Veículo Gol foi encontrado queimado no Distrito de Massaroca em Juazeiro BA


Nossa redação recebeu a informação de veículo modelo Gol, encontrado queimado no Povoado de Massaroca Distrito de Juazeiro BA, o referido veículo ainda não foi identificado, há uma suspeita de ser o carro do cabo do exército que estar desaparecido.

A informação foi repassada aos S2 do 72 Bimtz, que estão indo ao local. Ficamos no aguardo de mais informações.

PMPE forma 251 novos sargentos, a solenidade aconteceu em Serra Talhada


Em 24 fevereiro de 2018

Foi realizada nesta manhã dessa quinta-feira (22), no auditório da Faculdade de Integração do Sertão (FIS) a solenidade de conclusão do Curso de Formação de Sargentos/2018.

O evento teve a participação de 231 alunos, os quais concluíram, com aproveitamento, o referido curso, que foi dividido em duas entradas, uma com início no dia 02/01/18 e término em 19/01/18 e a outra com início em 22/01/18 e término 07/02/2018.

A solenidade foi presidida pelo senhor Cel PM Moraes, diretor da DINTER II e teve a participação de várias autoridades civis e militares, entre eles o TC Jamerson, Diretor Adjunto da DINTER II, o TC PM Leonardo, subcomandante do CFAP, o TC PM Figueiredo, comandante do 14º BPM, dentre outros.

A solenidade também contou com a participação de muitos familiares dos formandos que vieram participar da conquista de seus entes queridos. No final, foi servido um coquetel, que foi oferecido pelos alunos, fechando o evento de forma bastante amistosa e em clima de festa.

Petrolina PE – Homem detido por porte de arma de fogo na BR 428


Em 24 de Fevereiro de 2018

Polícia Militar Pernambuco 5ºBPM ROCAM

Depois de informações repassadas pela Central de Operações, de que um elemento portava uma arma de fogo, no pátio do Posto Jaguar BR 428.

A equipe da ROCAM fez deslocamento ao referido local, onde encontrou o imputado, que ao ser dado voz de abordagem o elemento tentou se desfazer de um revólver, jogando dentro de um carro que estava estacionado no referido posto.

Depois de ser feita a busca pessoal, e no carro, o efetivo encontrou o revolver municiado com seis munições dentro do veículo.

Que diante da situação foi dado voz de prisão a pessoa depois identificada como José Rodrigues Leite, o qual foi conduzido à Delegacia de Plantão para adoção das medidas cabíveis.

Juazeiro BA – Polícia Civil Prende Homem Acusado de Tráfico no Bairro Água Bela


Policiais Civis lotados no SI da Regional de Juazeiro BA, prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas “cocaína” no bairro Água Bela em Juazeiro Bahia.

A ocorrência sucedeu sexta (23) no período vespertino - a pessoa identificada como: Harlei Bruno Ferreira Café, vulgo Bruno – com o mesmo foi apreendida em média 400 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Diante disso - o nacional juntamente com o material apreendido foi conduzido para o complexo policial para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Juazeiro BA – Homem preso no Jardim Flórida por tentar roubar a bolsa de uma mulher

Em 23/02/2018

Operação Hermes/CPRN/Juazeiro BA

Unidade: Grupo Tático Carcará

Na BR 407 próximos ao Assaí, desfecho Jardim Flórida próximo ao canal

Vítima: Giovana Tavares da Silva.

Autor: José Carlos Alves dos Santos.

Crime: Roubo (tentado)

Resumo: Por volta das 18:50 de ontem (23), a Guarnição Carcará V, em rondas no bairro Jardim Flórida, nas proximidades do Assaí Atacadista, a equipe deparou – se com pessoas em um veículo, as quais gritavam "Pega Ladrão " a equipe, com muita agilidade, avistou um indivíduo em fuga em uma bicicleta, neste momento, com uso da técnica, deu – se início a um acompanhamento onde o elemento foi alcançado e capturado dentro de um matagal próximo ao canal, e posteriormente identificado como: José Carlos Alves dos Santos, e que após a busca pessoal, nada foi encontrado com ele, contudo, o imputável confessou que tentou roubar a bolsa da vítima.

Diante dos fatos o acusado e a vítima foram apresentados na DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

Juazeiro BA – Acidente de moto ocorreu há poucos instantes no Povoado de Jatobá


Segundo informações, um acidente de moto ocorrido há poucos minutos no Povoado do Jatobá em Juazeiro BA, deixa motoqueiro ferido. Aguardando outras informações.

Abaré BA – Alerta! trecho da Rodovia BA 210 foi destruído pelas das chuvas


Nossa redação recebeu a notícia de que, nesta manhã de sábado (24), os condutores de veículos que trafegavam na BA 210 de acesso ao município de Abaré BA, informaram que a força das águas das chuvas, arrancaram literalmente parte da estrada deixando assim o trecho intrafegável. Ainda não sabemos a localização exata do rompimento da pista, fica o alerta para quem precisa passar por esta região. As imagens impressionam pela força da natureza.

Orocó PE – Homem é Assassinado na Zona Rural do município


Em 23/02/2018 às 19:38

Um homem foi morto a tiros nesta sexta-feira (23) na zona rural de Orocó, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, cerca de sete disparos atingiram o rapaz.

Segundo a PM, dois homens que chegaram em uma motocicleta de cor preta invadiram a casa de Edson Valdemar Gomes, de 49 anos, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Edson, estava sozinho na casa. Cerca de sete cápsulas de calibre 380 foram encontradas no local.

Ameaças

De acordo com informações de populares, a vítima vinha sofrendo ameaças desde dezembro por dois suspeitos conhecidos pelos apelidos de "Pipoca" e "Nego Ed" após ter supostamente presenciado um crime. Essa ameaça é a principal linha de investigação da polícia.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para realizar a perícia. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina PE.

Vende-se uma Casa na Rua da AME no bairro Dom Avelar


Casa bem localizada com um ponto de comércio, medindo 10X20 de área total. Dois quartos, Sala, Garagem, Cozinha, Banheiro e quintal. Preço acessível. Contato; 87 9 9956 2062 ou 87 9 8869 9490.

Juazeiro BA – Veículo abandonado sendo depenado


Em 23 de fevereiro 2018

Segundo Informações, um veículo se encontra abandonado próximo ao Povoado de Sertãozinho Município de Juazeiro BA, o mesmo está sendo depenado aos poucos com Placa JSZ 6836 não tem restrição de roubo.

Petrolina PE – Faixa Exclusiva para Ônibus e Bicicletas Causa Confusão aos Motoristas e Ciclistas


Instalada no ano de 2015 a sinalização horizontal da Avenida Guararapes, destinada à faixa exclusiva para ônibus e bicicletas, passou este ano a não ser mais. A faixa de 1.200 metros, que antes era exclusiva para o transporte coletivo foi liberada pela Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) para todos os veículos.

Todavia as faixas continuam sinalizando e isto tem provocado transtornos aos motoristas e principalmente ciclistas. "´´É uma confusão. Não tenho segurança se devo usar ou não a faixa", diz o motorista José Antônio da Silva.

Em 2015 quando a faixa exclusiva para ônibus e bicicletas foi implantada o objetivo da sinalização horizontal era organizar o tráfego de veículos, priorizando a circulação dos transportes coletivos e ciclísticos, garantido maior segurança e agilidade no trânsito.

Na época foi justificado uma pesquisa que identificou que 67% das pessoas que passam pela Avenida Guararapes, passam de transporte coletivo, por isso, a AMMPLA-deixou três faixas para os demais veículos e uma faixa exclusiva para o transporte coletivo e o transporte não poluente, que são as bicicletas.

A Prefeitura de Petrolina através de nota, informa que a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina-AMMPLA liberou, desde o ano passado, a faixa exclusiva para ônibus, que fica na Avenida Guararapes, para todos os veículos. O órgão reforça que, mesmo com a sinalização horizontal, os motoristas podem circular sem sofrer qualquer penalidade. A prefeitura de Petrolina aguarda a disponibilidade de recursos para realizar a pintura para remover a sinalização existente.

Juazeiro BA – Jovem é atingindo por disparo de arma de fogo durante assalto na Praça da Catedral


Em 23 de fevereiro 2018

Um jovem acaba de ser atingido com um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (23) na Praça da Catedral, em Juazeiro.

De acordo com as informações, dois homens anunciaram o assalto, e quando a vítima ia entregando o aparelho celular, teria recebido o disparo de arma de fogo. O nome e a idade da vítima ainda são desconhecidos.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está no local prestando os primeiros atendimentos. Ainda de acordo com as informações, a vítima passa bem.

Petrolina PE – Apreensão de Armas, Entorpecentes e Celulares Roubados


Polícia Civil/DINTER II/213ª Circunscrição

A Equipe de Repressão a Roubos e Furtos da Delegacia da 213ª Circunscrição (Ouro Preto), após algumas semanas de investigação, empreendeu incursões na zona rural de Petrolina (N-03) PSNC, na manhã do dia 22/02/2018, a fim de recuperar objetos roubados em vários assaltos ocorridos na região.

Ao chegar na residência de um dos suspeitos, foi recebida pelo seu irmão, que disse aos policiais que o seu irmão não estava em casa, mas autorizou os investigadores a entrar em sua residência e apontou o quarto do seu irmão.

No quarto foram encontrados um celular de marca LG e uma arma de fogo artesanal, calibre .38. No quintal da residência havia uma pequena plantação de maconha, que foi erradicada. No decorrer das diligências, a equipe se deslocou até a residência de um segundo suspeito, que empreendeu fuga, saltando diversos muros das residências vizinhas, assim que avistou o policiamento chegar.

Na sua residência foram encontradas duas motocicletas, uma arma de fogo artesanal, tipo pistola, calibre .38, duas munições calibre .38, sendo uma deflagrada e outra intacta, dez munições calibre .12, um celular Iphone 6s, um celular Qbex flix, três pedras de crack, uma máscara, dois cadernos contendo anotações da contabilidade de traficância.

Já foram identificadas as vítimas de dois celulares roubados e recuperados na ação. Todos os objetos foram levados para a Delegacia, onde foram apresentados à autoridade policial, que determinou a sua apreensão e a continuidade das investigações.

Mais Recuperação e Identificação de Suspeitos

Ainda na tarde do dia 22/02/2018 a Equipe de Repressão a Roubos e Furtos recuperou um celular Samsung J2 Prime e identificou o autor do furto e o receptador do aparelho. Foi instaurado inquérito para conclusão das investigações.

Homem é preso no Projeto Fulgêncio por Praticar Furto a Residência


Por volta das 07:00 do dia (22/02) o efetivo da Patrulha Rural Fulgêncio foi solicitado por uma vítima, a qual informou que sua residência havia sido furtada. De imediato o efetivo após constatar a veracidade dos fatos e de posse do nome do suspeito do crime, procurou localiza-lo.

Ao ser encontrada a casa do suspeito, o mesmo ao avistar a viatura empreendeu fuga deixando os objetos do furto, tais como: roupas, joias, perfumes, ferro de passar, celulares, relógios e outros materiais. Durante todo o dia foram realizadas incursões na tentativa de capturar Alexsandro Pereira dos Santos de 18 anos.

Às 22:30 o imputado foi localizado e encaminhado à Delegacia de Plantão em Cabrobó, para adoção das medidas cabíveis onde foi autuado em flagrante e recolhido.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.
CAP QOPM Magnes, Subcomandante.

SDS - PMPE - DPO - DINTER II – 7ª CIPM.

Petrolina PE – Guarda Civil Municipal prende pichador no centro


Jovem foi pego enquanto pichava parede do viaduto da avenida Cardoso de Sá.

Durante patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, o efetivo da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Petrolina avistou um jovem pichando as paredes do viaduto da ponte Presidente Dutra, na Avenida Cardoso de Sá, por volta das 17:30 desta quinta-feira (22).

Durante a abordagem, os guardas civis encontraram entre os pertences de Gabriel Gomes Duraes, de 19 anos, duas latas de tinta spray e um cigarro de maconha. Ele alegou que estava fazendo arte com o objetivo de deixar o local mais bonito. O detalhe é que para realizar qualquer intervenção, mesmo artística, é necessária uma autorização da Prefeitura.

Em seguida, o jovem foi conduzido pela GCM até a Delegacia da 213ª Circunscrição de Polícia Civil, localizada no bairro Ouro Preto. Naquela unidade, Gabriel foi apresentado para a autoridade policial de plantão para a tomada das providências cabíveis diante do caso.

Petrolina PE – Policiais Militares do 5º BPM Prendem dois Homens e Apreendem Entorpecentes


No dia (22 de fevereiro de 2018) Por Volta das 21:00, a RC 25.801, quando em rondas com abordagens na Av. da Integração, Praça da Sementeira, encontrou duas pessoas em atitudes suspeitas ao realizar busca pessoal em Gabriel Almeida Galvão, 20 anos, encontrando uma peteca de maconha e com o Weslley Gomes Da Paz, 21 anos, outra peteca de maconha.

A droga apreendida pesou 03 gramas, a qual juntamente com os elementos detidos, foi apresentado na 1ª DPC, onde foi confeccionado um TCO em desfavor dos imputados.

Petrolina PE – Prisão por mandado judicial, tipificação, furto em comércio


Em 23 de fevereiro de 2018

Polícia Civil de Pernambuco DINTER II/26ª DESEC/214ª Circunscrição Petrolina Cumprimento de Mandado de Prisão 

A equipe de Roubos e Furtos da 214ª DP, cumpriu na manhã de hoje (23/02/2018), mandado de prisão preventiva número 2018.0726.000633, em desfavor de Jadson Alves Izidio.

O imputado é suspeito de cometer vários furtos em estabelecimentos comerciais na cidade de Petrolina-PE. 

Jadson foi preso e conduzido à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes (PDEG) onde ficará à disposição da justiça.

Petrolina PE – Moto roubada é recuperada pela Guarda Municipal


Em 23 de fevereiro de 2018

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Petrolina conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido roubada na cidade. Durante patrulhamento de rotina, um homem foi avistado em atitude suspeita enquanto estava a bordo de uma motocicleta modelo FAN 125, de cor preta e placa KJO-0328, licença de Petrolina PE.

Durante a abordagem, Rafael de Oliveira Lins, de 26 anos, não apresentou nenhum documento de identificação, tampouco Carteira Nacional de Habilitação ou documento do veículo. Além disso, ele estava com um molho de chaves, sendo três de motos e três de carros. Após ser questionado sobre os outros veículos Rafael tentou fugir dos guardas civis que o capturaram com a ajuda de populares do bairro, depois que ele se invadiu uma residência na rua do Tabuleiro. Para conseguir detê-lo, foi necessário o uso de armamento não-letal.

Em seguida, Rafael foi conduzido pela GCM até a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil, localizada no bairro Ouro Preto. No local, ele foi apresentado para a autoridade policial de plantão para a tomada das providências cabíveis que o caso requer.

Petrolina PE – Tarado da Moto’ ataca mulheres na entrada do João de Deus


Na noite de ontem (22.02), a redação do Petrolina em Destaque, recebeu três relatos de mulheres que afirmavam terem sido atacadas por um homem em uma moto, nas proximidades do IF-Sertão, na entrada do Bairro João de Deus em Petrolina.

Uma das jovens que foram assediadas na noite de ontem, contou que não é a primeira vez que isso acontece na localidade, na semana passada uma amiga dela teria sido atacada por um desconhecido em uma moto, ele se aproximou e pegou em seus seios, chegando a machuca-la.

De acordo com as vítimas, os ataques acontecem sempre a noite, o ‘tarado da moto’ dá voltas pelas ruas para se certificar que não tem movimento e que pode atacar. Ele chega perto para apalpar as mulheres, às vezes com muita força, e depois foge. Nenhuma das vítimas procurou a polícia para presta queixa.

O Blog chama atenção da polícia, para que possa fazer mais rondas naquela localidade, onde também acontecem vários assaltos, principalmente contra estudantes e funcionários do IF – Sertão e da Escola Dom Antônio Campelo que fica no Bairro Quati.

Aproveitamos para aconselhar as pessoas que transitam por aquela localidade, para andarem sempre em grupo.

Juazeiro BA – Ladrão escondido em fazenda próximo a adutora, recebeu a CIPE Caatinga a bala e morreu no confronto


Polícia Militar da Bahia (PMBA)

Comando de Operações Policiais Militares 

Comando de Policiamento Especializado

Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga (CIPE CAATINGA)

Press Release/073/2018

“CIPE-Caatinga – Intervenção Policial com Resultado Morte.” Juazeiro/BA.

Aos vinte e três dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezoito, por volta das 05:00, Policiais Militares da CIPE-Caatinga, realizando patrulhamento preventivo nas proximidades da estrada da adutora na localidade conhecida como Fazenda Caboclo no Distrito de Juremal no município de Juazeiro/BA.

Receberam informações de populares de que homiziado em uma residência se encontrava um foragido da justiça que estava praticando roubos de animais na região e era suspeito de possuir plantio de maconha conhecido apenas como “Nego Edir” identificado posteriormente como sendo Edvânio da Silva Santos, 26 anos, natural de Jaguarari/BA, filho de Irailza Nilda da Silva.

Que ao chegar ao local a equipe foi recebida a tiros pelo infrator que portava 01 Revólver cal.38, marca Taurus, nº de série 775854, com 06 cartuchos sendo 3 deflagrados, 02 pinados e 01 intacto, respondendo a atual e injusta agressão os policias revidaram de forma proporcional atingindo o agressor que foi de imediato socorrido para a Unidade de Saúde da Família Dr. Raul Lopes Escudeiro no Distrito de Pilar/Jaguarari/BA. Porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

O corpo do infrator foi encaminhado para o IML e a arma apreendida foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Juazeiro/BA, ao delegado Fábio Ávila, matrícula: 20.304.163-3 que lavrou o Auto de Resistência. Ocorrência: 1427/2018.

Quartel em Barra do Tarrachil - BA, 23 de fevereiro de 2018.

Wildon Teixeira dos Reis - Maj PM

Comandante

Por delegação: Antônio Carlos Souza de Almeida–TEM PM, Coordenador de Área.

Petrolina PE – Um raio caiu próximo a Mecânica Bahia atingindo um poste de iluminação


Na manhã de hoje (23), populares ficaram assustados com a queda de um raio em plena via pública na Avenida 7 de setembro, em frente a Mecânica Bahia em Petrolina PE. Segundo informações, o referido raio atingiu um poste de iluminação pública, porem ninguém se feriu. As imagens mostram a fumaça deixada pelo incidente.

Assaltantes da Van de Passageiros da linha Juazeiro a Curaçá, foram presos



Dois irmãos que realizaram o assalto ontem aos passageiros da Van de Novais estrada de Curaçá BA, foram detidos pela Polícia. Eles são naturais da cidade de Chorrochó BA, porém estão residindo atualmente na cidade de Sobradinho BA, onde também realizaram mais um assalto, além de vários outros assaltos na região, inclusive a um Posto de Combustíveis na cidade de Abaré BA.

Mais uma vez solicito que avisem as vítimas para virem até a DP de Juazeiro retirar seus pertences.

Petrolina PE – Policiais Militares do 5º BPM Prendem dois homens e apreendem entorpecentes

No dia (22 de fevereiro de 2018) por volta das 21:00, a RC 25.801 quando em rondas com abordagens na Av. da Integração, Praça da Sementeira, encontrou duas pessoas em atitudes suspeitas ao realizar busca pessoal em Gabriel Almeida Galvão, 20 anos, encontrando uma peteca de maconha e com o Weslley Gomes da Paz, 21 anos, outra peteca de maconha.

A droga apreendida pesou 03 gramas de maconha, a qual juntamente com os elementos detidos, foi apresentado na 1ª DPC, onde foi confeccionado um TCO em desfavor dos imputados.

Juazeiro BA – Dois menores infratores são apreendidos por uma equipe RDM e entregues a 76ª CIPM


Hoje dia 23/02/2018 Por Volta das 03:30 da madrugada, a Segurança RDM pega em flagrante delito dois menores infratores furtando o retrovisor de uma motocicleta Fan 150 preta, e por resistência no bairro Residencial São Francisco, os guerreiros da RDM ao avistar os dois deu voz de parada, e não atendendo a ordem ambo empreenderam fuga em uma motocicleta CG 125 Honda de cor vermelha placa HUR 2723 de Juazeiro do Norte CE, e os guerreiros continuaram o acompanhamento até que eles caíram da moto.

Constando a veracidade dos fatos juntamente com a vítima foi acionada a Viatura dos guerreiros da 76ª Companhia de Independente de Polícia Militar, para dar continuidade a ocorrência para serem tomadas as medidas cabíveis.

A segurança RDM agradece ao apoio dos guerreiros e comandante da 76ª Companhia de Polícia Militar que está sempre de prontidão para ajudar.

ESCUTE A RÁDIO SERTÃO ONLINE


A mais nova Rádio de Petrolina.

Já está no ar a mais nova rádio de Petrolina. A Rádio Sertão online, está montando seu estúdio,
No Bairro José e Maria.

Por enquanto sua programação gravada, mais em breve terá, Sua programação ao vivo.
A Rádio prima por música, esporte, notícia e cultura. O ouvinte da Rádio Sertão, concorre a prêmios sem pagar nada Que são sorteados todo fim de mais, a título de incentivo, Baixe o aplicativo: radiosertaoonline.com

E ouça uma programação de qualidade. ESCUTE A RÁDIO SERTÃO ONLINE

ÓTICAS DO VALE


As óticas do vale lançam uma mega promoção!

Atenção! Primeiro compre seus óculos de grau a vista, pague com desconto de 15 por cento.

Depois, compre também um lindo óculos de sol ou um lindo relógio de qualquer grife, e nessa compra, você vai ganhar um inacreditável desconto, de 50%.

Pode acreditar! É isso mesmo que você ouviu. 50% de desconto na segunda compra. Promoção assim, só vejo nas Óticas do Vale.


As Óticas do Vale estão sempre aonde você estar.

Em Sobradinho BA – em suas novas instalações, na esquina da antiga Cesta do Povo. Fone 74 3538 2211.


Em Casa Nova BA – Na rua da Antiga Buriti em frente a Farmácia do Zezão. Fone 74 3536 1282. 

Em Sento BA – Na Praça Doutor Juvêncio, no Centro. Fone 74 3537 2733.

E Em Afrânio PE – Na Avenida Francisco Rodrigues, 67, em frente à Loja de seu Quim. 
Fone 74 3868 1523.  

Óticas do vale, a garantia de uma boa visão. ÓTICAS DO VALE, a garantia de uma boa visão.    

RODOLFO MARTELINHO DE OURO


RODOLFO MARTELINHO DE OURO, Funilaria Artesanal, Retira o Amassado do Veiculo sem Danificar a Pintura.


Rodolfo, Martelinho de Ouro, Com Mais de 20 Anos no Ramo, O Pioneiro em Petrolina e Região.


Rodolfo, Martelinho de Ouro, Especialista em Recuperação de para Choques Cromados.


RODOLFO MARTELINHO DE OURO. Avenida Honorato Viana, enfrente a Panevale.
Fone: 87 9 8809 8897.

MIX DA CONSTRUÇÃ


MIX DA CONSTRUÇÃO, em 2018 fazendo uma parceria de sucesso com você, vá conferir. 

Mix da Construção, Avenida 7 de Setembro, 600, Vila Eulália, em frente a Abaré Radiadores, fones; 3863 5710. 87 9 8826 1166 e 87 9 9644 0707. Organização de Carlos Nailton o popular Carlinhos. 

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas