Cabrobó PE — Operação Conjunta Prende Elemento Portando Fuzil na Zona Rural do Município


Plantão

Nesta sexta-feira (28/02/2020), Em Ooeração Conjunta, GATI - 2ª CIPM, GATI - 1ª CIPM, Malhas da Lei, NIS-3 e ROCAM Apreendem Fuzil Calibre 7.62 na Zona Rural de Cabrobó PE.

Em continuidade à Operação Duas Rodas em combate ao CVLI/CVP, na data de hoje, 28/02/2020, por volta das 06:00 horas, após levantamento prévio realizado pelo NIS 3 da Polícia Militar, as equipes do GATI - 2ª CIPM, GATI - 1ª CIPM, MALHAS DA LEI e ROCAM, seguiram até à Fazenda Três Riachos para averiguar informações de que fugitivos da justiça estariam homiziados e realizando disparos de arma de fogo de grosso calibre naquela localidade, e já na chegada do efetivo foi visto próximo à porteira da fazenda o imputado, que de princípio negou que ali ocorreu qualquer tipo de disparos, franqueando assim à entrada do efetivo na fazenda, e após varredura no terreno localizamos um Fuzil Mosquefal 7.62cal, marca B130,  MOD 1908, com símbolo gravado da República Federativa do Brasil e mais (duas) munições intactas de fuzil 7.62cal.

Ao ser indagado a quem pertencia o material apreendido o indivíduo assumiu a posse do encontrado e diz que um outro fuzil foi retirado de lá por um indivíduo conhecido popularmente por Mamão.

Diante do exposto, conduzimos o indivíduo à DP de Cabrobó, na qual foram adotadas as medidas cabíveis, resultando a ocorrência em um APFD em desfavor do mesmo, tudo conforme M11075391.

Efetivo Policial:
GATI - 2ª CIPM
GATI - 1ª CIPM
ROCAM
MALHAS DA LEI
NIS 3.

Tenente Coronel PM Ivanildo, Comandante da 2ª CIPM.

Major PM Tavares, Sub comandante da 2ª CIPM.

SDS-PMPE-DPO-DINTERII-2ª CIPM.

Edição CNP.

Petrolina PE — Um Elemento Foi Preso Por Assaltar e Ainda Ferir a Vítima com Arma Branca


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (28/02/2020), Uma equipe do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) prendeu um homem na noite de quinta-feira (27), após ele assaltar e ferir uma pessoa com arma branca, em Petrolina. A Polícia Militar foi acionada pela central do SAMU, que prestou socorro à vítima.

Sabendo do assalto, a PM deu início a diligências buscando localizar o suspeito. Ele foi encontrado com a arma do crime. Ferida no assalto, a vítima foi atendida no Hospital Universitário e reconheceu o assaltante, que ainda teria levado R$ 180,00 na ação.

As duas partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Ladrão Pego Pela População Unida PU no Bairro Tabuleiro


Plantão

Nesta sexta-feira (28/02/2020), A População Unida PU, pegou um ladrão na Rua 12 do Bairro Tabuleiro em Juazeiro BA.

Segundo os mesmos populares, esse ladrão já estava muito conhecido no bairro e também nos bairros vizinhos.
Ele vinha praticando arrombamentos em residências e comércios, ele [e conhecido como “Papelão”.

A Polícia logo chegou no local.

Edição CNP.

Petrolina PE — Duas Garotas Estão Desaparecidas no Residencial Nova Petrolina


Plantão

Nesta sexta-feira (28/02/2020), Duas meninas estão desaparecida desde esta quinta-feira (27), as duas garotas de 13 e 14 anos respectivamente, saíram de casa no Residencial Nova Petrolina e não mais retornaram e nem deram notícias.

Informações: 87 9 9199 7766 e 87 9 8856 5236.

Edição CNP.

Petrolina PE — Professor da UNIVASF Morre Suspeita de Suicídio


Plantão

Nesta sexta-feira (28/02/2020), Nota de Pesar - Falecimento do professor Aldrin Éderson Vila Nova Silva.

Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lamenta profundamente o falecimento do servidor Aldrin Éderson Vila Nova Silva, ocorrido ontem (27), em Petrolina-PE.

Professor do Colegiado de Zootecnia desde 2008, Aldrin era Médico Veterinário, tinha mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Doutorado em andamento em Ciência Animal Tropical pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

Nos últimos anos atuou na difusão de práticas de forragens na caatinga para tempos de estiagem. Na Univasf, trabalhou com as disciplinas de Anatomia Animal e Nutrição Animal.

Neste momento de grande pesar, tristeza e dor, a Univasf se solidariza com os familiares e amigos do professor Aldrin Éderson e em especial à sua esposa Flaviane Maria Florêncio Monteiro da Silva – Professora do Colegiado de Medicina Veterinária.

Julianeli Tolentino de Lima
Reitor da Univasf.

Edição CNP.

Brasil — Após Marcar Encontro Pelo WhasApp, Menina de 14 Anos Foi Estuprada e Morta


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (28/02/2020), Uma garota de apenas 14 anos de idade identificada como Bárbara Ribeiro dos Santos, foi encontrada morta, em uma estrada na Ferreira Gomes, no estado do Amapá.

De acordo com informações dos policiais que investigaram o caso, a menina havia marcado um encontro via Whats App.

Segundo informações do IML, no corpo de Bárbara havia sinais de espancamento, a menina foi estuprada e encontrada com o vírus do HIV após exames sanguíneos.

Seu pai João Batista Ribeiro Sousa, disse que Bárbara tinha saído de casa, às 20:00 horas de sexta-feira (21), e não tinha retornado para residência onde mora.

Conforme informações, o corpo da adolescente, foi encontrado por populares no sábado (22), que logo após acionaram a polícia.

O instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Amazon News.

Edição CNP.

Petrolina PE — Carro Bateu em Poste e Motoqueiro Bate Atrás na Ponte do C-03 PSNC

Plantão

Nesta sexta-feira (21/02/2020), Veículo colide com poste próximo a Ponte do N-01 de acesso ao C-03 PSNC em Petrolina PE.

Populares disseram que, o motorista perdeu o controle do veículo e veio a bater em um poste, e que logo após, um motoqueiro bateu no referido veículo ocasionando mais um acidente.    

Edição CNP.

Juazeiro BA — Guarda Civil Entrega Idosa a Família, Ela Estava Perdida


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (28/02/2020), Mais uma ação social realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro BA.

Por volta das 19:30, desta quarta-feira (26), a central da Guarda Civil recebeu um chamado, informando que uma senhora estava perdida nas proximidades da chácara vitória no bairro João Paulo II, em Juazeiro.

Uma das equipes que estava de plantão se dirigiu ao local, lá, o proprietário da chácara relatou que a senhora estava desorientada rodando de lado para o outro, até que ele e sua esposa decidiram dar apoio a idosa e entrar em contato com a GCM.

Ainda no local a equipe conseguiu identificar os familiares e a entregou passando todo o ocorrido. Segundo eles a idosa reside nos vermelhos em Petrolina, mas já residiu por muitos anos no João Paulo II e sempre que fica desorientada retorna para esse lugar.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Homem Furta Aparelho de Celular de Mercado no Centro da Cidade

Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (28/02/2020), Um senhor furtou um aparelho de celular no Mercado Joca de Souza, nas Proximidades do Estádio Adauto Morais no Centro de Juazeiro BA.

Câmeras de segurança do local, mostram o exato momento em que um senhor leva um celular que estava sobre o caixa.

Edição CNP.

Petrolina PE — Jovem Baleada na Cabeça se Recupera com Fisioterapia


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (28/02/2020), De que Daniela Freire, de 25 anos foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça na manhã no dia 27 de janeiro

A jovem Daniela Freire, de 25 anos, que foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça na manhã no dia 27 de janeiro, no bairro Vila Santa Maria, em Araripina, está em plena recuperação na sua residência, no bairro Universitário.

De acordo com dona Vanusa, mãe da jovem, ela está falando normalmente e realizando seções de fisioterapia para retornar a andar.

Matéria

Jovem baleada na cabeça em Araripina é transferida para hospital de…
Jovem atingida por três tiros em Araripina está em coma induzido
Homem que baleou jovem em Araripina teve auxílio para fugir, diz…
Araripina: Homem que atirou em Daniela se apresenta a polícia
“Ela está bem graças Deus! Está falando, está com a consciência boa e fazendo fisioterapia pra retornar andar, em nome de Jesus. Ela também não tem nenhuma infeção, amém!”, disse ao Blog do Roberto.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Homem Morreu Eletrocutado na Zona Rural do Município


Plantão

Na tarde desta sexta-feira (28/02/2020), Na manhã de hoje (27), o programa Nossa Voz da BVFM recebeu a informação de forma extra-oficial de que um homem teria morrido eletrocutado na sua propriedade rural no assentamento Safra, zona rural de Santa Maria da Boa Vista PE.

De acordo com informações, o senhor conhecido por Manoel teria ido ligar a bomba para irrigação da sua plantação e teria levado um choque e morrido no local.

Ainda segundo informações, provavelmente o agricultor teria pisado em um fio descascado e em seguida foi arremessado contra a parede de um casebre próximo a bomba.

Equipe da Celpe. (Foto: WhatsApp/ BVFM).

Edição CNP.

Petrolina PE — Família Procura Moça Desaparecida Há Cinco Dias


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (28/02/2020), Família de Petrolina procura por adolescente desaparecida há cinco dias.

Maria Eduarda Gomes de Oliveira, de 16 anos, saiu de casa no último sábado (22), e desde então não foi mais vista. A adolescente mora no bairro Vila Eduardo, em Petrolina (PE). De acordo com familiares, ela saiu de casa informando que iria na casa de uma amiga para pegar o celular, e não voltou mais.

Ainda segundo parentes, Maria Eduarda foi vista pela última vez no bairro Areia Branca. A família disse ainda que a amiga da adolescente entregou o celular e informou que a jovem não esteve na residência dela para pegar o aparelho.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria Eduarda, deve entrar em contato com a família através dos números (87) 9 9120 0318/ (87) 9 8873 8534. As informações são do blog Waldiney.

Edição CNP.

Petrolina PE — Mãe Disse que Aluno Puxou Arma para Outro Dentro de Escola de Referência


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (28/02/2020), A mãe de um aluno da Escola de Referencia em Ensino Médio Professora Osa Santana de Carvalho na Cohab Massangano em Petrolina entrou em contato com a redação do Blog para relatar um caso grave que teria ocorrido nesta quinta-feira (27).

“Estava falando com meu filho no celular e só escutei um tumulto dizendo que era briga. É que um aluno puxou uma arma pro outro.  Querendo saber até quando teremos essa insegurança na escola. O ano passado teve o caso do possível atentado e agora isso”, relatou.

A informação é de que um aluno ameaçou o outro na hora do almoço no refeitório da escola, que já é conhecida pelo caso de um suposto atentado em 2019.

O Blog ligou para a escola por diversas vezes, mas nenhuma chamada foi atendida. Já a polícia até o fechamento da matéria desconhece essa informação.

Pernambuco News.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Jovem Foi Assassinado no Residencial Juazeiro I Próximo ao Bairro Itaberaba


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (28/02/2020), Sobre um Homicídio no residencial Juazeiro I, próximo ao bairro Itaberaba em Juazeiro BA.

Segundo informações de populares, a vítima era conhecida por “Bruninho” motivação e autoria do crime são investigados pela Polícia.  

Edição CNP.

Juazeiro BA — Assaltos a Mão Armada no Bairro Alto da Aliança

Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (27/02/2020), Sobre assaltos na noite desta quarta-feira (26), por volta das 19:30, no bairro Alto da Aliança em Juazeiro BA.

Populares informaram que, três elementos armados e não identificados, em duas motos sendo uma Falcon de cor preta e uma FAN 150 de cor Vinho, tomaram de assalto uma moto FAN 160 ESDI de cor vermelha e Placa PJX 0324, na Rua 09 do Bairro Alto da Aliança em Juazeiro BA.

Em um dos casos o elemento se aproxima da vítima anuncia o assalto e ainda não satisfeito covardemente dar uma coronhada na cabeça da vítima dizendo, entrega a moto senão eu te mato, assim empreendendo, e logo após empreendeu fuga sentindo o bairro Piranga, em seguida, os mesmos elementos assaltaram uma moça no bairro Jardim Florida. A população clama por segurança.

Edição CNP.

Petrolina PE — Polícia Militar Cumpre Mandado Judicial da Comarca de Serra Talhada PE


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (27/02/2020), Policiais Militares do 5º BPM cumprem mandado de prisão por homicídio/apreensão de arma de fogo/apreensão de arma branca na área rural de Petrolina PE.

Na noite dessa quarta-feira (26), por volta das 18:00, Policiais Militares do 5° BPM prenderam um indivíduo que não teve o nome divulgado, no Sítio Grota Grande, área rural de Petrolina PE, ele tinha um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Comarca de Serra Talhada PE, por Homicídio Qualificado.

Ainda no local foi apreendido uma arma de fogo artesanal (retrocarga) e uma faca tipo peixeira.

O imputado foi conduzido à 213ª Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Edição CNP.

Lagoa Grande PE — Um Rapaz Morador do Povoado dos Vermelhos Desaparece e a Família Pede Ajuda


Plantão

Nesta quinta-feira (27/02/2020), Um homem desapareceu de Povoado de Vermelhos Distrito de Lagoa Grande PE.

A pessoa de Malan Rogério Pereira Gama, conhecido por Rogério, saiu de casa do Povoado de Vermelhos e não mais deu notícia.  

Informações sobre seu paradeiro: 87 9 8112-2256.

Há relatos de populares de que, sua mãe dona Genilda Pereira Gama, conhecida como Galega, também estar desaparecida.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Jovem de 16 Anos Passa em Cinco Vestibulares


Plantão

Nesta quinta-feira (27/02/2020), Jovem de 16 anos da cidade de Santa Maria da Boa Vista passa em 5 vestibulares de Engenharia Civil

A estudante Flávya Dalliane Farias Campos, natural de Santa Maria da Boa Vista, sempre estudou em escolas pública e hoje é destaque aos 16 anos de idade. Filha do sapateiro, Denis Pereira Campos e da cabeleireira, Maria de Fatima Pereira Farias, a jovem passou em 5 vestibular de Engenharia Civil.

A jovem estudante fez o vestibular em 5 das mais conceituadas Universidades da região, a exemplo da UPE, Soberana, Ininassau, Uneb e Univasf.

A família conta com orgulho o grande feito da filha, dizendo que Flávya Dalliane vai estudar na Univasf de Juazeiro BA.

Edição CNP.

Brasil — Feirão do CERASA Com Descontos que Podem Chegar Até 98 Por Cento


Plantão

Na manhã desta quinta-feira (27/02/2020), Os consumidores com dívidas atrasadas e/ou negativadas terão a oportunidade de renegociar seus débitos pelo computador, tablet ou celular pelo aplicativo do Serasa Consumidor com condições especiais: trata-se do Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor. Na versão online anterior, realizada em novembro de 2019, também considerado como o maior Feirão Serasa Limpa Nome da história da empresa, mais de 4 milhões de acordos foram fechados, resultando em mais de R$ 5 bilhões em descontos concedidos.

A campanha de divulgação do Feirão Serasa Limpa Nome contou com um axé vindo direto da Bahia: a cantora Daniela Mercury é a grande estrela desta edição. Quem pagar os acordos à vista, concorrerá a um jantar com Daniela em Salvador. Serão dois sortudos que terão a chance de conhecê-la com tudo pago pela empresa e direito a um acompanhante.

O site do Feirão Serasa Limpa Nome permite a renegociação diretamente com os credores e de qualquer lugar, com comodidade, segurança e de forma gratuita. As empresas participantes são: Itaú, Banco do Brasil, Santander, Recovery, Claro, Net, Embratel, Avon, Ativos, Anhanguera, CredSystem, Sky, Oi, DI Santinni, Ipanema, Nextel, Unopar, Hoepers, BMG, Digio, Porto Seguro, Tricard, Crefisa, Cartão confiança (D’avó), Unic, Fama, Pitágoras, SoroCred, Uniderp, Unime, Itau Card, Hipercard, ConectCer, Elmo, Tenda, Energisa, Banco Original, Banrisul e EDP. Todas têm oportunidades exclusivas, prazos de pagamentos diferenciados, além de descontos para a quitação das contas em atraso.

Segundo Lucas Lopes, diretor do Serasa Consumidor, essa é a oportunidade de as pessoas negociarem suas dívidas com facilidade e segurança. “O feirão é um momento muito especial para nós e bastante esperado pelos consumidores. Durante 35 dias, os parceiros integrados em nossa plataforma ofertarão condições especiais, chegando até 98% de desconto, para quem quiser pagar suas dívidas! Em novembro do ano passado, fizemos o maior feirão da história e estamos confiantes que superaremos todas as expectativas em ajudar cada vez mais brasileiros a quitar suas dívidas”, afirma.

Mapa da inadimplência

Segundo estudo desenvolvido pela Serasa Experian, em dezembro de 2019, o número de consumidores inadimplentes no país chegou a 63.3 milhões – 1,5% a mais do que em dezembro de 2018, quando eram 62,4 milhões. O montante alcançado pelas dívidas até dezembro de 2019 foi de R$ 256 bilhões, com o valor médio de R$ 4.043,00.

Edição CNP.

Cabrobó PE — Homicida com Mandado da Comarca de Petrolina PE, Foi Preso Pela Polícia Civil de Cabrobó

Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (27/02/2020), De que na quarta-feira de Cinzas (26), Policiais Civis prendem homicida em Cabrobó PE.

Na manhã desta quarta-feira de cinzas (26), Policiais Civis do setor de investigação da unidade de Polícia de Cabrobó, após receber informações do Bel. Magno de Souza Neves da 25ª DHPP de Petrolina, coordenados pelo Bel. Emanuel Luciano Caldas de Sá (Delegado Seccional de Cabrobó PE efetuaram a prisão de José Diogo Nunes da Silva, vulgo "Neguim do Trovão", por força de Mandado de Prisão expedido pela vara do tribunal do Júri de Petrolina no processo crime de n°004133-81.2019.8.17.1130.

Conforme o Delegado Seccional de Cabrobó Bel. Emanuel Luciano Caldas de Sá, a pessoa de José Diogo Nunes da Silva, após discussão, no dia (03.08.2019), desferiu golpes de arma branca ferindo fatalmente Diego Henrique da Silva Miranda, nas proximidades da Jacaúna Decorações na cidade de Petrolina.

Os policiais envolvidos na ação apresentaram o preventivado na Delegacia de Cabrobó, e após os procedimentos de praxe será encaminhado à unidade prisional aonde ficará recolhido à disposição da justiça.

Uma ação da Policia Civil da 211ª Circunscrição de Cabrobó com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo programa Pacto Pela Vida.

Edição CNP.

Ouricuri PE — Polícia Militar Erradica Plantio de Maconha na Zona Rural do Município


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (27/02/2020), De que nesta terça-feira (25), a Polícia erradicou um plantio de maconha no Sítio Boqueirão zona rural de Ouricuri PE.

Policiais do Grupo Tático Rodoviário em conjunto o Grupo de Apoio Tático Itinerante e Malhas da Lei, erradicaram uma roça de Maconha, nas proximidades do Açude do Sítio Boqueirão, no interior de Ouricuri PE. Foram arrancados 1.640 pés da erva.

Amostras foram levadas para o departamento policial para serem examinadas. A Polícia Civil instaurou um Inquérito Policial IP, para investigação do caso e tomar as medidas cabíveis. Ninguém foi preso na operação.

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem Detido Pela Rondesc com Documentação Falsa

Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (27/02/2020), De que na quarta-feira (26), por volta das 17:30, Ge Rondesc Alfa, sob o comando do Sargento Nascimento, prendeu um homem portando Documento Falso, após abordagem inicial, não constava nada em seu nome, contudo foi notado o seu nervosismo, então a pesquisa foi aprofundada, sendo descoberto que a numeração do RG, pertencia a uma mulher que reside no Recife, o suspeito foi conduzido a DPC para as devidas providências cabíveis.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Em Operação Conjunta, Policiais Militares e Civis da Bahia e do Piauí Desarticulam um Desmanche de Veículos


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (27/02/2020), Uma Operação Conjunta Entre Policiais Militares e Civis dos Estados do Piauí e Bahia, Prenderam duas Pessoas Suspeitas de Envolvimento em Furtos e Desmanche de Veículos.

A referida operação se deu nesta terça-feira (25), se iniciando as 04:30, e terminando as 19:30. Em Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro da Bahia BA.

A Guarnição da Força Tática do 20° BPM,  foi acionada através do COPOM para realizar uma abordagem num veículo GM Astra Hatch GSI, 2004/2005, placa DUN 8735 Petrolina PE, que estava se deslocando na BR 407 no sentido de Paulistana-PI, e segundo o denunciante o referido veículo era suspeito de haver participado do furto de um veículo Fiat/Palio, 2001/2001, azul, placa JGB 9867 Jaicós PI, fato ocorrido na cidade de Campo Grande PI, no dia 29/01/2020, conforme BO n° 002944/2020, registrado na DP de Jaicós PI.

Diante das informações prestadas, a guarnição conseguiu interceptar o veículo Astra que estava sendo ocupado por três pessoas que foram imediatamente conduzidos a DP de Paulistana PI, sendo que com a presença da vítima do furto do veículo na Delegacia de Polícia Civil, os nacionais de iniciais R.S.C e J.O.M confessaram a prática delituosa, ou seja, o furto do veículo Fiat/Palio no dia 29/01/2020 na cidade de Campo Grande do Piauí, oportunidade em que afirmaram que o referido veículo estava na Serra dos Espinhos, Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro da Bahia.

Diante da confissão o efetivo policial da Força Tática, sob o comando desse Oficial se deslocou até a cidade de Juazeiro da Bahia juntamente com os policiais civis Robson e Júnior, onde buscaram o apoio da Policia Civil e Militar a fim de chegar até ao local citado pelo nacionais envolvidos no furto do veículo na cidade de Campo Grande do Piauí que também no ato da abordagem policial estavam portando chaves michas. 

Que após percorrer um percurso de aproximadamente 20 Km após a cidade de Juazeiro da Bahia o efetivo policial chegou a uma propriedade de difícil acesso no meio do caatinga, oportunidade em que constataram um local com uma grande quantidade de veículos desmanchados, conforme levantamento fotográfico realizado.

Ademais, a perícia da Polícia Civil também foi acionada, constatando diversas peças (motor, placas, etiquetas de identificação veicular) e carcaças de veículos com a numeração do chassi suprimida, algumas retiradas com o objetivo de dificultar a identificação veicular.
É de se ressaltar que o veículo Fiat/Palio furtado em Jaicós foi encontrado, porém com avarias tendo em vista os infratores haverem retirados inúmeras peças do citado veículo.

Também foram encontrados alguns motores de carros, sendo que um pertencia a um veículo Hyundai/HB20 1.6M, 2016/2016, cor prata, Placa PJY 8206 Salvador BA, roubado na madrugada do dia 30/11/2019 na cidade de Salvador BA, conforme BO n° 19-12101 DRFRV, registrado na cidade mencionada.

Diante do exposto, os nacionais de iniciais R.S.C e J.O.M foram apresentados na 17ª Delegacia de Juazeiro da Bahia onde foram devidamente autuados em flagrante delito pelas práticas criminosas cometidas.

Órgãos de Segurança Pública Envolvidos:

20° BPM de Paulistana-PI, RONDESP da PM da Bahia, Polícia Civil de Paulistana e Juazeiro da Bahia.

Equipe de Policiais Militares envolvidos (FORÇA TÁTICA DO 20° BPM):

MAJ PM FÉLIX
TEN VILELA
CB GILVAN
CB GENILTON
AL CFC HUMBERTO
SD ERENI
SD ERONILDO.

Uma guarnição do RONDESP da PMBA, sob o comando do Subtenente PM Gilvan

Equipe de Policiais Civis: Robson, Júnior e PC da DP de Juazeiro da Bahia.

Natureza do Crime: Art. 180, parágrafo 1° e art.155 e 311 do Código Penal Brasileiro.

Objetos Apreendidos:
- Um veículo Astra Hatch, Placa DUN 8735 PE
- Um veículo Fiat/Palio, Placa JGB 9867 PI
- Um motor de veículos Hyundai/HB20, 2016/2016, Placa PJY 8206 BA
- Inúmeras peças de veículos, conforme levantamento fotográfico realizado.

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ
COMANDO DE POLICIAMENTO DO SEMIÁRIDO
20° BPM-PAULISTANA PI.

20° BPM de Paulistana/PI.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas