O DESTAQUE DA SEMANA: Polícia Civil deflagra Operação Sem Fronteiras e apreende cerca de 13kg de Pasta Base de Cocaína em Petrolina

Dez policiais participaram nas primeiras horas da madrugada de hoje (08), da Operação Sem Fronteiras deflagrada pela Polícia Civil em Petrolina. Na ação foram apreendidos quase 13 Kg de pasta base de cocaína que vinha sendo transportada da cidade de São Paulo para o interior de Pernambuco e dois suspeitos. De acordo com a Delegada Francisca Polyanna Neri, que coordenou a operação, a polícia recebeu denuncias anônimas que um veículo estava vindo do Estado de São Paulo para Petrolina transportando uma grande quantidade de droga. “O veículo vinha de São Paulo por estradas menos movimentadas da Bahia, numa tentativa de despistar os policiais, mas foi interceptado numa ação exitosa da Polícia Civil de Pernambuco”, destacou. Os policiais conseguiram abordar o veículo e abordaram o seu condutor, H.C.B., de 32 anos, nas proximidades do Bairro Quati, em Petrolina, e ao realizar a busca no interior do automóvel encontraram 12,9 Kg de pasta base escondida no tanque de combustível. O proprietário da droga, que estava aguardando a entrega do entorpecente num ponto de apoio de uma empresa de ônibus da cidade, também foi preso. D.C.E., de 34 anos, de acordo com as investigações, seria o responsável para realizar a mistura e repassar a droga por todas as cidades próximas à Petrolina, com ele a polícia encontrou dinheiro, um relógio, uma moto e um aparelho celular. No total foram apreendidos quase 13 Kg de pasta base que de acordo com os cálculos da Polícia Civil após a misturas realizadas, o tráfico conseguiria fazer mais de 154 mil pedras de crack. Também foram apreendidos R$ 1.035,00 em dinheiro, três aparelhos celulares, uma moto e um veículo. Os dois suspeitos estão sendo autuados em flagrante e ainda no dia de hoje serão recolhidos à Penitenciaria Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, ficando à disposição da Justiça.
Ascom Dinter II

Fonte: Blog Diniz K-9

Policiais militares da ROCAM do 5º BPM apreendem arma de fogo e droga em Petrolina

Por volta das 09h45 desta quinta-feira (09), policiais militares da ROCAM do 5º BPM, com apoio do Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4), no Bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina, abordaram J.L.R., de 44 anos, encontrando em sua posse 44 gramas de cocaína e 01 revólver de Marca Taurus, calibre 38, carregado com 06 munições intactas e 01 sobressalente. Ao ser questionado sobre o porte ilegal da arma, o imputado afirmou que estava sendo ameaçado de morte por uma pessoa conhecida como “Cleiton”, e sobre a droga alegou ser usuário. Diante do fato, o imputado, juntamente com a arma e a droga apreendida, foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para adoção das providências julgadas cabíveis.
Ascom 5º BPM/PMPE

Policiais militares do GATI do 5º BPM apreendem maconha durante abordagem em Petrolina

Por volta das 00h30 desta quinta-feira (09), durante rondas no Bairro João de Deus, em Petrolina, policiais militares do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), abordagem K.B.S., de 30 anos, o qual encontrava-se em atitude suspeita. Durante a abordagem foi apreendido em poder do mesmo aproximadamente 88 gramas de maconha embaladas em uma sacola plástica dentro de sua vestimenta. Diante da situação, o referido indivíduo foi conduzido juntamente com a droga para a Delegacia Polícia Civil de plantão onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
Ascom 5º BPM/PMPE

Polícia Militar apreende 41 kg de maconha em Belém do São Francisco-PE

Policiais militares apreenderam um carregamento de 41 Kg de maconha, divididos em 41 tabletes de 1 Kg nessa quarta-feira (08), em Belém do São Francisco-PE. A apreensão da droga ocorreu durante a realização da "Operação Risco Zero", após abordagens na zona rural de Belém do São Francisco. As drogas estavam escondidas em um veículo abandonado. Os responsáveis pelas drogas fugiram, e até o fechamento desta edição não foram localizados pela polícia. Os entorpecentes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Belém do São Francisco, junto com o veículo. 
Ascom 1ª CIPM/PMPE

Comunicação do Vale do São Francisco fica sem a voz de Zé Cachoeira

A comunicação do Vale do Vale do São Francisco perdeu um de seus nomes mais conhecidos. Morreu na manhã de hoje (09) o locutor Pedro Thomás Filho, o Zé Cachoeira, aos 81 anos. Conhecido no meio radiofônico como “Voz do Trovão”, Zé Cachoeira passava por sérios problemas de saúde e vinha internado. Ele passou pela Emissora Rural e há 18 anos apresentava um programa na Grande Rio AM, aos finais de semana – o ‘Clube do Trabalhador’. Cachoeira dizia que era “um cabra que nunca morreu e nem tinha inveja de quem morre”. Natural de Serra Talhada-PE, no Pajeú, o locutor será enterrado em Petrolina, mas ainda não há informações sobre o velório nem o enterro. 
Foto: Reprodução

Fonte: Blog do Carlos Britto

Polícia investiga estupro de criança de 12 anos em Cabrobó-PE

A Polícia Civil de Cabrobó, no Sertão do São Francisco, já tem uma lista com os nomes dos suspeitos de estuprar uma criança de 12 anos de idade na última segunda-feira (06). Segundo as informações, o crime aconteceu depois que a menina saiu de uma festa na Ilha de Assunção. A vítima contou à polícia que tomou uma bebida entregue por uma pessoa desconhecida e só acordou próximo à sua casa. Ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, onde o estupro foi constatado.
Imagem: Google

Fonte: Blog do Carlos Britto

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas