Petrolina PE – Mulher sofre agressão física pelo próprio companheiro no N-03


Em 11/11/2017 às 17:05

Correção de Matéria

Marido bate na esposa no N-03 PSNC, Fato ocorrido na Rua 5. A PU População Unida, pegou o agressor e o entregou aos agentes da AMMPLA, em seguida ela foi foi socorrida ao Hospital Universitário, diz ser moradora do bairro Henrique Leite. O blog pede desculpas pelo equívoco. 

Petrolina PE – Jovem é assassinado no N-10

Na noite dessa sexta-feira (10), por volta das 22h40, um jovem de 23 anos foi assassinado no Projeto Senador Nilo Coelho, N-10, em Petrolina (PE).

De acordo com informações colhidas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo na sala de sua casa. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax do jovem. Uma garota de 12 anos, cunhada da vítima, foi atingida por estilhaços no pé.

Segundo relato da companheira do jovem, ele tinha algumas inimizades no N-10 e no Porto da Ilha. Eles estavam juntos há quatro meses.


Os criminosos fugiram a pé pela caatinga após o delito. Os policiais deram inícios às buscas, mas até o momento ninguém foi encontrado.

Pilão Arcado BA – Rei das Facas ataca novamente e ceifa a vida de mais um

Em 11 de novembro de 2017

Na madrugada desse sábado (11/11) por volta das 02:00, em frente à loja Eldorado Móveis na região central do município de Pilão Arcado-BA, foi registrado mais um homicídio proveniente de arma branca (faca).

Segundo informações da Policia Civil e Militar a pessoa de Vanesso José da Silva, “Vulgo Rei das Facas” com apoio de mais dois comparsas ainda desconhecidos atacaram em uma emboscada a pessoa de Lucas Oliveira da Silva que havia acabado de sair de uma festa no Clube Bar do Cido. No ataque o Rei das Facas e seus comparsas desferiram uma sequência de golpes de arma branca (faca) na região torácica e abdominal, provavelmente um dos golpes atingiu o coração da vítima que veio a óbito no local.

Segundo a Policia Civil na segunda-feira (13/11) serão intimados para prestarem depoimentos familiares, dono do bar, policiais que acompanharam e outros.

A Policia Militar sob o comando do Sub. Ten. Sá, está em busca do Rei das Facas e dos demais suspeitos para efetivarem sua prisões.


O rei das facas já tem em seu histórico 6 passagens pela polícia.

Cabrobó PE – Prisão em flagrante por embriaguez ao volante

Em 11/11/2017 às 10:30 

Auto de prisão em flagrante por embriaguez ao volante desobediência lesão corporal dano ao patrimônio público

Local: Alto da Temperatura Cabrobó.

Imputado: Antônio Marcos Rocha da Silva

Histórico: Ao realizarmos rondas na mencionada localidade foi dado voz de parada ao imputado, contudo este desobedeceu, jogando sua moto em cima do Sgt Denilson, causando lesão corporal nele e dano a sua moto. Ato continuo foi dado início a uma perseguição e, na estrada da Cachoeirinha o imputado perdeu o controle da moto caindo ao chão momento em que o conduzimos ao hospital local. Por meio de exame clínico, foi constatada a embriaguez do imputado. B.O. Nº 850/2017.

Efetivo Policial: - ROCAM
 
Maj QOPM Ivanildo, Cmt da 2ª CIPM.


SDS - PMPE - DINTER II - 2ª CIPM.

Petrolina PE – Maconha apreendida na Serra da Santa

Guerreiros do 5° BPM em Petrolina apreendem neste momento aproximadamente 12Kg de maconha em ponto de bloqueio na Serra da Santa.

Petrolina PE – Operação Eclusa prende três suspeitos de sequestro

Em 11/11/2017

Nesta sexta-feira (10), a Polícia Civil deflagrou a Operação Eclusa em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O objetivo é elucidar o sequestro de um empresário que ocorreu em agosto na cidade.
A operação prendeu três suspeitos de uma quadrilha especializada em roubo e extorsão em sequestros. Um suspeito continua foragido.
Os presos e materiais apreendidos foram encaminhados para a 26ª Delegacia em Petrolina.

Casa Nova BA – Dois Cadáveres são encontrados no Povoado de Santana do Sobrado


Em 11/11/2017


De acordo com as informações repassadas, elementos em um veículo gol de cor preta jogaram dois corpos próximo ao lixão e tomaram destino ignorado. As vítimas ainda estão sem identificação.

Resumo da Violência – 04 Homicídios registrados entre Casa Nova - Remanso e Pilão Arcado

No início da manhã deste sábado (11) - houve 04 CVLIs na área que compreende Casa Nova - Remanso e Pilão Arcado, no norte da Bahia.

De acordo informações - um duplo homicídio ocorreu no distrito de Santana do Sobrado, às margens da BR-235 em Casa Nova - as vitimas foram alvos de disparos de arma de fogo. Sem chances de defesa.

Já em Pilão Arcado - o sinistro ocorreu por volta das 03h da madrugada na frente do Eldorado, no centro da cidade - A vítima foi identificada como: Lucas Fortaleza.

Outro homicídio foi confirmado na cidade de Remanso - ainda não se sabe o que teria motivado, nem as autorias dos sinistros.


O DHPP da regional em Juazeiro foi acionado, prepostos do Instituto médico legal procederam com os afazeres de praxe.

Juazeiro BA – Homem tenta roubar de uma senhora e é agredido na praça da Catedral

Em 10.11.2017

Por volta de 19:30 desta sexta-feira (10) - um homem foi agredido ficando inconsciente na região central de Juazeiro, no norte da Bahia.

Segundo informações - o homem agredido tentou roubar um celular de uma senhora - insatisfeitos - transeuntes que passavam pelo local passou a agredi-lo deixando-o no chão. O episódio ocorreu na praça da igreja catedral - em frente a um laboratório.


A PM foi acionada - realizou incursões, mas não logrou êxito na busca aos transeuntes que agrediram o homem.

Juazeiro BA – Moto Honda CB 300 é tomada de assalto no bairro Country Club

Em 10.11.2017

No início da tarde desta sexta-feira (10) - mais um assalto a mão a armada envolvendo uma motocicleta foi registrado no bairro Country Club em Juazeiro, no norte da Bahia.

De acordo informações - dois homens renderam a vítima - anunciaram o assalto entre as ruas Almirantes Custódio de Melo e a Severo Lins - logo em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Características da moto


Modelo: Honda Cb 300, cor Preta, Placa: PGR-1478.

Santa Maria da Boa Vista PE – Prisão por Porte de entorpecente

Hoje (10/11), por volta das 11:45, as Equipes da GT GATI durante rondas com abordagens no Bairro Santa Luzia em Santa Maria da Boa Vista – PE, avistaram a pessoa de Silverlândio Alves Bezerra, 23 anos em atitude suspeita. Ao ser realizada busca pessoal foi encontrado na mão do mesmo a quantidade de 05 gramas de maconha. Ao ser indagado o imputado confessou ser usuário e ainda informou já ter cumprido pena no presidio Anibal Bruno na cidade de Recife-PE por pratica de homicídio. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a DPC local para adoção dos procedimentos legais cabíveis onde foi lavrado TCO.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.
CAP QOPM magnes, Subcomandante.


PMPE - DINTER II - 7ª CIPM.

Juazeiro BA – PMPE e PMBA Em Ação Conjunta

Em 10.11.2017

Resultado. Dois meliantes presos após assalto a uma jovem no Centro de Petrolina em uma ação rápida a ROCAM, GT-25107, RONDESP Norte, PETO e a RONDESC, fizeram um acompanhamento, e foram fazendo um cerco até lograrem êxito na missão. E em flagrante foram presos e conduzidos as autoridades. E todos os pertences da jovem recuperados.

Vamos classificar essa ação, de Operação de Policial sem Fronteiras. Pois, é exatamente isso que a população de Juazeiro e de Petrolina, clama as autoridades.

Juazeiro BA – Bairro Alto Do Cruzeiro registra 03 esfaqueamentos na manhã de ontem

Em 10.11.2017

Por volta de 09h da manhã desta sexta-feira (10) - houve três tentativas de homicídios no bairro Alto do Cruzeiro em Juazeiro, no norte da Bahia.

De acordo informações o sinistro ocorreu na rua 05 daquela comunidade - as vítimas foram esfaqueadas por um elemento também está ferido no rosto que após a ação criminosa fugiu em um veículo celta, 04 portas de cor Vermelha sentido Alto do Alencar. Ainda não se sabe o que teria motivado, nem a autoria do sinistro.


As vítimas foram socorridas às pressas para uma unidade hospitalar da região sanfranciscana. A PM realizou incursões - conseguindo prender o acusado na UPA. Logo após ser atendido, foi conduzido para o complexo policial para que sejam adotadas as medidas cautelares pertinentes.

Ouricuri PE – Policiais do GATI 7º BPM e o NIS-4 Prendem Homem por posse de armas de fogo no Sítio Baixio zona rural do município

Imputado: Reinaldo dos Regos Barros, DN 06/01/1968, casado, agricultor, Sítio Baixio, Zona Rural de Ouricuri-PE;

DESCRIÇÃO: Por volta das 17h de hoje (09/11/17), a Guarnição Especial (GE) do GATI do 7º BPM recebeu informações, repassadas pelo NIS-4, que Reinaldo Dos Regos Barros, possuía uma arma de fogo na sua residência.

Diante da informação, o policiamento foi ao local informado e manteve contato com o infrator, tendo ele feito a entrega da referida arma de fogo, 01 (um) revolver calibre 38, nº de série 275246, marca taurus e 01 revolver calibre 32, nº de série 585481, marca taurus, desmuniciados; e 05 (cinco) munições calibre 32, marca CBC.

Posteriormente, o acusado foi encaminhado a DPC de Ouricuri, juntamente com o material apreendido, para serem feitos os procedimentos legais, onde foi autuado em flagrante delito e liberado após o pagamento de fiança, conforme o BO nº: 2206/2017. 

Efetivo: - Cb Euflávio, - Sd Josilvan - Sd Martires - Sd Célio -Sd Alan e Sd Matias.

MAJ Carvalho, Resp. p/ Comando 7° BPM.


SDS - PMPE - DINTER II - 7° BPM. 

Cabrobó PE – Prisão por Posse de Entorpecente no bairro IPSEP

Local: Rua Nair M. de Andrade, IPSEP, Cabrobó 

Em 09/11/2017, às 13:40

Imputados:
01 – Micael Isaias Silva de Oliveira.
02 – Francisco Josué de Jesus.

Histórico: Dando continuidade a Operação Saturação, visando o combate ao CVLI/CVP,  a ROCAM ao realizar rondas com abordagens no bairro IPSEP, Cabrobó, efetuou uma abordagem nos imputados acima citados, os quais se encontravam no local em atitude suspeita, sendo encontrado com os mesmos uma porção de maconha pesando aproximadamente 24 (vinte e quatro) gramas. Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos à DPC local para as providências jugadas cabíveis. Tudo conforme o B.O. Nº 844/2017.

Efetivo Policial: - ROCAM
  
Maj QOPM Ivanildo, Cmt da 2ª CIPM.


SDS - PMPE - DINTER II - 2ª CIPM.

Petrolina PE – GCM Petrolina em ação no Centro da cidade

P
or volta das 13:20, a VT ROMU foi acionada através da central da GCM Petrolina que um homem havia sido detido por populares quando o mesmo furtava um aparelho ventilador da loja Narciso, na avenida Dom Vital.


Quando a guarnição ROMU chegou ao local, foi constatada a veracidade da denúncia e de pronto o acusado foi conduzido à 213° delegacia de polícia, juntamente com o objeto furtado e com o representante da loja Narciso, onde foi tomada as devidas medidas cabíveis.

Juazeiro BA – Polícia Civil Apreende Fuzil 7.62, Munições, 71 Bastões de dinamite e 440 Litros de Combustível enterrados no Povoado de Juremal


Em 08/11/2017

Prisão Em Flagrante

Histórico: Policiais Civis lotados Na DTE de Juazeiro e no SI da 17ª COORPIN, após denúncia informando que em uma borracharia localizada às margens da BR 407, no Distrito de Juremal, neste município, estava ocorrendo a venda de combustível adulterado e no local existia o encontro de pessoas envolvidas em possível assalto à banco e tráfico de drogas na região, foram realizadas investigações e na tarde de hoje, por volta das 15:00, foi realizada abordagem no local citado, tendo sido abordado Alex Dos Santos Oliveira, responsável pela borracharia, onde foi localizado parte do material e o restante indicado pelo autor, enterrados no quintal de sua residência, localizada em frente à borracharia, tendo sido
Apreendidos Na Diligência:
▪ 22 Tambores contendo Óleo Diesel, com capacidade de 20 litros cada um.
▪ Um Fuzil, marca e numeração não identificada, calibre .762, com carregador.
▪ 14 Munições Calibre .762, sendo doze intactas e duas deflagradas.
▪ 71 Bananas de dinamite, cordão detonador.
▪ 01 Um rádio portátil de comunicação, marca Baofeng.
▪ 02 Carregadores para rádio.

Providências: O preso foi autuado em flagrante delito, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse de artefato explosivo e comercio clandestino de combustível, sendo submetido a exame de lesões corporais e será apresentado na audiência de custodia da comarca.


Fonte: DTE/SI da 17ª COORPIN.

Petrolina PE – Guarda Municipal prende homem comercializando drogas próximo à rodoviária


A Guarda Civil Municipal de Petrolina (GCM) prendeu mais um homem comercializando drogas nas proximidades do terminal rodoviário da cidade, no Bairro Gercino Coelho. Durante patrulhamento de rotina na quarta-feira (8), cinco pessoas foram flagradas em atitude suspeita por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU). Ao se dirigirem em direção ao grupo, os guardas perceberam que um dos homens tentou se livrar de uma trouxa plástica.

Depois da abordagem, a equipe constatou que José Welington Bezerra da Silva, de 19 anos, estava de posse de nove pedras de crack e R$ 28,00 em espécie. Imediatamente ele foi conduzido até a sede da Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil, no Bairro Ouro Preto.

Esta foi a segunda prisão por suspeita de tráfico de drogas nas imediações da rodoviária, registrada pela GCM em pouco mais de uma semana. No último dia 31 de outubro, um homem também foi preso em circunstâncias bem parecidas. Naquela ocasião havia um mandado de prisão expedido pela justiça do estado de São Paulo em aberto, em desfavor do suspeito. 

Ex-comandante da Polícia Militar de PE está entre alvos de operação da PF


O ex-comandante da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), coronel Carlos D’albuquerque, é um dos alvos da “Operação Torrentes”, que visa desarticular um esquema criminoso de desvio de recursos públicos, fraudes em licitações e corrupção de servidores públicos vinculados à Secretaria da Casa Militar do Estado de Pernambuco. A ação é realizada pela Polícia Federal de Pernambuco (PFPE), junto com a Controladoria-Geral da União e da Procuradoria da República de Pernambuco. Ainda não se sabe se o mandado expedido contra o militar é de prisão ou de condução coercitiva.


São cumpridos no Recife e Região Metropolitana 15 mandados de prisão temporária,19 de condução coercitiva e 36 de busca e apreensão. Também é realizado um mandado de condução coercitiva no Pará.

Juazeiro BA – Registro do Sexto Homicídio do mês de Novembro desta vez na comunidade de Campos dos Cavalos no Vale do Salitre


Por volta de 16:30 desta quinta-feira (09) o sexto crime Violento Letal e Intencional do mês de novembro ocorre na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia.

De acordo informações - o sinistro sucedeu no povoado de Campo dos Cavalos - no vale do Salitre. Um homem foi abordado por desafetos, sem ter chances de defesa - a vítima conhecida socialmente como: Negão de borracharia foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo - indo a óbito no local. Ainda não se sabe o que teria motivado nem a autoria do fato. Os autores, logo após o êxito na ação criminosa, fugiram em uma motocicleta, tomando destino ignorado.


O DHPP foi acionado - prepostos do Instituto médico legal procederam com os afazeres de praxe. A delegacia de homicídios assumiu as investigações.

Petrolina PE – Ladrões roubam e aterrorizam pessoas que passam próximo a feira do Bairro José e Maria

Em 09.11.17

Um jovem relata que ao passar a noite próximo a feira do bairro José e Maria, foi atacado por elementos que tomaram de assalto o seu dinheiro e um lanche que ele tinha ido comprar para a esposa. A vítima foi agredida com pedaços de madeira e pedras, mesmo após o roubo, os ladrões ainda espancaram no rapaz.

Pessoas que passavam pelo local no momento da cena, ficaram indignadas com a ação dos meliantes.

Petrolina PE – Acidente no contorno do Posto Cacheado


Na manhã e hoje (09), uma acidente ocorreu no contorno do Posto Cacheado, aguardamos mais informações. 

Petrolina PE – Polícia Militar prende elemento com arma de fogo no Caminho Do Sol


Em 08-11-2017

GT 25.105 ao realizar rondas cm abordagem no bairro caminho do sol, deparou com um elemento em uma bicicleta.

Ao verbalizar a abordagem o elemento empreendeu fuga, mas foi alcançado pela GT.


Foi encontrado com o imputado uma arma de fogo caseira cal.38 dois celulares Samsung.

Caminhoneiro é morto a tiros após tentar escapar de assalto na estrada de Ibimirim PE


Tentativa de assalto na estrada de Ibimirim caminhoneiro da empresa Mauricea foi morto pelos bandidos  

Petrolina PE – Acidente Envolvendo Três Veículos na Cohab Massangano

Em 08-11-2017


Em frente à feira, envolvendo um Celta Preto e Um Renoult Branco o terceiro veículo não foi identificado porque o condutor conseguiu se evadir do local levando o veículo.  

Petrolina PE – Assalto ao "Supermercado do Papai " na Avenida Baraúna do bairro São Gonçalo


De acordo com as informações, o assalto foi praticado por um casal em uma moto, a mulher ficou do lado de fora e o homem efetuou o assalto. Ainda não se sabe quanto foi levado.

Araripina PE – Apreensão de Animais Silvestres


Na Manhã de ontem, 08/11/2017, a GE ROCAM realizou operação conjunta com  a CPRH, onde culminou com a apreensão de diversos animais silvestres, que estavam em cativeiro, na mesma operação foram doados diversos brinquedos a crianças carentes da comunidade Santa Bárbara, Araripina.

Efetivo:

SD Vidal Bezerra
SD Roberto Lacerda
SD Da Cruz

Graduado de Operações, 2º Sgt Romero.

CMT: MAJOR Marcondes, SUB CMT: CAP. Barros.

SDS - PMPE - DINTER II - 9ªCIPM. 

Petrolina PE – Colisão entre carro e moto ao lado do semáforo da Havan


Acidente próximo a Tyresoles envolvendo carro com moto, segundo informações, uma mulher ficou ferida.

Juazeiro BA – Caseiro é morto a tiros na zona rural e polícia prende autores do crime momentos depois


Em 08 de novembro de 2017 às 13:00

Um caseiro foi morto no povoado de Jatobá, distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro (BA), no final da noite de ontem (7). De acordo com a 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (BPM), vizinhos informaram que a vítima estava na residência e alguém lhe chamou pelo nome e no momento em que a vítima saiu da casa, foi alvejado com disparos de arma de fogo.

Testemunhas indicaram dois suspeitos do crime e os policiais saíram em diligência. Ao chegarem à casa de um dos suspeitos, foi realizado um cerco no local e anunciada a presença da polícia. Saíram duas pessoas da casa, Damião Vieira dos Santos, que ao ser abordado estava com um revólver calibre 38 no bolso e Cícero Ismael Viera dos Santos, conhecido como “galeguinho”.


Adentrando na casa, os policiais observaram que em uma rede havia outro revólver calibre 38, municiado. Também foram encontrada duas motocicletas. A dupla presa, juntamente com o material apreendida, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC). Já o corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica.

Família de jovem morta em Parnamirim-PE faz mais um protesto durante nova audiência de acusado


Em 08 de novembro de 2017

Familiares e amigos da jovem Katarine Ferreira, morta aos 17 anos em Parnamirim-PE, no dia 1° de abril de 2017, estão fazendo na manhã desta quarta-feira (08) uma nova manifestação em frente ao fórum do município pedindo por justiça.

No local está havendo mais uma audiência sobre o homicídio, com o acusado, o policial Fellype Anderson de Souza Castro, 25 anos. Os familiares e amigos de Katarine afirmam que a justiça ainda não foi feita e pedem apoio de toda a população da região.

O crime


A jovem Katarine foi morta com um tiro dentro de um bar em Parnamirim-PE no dia 1° deste ano. Fellype Anderson confessou ter efetuado o disparo, mas alega que foi acidental. Katarine estava tentando tirar do bar uma prima, que tinha um envolvimento amoroso com o acusado.

Lagoa Grande PE – Assaltantes de carro forte morrem em troca de tiros com os PMBA


Guarnição da CIPE Caatinga entrou em confronto com integrantes de quadrilha de assalto a banco e carro forte da região do Vale do São Francisco.

Na madrugada do dia 08 de novembro de 2017 foi realizada operação no intuito de desarticular uma quadrilha de assaltantes. Foram montados bloqueios na região de Lagoa Grande - PE, quando por volta das 3:30, na PE - 555, o veículo Chevrolet Corsa Classic, placa NXV 0341- Arcoverde, foi interceptado pela Guarnição da Cipe-Caatinga. Houve troca de tiros onde dois bandidos vieram a óbito. Outros três bandidos conseguiram evadir adentrando a caatinga. A ocorrência está sendo lavrada na delegacia da Polícia Federal e equipes da CIPE Caatinga ainda estão mobilizadas na tentativa de capturar os demais integrantes da quadrilha.
Dentre as ações delituosas do bando está o assalto ao banco da cidade de Pindobaçu ocorrido no último dia 02 de novembro.

A quadrilha vinha sendo monitorada pela PF e a operação contou também com a participação de equipes da Ciosac.

Os assaltantes que vieram a óbito foram identificados como sendo:
Roberto Nunes de Souza
Welson Inocêncio da Silva Souza

Na ação foram apreendidos até o momento:
1 fuzil M16, n° 182778
1 Espingarda Cal.12, modelo 586.2 , n° A147547 (curta)

1 Espingarda modelo 586, n ° 81010 (longa).

Lagoa Grande PE – Corpo de homem foi encontrado próximo ao Povoado dos Vermelhos


Um corpo de um homem já sem os sinais vitais, provavelmente mais um homicídio. Próximo aos Vermelhos, município de Lagoa Grande. O nome da vítima é João Queiroz.

Polícia Civil e Polícia Militar Realizam Operação em Dormentes e Afrânio


Em 07 de novembro de 2017


Na data de hoje (07) Equipes de Policiais Civis e Militares, coordenadas pelo Delegado Especial de Polícia Civil, Bel José Renivaldo da Silva e SGT PMPE C Marques, realizaram Operação em todo município de Dormentes e na Zona Rural de Afrânio, sendo cumpridos Mandados de Busca e Apreensão, além de abordagens em suspeitos, unicamente com o objetivo de cessar condutas ilícitas nos dois municípios. Que foram presos em Flagrante Delito os nacionais Isacleiton Dinis Barros, apelido "Kekê", Dionísio José Rodrigues e Miguel Cícero de Souza, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Convém destacar que ainda foi localizado na casa de um dos alvos um simulacro semelhante a um fuzil, sendo que este nacional de alcunha KEKÊ fazia divulgação em redes sociais com fotografia usando os referidos simulacros. É importante salientar que operações conjuntas serão realizadas mensalmente nos dois municípios.

Juazeiro BA – Homicídio próximo ao Jatobá região da Maniçoba

Um homicídio ocorreu nesta noite  nas proximidades do Povoado de Jatobá região da Maniçoba. Segundo informações próximo ao galpão de Miguel Abelha.

Petrolina PE – Um assalto com tentativa de latrocínio ocorreu no N-05 PSNC

Assalto com tentativa de latrocínio no N-05 PNC em Petrolina, a vítima levou duas perfurações de arma branca

Petrolina PE – Motoqueiro colide com caminhão e morre na entrada do N-03


Um acidente ocorreu nesta noite na entrada no N-03 PNSC, em Petrolina. Um motoqueiro bateu em um caminhão e veio a óbito. Era o Senhor “Josias”, morador do projeto N-05, veio a óbito, após bater de forma violenta no caminhão que o mesmo iria viajar. O acidente foi na entrada do N-03, o SAMU esteve no local, tentou reanimar a vítima, mas não tiveram êxito.

Juazeiro BA – Polícia Civil prende autor de quatro homicídios praticados no município


Em 07/11/2017

Cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva

Histórico: Por volta das 11:00, de ontem (07), no Povoado do NH-06, em Petrolina-PE, Equipes de Policiais Civis da Delegacia de Homicídios, com o apoio do SI da 17ª COORPIN, após Investigação, Representação e Monitoramento, conseguiram realizar a prisão de Edvandro Marcolino Lopes, v. “Fofo” sendo “Fofo” responsável pela pratica de quatro homicídios na cidade de Juazeiro-BA, sendo;

O Primeiro – ocorrido no dia 27 de maio de 2017, na Travessa Bento Gonçalves, Bairro da Aliança em Juazeiro-BA, tendo como vítima Cicero Ferreira, onde “Fofo” lhe matou com vários golpes de facão.

O Segundo – no dia 12 de outubro de 2017, em um bar no Mercado do Produtor nesta Cidade, onde “Fofo” matou covardemente Joaquim Epifanio Costa Neto, com vários golpes de faca, tipo peixeira pelas costas.

O Terceiro – no dia 02 de Novembro de 2017, no Bairro Alto da Aliança, nesta Cidade em que “Fofo”, matou Ezequiel Silva Dos Santos, v. “Neném”, com vários disparos de arma de fogo, em várias regiões do corpo.

E o Quarto – neste mesmo dia, também no Bairro do Alto da Aliança, nesta Cidade, tendo “Fofo”, também por disparos de arma de fogo, ceifado a vida do Vigilante José Carlos da Silva.

Os três primeiros mencionados homicídios, tiveram como motivação, a contenda pelo domínio do Tráfico de Drogas na Localidade, e o quarto como tentativa de ocultação da autoria dos homicídios anteriores.
O Preso foi capturado, com uma arma de fogo, tipo Revolver Calibre .38, completamente carregado, pronto para uso e uma motocicleta suspeita de utilização nos dois últimos homicídios.

Providências: O Preso foi Autuado em Flagrante Delito, pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo submetido a Exame de Lesões Corporais e será apresentado na Audiência de Custodia da Comarca, para posteriormente ser encaminhado ao Complexo Penitenciário de Juazeiro-BA, onde permanecerá à disposição da Vara do Júri da Comarca de Juazeiro-BA.


Fonte: Delegacia de Homicídios de Juazeiro.

Petrolina PE – Veículo Pálio tomado de assalto no bairro São Gonçalo


Ontem (07), Por volta das 11:00 horas elementos armados levaram de assalto um FIAT Pálio Branco placa: OYM 6869, o fato ocorreu no bairro São Gonçalo em Petrolina PE. Veículo de propriedade da Sra Rejane Costa Agente de Saúde. 

Paulistana PI – Força Tática prende verdureiro com animal furtado e apreende arma de fogo


Uma equipe Bravo da Força Tática comandada pelo AL CFC PM Genilton, Sds S. Batista, Fernando, Eronildo e Ereni, após informação via telefone do CB Erivan onde o mesmo informava que havia recebido uma ligação de uma pessoa desconhecida a qual informava ter presenciado dois indivíduos nas imediações do povoado Uburana furtando um animal (cabra) relatando que estavam em um caminhão Mercedes Benz 710 de cor vermelha e que estavam se deslocando em sentido Posto Fiscal Pipocas, prontamente a equipe dirigiu-se até o local, ao abordar o caminhão informado na localidade Massapê, Zona Rural de Queimada Nova-PI, foi encontrado o animal na carroceria do caminhão que ao indagar o motorista do caminhão, Marcos Antônio Pereira sobre a origem do animal (cabra) o mesmo confessou que juntamente com seu irmão Rogério Pereira dos Santos haviam Furtado o animal na estrada, ao fazer uma vistoria na cabine do caminhão foi encontrado uma arma de fogo (revólver) Cal. 38, número 1963206 e seis munições intactas, Rogério afirmou que a arma de fogo era de sua propriedade. O caminhão juntamente com os conduzidos foram apresentados na 12° Delegacia Regional de Policia Civil de Paulistana para procedimentos de praxe.

Jupi PE – Ciúmes: Homem mata primo ao descobrir que o mesmo estava se relacionando com sua ex - companheira


Em 06/11/17


Funcionários do Hospital de Jupi, informaram a Policia Militar durante a noite deste domingo 05 de novembro de 2017, que havia dado entrada no setor de emergência, uma pessoa vítima de agressão a golpes de arma branca. O policiamento seguiu até o hospital, onde tomou conhecimento de que a vítima, o agricultor José Belarmino dos Anjos, 41 anos, que residia no Sitio Bananeira, zona rural de Jupi, encontrava-se em óbito. De acordo com o relato dos familiares da vítima que encontravam-se no hospital, o agricultor estava em um campo de futebol na localidade onde residia, quando foi surpreendido pelo acusado, Luiz Lidemizio da Silva, que armado com uma faca, deferiu-lhe vários golpes, tomando destino ignorado em seguida. Informações dão conta de que ainda que a vítima e o assassino eram primos e que José Belarmino estava se relacionando com a ex-companheira do primo, e que esse provavelmente seria o motivo do homicídio. A Policia Militar realizou diligências, mas não obteve êxito na localização do assassino. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, após levantamento cadavérico realizado pela Policia Civil.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas