Juazeiro BA — Elemento Tenta Roubar Bicicleta ao Lado do Estádio e foi Pego pela PU População Unida


Na manhã deste sábado (18/05/2019) por volta das 09 horas, um homem ainda não identificado, observou uma bicicleta dando sopa montou em cima e tentou fugir.

O dono da bicicleta ao ver seu objeto sendo levado gritou em seguida "Pega Ladrão" e ai foi onde começou a perseguição.

Ao chegar na frente do Restaurante Popular, uma Gari o derrubou da bicicleta com o carrinho que coloca lixo, e a fuga continuou a pé pelo Terminal de Ônibus até ser capturado pela PU População Unida, logo após foi entregue as autoridades.

Por Vale em Foco.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Efetivo da 7ª CIPM Apreende Motocicleta Abandonada


Nesta sexta-feira (17/05/2019) Por volta das 19:00 horas, durante ação conjunta no Projeto Fulgêncio, Zona Rural de Santa Maria da Boa Vista PE, as Guarnições da GT GATI juntamente com a GT Fulgêncio, ao realizar rondas com abordagens nas imediações da Agrovila 18, numa estrada vicinal, deparou-se com um indivíduo que conduzia uma motocicleta YBR de cor vermelha e Placa KLQ 3619 e ao perceber a chegada do efetivo policial apresentou comportamento suspeito, onde após receber a ordem de parada do veículo, o mesmo não obedeceu, empreendendo fuga e evadindo-se em meio a caatinga, tomando destino ignorado, abandonando a motocicleta.

Após consultas ao Sistema SINESP a fim de identificar possíveis restrições acerca do veículo nada foi encontrado.

Diante dos fatos a motocicleta foi entregue na Delegacia de plantão para adoção dos procedimentos legais.

Ten Cel QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

CAP QOPM Wander, Responsável pelo Sub comando da 7ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Petrolina PE — Polícia Civil Prende Suspeito de Assassinar Garoto de 10 anos no Residencial Nova Petrolina em Abril Deste Ano


Na última quinta-feira (16/05/2019), A equipe de Policiais Civis da 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina – DINTER II – 26ª DESEEC, sob a Coordenação dos Delegados de Polícia, Magno Souza das Neves e Gabriel Bahia Sapucaia, cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara do Tribunal do Júri – Comarca de Petrolina PE, em desfavor de Adriano Roberto da Silva, de 37 anos, acusado de assassinar Pablo César da Silva Santos, de 10 anos, em abril deste ano.

De acordo com informações da Polícia, o acusado é pedreiro e reside no bairro Rio Corrente em Petrolina.

Entenda o caso

No dia 15 de abril, a Equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada pela Central da PM com a informação de que teria ocorrido um homicídio na Rua N, Quadra O, Apartamento 001A, Residencial Nova Petrolina. De prontidão, a equipe se deslocou até o Hospital Universitário para onde foi levada a vítima, e constatou o homicídio de Pablo César da Silva Santos, de 10 anos, com perfurações provocadas por arma de fogo. Segundo informações da Polícia, o garoto já chegou no Hospital sem vida.

A mãe da vítima, Cícera Maria da Silva, contou para a Polícia que estava em sua residência quando um rapaz chegou perguntando por seu marido. O garoto respondeu informando que o mesmo não estava, logo depois o autor disparou para dentro da casa da vítima, atingindo ele e seu padrasto, identificado como Clebson Almeida da Silva, que fugiu do local.

Por Waldiney Passos.

Edição CNP.

Petrolina PE Ladrões se Deram Mal Após Tentarem Assaltar Comercio no Cosme e Damião, o Proprietário é Policial do BIEsp


Na noite desta sexta-feira (17/05/2019), uma moto Bros 160 preta ano 2015/2016 de placa PCK-3032, foi tomada de assalto nas proximidades do bairro Vila Marcela em Petrolina PE, logo em seguida os meliantes começaram a praticar assaltos utilizando o referido veículo roubado.

Segundo informações, eles foram assaltar a Distribuidora de Bebidas e Mercearia Souza no bairro Cosme e Damião, porém, não contavam com uma surpresa, o proprietário era um policial militar pertencente ao BIEsp. No momento deu-se início a uma troca de tiros, e os elementos fugiram do local deixando para três a motocicleta roubada, ainda não há informações se algum deles saiu ferido.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Jovem Acamado foi Morto com um Tiro Dentro da Própria Residência no Alto da Maravilha


Nesta sexta-feira (17/05/2019), um jovem que estava acamado por Tentativa de Homicídio a bala desde dezembro de 2017, foi vítima de disparo de arma de fogo, na noite desta sexta-feira.

Segundo informações, dois homens não identificados foram até a sua casa e efetuaram um tiro na região abdominal, ceifando a vida do jovem conhecido pelo vulgo de "Pica Pau", que chegou a ser socorrido ainda com vida ao Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Por Netto Maravilha.

Edição CNP.

Petrolina PE — Acidente de Trabalho no N-05 PSNC Homem Leva Corte de Máquina

 

Nesta sexta-feira (17/05/2019), um homem que não teve seu nome divulgado, sofreu uma acidente de trabalho no N-05 PSNC, após levar o corte de uma máquina, segundo informações a vítima tem fobia a sangue e chegou até mesmo desmaiar, quando uma unidade do SAMU foi ao local e prestou socorro ao acidentado.

Edição CNP.

Petrolina PE — Vítima de Tentativa de Homicídio na Última Terça na Vila Eduardo Veio a Óbito No Hospital Universitário


Divulgação nesta sexta-feira (17/05/2019), Segundo informações, um rapaz que sofreu uma Tentativa de Homicídio na noite da última terça feira (14) na Vila Eduardo em Petrolina PE, veio a óbito no Hospital Universitário.

A vítima estaria em um bar, quando foi atingida por cerca de três disparos de arma de fogo, desferidos por elemento não identificado, mesmo ferido ele ainda conseguiu correr e caíu na Rua Cabrobó, sendo socorrido ao Hospital, porém por volta das 23 horas na noite desta quinta-feira (16), veio a óbito.

A polícia investiga o caso inclusive autoria e motivação.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policiais do 2° BIESP Efetuam Prisão em Flagrante Por Tentativa de Homicídio no Bairro São Jorge


Na tarde desta sexta-feira (17/05/2019) Por volta das 15 horas, ocorreu uma Tentativa de Homicídio na Rua 05 do bairro São Jorge em Petrolina PE.

De imediato as GTE'S 5550 e 5650 (RP), juntamente com a GTE Comando, saíram em diligência, alcançando José Risailton de Jesus Nascimento, na altura da feira do bairro José e Maria, que já estava em fuga na garupa de um moto taxista.

O mesmo encontrava-se com as vestes sujas de sangue e de posse do machado usado no crime. Foi feito deslocamento até a residência da vítima (Roberto Cardoso da Silva), onde foi encontrado a mesma no chão golpeado na nuca e face.

Logo em seguida, com a chegada do SAMU, foi feito o socorro da vítima e o acusado conduzido juntamente com a arma do crime para a DP de Plantão.

Material Apreendido: Machado com cabo de madeira usado no crime.

B.O M-10498700.

Desfecho da Ocorrência: Prisão em Flagrante Delito por Tentativa de Homicídio.

TEN CEL PM André Luiz, Comandante do 2° BIESP.

SDS – PMPE – DPO – DIRESP – 2° BIESP – Batalhão Major PM Optato Gueiros.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Policia Civil Prende Traficante de Drogas no Bairro Malhada da Areia


Histórico: Na tarde desta sexta-feira (17/05/2019) por volta das 17:00, A equipe do SI Setor de Investigação desta Delegacia Especializada, juntamente com o SI da 17ª COORPIN, realizaram diligências na Rua Formosa s/n bairro Malhada da Areia em Juazeiro BA.

Onde foi averiguado a informação que no local estaria ocorrendo a venda de entorpecentes, foram realizadas campanas tendo sido abordado J.S.A de 25 anos, que foi flagrado quando tentava esconder uma sacola plástica em um terreno baldio.

Ao ser localizada, a referida sacola continha pedras de Crack e Maconha, tendo sido ainda localizado em outro imóvel na mesma rua, outra quantidade de pedras de Crack já embaladas e prontas para a venda, além de uma pedra maior ainda não fracionada, totalizando 133 Pedras de Crack, uma pedra grande de Crack com peso de 30g e cerca de 200g de Maconha.

Providências: Registro de ocorrência e expedição de guias lavrado Auto de Flagrante por Tráfico de Drogas.

Fonte: DTE – Juazeiro BA.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policiais Militares do 2° BIESP Apreendem Veículo Com Placa Adulterada


Nesta sexta-feira (17/05/2019), Quando em rondas no bairro Cohab Massangano zona oeste de Petrolina PE, nas proximidades do posto Petrolina, a ROCAM 02 se deparou com um veículo Corsa Wind, de placa KKO 9293, que ao consultar a placa do referido veículo no sistema de consultas integradas a descrição que a apareceu foi de uma motocicleta CG Titan 150 Preta, a condutora juntamente com o veículo, foram conduzidos para DPC para serem tomadas as medidas cabíveis.

B.O M 05/19.

Resultado: Portaria.

TEN CEL André Luiz, Comandante do 2° BIESP.

SDS – PMPE – DPO – DIRESP – 2° BIESP – Batalhão Major PM Optato Gueiros.

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem Morre Afogado no Centro de Esportes e Lazer


No final da tarde desta quinta-feira (16/05/2019), Um homem morreu afogado no Centro de Esportes e Lazer de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A causa da morte de Jean Michael Alves dos Santos, 39 anos, foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava em uma piscina fazendo aula de natação quando apresentou algum problema de saúde. Jean Michael trabalhou como bombeiro durante dois anos. Atualmente, ele era servidor do INSS.

Por G1 Petrolina.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Homem Preso por Furto no Bairro Quidé


Histórico: Nesta quinta-feira (16/05/2019), Investigadores do SI da DRFR de Juazeiro BA, após denúncias e ocorrências registradas, identificaram como autor de furtos em Juazeiro a pessoa de Cicero Silva Bandeira, o mesmo arrombou um pequeno comércio localizado no bairro Kidé, subtraiu dez carteiras de cigarro de marca Pino e uma quantia de 320.00 em dinheiro, o meliante ainda em outra residência furtou um refletor.

Ele foi apresentado no plantão da 17ª COORPIN.

Fonte: DRFR/Juazeiro.

Edição CNP.

Petrolina PE — Motorista Conduzindo de Forma Descontrolada Causou Acidentes no Bairro São Gonçalo e Cohab Massangano

  
Um veículo de marca Siena descontrolado atropelou uma motocicleta em que trafegava um casal na Cohab Massangano, em frente ao SAMU, segundo informações, esse veículo também causou um acidente no bairro São Gonçalo em Petrolina PE. O condutor não foi identificado.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policiais do 2° BIESP Prendem Dois Elementos Por Porte Ilegal de Arma de Fogo no Jardim Petrópolis


Na tarde desta quinta-feira (16/05/2019) por volta das 16:40, ao realizar patrulhamento no bairro Jardim Petrópolis, a GTE 5.250 (Choque 02) identificou um casal em atitude suspeita.

O efetivo policial fez abordagem (busca pessoal) no elemento masculino e nada ilícito foi encontrado, mas ao revistar a mochila de sua companheira foram localizados:

- Um Revólver cal. 22.

- Uma Munição Deflagrada.

- Seis Munições Intactas.

- Munições intactas em uma caixa.

- Um punhal Arma Branca.

Os imputados, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados à DPC de Petrolina PE para serem tomadas as medidas cabíveis conforme BO M-10497254.

Imputados:

- Gessiane Pereira, 31 anos.

- Esnandes Lopes da Silva, 24 anos.

Resultado: Prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em desfavor de Gessiane Pereira.

Tenente Coronel André Luiz, Comandante do 2° BIESP.

SDS – PMPE – DPO – DIRESP – 2° BIESP BATALHÃO MAJOR PM OPTATO GUEIROS.

Edição CNP.

Petrolina PE — Nas Mãos de Meliantes Senhoras Passam Momentos de Terror no N-01 PSNC

(Imagem Google)

Na noite desta quarta-feira (15/04/2019) por volta das 21:00 horas, Três senhoras passaram um grande apuro quando retornavam da igreja, elas foram surpreendidas por dois assaltantes que não foram identificados, quando passavam nas proximidades da casa de seu João de Elesbão no C-01 PSNC, depois do burrinho em Petrolina PE.

Quando os indivíduos anunciaram o assalto as vítimas ficaram muito nervosas, e uma senhora já de idade tentou correr, mais foi impedida pelos elementos, então elas começaram a gritar pedindo socorro, mais os indivíduos faziam ameaças e torturas psicológicas dizendo ter uma pessoa de refém dentro do mato e que iriam matar se elas não passassem os seus pertences, na verdade havia sim uma outra pessoa como refém dos bandidos, uma das senhoras reconheceu a vítima como sendo o seu bisneto, ele havia sido abordado próximo a igreja católica.

Ao perceber a aproximação de pessoas, os meliantes abandonaram as vítimas e fugiram tomando rumo ignorado, levando a bolsa de uma das senhoras com uma pequena quantia em dinheiro.

Edição CNP.

Serrita PE — Polícia Prende Foragido da Justiça Acusado de Homicídio


Na manhã desta quinta-feira (16/05/2019) por volta das 06 horas, Policiais da Equipe Malhas da Lei da AIS-23, em conjunto com Policiais da GT Extra CVLI-1/8°BPM e Policiais Civis da 195ª DPC, durante a Operação Força no Foco, localizaram e prenderam no Sitio Bezerro, zona rural de Serrita PE, o foragido da justiça Paulo Barbosa Matias, “Paulo de Manú”, 37 anos, em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Serrita PE.

Após a prisão, “Paulo de Manú” foi apresentado à autoridade Policial da 23ª DESEC em Salgueiro e em seguida, recolhido ao Presidio Regional (PSal), ficando a disposição da Justiça.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policiais do 2° BIESP Apreendem Aproximadamente 8 Kg de Maconha no Projeto C-01 PSNC


Na tarde desta quarta-feira (15/05/2019) por volta das 17:00 horas, ao receber informações sobre tráfico de drogas em uma residência no projeto C-01 PSNC, uma Guarnição do 2° BIEsp se deslocou até o local informado para averiguar.

Chegando na citada localidade, após diligências, foi obtido informações que um indivíduo havia escondido um saco, o qual foi encontrado pelo policiamento que verificou se tratar de entorpecente.

Realizado incursões na circunvizinhança, mas o indivíduo não foi localizado para ser conduzido junto com o material apreendido - aproximadamente 8 km de maconha. Diante dos fatos, o material ilícito foi apresentado à Delegacia para providências legais.

2°BIEsp.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policiais do 2° BIESP Recuperam Moto Roubada no Antônio Cassimiro II


Na manhã desta quinta-feira (16/05/2019) por volta das 08:00 horas, Após receber informações da Central de Operações que teria uma moto abandonada por elementos nas proximidades da rua 06 do Antônio Cassimiro II. A PTE- 5050 fez deslocamento e identificou a moto Honda CG 160 FAN Placa: PGZ-1483 de cor vermelha com restrição de veículo "Roubado".

Foi identificado o proprietário da motocicleta e o mesmo afirmou que o fato teria acontecido no dia anterior nas proximidades do Supermercado Econômico no bairro Areia Branca.

Em seguida o veículo foi entregue na delegacia de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Resultado: Veículo Recuperado.

B.O – M-10496743.

PTE 5050: Sgt Tânia - Cb Nóbrega - Sd Ananias.

2°BIEsp.

Tenente Coronal André Luiz, Comandante do 2° BIESP.

SDS – PMPE – DPO – DIRESP – 2° BIESP BATALHÃO MAJOR PM OPTATO GUEIROS.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Moradores de Lagoa do Boi, Interditam a BR-235

 

Cansados de esperar uma posição do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) moradores do povoado Lagoa do Boi, interior de Juazeiro BA, resolveram nesta quinta-feira (16/05/2019) por volta das 05 horas da amanhã, interditar a BR-235.

Segundo informações, os veículos passam pelo povoado com muita velocidade, inclusive, veículos pesados, e a comunidade está reivindicando a instalação de redutores de velocidade já existentes em outros povoados às margens da BR.

“Lagoa do Boi está sem redutores de velocidade, os bitrens passam a 150 Km por hora, estamos vendo a hora de acontecer uma grande tragédia. Os manifestantes prometem liberar a pista depois de um posicionamento por parte do órgão federal” explicou o leitor.

Por Geraldo José.

Edição CNP.

Orocó PE — Policiais Militares da 2ª CIPM Efetuam Apreensão De 8,116 Kg de Maconha e Prisão Por Tráfico


Na manhã desta quinta-feira (16/05/2019) por volta das 05:30, durante Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP e ao Tráfico de Drogas, a guarnição do GATI, recebeu por parte do Malhas da Lei, informações de que um indivíduo iria embarcar em uma Van saindo de Cabrobó com destino a Petrolina, transportando Cannabis Sativa Linneu (Maconha).

De posse das informações, a equipe do GATI juntamente com o NIS/3, ROCAM e MALHAS da LEI, todos da 2° CIPM, fizeram um bloqueio policial e monitoramento, para abordar a citada Van, de placa PEI-6696, onde durante a abordagem foram localizadas com Francisco Edinaldo Rodrigues, (três) bolsas contendo (oito) invólucros com aproximadamente 8,116 Kg de Maconha pronta para consumo, ambos pertencentes ao imputado.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à DPC de Cabrobó e autuado em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas, tudo registrado no M 10496701.

Efetivo Policial:

GATI 2011

Malhas da Lei

NIS/3

ROCAM.

Ten Cel PM Ivanildo, Comandante da 2ª CIPM.

Maj PM Tavares, Subcomandante da 2ª CIPM.

Edição CNP.

Salgueiro PE — Polícia Prende Ex-Vereador, Acusado de Estupro Contra Menor


Na manhã desta quinta-feira (16/05/2019) por volta das 09 horas, dando continuidade a Operação Força no Foco, Policiais da Equipe Malhas da Lei da AIS-23, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Salgueiro, contra o Ex-vereador Raimundo Nonato Correia Bernado, “Jovem”, 45 anos, que foi detido na Rua José Barros, no bairro do Divino Espírito Santo em Salgueiro PE, onde o mesmo foi acusado de infringir o Art. 217 do CPB [Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de (catorze) anos].

Após a prisão de “Jovem” foi apresentado à autoridade Policial da 23ª DESEC e em seguida, recolhido ao Presidio Regional (PSal) ficando a disposição da Justiça. “Jovem” foi eleito em 2000, como Vereador de Salgueiro PE, pelo PPS – Frente Popular de Salgueiro e após cumprir o mandato, não prosseguiu na carreira política.

Giro Sertão.

Edição CNP.

Ouricuri PE — Polícias Cumprem Mandado Judicial em Operação Conjunta


Operação Conjunta Entre NIS-4/7ºBPM, Malhas da Lei 7ª CIPM, Malhas da Lei e GATI 7º BPM Cumprem Mandado de Prisão.

Por volta das 15:30 do dia (15/05/2019) após levantamentos realizados entre a Equipe Malhas da Lei da 7ª CIPM, e o NIS 4/7BPM/9 CIPM (Núcleo de Inteligência do Sertão) juntamente com a equipe Malhas da Lei do 7º BPM, foi montada uma operação conjunta com a equipe do GATI/7ºBPM,onde culminou com a prisão de Genildo José Rodrigues da Costa (vulgo Binho), 38 anos, natural de Serra Talhada PE, que em desfavor do mesmo constatava um Mandado de Prisão preventiva em aberto nº 0000604-38.211.805.0073-0002, expedido pela Magistrada Karoline Candido Carneiro – Juíza de Direito da Vara Criminal da Comarca de Curaçá BA.

Binho é acusado da prática de homicídio ocorrido em 12/07/2003 onde vitimou Jorge Martins dos Santos próximo ao Ginásio de Esportes, Zona Urbana de Curaçá BA.

No momento da prisão o desfavorecido encontrava-se em sua residência na Rua Abdon Coelho, nº 17, Bairro Santa Maria II, Ouricuri PE, tendo sido logo em seguida conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri PE, através do Boletim de Ocorrência n° 1137/2019 (M-10496036) onde foi apresentado e ficou à disposição da Justiça.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM/9ª CIPM.

Edição CNP.

Afrânio PE — Polícia Civil Cumpre Mandado de Prisão

 
 

Polícia Civil, Delegacia de Afrânio e Dormentes, além da equipe de apoio sob o comando dos Delegados Magno Neves e Ronaldo Luz, respectivamente, Delegado Seccional Interino e Delegado Titular da 217ª Circunscrição, com objetivo de garantir a segurança pública nos municípios de Afrânio e Dormentes, cumprem nesta quinta-feira (16/05/2019), um mandado de prisão com timbre de crime violento patrimonial, ou seja, Roubo Majorado em Concurso de Pessoas em desfavor do nacional Francinete Barbosa Nery, alcunha “Fusinho de Quipá” que se encontrava em situação de foragido, desde o dia (11/04/2017).

Após as formalidades legais o capturado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Afrânio PE, ficando assim a disposição da Justiça.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Acidente na Comunidade de Jatobá Região da Maniçoba


Nesta quinta-feira (16/05/2019), Acidente de Moto próximo ao Jatobá na região da Maniçoba, a vítima é filho de Raimundo Lulu, ainda no local respirando o SAMU foi acionado.

Edição CNP.

Belém do São Francisco PE — Assaltante Morre em Confronto com a PM no Trevo do Ibó

 

Na noite de desta quarta-feira (15/05/2019) por volta das 23:50, um caminhoneiro foi vítima de assalto no Trevo do Ibó, no Sertão pernambucano, e segundo informações da polícia, três elementos praticaram um roubo.

Eles mandaram o caminhoneiro seguir com o caminhão em direção a Belém do São Francisco, e no caminho, eles mandaram o caminhoneiro parar o caminhão no meio da pista, com a finalidade de praticar outros assaltos, porém, no momento em que pararam o caminhão, foram surpreendidos com a chegada da viatura da PM e atiraram contra os policiais, os quais reagiram e alvejaram um dos elementos, tendo os outros dois fugido pela caatinga.

O elemento alvejado, ainda estava com vida e foi socorrido para o hospital de Belém, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Com o elemento morto foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com 5 munições intactas e uma deflagrada. Foram feitas buscas na caatinga porém os outros elementos não foram localizados.

O Povo com a Notícia.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Policiais Militares da 7ª CIPM Prendem Homem por Mandado de Prisão

Nesta quarta-feira (15/05/2019) por volta das 14:50, após levantamento do Malhas da Lei 7ª CIPM, o Trio Rocam foi empenhado, a fim de cumprir Mandado de Prisão expedido por força do processo Nº0000563-36.2018.8.173260, em desfavor do Imputado Vanildo Resende da Silva de 51 anos, os policiais militares foram até a residência do citado e o seu genitor informou que o mesmo se encontrava na Avenida Recife, a Equipe da Rocam foi até o local e conseguiu a captura do imputado, o qual foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista PE, para as medidas cabíveis.

TEN CEL QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

CAP QOPM Wander, Respondendo como Subcomandante da 7ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Homem Morto a Facadas no Povoado da Maniçoba


Na noite desta quarta-feira (15/05/2019), ocorreu um Homicídio na Vila Santa Inês Povoado da Maniçoba em Juazeiro BA.

Segundo informações repassadas a polícia um homem conhecido por João Vitor, foi assassinado a golpes de arma branca tipo faca peixeira, a motivação e também a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas