FUNERÁRIA MILLENIUM

COLISÃO CAR

MIX DA CONSTRUÇÃO

SAMBA CAITÁ DA CARMEL

JB RECICLAGEM

OLIVEIRA DIESEL

Petrolina PE — Celta Branco 4 Portas Tomado de Assalto No Assentamento Nova Esperança


Plantão

Nesta sexta-feira (16/08/2019), Um veículo modelo Celta foi tomado de assalto No Assentamento Nova Esperança em Petrolina PE.

Informações dão de que, o referido veículo é um Celta de cor branca quatro portas ano 2012/2013   
Placa OKV-2401 de Petrolina PE.

Não foi informado quantos elementos eram e nem o horário do crime, apenas há informações de que ambos seguiram sentido São Gonçalo.

Edição CNP.

Petrolina PE — Bandidos Armados de Arma de Fogo Tomam Moto de Assalto Próximo ao N-04 PSNC


Plantão

Nesta sexta-feira (16/08/2019), Recebemos a informação de um assalto a mão armada, por dois elementos desconhecidos que abordaram um transeunte e tomaram a sua moto de assalto as margens da PE 635, na altura da Vila Velha do N-04 Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina PE.

Segundo informações, os meliantes deixaram vítimas amarradas e seguiram tomando rumo ignorado. Moto FAN 125 de cor Preta ano 2012, Placa PFY-1137 de Petrolina PE.

Edição CNP.

Petrolina PE — Ladrão Perseguido e Pego Pela PU População Unida


Plantão

Nesta sexta-feira (16/08/2019), Um ladrão foi pego pela População Unida PU.

Segundo informações, um meliante teria arrombado uma residência e furtado vários objetos inclusive uma TV e foi perseguido pela População Unida PU, foi pego na feira dos carros conhecida como feira do rato área central da cidade próximo o Corpo de Bombeiros.

Logo após a detenção do elemento, ele foi entregue a PM para as devidas providencias.

Edição CNP.

Cabrobó PE — Policiais da 2ª CIPM Estouram Boca de Fumo


Plantão

Nesta sexta-feira (16/08/2019), Dando continuidade à Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP e tráfico de drogas. Após levantamentos do Malhas da Lei, o Trio ROCAM, foi acionado para fazer campana próximo a uma residência onde supostamente servia de boca de fumo, sendo logo constatado a veracidade dos fatos.

A Polícia avistou um elemento comprando pedra de Crack, daí houve a abordagem como também sendo franqueada a entrada do policiamento na residência pelo próprio morador, foram encontradas 09 gramas de Maconha, uma pequena pedra de Crack, uma embalagem de Cocaína, e uma quantia em dinheiro possivelmente proveniente da venda de drogas.

Ante o exposto o material apreendido foi conduzido a DPC local juntamente com os imputados para serem adotadas as medidas cabíveis. Conforme B.O.M.

Efetivo policial: ROCAM MOI 2023 e MALHAS DA LEI 2ª CIPM.

Tenente Coronel QOPM Ivanildo, Comandante da 2ª CIPM.

Major PM Tavares, Subcomandante da 2ª CIPM.

Edição CNP.

Petrolina PE — Um Acidente Entre Carro e Moto Ocorreu Na Estrada das Pedrinhas


Plantão

Nesta sexta-feira (16/08/2019), Ocorreu um acidente entre carro e moto na Estrada do Balneário das Pedrinhas em Petrolina PE.

Não há informações sobre feridos.

Edição CNP.

Petrolina PE — Acidente Na Avenida Honorato Viana Deixa Trânsito Lento

Plantão

Nesta sexta-feira (16/08/2019), Ocorreu um acidente envolvendo Três Veículos de pequeno porte na Avenida Honorato Viana próximo a Havan em Petrolina PE.

Não há informações acerca de feridos.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Homem Foi Preso Após Tentar Matar Ex Companheira a Facadas


Plantão

Nesta sexta-feira (16/07/2019), Um homem com um mandado de prisão em aberto por tentativa de feminicídio contra a ex companheira foi preso, por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Juazeiro BA.

De acordo com a Polícia Civil (CP), o homem esfaqueou a mulher, motivado por ciúmes, e causou graves ferimentos na vítima, que permanece internada num hospital, com uma perfuração no pulmão. O crime ocorreu na noite de 6 de julho, na localidade de Lagoa do Salitre, zona rural da cidade.

De acordo com a delegada Michele Dias, titular da DEAM/Juazeiro, o agressor ficará custodiado no Complexo Policial da cidade, aguardando transferência para o sistema prisional.

Carlos Britto.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policiais Militares do GATI 5º BPM Prendem Indivíduo Por Tráfico de Drogas e Posse de Munições de Uso Restrito


Plantão

Na manhã desta sexta-feira (16/07/2019) Por volta das 09:40, as Equipes do GATI 700, 701 com o apoio do NIS-04, nas imediações da Ponta da Serra, Petrolina PE, abordaram um suspeito de Tráfico de Drogas na região. Em posse do mesmo, foi encontrado 7g de Cocaína, juntamente com a quantia de R$ 8.276,00 em dinheiro e um veículo Toyota Corolla, roubado, de placas PLI-5122.

Dando continuidade à ação, mais 2,58 kg de cocaína, juntamente com 300 munições de calibre 556 enterrados em um balde de plástico, que estavam numa roça indicada pelo imputado. Diante dos fatos, os policiais conduziram o envolvido e todo o material para a Delegacia de Polícia Civil conforme o B.O: M-10674056, para adoção das medidas cabíveis.

Major PM Alessandro, Subcomandante.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM – Batalhão Governador Nilo Coelho.

Edição CNP.

Senhor do Bonfim BA — Prisão Por Prática de Crime de Aborto


Plantão

Nesta sexta-feira (16/08/2019), Policiais Civil do S.I. da 19ª COORPIN, cumpriram mandado de busca e apreensão e prisão temporária, representados pela Autoridade Policial Titular da cidade de Senhor do Bonfim BA, em desfavor de Márcio Santos de Cerqueira, 47 anos e Lauro Cardoso da Silva, 54 anos, pelo crime de Aborto.

O Márcio engravidou a vítima e mediante fraude tentou fazer com que ela consentisse o aborto, o que de início houve o consentimento, mas em seguida a vítima voltou atrás da sua decisão e não mais queria fazer, segundo a investigação, Márcio passou a pressionar a vítima para que ela consentisse o Aborto, onde a levou para casa do Lauro e lá foi feito o procedimento, com uso de ferramentas próprias para causar Aborto e ingestão de medicamentos, no entanto, o feto não morreu de imediato, conforme exame de ultra som, realizado no dia 07 deste mês, após a vítima passar mal com hemorragia e febre e ser levada ao hospital.

Foi realizado outro exame de ultra som, e ficou constatado a ausência de sinais vitais no feto, no dia 13 do presente mês, consumando assim o Aborto e consequentemente submetida ao centro cirúrgico, para retirada do feto.

Foi pago pelo Márcio ao Lauro a quantia de R$ 1.400,00 pelo aborto.

Ambos estão presos a disposição da justiça.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Homem Foi Preso Após Agredir e Ameaçar Enteado


Plantão

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (16), por posse ilegal de arma e ameaça. A prisão foi realizada no bairro João Paulo II, em Juazeiro, norte da Bahia, por agentes da 74ª Companhia Independente de Polícia Civil (CIPM).

Segundo a PM, os policiais foram acionados após uma denúncia de que um homem teria agredido e ameaçado de morte, com uma arma de fogo, seu enteado, menor de idade, no Residencial Brisas da Serra. Os PM’s se deslocaram até o João Paulo II, onde o suspeito, identificado como Erick Danilo Lopes Vieira, foi encontrado.

Durante buscas realizadas no interior de sua residência, a polícia encontrou um cartucho Calibre 38, e no interior do automóvel do acusado, foram encontrados também oito cartuchos calibre 38, um revólver calibre 38, uma pistola, além de um estojo de chumbinhos.

A vítima, uma testemunha e o acusado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Preto no Branco.

Edição CNP.

Petrolina PE — Inspetor da PRF Orienta Condutores Sobre o Uso das Faixas de circulação da Avenida Sete de Setembro


Plantão

O Inspetor-Chefe da Polícia Rodoviária Federal em Petrolina PE, Paulo Lima, divulgou um vídeo onde orienta os condutores que trafegam pela Avenida Sete de Setembro BR-428, a utilizarem a faixas de circulação da maneira correta.

De acordo com o inspetor, existem três faixas de circulação na rodovia e a única que deve ser utilizada pelos condutores que vão aos bairros Vila Eulália ou faz o retorno para o Antônio Cassimiro é a da esquerda.

Publicidade

Desse modo, Lima orienta os motoristas e motociclistas para que cumpram essa exigência pois a falta dela pode acarretar numa autuação.

Edenevaldo Alves.

Edição CNP.

Mandado — Homem com Mandado Judicial da Comarca de Petrolina PE, foi Preso no Estado de São Paulo


Plantão

As equipes da Operação Malhas Lei 2ª CIPM e 7ª CIPM, realizaram deslocamento até o N-08 PSNC na cidade de Petrolina PE, no intuito de capturar um foragido da justiça desta comarca, após diligências foi colhido que mesmo estaria residindo na cidade de São Paulo SP.

Ao realizar consultas através dos sistemas operacionais, foi constatado que o mesmo estava morando em Sorocaba SP, foi feito contato com Policiais Militares daquele município, sendo logrado o êxito na prisão da Pessoa de Washington Felipe da Silva Santos, 25 anos, Contra o acusado constava um mandado de prisão expedido pela Vara do tribunal do júri de Petrolina PE, processo n°3882-10.2012.8.17.1130, onde o mesmo cometeu o crime do Art. 121 CPB (Homicídio), contra a pessoa de Geovar Arlindo Gonçalves no ano de 2012 em Petrolina PE.

O acusado foi localizado na Rod. SP079, n°66 Bairro Cajuru do Sul em Sorocaba SP, sendo apresentado ao delegado Marcelo Almagro, mediante BOPC n°10884/19.

Tenente Coronel QOPM Ivanildo, Comandante da 2ª CIPM.

Major PM Tavares, Subcomandante da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

Jovens Encontrados — Adolescentes Desaparecidos de Juazeiro BA, Foram Encontrados em Filadélfia


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (16/08/2019), As jovens Rebeca Bitencourt de 15 anos, e Maria Eduarda, de 14 anos, que estavam desaparecidas desde a manhã da última terça-feira (13), finalmente foram encontradas por volta das 12h desta quinta-feira (15). Após mais de 48 horas de angustia, os familiares das adolescentes, que residem em Juazeiro-BA, receberam a notícia de que as duas estavam no município de Filadélfia.

De acordo com as informações, Rebeca e Maria Eduarda foram reconhecidas por um policial à paisana, que acionou uma viatura que estava próxima ao local. As adolescentes foram levadas para o Conselho Tutelar de Senhor do Bonfim-BA, onde aguardam a chegada dos familiares.

Ainda segundo as informações, as jovens estão bem e pretendiam chegar a capital baiana, Salvador, através de caronas.

Entenda o caso:

Ontem o PNB conversou com a mãe de Rebeca, a professora de dança Valdirene Bitencourt. Ela nos contou que a filha saiu de casa, no bairro Jardim Vitória, por volta das 6h50.

“Assim como todos os dias, ela saiu de casa pela manhã dizendo que ia para a escola e não voltou mais. Quando passou do horário em que ela costumava chegar, fui até o colégio em que ela estuda e lá fui informada que não houve aula. Depois disso, com a ajuda dos meus familiares, comecei a procurá-la nas casas das amigas e de pessoas que sabemos que ela tem contato. Mas não conseguimos saber onde ela está”, contou Valdirene.

A mãe da adolescente disse ainda que foi informada que a filha teria se encontrado com a amiga Maria Eduarda. “Disseram que elas foram vistas juntas por algumas ruas da cidade. Comecei a divulgar o desaparecimento da minha filha nas redes sociais e fui informada que as viram andando na estrada próximo ao distrito de Carnaíba do Sertão”, acrescentou.

Uma prima de Maria Eduarda também fez contato com nossa redação, pedindo ajuda para encontrar a adolescente.

“Ela recebeu uma mensagem da amiga Rebeca e foi se encontrar com ela, por volta das dez e meia, próximo ao Colégio Paulo VI, em Juazeiro. Daí não tivemos mais notícias. Estamos desesperados”, desabafou a familiar.

Edição CNP.

Procurado — Homem Acusado de Tentativa de Latrocínio em Santa Cruz do Capibaribe Estar Sendo Procurado Pela Polícia


Plantão

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 21ª DPH/DHPP - Santa Cruz do Capibaribe, divulga o resultado da perícia iconográfica, mais conhecida como retrato falado, realizada pelo Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) com o objetivo de localizar Wellington Kleber de Lima.

O homem tem envolvimento na tentativa de latrocínio a um supermercado e uma casa lotérica, no último dia 01 de julho, onde foram mortos dois policiais militares em serviço.

Existem dois mandados de prisão em aberto em desfavor de Wellington pelos crimes de adulteração de sinal automotor e pelos homicídios dos PM´s. 

Quem tiver informação pode entrar em contato com o whatsapp da 21ª DPH/DHPP (81) 9.9488-7041. O sigilo da fonte é garantido.

Do BSCM.

Juazeiro: Adolescentes que estavam desaparecidas são encontradas em Filadélfia

Publicado em 15 de agosto as 14:00

Policial

Edição CNP.

Petrolina PE — Foi Presa Uma Mulher Suspeita de Ajudar Na Lavagem de Dinheiro de Organizações Criminosas


Plantão

Nesta quinta-feira (15/08/2019), Ocorreu a prisão de uma mulher suspeita de ajudar lavar dinheiro de organizações criminosas em Petrolina PE.

A prisão faz parte da operação realizada pelo Ministério Público em nove estados. Onde foram cumpridos 300 mandados, entre prisões e buscas, nos nove estados.

Uma mulher foi presa em Petrolina, no Sertão pernambucano. De acordo com informações do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Gabriela Lorrani de Souza Silva, é suspeita de ajudar na lavagem de dinheiro originado de organizações criminosas. A prisão faz parte de uma operação realizada pelo Ministério Público de nove estados contra integrantes de organizações criminosas, como o tráfico, e contra policiais suspeitos de ligação com o crime.

Segundo o MPPE, ainda é preciso aprofundar as investigações para saber o grau de participação de Gabriela Lorrani no caso. As investigações dos Grupos de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaecos) resultaram em um total de 300 mandados, entre prisões e buscas, nos nove estados.

Além de Pernambuco, operação do Ministério Público está sendo realizada nos seguinte estados: Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

G1 Petrolina.

Edição CNP.

Campo Alegre de Lourdes BA — Efetivo da 25ª CIPM, CIPE Caatinga, e Policia Civil Desencadeiam Operação Campo Alegre em Paz


Plantão

Na madrugada desta quinta-feira (15/08/2019), Foi desencadeada a Operação “Campo Alegre em Paz”, integrada pelos efetivos do 5º Pel / Campo Alegre de Lourdes, 3º Pel / Remanso, CIPE Caatinga e Policia Civil.

A ação coordenada das forças de segurança nas localidades de Angico do Remanso, Tapagem, e Zona Urbana de Campo Alegre de Lourdes, resultou na prisão de Ronailton Galvão Cavalcante, pelo porte de um Revólver calibre 38, de numeração raspada, Carmelino Ferreira de Carvalho, pela posse duas espingardas de fabricação caseira e Marcos Alan Ferreira dos Santos, pela posse de 24 papelotes de maconha prontas para a comercialização, além de certa quantidade da referida droga, distribuída em uma porção maior.

Um dos suspeitos identificados por “Nenê” conseguiu evadir em meio à Caatinga, abandonando uma motocicleta Honda Cg Titan, com a numeração do chassi raspada. Vale ressaltar, que Ronailton já tem passagem pela polícia pelos crimes de assalto a mão armada e Marcos, é suspeito de vários assaltos no município, bem como, a prática de tráfico de drogas.

Os imputados foram conduzidos à Delegacia de Polícia, e encontram-se à disposição da justiça para a adoção das medidas de praxe.

Tenente PM Alexandre Nabuco – Comandante do 5º Pelotão / Campo Alegre de Lourdes.

Edição CNP.

Casa Nova BA — Protesto na BR 235 Em Frente as Casinhas


Plantão

No início da manhã desta quinta-feira (15), Um Protesto foi deflagrado em Casa Nova BA.

O protesto foi feito em frente as casinhas em Casa Nova, por conta dos inúmeros acidentes que vem ocorrendo na BR 235. Populares fizeram reivindicações inclusive solicitando a presença de um representante do DNIT, no final da manhã a BR foi liberada.

Edição CNP.

Floresta PE — Capotamento na PE 360


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (16), Veículo capotou na PE-360 em Floresta PE.

Na manhã desta quarta-feira (14), um acidente automobilístico foi registrado na PE-360, em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O motorista seguia viagem sentido Ibimirim, quando perdeu o controle do veículo e o mesmo veio a capotar.

O condutor do carro foi socorrido, no entanto, até o momento da publicação desta matéria não se obteve informações sobre o estado de saúde do mesmo, nem a sua identidade.

As causas do acidente são desconhecidas.

Elvis/NE10.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas