Chorrochó BA - Acidente com vitima fatal


Chorrochoense Domar Genro de Raimundo jericó morreu em acidente de carro perto do Riacho Grande.

Na tarde deste sábado 09 de setembro de 2017, o Chorrochoense (Zildomar Maciel de Carvalho) conhecido carinhosamente como (Domar Genro de Raimundo Jericó) sofreu um acidente com um veículo (Strada de cor vermelha) o mesmo estava vindo da cidade de Macururé e capotou o veículo próximo ao Riacho Grande município de Chorrochó-BA.

Domar, era casado com uma das filha de Raimundo Jericó e tinha dois filhos, uma menina e um menino, no veiculo que Domar conduzia tinha duas meninas que foram encaminhadas para o hospital da cidade de Macururé-BA, não fomos informados sobre o quadra das meninas, aguarde mais informações a qualquer momento.

Fonte: Tony Bahia.

Exu PE – Homem Comete o Suicídio por Enforcamento no Sítio Campinas

Em 09-Set-2017

Um homem foi vítima de suicídio por enforcamento em Exu PE. O fato ocorreu no Sítio Campinas zona rural do município.

Era Conhecido por “Dige de Pedro Venâncio”

Juazeiro PE - Homem acabar de ser preso por tráfico de drogas

Sábado,9 de setembro

Segundo informações  que um homem acabar ser preso no bairro Piranga 01 por tráfico de drogas pelos guerreiros Rondespianos.

Terra Nova PE - Uma idosa de 85 foi estuprada e morta a facadas


Hoje pela manhã na cidade de Terra Nova, Uma senhora de 85 anos de idade 
foi estrupada e morta a facadas. O autor do crime foi preso na cidade de Salgueiro PE.

Petrolina PE - Assalto a transeunte no bairro São Jorge

Assalto a transeuntes na rua 2 do bairro São Jorge em Petrolina,dois meliantes em uma Moto Bros,os mesmos levaram os celulares das pessoas q passavam na rua.

Campo Formoso BA - Caminhão carregado com frutas e verduras tomba na BR 407


Em 09 de setembro de 2017

Por volta das 12:00 desta sexta-feira (08/09), aconteceu mais um tombamento de caminhão na BR 407 perímetro de Jaguarari, desta feita nas proximidades do povoado de Tanque de Terra.

Segundo informações, o veiculo saiu de Juazeiro carregado com frutas e verduras com destino a Campo Formoso, quando a carga veio a pender vindo a tombar o caminhão Mercedes Benz 915c, no veiculo seguiam três pessoas, ninguém ficou ferido.

A Policia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência.

Fonte:Portal Jaguarari.

Petrolina PE - Acidente com vitima fatal Próximo ao Rio Corrente


Acidente Próximo a Quadra do Bairro Rio Corrente Moto e Bicicleta, um Senhor veio a Óbito no Local Aguardando informações.

Belém do São Francisco PE - Tentativa de assalto a ônibus de universitários

Sexta-feira 08/09/17 por volta das 18:30, bandidos armados tentaram roubar o ônibus escolar que transportava estudantes do CESVASF de Belém do São Francisco-PE.

O ônibus escolar  que transportava alunos do centro da cidade para o Campus I, sofreu uma tentativa de assalto já chegando no campus.

O motorista percebeu que era um assalto e não parou ônibus, os bandidos então atiraram no veiculo chegando a um dos tiros, atingir a porta do ônibus.

Segundo informações, ninguém saiu ferido. A direção da faculdade prestou queixa na delegacia. Ate o momento do fechamento dessa matéria, ninguém foi preso.

Essa não é primeira vez, que bandidos tentam roubar os estudantes. Em outras vezes, os criminosos obtiveram êxito em suas investidas aos estudantes.

Petrolina PE - Aeronave faz pouso forçado por problemas no trem de pouso ninguém ficou ferido

4° SB - Petrolina/4°GB

Ocorrência: Acidente com  aeronave  problema no trem de pouso quebrado, torre acionou a equipe de serviço na SCI deslocando até a cabeceira 31 com os CCI's (AP4 353, AP4 370).

Local: Aeroporto Senador Nilo Coelho - Petrolina

Hora do acionamento: 11h00

Vítimas: 02 vítimas sem ferimentos.

Chefe da Equipe: SGT DOMINGOS

Trindade PE – Jovem comete o Suicídio por Enforcamento na vila São Pedro


Mais um suicídio é registrado em nossa região, dessa vez foi na cidade de Trindade PE, o jovem "Wesley" de idade não revelada enforcou-se, na vila São Pedro. Estamos aguardando mais informações.

Petrolina PE – Prisão de casal por tráfico de drogas no Jardim Petrópolis


Sexta (08) por volta das 20:00 em abordagem a um suspeito; Marcos Souza dos Santos, foi encontrado em seu poder 8 petecas de maconha.

Prosseguindo, os policiais da ROCAM; se dirigiram à residência do acusado localizada no Jardim Petrópolis, onde foram apreendidas mais 12 petecas, totalizando 117 gramas do entorpecente.

No local foi presa ainda a companheira do acusado Suzana de Jesus Silva, a qual estava com a guarda da droga.


Os acusados foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico e apresentados na audiência de Custódia.

Petrolina PE – G.E RONDESC Equipe Alfa Prendem Homem com arma de fogo no São Gonçalo


Em: 09-SET-2017

G.E RONDESC EQUIPE ALFA, Após receber informações da "Central de Operações" que no bairro Alto do Cocar havia ocorrido vários disparos de arma de fogo de pronto nos deslocamos, chegando no local foi constatado a veracidade do fato.


Após colher algumas informações sobre quem havia efetuado os disparos, saímos em diligência e na entrada do Rio corrente localizamos o veículo do imputado que tentou evadir mas foi feito o acompanhamento no qual conseguimos intercepta-lo na entrada do bairro São Gonçalo, o mesmo ainda tentou se desfazer da arma jogando pela janela mais conseguimos encontrar. O imputado junto com a arma foram apresentados na DP de plantão.

Juazeiro BA – Garota de apenas 11 anos foi estuprada na Maniçoba Velha


O acusado de ter estuprado uma menina de 11 anos na Maniçoba Velha Juazeiro BA , é “Edinaldo” mais conhecido como “Galeguinho Pescador”.

A menina precisou ser internada, ele ainda ameaçou de morte a família da vítima caso eles o denunciasse. Depois do ato de criminoso de estupro ele fugiu tomando rumo ignorado. A identidade da menor foi preservada. 

Serra Talhada PE - Mais dois assaltantes são presos


Na noite de ontem dia (08), por volta das 20:00, foram presos mais dois elementos que integravam uma quadrilha de assaltantes que vinha aterrorizando a cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

A central de operações do 14°BPM noticiou no rádio das viaturas que dois elementos em uma moto YAMAHA/YBR de cor vermelha, armados de pistola, assaltaram um transeunte no bairro IPSEP: roubaram seu celular e seguiram em direção a BR 232. No momento da ação os elementos ainda agrediram a vítima na cabeça, sendo socorrida pela GT 2 para o HOSPAM.

Diante das informações, o Oficial do CECOP e o Graduado de Operações, iniciaram diligências juntamente com  as equipes da ROCAM e Policiais do PO extra,  quando no acesso ao bairro da Cohab se depararam com os elementos na referida moto em alta velocidade. Ato contínuo, os policiais militares passaram a realizar o acompanhamento dos elementos, quando eles adentraram, embarcados na moto mesmo, numa residência  na Rua Santa Izabel, n° 112 - COHAB.

Neste momento, de maneira muito perspicaz, os policiais militares continuaram as  buscas em procura dos elementos, que saíram pulando os muros e telhados das casas, e depois de muito esforço e diversas escaladas em muros e telhados por onde percorreram os elementos, já com mais de hora de diligências, os policiais capturaram os dois elementos escondidos debaixo de uma cama, de um quarto da casa n° 136, já na outra rua: Santa Catarina/COHAB.

Os elementos confessaram o crime, apresentaram a arma utilizada: uma garruncha calibre .380, sem munição e o celular da vítima: um Galaxy J5, que ficaram escondidos na casa anterior. Os imputados são: Luiz Felipe da Silva Santos, de 19 anos, residente na Travessa 25 - COHAB, e Cícero Eduardo Silva Nascimento, de 25 anos, residente na Rua  Eliodora de Melo - COHAB.

Os elementos envolvidos foram autuados em flagrante delito na Delegacia de Plantão de Serra Talhada, onde também foram apresentados a arma do crime: Carruncha calibre .380; a moto utilizada por eles: Yamaha YBR 125 E de placa KKW-8400; o celular da vítima: um Samsung Galaxy J5.

Serrita PE – Homicídio no Sítio Logradouro zona rural do município


Por volta das 13:30 desta sexta-feira (08), Policiais Militares do 8°BPM, foram informados através de ligação telefônica sobre um possível homicídio ocorrido no Sítio Logradouro, zona rural de Serrita-PE.

No local indicado, o policiamento confirmou a denúncia, onde encontraram o corpo de Geosomar Lopes de Oliveira, já sem vida, apresentando uma perfuração no tórax, supostamente proveniente de disparo de arma de fogo, bem como, lesões na região craniana, possivelmente causadas por apedrejamento.


De acordo com as análises periciais, a vítima teria sido morta à pelo menos 24h. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da 195ª Circunscrição de Serrita-PE, que investiga o crime.

Petrolina PE – Elemento pego pela Guarda Municipal com drogas em blitz, na orla


Sexta (08) por volta das 22:00 em uma Blitz de rotina realizada pela Guarda Municipal na Orla de Petrolina, foi encontrado em posse do acusado Antônio Aprígio da Silva Neto, 9 petecas de maconha e uma quantia de R$ 360,00.

No desenvolvimento da operação os guardas foram a residência do acusado onde encontraram outra quantidade da droga, totalizando 230g de maconha.

A abordagem se deu na Orla de Petrolina se estendendo até a residência do acusado localizado na Vila Eulália.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos a delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: GMPE 

Cabrobó PE – Ponto Debelado/Posse de Entorpecente no Alto do Cemitério


Em: 08/09/2017 as 20:20.

Imputado: J.P.S.E, 14 anos

Histórico:

A equipe do GATI, quando realizava rondas com abordagens no bairro Alto do Cemitério, avistou o menor em questão, o qual ao perceber a presença da guarnição, tentou empreender fuga, sendo alcançado e com ele foi encontrado uma trouxa de maconha, pesando aproximadamente 12 gramas. A ocorrência foi encaminhada a DPC de Cabrobó, tudo conforme B.O 2a CIPM N° 592/2017.

Efetivo Policial: - GATI
 
TC QOPM André Luiz, Cmt da 2ª CIPM


SDS - PMPE - DINTER II - 2 CIPM.

Parnamirim PE – Polícia Militar registra estupro de jovem de 24 anos

Foi registrado um estupro na tarde de quarta-feira (6) em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. 

De acordo com as informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), uma jovem de 24 anos teria ingerido bebida alcoólica com com o suspeito do crime de 35 anos, e com outras pessoas durante o dia. E segundo testemunhas, por volta das 20:00, ela entrou em casa e depois de duas horas, a mãe percebeu a porta do quarto trancada. Sem resposta, a porta do cômodo foi arrombada. A vítima foi encontrada embriagada e despida. Já o suspeito foi visto fugindo pelos fundos da casa.


O suspeito do estupro foi encontrado e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi instaurado o inquérito policial para apuração do fato.

Petrolina PE – Acidente na Avenida Ângelo Sampaio

Em 08-SET-2017

Colisão de moto com moto

Segundo informações, motoqueiro parou na faixa de pedestre para a passarem de transeuntes, e outra moto bateu atrás.


A vítima sofreu cortes e arranhões e estava se queixando de muitas dores.

Petrolina PE - Um Homem foi Atropelado no Centro


Em 08-Set-2017

Em frente o ponto das vans de Casa Nova BA.

Segundo informações a vítima trabalha como fiscal do ponto das vans, conhecido por Wesley

Petrolina PE - Acidente entre dois carros no estacionamento do River Shopping

Ocorreu ha poucos instantes um acidente envolvendo dois veículos no estacionamento do River Shopping em Petrolina, sem vítimas, apenas danos materiais.

Juazeiro BA – Traficantes são presos na "rua de baixo" bairro Novo Encontro


As equipes da RONDESP NORTE realizavam rondas nas imediações da Avenida Luís Inácio Lula da Silva, Bairro Novo Encontro em Juazeiro, quando abordaram um veículo Fiat Uno, de cor branca conduzido por Alexandro Barbosa dos Santos, “vulgo Leo”. Durante busca pessoal ao abordado, os policiais encontraram no bolso dele uma peteca de cocaína, motivo pelo qual os policiais desconfiaram se tratar de prática de tráfico de drogas, fato este que os levou a irem juntamente com o suspeito até a sua residência na Rua do Alvorecer, bairro Nova Esperança, Juazeiro e com anuência do mesmo revistaram o local aonde foi encontrado o seguinte material:

• 14 petecas de Cocaína dentro de uma embalagem plástica
• 02 invólucros contendo mais cocaína
• uma trouxinha de Maconha
• uma balança de precisão, acompanhada de tesoura e fita adesiva
• R$ 161,00 reais em dinheiro.

Após as apreensões, Alexandro confessou que teria deixado mais drogas em poder de Cleomara da Silva Santos, residente na Rua 01, s/nº, bairro Olaria, Juazeiro. As equipes deslocaram até o mencionado endereço aonde prenderam Cleomara, com ela foram encontradas 08 (oito) “petecas” de um pó branco tipo Cocaína, a suspeita informou que havia recebido a droga de Alexandro e que iria entregar o entorpecente a um homem de prenome JUNIOR nas proximidades do Mercado do Produtor em Juazeiro e ganharia R$ 20,00 reais pelo serviço.

Os acusados juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeiro-BA para adoção das medidas cabíveis.

Juazeiro BA – A RONDESP Norte em combate ao tráfico de drogas realizou quatro flagrantes em seis dias


As equipes da RONDESP NORTE realizavam rondas na Avenida Paulo Rios Campelo, Bairro São Geraldo em Juazeiro BA, quando populares avisaram sobre um indivíduo que ao avistar as viaturas teria empreendido fuga pulando o muro da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro.

Os policiais adentraram na área interna do Posto Médico e encontraram o suspeito que não esboçou reação na abordagem. Ao realizar busca pessoal foi encontrado em poder do suspeito uma trouxinha de Maconha, os policiais desconfiaram se tratar de prática de tráfico de drogas, fato este que os levou a questionarem o imputado sobre a existência de outras drogas.

Ele confirmou que em sua casa, situada naquela mesma avenida, existia mais entorpecentes e guiou o efetivo até lá. Com autorização do suspeito os policiais revistaram o local e foi encontrado o seguinte material:

- 652g gramas de Maconha
- Uma balança de precisão acompanhada de material para embalagem
- R$ 50,00 reais em dinheiro, conforme disse o acusado, valor oriundo da venda de drogas.

Indagado quanto à origem da droga, o acusado identificado como Alisson Rodrigues dos Santos, informou que teria comprado o entorpecente na casa de Ítalo Alberto dos Santos, “vulgo To”, que fica localizada no bairro Jardim Universitário em Juazeiro.

As guarnições chegaram no logradouro informado, entretanto “Ítalo” não se encontrava em casa. Seus familiares foram informados da ocorrência em andamento e autorizaram que os policiais revistassem o domicílio. Contudo, a busca domiciliar (acompanhada por uma senhora que disse ser Advogada de Ítalo), resultou na localização de 13 trouxas de Maconha, as quais pesaram 90 gramas.

O acusado juntamente com o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeiro-BA para adoção das medidas cabíveis.

Petrolina PE – Feminicídio no Povoado de Nova Descoberta.


Em 08-Set-2017

Vítima do sexo feminino de nome Marizelma, Vítima de Enforcamento (Asfixia), segundo informações, o próprio marido cometeu o crime.

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Petrolina; ex-marido é o principal suspeito do crime

Uma mulher foi encontrada morta dentro da própria residência, na manhã de hoje (8), no distrito de Nova Descoberta, zona rural de Petrolina. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o principal suspeito do crime é o ex companheiro da vítima, que está foragido.

Mariselma Conceição Pereira, de 32 anos, foi encontrada por vizinhos, já sem vida. “Todas as medidas estão sendo tomadas para a decretação da prisão do suspeito. Testemunhas estão prestando depoimento neste momento”, informou o delegado Marceone Ferreira.

O corpo de Mariselma foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), que disse que a vítima foi morta por asfixia. Não há informações, no entanto, se ela foi violentada sexualmente, mas novos exames deverão ser feitos.

Por Duda Oliveira.

Juazeiro BA – Incêndio no Lixão na BA-210


Atenção Motoristas e Motociclistas redobrar a atenção, pois um incêndio no Lixão de Juazeiro BA, estar liberando uma curtia de fumaça e pode atrapalhar a visibilidade dos condutores na BA 210. Notícia veiculada com horário de 17:00 de hoje (08).

Petrolina PE – Meliantes pulam muro de residência no Jose e Maria

Na noite de ontem (07), por volta das 23:25. Meliantes pularam o muro de uma residência na Rua Rio Cruz de Salina nº 29, Próximo a Alto Peças Renascer no bairro Jose e Maria, as pessoas que estavam na residência ficaram bastante amedrontadas, não há registro de roubo ou furto. 

Médico preso em Senhor do Bonfim acusado de traficar drogas é liberado da prisão pela justiça do Mato Grosso


Em 07 set 2017

Preso em Senhor do Bonfim, no dia 12 de julho, deste ano, em sua residência, o médico Fernando Pereira Garcia, que estava preso no Complexo Penal de Juazeiro, está livre da prisão.

A decisão é do Tribunal de Justiça de Cuiabá, no Mato Grosso. Em audiência, realizada ontem.
Os advogados de defesa do médico, tendo à frente o Dr Rodrigo Almeida, entraram com pedido de Habeas Corpus, alegando ilegalidade na prisão. O Tribunal acolheu o pedido por unanimidade.

A decisão, apresenta também algumas medidas que deverão ser seguidas pelo médico. Ele não poderá ter contato com nenhuma testemunha, terá que comparecer mensalmente em juízo e recolhimento domiciliar à noite.

Por Walterley Kuhin. 

Petrolina PE – Pessoas se agredindo mutuamente no Residencial Brasil


07 de Setembro – 2017


Segundo informações, no Residencial Brasil (Minha Casa Minha Vida) próximo ao Nova Petrolina. Várias pessoas vizinhas envolvidas em uma briga generalizada, a Polícia foi acionada e levou alguns elementos detidos.  

Uauá BA – 45ªCIPM - Prende assaltante e recupera moto furtada


A Central do 4º Pel/45ª CIPM-Uauá BA, foi informada de que havia sido furtada uma moto no Centro de Uauá.


Diligências foram feitas e o veículo foi rapidamente localizado no povoado de Caldeirão da Serra, junto com o acusado Fabiano Silva, pelo crime, sendo ambos conduzidos pela Guarnição do 4ºPel/45ª CIPM, à Delegacia de Juazeiro BA, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Juazeiro BA – Corpo de garoto vítima de afogamento foi encontrado próximo a bomba do SAAE


Em 07-Set-2017

Criança morre afogada na Prainha em Juazeiro BA, após o desfile de 7 de Setembro

Um garoto de apenas 11 anos de idade, morreu afogado nas águas do rio São Francisco, neste feriado de 7 de Setembro.

De acordo com informações, o menino, identificado como Diego Francisco, morreu após ir tomar banho e ter se afogado na área do rio conhecida como Prainha nas proximidades da Marinha, localizada em Juazeiro-BA.

A vítima foi ao local, junto com familiares, após assistir ao desfile Militar e Cívico, em comemoração ao dia da Independência do Brasil.


Diego morava no Residencial Praia do Rodeadouro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a criança foi resgatada.

Mais uma vítima do acidente entre Mirandiba e Carnaubeira veio a óbito

Em 07-09-2017

Segundo informações acidente que houve ontem em Mirandiba onde havia três rapazes e foram encaminhados para Hospital Universitário onde um menor de 14 anos veio a óbito ontem (06) próximo a lagoa grande o mesmo tem familiares aqui em Petrolina

Outra vítima veio a óbito no Hospital Universitário em Petrolina.

Velório do menor de 14 anos de nome Gabriel está sendo agora em Mirandiba. Corpo do outro de nome ainda não revelado está aguardando ser liberado.


A terceira vítima do acidente está no hospital não sabemos estado. 

Petrolina PE - Homicídio em Nova Descoberta

Homicídio em Nova Descoberta, uma mulher foi morta no Povoado de Nova Descoberta
Aguardando mais informações.

Juazeiro BA - RONDESP NORTE Prende mais um Traficante

Por volta das 17:00 do dia 06.09 equipes da RONDESP NORTE realizavam rondas nas imediações da Avenida Luis Inácio Lula da Silva, Bairro Novo Encontro em Juazeiro, quando abordaram um veículo Fiat Uno, de cor branca conduzido por Alexandro Barbosa dos Santos, vulgo Léo.

Durante busca pessoal ao abordado, os policiais encontraram no bolso dele um pequeno involucro plástico, conhecido no meio por “peteca” contendo no seu interior uma quantidade relevante de uma substancia esbranquiçada do tipo cocaína, motivo pelo qual os policiais desconfiaram se tratar de prática de tráfico de drogas, fato este que levou os policiais a irem juntamente com o suspeito até a residência dele localizada na Rua do Alvorecer, nº 99, bairro Nova Esperança, Juazeiro e com anuência do mesmo revistaram o local aonde foi encontrado o seguinte material:

• 14 (quatorze) “petecas” da mesma substância tipo COCAÍNA dentro de uma embalagem plástica
• 02 (dois) invólucros contendo o mesmo pó branco tipo “COCAÍNA”
• 01 (uma) “trouxinha” de uma erva seca tipo MACONHA
• 01 (uma) balança de precisão, acompanhada de tesoura e fita adesiva;
• R$ 161,00 (cento e sessenta e um reais) em dinheiro.

Após as apreensões, ALEXANDRO confessou que teria deixado mais drogas em poder de CLEOMARA DA SILVA SANTOS, residente na Rua 01, s/nº, bairro Olaria, Juazeiro.

As equipes deslocaram até o mencionado endereço aonde prenderam CLEOMARA, com ela foram encontradas 08 (oito) “petecas” de um pó branco tipo COCAÍNA, a suspeita informou que havia recebido a droga de ALEXANDRO e que iria entregar o entorpecente a um homem de prenome JUNIOR nas proximidades do Mercado do Produtor em Juazeiro e ganharia R$ 20,00 (vinte reais) pelo serviço.

Os acusados juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA para adoção das medidas cabíveis.

Salgueiro PE - Agora a pouco ocorreu um grave acidente com vítimas na curva do seis

Nesse momento o corpo de bombeiros está retirando corpos das ferragens, de um acidente ocorrido a 40 minutos atrás na BR 116, na curva do seis, próximo a cidade de Salgueiro-PE. De acordo com o informante que vinha atrás da F4.000 de placas de Salgueiro, que a mesma colidiu de frente com uma Mercedes Benz 608 de placas da Paraíba.

Ainda segundo o informante, o motorista da F4000 da estava de chapéu de couro. Várias pessoas morreram nesse trágico acidente. O corpo de bombeiros não havia localizado o motorista da 608.
A qualquer momento divulgaremos novas informações.

G1 Salgueiro

Ouricuri PE – Grave acidente na manhã dessa quinta-feira na Avenida Fernando Bezerra


Um Gol preto de placas LFV 1426 – Paudalho -PE em alta velocidade na Avenida, desceu, pegando a paralela sentido feira do gado, quando perdeu o controle, subiu o meio-fio, atingiu um ponto de moto-táxi, próximo a Farmácia Leão e chocando se com uma árvore de palmeira.

Três pessoas estavam no veículo, uma mulher que vinha no banco de traz, provavelmente sem cinto de segurança, foi arremessada para fora do carro e os dois homens foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. O carro era conduzido “Pepa” pessoa conhecida como Marciano, residente no bairro do Bigodão em Ouricuri, os dois outros ocupantes ainda não foram identificados.

Petrolina PE - Veículo capotou nesta madrugada próximo ao Posto Paizão


Carro capotou nesta madrugada próximo ao posto paizão em Petrolina

segundo informações, apenas ferimentos leves.

Petrolina PE - Assaltante preso pela ROCAM na Areia Branca


Ontem a noite esse elemento foi preso por guerreiros da ROCAM praticando assalto com arma branca na rua Coroa de Frade, bairro Areia Branca em Petrolina.

Itacuruba PE - Policiais prendem dois indivíduos com maconha


Nesta última quarta-feira dia (06), Policiais Militares das equipes do GATI juntamente com o NIS II da 1ª CIPM, abordaram dois indivíduos em atitudes suspeitas na BR 316 nas proximidades da cidade de Itacuruba, no Sertão pernambucano, e com um deles foi encontrado um punhal. Ao serem indagados pelos PMs, Lucivanio dos Santos Rodrigues, de 36 anos, e Eliano José dos Santos, de 38 anos, passaram a relatar histórias diferentes entre os dois entrando em contradição, como também estavam com forte odor de maconha.

Diante dos fatos, os policiais questionaram eles, momento em que decidiram confessar que foram comprar maconha, e não tinham conseguido, porém já tinham em seu poder escondido na Fazenda Vitória, no município de Itacuruba, 1. 544 Kg (um quilo e quinhentos e quarenta e quatro gramas) da erva. De imediato os policiais foram ao local, encontraram a droga. Lucivanio e Eliano receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem tomadas as  medidas cabíveis. Os dois foram autuados em Flagrante por Tráfico de Drogas.

Ouricuri PE - Uma colisão com jumento na pista deixa uma mulher gravemente ferida


Um Acidente ocorreu entre as cidades de Trindade e Ouricuri PE, uma mulher colidiu com um jumento na pista. mesma e residente de Trindade, ela foi socorrida para um hospital da região.  

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas