‏Filho estupra a própria mãe de 70 anos em Milagres-CE


A polícia de Milagres-CE, prendeu por volta das 13h00 dessa quinta-feira (27), no Bairro Francisca do Socorro, por prática de conjunção carnal e/ou ato libidinoso, seguido de lesão corporal dolosa o desocupado, C.J.F., vulgo "Nego Shell", de 32 anos de idade. O crime teve como vítima a mãe do próprio acusado, a aposentada R.C.F., de 70 anos de idade, residente no mesmo endereço do filho. "Nego Shell" foi flagrado pela sua irmã no momento em que estuprava sua genitora. A testemunha ocular do crime solicitou ajuda de vizinhos que conseguiram conter o acusado amarrando-o. O policiamento foi acionado e ao chegar à residência da aposentada a encontrou ainda em estado choque e com algumas escoriações pelo corpo e "Nego Shell" amarrado no interior da casa. O acusado, que segundo a polícia já responde a crime de furto, foi conduzido até a 21ª Delegacia Regional de Polícia de Brejo Santo-CE, onde o mesmo foi autuado em flagrante.
Informações: Jota Lopes/Foto: Agência Cariri Ceará

Fonte: Blog do Nilson Macedo

Inconformado com separação, homem tenta jogar filho em canal de irrigação e acaba preso em Nova Descoberta


Inconformado com o pedido de separação, um jovem de 22 anos, tentou matar seu próprio filho na comunidade de Nova Descoberta, zona rural de Petrolina. O fato aconteceu ontem (27) depois que a companheira de José Ivanildo da Conceição, teria comunicado, por telefone, o fim do relacionamento. Sem aceitar o fim da relação, José Ivanildo dirigiu-se até um canal de irrigação ameaçando jogar a criança e depois cometer suicídio. Após o ocorrido, moradores chamaram a polícia que prendeu o jovem. Segundo as informações da Polícia o jovem reagiu à prisão e acabou ferindo um dos policiais. José Ivanildo foi preso e a criança foi entregue ao Conselho tutelar.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Bandido é baleado por policial à paisana durante tentativa de assalto em Aracaju-SE


A tentativa de assalto aconteceu na Rua Sergipe, no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju-SE. Segundo informações da polícia, os assaltantes tentaram roubar uma moto, mas foram surpreendidos pela vítima que é policial e estava a paisana. O policial sacou uma arma de fogo e rendeu os criminosos. Um dos bandidos reagiu e foi baleado. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista.
Fotos: Bastidores da Notícia

Fonte: Jornal de Sergipe

Policiais militares da CIOSAC cumprem mandado de prisão em Petrolina

Na data de ontem (26), através de levantamentos realizados no Bairro João de Deus, zona urbana de Petrolina, a CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Petrolina, em desfavor de I.V.M., de 20 anos, o qual é acusado da prática de furto. No momento da prisão, foi apreendido um cigarro de maconha em poder do imputado. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. O mesmo encontra-se à disposição da Justiça.
Ascom CIOSAC/PMPE

Fonte: Blog Diniz K-9

Polícia Militar erradica 7,5 mil pés de maconha em Casa Nova-BA


Mais uma ação de combate ao tráfico de drogas foi realizada com êxito pela briosa Polícia Militar, no início da manhã desta sexta-feira (28) em Casa Nova-BA. O Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar erradicou cerca de 7,5 mil pés de maconha na localidade de Riacho do Papagaio, cerca de 35km da cidade de Casa Nova. Segundo a polícia, a plantação já estava com cerca de 1,2m de altura, aproximando-se do período de colheita. No local também foram encontradas sementes e trilhas para outras áreas, onde seriam plantados mais pés da droga. A plantação foi cortada e incinerada no local. Ainda de acordo com a polícia, três homens não identificados foram surpreendidos enquanto molhavam a plantação. Eles fugiram pela caatinga após efetuar disparos em direção aos policiais. Ainda de acordo com a polícia, é possível que um dos meliantes que fugiu encontre-se baleado, aparentemente na altura da coxa. Foram realizadas buscas na região, mas os indivíduos ainda não foram localizados A operação foi coordenada pelo Capitão PM André Carvalho e comandada pelo Tenente Gillianderson e pelo Oficial Leonardo.

Fonte: Portal Casa Nova

Servidor público do município de Juazeiro-BA é preso acusado de tráfico de drogas


Nessa quinta-feira (27), policiais civis do Sistema de Inteligência da 17ª Coorpin, prenderam por volta da 13h00 no Bairro Maringá, em Juazeiro-BA, Delmir de Souza Costa, de 37 anos, casado, natural de Juazeiro-BA, servidor público municipal. O mesmo foi preso em sua residência por haver em seu desfavor mandado de prisão da 2ª Vara Criminal de Juazeiro, sob acusação de tráfico de drogas. Delmir já foi preso no ano de 2011 durante uma operação da referida coordenadoria, oportunidade em que foi flagrado com arma e droga em Juazeiro.
Ascom 17ª Coorpin/Juazeiro-BA

Polícia Militar prende assaltantes de motos em Juazeiro-BA


Nessa quinta-feira (27), foram abordados por policiais da 75ª CIPM na Vila Airton Sena, Bairro Itaberaba, em Juazeiro-BA, três elementos, sendo o primeiro de nome A.C.B., o segundo um menor de iniciais F.M.P.S. e o terceiro identificado como N.B.S. Este último estava de posse de um revólver marca Taurus calibre 38. Ainda em posse dos imputados foi encontrada uma moto Honda Fan 125, de cor preta, que estava com a placa de outro veículo e segundo o elemento N.B.S., a mesma foi tomada de assalto na cidade de Petrolina-PE, há três dias na companhia do menor. Também segundo N.B.S., essa é segunda moto tomada de assalto em uma semana, todas em Petrolina. Os indivíduos foram apresentados no Complexo Policial de Juazeiro para adoção das medidas cabíveis e encontram´se à disposição da Justiça.
Ascom 75ª CIPM/PMBA

Avião da Avianca faz pouso de emergência em Brasília

Aeronave da Avianca pousou de barriga em Brasília nesta sexta
Aeronave da Avianca pousou de barriga em Brasília nesta sexta


Um avião da Avianca fez um pouso de emergência no Aeroporto de Brasília na tarde desta sexta-feira (28) por causa de uma pane no trem de pouso. Os passageiros do voo foram retirados da aeronave. O voo 6393 vinha de Petrolina (PE) com destino à capital.

À bordo da aeronave estavam 44 passageiros e 5 tripulantes. Mas ainda não há informações se há feridos.

Segundo a FAB (Forças Aéreas Brasileiras), a pista onde ocorreu o pouso de emergência está desativada. Por isso, não há impactos nas decolagens e pousos do aeroporto. Para a FAB, o piloto realizou todos os procedimentos corretos para garantir a segurança do pouso de emergência.

O avião teve uma pane no trem de pouso dianteiro e ao pousar raspou a fuselagem da frente na pista. No entanto, não houve impacto na pista, de acordo com a FAB.

A FAB também informou que o avião é um Foker 100 MK28 e que uma equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) já está investigando as causas da pane no trem de pouso.

De acordo com a assessoria do aeroporto, os bombeiros já haviam sido avisados e estavam a postos quando o avião se aproximou para realizar o pouso de emergência. Ele jogaram um tipo de espuma na pista para evitar o atrito da fuselagem na aterrissagem.

Procurada pela reportagem, a Avianca por meio de nota que o avião "pousou de forma segura" no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck .

"Todos os passageiros foram desembarcados e transportados, em ônibus, até o terminal de passageiros. Após o desembarque, alguns passageiros optaram por seguir em suas conexões. Durante toda a ocorrência, priorizamos a assistência aos passageiros", diz trecho da nota da Avianca. "Dos 44 passageiros, 20 seguiram viagem em voos da própria companhia; 14 com destino a Brasília seguiram para suas residências e 9 adultos e uma criança foram acomodados em hotel."Fonte:Uol
  
 

 

 

  

Ação regulamenta visita íntimas nos presídios estaduais

Durante reunião que tratou das medidas cautelares da Organização dos Estados Americanos (OEA), ontem (27), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Pernambuco, foi assinada portaria conjunta entre a pasta e diversos órgãos, entre eles o Ministério Público Estadual e o Tribunal de Justiça de Pernambuco, com o objetivo de monitorar a questão dos direitos humanos nas unidades prisionais do estado. Entre os principais pontos da medida está a alteração do procedimento operacional padrão, que regulamenta as visitas íntimas nas dependências dos presídios pernambucanos.
O secretário Bernardo D’Almeida e a presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos, Mãe Lúcia de Oyá, assinaram documento que visa assegurar as visitas íntimas das pessoas privadas de liberdade brasileira ou estrangeira; do sexo feminino e masculino; de cônjuge ou outro parceiro; que esteja na maioridade ou emancipado; heteroafetivas e homoafetivas; na unidade prisional que esteja cumprindo pena, em ambiente reservado, assegurando a privacidade dos reeducandos.
Mãe Lúcia destacou a iniciativa do gestor estadual, que, segundo ela, reforça cada vez mais a confiança do conselho por ela presidido para com a Secretaria de Direitos Humanos. Segundo ela, a parceria trata-se de mais uma evolução, “que dá mais confiança no que diz respeito à preocupação do Governo do Estado para com os privados de liberdade, uma vez que os direitos humanos estão sendo visto com outro olhar, que é o de compartilhar, agregar e acima de tudo, respeitar”.(Blog de Magno Martins).

Comando do 8° BPM detona explosivos apreendidos em agência bancária de Terra Nova-PE


Com o auxílio do Sargento PM Fábio e da Soldado PM Cibele, o comandante do 8° BPM, Isaac Pereira Guerra, perito conhecedor de artefatos explosivos, realizou na manhã dessa quarta-feira (26) a detonação de seis bananas de dinamite da marca Elergel, que foram apreendidas durante uma tentativa de explosão de caixas eletrônicos da agência do Bradesco de Terra Nova-PE, em outubro de 2013. Na oportunidade o comandante repassou aos seus auxiliares, orientações e cuidados necessários para o manuseio da artilharia, informando que o explosivo apreendido é feito a base de nitroglicerina, misturado com terra diatomácea ou com outro material absorvente, como argila, serragem, polpa de celulose ou pó de conchas, mais seguro que a pólvora e que a própria nitroglicerina em seu estado puro. Depois de orientar o efetivo sobre os cuidados de manuseio de dinamites, o Tenente-coronel Guerra preparou os explosivos para detoná-los, a uma distância segura dos policiais, nas instalações de alta segurança, por trás do 8° BPM.

Fonte: Blog de Alvinho Patriota

Polícia Militar apreende espingarda calibre 12 em Afrânio-PE


Por volta das 10h00 desta quinta-feira (27), a GT 26304 conseguiu apreender uma espingarda calibre12, com 02 cartuchos deflagrados, nas proximidades do açude Rodeadouro, no município de Afrânio-PE. Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil local para a adoção das medidas cabíveis.
Ascom 5º BPM/PMPE

Fonte: Blog Diniz K-9

Câmara Municipal de Casa Nova aprova por unanimidade projeto que concede ao Tenente Daniel Pereira Filho Título de Cidadão casanovence

 
Câmara Municipal de Casa Nova aprova por unanimidade projeto que concede ao Tenente Daniel Pereira Filho Título de Cidadão casanovense.
“Estou muito feliz, emocionado, realmente não esperava que fosse aprovada por unanimidade, as palavras ditas me comoveram muito”, disse o Tenente Daniel.
Vereadores da Câmara Municipal de Casa Nova no Norte da Bahia aprovaram na noite desta terça-feira (25), por unanimidade, o Projeto de Resolução de autoria do Vereador Hélber Santos Costa (PSB) e do Vereador João Honorato (PP) que concede o Título de Cidadania a Daniel Pereira Filho (Mais novo Cidadão casanovense).
Segundo os parlamentares, a comenda reconhece os serviços relevantes prestados pelo oficial à cidade e região neste período que atua nas ruas, escolas, na Segurança Pública da cidade.
Aproximadamente 02 anos e 03 meses atuando em Casa Nova, o 1º Tenente da 25ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), recebe o Título com alegria. O Tenente Daniel falou da alegria e satisfação em receber o mérito de cidadão casanovense, frisando que não esperava que o mesmo fosse aprovado por unanimidade e também destacou sua trajetória na modificação, organização e combate a criminalidade no município. “Estou muito feliz, emocionado, realmente não esperava que fosse aprovada por unanimidade, as palavras ditas me comoveram muito”, disse o Tenente Daniel.(Adailton Santana / PortalCasanova

Parabens! Capitão Costa agora é Major da Policia Militar de Pernbambuco

A nomeação foi publicada no diário oficial do estado de Pernambuco e por merecimento o Capitão PM Marcos Fernandes Costa já é agora Major PM Marcos Fernandes Costa. A noticia foi comemorada por todos os amigos e familiares de Major Costa que se viu privilegiado na nomeação pelos serviços prestados a briosa Policia de Pernambuco.
Em Petrolina a bastante tempo o Major Costa agora se prepara para outras importantes missões dentro da corporação. Ao longo da semana tem recebido parabéns pela sua nomeação, ato do Governador Eduardo Campos, que nomeou outros oficias para outros postos.
Agora é comemorar e celebrar a conquista. Parabéns Major Costa

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Petrolina. Até submetralhadoras foram encontradas

IMG-20140326-WA0016

IMG-20140326-WA0021

27 de Março de 2014
Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar (5° BPM) de Petrolina prenderam nesta quarta-feira (26), um suspeito de tráfico de drogas na cidade. Alberto Rodrigues de Oliveira, de 19 anos também é acusado de assassinar um frentista e de participar de vários roubos na cidade.
A ação conjunta do Núcleo de Inteligência (NIS-4) e GATI efetuou também a prisão de Damiana Feitosa de Oliveira, 20 anos. Na residência de Damiana, localizada no bairro Areia Branca, foram encontradas três submetralhadoras calibre 9 mm, além de carregadores e munição. Segundo a acusada, o material pertence a um bandido conhecido como Alequinho, suspeito de ser comparsa de Alberto.
A dupla foi encaminhada para a delegacia, juntamente com o material apreendido. Alberto confessou ter participado de roubos ao Banco Matriz, no bairro José e Maria e estabelecimentos comerciais em Petrolina.

Jovem Petrolinense é encontrada

A jovem Suyla foi encontrada e está de volta a sua casa em Petrolina. A família agradece a todos que ajudaram, compartilhando a noticia

Caminhão e ônibus do BRT colidem na Avenida das Américas, no Rio

Acidente entre BRT e caminhão na Avenida das Américas (Foto: Daniel Silveira/G1)Caminhão tombou com a violência do impacto em ônibus (Foto: Daniel Silveira/G1)
Um ônibus do BRT e um caminhão bateram na saída do Túnel da Grota Funda, na Avenida das Américas, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio, por volta das 8h10 desta quinta-feira (27). O caminhão envolvido na colisão transportava placas de papelão e acabou tombando. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Nilo Teixeira de Oliveira, 32 pessoas ficaram feridas no acidente, que aconteceu no sentido Alvorada. A maioria das vítimas sofreu lesões leves.
"O cenário do acidente indica uma coisa muito pior do que aconteceu. Podia ter acontecido uma tragédia aqui", disse o tenente Nilo. Bombeiros dos quartéis do Recreio dos Bandeirantes, da Barra da Tijuca, de Jacarepaguá e da Barra de Guaratiba foram acionados para atendimento no local. Após a colisão, o Túnel da Grota Funda ficou interditado entre as 8h42 e 8h53. Durante o período, o tráfego era desviado para a Serra da Grota Funda. De acordo com o Centro de Operações Rio, agentes da CET-Rio orientavam os motoristas na região às 8h55.
Vítimas de acidente entre BRT e caminhãoi aguardam atendimento no Rio (Foto: Daniel Silveira/G1)Às 10h, algumas vítimas ainda aguardavam
atendimento no Rio (Foto: Daniel Silveira/G1)
As vítimas foram levadas para os hospitais Pedro II, em Santa Cruz; Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca; e Rocha Faria, em Campo Grande – todos na Zona Oeste. Às 10h, as últimas vítimas ainda aguardavam remoção.
Em nota oficial, o Consórcio BRT atribuiu o acidente a uma manobra irregular feita pelo caminhão, cuja placa era de São José dos Campos (SP). No momento da manobra, a carreta foi atingida pelo ônibus articulado, que fazia o trajeto Pingo D'Água-Salvador Allende, na Zona Oeste. Segundo o BRT, equipes operacionais acompanhavam a retirada dos dois veículos da via e aguardavam o trabalho da perícia.
'Ele foi o herói', diz passageira sobre motorista
A técnica em atendimento de vendas Mirian da Costa Carreira, de 24 anos, afirmou que o motorista do BRT, Eduardo Murilo Ferreira, de 36 anos, salvou todos os passageiros da morte.

"Ele gritou 'segura', o que deu pra gente se proteger de alguma forma. Ele foi o herói da gente hoje", contou. "Mesmo ferido, ele ainda abriu a porta pra gente descer", completou. Hoje seria o primeiro dia de trabalho dela no novo emprego e lamentou o ocorrido, embora se dizendo aliviada por ter sofrido apenas uma pancada na cabeça. "
De acordo com o inspetor da Transoeste Nilton Guimarães da Silva, de 52 anos, Eduardo é um motorista experiente e fez a curva no retorno junto com o caminhão assim que percebeu a manobra irregular. "Se ele não faz, iria bater de frente e tombar o BRT. Muita gente poderia ter morrido", afirmou.
"Foi terrível. Eu fiquei muito nervosa na hora e desesperei pensando que o caminhão ia explodir, porque vazava muita gasolina. Os gritos de desespero dos passageiros eram assustadores", contou a doméstica Solange Barbosa de Carvalho,de 53 anos. Ela disse que havia mulheres grávidas e crianças no BRT "anda sempre lotado e a gente vai nele como se fosse sardinha", reclamou.
Retorno proibido
Logo na saída do túnel da Grota Funda, há duas placas indicando o retorno proibido no acesso. "A gente tinha que voltar para a Grota Funda. Daí, falei com o motorista 'se tiver limpo vamos entrar [no retorno], mas ele não viu o ônibus", contou o ajudante Maurício da Silva, de 58 anos. Ele, que é carioca e conhece o trajeto, disse que não conhece o motorista, que é do interior paulista."Ele me pegou às 6h no km 1 da [Via] Dutra. Não chegamos a conversar direito", disse.

O condutor, cuja identidade não foi informada pelos policiais que estavam no local do acidente, reclamava dores no peito. No entanto, não havia confirmação se ele foi encaminhado para algum serviço médico. A PM contou que ele seria conduzido à 42ª DP (Recreio) para prestar depoimento. Até as 10h50, ele ainda não havia chegado na unidade policial.
(Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito no Rio de Janeiro agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre.)
Bombeiros dos quartéis do Recreio e da Barra da Tijuca foram acionados para o acidente. (Foto: Reprodução/TV Globo)Bombeiros dos quartéis do Recreio dos Bandeirantes e da Barra da Tijuca foram acionados para o acidente (Foto: Reprodução/TV Globo)

'Foi um mal-entendido', diz irmão de Edílson sobre prisão em Salvador

Irmão de Edilson conversa com advogado (Foto: Ruan Melo/ G1)Eliomar Silva, irmão de Edilson, conversa com
advogado na Polinter (Foto: Ruan Melo/ G1)
O irmão do ex-jogador da Seleção Brasileira, Edílson, esteve na manhã desta quinta-feira (27), na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), unidade onde o ex-atleta está preso desde a quarta-feira (26), em Salvador. O motivo da prisão, segundo a polícia, são processos sobre pensão alimentícia.
Eliomar Silva disse que o irmão está tranquilo. "Foi um mal-entendido. Parece que já foi feito um pagamento, mas nós estamos aqui para ver isso ainda com ele", afirmou Eliomar na Polinter.
Ele disse ainda que não sabe qual é o valor de pensão que está sendo cobrado, mas afirma que a situação junto à Justiça está sendo resolvida e Edílson deve deixar a prisão na tarde desta quinta-feira. "Eu não sei ao certo [o valor da pensão]. Vim aqui ver isso com ele. Mas eu só sei que é alto", afirmou. "Daqui a pouco tudo vai estar resolvido. Acho que até duas horas [14h] ele vai estar solto", acredita.
O jogador Edílson durante entrevista em Salvador em 2002 (Foto: Fernando Amorim/Agência A Tarde/Futura Press) Edílson está preso desde a quarta-feira (26)
(Foto: Fernando Amorim/Agência A Tarde/Futura
Press)
"É difícil para a família, mas nós sabemos que isso acontece com qualquer um. Estamos com a cabeça erguida", completou Eliomar Silva.
De acordo com informações da coordenadora da Polinter, Neide Barreto, Edílson está em uma cela com outros dois presos que cometeram o mesmo tipo de crime que o jogador. Segundo ela, Edílson responde por dois processos, um de Brasília e outro da Bahia. "Não sei quantos filhos são e também não sei qual o valor devido", disse ao G1. "São dois mandados pelo mesmo motivo, mas são processos diferentes", completa.
saiba mais
 
Prisão
O ex-jogador de futebol Edílson da Silva Ferreira, tricampeão brasileiro e atacante pela Seleção, foi preso nesta quarta-feira, em
Salvador.
Segundo a polícia, ele foi detido no trânsito na Avenida Garibaldi em cumprimento a um mandado de prisão expedido desde dezembro de 2013 pela 9ª Vara de Família após um processo sobre pensão alimentícia.
"Não cabe fiança. A prisão pode ser sobrestada [interrompida] por ordem judicial", informou a delegada Neide Barreto, da Polícia Interestadual (Polinter). A delegada afirmou na quarta-feira que o ex-jogador ficaria preso por 60 dias, prazo que pode ser prorrogado.
O atacante era procurado por pelo menos três meses. "Desde então vínhamos fazendo diligências para capturá-lo, mas o endereço que estava no mandado não foi localizado. Tudo foi investigado. Ele estava sendo monitorado, estávamos seguindo desde dezembro e esperando o melhor momento de pegá-lo. Não sei se estava fugindo", afirmou a delegada no dia da prisão.
O processo tramita na 9ª Vara da Família. A advogada Carla Pinto Simões, uma das que atuou em defesa do jogador durante o divórcio, disse que ainda não está neste caso. Edílson tem passagens por clubes como Corinthians, Flamengo, Bahia e Vitória, além da Seleção Brasileira.
Ex-jogador está preso na Polícia Interestadual (Polinter) (Foto: Ruan Melo/ G1)Ex-jogador está preso na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) (Foto: Ruan Melo/ G1)

Família procura por jovem desaparecida há uma semana em Petrolina


Suyla Lima, de 20 anos, está desaparecida em Petrolina desde a última terça-feira (18) e é procurada pela família. A jovem, segundo informações de familiares, saiu de casa para se encontrar com algumas amigas no bairro Gercino Coelho, mas não voltou para casa. Ela mora em um condomínio no Bairro Antônio Cassimiro. Consternada, a família procurou a Revista do Vale para falar sobre o caso. Gilsa Lima, mãe da jovem, informou que já procurou as amigas da filha, mas elas não souberam dar informações sobre o paradeiro de Suyla. Ainda de acordo com a mãe da jovem, um ex-namorado de Suyla estava rondando a residência dela, dias antes do desaparecimento. Procurada se sabia de quem se tratava, a mãe da jovem preferiu não dar mais informações sobre o rapaz, tendo em vista que ela ainda não foi na delegacia para prestar queixa sobre o desaparecimento da filha. Enquanto não surge notícia sobre Suyla, família e amigos se desdobram nas redes sociais, divulgando e compartilhando a foto da jovem. A mãe informou que vai procurar a delegacia nesta terça-feira (25). Quem souber de alguma informação sobre onde possa estar Suyla, pode entrar em contato com a família através do telefone: (87) 8837-5538.

Fonte: Revista do Vale

Detento do regime semiaberto é preso após agredir a esposa e romper a tornozeleira eletrônica em Petrolina


Após romper a tornozeleira eletrônica e agredir a própria companheira, policiais civis da 3ª Delegacia da Mulher em Petrolina prenderam E.S..S., de 23 anos, na ultima quinta-feira (20). Os policiais chegaram ao suspeito após sua companheira procurar a Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência por ter sido vitima de lesão corporal praticada pelo suspeito. Em diligência os policiais identificaram que o imputado estava no regime semiaberto sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, sendo então realizado campana em frente ao presídio para prendê-lo, entretanto, os agentes penitenciários e os próprios policiais foram surpreendidos quando um mototaxista apresentou a tornozeleira do preso rompida na unidade prisional. Ao ser questionado, o mototaxista revelou que recebeu uma quantia de R$ 5,00 para realizar a entrega. De imediato os policiais passaram a diligenciar e monitorar os passos de Evandro e de posse do Mandado de Prisão da 4ª Vara de Execuções Penais em Petrolina, localizaram e prenderam o suspeito em uma residência localizada no Bairro São Jorge. E.S.S., que cumpre pena por tráfico de drogas, foi reconduzido ao Presídio onde agora responderá pela quebra do regime semiaberto, dano ao patrimônio público e a lesão corporal contra sua companheira.
Ascom Dinter 2

Fonte: Blog Diniz K-9

Durante assalto, idoso é feito refém e bandidos levam R$ 5 mil em Ouricuri-PE


Em Ouricuri-PE, uma casa foi assaltada no início da tarde desse domingo (23). De acordo com informações policiais, o crime ocorreu no Bairro Renascença. Ainda segundo a polícia, dois homens desconhecidos chegaram portando armas de fogo, forçaram o portão e invadiram a casa. O morador, um idoso de 67 anos, foi mantido refém enquanto os bandidos vasculhavam a residência. Após a ação criminosa, a dupla levou a quantia de R$ 5 mil e fugiu em seguida. A Polícia Militar realizou várias diligências nas imediações, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.
Ascom 7º BPM/PMPE/Imagem: Google

Criança de 3 anos é espancada até a morte pela mãe e padrasto em Sertânia-PE


A morte de um garoto por espancamento revoltou a população de Sertânia, no Sertão de Pernambuco. Cauã Vicente, 3 anos, foi espancado até a morte pelo padrasto, Ailton da Silva Avelino, de 26 anos, e pela mãe, Êudenira Cicera dos Santos, de 20 anos, na manhã do último sábado (22). De acordo com a polícia, o crime ocorreu no Sítio Recanto, na zona rural do município. Segundo relatos de populares à polícia, os espancamentos a criança eram constantes. Os acusados pelo crime foram presos na cidade de Ibimirim, também no Sertão do Estado, já de passagens compradas com destino a São Paulo. Ailton e Êudenira foram levados à Delegacia de Plantão, em Arcoverde, onde um grupo se formou com quase 30 pessoas para linchar o casal. Ailton foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, ainda em Arcoverde, e Êudenira para a Colônia Penal Feminina, em Buíque. O corpo de Cauã foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.
Com informações de Alexandro Soares, da TV Jornal Caruaru

Fonte: Amaraji Notícia

Homem é preso na Ilha do Fogo aliciando menor de 14 anos a fumar maconha


A Patrulha do Bairro 26136, durante abordagens a pessoas na Ilha do Fogo, ao averiguar o imputado C.J., de 20 anos, foi encontrado com o mesmo uma porção de maconha misturada com fumo 'Saci', sendo que o imputado estava aliciando o menor J.J.S., de 14 anos, para que o menor fizesse uso da citada droga. Os policiais realizaram a condução até a 1ª Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.
Ascom 5º BPM/PMPE/Imagem: Google

Motorista tenta desviar de cavalo na pista, perde o controle do carro e derruba muro de residência na Avenida dos Tropeiros, em Petrolina


Na noite do último sábado (22), um veículo Gol ao transitar pela Avenida dos Tropeiros, em Petrolina, ao tentar desviar de um cavalo solto na pista perdeu o controle do veículo vindo a colidir com o muro de uma residência próxima a uma creche. De acordo com populares, o motorista, que não saiu machucado do acidente (apenas machucou o 'bolso'), relatou: "chamo a atenção desse pessoal que deixa esses animais soltos pelas ruas, isso não pode acontecer pois trás prejuízos pros motoristas." O dono do cavalo não foi localizado.
Por Cleber Sena

Fonte: Blog Diniz K-9

Noite violenta em Petrolina tem homicídio na zona oeste

5 bpm

Um homicídio foi registrado na noite de ontem (24) em Petrolina. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Pedra Linda, zona oeste da cidade. Após receber um chamado através do 190, equipes foram enviadas ao bairro chegaram, onde encontraram a vítima morta.
Segundo testemunhas, uma pessoa a pé chegou e efetuou cinco disparos contra a vítima, que morreu no local. Agentes do GATI, NIS-4 fizeram buscas no bairro, mas não encontraram o acusado de cometer o crime. (Com informações da Ascom)

Polícia Militar prende quadrilha que roubou quase R$ 7 mil de funcionário de empresa em Petrolina

FOTO 001FOTO 002Quatro jovens foram presos em Petrolina, suspeitos de roubar uma moto e quase R$ 7 mil durante um assalto a um funcionário da empresa Sertel, ocorrido na última semana. Todas as prisões aconteceram depois que os policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM) prenderam, José Leonardo Vidal, que transitava no centro da cidade com a motocicleta que havia sido roubada.
Após a prisão, José Leonardo declarou ter comprado a motocicleta por R$ 500,00 a José Carlos Gonçalves e Ramon de Souza Cruz, segundo a polícia, estes dois participaram do assalto ao funcionário da empresa. Com eles, foram encontrados um revólver cal. 38 e a quantia de R$ 860,45 que seria o que sobrou do dinheiro roubado.Segundo os envolvidos, todas as informações sobre a movimentação do dinheiro teriam sido repassadas por Pedro Henrique Barros, que é funcionário da empresa e está cumprindo pena no regime semi aberto

Bebê nasce "arremessado" após caminhão atropelar e matar sua mãe

Um bebê que ainda não havia nascido sobreviveu após seus pais sofrerem um acidente fatal de moto. Depois de um caminhão atingir a moto, a mulher grávida, Wang Zhau, e o pai da criança, Mao, foram atropelados pelo próprio veículo. O caminhão passou por cima da barriga da mulher, que acabou dando à luz no local. Algumas pessoas disseram que o bebê, que nasceu saudável com 4,2 quilos, tinha sido arremessado a 3 metros de distância após o atropelamento. A criança, que recebeu o nome de Xiao Zhao, está se recuperando bem no hospital. A polícia confirmou que o motorista do caminhão está sendo mantido sob custódia investigativa.

Fonte: Mirror/Tech Mestre

Mãe tatua criança e tenta remover imagem com produto corrosivo em Betim-MG

Uma criança de apenas um ano e nove meses teve a perna direita ferida após ter uma tatuagem desenhada pela própria mãe. Depois de fazer a imagem, a mulher teria se arrependido e usou um produto químico corrosivo para apagar o desenho. O caso foi descoberto na quarta-feira (20) pela avó do menino, que foi visitar o neto e percebeu que ele estava passando mal. Depois, ela viu o machucado na perna dele. A criança foi levada para a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) do bairro Guanabara, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde permanece internada em observação. Conforme funcionários do local, a mulher tentou desenhar um coração e algumas letras no membro da criança. Como teria envolvimento com o tráfico de drogas e já foi presa anteriormente, a mulher fugiu e ainda não foi localizada. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Betim, que ainda não se manifestou sobre a ocorrência.

Fonte: Hoje em Dia

De Sexta para Sábado cinco homicídios e duas tentativas foram registrados em Serra Talhada

Na tarde deste sábado (22), por volta das 16:30, na rua Dep. Afrânio Godoy, em frente ao “Bar de Joãozinho”, elementos armados com armamento de grosso calibre efetuaram vários disparos, provavelmente calibre 12, contra as pessoas de João Carlos Epaminondas (Galeguinho de João de Tonhé), 44 anos, residente na rua Comandante Superior, no centro de Serra Talhada-PE e Geovane Alves Pereira (Geo de Chico do Táxi), 37 anos, Policial Militar do Rio Grande do Norte, residente na rua Pautilha de Pereira de Menezes, AABB, Serra Talhada-PE.

As vítimas eram primos e, segundo populares, os mesmos vieram ao “Bar de Joãozinho” comprar bebidas para levarem pra casa, momento em que os algozes os surpreenderam e cometeram o duplo homicídio. João Carlos Epaminondas cumpriu pena de prisão domiciliar por homicídio durante muitos anos, tendo sido liberado da pena há cerca de dois meses, esperando o seu julgamento em liberdade. Ele também era acusado de vários homicídios em Serra Talhada e região, inclusive de policiais militares como Israel, Rosendo e Ulisses (Ulissinho filho da professora Maria Rita do xaxado Manoel Martins do Colégio Industrial) em data de 31OUT1993.
























Na noite dessa sexta-feira (21) para este sábado (22), ficou marcada na história da cidade de Serra Talhada, a bruxa estava solta. O saldo macabro da noite foi: três homicídios, dentre eles há um duplo homicídio, além de mais duas tentativas de assassinato. As execuções foram todas no bairro São Cristóvão.

Uma das vítimas foi Olímpio Pereira Júnior, 39 anos, mais conhecido como "Júnior de Olímpio", morador da Várzea em Serra Talhada. Alvejado na Rua Lindinalva Nunes, o mesmo foi socorrido e chegou a dar entrada ainda com vida no HOSPAM, mas não resistiu. Quanto as vítimas do duplo homicídio tratam-se de Eliene Pereira Lima, 27 anos e de Antônio Ferreira da Silva, 33 anos. Os crimes de morte aconteceram por volta das 03:30, na Rua Polivalente.

 Houve também duas tentativas de assassinato que aconteceram no bairro Bom Jesus, uma delas na Rua 4 e outra na Rua 2 próximo ao Bar de Zé Américo.

Blog: O Povo com a Notícia

Ladrão de bancos procurado em Pernambuco e outros 2 estados é preso em Missão Velha

Agentes do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), da Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos (DPRF) de Pernambuco, em ação conjunta com policiais da Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), prederam um homem com mandado de prisão em três estados por roubo a banco.

José Donato Sobrinho foi capturado no início da manhã deste sábado (22) no Sítio Barreira, em Missão Velha, na Cariri. O acusado era procurado pelas polícias de Pernambuco, Amazonas e Rio de Janeiro, mas pode ter atuado em outros estados.

Blog: O Povo com a Notícia

Acidente entre quatro veículos provoca incêndio e deixa mortos na BR-116, no interior da Bahia


Um grave acidente envolvendo três caminhões e um carro de passeio provocou um incêndio e deixou pelo menos duas pessoas mortas e três feridas neste sábado (22). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu na altura do km 644 da BR-116, entre o entrocamento da cidade de Jaguaquara e Jequié, no Sudoeste da Bahia, por volta das 10h30.

Quatro veículos colidiram na rodovia - entre eles uma carreta tanque, que transportava combustível. Todos os carros pegaram fogo e uma viatura do Corpo dos Bombeiros está no local. Pelo menos duas pessoas morreram e três ficaram feridas gravemente.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Prado Valadares. Há possibilidade de mais pessoas terem ficado feridas ou morrido durante o acidente, mas a PRF ainda não conseguiu precisar o fato por conta das chamas que atingiram os veículos e ainda estão sendo controladas. Os Bombeiros realizam o resfriamento dos veículos, e o tráfego está interditado nos dois sentidos da BR-116. Unidades da Via Bahia também estão no local. (
Correio da Bahia)

 

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas