Petrolina PE — Máquina Cai de Caminhão Na Avenida 7 de Setembro


Plantão

Na manhã deste sábado (14/09/2019), Uma máquina que estava sendo transportada por um caminhão da empresa Venamaq caiu em plena via pública na Avenida 7 de setembro, especificamente no semáforo da Vila Eulália em Petrolina PE.

As imagens mostram um trator de esteiras que despencou de um caminhão na Avenida 7 de setembro, na manhã de hoje (14), ninguém ficou ferido, o motorista do caminhão não se encontrava no local.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Detento Morre No Conjunto Penal


Plantão

Na noite desta sexta-feira (13/09/2019), Por volta das 21:05, Faleceu no Conjunto Penal de Juazeiro BA, o detento Edilson Xavier Segundo. Ele estava no Módulo 02, Cela 03 e respondia pelo art. 217 (Crime de Estupro de Vulnerável).

Unidade Responsável: 74ª CIPM/Rural.

Por volta das 21:05, o SGT PM Geniclei, comandante da Guarda do CPJ, informou que na hora do bate grade, avistou o carro cela com um dos detentos sem sinais os vitais, e confirmada a morte do prisioneiro por uma das enfermeiras daquele estabelecimento penal.

Foi acionado o SAMU, que confirmou o óbito pelo médico Dr. Cleiton Cândido, logo após, foi chamado o DPT para serem tomadas as medidas cabíveis.

Suspeito de estuprar criança de 10 anos em Curaçá é encontrado morto no Conjunto Penal de Juazeiro

Por volta das 21:05 dessa sexta-feira (13), o comandante da guarda do Conjunto Penal de Juazeiro, informou que na hora do bate grade, avistou o carro cela com um dos detentos sem sinais os vitais, e confirmada a morte do prisioneiro por uma das enfermeiras daquele estabelecimento penal no módulo 2 cela da unidade.

Foi acionado o SAMU, que confirmou o óbito pelo médico responsável, logo após, foi chamado o DPT para serem tomadas as medidas cabíveis. 

O detento foi identificado como Edilson Xavier, o mesmo foi preso em julho desse ano, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos em junho na cidade de Curaçá. Edilson, mantinha um vínculo de amizade com a avó da vítima e tinha acesso à casa da criança, onde ele cometeu o crime. Além do estupro ele é apontado como autor de importunações sexuais contra mulheres da cidade.


Vale em Foco.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Acidente Com Vítima Fatal Próximo ao Assentamento Curral Novo


Plantão

Na manhã desta sexta-feira (13/09/2019), Um acidente com vítima fatal ocorreu próximo ao Assentamento Curral Novo zona rural de Santa Marai da Boa Vista PE.

Informações recolhida no local dão conta de que, a pessoa de nome Iranildo Moreno dos Santos de 39 anos, sofreu um acidente de transito e foi socorrido ao Hospital Universitário de Petrolina, vindo a morrer no trajeto, quando se aproximava da cidade de Lagoa Grande PE.

Edição CNP.

Lagoa Grande PE — Homem Preso Por Tráfico de Drogas No Bairro DER


Plantão

No início da tarde desta sexta-feira (12/09/2019) Por volta das 12:00 horas, A ROCAM fazia rondas na BR 428 no Bairro DER, quando avistaram uma moto Honda CG 150 preta, placa KKT 6432, e foi percebido que o condutor estava em atitude suspeita, momento em que foi realizado a abordagem ao referido condutor.

Dentro da mochila do senhor Sérgio Antônio da Silva, 44 anos, foi encontrada uma sacola com 1.022g de Maconha pronta para o consumo que, de acordo com ele, comprara em Lagoa Grande, mas não informou quem vendeu e seguiria para sua residência no Assentamento Vitória II.

O imputado foi conduzido juntamente com o material para a Delegacia de Lagoa Grande onde foi preso em flagrante delito.

Tenente Coronel QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.
Major QOPM Alexandre Queiroz, Subcomandante da 7ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Bahia — Justiça Cassa Liminar Que Proibia o Abate de Jumentos


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (13/09/2019), O Tribunal Regional Federal concedeu nesta quinta-feira (12) uma decisão favorável aos frigoríficos da Bahia que abatem asininos, ou seja, jumentos. O TRF derrubou a liminar que proibia o abate deste tipo de animal em todo o estado.

A proibição estava em vigor desde dezembro do ano passado e atendia a uma solicitação de cinco entidades de defesa dos animais. Na época elas entraram com uma ação civil pública contra a União e o estado da Bahia. Entre outros argumentos, além de denúncias de maus tratos em um frigorífico de Itapetinga, as entidades destacavam a importância do jumento para a cultura nordestina.

As alegações das entidades tinham sido acatadas pela Justiça Federal na Bahia, em primeira instância. Assim, todos os frigoríficos do estado foram obrigados a suspender o abate de jegues. Estima-se que juntos eles geravam uma receita aproximada de mais de 40 milhões de dólares através do comércio da carne de jumento.

A proibição havia sido solicitada pela União Defensora dos Animais Bicho Feliz, o Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal, a SOS Animais de Rua, a Rede de Mobilização pela Causa Animal e a Frente Nacional de Defesa dos Jumentos.

Na decisão apresentada nesta terça-feira, o vice-presidente do TRF, Kassio Marques, entendeu que a liminar concedida pela juiza de primeiro grau fere a economia pública, por interromper atividades que impossibilitam a comercialização dos produtos e promove déficits na geração de emprego e renda.

Exportação
A reviravolta no processo acontece na mesma semana em que os chineses anunciaram a habilitação de 25 novos frigoríficos brasileiros. Eles receberam autorização para exportar para o país asiático.

Entre os novos habilitados, o único da Bahia era o Frigorífico Nordeste – Pecuária, Indústria e Comércio. Conhecido como Frinordeste, ele fica no município de Amargosa, e é um dos três frigorificos do estado especializados no abate de jumentos.

Os representantes do frigorífico acreditam que a habilitação para o mercado chinês reforça que o estabelecimento cumpre todas as regras exigidas para fornecimento de carne.
“Isso reafirma nosso trabalho voltado para a excelência na produção. Temos todas as licenças exigidas para as indústrias, somos regularmente fiscalizados pelo Ministério da Agricultura, seguimos a legislação e as regras rigorosas do mercado internacional”, afirma Alex Bastos, diretor-executivo do frigorífico.

No período em que esteve em operação, entre 2017 e início de 2019, o Frinordeste chegou a ter 150 funcionários e a exportar mais de 200 quilos de carne de asinino por mês para outros países asiáticos.

A expectativa para a resolução do impasse é mantida ainda pelos representantes do município de Amargosa, que obtiveram na Justiça o fim da proibição.

“O frigorífico é um empreendimento importante que fomenta e dinamiza a economia local. É a segunda empresa privada que mais gera emprego no município, e foi prejudicada por causa de problemas detectados em um frigorífico instalado em outro lugar. A reabertura tem um potencial grande de aumentar a produção e gerar mais contratações”, afirma Júlio Pinheiro, prefeito de Amargosa.

Um outro processo, de autoria da Procuradoria Geral do Estado da Bahia, também em favor dos frigoríficos, está em andamento no TRF.

Além da carne de jumento, os países orientais costumam usar várias partes do animal, inclusive como matéria-prima para as indústrias de medicamentos.

Desta vez, os chineses habilitaram ainda outros 24 novos estabelecimentos brasileiros para exportação. Entre eles estão 6 frigoríficos produtores de carnes de frango, 17 de bovinos e 1 de suínos. Todos receberam sinal verde para começar a exportar imediatamente, assim como já fazem outros 64 frigoríficos habilitados anteriormente.

Correio da Bahia.

Edição CNP.

Prisão — Homem Que Matou e Escondeu Corpo da Esposa Dentro de Uma Fossa No Bairro Mandacaru em Petrolina, Foi Preso no Maranhão


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (13/09/2019), Foi preso no estado do Maranhão, um homem de nome Marcondes, que há anos atrás, matou, degolou e colocou dentro de um fossa o corpo da esposa, o bárbaro crime ocorreu no Bairro Mandacaru em Petrolina PE.

Edição CNP.

Petrolina PE — Prisão Por Tráfico No Bairro Pedra Linda


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (13/09/2019) de que na quarta-feira (11), Policiais Militares do 2ºBIEsp, quando em patrulhamento no bairro Pedra Linda, abordou um menor e na busca pessoal foi encontrado 3 tabletes prensados de Maconha pesando, aproximadamente, 2,550kg.

O imputado informou que seria entregue a um homem que estava aguardando próximo a panificadora Arca de Noé. Os Policiais seguiram até o local e lá foi encontrado o mesmo.

Diante dos fatos, os imputados e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia para as medidas legais.

Material Apreendido: A quantidade de 2kg e 550g de Maconha.

Disk-denúncia do 2°BIEsp: 87 9 8877-0741.

Edição CNP.

Cabrobó PE — Mulher Presa Por Furto de Celular


Plantão

Na madrugada desta sexta-feira (13/09/2019) Por volta da 01:40, Dando continuidade a Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, a Equipe de Patrulhamento recebeu a informação de populares que havia uma mulher furtando celulares, momento em que foi observado um tumulto e quando a Guarnição se aproximou a imputada se desfez de um objeto que se tratava de um celular Samsung de imei: 355203062482048.

Populares que estavam próximo à situação informaram que a acusada havia tentado abrir a bolsa de uma mulher momentos antes, sem êxito, pois a pessoa percebeu a tentativa.

Diante da situação a imputada foi conduzida até o Posto Policial para ser revistada por uma policial feminina e na revista constatou que a mesma usava tornozeleira eletrônica e que estava totalmente enrolada com papel alumínio para bloquear o sinal e informou que era detenta do presídio feminino de Juazeiro do Norte CE, a referida detenta não teve o nome revelado.

Diante do exposto a imputada e o celular foram entregues à DP local, para serem adotadas as medidas cabíveis, tendo como resultado da ocorrência um A.P.F.D em desfavor dela, tudo conforme B.O M10727352.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Didi Galvão.

Edição CNP.

Cabrobó PE — Policiais do GATI da 2ª CIPM Prendem Dois Por Tráfico de Drogas


Plantão

Na noite desta quinta-feira (12/09/2019) Por volta das 22:45, Em continuidade à Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP e Tráfico de Drogas na cidade de Cabrobó PE, quando em rondas no centro da cidade próximo ao banco Santander, uma Equipe do GATI, avistou um veículo preto passando em alta velocidade pelo cruzamento da Rua João Gomes de Carvalho com João Pires da Silva.

De pronto foi feito acompanhamento, e quando foi dada a ordem de parada, o condutor do veículo acelerou empreendendo fuga, aumentando a velocidade e fazendo manobras bruscas, quase atropelando transeuntes e por pouco não colidiu com outros veículos.

Ainda durante o acompanhamento no centro da cidade até a BR 428, os envolvidos tentaram se desfazer de um material, jogando uma mochila às margens da BR, contendo 11 invólucros de Canabis Sativa Lineu (Maconha), pesando 11,9 kg.

Contando com o apoio da GT 2012 que ao ver a situação de imediato ajudou no acompanhamento e na abordagem policial, ao veículo de Marca: Chevrolet, Modelo: Agile LTZ de Placa: NQI 0039, e após minuciosas buscas no interior do veículo foi encontrado 4 petecas de cocaína, também usadas para o tráfico.

Diante dos fatos os envolvidos José Edison do Nascimento Neto, 42 anos (Jose) e Ton Jonhs Junior Ancelmo Silva, 19 anos, (O Ton), juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos à DP de Cabrobó PE, para que fossem tomadas as medidas cabíveis, onde foi feito o APFD em desfavor dos mesmos, tudo conforme B.O M-10728653.

Material apreendido:

11.9 Kg de Maconha
3,5 gramas de Cocaína
03 Aparelhos celulares
01 Veículo Agile LTZ
Uma Faca
R$ 334,00 reais em espécie.

Efetivo Policial: GATI – GT 2012.

Em continuação ao M-10728653 juntamente com a Equipe Malhas da Lei, após colher informações e características com os envolvidos José e Ton, com o intuito de identificar o fornecedor da droga apreendida.

Diante das informações e pelos aspectos obtidos possivelmente se tratava de um dos maiores traficantes de maconha da região. E após consulta no portal SDS, obteve- se a imagem da identidade do mesmo e ao ser mostrada as testemunhas, o reconheceram e confirmaram ter obtido o material ilícito (Maconha), constado no M-10728653 do imputado Edmilson Vieira Dos Santos na Ilha de Assunção.

De posse das informações as equipes se deslocaram para a residência do Edmilson, onde o mesmo foi localizado e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso, onde foi lavrado um APFD em desfavor do mesmo, tudo conforme M-10728770.

Tenente Coronel PM Ivanildo, Comandante da 2ª CIPM.

Major PM Tavares, Sub Comandante da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

FUNERÁRIA MILLENIUM

COLISÃO CAR

SAMBA CAITÁ DA CARMEL

JB RECICLAGEM

OLIVEIRA DIESEL

Curaçá BA — Homem Morto Com Cerca de 20 Disparos de Arma de Fogo


Plantão

Na noite desta quinta-Feira (12/09/2019), Chega a informação de um Homicídio ocorrido na cidade de Curaçá BA.

Segundo relatos de populares, um homem conhecido por “Nenem” foi assassinado com cerca de 20 tiros de pistola e de arma calibre 12, quando estava com amigos na Praça do Teatro na cidade de Curaçá BA.

Ainda há relatos de que, elementos chegaram em um carro preto que não teve a placa anotada, e abriram fogo pesado contra a vítima, dois homens que estavam do lado, também foram baleados um atingido na perna e o outro baleado no peito, um deles estar fora de perigo enquanto o segue internado sob cuidados médicos.

Não há informações sobre autoria e motivação do crime. A Polícia toma pé das investigações.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Farmácia Assaltada No Bairro Maringá

Plantão

Na noite desta quinta-feira (12/09/2019) Por volta das 21:35, Um elemento usando capacete vermelho, assaltou uma Farmácia no Bairro Maringá em Juazeiro BA.

Na cidade de Juazeiro estar acontecendo uma onda de assaltos a Farmácias por toda a extensão da zona urbana, e dessa vez foi no Bairro Maringá, uma Farmácia em frente ao Hospital Regional, as câmeras de segurança da Farmácia mostraram toda a ação do meliante.

Edição CNP.

Bahia — Polícia Erradica Plantio com 140 Mil Pés de Maconha No Município de Monte Santo


Plantão

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
CPE CIPE NORDESTE

Divulgado nesta quinta-feira (12/09/2019) de que na tarde de quarta-feira (11) Por volta das 17:00 horas, Guarnições da CIPE NORDESTE, quando em rondas na zona rural de Monte Santo, com vista a prevenção aos crimes de homicídio e repressão ao tráfico de drogas, na região, em apoio ao 5° BPM/Euclides da Cunha, tomou conhecimento, através de denúncia anônima de um plantio de “Maconha”, na localidade conhecida como Poço do Boi, zona rural de Monte Santo BA.

De pronto, A Guarnição da CIPE NORDESTE foi ao local, onde constataram a veracidade das informações, tendo sido encontrada uma fazenda totalmente irrigada, destinada ao referido plantio da droga.

No local da plantação, havia cerca de 3.000 kg de maconha em pronta para consumo, já ensacada, colhida da plantação, e cerca 140 mil pés sendo cultivados, além de uma casa construída, utilizada pelos traficantes, vários acampamentos adubos, fertilizantes, objetos pessoais (roupas, calçados, redes), dos responsáveis pela roça, que ao perceber a aproximação da viatura evadiram-se do local.

Foi feita a incineração de todo material ilícito encontrado, tendo sido lavrada ocorrência 466/2019.

Material Apresentado:

Uma balança de precisão
Duas toneladas de maconha pronta para consumo
Aproximadamente, 140.000 pés de maconha.

CICOM: 190
Tel: 75 9 9931-3480/3276-4170.

Disque Denúncia 75 9 9703-9603.

Edição CNP.

Salgueiro PE — Adolescente Foi Detido Após Furtar Motoneta


Plantão

Nesta quinta-feira (12/09/2019), de que na noite da última quarta-feira (11), por volta das 19:30, Policiais Militares do 8°BPM durante Operação Combate ao CVLI, quando em rondas foram acionados por populares, os quais informaram que tinha um indivíduo se escondendo atrás de um poste quando avistou a viatura da polícia.

Ao ser abordado, o menor J. dos S., de 17 anos, estava conduzindo uma motoneta de cor verde, placa DAA 6262, e relatou que estava se escondendo por que tinha furtado o referido veículo do pátio do Posto Itamaraty.

O proprietário do veículo trabalha no estado do Ceará e sempre deixa a moto no posto para pegar o ônibus da empresa. 

Diante o exposto, o menor foi conduzido para a Delegacia, onde foi submetido a um BOC

Sertão Central.

Edição CNP.

Rodelas BA — Ex Vereador Comete o Suicídio Por Enforcamento


Plantão

Nesta quinta-feira (12/09/2019), Um homem conhecido por “Beto do Coco” ex vereador da cidade de Rodelas BA, cometeu o suicídio por enforcamento.

Não foi relatado sobre o que de fato motivou a vítima a tirar a própria vida. Segundo informações ele cometeu ato dentro da residência.

Edição CNP.

Petrolina PE — Polícia Civil Cumpre Mandado de Prisão No Bairro Mandacaru


Plantão

No início da tarde desta quinta-feira (12/09/2019) Por volta das 12:40, Policiais Civis do Malhas da Lei, sob a coordenação da delegada Isabella Cabral Fonseca, deram cumprimento ao Mandado de Prisão do Processo n°0004769-18.2017.8.17.1130.

O cumprimento do referido mandado se deu no Bairro Mandacaru em Petrolina PE. O mesmo foi preso em decorrência de estar sendo processado criminalmente por Tráfico de Drogas cometido em Petrolina.

A pessoa de nome Daniel, foi apresentado na Delegacia de Plantão do Ouro Preto, para os procedimentos cabíveis e em seguida encaminhado a Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina.

PCPE/ DINTER II/AIS 26/ MALHAS DA LEI PC/PE.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Polícia Civil Deflagra Operação e Prende Componente de Quadrilha Criminosa


Plantão

17ª COORPIN – Delegacia de Homicídios de Juazeiro

Nesta quinta-feira (12/09/2019), A Polícia Civil de Juazeiro BA, deflagrou a “Operação Hamurabi”, visando o combate à prática de Homicídios no município. Tendo como meta o cumprimento de Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão de indivíduos componentes de grupo criminoso que investe na execução de Homicídios.

A operação teve como esteio a investigação do Homicídio que fez vítima Iata Anderson dos Santos Pedro, fato ocorrido no dia 21/04/2019, no bairro Jardim São Paulo, em Juazeiro.

A vítima tinha se envolvido em um homicídio ocorrido no dia anterior, quando foi assassinado Fábio Almir Santos Lopes. Em retaliação à morte deste, o grupo criminoso do qual Fábio fazia parte, se reuniu e executou Iata Anderson, no interior de sua residência.

O mesmo grupo criminoso, objeto da Operação pra considerada, é indiciado e investigado em vários outros homicídios ocorridos no município, o que solidifica dizer que se trata de organização criminosa de grande atuação no Tráfico de Drogas e nos homicídios ocorridos, inclusive em vários deste ano de 2019, com características de execução.

Na ação deste dia foram cumpridos os Mandados mencionados, quando então cumprido o Mandado de Prisão contra um dos alvos de nome Luiz Augusto Torres de Andrade, conhecido como “Lulinha”, o qual tinha em seu poder o seguintes materiais:

Um Revólver Cal. 38, Niquilado, Marca Taurus, Número de Série 1548221 com 13 Cartuchos Intactos de Igual Calibre
Um Automóvel Ford/Fiesta Cor Prata
Um Aparelho Celular.

Participaram da operação 32 Policiais Civis, todos da 17ª Coorpin, da Coordenadoria Regional, Delegacia de Homicídios, DTE, DRFR, DEAM, DT de Juazeiro, DT de Uauá e DT de Curaçá, distribuídas em 12 viaturas policiais.

O preso foi Autuado em Flagrante, sendo submetido a exame de lesões corporais e apresentado em Audiência de Custódia.

Fonte: 17ª COORPIN.   

Edição CNP.

Bahia — Polícia Rodoviária Federal e Ministério Público Desarticulam Fraude em Ações de Trânsito


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (12/09/2019), Em uma Operação Denominada “Freio de Arrumação” foi deflagrada nesta quinta-feira (12).

Resultou da investigação do Ministério Público na Bahia, que contou com a colaboração do setor de inteligência da Polícia Rodoviária Federal, sobre a prática de crimes de corrupção ativa e passiva, peculato eletrônico, falsidade ideológica e material e associação criminosa, perpetrados por um grupo criminoso, formado por particulares e servidores públicos, que atuavam ilicitamente para a suspensão, cancelamento, anulação e/ou baixa de autuações por infrações de trânsito (multas), decisões de recursos administrativos e procedimentos de inclusão de pontuação em Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH).

Os policiais rodoviários federais atuaram em conjunto no cumprimento dos 11 mandados de busca e apreensão, dois mandados de exibição de documentos públicos e um mandado de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal da capital baiana. Sendo um total de 15 promotores de Justiça, 22 servidores do Gaeco e 70 policiais rodoviários federais.

Articulada pelo Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC), colegiado que reúne os Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaecos) do Brasil, a operação nacional visou o cumprimento de 87 mandados judiciais, dentre busca e apreensão, prisão, afastamento de funções públicas e uso de tornozeleiras eletrônicas em 10 estados.

O objetivo da operação nacional é combater crimes contra a Administração Pública praticados por servidores públicos e particulares, dentre eles crimes de corrupção ativa e passiva, peculato, Peculato eletrônico, participação em organização criminosa, associação criminosa, fraude à licitação, lavagem de dinheiro, tráfico de influência, falsidade ideológica e material e fraude processual.

Vale Comentar.

Edição CNP.

Brasil — Crianças ou Adolescentes Não Vão Mais Necessitar de Autorização Judicial para Viajar


Plantão

Divulgação nesta quinta-feira (12/09/2019), Crianças ou adolescentes não precisam mais de autorização judicial para viajar desacompanhados por todo o território nacional.

A decisão foi tomada em sessão no Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

A decisão foi tomada em sessão no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na terça-feira (10). A partir da publicação da decisão, que deve ocorrer nos próximos dias, o site do CNJ vai disponibilizar um modelo de autorização.

O documento deve preenchido pelos pais ou responsáveis e depois ter a firma reconhecida.Desde julho, crianças menores de 16 anos que moram em São Paulo não precisavam mais pedir à Justiça autorização.

Mônica Bérgamo, da Folhapress.

Vinícius de Santana.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Elemento que Assaltou uma Farmácia no Bairro Itaberaba Foi Preso Pela Polícia

Plantão

Nesta quinta-feira (12/09/2019), Foi preso um homem que assaltou a Farmácia Deus é Fiel no Bairro Itaberaba em Juazeiro BA.

Ele faz confissões de outros crimes em um vídeo gravado pela Polícia, em uma dessas confissões ele diz que assaltou a referida farmácia juntamente com seu irmão, que ao ser perguntado onde estaria ele disse que não estava na cidade, também relatou que a moto em estavam na hora do assalto, também teria sido fruto de outro assalto há cerca de dois dias anteriores.  

O mesmo diz que estava morando no Bairro Antônio Cassimiro em Petrolina PE.

Pernambuco News.  

Edição CNP.

Juazeiro BA — Incêndio Provocado Por Vazamento de Botijão No Centro da Cidade

Plantão


Na tarde desta quinta-feira (12/09/2019), Por volta das 13:00 horas, Ocorreu um Incêndio No Centro de Juazeiro BA.

Informações de populares relatam que, um vazamento de um botijão de gás provocou um incêndio na Rua Cunha Melo, próximo à Avenida Adolfo Viana, podemos observar na imagem, um home segurando um extintor de incêndio ajudando a combater as chamas e evitando assim uma possível tragédia.  

O Trio do Vale.

Edição CNP.

Sobradinho BA — Pai Foi Preso Acusado de Estuprar a Própria Filha de 12 Anos de Idade


Plantão

Nesta quinta-feira (12/09/2019), Foi preso Edvaldo Bernardo ele estava com um mandado de prisão em aberto por lesão corporal e estupro de vulnerável em Sobradinho BA.

Acusado de agredir e estuprar a filha de 12 anos, Edvaldo Bernardo Vieira Júnior, teve a prisão preventiva cumprida, na quarta-feira (10), por policiais da Delegacia Territorial (DT), de Sobradinho. O homem estava com um mandado em aberto por lesão corporal e estupro de vulnerável.

O delegado Barcos Aira Lourenço Galdino, titular da unidade policial, apurou que os abusos começaram quando a vítima ainda tinha oito anos. “Ela perdeu a mãe e chegou a morar com a tia materna, mas em janeiro deste ano voltou para casa do pai, onde diariamente era abusada”, explicou.

Edvaldo está custodiado na DT/Sobradinho, à disposição da Justiça, e será encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro, onde responderá pelos crimes.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Guarda Civil Prende Homem Por Ameaça


Plantão

No início desta quinta-feira (12/09/2019), A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro BA, prendeu um homem identificado por Mauricio da Silva.

Após patrulhamento de rotina pela avenida Adolfo Viana, mais precisamente próximo a caixa econômica agência velho Chico, A guarnição da Guarda Civil foi abordada por populares informando que um homem estava ameaçando as pessoas que passavam por aquele local, com uma faca.

Imediatamente os GCM,s realizaram busca pessoal e encontraram na cintura de Maurício uma arma branca, tipo faca peixeira.

Os populares que efetuaram a denúncia não quiseram comparecer a Delegacia para prestar queixa. Maurício da Silva foi encaminhado para o departamento de polícia civil da cidade para que fosse tomada as medidas cabíveis.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas