Petrolina PE – Assaltante pego pela PU “População Unida” logo após um assalto no bairro Caminho do Sol


Um mulher que transitava pela rua do Bege no bairro Caminho do Sol em Petrolina PE, foi assaltada e agredida por um meliante, e que logo após o delito, ele foi perseguido e pego pela PU “População Unida”, que depois de um interrogatório foi entregue a PM, para as providencias cabíveis.

Por volta das 14:40 a ROCAM foi acionada pela Central de Operações, para verificar uma situação de um meliante que havia sido detido por populares após ter efetuado um roubo de dois aparelhos celulares de uma senhora e ainda ter agredido a mesma. Chegando ao local confirmamos a veracidade do ocorrido e encontramos o meliante amarrado e com várias escoriações pelo corpo, inclusive na cabeça, que foram causadas por agressões que o mesmo tinha sofrido pela população sendo que não foi possível identificar os agressores, e após a chegada da equipe policial não houve mais agressões ao meliante. Conduzimos o meliante até o HU, para ser medicado e logo após o conduzimos para a DP onde foi entregue à autoridade policial sem sofrer qualquer dano físico ou psicológico por parte desse efetivo.

Nome do Imputado: Maxuel Santana Vieira.

Juazeiro BA – PETO 76° CIPM Prende o maníaco do pontilhão no bairro Piranga


Por volta das 13:00 deste sábado (13) - no bairro Piranga - a Equipe sem massagem do PETO 76° CIPM fora solicitada por populares que visualizaram o Indivíduo mostrando os órgãos sexuais e se masturbando.

Segundo informações - o fato ocorreu próximo ao pontilhão do condomínio Jardim Vitória - no momento passava uma menor onde o mesmo continuo com o ato e chamou a vítima na tentativa de estuprá-la após incursão no terreno - o indivíduo foi capturado pela equipe tática.


O mesmo foi reconhecido por diversas vítimas que informaram que era rotineira a ação desse marginal no local. O acusado foi conduzido para a DP onde foi tomada as medidas Cabíveis.

Petrolina PE - Homem assassinado a tiros no bairro São Jorge


Em 13 de Janeiro de 2018

Um homicídio ocorreu por volta das 21:00 de hoje (13), na Rua 13 do bairro São Jorge em Petrolina PE. Um homem conhecido no meio social por "George" foi morto com vários disparos de arma de fogo.

Casa Nova BA - Acidente com vitima fatal entre Casa Nova e Santana do Sobrado


Em 13 Janeiro de 2018

A nossa redação recebeu a informação sobre um acidente com vitima fatal entre Casa Nova e Santana do Sobrado.

Segundo Informações, ocorreu uma colisão entre uma moto e um veículo modelo Gol, o motorista do referido gol fugiu do local. Fato ocorrido as 20:00 de hoje (13).

Matéria

Um acidente automobilístico ocorrido no início da noite deste sábado (13) por volta das 20:00, no trecho da BR 235, próximo a Santana do Sobrado, interior de Casa Nova BA, deixou uma vítima fatal.  A vítima, identificada por Elton Martins Ferreira morador de uma localidade conhecida por Bumba, que fica entre Pau a Pique e Bem Bom.

De acordo com informações postadas em um grupo de WhatsApp, Elton seguia em uma moto com destino a Riacho do Sobrado, quando ocorreu a colisão com um veículo Gol. As informações dão conta que o condutor do gol, teria fugido do local após o ocorrido.

Petrolina PE – Mulher é esfaqueada na porta da empresa Vale das Uvas no Povoado do Serrote do Urubu

A vítima foi socorrida para a UPA e informações é que está fora de perigo, após o ocorrido o marginal evadiu se para o matagal sendo seguido por populares mas conseguiu fugir.

Segundo informações o ex companheiro não conformado com o fim do relacionamento chegou na empresa, se aproximou da vítima agarrando - a pelos cabelos em seguida desferiu vários golpes de faca na vítima.

Petrolina PE – Relatos sobre a Operação Conjunta que culminou em confronte e morte de três assaltantes de banco


SDS – PMPE – DPO - DINTER II - 5º BPM
Operação Conjunta entre GATI, ROCAM do 5º BPM, Polícia Federal e CIPE Caatinga da PMBA desarticula quadrilha de assaltantes

Aos doze dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezoito, por volta das 12:30, Policiais Militares do GATI/ROCAM-5BPM-CIPE-Caatinga da PMBA e Policia Federal, após acompanhamento de assaltantes de bancos e carro forte na região do Nordeste, nesta data, tomaram conhecimento que em uma residência, localizada no Condomínio Haras Pé de Serra I, Zona Rural da cidade de Petrolina/PE, encontravam-se homiziados 03 indivíduos suspeitos.

De imediato foi montada uma operação com as forças policiais acima mencionadas que orientados pela Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro BA, seguiram para o referido local, onde houve confronto e os indivíduos foram alvejados, as guarnições rapidamente prestaram socorro ao Hospital de Urgência na cidade de Petrolina/PE, onde foi constatado o óbito.

Os indivíduos atingidos no confronto foram identificados como:

Roque Alves Gondim, vulgo “Aleijado ou Boy”, nascido em 12/12/1980, natural de Salgueiro/PE, filho Antônio Alves Gondim e Luiza Maria da Silva Gondim, com Mandado de prisão em aberto nº 0000278-96.2011.8.17.0250.0001( Art. 157 § 1º e 2º inciso I, II e V) e Mandado nº 0006292-79.2017.8.06.0125.0015 (Art. 157 § 1º e 2º inciso I, II e V (2x), 251 e 329, § do CPB).

Jose Carlos de Barros, vulgo “Quina”, nascido em 14/04/1990, natural de Salgueiro/PE, filho de Mauricio Conserva Barros e Marileide Alves de Barros, portador do RG 8886602-SDS/PE, com Mandado de prisão em aberto nº 0002218-23.2016.8.17.1220.0001 (Art. 121 § 2º) e Mandado nº 0006292-79.2017.8.06.0125.0011, Art. 157 § 1º e 2º inciso I, II e V (2x), 251 e 329, § do CPB).

E Aldenor Manoel de Aquino, filho de Manoel João de Aquino e Aldenora Ernestina de Jesus, nascido em 27/09/1976, natural de Carnaubeira da Penha/PE, portador do RG 6142275-SDS/PE e CPF 038.401.374-03.

Com os acusados foram apreendidos: 01 Veículo FIAT/Strada Working CD, cor bege, placa MNJ 6366, licenciada na cidade de Murici/AL, este veículo após consulta no sistema foi constatado como sendo Clonado e que fora utilizado na ação criminosa contra agência do Banco Bradesco na cidade de Santa Filomena/PE, ocorrido no último dia 08/01/2018.

Um FORD/KA SE, cor prata, placa PZE 2259, licenciada na cidade de Belo Horizonte/MG.

Uma Carabina, calibre .30MI, com as inscrições U.S com um carregador, 27 cartuchos cal.30.
Uma Pistola calibre .40, marca Taurus, SSJ, nº 34323 com dois carregadores, 14 cartuchos cal.40. 
Um Revolver calibre .38, marca Taurus, nº 1158607 com cinco cartuchos deflagrados.
Uma quantia em dinheiro de 2.054,50 reais.
Um Saco com várias cédulas danificadas de 20, 50 e 100 reais.
Duas Câmeras fotográficas da marca SAMSUNG e SONY Cyber – shot.
Um Celular, marca LG, 01.
Um Par de luvas pretas.

Duas Camisas de manga.

Petrolina PE – Menores conduzidos a DP por posse de arma de fogo longa na BR 428, Loteamento Recife

Por volta das 21:00 do dia 12/01/2018, A GT 25106 foi acionada pela Central de Operações, sob denúncia anônima via 190, de que haviam dois indivíduos no Ponto de Ônibus, na BR 428, próximo ao Sucatão Moraes, na entrada do Loteamento Recife, Petrolina-PE, portando uma arma longa enrolada em um pano.

Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, estavam menores infratores conhecidos como V. C. V., 17 anos e F. S. S. B, 15 anos, com uma arma longa, uma espingarda, marca Rossi, Calibre 28, com 32 cartuchos, 58 espoletas e 12 rolimãs. 

No momento da aproximação policial, os menores infratores tentaram se afastar da arma que estavam portando deixando-a no chão com uma mochila contendo os materiais citados, porém já tinham sido visualizados em flagrante.

A GT 25106 conduziu os menores infratores até a 1ª DPC onde foram apresentados e entregues a autoridade policial que lavrou o BOC.

Petrolina PE – Uma jovem de 20 anos comete o suicídio por ingestão de vários medicamentos no bairro Vila Eduardo


Sábado, 13 de Janeiro de 2018

Recebemos a informação via WhatsApp, sobre um Suicídio ocorrido na Rua Cabrobó n° 118, do bairro Vila Eduardo em Petrolina PE. Uma jovem de apenas 20 anos de idade de nome "Raquel" resolveu interromper a própria vida, ela teria ingerido uma grande quantidade de remédios. O IML já removeu o corpo para as devidas providências.

PMPE têm férias suspensas para reforçar a segurança durante a folia de carnaval


A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) suspendeu as férias do efetivo entre 25 de janeiro e 19 de fevereiro deste ano. De acordo com a determinação, publicada no Boletim Geral da instituição, o objetivo é reunir esforços para garantir a segurança durante o período carnavalesco, que terá como auge o fim de semana prolongado entre os dias 9 e 13 do próximo mês. A medida afetará cerca de 10% dos policiais.

Em nota enviada à Folha de Pernambuco, a PMPE informou que o “Carnaval exige esse esforço da corporação, face a grandeza do evento popular, tão procurado pelos brasileiros quanto estrangeiros que se deslocam para nosso País e em especial, a este Estado”.

O esquema de segurança para a festa, que envolve também policiais civis e bombeiros militares, costuma ser divulgado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) a poucos dias dos maiores eventos, como o desfile do Galo da Madrugada. O efetivo da PM tem cerca de 19 mil pessoas.

A corporação ainda explicou que, num prazo máximo de 30 dias, após o período momesco, “concede férias regulamentares [aos policiais], dentro de um escalonamento, sem prejuízo para a sociedade”. Lembrou, ainda, que a cassação das férias ocorre todo ano, nesse período.

O efetivo também teve o período de descanso adiado de forma emergencial, por determinação da SDS, em parte do mês de dezembro de 2016 e em todo o mês de janeiro de 2017. Na época, o argumento foi a necessidade de reforçar a segurança, uma vez que parte dos PMs havia aderido a uma operação padrão que comprometeu o policiamento nas ruas.

As Forças Armadas chegaram a ser chamadas, dentro de uma ação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO), e auxiliaram a segurança pública entre 10 de dezembro e 3 de janeiro. Como o Carnaval veio imediatamente após o período da suspensão, o descanso para policiais que tinham sido afetados foi concedido a partir de 2 de março.

Petrolina PE – A partir deste Sábado (13) entra em vigor o novo reajuste na tarifa dos transportes coletivos


Os novos valores passam a ser:

Usuários do Cartão Bip: R$ 3,40

Estudantes: R$ 1,85

Crédito Vale Transporte: R$ 3,70

Pagamento Embarcado: R$ 3,70

Os créditos que já se encontram no Bilhete Integrado de Petrolina (BIP) têm seu poder de compra garantido por 30 dias.

Casa Nova BA – Moradora do interior foi vítima da famosa saidinha bancária


Após realizar um saque no valor de R$ 4.900 reais, na agência do banco Bradesco em Casa Nova BA, uma senhora moradora do interior do município, estava saindo quando foi abordada por dois elementos golpistas, “usando o velho truque da carteira encontrada”, ambos pediram para ela acompanha-los até uma esquina nas proximidades, pois queriam gratifica-la por ter encontrado a suposta carteira de um deles, com isso, levaram a bolsa da vítima com o valor sacado além de seus documentos pessoais.

A Polícia já está ciente do caso, e à procura dos golpistas para que possam pagar pelo crime cometido.

A família da vítima pede para que sejam divulgadas as imagens dos meliantes, de modo que facilite o reconhecimento e novas vítimas não caiam também no mesmo golpe.

Petrolina PE – Colisão entre Celta e Moto na Avenida Honorato Viana


Sexta, 12 de Janeiro de 2018

Um acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (12), na Avenida Honorato Viana em Petrolina PE, um veículo modelo Celta de cor vermelha, colidiu com uma moto conduzida por uma moça, e logo fugiu do local, porém, um moto taxista o perseguiu, e encontrou uma blitz da PRF, que o conduziu detido a Delegacia com o veículo guinchado, enquanto que a vítima da moto, foi socorrida pelo SAMU e segundo informações, passa bem.

Petrolina PE – Os moradores do Povoado da Tapera reclamam dos assaltos constantes no local


Sexta, 12 de Janeiro de 2018

Moradores do Povoado da Tapera em Petrolina PE, estão revoltados com o descaso para com a população no tocante a segurança pública. Ambos estão sofrendo com os frequentes assaltos que ocorrem no horário entre 12:00 as 14:00 horas.

Hoje (12), foram presenciados dois assaltos a estabelecimentos comerciais no Povoado. Os meliantes estão se aproveitando que o policiamento é raro no local.

Petrolina PE – Policiais Militares do 5º BPM apreendem entorpecente e prendem mulher suspeita de tráfico


Sexta, 12 de Janeiro de 2018

Hoje, 12 de janeiro de 2018, por volta das 13:30, Policiais Militares do 5ºBPM (Equipe ROCAM) quando realizavam rondas com abordagens a pessoas e veículos na Rua Dom Vital, s/n, Centro, Petrolina-PE, receberam denúncia anônima de popular informando de uma mulher estaria transportando drogas. De posse dessas informações, das características e vestimenta da suspeita, os PPMM, intensificaram as incursões e localizaram Aylla Pires da Silva, 18 anos, encontrando com ela 30 pedras de Crack. Ao ser questionada sobre a droga, a imputada afirmou que a comprou a uma pessoa conhecida como “Emersom” pela quantia de R$ 120,00 reais. Diante do fato a imputada foi conduzida a 1ªDPC onde foi entregue à Autoridade Policial que lavrou em seu desfavor um APFD.

Juazeiro BA – O DETRAN da Bahia realizará um novo leilão de motos na cidade


Ao todo estarão disponíveis para arremate 229 veículos, entre carros e motos. Todos eles foram apreendidos pelo órgão público por terem cometido alguma infração de trânsito.

Fizemos um resumo desse leilão, com as principais informações para você participar. Para isso leia o artigo até o final.

Informações sobre a participação do leilão de motos em Juazeiro
A participação no leilão de motos em Juazeiro será feita de forma online ou de forma presencial.

A forma presencial exigirá que você compareça ao Auditório do Grande Hotel no dia 16 de janeiro às 09h.

O endereço é Rua José Petitinga, nº466, no bairro Santo Antonio na cidade de Juazeiro-BA.

Além disso, a organização do leilão exige que você seja maior de idade e esteja com o CPF, RG e um comprovante de residencia, caso participe como pessoa física. Caso for pessoa jurídica, será necessário o CNPJ e o contrato social.

Vale relembrar que o representante da empresa também deverá levar seus documentos.

O leilão oferecerá dois tipos de veículos, serão eles, os veículos para “sucata” e os “conservados”.

As sucatas não voltarão a circular e só pessoa jurídica poderá arremata-las. Os conversados serão arrematados por qualquer participante e voltará a circular em vias públicas após serem regularizados.

A inspeção visual dos lotes será feita na 8ª CIRETRAN em Juazeiro. É importante verificar o estado dos veículos, por isso, do dia 09 ao dia 15 de janeiro das 09h ao 12h e das 14h às 17h o pátio estará aberto para visitas dos interessados.

O endereço completo do pátio de veículos é: Avenida Adolfo Viana, S/N, no centro de Juazeiro-BA.

Opções de motos que serão leiloadas em Juazeiro-BA
Veja todas as motos e carros que participarão deste leilão acessando o catálogo.

Abaixo elaboramos uma pequena lista com algumas motos que serão leiloadas.

Honda CG 125 Fan KS, ano 2010 – lance inicial: R$300,00;
IMP HUARI MARVA HS150 FIRE, ano 2011 – lance inicial: R$50,00;
Honda POP100, ano 2007/2008 – lance inicial: R$250,00;
Honda CG 125 Fan ES, ano 2009 – lance inicial: R$300,00;
Sundown Max 125 SE, ano 2005- lance inicial: R$100,00;
Honda Biz 125 ES, ano 2011- lance inicial: R$450,00;
Yamaha YBR 125K, ano 2008 – lance inicial: R$250,00;
Sundown Web 100, ano 2010 – lance inicial: R$100,00;
Yamaha Factor YBR125 K, ano 2008/2009 – lance inicial: R$100,00;

Honda CG 150 Titan, ano 2008 – lance inicial: R$150,00.

Petrolina PE – Foi preso elemento acusado de vários furtos em estabelecimentos comerciais na cidade


Sexta, 12 de Janeiro de 2018

A equipe de investigação da 214 DP, coordenada pelo delegado Daniel Moreira, conduziu na tarde de hoje (12/01/2018) para a delegacia 214 circ. a pessoa de Jadson Alves Ezidio. O imputado é acusado de vários furtos em estabelecimentos comerciais na cidade de Petrolina-Pe. Ao perceber a chegada da equipe em sua residência, ele tentou empreender fuga pelo telhado da casa, mas foi alcançado e detido pelos policiais. Na tentativa de fuga o mesmo acabou lesionando-se.

Na residência do acusado a equipe encontrou uma tv 32" além de um aparelho de vídeo game que foram furtados de um estabelecimento comercial na última quarta-feira. Jadson já tem passagem pela Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, pelo crime de furto qualificado. Após todas as diligências o acusado foi liberado, tendo em vista não estar em flagrante delito, conforme legislação vigente. Entretanto, será representado por sua prisão preventiva ao juízo competente.

Petrolina PE – Elementos em uma motocicleta preta assaltaram vendedoras de pizza no semáforo do Distrito Industrial


Sexta, 12 de Janeiro de 2018

Segundo informações, dois elementos praticaram um assalto próximo à entrada do Distrito Industrial, as vítimas são as moças que ficam vendendo pizza ao lado do semáforo em frente ao posto de combustível. Os elementos levaram apenas o dinheiro não levaram os aparelhos celulares.

As vítimas ficaram muito assustadas e não souberam identificar a motocicleta, apenas relataram que a cor seria preta

O fato ocorreu por volta das 21:20 de hoje (12).

Petrolina PE – Acidente no N-04 Projeto Senador Nilo Coelho


Em 12 de janeiro de 2018

A nossa redação recebeu a informação de uma colisão envolvendo duas Motos, na noite de hoje (12), na Vila Velha do N-04, PSNC em Petrolina PE.

Populares relataram que uma pessoa teria quebrado a clavícula. Aguardamos novas Informações.

Cabrobó PE – Erradicação de Plantio de Maconha e apreensão de arma de fogo


Nesta quinta-feira (11/01), uma equipe do BEPI, apreendeu cerca de mil pés de maconha, além de armas e munições, em uma fazenda na zona rural do município de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, ao realizar incursões na caatinga através de informações, foi possível chegar ao plantio da droga. No local foi observado que a plantação vinha sendo irrigada por um morador próximo, devido a encanação de água está direcionada a residência suspeita.

O policiamento foi até a residência onde morava um casal, mas no momento só se encontrava a mulher. Ela informou que seu marido era o proprietário da roça, mas ele não se encontrava em casa. Ainda segundo a PM, ao realizar buscas na casa foram encontrados no interior vasto material de cultivo da droga inclusive algumas raízes de pés de maconha, foi localizado ainda uma espingarda calibre doze de dois canos, 14 munições intactas e duas deflagradas do mesmo calibre, uma espingarda do tipo soca-soca, bem como uma pequena quantidade de pólvora, chumbo e espoletas.

A mulher responsável pela casa, foi levada para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro/PE, onde foi autuada em flagrante e encaminhada para audiência de custódia.

Passageira de ônibus interestadual foi presa em Crato CE, com mais de 2 Kg de pasta base de cocaína


Em 11/01/18

A polícia montou campana na Rodoviária de Crato CE e, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11), prendeu uma jovem com boa quantidade de substância entorpecente avaliada em cerca de R$ 100 mil. Por volta das 6 horas a jovem Francisca Ivana Cruz Ferreira, de 21 anos, desembarcava de um ônibus da empresa Guanabara quando foi abordada.

O coletivo procedia de Fortaleza na direção de Crato e, na bagagem dela, os PMs encontraram cerca de 2,1 Kg de pasta base de cocaína dentro de uma bolsa junto com as roupas da acusada. A mesma deixou a capital na noite anterior e, no desembarque, era aguardada por militares do Serviço de Inteligência e Batalhão de Divisas que tinham recebido denúncias anônimas.

Após passar pelo processo de mistura em laboratório, a droga iria abastecer pontos de venda na região do Cariri. Como sempre acontece, Ivana disse não saber de quem pegou a droga e nem o nome da pessoa a quem entregaria. Apenas que receberia certa quantia em dinheiro pela tarefa. Provavelmente seja de Itaitinga, a uma distância de 32 Km para Fortaleza, já que na Vara Única daquela comarca responde TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) ali protocolado no último dia 24 de outubro.

Floresta PE – Policiais Militares da 1ª CIPM apreendem arma de fogo


Na noite de ontem dia (11), por volta das 21:00, as equipes do GATI, NIS ll e Malhas da Lei, todas da 1ª CIPM, ao realizarem blitz/bloqueio na PE-360 no município de Floresta, no Sertão pernambucano, deram voz de parada ao condutor de um veículo Siena de cor cinza, onde o mesmo parou o veículo acerca de 20 metros à frente, diante de tal atitude suspeita, os PMs realizaram uma busca minuciosa nos dois ocupantes do veículo e nada foi encontrado.

Porém, no piso traseiro foi localizado e apreendido uma espingarda Cal. 20, de N° P007601, marca Rossi, com sete munições CBC intactas. Ao serem indagados, Grasiel de Sá Silva, de 35 anos, natural de Floresta PE, assumiu ser o proprietário da arma. Foi dado voz de prisão ao mesmo onde de imediato os policiais o conduziram juntamente com a arma para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta PE, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Acusado de matar PM da ROCAM em Pernambuco, morre em confronto com a Polícia em Sergipe


Em 11/01/18

Na noite do dia (10), um indivíduo acusado na participação no assassinato do Policial Militar da ROCAM do 5º BPM na cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano, Edjemmy Silva Santos, de 33 anos, foi morto durante confronto com a polícia do município de Tobias Barreto, no Estado de Sergipe.

Segundo informações, Paulo Cesar Santos Santana, é acusado como um assaltante de bancos de alta periculosidade, e contra ele havia, vários mandados de prisão em aberto, segundo a PM.

Paulo Cesar foi encontrado em uma residência no Conjunto Walter Franco, no Centro da cidade. Durante a abordagem policial, houve uma intensa troca de tiros. No confronto, Paulo Cesar, que também era acusado de participar de vários assaltos a agências bancárias nos estados de Tocantins e Bahia, foi alvejado e morreu no local.

Ainda segundo informações, a ação fez parte de uma operação em conjunto entre as Secretarias de Segurança Pública de Sergipe e da Bahia. Além do assaltante morto em confronto com a PM em Tobias Barreto, oito suspeitos foram presos nas cidades de Itabaianinha, no Estado de Sergipe, e Adustina, na Bahia.

Petrolina PE - PMs da BA e PE e a PF desmontam bando que roubou carro-forte


Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, da Polícia Federal e da Polícia Militar de Pernambuco desmontaram, na tarde desta sexta-feira (12), a quadrilha que explodiu um carro-forte, no dia 28 de dezembro de 2017, na BA-210, em um trecho entre os municípios de Juazeiro e Curaçá.

Três criminosos foram localizados, na cidade pernambucana de Petrolina, e com eles apreendidos uma carabina calibre 30, uma pistola ponto 40, um revólver calibre 38, farta munição, dinheiro, dois veículos, entre outros materiais.

A quadrilha vinha sendo acompanhada por investigadores da PF, que, confirmando a localização, montaram a operação em conjunto com as equipes da Caatinga e de Pernambuco. Escondidos na zona rural de Petrolina, no condomínio Haras Pé de Serra I.

Aldenor Manoel de Aquino 41 anos, Natural de Carnaubeira da Penha PE.
Roque Alves Gondim, Vulgo "Aleijado" 37 Anos, Natural de Salgueiro PE. Com mandado de Prisão. 

José Carlos de Barros, Vulgo "Quina" 27 Anos, Natural de Salgueiro PE. Com mandado de Prisão.

Após reagir à abordagem, foram atingidos, socorridos, mas não resistiram. 

O trio, natural de Pernambuco, foi autor também de um roubo ao banco Bradesco, na cidade pernambucana de Santa Filomena.

“Colocamos as Cipes espalhadas pelo interior do estado com o intuito de bater de frente com essas quadrilhas que atuam roubando instituições financeiras. Eles, na maioria das vezes, reagem e a resposta tem de ser firme e proporcional”, declarou o comandante do Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar, Coronel Humberto Sturaro.

O oficial destacou também a dedicação e empenho das tropas que estão sempre prontas para qualquer missão. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da PF, em Juazeiro.

Santa Maria da Boa Vista PE - Homicídio no Projeto Fulgêncio


Um Homicídio ocorreu agora ha pouco, no Projeto Fulgêncio, zona rural da cidade de Santa Maria da Boa Vista, próximo a agrovila 10.

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na sexta-feira (12) no perímetro irrigado Fulgêncio, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu, por volta 15:25, próximo à subestação de energia. Sandro Vaz de Sá foi encontrado caído no chão ao lado de uma moto e com marcas de disparos de arma de fogo.


O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina para ser realizada a identificação e os procedimentos necessários.

Juazeiro BA - Com Informação do Disk Denuncia, a RONDESP Norte Prende Traficantes no Bairro Jardim Florida


Por volta das 16:40 do dia 11/01/2018, uma equipe da RONDESP Norte, realizava rondas no bairro Jardim Florida em Juazeiro BA, e após serem orientados sobre possível boca de fumo na localidade. Avistaram um indivíduo em atitude suspeita, em frente a um salão de beleza na rua 8 do referido bairro.

Ao perceber a chegada da viatura ele correu e adentrou ao estabelecimento. Os policiais procederam com abordagem, e encontraram com o nacional Francisco Renan Lemes, 03 “petecas” de cocaína e uma quantia em espécie de R$ 267,00 reais.

Francisco alegou ter comprado a droga na mão de Hosana Brandão da Silva Ramos, proprietária do salão e informou que a mesma já é conhecida da polícia pela venda de Entorpecentes. 

Ao realizarem buscas no local, encontraram dentro de um urso de pelúcia de propriedade de Hosana, 25 “petecas” de cocaína, com as mesmas características de embalagem das que foram encontradas com Francisco, bem como a quantia de R$ 361,00 reais em espécie.

Ao perguntar a Hosana se teria mais drogas, ela informou que sim, e estavam guardadas em outra residência que fica na rua 05. Os policiais deslocaram até a citada residência e encontraram no quatro pedras maiores de cocaína com aproximadamente 10g cada, e uma balança de precisão marca Pocket Scale. 

Os envolvidos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeiro-BA, para a adoção das medidas cabíveis.

A Ocorrência resultou na apreensão dos seguintes materiais:

• 28 petecas de Cocaína.
• 04 pedras grandes de Cocaína
• R$ 628,00 reais em dinheiro.
• Uma Balança de precisão Pocket Scale.

Fonte: ASCOM: Rondesp Norte.

Trindade PE - Homem morto a tiros no bairro Sao Geraldo


Homicídio agora a pouco no bairro São Geraldo na cidade de Trindade PE, um rapaz foi vítima de vários disparos de arma de fogo. Ainda não foi identificado.

Petrolina PE – Policiais Militares do 5º BPM, Prendem homem com arma de fogo no bairro Vila Eulália


Sexta, 12 de Janeiro de 2018

As 00:10 do dia 12/01/18 a GE 25.206 (RONDESC), ao realizar rondas com abordagens no bairro Vila Eulália, e na Avenida Sargento Narciso de Amorim, foi visualizado pelo efetivo policial, duas pessoas em atitude suspeita, onde de imediato foi dado voz de abordagem sendo realizado a revista pessoal em ambos, tendo sido encontrado na cintura da pessoa de Paulo Felipe Alves de Oliveira, 22 anos, uma arma de fogo tipo Garrucha Cal. 38, sem marca, sem numeração e com uma munição intacta.
 
Diante do ilícito, o imputado foi conduzido a 1ª Delegacia de Policial Civil, tendo sido apresentado a autoridade policial para as providencias cabíveis, onde foi realizado em seu desfavor um APFD. NIAF 1609240.

Petrolina PE – Acidente envolvendo um Fiat uno e uma moto próximo ao Imip Dom Malan


Um acidente aconteceu ontem (11), entre um veículo Fiat Uno e uma moto, em frente ao Hospital IMIP Dom Malan em Petrolina PE, onde a condutora da moto ficou ferida e estava aguardando a chegada do SAMU.

Juazeiro BA – Ladrão Pego pela PU População Unida no bairro Santo Antônio


Às 14:10 do dia 11, o PETO 73 com o apoio da 7306 e 7302, foi acionado pela CICOM, informando que no bairro Santo Antônio em Juazeiro BA, na rua Princesa Isabel, um indivíduo acabara de ser preso por populares, onde os mesmos alegaram que o acusado furtara uma escolinha e tentara furtar uma igreja, chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, tratando-se de José Gleilson Santana da Silva, 20 anos, com o mesmo foi encontrado 3 pares de sapatos, 2 pares de sandálias, 6 perfumes, 1 celular, 1 câmera fotográfica, uma caixa de som, 1 secador e uma chapinha de cabelo e a quantia de 1.477,75 reais em dinheiro. No caso, foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo, juntamente com a vítima (funcionária da escolinha), foram conduzidos à delegacia para a tomada das medidas cabíveis.

Petrolina PE – Policiais Militares da Patrulha de Trânsito do 5º BPM prendem assaltante de estabelecimento comercial no bairro Dom Avelar


Por volta das 14:50 do dia 11/01/2018 A PT 25901 em rondas se deparou com uma senhora, proprietária de um salão de beleza, ela relatou que acabara de ser assaltada por um indivíduo armado com uma faca tipo peixeira, que chegou ao seu salão pedindo para cortar o cabelo, e dessa forma efetuou o roubo e trancou a vítima no banheiro. De posse das informações a Patrulha de Trânsito, realizou rondas e avistou o elemento no Bar do Coroa, Avenida do Petróleo, Bairro Dom Avelar, Petrolina-PE. Ao realizar abordagem pessoal, o imputado, identificado como Genivan Virgíneo da Silva, 41 anos estava de posse do celular da vítima e mais outros dois celulares, sendo 01 celular Motorola G5, 01 celular Asus, 01 celular Sony, e da faca peixeira. A Patrulha de Trânsito o conduziu juntamente ao material apreendido até a 1ª DPC onde foram apresentados e entregues a autoridade policial que lavrou o APFD.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas