Petrolina PE — Briga de Ex Casal Por Conta de Divisão de Bens


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (01/11/2019), De que no dia (30), durante patrulhamento no Centro de Petrolina, uma Guarnição do 2°BIEsp foi acionada pela Central Telefônica 190, para verificar uma discussão de casal em um comércio na rodoviária de Petrolina PE.

No local, foi verificado o atrito entre os imputados acerca da administração de comércio, fato já em litígio judicial.
Durante as tratativas, a envolvida acusou o ex-marido de possuir uma arma em casa, pelo que foi negado pelo mesmo.

Ocorre que, já no logradouro do ex casal, foi encontrado e entregue ao policiamento um Revólver calibre 32, com 18 munições calibre 32 e 04 munições calibre 38. O imputado alegou não ter ciência da existência da arma encontrada.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia para as medidas legais cabíveis.

Material Apreendido:
- Um Revólver Taurus Cal. 32
- 18 Munições Cal .32
- 04 Munições Cal. 38.

Disk-denúncia do 2°BIEsp: 87 9 8877-0741.

Edição CNP.

São Jose do Belmonte PE — Incêndio Destrói Grande Área de Vegetação Nativa


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (01/11/2019), Durante dois dias, focos de incêndio destruíram a vegetação de Caatinga em uma extensa área rural entre os municípios de São José do Belmonte, Mirandiba e Verdejante.

Na última quarta-feira, 30, formou-se uma grande nuvem de fumaça escura e espessa que pôde ser avistada por moradores de Salgueiro e até mesmo de cidades no estado Ceará.

Segundo informações de agricultores da região, que estão indignados com a situação, as chamas começaram em Cachoeirinha na terça-feira, 29, e avançaram descontroladamente destruindo a fauna e flora local. Nenhuma autoridade se mobilizou para debelar o fogo e evitar a devastação de uma área maior.

A nuvem de fumaça diminuiu à noite, mas incêndio continua se estendendo pela área e pode chegar ao Sítio DNOCS, na zona rural de Salgueiro, caso nenhuma atitude seja tomada para eliminar os focos.

Edição CNP.

Pernambuco — Corpo de Bombeiros e Corregedoria Terão Novos Comandantes


Plantão

Nesta sexta-feira (01/11/2019), O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco e a Corregedoria Geral da SDS terão mudanças no comando. Em ato do governador Paulo Câmara, que será publicado na edição de amanhã (sexta-feira, dia 1º/11) do Diário Oficial, o coronel Manoel Cunha, comandante geral do CBMPE desde julho de 2014, será substituído pelo coronel Rogério Coutinho, que vinha ocupando a Diretoria de Finanças da corporação. Na Corregedoria, a delegada federal Carla Patrícia Cunha, à frente do órgão desde junho de 2017, retorna à PF por convocação do diretor-geral da PF, Maurício Valeixo. Interinamente, assumirá atual corregedor-adjunto, o coronel do CBMPE Clóvis Ramalho.

“Quero agradecer, em nome da segurança e também da população, pelos inestimáveis serviços prestados por esses dois compromissados e competentes servidores públicos. Coronel Cunha foi fundamental para a expansão do Corpo de Bombeiros no território Pernambuco, a implantação do programa Bar Seguro e o comando seguro da tropa, que respondeu com resultados significativos na prevenção de acidentes, aumento de resgates e fiscalizações. Carla Patrícia, que retorna à PF por convocação, teve uma atuação notável na maior aproximação com as quatro operativas de segurança, na normatização de procedimentos, modernização dos sistemas de informação, além de ter colocado seus 20 anos de experiência profissional em favor da construção do Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco)”, enalteceu o secretário Antônio de Pádua.

Transmissão - Com 31 anos de CBMPE, o coronel Cunha irá para a reserva. “Cumpri minha missão e agradeço imensamente a todos os que colaboraram nessa caminhada. Desejo todo sucesso ao amigo Rogério Coutinho, um excelente quadro e que colaborará muito com a corporação”, disse Cunha. Coutinho, o sucessor do Comando Geral, está servindo à corporação desde 1991. É formado em Ciências Econômicas pela UFPE e especialista em Economia e Gestão Empresarial pela Universidade Estácio de Sá. Em seu histórico profissional, comandou o Grupamento de Bombeiros de Atendimento Pré-Hospitalar (GBAPH), que tem uma função estratégica dentro do Pacto pela Vida, ao possibilitar a assistência imediata e remoção de vítimas de violência. Ele ocupou, nessa trajetória, outras funções de comando e diretoria dentro da corporação. A transmissão de cargo está prevista para a próxima quarta-feira (dia 06/11), na sede do CBMPE.

Ao retornar à PF, Carla Patrícia Cunha fica à disposição da Superintendência do órgão em Pernambuco. Em ofício encaminhado ao secretário de Defesa Social, o diretor-geral Maurício Valeixo destacou a necessidade de poder “contar com a capacidade técnica da servidora para a gestão do Planejamento Estratégico da Unidade”. “Agradeço a todos, em especial ao secretário Antônio de Pádua, pela oportunidade de ter colaborado com a Corregedoria. Encontrei aqui pessoas maravilhosas, profissionais e policiais de excelência”, destacou.

Edição CNP.

Salgueiro PE — Bandidos Tomam Carreta de Assalto e Roubam 12 Pneus


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (01/11/2019), Uma carreta bitrem, de placa PIW-2379, foi encontrada abandonada na manhã desta quinta-feira, 31, em uma estrada carroçável próximo à localidade do ‘Bode Assado’, entre Salgueiro e Parnamirim. Bandidos tomaram o veículo de assalto na madrugada de hoje, na BR-316, e retiraram 12 pneus.

Segundo informações da TV Vaqueira, uma pessoa que passava pela estrada desconfiou da maneira como a carreta estava estacionada e gravou um vídeo. O caminhoneiro, liberado pelos assaltantes, procurou a Policia Rodoviária Federal e conseguiu reaver o veículo.

Alvinho Patriota.

Edição CNP.

Araripina PE — Corpo Masculino Encontrado Embaixo de um Monte de Pedras


Plantão

Nesta sexta-feira (01/11/2019), Rapaz é encontrado morto aqui atrás da escola ETE “Marquinhos” o nome dele.

Polícia suspeita que Marcos Antônio Macedo Souza, de 31 anos, tenha sido morto por vingança, já que ele era investigado por um homicídio.

O corpo de um homem provavelmente morto a pedradas foi encontrado no bairro Alto da Bela Vista, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. A vítima, identificada como o agricultor Marcos Antônio Macedo Souza, de 31 anos, tinha vários ferimentos na cabeça e foi encontrada por um familiar na sexta-feira (1º) em um terreno baldio atrás da Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão. Ao lado dele foram encontrados tijolos manchados de sangue possivelmente usados no crime.

Para a polícia, a principal hipótese é de que Marcos tenha sido assassinado em represália a um homicídio que teria sido praticado por ele por ciúmes. A possível autoria do crime, porém, será mantida em sigilo até a conclusão do inquérito. Equipes seguem diligências na tentativa de deter possíveis suspeitos.

Parentes da vítima relataram que o agricultor estava desparecido desde as 10h do dia anterior e a família organizou buscas pela região. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina e o caso será conduzido pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Edição CNP.

Sobradinho BA — Homem Detido Por Roubo de Celulares


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (01/11/2019), A Central de Operações da 96ª CIPM, acionou a GU/RP PETO, para averiguar uma informação de que o acusado de nome Weidson, conhecido como Belisco, estaria na Avenida José Balbino, próximo ao ponto de ônibus de Sento Sé, tentando vender dois aparelhos celulares (um da marca LG outro Samsung) que havia furtado na noite anterior. Chegando ao local constatou-se a veracidade da informação, conduzindo vítimas e acusado à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis, conforme BO nº 004-2019/DT/Sobradinho.

A exitosa ação ocorreu por volta das 09:20, do dia (30), após Solicitação de populares ao policiamento à pé da Praça Geraldo Silva, que acionou a Central de RP.

Weidson da Silva Campos, nascido em 07/01/2000, 19 anos, natural de Sobradinho BA, residente na Quadra S-9, Rua 05, casa 09 – Vila São Joaquim, Sobradinho BA.

Edição CNP.

Floresta PE — Mulher Presa em Flagrante Após Matar o Marido com uma Faca de Cozinha


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (01/11/2019), No início da noite do dia (30), um homicídio foi registrado no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco, e segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, a vítima se trata de João Victor Gomes Fiuza, de 19 anos, tendo como acusada a sua companheira de nome Pértyla Crystine Oliveira Melo, de 23 anos.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Maria Martina, no Bairro do Caetano I, quando após uma discussão entre o casal João agrediu Pértyla e ela deu uma única facada, "faca de cortar pão, caseira", na vítima que veio a óbito.

Ainda de acordo com a polícia, Pértyla antes de se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Floresta, recebeu voz de prisão por um policial civil que estava em deslocamento para a ocorrência.

Pértyla Crystine Oliveira Melo, foi presa em flagrante por homicídio, e se encontra até o momento na DP de Floresta aonde em seguida deverá ser recambiada para a Cadeia de Verdejante aonde ficará a disposição da justiça.

O Povo com a Notícia.

Edição CNP.

Sobradinho BA — Elemento Detido com Veículo Adulterado


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (01/11/2019), Por volta das 14:10 do dia (29), O PETO ao fazer rondas pela Vila São Joaquim na cidade de Sobradinho BA. Se depararam com um Ford Fiesta de cor prata, placa OKM-8483, de Salvador BA.

Veiculo esse que estava sendo conduzido por Ivan Moreira Nunes, e na sua companhia estava Maria Aparecida Rodrigues de Souza, ela que foi ouvida e liberada, a qual alegou ser namorada de Ivan, ao ser verificado o chassi do veiculo, o mesmo tinha sinais de adulteração, logo depois foi feito uma verificação mais municiona no motor do veiculo, foi constatado a veracidade da adulteração e se tratar do veiculo de placa policial OLA- 4560, no qual seria o carro original, ainda foi encontrada uma pequena quantidade de erva seca tipo maconha no interior do veiculo.

Diante da situação o veiculo, e os envolvidos foram conduzidos e apresentados para a Delegacia Territorial de Juazeiro para serem adotadas as medidas cabíveis.

Comunicação Comando de Policiamento da Região Norte – 96ª CIPM/PETO Sobradinho BA.

Edição CNP.

Petrolina PE — Preso no Bairro Terra do Sul Procurado Pela Justiça do Estado de Alagoas


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (01/11/2019), Operação Conjunta da PMPE e PMAL, em Petrolina, Resulta na Prisão de Elemento Procurado no Estado de Alagoas

Na tarde de ontem dia (30), no bairro Terras do Sul, na zona urbana de Petrolina, no Sertão pernambucano, foi desencadeada Operação conjunta envolvendo as equipes GATI e Operação Malhas da Lei do 5º BPM, BEPI, além dos efetivos do Núcleo de Inteligência do 5º BPM (NIS-4/5º BPM) e da Polícia Militar do Estado de Alagoas, visando a captura de  elemento envolvido com a prática de roubo/furto, Tráfico de Drogas e Homicídios naquele Estado.

Na Operação, foi preso Zeno Ronaldo Braga Lima Júnior, o qual tinha em seu desfavor 02 Mandados De Prisão Preventiva, expedidos no Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, extraídos dos processos nº 0006274-82.2019.8.02.0001 e 0067156-25.2010.8.02.0001, sendo considerado um elemento de alta periculosidade por ser membro do PCC.

Durante a Operação foram apreendidos uma pequena quantidade de maconha, balança de precisão, aparelhos celulares, um simulacro de pistola e uma identidade falsa. O elemento preso, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Petrolina para as medidas necessárias.

O Povo com a Notícia.   

Edição CNP.

Petrolina PE — Policia Chama a Atenção Sobre o Furto de Motocicletas em Nossa Região


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (01/11/2019), Duas motos foram roubadas em nossa região em um único dia Petrolina e Juazeiro.

Uma moto furtada no bairro Antônio Cassimiro em Petrolina
Uma FAN 125 ano 2013, cor vermelha, Placa PGQ-0343 de Petrolina PE.  
Informação: 87 9 8832 1792. Falar com Danilo.

A outra Moto foi furtada no Bairro Dom Tomás na cidade vizinha de Juazeiro BA.
Uma moto FAN 150 Vermelha (vinho), ano 2012, Placa OKO-4658, de Juazeiro BA.

Edição CNP.

Dormentes PE — Dupla Tentativa de Homicídio no Josias Elpídio

Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (01/11/2019), De que no dia (29) por volta das 21:40, tendo como palco do sinistro o Conjunto Habitacional da CEF, Josias Elpídio Rodrigues, Dormentes PE, local em que três elementos encapuzados e armados com pistolas .40, efetuaram mais de (trinta) disparos conta as pessoas de Edelson de Macedo Coelho, e o filho menor de apenas 08 anos de idade.

Frisa – se que, durante a emboscada as vítimas se encontravam transitando em via pública daquele conjunto habitacional em uma motocicleta, quando os elementos passaram a jogar o veículo em cima das vítimas, momento em que passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo e assim a vítima conseguiu correr, juntamente, com seu filho.

É importante salientar que as vítimas não foram alvejadas, ficaram apenas com escoriações de terem caído ao chão durante a fuga dos disparos.

Incontinenti ao tomar conhecimento a Bela. Isabella Pessoa, Delegada Seccional, responsável pela a Equipe Força Tarefa, determinou que de imediato a equipe se deslocasse até o palco do crime e se juntasse a equipe local, investigadores da 217ª Circunscrição de Polícia Civil e Policiais Militares do 5º BPM, (Cia de Afrânio e Dormentes PE), que realizaram um cerco na caatinga para assim localizar os elementos, mas sem êxito, haja vista aqueles terem um veículo de apoio.

A Polícia Civil, por meio do Delegado de Polícia Civil, Bel. Ronaldo Luz, dará continuidade as investigações até a completa elucidação do fato criminoso.

DINTER II – 26ª DESEC – PETROLINA PE.
Força Tarefa 217ª Circunscrição de Polícia Civil.

Pernambuco News.

Edição CNP.

Araripina PE — Policia Divulga Imagens de Execução de Funcionário do Hospital



Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (01/11/2019), A polícia Civil de Araripina, através da 24ª DPH, divulgou a imprensa na manhã da última quinta-feira 31/10, com a permissão da família, as imagens dos suspeitos de assassinarem o auxiliar de serviços gerais do Hospital Santa Maria, Aloísio Rogério, de 38 anos, bem como as imagens do mesmo sendo assassinado friamente pela dupla. A intenção da família e da polícia na divulgação das imagens, é que os elementos sejam identificados e presos com a ajuda da população. 

A vítima foi surpreendida e assassinada, por dois elementos que estavam em uma moto Honda FAN 125 de cor vermelha. Quando andava a pé pela Travessa Coração de Jesus, no Alto da Boa Vista, por volta das 06:10 da manhã daquele dia,

Nos vídeos se vê claramente quando o garupa desceu da moto, sacou o revólver, e passou a efetuar disparos contra a vítima.

Conforme as imagens que captaram a dinâmica do crime, após sofrer os primeiros tiros, a vítima começou a correr em sentido contrário, foi quando o atirador correu em sua direção para finalizar o intento criminoso.

Durante a ação, ao perceber que a vítima ainda estava viva, o autor que vinha pilotando a moto seguiu atrás, tomou o revólver do primeiro suspeito, e passou a desferir mais (três) tiros contra a vítima, levando-a a óbito no local.

O intuito da Polícia, através da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios, é que os suspeitos sejam identificados, pois as imagens mostram claramente as características dos autores desse homicídio, os quais ainda não tiveram as identidades reveladas.

A DPH disponibiliza dois números de telefones para o recebimento de denúncias que auxiliem os trabalhos investigativos, já que a população pode contribuir com a Polícia, repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso e na localização dos suspeitos.

As denúncias podem ser feitas através do 87 3873-8433, ou ainda para 87 9 8144-7564, que é o WhatsApp da 24ª DPH, por onde podem ser feitas via mensagem.

Cumpre-se destacar que o sigilo das informações é garantido! O interesse maior da equipe de investigações é elucidar esse crime e salvaguardar a população, retirando os homicidas do convívio social.

Os três vídeos mostram o exato momento da execução do auxiliar de serviços gerais. São imagens muito fortes, mas autorizadas pela família para tentar descobrir a identidade dos autores do crime.

Se você conhece essas pessoas ou alguma das duas, entre em contato com a polícia através dos números citados e ajude a desvendar esse crime. Não precisa se identificar, o anonimato e garantido.

Atenção! um homem que aparece a pé nas imagens e segurando um capacete não tem nada a ver com o caso, a presença dele no local já foi investigada e ele estava apenas esperando uma loja abrir, mas as demais são envolvidos no homicídio.

Fonte/ Fotos/ Vídeos – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina PE.

Reportagem – Fredson Paiva.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Um Cavalo Passou Dois Dias Preso em uma Cratera Próximo a Estação de Bombeamento do SAAE


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (01/11/2019), Foram divulgadas fotos de um cavalo caído em uma cratera/canal nas proximidades da Univasf-Universidade Federal do Vale do São Francisco e imediações da Estação de Bombeamento do SAAE em Juazeiro BA.

Informações de populares relatam que, “O referido cavalo estaria há cerca de dois dias dentro da cratera". O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o animal.

Geraldo José.   

Edição CNP.

Juazeiro BA — Cadáver Resgatado de Dentro de Canal no Bairro Taboleiro


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (01/11/2019), Bombeiros são acionados para resgatar cadáver de homem de dentro de canal no bairro Tabuleiro em Juazeiro-BA

Por volta de 10h desta quinta-feira (31) o Corpo de Bombeiros (9º GBM) foi acionado para fazer o resgate de um corpo que se encontrava dentro de um canal, próximo a fazendo de Ramiro Campelo, no bairro Tabuleiro, nas imediações da BA 210, sentido Juazeiro a Curaçá.

O corpo de um homem estava jogado em cima de alguns galhos, não tinha identificação.

 Assim como não se sabe autoria e nem a causa da morte.

Edição CNP.

Petrolina PE — Mulher Presa Portando Três Quilos de Maconha


Plantão

Nesta sexta-feira (01/11/2019), Policiais do 2º BIEsp, receberam uma denúncia anônima sobre um transporte de entorpecente.

Quando se dirigiram a BR 428, altura do Posto Umburuçú em Petrolina, na saída para Recife, e interceptaram um ônibus de passageiros da aviação Progresso, ao fazer revista, encontraram com uma mulher 3 Kilos de Maconha.

2°BIESP o Comando.

Edição CNP.

Petrolina PE — Assaltantes Agindo na Vila Eulália


Plantão

Na manhã desta sexta-feira (01/11/2019), Um assalto ocorreu na Vila Eulália em Petrolina PE.

Informações de populares dão conta de que, elementos em uma Honda Fan de cor preta, de placa NZB-1413, levaram de assalto um Malote de Dinheiro de uma pessoa que não teve a identidade revelada.

Os assaltantes apresentavam as seguintes características, o garupa estava de camisa Cinza, e o Piloto de camisa Preta.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Dois Corpos Encontrados no Morrão


Plantão

Na manhã desta sexta-feira (01/11/2019), Dois corpos foram encontrados crivados de balas no Morrão em Juazeiro BA.

Imagens mostram, dois corpos masculinos com as mãos amarradas para trás, e portando tornozeleiras eletrônicas, ambos apresentavam sinais de ferimentos por arma de grosso calibre, fato ocorrido na comunidade do Morrão em Juazeiro BA, informações dão conta de que, as vítimas se chamavam Orlando e Lourival, e que seriam da cidade de Senhor do Bonfim BA.

Uma Equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro BA, foi ao local para as medidas de praxe.

A Polícia Civil da Bahia ainda não se pronunciou sobre o caso.

Edição CNP.

Petrolina PE — Criança Atropelada por Veículo no Bairro São Gonçalo

Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (01/11/2019), Sobre um atropelamento na Avenida Principal do Bairro São Gonçalo em Petrolina PE.

Segundo informações, uma criança foi atropelada por um veículo não identificado quando a vítima trafegava pela Avenida Professor Simão Amorim Durando no Bairro São Gonçalo.

Uma unidade do SAMU foi acionada para o atendimento a referida criança.

Edição CNP.

FUNERÁRIA MILLENIUM

COLISÃO CAR

SAMBA CAITA DA CARMEL

JB RECICLAGEM

OLIVEIRA DIESEL

Petrolina PE — Mulher Esfaqueou o seu Companheiro no Centro da Cidade



Plantão

Nesta quarta-feira (30/10/2019), Ocorreu uma Tentativa de Homicídio no Centro de Petrolina PE.

Informações dão conta, de que em uma confusão entre moradores de rua, uma mulher esfaqueia o companheiro, ele oi socorrido ao Hospital e está fora de perigo.

Quando em patrulhamento pelo Centro da cidade (Centro I), a RP 01 do 2°BIEsp foi acionada pela Central de Operações, para averiguar uma suposta vítima de arma branca na Rua Barão do Amazonas Centro de Petrolina PE.

Ao chegar no local informado, encontrou a imputada ao lado da vítima que estava com um ferimento de faca no abdômen.

A equipe, acionou o SAMU, sendo prestado os primeiros socorros, com a posterior condução da vítima para o Hospital Universitário, onde permaneceu em observação médica. B.O: 10827436.

A acusada foi conduzida à DP para as medidas de praxe.

Material apreendido: Uma Faca Tipo de Mesa.

Resultado: Auto Flagrante Delito.

Tenente Coronel André Luiz, Comandante do 2° BIEsp.

Edição CNP.

Petrolina PE — Veículo Colide com Poste de Iluminação na Avenida Nilo Coelho


Plantão

Nesta quarta-feira (30/10/2019), Ocorreu um grave acidente onde um veículo colidiu com um poste na Avenida Nilo Coelho em Petrolina PE.

Um grave acidente foi registrado, em frente a concessionária Fiat, na Avenida Nilo Coelho, em Petrolina. Um veículo colidiu frontal em um poste.

Um homem e uma adolescente estavam no carro. A primeira vítima foi socorrida para o hospital e a adolescente passa bem.

Edenevaldo Alves.

Edição CNP.

Lagoa Grande PE — Homem Encontrado Morto e Já em Estado de Decomposição


Plantão

Nesta quarta-feira (30/10/2019), O corpo de um homem foi encontrado em sua residência em estado de decomposição na cidade de Lagoa Grande PE.

Populares disseram que, um homem que não teve seu nome revelado, foi encontrado morto dentro da residência, possivelmente tenha sido por causas naturais.    

Edição CNP.

Petrolina PE — Flanelinhas Brigam no Centro da Cidade

Plantão

Nesta quarta-feira (30/10/2019), Imagens mostram dois flanelinhas brigando na Praça Dom Malan, em frente a Catedral de Petrolina PE.

Segundo as próprias imagens, um dos flanelinhas estava sendo agredido por outro que ambos não tiveram seus nomes revelados.

Edição CNP.

Casa Nova BA — Homicídio na Vila Papelão, Jovem Morto com Tiros na Cabeça


Plantão

Na noite desta quarta-feira (30/10/2019), Um Jovem foi Morto com tiros na cabeça, fato ocorrido na Vila Papelão em Casa Nova BA.

Segundo populares, a vítima foi o mesmo que arrobou uma residência no Bairro Estevão Beato próximo ao bairro Zé da Totonha em Casa Nova onde levou uma televisão.

Edição CNP.

Petrolina PE — Acidente de Transito com Vítima Fatal no Km 25 do Projeto Maria Tereza


Plantão

Nesta quarta-feira (30/10/2019), Ocorreu um acidente com vítima fatal no Km 25 do Projeto Maria Tereza em Petrolina PE.

As imagens mostram um homem aparentando estar ferido de forma grave, um parente da família relata que ele havia vindo a óbito, o homem é conhecido como “Rogério” e que residia no Projeto Maria Tereza.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas