Mulher é assassinada com tiro na cabeça no Bairro Cacheado II em Petrolina

Por volta das 00h40 de hoje (31), a Central de Operações do 5º BPM foi informada por populares, que havia ocorrido um homicídio na Rua 28 do Bairro Cacheado II, Petrolina. Para o local foi empenhada a GT 26203, onde encontrou em via pública, sem os sinais vitais, Ana Tércia Silva Freire, a qual foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, efetuado por um elemento desconhecido, que tomou destino ignorado. Segundo informações colhidas pela guarnição, a vítima respondia pelo crime de tráfico e roubo. O IC esteve no local, onde removeu o corpo para o IML. A Polícia Civil vai investigar o caso.Diniz K9.

Policiais militares da CIPE-Caatinga prendem traficante com armas de fogo e Maconha em Chorrochó-BA

Por volta da 15h00 de ontem (30), policiais militares da CIPE-Caatinga, verificando denúncias anônimas, chegaram até a localidade de Roça do Mato, município de Chorrochó-BA, e prenderam por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo Teodorito Almeida dos Santos, de 48 anos, residente na Fazenda Roça do Mato. O acusado cultivava em sua propriedade um pequeno plantio de Maconha com aproximadamente 48 pés da erva, medindo cerca de 60 cm de altura. Após buscas no local, foram aprendidas em sua residência, 01 espingarda caibre 28, oxidada, marca Rossi, nº de série A287656 com o cano serrado; 03 espingardas de fabricação caseira; 04 estojos calibre 28; 01 estojo calibre 24 e 01 Moto Honda Bros 150, cor vermelha, placa JSP-0448 (fria), pois o veículo nunca foi licenciado. O acusado, as armas, o veículo e uma amostra da droga foram apresentados ao Belº Marco Antônio A. Pereira, Delegado de Polícia, na Delegacia de Polícia Civil da 18ª COORPIN na cidade de Abaré-BA. O mesmo encontra-se à disposição da justiça. Diniz K9.

Acusados de homicídio são presos em flagrante em Trindade-PE; eles mataram um homem à facadas e tentaram decepar sua cabeça para roubar R$ 116,00

Foram presos em flagrante na última quarta-feira (29), Adevaldo Rodrigues Silva, de 21 anos e Danilo Herbert Santana Diniz, de 19 anos, acusados de praticarem um homicídio triplamente qualificado contra Indalécio Macario da Silva, conhecido por “Décio Junior”, de 24 anos, residente no Bairro Alto Paraíso, em Ouricuri, na cidade de Trindade, sertão do Araripe. Os acusados foram presos horas depois do crime após um intenso trabalho investigativo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Araripina e policiais da Delegacia de Trindade. De acordo com a Delegada Seccional, Katyanna Muniz, que lavrou o flagrante contra os acusados, as investigações apontaram que a vítima, e os dois autuados bebiam em um bar, quando Indalécio teria pago a conta, tendo os dois autuados visto que o mesmo estava com certa quantia em dinheiro, arquitetaram então a morte da vítima, com vistas a repartir o dinheiro. A delegada revela que próximo a um matagal, Danilo Herbert segurou a vítima enquanto Adevaldo Rodrigues desferiu três golpes de faca, sendo um no pescoço, outro na lateral do corpo e o terceiro no peito. Não satisfeitos, os acusados ainda tentaram separar a cabeça da vítima do corpo com a faca peixeira, mas não conseguiram, arrastaram então o corpo da vítima para dentro do matagal na tentativa de ocultar o crime, dividindo o dinheiro, algo em torno de R$ 116,00. Os acusados foram localizados e presos em flagrante sendo autuados por homicídio triplamente qualificado, pelo motivo fútil, ocultação do cadáver e pela emboscada, o que veio a inviabilizar qualquer tentativa de defesa da vítima. Danilo e Adevaldo confessaram a autoria do o crime, e na residência de Adevaldo aprenderam ainda as roupas utilizadas por ele no momento do crime que continham manchas de sangue da vítima. Os acusados foram recolhidos à Cadeia Pública de Trindade onde permanecem à disposição da Justiça.Diniz K9. 

Acidente em Petrolina revela problemas no SAMU

Por volta das 23h00 dessa quinta-feira (30), mais um acidente envolvendo moto. Dessa vez, aconteceu nas proximidades do Grande Hotel de Petrolina. O motoqueiro, não identificado, subia a ponte em direção à rodoviária, bateu no meio-fio, perdeu o controle da moto e despencou na vala entre as pistas. O acidente foi apenas o primeiro dos problemas, já que testemunhas que iam passando chamaram o SAMU e foram informados que não havia nenhuma ambulância trabalhando na cidade. Sem contar com o apoio da SAMU, a última alternativa era o Corpo de Bombeiros, que também estava sem carro à disposição. Por sorte, o acidente não causou maiores danos ao piloto, que depois de 20 minutos inconsciente, acordou, conseguiu passar o telefone da família e tentou o contato. Fica o questionamento, como uma cidade do porte de Petrolina, pode ficar sem o auxílio do SAMU e dos Bombeiros? Se a vítima tivesse sofrido ferimentos mais graves, como proceder? A quem iriam recorrer para socorrer o piloto? 
Fotos de celular.Diniz K9.

Bandidos assaltam depósito da cervejaria Nova Schin em Petrolina

O depósito da cervejaria Nova Schin, em Petrolina, foi alvo da ação de bandidos na noite de ontem (30). Segundo a polícia, um grupo de seis homens fortemente amados e encapuzados foi o responsável pelo roubo. Uma parte dos assaltantes invadiu o interior do depósito, localizado na BR-428, em frente ao bairro Loteamento Recife, surpreendendo os dois vigilantes. Na ação, os bandidos passaram por uma pequena janela e usaram uma empilhadeira para levar o cofre da empresa, que estava no mezanino, a uma altura aproximada de seis metros. Pelo conhecimento dos bandidos em manusear a empilhadeira e a forma como chegaram ao cofre, a polícia trabalha com a hipótese de um ex-funcionário da empresa estar envolvido. Ao fugirem, o grupo ainda levou o veículo de um dos vigilantes. Ainda não se sabe o valor do que foi roubado do depósito.Diniz K9.

Acidente na Estrada das Pedrinhas em Petrolina deixa duas pessoas feridas

Um acidente de trânsito na Estrada das Pedrinhas, na área ribeirinha de Petrolina, deixou duas pessoas feridas no fim da manhã desta sexta-feira (31). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro carros se envolveram em uma colisão, sendo que dois deles, o Gol e a Hilux, teriam sido mais danificados. Maicon Vieira José, de 21 anos, que conduzia o Gol, e seu irmão, Pedro Henrique da Silva, de 12 anos, sofreram algumas escoriações e foram encaminhados ao Hospital de Urgências e Traumas (HUT), onde permanecem em observação. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da Hilux não estava mais no local no momento em que a viatura chegou. Ainda não há conhecimento sobre o que teria causado o acidente. 
Fotos:Diniz K9.

Acusado de estuprar a enteada é morto na Casa de Custódia de Arapiraca-AL

O detento Wedson de Lima Fernandes, de 26 anos, faleceu nessa quinta-feira (30), na Casa de Custódia de Arapiraca. Ele estava preso desde o dia 17 de maio acusado de ter estuprado a enteada de apenas três anos, no bairro Primavera, localizado na periferia de Arapiraca. Segundo o agente Laerte da Silva, Wedson reclamou de dores no abdome durante a quarta-feira (29) e foi levado duas vezes ao Hospital Regional onde foi medicado. Durante a noite, ele voltou a reclamar de dores. O Samu foi chamado, mas ao chegar ao local encontrou o detento em óbito. O Instituto de Criminalística e o IML foram acionados. Segundo o agente, as causas da morte serão investigadas.

Confusão
Ao chegar à Casa de Custódia, no dia 17 deste mês, os demais detentos iniciaram um tumulto e ameaçaram agredir Wedson, mas a ação foi interrompida pelos agentes. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Emergência onde foi constatado que Wedson não havia sofrido ferimentos graves.Diniz K9.

Bêbado, pai é preso suspeito de agredir e estuprar a filha de 15 anos em Minas Gerais

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de agredir e estuprar a própria filha, de 15 anos, na noite de ontem (30), em Ibiá, no Alto Paranaíba. Segundo a denúncia da vítima, Eduardo de Jesus da Cruz chegou bêbado na casa dela e mandou que a filha tirasse a roupa, alegando que fazia muito tempo que não via uma mulher nua. Como a jovem negou, o suspeito a agrediu com socos e tapas e obrigou a menina a ter relações sexuais com ele. Em seguida, o pai foi embora. A garota chamou a PM e foi atendida na Santa Casa da cidade, onde o médico ginecologista confirmou o abuso e as agressões, já que ela estava cheia de hematomas. Cruz foi preso em casa, poucas horas depois do crime. Segundo os militares, o homem não tem passagem anterior pela polícia e é separado da mãe da garota. A menina estava sozinha em casa no momento do crime.Diniz K9.

IMAGENS MUITO FORTES:Ficou Com O Pé E A Perna Estraçalhados Após Acidente De Moto Em Foz Do Iguaçu

No final da tarde desta quinta-feira (30/05/2013), por volta das 17:50 horas, socorristas do Siate do Posto JK, foram acionados para deslocarem até a Rua Águas Marinhas, nas proximidades do Mercado Ouro Verde, no Bairro Parque Ouro Verde, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel. No local foi constatada a colisão entre a motocicleta Honda / CG Titan, de placa AQD-5916, de Foz do Iguaçu, pilotado por Tiago Sehn, de 19 anos de idade e o veículo Renault / Logan, de placas MTS-1457, de Foz do Iguaçu, conduzido por Edvaldo Pereira das Merces. Socorristas do Siate deram atendimento ao motociclista que apresentava fratura exposta no pé, sendo acionado apoio médico, e encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.Cabuloso.

IMAGENS FORTES:Assassinado Aos 14 Anos Em Frente A Igreja Deus é Amor Em Teixeira De Freitas

A Polícia Militar foi informada de que um jovem foi alvejado a tiros na Rua Cabo Verde, esquina com a Rua Líbia, por volta das 17h30, desta quinta-feira, 30 de maio de 2013. O adolescente foi assassinado em frente a Igreja Deus é Amor do bairro. Populares ouviram os disparos e foram ver o que era e encontrou o jovem caído e acionaram a polícia. Trata-se de Ian Ferreira Silva, 14 anos de idade, residente na Rua 29 de julho, no Bairro Tancredo Neves. Uma testemunha informou à polícia, que viu um homem se aproximando da vítima e ao ouvir os disparos correu, não sabendo informar se havia mais pessoas, se o atirador estava de carro, moto, bicicleta. O delegado plantonista, esteve no local com sua equipe de investigadores e fizeram o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito, a vítima foi atingida com 06 tiros, sendo 03 nas cabeça, 01 no peito, 01 nas costas e outro na mão direita. Após a perícia o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. O delegado informou que instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.Cabuloso.

Polícia prende quadrilha de homicidas que atuava na divisa de PE e PB

Goiana, há 62 km de Recife
Cinco pessoas foram presas e outros três menores apreendidos pela polícia de Pernambuco acusados de envolvimento com homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O grupo estava instalado na praia de Ponta de Pedras, em Goiana, há cerca de 60 km de Recife.
Segundo informações das autoridades, um dos detidos é Rodrigo Barbosa Rocha do Nascimento, conhecido como “Papada”, de 22 anos, entre os mais procurados de Pernambuco. Ele tinha quatro mandados de prisão abertos por crime de homicídio.
Outro rapaz e mais duas mulheres também foram presos. Com eles, estavam os adolescentes, que foram apreendidos, além de 82 papelotes de cocaína, três revólveres calibre 38 e uma escopeta calibre 12. Todo o material foi recolhido pelas autoridades.
O trabalho que localizou e prendeu o grupo foi realizado nessa quinta-feira (30) através de uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil de Pernambuco, na Zona da Mata Norte daquele estado.Gazeta universal.

IMAGENS FORTES:Assassinato Com Requintes De Crueldade Em Eunápolis Na Bahia


Um assassinato brutal aconteceu na noite desta quarta-feira (29/05/2013), na periferia de Eunápolis. Um homem ainda não identificado foi morto a golpes de pau e pedra, por volta das 21h, no bairro Vila Olímpica. Moradores do local informaram que a vítima foi linchada por quatro pessoas ainda não identificadas. O corpo foi encontrado dentro de uma poça de lama. O indivíduo estava apenas de cueca. Segundo a Polícia Militar é um indício de que ele pode ter sido retirado de casa pelos assassinos. No local nenhum popular reconheceu o homem assassinado, já que o rosto dele estava desfigurado. A maior parte dos golpes foi na cabeça. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal.Cabuloso.

Grupo é preso em casa alugada para tráfico de drogas em Goiana, PE

Cinco foram detidos e três menores apreendidos, em operação nesta quinta.

Um dos suspeitos aparece no livro dos alvos mais procurados pela polícia.

Cinco pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos, nesta quinta-feira (30), em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, durante operação das polícias Civil e Militar para combater homicídios e tráfico de drogas no município. Foram recolhidas ainda quatro armas de fogo, sendo três revólveres calibre 38 e uma espingarda escopeta calibre 12, além de 82 papelotes de cocaína.

De acordo com o delegado Diego Pinheiro, o grupo criminoso é formado por pessoas que residem em Olinda, Recife e Igarassu, mas que haviam alugado uma casa em Ponta de Pedras, uma praia de Goiana, há dois meses. "Quando eles se mudaram, levantaram suspeitas. Fomos procurar antecedentes e encontramos que dois homens tinham mandados de prisão", explicou.

Quatro foram detidos num carro, onde estavam três revólveres. De lá, a polícia seguiu para o imóvel alugado, onde os demais foram presos. Foi na residência que estava a espingarda e a droga. "Em depoimento, eles confessaram que alugaram a casa para servir ao tráfico e que planejavam assaltar uma casa lotérica e um posto de gasolina da região", disse o delegado.

Entre os presos está um suspeito de 22 anos que aparece no livro dos alvos mais procurados pela polícia de Pernambuco. Ele possui quatro mandados de prisão preventiva por homicídios em Olinda. Dos outros quatro detidos, há duas mulheres, ambas com 23 anos, e dois homens com 34 e 20 anos. Este último tem mandado de prisão também por homicídio. Os menores foram apreendidos por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Os adultos vão responder por tráfico de drogas, formação de quadrilha armada, tráfico e associação para o tráfico, além do porte e posse ilegal de arma de fogo. Os homens vão seguir para a Cadeia Pública de Goiana; as mulheres, para a Colônia Penal Feminina do Recife e os menores infratores para o Centro de Internação Provisória (Cenip), no Recife.G1 Pe.

João Do Pulo é Morto Com Dois Tiros Na Cabeça Em Rondônia

Valdeci pereira da silva, 26 anos, conhecido em Governador Jorge Teixeira como 'João do pulo', foi executado a tiros na noite desta terça-feira, 28, na rua Cerejeiras, próximo a uma ponte que dá acesso a residência de alguns de seus familiares. A vítima foi encontrada ainda agonizando pela viatura da PM local e socorrido imediatamente para a unidade de saúde do município, vindo a óbito minutos depois. De acordo com informações colhidas no local onde ocorreu o crime, João do pulo seguia rumo ao centro de Jorge Teixeira, momento em que foi surpreendido por uma pessoa que disparou dois tiros de revólver calibre 38 na cabeça da vítima, sendo um disparo na altura do olho esquerdo e um outro entre os dois olhos.Valdeci, que era usuário de drogas, possuía muitas passagens pela polícia onde respondeu por vários furtos e roubos cometidos em Governador Jorge Teixeira e segundo um irmão, ele teria pedido uma camisa emprestada e ido a uma Igreja da cidade momentos antes do homicídio. O corpo da vítima foi removido para a cidade de Ariquemes onde deverá ser periciado, para depois, ser liberado para o sepultamento.A polícia não tem pistas do matador de João do pulo mas está efetuando diligências nas imediações da cidade com o objetivo de capturar o criminoso.Cabuloso.

Marido estrangula a esposa e depois se enforca em Jaguarari-BA

Marido e mulher foram encontrados mortos, em Catuni da Estrada, povoado de Jaguarari-BA. Jakson Alberto Santos Araújo, de 24 anos, foi encontrado enforcado por uma corda na sala da casa, e o corpo de Érica Taires Dias da Silva, de 25 anos, estava embaixo da cama do casal. Segundo a Polícia Civil de Jaguarari, Jakson estrangulou e matou a esposa, escondeu seu corpo e em seguida, se matou. Os corpos foram encontrados pelo pai de Jakson, que se preocupou com o desaparecimento do filho, visto pela última vez no último sábado (24).

Fonte: S1 Notícias/Vermelhinho

Após levantamento do Núcleo de Inteligência do 5º BPM, policiais militares do GATI prendem casal de traficantes no Bairro Jardim Amazonas em Petrolina

Por volta das 18h40 de hoje (30), após levantamento realizado pelo Núcleo de Inteligência do Sertão 4 do 5º BPM, policiais militares do GATI se deslocaram até o “Bar das Mulheres” na BR 407, no Bairro Jardim Amazonas, Petrolina, onde abordaram Wilker Neris Alves, de 20 anos, residente no Bairro Cosme e Damião, sendo encontrado com o mesmo 01 peteca de cocaína. Wilker informou que a droga pertencia a Samara Keity Guimarâes Miranda, de 20 anos, comerciante, residente na Cohab Massangano, e que o mesmo trabalhava para ela, onde distribuía a droga pelos bairros Cohab Massangano e Jardim Amazonas. As guarnições se deslocaram até a residência da imputada, onde foram apreendidos 20 papelotes de cocaina. Os dois imputados foram apresentados juntamente com a droga, na 1ª Delegacia da Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.
Imagem: Google

Fonte: Blog Diniz K-9

Policiais militares da 25ª CIPM apreendem fuzil calibre 7,62 em Ouricuri-BA, supostamente usado no assalto ao Banco do Brasil de Afrânio-PE

Por volta das 13h00 de ontem (29), a guarnição do PETO da 25ª CIPM em Casa Nova-BA, realizou uma operação coordenada pelo Capitão PM André Carvalho e comandada pelos Tenentes PM Gillianderson e Alexendre César, na região do Ouricuri-BA. Através de informações anônimas, os policiais foram informados que parte da quadrilha que participou do assalto ao Banco do Brasil da cidade de Afrânio-PE, teria empreendido fuga pela localidade do Ourucuri-BA, sendo um dos integrantes de nome Robertinho, que ele teria enterrado uma arma de fogo nas terras de seus pais. Ao chegar na localidade e utilizando um detector de metais, foi encontrado um Fuzil 7,62, sem numeração e enterrado embaixo de um umbuzeiro. Ao continuar com as buscas dentro da fazenda, também foi encontrada uma motocicleta YBR Factor, de cor preta, placa PEW-1645, embaixo de uma árvore e coberta por galhos, a mesma já estava sendo desmanchada. Todo material foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Casa Nova para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Blog Diniz K-9

Polícia Militar prende traficante de Crack próximo ao Viaduto dos Barranqueiros em Petrolina

Por volta das 20h00 de ontem (29), durante abordagens nas imediações do Viaduto dos Barranqueiros, próximo ao SAF, policiais militares da Polígono da Agrotécnica apreenderam com Neivanildo Santana dos Santos, de 31 anos, natural de Feira de Santana-BA, 03 pedras de Crack, pesando cerca de um grama de entorpecente, R$ 161,00 em espécie e ainda 02 aparelhos celulares, os quais, segundo testemunhas haviam sido trocados por drogas, levando a crer que a quantidade de drogas comercializadas pelo acusado seria bem maior. Acusado e materiais foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis ao caso.

Fonte: Blog Diniz K-9

Menor acusado de homicídio em Cabrobó-PE é detido quando visitava detenta na Cadeia Pública Feminina de Petrolina

Por volta das 14h10 de ontem (29), a Sargento Purcina, Comandante da Guarda da Cadeia Pública Feminina de Petrolina, recebeu a denúncia de que o menor E.A.S., de 15 anos, residente em Cabrobó-PE, que estava visitando uma presidiária, havia cometido um homicídio na cidade de Cabrobó. Diante da informação, a graduada confirmou a denúncia com a Delegacia daquele município que informou que existia um mandado de busca e apreensão expedido em desfavor daquele indivíduo, confirmando assim a denúncia. O menor foi detido e entregue ao efetivo da Operação "Malhas da Lei" da cidade de Cabrobó que deslocou-se até a cidade de Petrolina para o encaminhamento do indivíduo até a Delegacia de Polícia Civil daquele município. O mesmo encontra-se à disposição da justiça.
Imagem: Google

Fonte: Blog Diniz K-9

Policiais Militares do 5º BPM capturam homicída foragido da Penitenciária de Petrolina

Por volta das 14h00 de ontem (29), policiais militares da equipe "Malhas da Lei" do 5º e do 7º BPM e Patrulha do Bairro João de Deus, realizaram a captura de Fábio de Medeiros, de 33 anos, o qual evadiu-se do regime semiaberto da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes desde o dia 19 de janeiro do corrente ano, pela prática de um duplo homicídio na capital Federal – Brasília e já havia sentença transitada em julgado de pena de trinta anos de prisão. O mesmo foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina. O imputado encontra-se à disposição da justiça.

Fonte: Blog Diniz K-9

Equipe "Malhas da Lei" de Floresta-PE em parceria com a equipe de Inteligência do Rio de Janeiro prendem acusado de homicídio

Uma investigação conjunta entre a equipe "Malhas da Lei" de Floresta-PE e o Núcleo de Inteligência da Delegacia de Três Rios, no Rio de Janeiro, conseguiram prender na manhã de hoje (30), o homicida Adriano José Batista, vulgo “Fiu”, de 32 anos. Ele é procurado pela justiça pernambucana desde 2001, quando assassinou Lailton Levino dos Santos, no município de Itacuruba, Sertão do Estado. Os agentes do Rio de Janeiro receberam as informações repassadas pelos agentes de Floresta e efetuaram a prisão do foragido na cidade de Areal-RJ. Ele foi levado para a Delegacia de Três Rios e em seguida encaminhado ao Presídio de Bangú-RJ. O mesmo encontra-se à disposição da justiça.
Imagem: Google

Fonte: Blog Diniz K-9

Acusado de estupro de vulnerável é preso pela equipe "Malhas da Lei" de Cabrobó-PE

Policiais civis e militares integrantes da Equipe "Malhas da Lei" da 25ª Área Integrada de Segurança em Cabrobó-PE, prenderam na manhã da última terça-feira (28), Danilo Monteiro de Souza, de 23 anos, natural de Ouricuri-PE e residente no município de Cabrobó. Contra o acusado havia um mandado de prisão por estupro de vulnerável, que de acordo com o Delegado Seccional, Marlon Frota Viana, ele seria o responsável por estuprar uma menor de 12 anos, neste município. A prisão ocorreu no Centro da cidade de Cabrobó, após investigações que apontaram o acusado como autor do estupro que aconteceu na segunda quinzena de maio. Após os procedimentos de praxe, Danilo Monteiro foi conduzido ao hospital local para realização de exame traumatológico e recolhido à Cadeia Pública de Cabrobó, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Blog Diniz K-9

Equipe "Malhas da Lei" de Serra Talhada-PE prende homem que estava foragido da justiça em Maceió-AL

Policiais civis da Delegacia Seccional de Serra Talhada-PE, prenderam na manhã da última terça-feira (28), Fernando Rozendo da Silva, de 55 anos, acusado de homicídio. Ele foi preso em sua residência no Bairro de Jacintinho, em Maceió-AL, onde residia com a família. Fernando é acusado de ter praticado um homicídio em 1980, quando o mesmo tinha 22 anos. O delegado seccional, Washington Monteiro, revela que o mandado de prisão do acusado já havia sido renovado por duas outras vezes, sendo o prazo de prescrição previsto para julho de 2013. “Estávamos correndo contra o tempo, devido à dificuldade de localização do acusado, que foi possível com o apoio da Delegacia De Homicídios de Maceió-AL, e a ação incansável de nossos policias”, destacou o seccional. O acusado foi recambiado ao estado de Pernambuco sendo recolhido à Cadeia Pública de Serra Talhada, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: Blog Diniz K-9

Motorista desvia de cachorro e sofre acidente em Salgueiro-PE



Veículo VW Gol caiu em um barranco da BR-116 nesta quinta-feira (30) na cidade de Salgueiro-PE, no momento em que o motorista foi tentar desviar de um cachorro que estava na pista de rolagem. Um guincho teve que ser acionado para retirar o carro do local. O acidente aconteceu próximo ao Posto Brasil. O condutor do carro foi socorrido para um hospital da cidade com alguns ferimentos. As fotos foram enviadas para a nossa redação por um internauta.

Fonte: Blog de Alvinho Patriota

Empresário mata ex-namorada e comete suicídio em Quixadá-CE

Greicy Kelly foi abordada pelo ex-namorado e levou dois tiros na cabeça (Foto: Revista Central)
Claudenir Benicio fugiu do local e logo depois decidiu tirar a própria vida (Foto: Revista Central)


































Um homem de 38 anos cometeu suicídio após matar a ex-namorada com dois tiros, nessa quarta-feira (29), em Quixadá, a 158 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu por volta das 18h00 e foi motivado por ciúmes. Segundo a Polícia, Claudenir Benicio Agostinho, empresário com lojas em Quixadá e Quixeramobim, não aceitava o término da relação e perseguia a vítima, Greicy Kelly de Lima, de 25 anos, estudante de Psicologia. Ele já havia sido preso por ter agredido a vítima. Greicy foi abordada por Claudenir no bairro da Rodoviária quando ia para a faculdade. Ela levou dois tiros de pistola na cabeça. O acusado evadiu-se do local e, cerca de três quarteirões dali, atirou na própria cabeça. A Polícia informou ainda que a história do casal era conhecida na cidade e que todos temiam esse fim. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim.

Fonte: O Povo/Site Miséria

Policiais da Operação "Malhas da Lei" do 5º e 7º BPMs cumprem mandado de prisão de homicida no Bairro Jardim Amazonas em Petrolina

Policiais das equipes da Operação "Malhas da Lei" do 5º e 7º BPMs desencadearam uma operação no Bairro Jardim Amazonas, em Petrolina, onde deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Brasília-DF em desfavor de Fábio de Medeiros, de 33 anos, residente no Bairro João de Deus, pelo cometimento de duplo homicídio, onde foi condenado a 30 anos de prisão. O mesmo foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Imagem: Google

Fonte: Blog Diniz K-9

Motorista embriagado foge de blitz e é detido pela Patrulha de Trânsito do 5º BPM no Bairro Mandacaru em Petrolina

Por volta das 23h00 de terça-feira (28), a Patrulha de Trânsito do 5º BPM ao realizar ponto de bloqueio no Bairro Antonio Cassimiro, sinalizou para que o veículo GM/Celta, de cor branca, placas KKQ-2965/PE, parasse no acostamento da via, para que fosse realizada uma abordagem e verificação de rotina no veículo. O condutor não obedeceu a ordem dos policiais de trânsito, fugindo em alta velocidade, colocando em risco a vida de terceiros, sendo acompanhado pela guarnição, somente vindo a parar em frente à sua residência, no Bairro Mandacaru, onde foi detido e verificado que o mesmo se encontrava embriagado. Braz Lucena Régis Lopes, de 31 anos, foi entregue juntamente com o veículo na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito, por embriaguez ao volante.
Imagem: Google

Fonte: Blog Diniz K-9

Homossexual mata a mãe, o irmão e deixa o pai gravemente ferido por discordar de sua orientação sexual em Manaus-AM

O músico Alcinei Ferreira Gomes, de 19 anos, foi preso acusado de matar a mãe, Maria Lita Gomes da Silveira, de 41 anos, e o irmão, Alen Luiz Gomes da Silva, de 13 anos, na residência da família, na noite dessa terça-feira (28), na Zona Leste de Manaus-AM. Ele também tentou matar o pai, Sildonor Ferreira da Silva, de 38 anos, com duas facadas. Segundo a polícia, ele confessou e disse que os assassinatos aconteceram após uma discussão em família. Segundo Gomes, os pais e o irmão não aceitariam o fato dele ser homossexual. De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Mariolino Brito, o acusado pode ter premeditado o crime. O músico se apresentou espontaneamente à delegacia ainda na noite dessa terça-feira. O pai dele foi internado no hospital, e não corre o risco de morrer. Alcinei, segundo a polícia, esfaqueou primeiro a mãe e em seguida o irmão mais novo. Após praticar os homicídios, esperou o pai chegar do trabalho, na frente da casa, e o atingiu na cabeça com um pé de cabra. Sildonor ainda recebeu golpes de faca nas costas, antes de conseguir desarmar o filho. O pai ainda tentou entrar na casa para tentar socorrer as vítimas. O corpo de Maria Lita foi encontrada em um dos cômodos da residência e do irmão mais novo, embaixo da cama de um dos quartos. Em depoimento na manhã desta quarta-feira (29) à polícia, Sildonor disse que o filho já havia sido submetido a tratamento no Centro Psiquiátrico Eduardo Ribeiro, em Manaus. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) na noite dessa terça-feira e velados nesta manhã, na residência da família. No local, familiares e amigos estavam assustados com a atitude do músico. Vizinhos afirmaram que ele era um bom filho e nunca levantou suspeitas. O irmão de Sildonor, Nonato Gomes, afirmou não entender o motivo que teria levado o sobrinho a matar a mãe, o irmão e atentar contra a vida do próprio pai. O delegado Mariolino Brito já entrou com pedido de prisão preventiva contra Alcinei Ferreira Gomes. - Ele representa perigo para a sociedade - afirmou. A polícia aguardava pela sentença de um juiz plantonista para encaminhar o preso para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, ainda nesta quarta-feira.

Fonte: Blog da Gardênia Oliveira

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas