Juazeiro BA – Pneu de reboque estoura e ocasiona o capotamento de uma caminhonete


Segundo informações, o reboque de uma caminhonete estourou o pneu e provocou o capotamento do veículo, porém nada de grave aconteceu, apenas danos matérias no veículo. O condutor estava transportando mudas e viajava com destino a Curaçá BA. 

Juazeiro BA – Carreteiro tenta desviar de animal na pista e capota em Juremal


Nesta noite ocorreu um acidente nas proximidades do Povoado de Juremal, onde uma carreta tombou, segundo informações, o condutor possivelmente tenha tentado desviar de jumentos na pista e veio a tombar, o motorista estava no momento aguardando SAMU.

Ouricuri PE – Acidente de Trânsito apenas com danos materiais


Ontem (14), um acidente ocorreu próximo a cidade de Ouricuri PE, apesar das avarias sofridas pelo impacto, não houve vítimas fatais, alguns ocupantes sofreram pequenos arranhões. Segundo populares que estavam no local, o motorista perdeu o controle do veículo onde veio a tombar e com ajuda de algumas pessoas que estavam próximo do local, conseguiram desvirar o carro. Todos os ocupantes são da cidade de Ipubi PE.

Internos do CJP de Juazeiro participam de prova do ENEM 2017


Em 14 de dezembro

Durante os dias 12 e 13, internos do Conjunto Penal de Juazeiro participaram das provas do ENEM para as Pessoas Privada de Liberdade (PPL). Os procedimentos são os mesmos da aplicação do Enem geral, guardadas as especificações e peculiaridades do sistema prisional.

De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), esta versão do Enem apresenta o mesmo nível de complexidade e dificuldade das provas aplicadas para todo o país nos dias 5 e 12 de novembro. A instituição ainda não informou a data em que os resultados desta edição serão divulgados.
Na Bahia teve 786 inscritos, 43 desse total fizeram as provas no CPJ. Caso um interno obtenha pontuação para ingressar no ensino superior, ele ainda terá que entrar com um pedido na Justiça para receber autorização para frequentar as aulas.

Ascom.

Petrolina PE – Policiais Militares do 5° BPM Prendem Carroceiro com Drogas no Jardim Petrópolis


Por volta das 10:00, nessa quarta-feira (13), policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) realizavam rondas no bairro Jardim Petrópolis, em Petrolina (PE), quando avistaram um carroceiro em atitude suspeita. Após abordagem pessoal, a guarnição encontrou no bolso do acusado duas petecas de maconha.

O suspeito informou aos policiais que era usuário e que havia mais drogas em sua casa. No local, o efetivo policial encontrou três petecas de cocaína e mais três de maconha.

O acusado foi conduzido para a 213º DPC, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

SDS-PMPE-DINTER II- 5° BPM.

Caminhoneiro de Petrolina, se envolve em acidente na madrugada desta quarta-feira e veio a óbito carbonizado


Grave acidente na madrugada de ontem (13), deixa duas vítimas fatais, o fato ocorreu no Km-253 da BR-116 no município de Alto Santo. Mediante o violento impacto um dos veículos envolvidos pegou fogo. Dorgival, conhecido por “Doge”, Morador do bairro Alto do Cocar, em Petrolina PE. O Corpo do mesmo ficou carbonizado.

Petrolina PE – Mulher assaltada na manhã de hoje na Vila Mocó


Foi registrado na manhã de hoje, mais uma assalto nas proximidades da AME do bairro Vila Mocó em Petrolina, um elemento derrubou ao chão uma senhora que estava passando pelo local e tomou de assalto a sua bolsa.

Petrolina PE – Uma senhora foi assaltada em plena luz do dia no bairro São Gonçalo


Ontem dia 13/12/17 pela manhã no bairro São Gonçalo a senhora Maria das Graças Pereira dos Santos, foi assaltada por um elemento armado, que levou a sua bolsa contendo todos os seus pertences inclusive seus documentos pessoais. Após o ato delituoso o meliante tomou destino ignorado, Informações sobre seus documentos: 87 9 8836 2330 ou 87 9 8130 9860.

Curaçá BA – Policiais da 45ªCIPM – Apreendem Arma de Fogo e Maconha


Por volta das 10:30 do dia 13.12.17, a Guarnição do 5ºPel/45ªCIPM-Caçadores, durante incursão na Fazenda Arvore de Cima, zona rural de Curaçá BA, no decurso da Operação Margem Segura, localizou no interior se uma casa abandonada, uma espingarda tipo bate-bucha, um saco contendo sementes de maconha e outro com pequena quantidade da erva pronta para consumo. Todo material foi levado para a Delegacia de Curaçá BA.

Dormentes PE – Mulher assassinada a facadas pelo ex companheiro


Policiais Militares do 5ºBPM registram feminicídio por arma branca em Dormentes PE

Por volta das 23:30 do dia 13/12/2017 Policiais Militares do 5ºBPM, foram informados que a pessoa de Fernanda Cavalcante, 30 anos foi socorrida para o Hospital local, porém não resistiu aos ferimentos de arma branca causados por seu ex companheiro Marconcele de Souza, que ao conversar com a vítima aconteceu um desentendimento e ele efetuou os golpes que atingiram a face, pescoço e tórax, essa ação foi presenciada pela filha do casal de 7 anos de idade, que relatou a populares que o autor teria sido seu pai, o acusado evadiu-se do local, o efetivo realizou rondas para localizar o mesmo, o corpo ficou no Hospital à espera do IC e IML, para o exame cadavérico. Procedimento registrado no BO nº 4659/2017.

SDS - PMPE - DINTER II – 5º BPM.

Lagoa Grande PE – Homem é preso por posse não regulamentar de entorpecente


Por volta das (09:00) do dia 13/12, o graduado de Operações juntamente com a GT Sede Lagoa Grande, em rondas durante operação Crack, abordou o senhor Agnaldo Landim de Souza de 36 anos que estava sentado próximo a quadra de esportes do bairro Morada Nova, quando foram encontrados ao lado do mesmo, uma trouxinha de maconha pesando 6g e um isqueiro. Diante do fato, o imputado foi conduzido a DPC, juntamente com a droga, para que fossem tomadas as providências cabíveis, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.
CAP QOPM Magnes, Subcomandante.

PMPE - DINTER II - 7ª CIPM.

Petrolina PE – Jovens Empinando Motocicleta na Ponte Presidente Dutra, deixa em alerta os cidadãos e as autoridades de Petrolina e Juazeiro


Em 13 de Dezembro de 2017

Empinar moto para alguns parece uma brincadeira mas essa conduta perigosa no trânsito pode ter um desfecho trágico e são muitos casos de acidentes provocados por este tipo de direção insegura.
O que muitos encaram como brincadeira vale ressaltar; que é a sua vida e a de todos ao seu redor que pode estar em risco.

"Fazer malabarismos ou equilibrar-se apenas em uma roda; a infração é gravíssima e a penalidade é multa e suspensão do direito de dirigir, a medida administrativa é o recolhimento do documento de habilitação; enquadra-se no artigo 244 do CTB, então vale a pena pensar nisso antes de sair por aí empinando.

O vídeo em questão foi publicado no dia 06/12 em uma página no Facebook.

Pilão Arcado BA – Prisão por Tráfico de Drogas


Nesta tarde de 13/12 o 4°pelotão/25° CIPM/Casa Nova, em conjunto com a CIPE-Caatinga e Polícia Civil (PC Jorge), cumpriram 06 Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela comarca de Pilão Arcado, onde gerou a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Benedito Ribeiro dos Santos, natural e residente desta cidade, além da droga, foi apresentado também uma balança de precisão, 655,00 em dinheiro e um pé de maconha.
O flagranteado já teria sido preso por tráfico de drogas em 2009, na cidade de Pilão Arcado.

SubTen Sá - Comandante do pelotão de Pilão Arcado.

Nota de esclarecimento da Polícia Civil de Pernambuco


A Polícia Civil de Pernambuco desmente o boato de que o administrador Carlos André de Melo é o responsável por assassinar a menina Beatriz Angélica da Mota, dentro de uma escola particular em Petrolina, em dezembro de 2015.  A imagem do educador está circulando nas redes sociais como sendo a do autor do crime.

A delegada Polyanna Neri, responsável pelas investigações do caso, esclarece que Carlos André de Melo é branco, alto, aproximadamente 1,80m de altura e permaneceu na quadra do colégio, onde ocorria a festa de formatura. Ela também informa que o mesmo está colaborando para ajudar a elucidação do crime.

Já o suspeito do homicídio contra Beatriz Angélica Mota é, de acordo com as investigações, um homem de estatura mediana, cerca de 1,60m de altura, pele morena escura e tem uma curvatura levemente acentuada na coluna cervical.

A delegada esclarece ainda que o suspeito de matar a estudante foi visto por 12 testemunhas na noite do crime dentro da área do bebedouro, próximo ao local onde o corpo da garota foi localizado. Todas elas estão colaborando com a identificação do verdadeiro suspeito. A investigadora reitera que todas as informações são checadas pela polícia, mas que os boatos atrapalham o trabalho. A corporação informa também que compartilhar notícias falsas é crime.

A Polícia Civil pede a colaboração da população no sentido de não alimentar boatos ou informações que envolvam a investigação. A instituição também solicita que as pessoas divulguem o máximo a imagem do real suspeito para ajudar na localização e captura do criminoso.

Petrolina PE – Condutor perde o controle e bate na mureta da Ponte Presidente Dutra


Em 13 de Dezembro de 2017

Por volta das 14:00 dessa quarta-feira (13), o condutor de um veículo trafegava pela Ponte Presidente Dutra destino Petrolina / Juazeiro BA, quando perdeu o controle de direção e colidiu de frente com a mureta de proteção do meio da Ponte. O SAMU foi acionado para o atendimento ao condutor. O estado de saúde dele não foi relatado.

Petrolina PE – Acidente entre carro e moto na Avenida da Integração


Em 13 de Dezembro de 2017

Acidente ontem à tarde (13) envolvendo carro e moto, na Avenida da Integração enfrente ao Posto Cata-vento na Vila Eduardo, ocorreu apenas danos matérias.

Petrolina PE – Acidente envolvendo moto com carro próximo a Delegacia do Ouro Preto

Em 13 de Dezembro de 2017

Acidente na tarde de ontem (13), em frente à Delegacia de Polícia Civil do Ouro Preto em Petrolina PE, segundo informações moto com carro, porém tudo indica que ocorreu apenas danos materiais.

Casa Nova – Policiais da 25ª CIPM prendem traficante de drogas


Em data de 13/12/17, o Pelotão de Emprego Tático Operacional da 25 CIPM, efetuou a prisão de Jeferson Araujo Rodrigues, pela pratica de Tráfico de Drogas. Com o mesmo, foram encontrados 675 gramas de maconha, prontas para a comercialização. O indivíduo, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para a adoção dos procedimentos pertinentes.

TEN PM Gillianderson - Oficial de Operações / Casa Nova – BA.

Petrolina PE – Acidente na Avenida 7 de Setembro


Em 13 de Dezembro de 2017

Um Acidente no final da manhã de ontem (13), ocorrido na Avenida 7 de Setembro, deixou o trânsito bastante lento no retorno do bairro Jose e Maria.

Petrolina PE – Moto é Furtada no Centro


Moto roubada no centro de Petrolina PE - na manhã desta terça-feira (12) - por volta de 10:45

Características da motocicleta, Modelo' Cinquentinha Jet. Cor: Vermelha. Placa: PDP-1422.

Flores PE – Menor de 15 anos atinge próprio irmão com três golpes de faca

Em 13 de dezembro de 2017

Às 16:20 de ontem, terça feira 12, Policiais Militares da GT de Flores do 14ºBPM foram solicitados pelo funcionário do Hospital local, através de ligação telefônica, informando que havia dado entrada naquele estabelecimento um rapaz esfaqueado pelo próprio irmão de 15 anos, identificado como Rafael Ferreira de Lima, de 23 anos, morador da Rua Pedro Santos Estima, no centro. O efetivo deu início ao deslocamento para o hospital, quando a mesma pessoa ligou novamente informando que o imputado J. W. F. de Lima, de 15 anos, autor dos ferimentos, havia descido na rua onde reside, com uma faca na mão para pegar outro irmão. 


Foi realizado diligencias a procura do acusado, porém sem êxito. Chegando ao hospital, o policiamento tomou conhecimento que a vítima havia sido transferida para Serra Talhada, tendo em vista haver sofrido 03 (três) golpes produzidos por faca peixeira, 02 (dois) no abdômen e 01 (um) no antebraço. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e entregue na DPC de Flores PE, para adoção das medidas cabíveis.

Petrolândia PE – Manifestantes continuam ocupando usina da Chesf em protesto contra processo de privatização


Em 13 de dezembro de 2017

Um grupo de cerca de mil manifestantes ocupa desde a madrugada da última segunda-feira (11) a entrada da casa de força da usina hidrelétrica Luiz Gonzaga, que pertence à Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), e fica entre os municípios de Petrolândia e Jatobá (PE), no Sertão de Itaparica. A usina é responsável por abastecer 15 cidades da Bahia, Pernambuco, Sergipe e Alagoas, e possui uma linha de energia exclusiva que alimenta a subestação do polo petroquímico de Camaçari, na região metropolitana de Salvador (BA).

O protesto, liderado por movimentos sindicais, é contra a privatização da Chesf. Além disso, os manifestantes reivindicam a revitalização do sistema hidráulico de Itaparica, além da garantia de recursos orçamentários para a geração de energia, operação e manutenção do sistema para o ano de 2018.

Na terça-feira (12), os manifestantes informaram ainda que o ato vai seguir até que a Chesf, junto à Casa Civil, se reúna com eles. A Chesf ainda não se manifestou sobre o assunto.

RONDESP Norte Prende Tramontina - Traficante Suspeito de Participação em Homicídios na Cidade de Casa Nova BA


Policiais Militares da RONDESP Norte receberam denúncia de que o elemento de vulgo "Oreia", traficante e homicida, braço direito do vulgo "Tramontina", autor de vários homicídios na cidade de Casa Nova, em disputa pelo controle de pontos de tráfico, estaria homiziado em uma residência no bairro Vila Galvão. De pronto as GU deslocaram para o endereço citado, onde "Oreia" foi localizado após dispensar um pacote com cerca de 600g de maconha. Após questionado, ele informou que "Tramontina" estaria na casa de "Toinho", no bairro Vila Papelão, pois "Toinho" era responsável por dar apoio toda vez que eles queriam se esconder.

Na casa de Toinho o mesmo foi encontrado de posse de 6 dolões de maconha e 3 pedras de crack, passados por "Oreia" e "Tramontina" para que o mesmo venda. "Toinho" indicou que "Tramontina" havia pulado o muro para alguma casa vizinha.
Após buscas no bairro, 2 elementos suspeitos correram da GU adentrando ao matagal e um canal, onde conseguiram fugir. Populares informaram que os elementos eram o "Tramontina" e o "Kelvinho".

Todo o material e conduzidos foram apresentados na DEPOL para adoção das medidas cabíveis.

Polícia prende casal pernambucano com dois carros roubados na Bahia


Em 13 de dezembro/2017

A polícia prendeu um casal Christian Franklin da Silva de 24 anos, e Francisca Elisa Nunes Bezerra, de 21 anos, ambos moradores da Rua do Concreto, nº 54, na cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano, com dois carros roubados na tarde de ontem dia (12), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, na Bahia.

Segundo informações da polícia, em ronda pelo bairro Novo Horizonte, a RONDESP 02 foi solicitada por um cidadão. Segundo o mesmo, um Fiat/Strada parecida com a dele, que foi roubada no dia (05/12/2016), estava no Posto de Gasolina Menor Preço, localizado as margens da BR 116-Norte, no bairro Novo Horizonte.

Ao realizar a averiguação, a guarnição constatou que se tratava de dois carros roubados na cidade: um Fiat/Strada de cor branca, placa OZT 2481 e uma Hilux prata, placa PKS 9593. 

Os veículos estavam em posse de Christian Franklin e Francisca Elisa, ambos moradores de Pernambuco. Com a dupla também foram encontrados 2 celulares, marca samsung e a quantia de R$ 50,00. Os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Exu PE – GATI do 7º BPM Apreende Arma de Fogo Durante a Operação Madrugada Segura


Em 12 Dezembro de 2017

Durante a Operação Madrugada Segura, a GE do GATI do 7º BPM, ao realizar rondas e abordagem na cidade Exu PE, se deparou com uma caminhoneta do tipo HILUX, placa PMK 8344, de cor prata, nas proximidades do Posto Fiscal conduzida pelo Sr. Cícero Reinaldo de Araújo, nascido em 17/05/1978, casado, agricultor, em atitude suspeita e ao efetuar a abordagem minuciosa no interior do citado veículo foi encontrado 01 revólver cal. 38, marca Taurus, capacidade para 05 (cinco) disparos, nº MH 59838, com 05 munições do mesmo calibre intactas.

Diante da situação, o imputado, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado a DPC de plantão em Ouricuri-PE para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foi autuado em flagrante delito por posse de ilegal de arma de fogo e liberado após o pagamento de fiança, conforme o BO de nº. 2503/2017.

Efetivo: - Sgt Mascarenhas, - Sd Monteiro Silva, - Sd Sampaio, - Sd Advânio, - Sd Jácio e - Sd João Lenon.

TC André Luiz, Comandante do 7° BPM.

MAJ Carvalho, Subcomandante do 7° BPM.

SDS - PMPE - DINTER II - 7° BPM.

Moreilândia PE – Polícia prende traficante com maconha e cédulas falsas


O Efetivo do 7º BPM Prende Traficante com mais de 34 Kg de Maconha Pronta para o Consumo e R$ 21.300.00 em Cédulas Falsas

Em 12 Dez 2017 às 17:00

Local: PE 507 Moreilândia a Serrita, Zona Rural de Moreilândia PE.
Imputado: Joseph Thomas de Souza, DN 12/02/1989, amasiado

Resumo: Durante a operação Blitz Bloqueio,  por volta das 13h desta data, a equipe da GT Moreilândia, comandada pelo SGT Miranda, diante de um informe que uma Van( transporte alternativo) estava com um homem suspeito de estar traficando drogas, imediatamente fez deslocamento pela rodovia mencionada, interceptou o veículo VAN de cor branca, placa ATE 2419, e após abordagens minuciosas  em diversas caixas que estavam sendo conduzidas,  localizou 38 TABLETES de Maconha Prensada Pronta para o Consumo, pesando 34, 819kg e mais R$ 21.300.00 R$ reais em Cédulas Falsas em seu poder.

O imputado que já é conhecido no Estado do Ceará, havia sido preso no ano de 2016, na cidade de Assaré-CE com 1.500 reais em cédulas falsas, estava sendo investigado pela distribuição de dinheiro falso no Araripe, já tinha registro na DP de Moreilândia referente a investigação em crime do ART 288 (Associação Criminosa).

O mesmo confessou que veio de PIRITUBA- SP com a droga e dinheiro falso. Há informes de que a droga veio do Paraguai e iria abastecer Exu, por ocasião da Festejos de Aniversário do Rei do Baião.

Todo o material foi apreendido e encaminhado a Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro, juntamente com o imputado, para o devida Autuação em Flagrante. BO Nº: 2497/2017.

Procedimento: APFD- Art. 289 CP e 33 Lei 11.343/16.

Efetivo: GT Moreilândia – Sgt Miranda, CB F. Assis, Cb Sales e Sd Hamul.

TC André Luiz, Comandante 7° BPM. MAJ Carvalho, Subcomandante 7° BPM.

SDS - PMPE - DINTER II - 7° BPM.

Petrolina PE – Mulher detida por tráfico de drogas no Jardim Maravilha


Polícia Civil de Pernambuco - DINTER 2- 26 Delegacia Seccional de Petrolina – 213 CIRC Plantão e. 213 CIRC.

Apreensão de Droga

Policiais Civis do Plantão na companhia de Policias Civis da 213° Delegacia de Petrolina realizaram a prisão em flagrante Delito de Fernanda Pereira de Araújo, 18 anos, pelo crime de tráfico ilícito de entorpecente.
Segundo os policias, após denúncias de uma suposta "boca de fumo" na Rua Pedra Grande, n° 483, Jardim Maravilha, próximo a feira do Ouro Preto, os policiais passaram a investigar o local conseguindo efetuar nesta tarde a prisão da Autora que guardava as drogas em sua residência.
Segundo a autuada não é usuária de drogas e nem comercializa, apenas guardava a droga para um ex-namorado que não soube identificar. Foram apreendidos:
- 6.645kg de maconha em barras
- 150g de cocaína e
- 115 pedras de crack.

Petrolina PE – Acusado de estuprar menina de 7 anos afirmou que se fosse denunciado iria matar testemunhas

Em 12 Dezembro de 2017

Uma menina de 7 anos foi abusada sexualmente neste final de semana por Josias Ferreira da Silva de 46 anos, na Vila Velha do N-07, Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina.

Segundo informações da polícia, algumas pessoas relataram que viram o suspeito com a mão nas partes intimas da criança por dentro da calcinha e logo gritaram. O acusado disse que se o denunciassem iria matar as testemunhas.

Ele foi detido e levado juntamente com os envolvidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o mesmo foi autuado em flagrante.

Juazeiro BA – Mulher tenta matar homem a golpes de machado no bairro Alto do Cruzeiro

No final da tarde de ontem (12), Uma Mulher tentou matar um homem utilizando um machado, o Fato ocorreu na Rua 2 do bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro BA, ela ainda acertou um corte nele.

Araripina PE – Prisão por porte de entorpecente


O efetivo da GT Extra Araripina da 9ª CIPM efetuando rondas e abordagens a veículos e transeuntes na cidade de Araripina, abordou 2 indivíduos no Bairro Alto da Boa Vista, um se evadiu e o outro, que disse se chamar Ramon Teixeira da Silva, foi feito a revista pessoal e encontrado uma certa quantidade de maconha. Conduzimos o mesmo para a DP para dar continuidade aos procedimentos. BO 2493/2017.

Graduado de Operações, 3°SGT Barreto

Efetivo GT Extra – SD PM Hugo Ferreira e SD PM Ricarte.

CMT: MAJ Marcondes, SUBCMT: CAP Barros.

SDS - PMPE - DINTER II - 9ªCIPM - GOV. Miguel Arraes de Alencar.

Trindade PE – Prisão por Tráfico de Drogas


No dia de ontem 12/12/2017, ao realizar abordagens nas principais vias de acesso à cidade de trindade, entre o bairro São Geraldo IV e o sítio abóbora, está GE do GATI se deparou com os indivíduos, Welington Feitoza de Santana, 28 anos, natural de Araripina, e Wandeson Gomes Ferreira, 20 anos, natural de Araripina, ambos com passagens por delitos diversos, que foi dada a ordem de parada, sendo que o condutor tentou empreender fuga vindo a cair e logo contido pro policiamento, ao ser feita a abordagem pessoal foi encontrado com os mesmos:
* Uma sacola plástica branca com 272 Gramas de maconha.
* Uma trouxinha com 20 Gramas de maconha.
* Uma quantia em espécie em cédulas e moedas de R$ 86,55 reais. Sendo também apreendido o seu veículo uma Moto Honda 125, placa NZD 8660, Todo material juntamente com os imputados foram apresentados na Delegacia de Trindade para o procedimento Legal mediante B.O 2496/2017

Graduado de Operações, SGT. Claro.

GATI – SD Pinheiro, SD Erivano, SD Ramos Silva e SD Lourenço.

CMT: Maj Marcondes, SUBCMT: Cap Barros.

SDS - PMPE - DINTER II - 9ªCIPM - GOV. Miguel Arraes de Alencar.

Petrolina PE – Acidente de moto na Avenida Honorato Viana

Em 12-12-2017

Um acidente de moto ocorreu no final da manhã de ontem (12), na Avenida Honorato Viana em Petrolina PE, um Motociclista ficou ferido e aguardava atendimento de urgência. Segundo informações, a colisão foi bastante forte ao ponto de arrancar a frente da moto, não foi relatado com o eu ele teria colidido. 

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas