Pernambuco — Mãe Denuncia Abuso Sexual Contra Criança de Três Anos de Idade

Plantão

Divulgado neste sábado (25/01/2020), De que uma mãe procurou uma delegacia em Olinda para denunciar que sua filha de três anos havia sido estuprada na escola em que estudava na cidade. O caso teria acontecido em dezembro de 2019, mas apenas nesta sexta-feira (24) a família decidiu torná-lo público.

Segundo a mãe da criança, ela chegou em casa reclamando de incômodo na vagina. Diante disso, a mulher fez perguntas à sua filha, que relatou o que aconteceu. “Chegando em casa, ela se queixou de ardência na vagina, aí eu deitei ela na cama, limpei e notei que estava bastante vermelho. Então, comecei a fazer perguntas para ela, se alguém tinha ‘mexido’ nela. E aí ela falou para mim que a professora, na hora do banho, colocou o dedo na vagina dela com bastante força”, falou a mulher.

“Eu dei duas bonecas para ela me mostrar como foi e ela encenou com as bonecas. Ela pegou a mão da boneca que representava a professora colocou a mão na vagina da boneca que representava ela”.

Após a denúncia, um psicólogo conversou com a criança que afirmou ter sofrido os abusos mais de uma vez. Além disso, o exame de corpo de delito feito no Instituto Médico Legal (IML), também constatou a agressão. “Fizemos o exame de corpo de delito no mesmo dia, a escuta nós fizemos um pouco depois e estamos esperando o andamento do processo”, disse a mãe da menina.

Ainda de acordo com ela, a criança estudava na escola desde 2018. Apesar das evidências, a direção da escola nega o estupro.

O delegado responsável pelas investigações disse apenas que a polícia só vai se pronunciar sobre o caso após a conclusão do inquérito.

Abuso de crianças e adolescentes

Pernambuco ocupa a posição de segundo estado do Nordeste com maior número de notificações de casos de violência sexual contra crianças e adolescentes. Os dados são do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)e do Disque 100. Em 2018, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco (SDSCJ) recebeu 344 denúncias de abuso sexual infantil e 944 casos de exploração sexual. Já na rede estadual de saúde foram contabilizados também em 2018 cerca de 1.500 atendimentos a crianças vítimas de abuso e exploração sexual.

TV Jornal e JC.

Edição CNP.

Petrolina PE — Tentativa de Assalto Próximo ao Km 25 do Projeto Maria Tereza

Plantão

Na noite deste sábado (25/01/2020), Elementos encapuzados tentaram assaltar uma Vam próximo ao Km 25 do Projeto Maria Tereza em Petrolina PE.

Não foram repassados mais detalhes sobre o ocorrido.

Edição CNP.

Petrolina PE — Picape Fiat Strada Foi Tomada de Assalto Entre o N-01 e o N-03 PSNC


Plantão

Neste sábado (25/01/2020), Uma Picape Fiat Estrada foi roubada entre o N-03 ao N-01 do Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina PE.

O veículo uma Picape Fiat Strada Working CD, 2009/2010 de cor cinza, placa KKW 8190 de Petrolina PE.

Foi tomada de assalto por elementos em um Celta de cor preta, e logo após tomaram destino em direção ao N-04 PSNC.

Informações ligar para o 5° BPM, 87 3866-9740.

Edição CNP.

Araripina PE — Colisão Entre Moto e Caçamba Deixa uma Pessoa Morta e Outra Gramente Ferida


Plantão

No início da tarde deste sábado (25/01/2020), Um grave acidente ocorreu na comunidade de Alto Alegre zona rural de Araripina PE.

Segundo informações, o acidente aconteceu no Bairro Zé Martins rm Araripina.

Relatos de populares dão conta de que, uma Caçamba quebrou as molas e o condutor perdeu o controle e acabou atigindo um casal que trafegava de moto.

A mulher estava gravida foi socorrida em estado grave para o Hospital porém não resisitiu aos ferimentos vindo a óbito após o socorro.

Enquanto que o homem também foi socorrido em estado grave para o Hospital, e não há informações sobre o seu estado de saúde.

Matéria subsequente

Caçamba desgovernada deixa duas pessoas gravemente feridas em Araripina

Acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (25) na comunidade do Alto Alegre

Uma caçamba desgovernada deixou duas pessoas gravemente feridas ao atingir uma residência na comunidade do Alto Alegre, bairro Zé Martins, zona norte de Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (25).

As vítimas foram socorridas por uma Unidade do Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Maria.

De acordo com testemunhas, uma das vítimas, que seria uma mulher, teria ficado sob o veículo e seu estado de saúde era bastante crítico.

Ainda não se sabe o que teria causado o acidente. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Edição CNP.

Pernambuco — Menor Fugitivo da Funase de Garanhuns foi Capturado em Cabrobó

Plantão

Na manhça deste sábado (25/01/2020), Por volta das 10:40, Dando continuidade à Operação Saturação em Combate ao CVLI/CVP, após troca de informações entre policiais da equipe Malhas da Lei/2ª CIPM (Cabrobó PE) e NIAZM-3/9°BPM, foi capturado pela equipe da ROCAM/2ª CIPM, um dos (oito) fugitivos da FUNASE de Garanhuns, onde em Novembro de 2019, os menores infratores fizeram dois agentes de reféns e atearam fogo no local de internação.

O mesmo foi localizado pela equipe da ROCAM/2ª CIPM na Avenida Nilo Coelho, s/n, na cidade de Cabrobó PE.

Logo após, foi conduzido à DPC de Santa Maria da Boa Vista PE.
Tudo conforme n° B.O. M-11006888.

Efetivo Policial:
ROCAM
MALHAS DA LEI
NIAZM-3.

Major PM Tavares, Respondendo pelo Coamndo da 2ª CIPM.

Major PM Fradiki, Respondendo pelo Sub Comando 2ª CIPM.

Edição CNP.

Petrolina PE — Motocicleta Furtada no Residencial Vivendas I


Plantão

Na madrugada deste sábado (25/01/2020), Uma moto foi furtada no Residencial Vivendas I em Petrolina PE.

Uma motocicleta Marca/Modelo Honda/CG 150 Titan MIX KS 2009 de Cor Vermelha e Placa KGQ-0476 de Juazeiro BA. Foi furtada no Residencial Vivendas I, em Petrolina Pernambuco.

Informações para o número 87 9 9200-4563.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Elemento Perseguido Pelo PETO Sendo Detido na Travessa da Maravilha


Plantão

Na tarde deste sábado (25/01/2020), Por volta das 13:20, Ao passar pela Rua do Coliseu, policiais do PETO 76 observaram que uma pessoa em uma bicicleta empreendeu fuga, após avistar a Viatura, pegando a contramão da rua em direção a Travessa da Maravilha em Juazeiro BA.

Ainda desobedecendo a ordem policial de parada, sendo feito o acompanhamento pela Guarnição, onde o indivíduo veio a colidir em uma caminhonete Hilux, cor prata, e que em seguida ainda tentou correr sendo seguro por populares, e que após ser feita a abordagem pessoal foi encontrado dentro do short do acusado, uma sacola plástica contendo 11 Trouxas de Maconha, e a quantia de R$ 6,00, em dinheiro, sendo identificado como Kleber de Jesus Brito, 24 anos.

Ele alegou que pegou a droga para traficar nas imediações da Rua do Coliseu, e que já havia sido preso pelo mesmo crime (tráfico de drogas).

Devido ao ferimento proveniente da colisão com o veículo, o acusado foi levado para a UPA de Juazeiro, onde recebeu o atendimento, devido a um corte na pálpebra conforme laudo médico emitido, em seguida foi conduzido a DEPOL, juntamente com material apreendido, para serem adotadas as medidas judiciais cabíveis.

Edição CNP

Petrolina PE — Entregador Foi Preso Por Tráfico de Drogas no Bairro Fernando Idalino


Plantão

Neste sábado (25/01/2020), Policiais do 2°BIEsp Prendem Entregador de Fast-Food com Entorpecentes (Tráfico) e Por Tentativa de Subornono Bairro Santa Luzia em Petrolina PE.

Uma Guarnição do 2°BIEsp quando em patrulhamento no bairro Fernando Idalino, avistou um motociclista com uma bolsa térmica de entregador de comida (tipo fast-food) em atitude suspeita.

Foi dada a ordem de parada, mas ele não obedeceu e empreendeu fuga, caindo mais a frente devido a lama na rua.

Levantou-se e começou a correr à pé, caindo novamente, sendo capturado.

Ao realizar a abordagem, foi encontrado na bolsa de entregas 18g de Crack e 42g de Cocaína. O imputado ainda ofereceu dinheiro para ser liberado da condução à Delegacia, sendo recusado imediatamente por parte dos Policiais.

O envolvido relatou que teria mais drogas em sua casa, no bairro Santa Luzia. Foi empregada a cadela de faro, Nádia, encontrando mais 33g de Crack e uma balança de precisão.

O imputado, juntamente com o material apreendido, foi conduzido a Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Resultado: Auto de Prisão em Flagrante.

Material Apreendido:
- 51g de crack
- 42g de cocaína
- R$ 23,00 em espécie
- 1,00 Dólar em espécie
- 01 balança de precisão
- 01 celular
- 01 Moto CG FAN 125.

Disk-denúncia do 2°BIEsp: 87 9 8877-0741.

Edição CNP.

Petrolina PE — Moto Estar Abandonada ha Cerca de Duas Semanas no Centro da Cidade


Plantão

Neste sábado (25/01/2020), Motocicleta estar abandonada a cerca de duas semanas no Centro de Petrolina PE.

A moto de marca/modelo Yamaha YBR 150 Factor E, ano 2017, de cor vermelha e placa PCQ 1905, de Petrolina PE.

Não tem queixa de roubo e segundo o guardas de trânsito está no nome de uma mulher, está na Rua Dom Vital de frente a Ideal Tecidos.

Edição CNP.

Petrolina PE — Cumprimento de Mandado Judicial no Povoado da Tapera

Plantão

Divulgado neste sábado (25/01/2020), De que por volta das 11:20, de sexta-feira (24), após vários dias de levantamento e monitoramento das equipes do Malhas da Lei /5°BPM e NIS-04/5°BPM, após troca de informações com Malhas da Lei da 7ª CIPM, onde foi realizada uma operação conjunta com a RONDESC Bravo, e foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de R. D. J. S.,

O referido mandado foi expedido pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Juazeiro BA, onde responde a processo por Tráfico de Drogas, Processo n° 0002994-92.2007.8.05.0146.

A imputada foi conduzida e apresentada na 213ª DPC. Tudo registrado conforme
B.O: M-11005035.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM.

Edição CNP.

NATANAEL CORDEIRO NA TV SERTÃO ONLINE



FUNERÁRIA MILLENIUM

COLISÃO CAR

MIX DA CONSTRUÇÃO

SAMBA CAITA DA CARMEL

JB RECICLAGEM

OLIVEIRA DIESEL

Casa Nova BA — Motocicleta Furtada na Serra da Pimenta


Plantão

Nesta sexta-feira (24/01/2020), Uma moto foi furtada na Serra da Pimenta em Casa Nova BA.

Uma moto marca/modelo Honda CG 159 Fan ESDI ano 2015, de cor prata, placa PCJ 7936 de Petrolina PE.

Edição CNP.

Sento Sé BA — Caminhonete Modelo D-20 Foi Furtada


Plantão

Na tarde desta sexta-feira (24/01/2020), Por volta das 14:00 horas, recebemos a informação sobre uma D-20 que foi roubada ao lado do Hospital da Mulher em Sento Sé BA.

O referido veículo é uma caminhonete modelo D-20, ano 1987 de cor Azul e Placa JOC OA49.

Informação 74 9 8814-7936, com Jonathan.

Edição CNP.

Bahia — Policia Rodoviária Federal e Policia Militar Apreendem 76 Quilos de Maconha na BR 232


Plantão

Nesta sexta-feira (24/01/2020), A  primeira abordagem se deu por volta das 23h00, o motorista do veículo apresentou um certo nervosismo, ocasião em que os policias fizeram uma revista minuciosa no carro e encontraram 12 tabletes de maconha embaixo dos bancos do motorista e do passageiro. Ele, ainda, apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e disse que pertencia a organização criminosa comando vermelho. Após pesagem, foram apreendidos 15.600 quilos de maconha, 01 Rádio de comunicação portátil e a importância de R$ 502,00 em espécie.

Na sequência, as 00:30 foi dado ordem de parada para outro veículo, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga, um dos pneus estourou e ele perdeu o controle da direção, foi quando os policias conseguiram alcançá-lo. Dentro do carro, havia vários sacos de maconha, totalizando 61 quilos. O veículo era clonado e havia sido roubado em outubro de 2010, na cidade de Recife. Foram apreendidos ainda, 01 Celular, R$ 149,00 reais e $ 4,00 dólares.

Os dois homens, toda a droga e o dinheiro foram encaminhados para Polícia Civil de Belo Jardim, que dá continuidade as investigações.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Tentativa de Homicídio no Bairro Antônio Guilhermino

Plantão

Nesta sexta-feira (24/01/2020), Foi divulgado nas redes sociais, sobre uma Tentativa de Homicídio na Rua 12 do Bairro Antônio Guilhermino em Juazeiro BA.

A vítima não teve o nome revelado, nem também os moldes de ação dos algozes do crime.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Homem Sofre Tentativa de Homicídio no Bairro Kidé

Plantão

No início da manhã desta sexta-feira (24/01/2020), Ocorreu uma Tentativa de Homicidio no Bairro Kidé em Juazeiro BA.

Segundo informações - o crime ocorreu nas proximidades da avenida Jorge Khoury, no bairro Kidé - a vítima sofreu dois disparos de arma de fogo - um na coxa e outro próximo ao pescoço - o homem ainda saiu pedindo ajuda nas residências vizinhas.

O mesmo foi encaminhado para uma unidade hospitalar da região sanfranciscana. Ainda não se sabe o que teria motivado, nem a autoria do sinistro. Ninguém foi preso.

Paim News.

Edição CNP.

Ouricuri PE — Fogos de Artifício Causam Incêndio em Cobertura de Palco de Gusttavo Lima

Plantão

Nesta sexta-feira (24/01/2020), Um incêndio assustou o público que assistia ao show do cantor Gustavo Lima na quinta-feira (23) durante o Festival de Janeiro, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. Os fogos de artifício utilizados no show queimaram uma lona de cobertura da estrutura do palco.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os brigadistas civis que estavam no festival controlaram o fogo com extintores de incêndio. Ninguém ficou ferido.

G1 Petrolina.

Edição CNP.

Petrolina PE — Caminhoneta Cai em Canal no Projeto Pontal Sul


Plantão

Nesta sexta-feira (24/01/2020), Um veículo modelo S-10 caiu dentro de um canal no Projeto Pontal Sul em Petrolina PE.

O condutor de uma caminhonete S-10 de placa PFH 7043, perdeu o controle de direção e caiu dentro do Canal do Projeto Pontal Sul próximo a Amargosa.

Apesar do susto ocorreu apenas danos materiais.

Edição CNP.

Petrolina PE — Violação Contra O Idoso Cresce 82% Em 2019 No Estado Pernambucano

Plantão

Nesta sexta-feira (24/01/2020), O ano de 2019 foi marcado pelo aumento de violações contra a pessoa idosa, notificadas pelo Centro Integrado de Atenção e Prevenção à Violência Contra a Pessoa Idosa (CIAPPI), programa vinculado à Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH). De janeiro a dezembro do ano passado foram quantificadas 2.845 ocorrências, um aumento de 82%, se comparadas ao mesmo período de 2018, com 1.151.

De acordo com o CIAPPI, no ranking dos crimes está à negligência em primeiro lugar, com 1.013 casos, seguida da violência financeira, com 694, e em terceiro lugar, a psicológica com 580. Ainda segundo o programa, também foi constatado o aumento das denúncias que em 2018 foram 796 e em 2019 somaram 1.450.

Para o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, o aumento reflete a sensibilização da população e o fortalecimento da pessoa idosa para denunciar. “O Governo de Pernambuco vem trabalhando com afinco na perspectiva de sensibilizar as pessoas a denunciarem, além de estarmos também esclarecendo a vítima de que é possível se livrar de qualquer tipo de violação”, relata.

Edição CNP.

Brasil — Ônibus Com Os Integrantes Da Banda De Acácio Se Envolve Em Grave Acidente Em São Paulo

Plantão

Nesta sexta-feira (24/01/2020), Um ônibus com integrantes da Banda do cantor Acácio o Ferinha, se envolveu em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (24).

De acordo com informações, o acidente ocorreu a cerca de 70 quilômetros da grande São Paulo, a banda seguia para realização de shows na capital paulista.

Ainda segundo informações, apesar da grave circunstância do acidente, que envolveu duas carretas, nenhum dos integrantes da banda ficou ferido.

Edição CNP.

Trindade PE — Manifestantes Bloqueiam a BE 316 em Protesto Contra a Presença da PRF


Plantão

No início da tarde desta sexta-feira (24/01/2020), Por volta das 12:30, Populares bloquearam ruas e a BR-316, na altura do km 58, em Trindade PE.

Os manifestantes reclamam da presença constante de policiais rodoviários federais no trecho da rodovia e se queixam de multas abusivas supostamente aplicadas pela PRF.

Vários pneus queimados dos dois lados da pista provocaram o congestionamento de carros e caminhões ao longo de 2 km. Os manifestantes também protestam contra a atuação dos agentes dentro da cidade, o que seria usurpação de competência jurisdicional, segundo eles.

A reportagem do Blog entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal, que informou ter registrado a manifestação após o acidente de um motociclista fugindo da fiscalização. Segundo a PRF, 350 pessoas participaram do ato, que prosseguiu até as 15:40. O trânsito na região encontra-se normal.

Carlos Britto.

Edição CNP.

Petrolina PE — Caminhão Perde o Controle e Cai Dentro de Canal no Projeto Maria Tereza


Plantão

Nesta sexta-feira (24/01/2020), Um acidente com danos materiais ocorreu no Projeto Maria Tereza em Petrolina PE.

Segundo informações, o condutor de um caminhão modelo F-4000, perdeu o controle do referido veículo quando estava passando em um local com muita lama, vindo a cair dentro do canal na Área 20 do Projeto Maria Tereza.

Nada de grave ocorreu, somente danos materiais.

Edição CNP.

Pernambuco — Pistoleiro Procurado Foi Preso em Sertânia PE


Plantão

Nesta sexta-feira (24/01/2020), Pistoleiro conhecido como Beto de Nuca, acusado por vários crimes incluindo o crime contra o Florestano Lailson da Honda, foi preso em Sertânia PE.

Pistoleiro Beto de Nuca acusado de assassinar o Florestano Lailson Aureliano Lira de Sá, da Honda

A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, no Estado da Bahia, em outubro de 2019, iniciou uma investigação em torno do homicídio de Adelon Sanches Araujo, morto por três homens a bordo de um veiculo, sofrendo diversos disparos de arma de fogo.

Logo após o crime, a Polícia Militar de Conceição do Jacuípe conseguiu efetuar a prisão de um dos envolvidos no crime, um homem que veio de Aracaju, no Estado de Sergipe, para cometimento do fato.

A partir disso, a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, utilizando-se de modernas técnicas e ferramentas de investigação, conseguiu chegar na autoria dos outros dois envolvidos, sendo representada pelas suas prisões temporárias, devidamente acatadas pela justiça.

Na manhã de hoje dia (24), após troca de informações entre a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe e a Polícia Rodoviária Federal, no município de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, o individuo Adalberto Alves Filho, de de 52 anos, vulgo Beto de Nuca, foi abordado e preso por um equipe de patrulhamento da PRF, sendo apresentado na Delegacia local para formalização do cumprimento do seu mandado de prisão.

Destaca-se que o preso de hoje é um individuo de extrema periculosidade, com mais de 08 condenações criminais, principalmente por prática de homicídio, fazendo parte de um grupo de extermínio que atua na região de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, já indiciado pela Polícia Federal, Polícia Civil de Pernambuco e Policia Civil de São Paulo, sendo procurado pelas policiais de Sergipe, Bahia e Pernambuco, cumprindo o regime aberto em relação a uma das suas condenações.

De acordo com a polícia, o preso será interrogado assim que providenciado o seu recambiamento para o estado da Bahia, sendo que a polícia trabalha para cumprir a prisão do ultimo envolvido, que atualmente encontra-se foragido, conforme noticiado no final de 2019.

O Povo com a Notícia.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas