Salgueiro PE - Homicídio Registrado Nesta Noite


Em 09 de Março de 2018

Segundo as informações o fato ocorreu por volta das 22:30 no bairro Santa Margarida, perto da escola (sentido a rua da antiga Rádio Asa Branca).

A vítima do sexo masculino conhecido popularmente como "Nego" do bar, foi morto a tiros dentro do veículo.

Juazeiro BA - RONDESP Norte Apreende um Menor e Prende um Homem Acusado de Assalto na Praça da Bandeira


No dia 08/03/2018, por volta das 17:30, equipes da RONDESP Norte pós receber denuncia no dique denuncia de que um dos indivíduos que teria participado de um roubo na Praça da Bandeira, centro de Juazeiro, estaria na avenida principal do bairro Quidé.

As guarnições deslocaram até o citado logradouro e avistaram um jovem que empreendeu fuga ao avistar as viaturas. Contudo ele foi acompanhado e detido. Ao realizar abordagem nada de ilícito foi encontrado, entretanto o imputado de iniciais P. G. E. S., disse ser menor de idade. Ao ser informado sobre a denuncia o menor confessou ter praticado ato infracional análogo a roubo, tendo ele utilizado uma arma de fogo que estaria escondida na casa de seu tio localizada na rua 01 daquele bairro.

As equipes deslocaram até o endereço apontado e após buscas encontraram 01 (um) REVÓLVER calibre .38, Nº 151921, marca Taurus, capacidade para seis cartuchos, municiado com 03 (três) cartuchos intactos. O infrator disse que praticava os atos infracionais juntamente com um comparsa de nome RODRIGO, o qual residia naquela mesma rua. As guarnições seguiram diligencia até a casa apontada e localizaram RODRIGO, cujo nome seria Adriano dos Santos Cordeiro.

Contudo ele negou participação no referido assalto, entretanto os policiais militares encontraram na cozinha da residência dele uma arma de fogo tipo Revolver calibre 22, marca e numeração suprimida, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos. Na casa também foram encontrados outros objetos eletrônicos e a quantia de R$ 73,00 (setenta e três reais) em dinheiro.

Os envolvidos foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA, para adoção das medidas cabíveis.

Infratores: • P. G. E. S. • Adriano dos Santos Cordeiro (Vulgo Rodrigo)

Material Apreendido:

• 01 Revolver calibre .38, Nº 151921, marca Taurus, capacidade para seis cartuchos, municiado com 03 cartuchos intactos.

• 01 Revolver calibre 22, marca e numeração suprimida, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos.

• Uma câmera fotográfica marca SAMSUNG.
• Uma) câmera fotográfica marca SONY.
• Uma) câmera fotográfica marca TRON.
• 03 Aparelhos celulares.

RONDESP: Berço do Patrulhamento Tático da PMBA.

(Disque Denúncia): Fone (74) 3614-1571 Zap (74) 9 8849-0914.

RONDAS ESPECIAIS RONDESP.

Parnamirim PE - Homem Comete o Suicídio por Envenenamento

Em 09.03,2018

Um homem conhecido como Noé do bar da chapada cometeu suicídio na tarde desta sexta-feira (09), em Parnamirim no Sertão Pernambucano.

De acordo com o nosso parceiro e correspondente em Parnamirim, Souza Júnior divulgações e notícias - Noé do bar da chapada foi encontrado em sua residencia já sem vida, onde também foi encontrado perto da vitima, um frasco coletor com veneno, que tudo indica que o mesmo havia cometido suicido por envenenamento.

Os motivos da causa que levou a vitima a se envenenar ainda é desconhecido, o corpo foi encaminhado para IML.

Petrolina PE - Menor é apreendido com Maconha


Em 09/03/2018

Polícia Civil/DINTER II/213ª Circ.

Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão de Menor - Tráfico de Entorpecentes

A Equipe de Investigação da 213ª Delegacia de Polícia Civil (Ouro Preto), sob a coordenação dos delegados Gregorio Ribeiro e Gabriel Sapukaia, apreendeu um menor de iniciais JMCS, por haver contra o mesmo um mandado de busca e apreensão pela prática de atos infracionais equivalentes a Roubos.

Na residência  onde o menor  se encontrava a Equipe encontrou ainda três trouxas de maconha e um pacote com 01 quilo da mesma droga.

Diante do fato o menor foi apresentado à Autoridade Policial e, após cumpridas as formalidades/exigências legais, foi encaminhado para a Funase.

Polícia Civil de Juazeiro Prende Traficante de Drogas no bairro Itaberaba


Em 09/03/2018

17ª COORPIN - Juazeiro BA

Histórico: Após denúncias e investigações, a equipe de investigadores da Policia Civil da Bahia, lotados na sede da 17ª COORPIN, apresentaram na DTE/Juazeiro BA, a pessoa de Antônio Domingos da Costa, 43 anos de idade, residente na Avenida São Francisco, n° 12-A, bairro Itaberaba, Juazeiro BA, sob a acusação de Tráfico de Drogas, sendo apreendido na posse dele a quantidade de 87 petecas de Cocaína e duas petecas maiores da mesma droga, totalizando 200g, material apreendido na residência do flagranteado.

Fonte: 17ª COORPIN.

Petrolina PE - Acidente entre dois carros na estrada das Pedrinhas


Segundo informações recebidas por nossa redação, um acidente envolvendo dois carros ocorreu ha cerca de maia hora atrás, na Estrada das Pedrinhas. Estamos aguardando mais informações.

Acidente de Trânsito entre as cidades de Trindade e Ipubí PE, deixa um casal morto


Por volta das 08:00 da manhã de hoje (09), um acidente envolvendo um veículo, modelo Strada de cor prata e uma moto na estrada do Sítio Juá, em Trindade PE em frente a fábrica de Gesso Trevo, vitimou um casal que estava na motocicleta.

Segundo informações extraoficiais, o veículo tentou uma ultrapassagem momento em que colidiu de frente com a moto.

De acordo com o nosso parceiro, João Andrade, as vítimas foram identificadas como Francisco Junior Lopes, 25 anos e Ana Paula de Oliveira Macedo, 21 anos, residentes do sitio Juá em Trindade.

Juazeiro BA - Homem que cultivava 17 mil pés de maconha foi preso, mais pouco tempo depois foi liberado da prisão

Homem preso em flagrante com 17 mil pés de maconha recebe liberdade Na manhã desta quarta-feira, dia 07, em audiência no Fórum de Juazeiro, o acusado André da Silva Souza, que havia sido preso por tráfico de drogas, recebeu liberdade, após seu advogado de defesa, o Criminalista bonfinense Dr. Pedro Cordeiro, que conseguiu relaxar a prisão, e segundo informações, o acusado saiu pela porta da frente do Fórum e adentrou no carro do advogado.

Relembre o Caso
André da Silva Souza, foi preso no dia 16 de outubro de 2017 pela CIPE–Caatinga, uma das mais tradicionais unidades especializadas da PMBA. O Fato ocorreu em Abobora, distrito de Juazeiro na Bahia, Com o mesmo foi encontrado no local 03 plantações de maconha, o que dava em torno de 17 mil pés da planta e mais 12 quilos de maconha, armazenada e embalada, já pronta para o consumo. 

Também foi encontrado balança de precisão, sacos e fitas para embalagem, o que supostamente seriam utilizadas para o tráfico. Quem comandava a CIPE-Caatinga na operação foi o tenente PM comandante Fabio Jorge Nascimento Ferreira.

Nossa reportagem tentou contato com o Fórum de Juazeiro, mas ninguém quis se manifestar. Já em contato com o escritório do advogado Dr. Pedro Cordeiro, foi nos informado que o mesmo encontrava-se em sua residência descansando, e que posteriormente se manifestaria sobre o caso.

Petrolina - Homem foi vítima de acidente próximo ao Posto Umburuçu

Um senhor vítima de acidente de moto foi encontrado por populares nas proximidades do Posto Umburuçu, na BR 428 em Petrolina PE, no momento a vítima estava consciente e pedia para manter contato com alguém de sua família que segundo ele reside no Residencial Vivendas. estava bastante machucado, no momento aguardava o SAMU. As informações repassadas pela própria vítima, dão de que ele reside na Rua "P" Bloco Tapoitan, Apartamento 102, Residencial Vivendas I em Petrolina PE.

Petrolina PE - Homem preso por mandado judicial sobre o crime de feminicídio em Lagoa Grande


Policiais Militares da ROCAM do 5° BPM, NIS-4/5°BPM, NIS-4/7ª CIPM e Malhas da Lei da 7ª CIPM Cumprem Mandado de Prisão no N-09 PSNC.

Por volta das 14:00 de ontem (07), durante a Operação Força no Foco, após levantamento e monitoramento do NIS-4/7ª CIPM e NIS-4/5°BPM, foi desencadeada uma Operação em conjunto com a ROCAM e Malhas da Lei da 7ª CIPM, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão em, desfavor de Reginaldo Jose de Lima da Anuciação, 48 anos, mandado de prisão por feminicidio, expedido pela Comarca de Lagoa Grande PE. Em seguida o imputado foi conduzido e entregue na 213ª DPC para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Afrânio PE - Adolescente tentar tirar carro da garagem e acaba matando homem


Em 8 de Março de 2018

Na manhã desta quinta-feira (8), um acidente tirou a vida de um homem, em Afrânio. De acordo com informações do Afrânio Notícias, ao tentar tirar um veículo, modelo Fiat Strada, da garagem, um jovem, de idade não revelada, bateu na parede da residência que caiu sobre a vítima, identificada como Moisés, que não resistiu ao impacto e veio a óbito.

Petrolina PE - Homem tenta roubar no Centro mais foi surpreendido a golpes de facão


Elemento tenta roubar no Centro de Petrolina e recebe facãozadas O fato ocorreu no período vespertino na rua Souza Júnior no Centro de Petrolina PE.

Segundo informações, o elemento estava roubando e acabou sendo descoberto, popular não identificado revoltado aplicou diversas facãozadas deixando o elemento bastante ferido.

Após o ato o elemento mesmo ferido ainda parou para fumar um cigarro enquanto aguardava socorro. Os golpes acertaram rosto, orelha e braço.

Polícia Civil Prende Homem Acusado Pelos Crimes de Posse de Drogas e Roubo


Em 08 de Março de 2018

A equipe de investigação da 213ª Delegacia de Polícia Civil (Ouro Preto), Petrolina PE, sob a coordenação dos delegados Gregório Ribeiro e Gabriel Sapucaia, Prendeu, na tarde de ontem (08/03/2018), Jaderson Souza da Silva, em cumprimento ao mandado de prisão Nº 17228-86.2016.8.17.1130.0004, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina PE.

O capturado foi apresentado à Autoridade Policial e, após cumpridas as formalidades/exigências legais, será encaminhado à Penitenciária Dr. Edivaldo Gomes (PDEG).

Petrolina PE - Mulher presa por Furto em loja na Avenida Guararapes


Em 08/03/2018.

Histórico: A equipe da GT 105, foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na loja Americanas, onde ao chegar ao local, a imputada de nome Dalci Ferreira, que reside na Rua das Flores do bairro Juazeiro IV, em Juazeiro BA.

Encontrava-se detida pelo segurança da loja que a alcançou perto da Praça 21 de Setembro em Petrolina PE, ela estava com vários produtos oriundos de furto e ao ser revisitada pela policial feminina, foram encontradas por dentro do sutiã, várias peças íntimas, onde a mesma foi conduzida á D.P.C para adoção das medidas cabíveis.

Juazeiro BA - Quadrilha explode Carro Forte próximo a Juremal


No início da noite de ontem (08), um assalto a Carro Forte parou o transito nas proximidades do Distrito de Juremal em Juazeiro BA. Uma quadrilha composta por vários elementos armados com armas de potente calibre, paravam todos os veículos e levava para dentro do mato.Até mesmo um ônibus da empresa São Luiz foi parado. Apos a explosão ao Carro Forte da empresa Preserve, os bandidos fugiram em rumo ignorado e a via de trânsito foi liberada. 

Petrolina PE - Mulher desorientada perambulando pelas ruas do Povoado de Nova Descoberta


Mulher dizendo que é da cidade de Arcoverde PE, e que seu é "Josefa", estar perambulando pelas ruas do Povoado de Nova Descoberta em Petrolina PE, aparenta ter problemas de sanidade mental, ela fuma bastante e fala sozinha.

Petrolina PE - Colisão frontal entre Moto e Sandero na Avenida da Integração


Segundo informações, no dia de ontem (08), um motoqueiro trafegando pela Avenida da Integração em Petrolina PE, tentando fugir de uma fiscalização, colidiu de frente com um veículo Renault Sandero e foi lançado a uma certa distância, ficando assim ferido porém estava consciente, sendo socorrido ao Hospital.

Cabrobó PE - Prisão por Posse de Entorpecente no bairro Beira Rio


Em 08/03/2018.

Histórico: Dando continuidade a Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, quando em rondas no bairro Beira Rio em Cabrobó PE, avistamos o imputado João Assis Gonzaga em atitude suspeita foi feita a abordagem e a revista pessoal, onde foi encontrado com o ele, uma porção de maconha pesando aproximadamente 03 gramas. 

O imputado foi encaminhado juntamente com o entorpecente a DPC de Cabrobó PE, para as providências julgadas cabíveis. 

Efetivo Policial: GR ROCAM

Maj QOPM Ivanildo, Cmt da 2ª CIPM.

Petrolina PE - Na Cohab Massangano um Ladrão de celular pela pela PU População Unida


Meliante pego pela População Unida PU, no ato do roubo do celular de um transeunte próximo ao antigo SAMU na Cohab Massangano em Petrolina PE, o mesmo foi imobilizado e segurado pela PU, até a chegada da Guarda Municipal GM, que o conduziu a DP do bairro Ouro Preto em Petrolina PE, para as devidas providências. 

Com o meliante foi encontrado um aparelho celular da vítima e uma quantia em dinheiro não especificada. O elemento não teve o nome revelado, porém foi apurado que contra ele, havia em aberto, um Mandado de Prisão da comarca da cidade de Ouricuri PE. VTR 240

Comandante: Nildo.
Motorista: Romildo.
Patrulheira: Dilma.

Verdejante PE – Bandidos explodem caixas eletrônicos e atiram contra a Delegacia e Departamento de Polícia Militar


Bandidos fortemente armados aterrorizaram a população da cidade de Verdejante, no Sertão Central de Pernambuco, durante uma investida para explodir os caixas eletrônicos da Agência do Bradesco daquele município.

Segundo populares, por volta da 01:30 desta quinta-feira (08), cerca de oito homens, armados de fuzis e pistolas, invadiram a cidade, utilizando uma caminhonete, tipo S-10 e “pintaram miséria” na localidade.

Os bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência bancária e ainda efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a DPC e o Destacamento da PM.

Após a prática do terrorismo, os assaltantes fugiram, sentido Pena Forte-CE. O prédio da agência bancária, ficou totalmente destruído, após a explosão. Muita munição de armamento pesado ficou espalhada pelas ruas da cidade. Não se sabe o valor levado pelos ladrões.

Sobradinho BA – Mais um homicídio é registrado na cidade, foram dois em menos de 24 horas


A pacata cidade de Sobradinho BA, registra dois homicídios em menos de 24 horas, um homem foi morto a tiros na noite de ontem (07), e na manhã de hoje (08), mais um homem foi morto por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu entre a Quadra S-9 e a S1-1, na altura da Rua 7.

Lagoa Grande PE – Policiais da 7ª CIPM Realizam Prisão por Tráfico de Drogas

Ontem (07/03), por volta das 20:00, a GT Sede II Lagoa Grande PE, observou o imputado Cosme Hiago de Souza Farias, 22 anos, “Vulgo Bianca”, que é conhecido por suposto envolvimento com o tráfico de drogas, estava em uma van que tinha parado para entrada de outro passageiro, e a equipe ao realizar abordagem nos passageiros, encontrou em posse do imputado, uma trouxa contendo cocaína, que pesou 24 gramas.

Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Cabrobó PE, onde foi autuado em Flagrante Delito e foi recolhido.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

CAP QOPM Magnes, Subcomandante.

SDS - PMPE – DPO - DINTER II - 7ª CIPM.

Petrolina PE – Suicídio: Foi encontrado próximo à Vila 12 PSNC, o corpo de um Homem que estava desaparecido


Homem que se encontrava desaparecido, conhecido por Zé do Bode, foi encontrado enforcado num pé de Umburana nas proximidades da Fazenda Videira (próximo à Vila 12) PSNC.

Segundo informações de familiares, o mesmo estava com problema de depressão, no momento estava aguardando o IML.

Petrolina PE – Dois homens detidos por posse de munição e moto roubada


Policiais Militares das Equipes do GATI, NIS 4 e Malhas da Lei do 5° BPM, Prendem dois Homens apreendem uma Motocicleta com Restrição de Roubo e Posse Ilegal de Munição em Petrolina PE.

As equipes do GATI, NIS 4 e Malhas da Lei, tomaram conhecimento que elementos armados tomaram de assalto no município de Pilar – BA, uma motocicleta marca Honda /NXR 160 Bross Esd de Cor Vermelha e Placa PNY-5667, que o rastreador da motocicleta estaria indicando a seguinte localização: Rua 42 número 101 Bairro Vila Eulália em Petrolina PE, no qual diligenciou e foi encontrado na residência o nacional Lucas Pereira Nogueira, 39 anos, Ex presidiário, que informou a equipe policial que ao perceber a movimentação do policiamento, mais cedo no bairro, retirou o veículo de sua residência e levou até residência do seu comparsa Wagner Henrique de Souza, vulgo Pezão, 38 anos, também Ex presidiário, no Bairro Rio Jordão, número 60.

Após incursões, o referido comparsa foi localizado em buscas na residência foi encontrado o veículo com restrição de roubo em questão e 06 munições calibre 38.

Posteriormente o material apreendido e os dois indivíduos, foram conduzidos e entregues na delegacia de Polícia Civil de plantão para adoção das medidas cabíveis.

PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM.

Santa Maria da Boa Vista PE – Efetivo da 7ª CIPM Prendem Homens por Tráfico e Porte de Entorpecente




Ontem (07/03), por volta das 17:30, durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP, Policiais Militares realizavam rondas e abordagens no Bairro Mandacaru em Santa Maria da Boa Vista PE, quando avistaram o menor D.M.G de 15 anos, em atitude suspeita, e ao realizar abordagem no mesmo foi encontrada em sua posse uma trouxinha de maconha, que pesou 17 gramas, após ser indagado, o menor informou ter comprado a droga com a pessoa conhecida por Romão, no Sítio Manga, zona rural do município.

A ROCAM, com apoio do GATI, se deslocaram e encontraram o imputado Arnaldo Pereira da Silva de 31 anos, que no primeiro momento se identificou como Romão, o qual estava em um barco na beira do rio, após varredura no local, foi encontrado no interior do barco uma sacola com 255 gramas de maconha, e 03 trouxinhas somando 45 gramas, que totalizaram 300 gramas da droga pronta para consumo, em posse do imputado.

Posteriormente o menor reconheceu o imputado como o Romão, afirmando que tinha comprado a droga ao mesmo, sendo que o imputado passou a dizer que não era o Romão, e sim Arnaldo Pereira.

Diante do exposto os envolvidos, juntamente com as drogas apreendidas, foram encaminhados e entregues à Delegacia da Polícia Civil de Cabrobó PE, onde o imputado Arnaldo Pereira, foi autuado em flagrante delito, ficando recolhido.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

CAP QOPM Magnes, Subcomandante.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Petrolina PE – Policiais Militares do 5° BPM Prendem Mulher com Simulacro e por Posse Ilegal de Arma de Fogo


Hoje (07/03/18) A PR 25101, após fazer ponto base na PE 626, próximo ao Posto Jatobá, foi informada por populares de que no referido endereço, havia ocorrido dois disparos de arma de fogo em via pública.

Chegando ao local, a equipe policial adentrou a residência sob autorização da moradora, mãe da imputada Jakeline Laury Muniz Fernandes, 20 anos, indagou sobre o fato ocorrido e a imputada respondeu não ter feito nenhum disparo e não possui de arma de fogo, mas apresentou 01 simulacros de arma de fogo para amedrontar a vítima Rafaela Silva de Lima, 21 anos.

A equipe policial efetuou a revista no interior da residência onde foi encontrado dentro uma caixa de sapato 01 revólver, Marca Rossi, modelo Special, Calibre 38, NºAA809339, duas munições deflagradas e 07 munições intactas, a imputada confessou ter a posse.

A equipe policial conduziu as envolvidas até a 1ª DPC onde foram apresentadas e entregues a autoridade policial que lavrou o APFD.

Lagoa Grande PE – Policiais DA 7ª CIPM Prendem Homem Por Direção Perigosa


Hoje (07/03), por volta das 15:45, Graduado de Operações e GT Sede II Lagoa Grande PE, ao realizarem rondas, foram surpreendidos pelo imputado José Mario de Lima, 36 anos, que trafegava na moto Marca Toyo, cor preta, placa OUU 6363, que de repente, em velocidade não compatível, atravessou o canteiro central da via, para a secundária da BR 428, passando entre um veículo parado e a viatura policial, transitando em direção perigosa, pondo em risco transeuntes e veículos.

O imputado ao ser indagado respondeu de forma irônica que não sabia que não podia passar por cima do canteiro central. O imputado foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil local onde foi lavrado um TCO.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

CAP QOPM Magnes, Subcomandante.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Sobradinho BA – Homem assassinado em via pública


A nossa redação recebeu a informação de um Homicídio na cidade de Sobradinho BA, um homem teria sido assassinado em via pública. Aguardamos outras informações.

Juazeiro BA – Policiais do PETO 73ª CIPM Realizam Prisão por Tráfico de Drogas no Centro


Por volta das 10 horas de quarta (07) - o PETO 73ª CIPM recebeu denúncia anônima sobre uma mulher que estava traficando drogas na Travessa Edson Ribeiro, Centro, Juazeiro BA.

Em ato continuo, a equipe tática seguiu para o local informado, onde Claudiane Raiane Monteiro dos Santos 19 anos, foi abordada por uma Policial sendo encontrada em seu bolso uma pedra de Crack.

Após ser questionada sobre a existência de mais drogas, a mesma informou que traficava drogas e autorizou a entrada dos policiais na própria residência. Ao proceder com uma busca minuciosa foi encontrado no interior do imóvel os seguintes objetos:

22 dolões de Maconha.

17 petecas de Cocaína.

07 pedras de Crack.

21 comprimidos.

Uma balança de precisão.

03 aparelhos celulares, todos da marca Samsung.

Uma quantia em espécie no valor de R$ 485,00 reais e uma caderneta de anotações.

Diante disso, acusada e o material encontrado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis conforme Oc. Nº 18-0029-DTE.

Petrolina PE – Mulher teve Moto Furtada na Avenida da Integração

Em 07 de março de 2018

Foi furtada ontem à noite (06), na Avenida da Integração próximo ao Incra de Petrolina PE, uma moto Shineray XY 50 Q -Ano 2013/2014 – cor preta – Placa PED-1702, a moto estava estacionada próximo ao INCRA e quando a proprietária retornou ela teria sido levada. Ocorrência já registrada na delegacia.

Informações: (87) 9 8808-0420 e (74) 9 8847-9149.

São José do Belmonte PE – Prisão de Elementos, Apreensão de Arma Fogo e Veículos Clonados


Após ligações anônimas, as quais apontavam que pessoas comercializavam veículos roubados e armas de fogo no município de São do Belmonte PE, equipes do NIS do BEPI, NIS do 8º BPM, bem como uma Equipe do BEPI, deslocaram-se até o referido município, com o objetivo de localizar e prender o indivíduo de nome Cláudio Barbosa dos Santos.

Chegando ao local, o mesmo foi abordado, e identificado, e com ele se encontrava um veículo Ford KA, de cor branca placa PYY-8923, ao ser indagado sobre a adulteração do veículo, de pronto confessou e informou que existia mais dois outros veículos clonados, 01 Ecoesport de cor branca, Placa PGO-9440 e um Corola de Cor Azul, Placa PDO-0979, guardados no estacionamento de um Posto de Combustível.

Logo as equipes se deslocaram ao estabelecimento onde confirmaram a veracidade das informações. Em seguida as equipes foram a até a residência de Claudio e após realizar uma abordagem no interior da mesma, foram localizados os seguintes materiais: uma pistola cal 9mm, com 23 munições intactas, 01 Revólver Cal 38, com 08 munições intactas.

Dando continuidade as ações, as equipes se deslocaram até cidade Serra Talhada, pois segundo Claudio na residência de Joaquim Esmerino dos Santos Neto, existia um outro veículo clonado, chegando ao local as equipes foram recebidas pelo senhor Joaquim, onde foi confirmada a veracidade da informação existindo 01 Fiat Uno, placa NUE-7389, e após ser realizado uma busca no interior da residência foram encontrados os seguintes materiais:

01 Revólver, Cal 38, com 06 munições intactas.

Duas munições de cal .40 intactas.

Duas munições de cal 12 intactas.

01 Fiat Uno placa NUN-7389 clonado.

172g de uma pasta base de "cocaína".

0,36g de maconha.

Duas balanças de precisão.

Por fim os veículos apreendidos, bem como os matérias e os referidos imputados foram conduzidos e apresentados mediante boletim de ocorrência na DPC de Serra Talhada PE, onde foram Autuados em Flagrante, e ficaram à disposição da justiça aguardando a audiência de custódia.

TC PM Ely Jobson, CMT do BEPI.

SDS – PMPE – DIRESP – BEPI.

Petrolina PE – Moto colide com Pálio no Quati, motoqueiro fica ferido


Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um pálio, ocorreu no bairro Quati em Petrolina PE. Segundo informações, o motoqueiro estava consciente apesar de uma forte pancada na cabeça.

Juazeiro BA – RONDESP Norte Apreende cinco armas de fogo Próximo ao INSS


Por volta das 22 horas do dia 06.03, equipes da RONDESP Norte, receberam denúncias através do Disk Denuncia dando conta de que o nacional Washington Da Mata Soares (31), estaria negociando armas bem como andando armado.

As guarnições diligenciaram no intuito de localizá-lo. Quando chegaram nas proximidades da Travessa Matatu, bairro Maria Gorete em Juazeiro BA, avistaram o suspeito e realizaram abordagem com busca pessoal. Com ele foi encontrado uma arma de fogo tipo Pistola calibre .380, marca Iorcin, número de série 320485, municiada com um cartucho intacto. Dando continuidade a diligência as equipes seguiram até o endereço do acusado, e posteriormente até sua chácara localizada no Morrão.

No primeiro endereço foi apreendido um Revólver calibre .32, marca Taurus, numeração suprimida, municiado com 06 cartuchos intactos. Na Chácara de Washington, foram encontradas outras 03 armas de fogo sendo elas: 01 Revólver calibre .32, marca Doberman, número de série 03695G, Uma Espingarda de fabricação caseira e uma Carabina tipo rifle calibre .22, marca Rossi, número de série G143825.

O acusado foi apresentado juntamente com as armas apreendidas na delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeiro-BA, para adoção das medidas cabíveis.

Material Apreendido:

• Uma Pistola calibre .380, marca Iorcin, número de série 320485, municiada com um cartucho intacto.

• 01 Revólver calibre .32, marca Taurus, numeração suprimida, municiado com 06 cartuchos intactos.

• 01 Revólver" calibre .32, marca Doberman, número de série 03695G.

• Uma Espingarda de fabricação caseira, tipo soca-soca.

• Uma Carabina tipo rifle calibre .22, marca Rossi, número de série G143825.

Santa Maria da Boa Vista PE – Policiais da 7ª CIPM Prendem Homem por Posse de Entorpecente


Hoje (07/03), Por Volta das 09:50, a ROCAM ao realizar rondas no Bairro Mandacaru em Petrolina PE, avistou o imputado Ramon Coelho de Souza, 21 anos, em atitude suspeita, e ao ser feita uma abordagem foi encontrado em sua posse uma trouxinha com 5g de maconha pronta para consumo.

O imputado, juntamente com a droga, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

CAP QOPM Magnes, Subcomandante.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Serrita PE – Policiais prendem dois acusados de homicídio


Em 07 de março de 2018
Nesta última segunda-feira dia (05), Policiais Civis e Militares das equipes Malhas da Lei da AIS-23 e GATI do 8º BPM, deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Serrita, no Sertão pernambucano, contra Antônio José Martins, de 45 anos, e Leandro Matias Belo, de 26 anos.

Segundo informações, os preventivados são acusados de serem os autores de um homicídio ocorrido na zona rural de Cedro, também no Sertão, no ano passado.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram recolhidos ao Presídio de Salgueiro PE, aonde ficaram à disposição da justiça.

Juazeiro BA – A RONDESP Norte Prende no “Sovaco da Cobra”, um Indivíduo conhecido por Otalibe ele portava Crack


Em 07 de março de 2018

No dia 06/03, por volta das 14 horas, Equipes da RONDESP Norte após receber denúncia anônima de tráfico de drogas, se deslocaram até a Rua das Algarobas, local conhecido como “Sovaco da Cobra” em Juazeiro BA.

No citado endereço, um homem a bordo de um veículo tipo VW Gol de cor verde, estaria vendendo entorpecentes. Ao chegar na rua se deparam com o veículo suspeito e abordaram o condutor, ele foi identificado como Otalibe da Silva Ferreira, com ele os policiais militares encontraram duas “trouxinhas” de Crack.

A abordagem se deu em frente à casa da genitora do suspeito, a qual concedeu a entrada do policiamento em sua residência, bem como permitiu a realização de uma busca domiciliar no recinto. Após buscas foram encontradas mais duas pedras da mesma substância.

Ao ser questionado sobre outras drogas, o acusado indicou uma construção (de sua propriedade) localizada uma rua posterior aquela. No local apontado foram encontradas enterradas no terreno, 07 trouxinhas de Crack e uma balança de precisão. Durante a abordagem um suposto “cliente” de Otalibe ligou solicitando Crack, eles marcaram um encontro no bairro Alto do Cruzeiro, próximo ao Canal.

No local combinado o tal “cliente”, identificado como Wesley Luan de Lima Alves, foi surpreendido pelas equipes, que o abordou e ao realizar busca pessoal encontraram a quantia de R$ 160,00 reais em dinheiro e 02 aparelhos celulares. Otalibe tentou subornar os policiais militares para ser liberado do flagrante de tráfico de drogas, ele ofereceu a quantia de R$ 20.000,00 reais, obviamente os policiais não aceitaram a oferta e gravaram a tentativa de suborno.

O acusado (que responde na Justiça por tráfico de drogas), foi apresentado juntamente com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeiro-BA, para adoção das medidas cabíveis.

Infrator: Otalibe da Silva Ferreira

Material Apreendido:

• 09 – “Trouxinhas” contendo Crack.

• Duas – Pedras da mesma substância Crack.

• 03 – Aparelhos celulares, marcas Alcatel e Motorola.

• R$ 210,00 reais em dinheiro.

• Uma – Balança de precisão.

• 01 – Veículo marca VW, modelo Gol, de cor verde, placa KIR 4678.

RONDESP: Berço do Patrulhamento Tático da PMBA

Fone: (74) 3614-1571 / Zap: (74) 9 8849-0914

RONDAS ESPECIAIS (RONDESP)

Petrolina PE – Elementos em uma Motocicleta Tomaram dois Celulares de Assalto no Bairro Vila Eduardo

Em 06 de março de 2018

Segundo informações, duas senhoras estavam sentadas na calçada na porta de casa por volta das 21:40, na Vila Eduardo, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta e praticaram o assalto.

Ainda houve luta corporal com o elemento que desceu da moto e que estava fingindo estar armado.

As vítimas passaram na rua Capim do bairro Vila Eduardo e fizeram este alerta para outras pessoas que estavam nas calçadas sentadas, com celulares nas mãos.

Santa Maria da Boa Vista PE – Jovem é detida por desacatar Policiais Militares


Por volta das 22:50 do dia (06/03), durante rondas com abordagens no Combate ao CVLI e CVP, a GT de Operações deparou-se com jovens que se encontravam em um Posto Lava Jato na BR 428 em Santa Maria da Boa Vista, ambos fazendo uso de bebida alcoólica e utilizando uma caixa de Som na carroceria de um Veículo Saveiro de Cor Preta de Placa - PFF 6068, estando causando esse som Perturbação de Sossego no local.

Foi solicitado pelo policiamento para que a proprietária do veículo e do som Vitória Brandão Pionório, 23 anos, diminuísse o volume, momento em que a mesma alegou está sendo perseguida pelo policiamento, e começou a insultar os policiais, com palavras de baixo calão, desacatando assim a autoridade.

A imputada foi conduzida a Delegacia de Cabrobó PE, para adoção dos procedimentos legais cabíveis, onde foi lavrado TCO.

Juazeiro BA – Afogamento é Registrado no Povoado de Massaroca zona rural

Em 06 de Março de 2018

No final da tarde de terça-feira (06) mais uma morte por afogamento foi registrada na zona rural de Juazeiro Bahia.

Segundo informações - o sinistro ocorreu em um açude que transbordou no distrito de Massaroca - na localidade de Arara. A vítima foi retirada por populares até a chegada do DPT.

Prepostos do instituto médico legal procederam com os afazeres de praxe. A vítima não teve a identidade revelada.

Petrolina PE – Uma moto adesivada com características de moto taxi foi encontrada abandonada no N-04 PSNC


Em 06/03/18
Na manhã de ontem (06), uma motocicleta provavelmente de um moto taxista, foi encontrada no N-04 PSNC.

Ontem (06/03/2018), por volta das 10h30min, policiais da Patrulha de Trânsito (PT 25901) foram informados por populares que havia uma motocicleta YAMAHA/YBR 125, cor vermelha, PDO 2849,  abandonada nas proximidades do canal de irrigação, mais precisamente, nas imediações da Vila Velha, N-04, Projeto Senador Nilo Coelho. Com a chegada ao local, os policiais fizeram a consulta pelos sistemas de veículos roubados e constataram que aquela motocicleta havia restrição de roubo. De acordo com informações colhidas na DPC, a moto, de propriedade do moto-taxista Daniel Pereira Lima, 54 anos, havia sido  roubada no dia 05 de março do corrente ano. O veículo foi encaminhado á Delegacia de Polícia Civil da cidade de Petrolina para as devidas providências legais.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas