Notícias 19 de Agosto 2016

Caso Beatriz: Delegado do caso e Perito se reúnem em Salvador BA

Noticiado às 21:00, Desta Sexta, 19/08/2016. 

Foi realizada ontem quinta-feira, (18),em Salvador capital baiana, uma reunião de alinhamento entre as polícias dos dois estados (Pernambuco e Bahia).

O encontro aconteceu com o delegado Marceone Ferreira e o perito do Caso Beatriz de Recife, Gilmário Lima do Recife, juntamente com o núcleo de inteligência do Departamento de Polícia Técnica da Bahia

Segundo o perito Gilmário, “a reunião foi bastante proveitosa e as coisas vão sendo definidas a partir da opinião deles. Agora é só aguardar o retorno em breve”. frisa.

Gilmário disse ainda que o Departamento de Polícia Técnica irá divulgar uma nota nos próximos dias. Ele e o delegado ficaram impressionados com a recepção e com o grupo de trabalho do DHPP da Bahia.

O Núcleo de Inteligência baiano conta com equipamentos modernos e todos os profissionais são credenciados e aptos para resolver o caso.

Essa foi uma primeira reunião realizada entre as dois departamentos de Pernambuco e Bahia.

Sobradinho BA: Homem morto em via pública 

Noticiado às 15:30, Desta Sexta, 19/08/2016. 



Homem executado a tiros em via pública na cidade de Sobradinho BA. Segundo informações, ele era acusado da prática de um homicídio no ano passado. 

Juazeiro BA: Traficante preso com 2 quilos de cocaína no bairro Codevasf

Noticiado às 11:10, Desta Sexta, 19/08/2016.  



RONDESP NORTE PRENDE TRAFICANTE COM APROXIMADAMENTE 2KG DE COCAINA NO BAIRRO CODEVASF EM JUAZEIRO

Por volta das 17:30 do dia 18.08.2016, policiais militares da RONDESP NORTE prenderam 01 (um) traficante e apreenderam drogas no Bairro Codevasf em Juazeiro-BA. O Núcleo de Inteligência da RONDESP NORTE vinha monitorando o nacional JAILSON DOS SANTOS SILVA, que se passava por moto-taxi, mas na verdade sua atividade era outra, existiam contra ele diversas denúncias de tráfico de drogas, motivo pelo qual foi expedido pelo juízo criminal de Juazeiro-BA mandado de busca e apreensão domiciliar. Na tarde de 18 de agosto, Na Opetação Visão Noturna, o mesmo transitava pela Rua 01 do Bairro Alto da Maravilha a bordo de uma motocicleta Sundow Max 125cc, momento em que foi abordado por uma equipe da RONDESP. Na busca pessoal foram encontradas escondidas dentro da meia de JAILSON, 07 (sete) embalagens conhecidas no meio como “petecas” de cocaína. Havendo a comprovação material das suspeitas anteriormente levantadas pelo N.I. da RONDESP, o efetivo deslocou até a residência dele, localizada à Rua do Sossego, nº 68, Bairro Codevasf, Juazeiro-BA, onde munidos do mandado de busca e apreensão já citado, passaram a realizar a busca domiciliar que culminou com a localização de aproximadamente 2kg de cocaína, distribuídos em 49 “petecas”, 02 barras de pasta base, e mais 03 (três) sacolas contendo uma substância em pó e em pedra, além da quantia de R$ 245,65 (duzentos e quarenta e cinco reais e sessenta e cinco centavos). Durante a abordagem chegou o cunhado de JAILSON, conduzindo um veículo Gol, cor prata, placa NTE 5205, pertencente a JAILSON. O carro foi revistado e encontrado no seu interior 08 “petecas” de cocaína. O casal isentou o cunhado de qualquer participação nas ações criminosas de JAILSON DOS SANTOS SILVA, que foi detido e encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido. Fonte; RONDESP Norte. 

Ouricuri PE: Escola Municipal é Arrombada pela Terceira Vez

Noticiado às 11:00, Desta Sexta, 19/08/2016. 


ESCOLA MUNICIPAL EM OURICURI É ARROMBADA E ROUBADA PELA 3ª VEZ. 

Nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira, 19 de agosto, a nossa reportagem foi acionada para comparecer à Escola Municipal Maria Gorete Modesto Soares, localizada entre os bairros Nossa Senhora do Carmo e Santo Antonio, pois mais uma vez o estabelecimento foi vítima de arrombamento e roubo. A diretora da escola, a professora Maria Inês, nos informou que recebeu a ligação de funcionários informando que a escola havia sido roubada nesta madrugada, de onde levaram o computador principal da secretaria, onde estão armazenadas todas as informações da escola, funcionários e alunos, bem como uma televisão de 32 polegadas. Os meliantes arrebentaram os cadeados das portas de acesso à secretaria e levaram a CPU, monitor e estabilizador, além da TV. Na sala onde se guardam a merenda, eles não levaram nem mesmo a carne que está no frizer, a intenção foi de levar apenas o computador e a televisão. Essa é a terceira vez que a escola é visitada por ladrões, o vigilante disse que ontem passou pelo médico e à noite se sentiu mal e foi para casa por volta das 1 hora da manhã, ele disse ainda que além disso o local é perigoso e está com pouca iluminação e seriam necessários no mínimo dois vigilantes à noite. A diretora afirmou que já solicitou reforço na vigilância noturna à secretaria de educação. A Polícia Militar foi acionada e no local foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro.

Petrolina PE: Colisão entre carro e moto no Distrito Industrial

Noticiado às 10:50, Desta Sexta, 19/08/2016.  


ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO NO DISTRITO DE PETROLINA. 

O condutor da moto não sofreu ferimentos, e levantou normal, e ficaram resolvendo ambas as partes sobre os danos matérias.

Petrolina PE: Marido Agrediu Esposa a Pauladas em Nova Descoberta

Noticiado às 10:40, Desta Sexta, 19/08/2016. 


Uma mulher de 29 anos foi ferida na cabeça após ser agredida pelo próprio companheiro. O fato aconteceu no distrito de Nova Descoberta, zona rural de Petrolina, no dia de ontem (18). Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), José Nilton Alves do Santos, de 30 anos, usou um pedaço de madeira para atingir a cabeça da vítima. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher com a cabeça lesionada, e em seguida detiveram o acusado.

Petrolina PE: Moto recuperada em Perseguição Policial  

Noticiado às 07:00, Desta Sexta, 19/08/2016. 
  

Ontem por volta das 21:10 a PB 26274, Comandada pelo Cb Nascimento, Por volta das 21:00 horas, depois de receber informações de um taxista de que dois elementos em uma CG Fan Preta Placa KKL 5965 estava fazendo arrastão no loteamento Recife e que tinha vindo na direção da Vila Eduardo, de imediato passamos informações para Central do BPM e passamos a procurar, sendo informado pela Central de que os elementos estavam assaltando na Areia Branca e posteriormente no Antônio Cassimiro. De imediato nos deslocamentos e após rondas avistamos os suspeitos e fizemos o acompanhamento, sendo que nas proximidades do bairro Mandacaru em área de difícil acesso pra carro entraram em viela vindo a cair começando aí perseguição a pé contudo devido a longa distância em que estavam conseguiram evadir antes porém tentaram atirar contra o efetivo mais devido a rápida e enérgica contra resposta, não obtiveram êxito, mais uma vez essa equipe conseguiu recuperar uma moto que tinha sido tomada de assalto a um cidadão,  tirando das mãos dos meliantes, o fato foi registrado no BO n* 2485/16, participaram dessa ocorrência também os Sd Ananias e Sd Porto.

Notícias 18 de Agosto 2016

Homem Enterra vivo um Recém Nascido após Descobrir que o Filho não é dele

Noticiado às 20:35, Desta Quinta, 18/08/2016. 


JOVEM DE 28 ANOS ENTERRA VIVO UM RECÉM NASCIDO APÓS DESCOBRIR QUE O FILHO NÃO E DELE

Revoltado pela traição da sua mulher o homem decidiu enterrar a criança viva.

A criança foi salva por um vizinho que acompanhou tudo, tendo chamado outros vizinhos que ajudaram a desenterrar o recém-nascido, que por milagre de Deus ainda estava vivo.

Conselho para as MULHERES:
* Não abra uma porta sem antes fechar a outra.

* Se o seu parceiro já não serve para si ou já não a satisfaz, então tenha coragem de contar e terminar tudo de forma civilizada.

Diz a palavra de Deus em PROVÉRBIOS - 6:34-35

34. porque o marido traído ficará furioso, dominado pelo ciúme, não terá misericórdia quando se vingar.

35. Ele não aceitará qualquer paga­mento; nem os melhores presentes acabarão com a sua raiva.
(Provérbios, 6)

A raiva e o ciúme são sentimentos que nunca devem ser combinadas juntas, pois eles acabam com a razão.

Juazeiro BA: Preso por Mandado Judicial no Novo Encontro 

Noticiado às 20:15, Desta Quinta, 18/08/2016. 


Policiais civis lotados no SI da 17 º Coorpin Juazeiro, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão da comarca de Juazeiro, na rua C, n 06, bairro Jardim Novo Encontro, residência da Pessoa de TARCEILDO SOARES DA SILVA, maior, Nasc. 26/06/1982, natural de Juazeiro do Norte, 34 anos, autônomo, casado, com o mesmo foi apreendido acondicionado em um saco plástico 216 gramas de maconha.

Remanso BA: Ladrão de Bode Preso Pela Policia

Noticiado às 19:50, Desta Quinta, 18/08/2016. 


HOMEM É PRESO POR FURTO DE BODE EM REMANSO

Quinta (18) por volta das 08:45 deu entrada na delegacia de Remanso, região do lago de Sobradinho - um homem acusado de furto de criações.

Egnaldo Rodrigues de Sousa, foi custodiado  por furto de criações no assentamento Canaã a 30 km de Remanso - o mesmo mora na localidade de Pimenteira. Anteriormente, ele já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo. O nacional está custodiado na delegacia local para que sejam adotadas as medidas cautelares cabíveis.

Juazeiro BA: Arma de Fogo entregue a Rondesp 

Noticiado às 18:35, Desta Quinta, 18/08/2016. 


Por Volta das 12:40, a RONDESP Norte apreendeu uma arma de fogo no Povoado de Rodeadouro em Juazeiro. Uma guarnição a bordo da viatura RONDESP 3302, fazia rondas quando recebeu denuncias de que uma pessoa daquela comunidade possuía um revolver. Os policiais localizaram o denunciado que confessou a existência de um revolver em sua residência, no entanto ele alegou que a arma pertencia ao seu falecido pai, mas pretendia entrega-la na policia, porém não sabia como fazê-lo. O revolver marca Taurus cal. 38, nº serial 79931, municiado com seis cartuchos intactos, foi apresentado na Delegacia. Conforme ocorrência nº BO 16-07272.

Petrolina PE: Ladrão pego pela PU População Unida na Vila Mocó

Noticiado às 13:45, Desta Quinta, 18/08/2016.  


Ladrão pego pela população agora na Vila Moco, roubando celular de uma mulher

Ouricuri PE: Comerciante morto a tiros dentro do seu estabelecimento 

Noticiado às 11:20, Desta Quinta, 18/08/2016. 


Comerciante de 48 anos é morto à tiros no interior do seu comercio em Ouricuri PE.

Um comerciante de 48 anos de idade foi assassinado à tiros na noite dessa quarta-feira (17), no município de Ouricuri, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 20:20, na Rua Principal do povoado do Lopes, distante 24 km da sede do município. De acordo com a polícia, a vítima, Vanderlei Alves de Oliveira, comerciante, casado, 48 anos, se encontrava no interior do seu estabelecimento, um supermercado, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda BROS NXR-160 de cor vermelha e placa não anotada. Testemunhas relataram que o passageiro da moto desembarcou adentrou no estabelecimento e depois de simular um assalto efetuou vários disparos de arma de fogo contra o comerciante. Vanderlei foi alvejado por vários disparos, principalmente na região da cabeça, não resistiu e faleceu no local do crime. Depois da consumação do assassinato, os homicidas de motocicleta no sentido a cidade de Ouricuri – PE. Várias guarnições da PM realizaram diligência a cerca do ocorrido a cerca do ocorrido, mas não obtiveram sucesso. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso já está sendo investigado pela equipe da 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE.

Petrolina PE: Moto tomada de assalto na Vila Eulália 

Noticiado às 11:05, Desta Quinta, 18/08/2016. 



Por Volta das 05:00 da manha de hoje, um elemento entrou no muro de uma residência na Vila Eulália, e rendeu uma mulher exigindo a chave da sua moto uma Honda Fan, Vermelha, placa, NTE - 7176, e após o delito saiu rumo ao bairro Jose e Maria.

Barreiras BA: Preso um dos maiores assaltantes a Banco do Nordeste 

Noticiado às 10:55, Desta Quinta, 18/08/2016. 



Um dos maiores assaltantes de Bancos do Nordeste, e um dos maiores pistoleiros do Vale do Jaguaribe acaba de ser preso em Barreiras, Bahia.

"Francisco Osivaldo da Silva Souza" Foi detido com mais três comparsas. Segundo as informações repassadas para a Policia, eles iriam atacar o Banco da cidade de Barreiras - BA. 
porém, a Policia foi informada antes, abaixo uma lista de crimes por ele cometidos.


Juazeiro BA: Uma Carreta Carregada de Gesso Tombou em Carnaíba

Noticiado às 10:45, Desta Quinta, 18/08/2016. 




Uma Carreta Carregada de Gesso, Tombou na Manhã de hoje próximo a Carnaíba. Segundo informações, o motorista estar bem.

Petrolina PE: Fiat Uno Furtado foi Recuperado pela Policia  

Noticiado às 00:50, Desta Quinta, 18/08/2016. 



C-11 (FURTO A VEÍCULO/TENTATIVA) A.P.F.D.

Petrolina. 17 de Agosto 2016 às 08:40. 
Local: Rua Pacifico da Luz, Centro.  
Imputado: Francisco Naildo Ferreira da Silva, 37 anos, Rua 07, nº 502, Antônio Cassimiro.
Vítima: Amarante dos Santos da Paz, 47 anos, RG 076207270 SSP-BA, Av. Guararapes, 1752, Centro. 

Resumo: Atendendo a solicitação de populares, a PT 26.900 deslocou-se, segundo informação o imputado encontrava-se detido por o Soldado Adailton da PMPE, Mat. 110163-3, tendo em vista que o acusado foi flagrado dentro de um veículo Fiat Uno, de cor Cinza, ano 2003, de Placa JOJ 7333, da vitima. O imputado foi conduzido a DPC em Petrolina, onde foi lavrado um A.P.F.D, em seu desfavor. 

BO. n°: 2460/2016. Sgt Tessalone  Cmt da PT 26.900.

NOSSOS ANUNCIANTES

Lara Mármores 
(Mármores e Granitos Sob Medida)

Conheça o Trabalho de Profissionais Dedicados e que Garante o que Faz. A Lara Mármores, Tem os Melhores Profissionais, Preço, Atendimento e Facilidade. 

Ligue para Lara Mármores
e Faça seu Orçamento. 87 3864-4429 
e 87 (9) 8865-2893. Fale com Zilmara.  
A Lara Mármores, Executa Serviços de Pias, Portas, Janelas, Balcões, Escadarias e Outros. 
Lara Mármores, Próximo ao Campo do bairro Jose e Maria. Visite e Comprove.

T E C S   G E S S O 



Quando Precisar de Gesso, Procure a Tecs Gesso



Tecnologia e Serviços em Gesso. Uma Grande Distribuidora de Gesso para Petrolina e Região. 

Ligue; 87 9 8813 1908 
87 9 9950 3326. 



Fale com Raimundo. 

Funerária Millenium 





Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 
Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo



Funerária Millenium, fica próximo ao Cartório do registro civil, no centro de Petrolina. 
Fones: (873862-5176. 87 (99607-9913 

74 (98818-8002Fale com Edmundo. 

G E O T E C   T O P O G R A F I A

Uma Empresa de Responsabilidade E Credibilidade na Região 

Sempre a Disposição do Nosso Amigo Agricultor  

Quando Necessitar dos Serviços de 
- Medição de Terras 
- Outorga de uso de Água 
- Cadastro Ambiental Rural 
- Cadastro Estadual de Imóveis Rurais 
- Desmembramentos 
- Atualização 
- Vinculação do INCRA com o ITR 
E Outros Serviços.

Procure A GEOTEC TOPOGRAFIA.

O Técnico Agrícola, Francelito Cunha. 
74 (98809 - 9617.

E o Engenheiro Agrônomo Guilherme Miranda. 
74 (99197 - 7951.

Estarão Sempre a sua Inteira Disposição.

GRUPO GEOTEC TOPOGRAFIA, Sempre a Serviço do Agricultor. 

Requinte Móveis e Eletros










Requinte Móveis e Eletros

Chegou em Casa Nova para Revolucionar, com Promoções Imperdíveis, Ótimo Atendimento, Eficiência e Rapidez na Entrega. 

Requinte Móveis e Eletros 

Uma Loja Repleta de Novidades para sua casa. Não Compre seus Móveis, Antes de Passar

na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Dedé Casa Nova. 
Fone: (743536-2892. 

Rodolfo 
Martelinho de Ouro  
Funilaria Artesanal  















Rodolfo, Martelinho de Ouro, Funilaria Artesanal, Retira o Amassado do Veiculo sem Danificar a Pintura.



Rodolfo, Martelinho de Ouro, Com Mais de 20 Anos no Ramo, O Pioneiro em Petrolina e Região.




Rodolfo, Martelinho de Ouro, Especialista em Recuperação de para Choques Cromados. 
Rodolfo, Martelinho de Ouro. Avenida Honorato Viana, Vizinho ao Escritório da Honda. 
Fone: (879 8809-8897.










JB Reciclagem


Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região ! 

JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você. 

O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. 

JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 

JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas.

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade.

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: (87) 3864 - 1590

METAL POR DO SOL

METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada. Onde você pode fazer Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral. 
Na METAL POR DO SOL, O cliente é sempre bem atendido. Além de ótimos profissionais. 

A METAL POR DO SOL, também dispõe de preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito. 

METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo. 
Fones: 

(873861 - 0361 

87 (98807 - 9310 

87 (99917 - 8311.

Mercadinho Gomes
Pra Quem Gosta de Economizar

Economia, Variedade e Preço baixo. São os Itens Principais do Mercadinho Gomes









Não fique por aí procurando outras opções, Prazo e Variedade. Você vai encontrar Tudo em um só lugar. 














Mercadinho Gomes, Completo sortimento em Gêneros Alimentícios, Frutas, Verduras, Artigos para Presente, Material Escolar, Utensílios, Roupas, Calçados, Higiene e Limpeza.  





Mercadinho Gomes, O lugar certo para economizar, com as maiores facilidades para pagar aceitando todos os cartões de crédito, faça uma visita e confira. 













Mercadinho Gomes, Rua 10 do Jardim São Paulo. Fone; (873863-5943.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas