segundo boletim do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi registado na tarde desta segunda feira (3) no bairro Gercino Coelho, zona leste da cidade.
A acusada é Cleide Barreto Campos do Nascimento, de 45 anos. Ela ameaçou de morte a própria filha, Ana Mirelle Alves do Nascimento, de 20, na frente dos policiais da Guarnição Tática (GT). Ana contou que sua mãe chegou a pegar uma faca para matá-la. As duas foram conduzidas à DPC para as medidas cabíveis

Tragédia: Adolescentes morrem afogados durante retiro de carnaval


Dois adolescentes que participavam de um retiro evangélico de Carnaval, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná, morreram afogados na manhã desta segunda-feira (3).

Os adolescentes Maikon Lislitm, 15 anos, e Franco Michelisa, 16 anos, se afogaram ao participar de uma brincadeira organizada pelo retiro. Eles precisavam resgatar duas garrafas que estavam próximas a um lago.

Porém, uma das garrafas se desprendeu da margem e foi levada pelas águas. Na tentativa de pegar a garrafa, um dos jovens se afogou. O amigo entrou no lago para socorrê-lo, mas também morreu afogado. O caso aconteceu por volta das 6h30 dentro da chácara Instância Dom Raul. O lago tem dois metros de profundidade. Os corpos foram retirados dos lagos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Bahia Noticias

Colisão entre dois veículos na Avenida Clementino Coelho, em Petrolina, causa danos materiais


Hoje (03), por volta das 14h00 dois veículos, um Astra preto e um Polo prata, colidiram na Avenida Clementino Coelho, nas proximidades do Atacadão Makro, em Petrolina. Segundo informações da Policia Militar e da EPTTC, a colisão foi provocada pela ultrapassagem insegura feita por um dos veículos, mas não houve vítimas, apenas danos materiais.

Fonte: Blog do Banana

Homem é assassinado a tiros no Bairro Areia Branca, em Petrolina


Após um período de 30 dias sem registro de homicídio na área de Petrolina, um homem foi morto a tiros por uma dupla em uma moto no Bairro Areia Branca. A vítima, que era conhecida como Risonaldo, ou "Riso", chegava na residência de sua mãe, situada na Rua do Cardeiro, por trás do Bodódromo, por volta das 22h00 desta segunda-feira (03), quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que efetuaram disparos de arma de fogo levando "Riso" à óbito ainda no local. A Polícia Militar se fez presente realizando diligências no intuito de localizar os homicidas, porem, até o fechamento desta edição não havia obtido êxito. O IC esteve no local para o serviço de praxe e o corpo foi removido para o IML. A Polícia Civil vai investigar o caso. Em breve mais informações...

Fonte: Blog Diniz K-9

Motociclistas em direção perigosa e embriagados são presos em Petrolina

5 bpm

Em mais uma noite da operação ‘Carnaval’, o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu três motociclistas em Petrolina. O primeiro fato foi registrado no N-10 do perímetro Senador Nilo Coelho. O trabalhador rural Aneilton Freire de Lima, residente no N-7, foi detido após ser flagrado sem capacete e fazendo manobras perigosas. Ele teve o veículo apreendido e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil (DPC).
Já no bairro Dom Avelar, zona norte da cidade, o ajudante de pedreiro Edivan José do Nascimento foi preso por circular em visível estado de embriaguez numa moto sem placa nem documentação. O terceiro motociclista detido foi no José e Maria, bairro vizinho ao Dom Avelar. Jaílson Pereira Nunes, que reside na Vila Eduardo (zona leste), também estava embriagado e sem capacete. Após ser abordado pelos policiais, ele foi conduzido à delegacia

O balanço dos últimos três dias de Carnaval em Salvador Confere Reduçao de Violencia


O balanço dos últimos três dias de Carnaval em Salvador (BA) contabilizou a ocorrência de um homicídio, mesmo número registrado em 2013, e a redução de 29% dos casos de lesões corporais: 71 contra 101 no ano passado. As informações foram passadas na reunião de avaliação que aconteceu na manhã deste domingo (2), no Quartel dos Aflitos, em Salvador, com a presença do governador Jaques Wagner, no Largo dos Aflitos.
Até agora não foram registrados casos de tentativa de homicídio, ao contrário de 2014, quando ocorreram dois, segundo informações da Coordenação de Documentação e Estatística Policial (CDEP). Nesse balanço parcial, também foi contabilizada a redução de 40% dos casos de furtos – 244, contra 407 em 2013.
O número de roubos também caiu. Em 2014, foram registradas 35 ocorrências, contra 49 em 2013, tendo redução de 28,6%. A polícia conduziu 578 pessoas às delegacias, sendo 38 em flagrante. Também foram conduzidas 224 pessoas por uso ou tráfico de drogas. No total, a polícia apreendeu 18 armas brancas e de fogo. (De Agência)

Custódia: Idoso de 63 anos morre em acidente com ‘cinquentinha’

 PRF 2

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente com vítima fatal na noite deste domingo (2) no quilômetro 321 da BR-232, em Custódia (PE), no Sertão do Moxotó.
Um homem de 63 anos pilotava uma motocicleta Dafra de 50 cilindradas e bateu na lateral de um Palio, por volta das 18h30. Não há mais informações disponíveis sobre motorista envolvido ou se a vítima usava capacete. A PRF não divulga a identidade dos envolvidos em acidentes. (Fonte: JC Online)

Policiais Militares do 5º BPM retiram mais uma arma de circulação

imagem

Ontem, domingo, 03MAR2014, a Guarnição Tática do Oficial de Supervisão, recebeu a denúncia de que dois indivíduos, em uma motocicleta e armados estavam tentando praticar assaltos na Avenida da Integração, no bairro Gercino Coelho. De imediato, a referida guarnição apoiada pela PR 26.101, realizou abordagem nos indivíduos, ocasião em que foi encontrada com Wellington Campos da Silva, 26 anos, uma pistola calibre .32, nº de série 1022 com duas munições intactas, o qual tentou desfazer-se da arma ao avistar as viaturas jogando-a no chão. Wellington Campos e Anderson Miguel Batista Nonato, 24 anos, foram conduzidos para a Delegacia do Ouro Preto com a arma apreendida, uma motocicleta Sundown, cor vermelha, de placa JRK-2419 e dois capacetes, local onde houve a autuação em flagrante delito.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM
Blog do Banana

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas