Policiais militares do GATI do 5º BPM apreendem quase 1 kg de maconha na zona rural de Petrolina



Policiais militares do GATI do 5º BPM, durante rondas no Sítio Mirador, próximo ao Balneário de Pedrinhas, em Petrolina, avistaram em uma estrada carroçável um indivíduo com uma sacola plástica na mão, e ao avistar a viatura policial o mesmo empreendeu fuga pela caatinga deixando no local a sacola, que após verificação por parte dos policiais ficou constatado que se tratava de maconha, que após ser devidamente pesada foi constatado 787 gramas da erva. Após encerrarem as buscas no intuito de localizar o elemento em meio à caatinga, os policiais apresentaram a droga na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
Ascom GATI/5º BPM/PMPE

Coronel Notícias Policiais
Conheça TZ-10 a Energia que Voce Precisa 


TZ-10, é um Composto Vitamínico "Totalmente Natural" que dessa Forma Aumenta a Vontade Sexual Tanto do Homem Quanto da Mulher. Esperimente TZ-10, e Confira a Diferença, é um Produto para Qualquer Idade, e sem contra indicação, Ligue; 

87 8808-7304 e 87 9679-3690.
Cabrobó: Agricultor é assassinado na frente dos filhos e da esposa

Foto Ilustrativa

Um agricultor, de 31 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (08) na frente dos filhos e da esposa. Ele conduzia um veículo de tração animal junto à família na Aldeia Coronheira, na Ilha de Assunção, Zona Rural de Cabrobó, no Sertão pernambucano, quando um homem foi para a frente da carroça e atirou cinco vezes contra o agricultor.O homem chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde. A esposa da vítima declarou que existe um suspeito, outro agricultor de 29 anos, que está foragido. O pai das crianças já teria registrado um Boletim de Ocorrência por ameaça na Delegacia de Polícia Civil do município, segundo afirmou a mulher.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. O caso está sendo investigado pela PC. (G1 Petrolina)

Coronel Notícias Policiais
MORELATE DISTRIBUIDORA DE AUTO PEÇAS 



MORELATE DISTRIBUIDORA DE AUTO PEÇAS, Avenida Sete de Setembro, 697, Jardim Maravilha, Petrolina - PE. 

Fone; 87 3867-4883.

Serra Talhada: Mais uma tentativa de homicídio é registrado já em Santa Cruz assalto a mão armada


SERRA TALHADA: Na manhã dessa última quarta-feira (08) ocorreu mais uma tentativa de homicídio em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. De acordo com informações da Polícia Militar, o agricultor Francisco Paulo de Sá, de 43 anos, recebeu um tiro de espingarda no ombro direito.

O atentado aconteceu no Conjunto Habitacional do distrito de Varzinha, por volta das 11:30 e o tiro foi disparado por Aldeni Antonio de Lima, de 39 anos. A vítima foi socorrida para o Hospital Agamenon Magalhães (Hospam). Ainda de acordo com a PM, foram encontradas oito munições calibre 24 na casa do pedreiro, além de uma pequena quantidade de pólvora e esferas de chumbo. Entretanto, o agressor não foi localizado.

SANTA CRUZ BAIXA VERDE: Já em Santa Cruz, a empresária Maria Gecicleide Melo, de 51 anos, sofreu uma tentativa de assalto nas proximidades de um engenho de rapadura. Segundo a Polícia Militar, um homem encapuzado e de posse de uma arma longa, pulou o muro do engenho e anunciou o assalto, mandando a empresária parar o veículo. A vítima acelerou e fugiu em seguida, momento em que o bandido disparou contra a porta traseira do carro. A empresária passa bem, mas não há pistas do assaltante. (Via: Farol de Notícias)

Coronel Notícias Policiais 
JB RECICLAGEM 



Atenção catadores, e trabalhadores de fazendas, e empresas de nossa região.
A JB Reciclagem, a pioneira no vale do São Francisco, faz uma importante parceria com você. 
Adquirindo Papelão, Plastico, Papel Branco, Revistas, Garrafas, Caixas Contentor, Cadeiras, Ferro, Alumínio e Cumbucas. 
E agora tras uma grande novidade, estar adquirindo também, mangueira de irrigação preta pós-consumo. 

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada, que dispõe de todas as licenças necessárias vigentes. 

JB Recilagem, Rua: Rio Beberibe, n° 07, José e Maria, Petrolina.

Fone:87-3864.1590.

JB Reciclagem Responsabilidade Social.

Em Juazeiro-BA,Ocorrre o Homicídio de Numero 70 no Ano, Segundo a Policia 



Dolinha foi assassinado nesta terça-feira(7) em Juazeiro

Nessa terça-feira (07),  por volta das 21:30, ocorreu mais um homicídio em Juazeiro-BA.
As informações colhidas é que o corpo de um homem identificado apenas como Dolinha, estava caído próximo ao Casarão, no bairro da Malhada da Areia, com vários tiros de arma de fogo, onde morreu no local. Segundo A Policia, Esse é o 70º Homicídio no Ano em Juazeiro. O DHPP foi informado e peritos estiveram no local fazendo as pericias necessárias. Depois o corpo foi recolhido para o IML. 
Coronel Notícias Noticiais 

F U N E R Á R I A   M I L L E N I U M 



Funerária Millenium, Transportes Especializados Terrestres e Aéreos para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo. 
Funerária Millenium, Translados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 



Funerária Millenium, Próximo ao Cartório do Registro Civil, Centro, Petrolina - PE.       

Fones; 87 3862-5176, 74 8818-8002, 87 9607-9913. 
Fale com Edmundo.

Família procura mirandibense que desapareceu ao se dirigir a Salgueiro


Conhecido popularmente por “Taninho”, João Alves Sobrinho, natural de Mirandiba, desapareceu nessa terça-feira (07). Segundo familiares, ele saiu ontem pela manhã com objetivo de sacar o dinheiro da aposentadoria em Salgueiro e até o momento não retornou para casa.
A família afirma que João Alves sofre de depressão e no momento que desapareceu estava trajando camisa branca de listras finas e calça social na cor azul. Quem tiver informação sobre o seu paradeiro pode entrar em contato com os familiares através do número (87) 9 9623 1124. (Via: Alvinho Patriota)
Coronel Notícias Policiais

REQUINTE  MÓVEIS  E  ELÉTROS  EM CASA NOVA - BA 
























A Requinte Móveis e Eletros em Casa Nova, é uma Loja que Oferece uma Excelente Variedade de Móveis e Eletros, com Ótimo Atendimento e Preços Excelentes. Confira, A Requinte Móveis e Eletros, Fica na BR 235, Próximo ao Posto de Avisos de Dedé, em Casa Nova BA.

Fone; 74 3536-2892.   

Guarda municipal é preso com quase 2kg de maconha em Afogados da Ingazeira

Na manhã desta última terça-feira, dia (07), os efetivos das equipes Malhas da Lei, NIS-I, Graduado de Operações e Quadrante do 23ºBPM, deram cumprimento a Mandado de Busca e apreensão na residência de Fernando Germano da Silva,42 anos.
Apos as buscas foi apreendido uma pistola de brinquedo (simulacro) e cerca de 1,784kg de maconha pronta para o consumo. O acusado já vinha sendo investigado por possuir uma “boca de Fumo. Em seguida foi encaminhado a Deleacia de Polícia Civil de Afogados para as providencias legais cabíveis.
Coronel Notícias Policiais 

Byo Amargo Original Laranja, Saúde Para Voce e Sua Família. Produto 100% Natural


Gordura no Fígado, Diabetes, Colesterol Alto, Ácido Úrico Elevado, Má Digestão, Prisão de Ventre, Má Circulação, Além de Elevar as Defesas do Organismo é Também um Ótimo Depurativo do Sangue. Byo Amargo Laranja Original, Vitamina e Saúde para Toda Família. Ligue; 87 8808-7304 e 87 (9) 9679-3690.

Justiça impõe multa em caso de paralisação dos policiais civis

A paralisação dos policiais civis, prevista para começar à meia-noite desta quarta-feira (08), pode gerar multa diária de R$ 30 mil para o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol). A Justiça acatou o pedido do Estado e determinou que os agentes executem as atividades normalmente.

Em nota enviada pelo Estado à imprensa, a decisão do desembargador José Fernandes de Lemos, publicada nesta terça (07), atendeu a petição apresentada pela Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE).
No pedido, a PGE-PE argumentou que a nova paralisação descumpre liminar do mesmo desembargador que determinou a suspensão da greve dos policiais civis no último dia 10 de junho, iniciada no dia 9 do mesmo mês. À época, a decisão atendeu a ação apresentada pela PGE-PE, pedindo a declaração de ilegalidade e abusividade do movimento e o retorno imediato.
Entenda: Os policiais civis prometem paralisar as atividades a partir da meia-noite desta quarta (08) até à meia-noite da quinta (09). Serviços do Instituto de Medicina Legal (IML), emissão de documentos, registro de boletins de ocorrências, assim como o funcionamento do Instituto de Criminalística, nas unidades do Expressão Cidadão e no Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB), serão interrompidos até o término do ato.

Segundo o Sinpol-PE, o objetivo é cobrar melhores condições de trabalho. Para isso, policiais civis realizarão um ato em frente ao IML, no bairro de Santo Amaro. "Como não foi cumprido o acordo proposto, decidimos paralisar os nossos trabalhos. Desta vez, o IML também não funcionará porque não foi feito nada para melhorá-lo. Está cada vez mais difícil trabalhar no local”, afirma Áureo Cisneiros, presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE).
A categoria reivindica ainda pedidos de revisão no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), de melhores condições de trabalho, a valorização da carreira e reajuste salarial e, ainda, a equiparação do adicional por risco de vida. Além disso, os policiais civis pedem que os Peritos Papiloscopistas integrem o Quadro Técnico Policial.

COMUNICADO URGENTE DE ÁUREO CISNEIROS

Vídeo:


A Polícia Civil vai continuar a luta por seus direitos, por dignidade e por um melhor atendimento ao cidadão! Nesta quarta, 08 de julho, às 9h30, Grande Ato Público da Polícia Civil em frente ao IML do Recife.

Coronel Notícias Policiais
Ouro Diesel Peças e Retífica de Motores   


Atendimento e Qualidade de quem Estar a mais de Quarenta Anos no Mercado, Ouro Diesel Referencia em Retífica em Nossa Região. 


Ouro Diesel, Profissicionais Esperientes e Qualificados.


Ouro Diesel, Laboratório Eletrônico.
Ouro Diesel, Retífica de Motores, Peças e Serviços.

Avenida Sete de Setembro, 565, Ouro Preto, Petrolina - PE. 

Fone; 87 (9) 3863-2600.

Caldeira explode em fábrica e deixa mortos e feridos no Sertão da Paraíba

Uma caldeira de uma fábrica de alimentos explodiu na manhã desta segunda-feira (06) em Sousa, no Sertão paraibano, e deixou duas pessoas mortas e 13 feridas, de acordo com informações do Hospital Regional de Sousa. Até as 10h30 ainda não havia informação do que provocou o fogo, mas as chamas foram contidas rapidamente.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros e levados para Hospital Regional de Sousa.

De acordo com relatório divulgado pelo hospital às 12h45, três feridos estão em estado grave e, por causa da gravidade dos ferimentos, serão transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Outros quatro pacientes estão em quadro regular, segundo o relatório, e os demais feridos ainda não tinham sido identificados.

Ainda segundo a unidade hospitalar, mais de 50 profissionais trabalharam no socorro às vítimas. "O Hospital Regional de Sousa acionou toda a equipe médica da região para prestar os primeiros atendimentos, além da Rede de Urgência e Emergência do Estado da Paraíba, para dar suporte", explicou a diretora da unidade, Apoliana Ferreira.

O hospital informou ainda que recebe os parentes das vítimas para fazerem a identificação.

Vazamento de óleo: Durante a manhã, o Corpo de Bombeiros fez o resfriamento do local para evitar que ocorra um incêndio. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Arthur Maia, próximo à caldeira há cerca de 10 tonéis com óleo vegetal e dois deles começaram a ter vazamento com o impacto da explosão, mas não há risco de combustão. (Diário do Nordeste)

Coronel Notícias Policiais
26ª Festa do Interior, em Casa Nova - BA, uma das mais Tradicionais da Nossa Região


A Prefeitura Municipal de Casa Nova, Governo Construindo o Futuro, Promove a 26ª Edição da Tradicional Festa do Interior, nos dias 10,11 e 12 de Julho de 2015, e Convida a Todos para abrilhantar esse Magnífico Evento, que Contará com Grandes Atrações, Venha! 
A Terra das Dunas Espera Por Você. 

Sancionada lei que que torna assassinato de policiais crime hediondo

A presidenta Dilma Rousseff sancionou hoje (07), sem vetos, a lei que torna crime hediondo o assassinato de policiais civis, militares, rodoviários e federais, além de integrantes das Forças Armadas, da Força Nacional de Segurança Pública e do sistema prisional, seja no exercício da função ou em decorrência do cargo ocupado. A nova lei foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União .

Aprovada pelo Congresso, em junho, a lei também estabelece o agravamento da pena quando o crime for cometido contra parentes até terceiro grau desses agentes públicos de segurança e for motivado pelo parentesco deles. Esses tipos de homicídio especificamente serão considerados qualificados, o que aumentará a pena do autor do crime.

A pena vai variar de 12 a 30 anos de prisão, maior que a pena para homicídio comum, de seis a 20 anos. Também foi aumentada em dois terços a pena para casos de lesão corporal contra esses agentes de segurança pública ou parentes deles.

Coronel Notícias Policiais
Conheça TZ-10 a Energia que Voce Precisa 


TZ-10, um Composto Vitamínico Totalmente Natural que dessa Forma Aumenta a Vontade Sexual Tanto do Homem Quanto da Mulher. Esperimente TZ-10, e Confira a Diferença, é um Produto para Qualquer Idade, Ligue; 

87 8808-7304 e 87 9679-3690.

Acidente grave no centro de Petrolina na tarde deste domingo (05)

5ab6d1d0cbee112d943677e2182a86e0
46774deb7cc2ed7a99ac540ed2fad450
Acidente violento na tarde deste domingo, dia (05)  na Avenida Fernando Goes, nas proximidades SESC, na Rua do Banco do Brasil com uma vitima fatal.
Uma van que vinha sentido SESC-centro ao passar pelo cruzamento da Pacifico da Luz (Apami, Hospital Dom Malan, SESC, Farmácia)  foi atingida por um veículo modelo Amarok que vinha sentido-centro.

O impacto foi tão grande que a Van capotou e atingiu um senhor, vendedor de Picolé,  que vinha com o seu carrinho na Rua do Banco do Brasil.
A Policia de Trânsito foi ao local, o IML foi acionado para recolher o corpo do idoso e  muitos curiosos  observavam o acidente.
Segundo informações da polícia de Trânsito o motorista da Amarok não respeitou a sinalização de parada no cruzamento, avançando e colidiu com a Van de transporte alternativo, de placa HYH 8196 – Petrolina que fazia o sentido Fernando Góes/ Souza Filho.
Alguns passageiros da Van foram levados para o hospital Universitário com ferimentos leves, já o dono da Amaroc estava acompanhado, mas os dois não sofreram nenhum dano físico e foram liberados depois da ocorrência de trânsito. (Carlos Brito)
Coronel Notícias Policiais  

MORELATE DISTRIBUIDORA DE AUTO PEÇAS 



MORELATE DISTRIBUIDORA DE AUTO PEÇAS, Avenida Sete de Setembro, 697, Jardim Maravilha, Petrolina - PE. 

Fone; 87 3867-4883.
RONDESP Norte Fecha Boca de Fumo no Bairro Piranga II em Juazeiro - BA 

Policiais Militares da RONDESP NORTE realizavam rondas no Bairro Alto do Alencar e ao abordar a pessoa de Vitor Rafael Costa dos Santos foi encontrada uma "trouxinha" de erva seca, do tipo maconha; que questionado aonde teria comprado, o mesmo informou ter adquirido numa "BOCA DE FUMO" localizada no Caminho 12 do Bairro Piranga II. Dando prosseguimento a diligência, os Policiais  Militares se deslocaram juntamente com Vitor Rafael até a residência aonde foram encontradas as pessoas de Adriano de Carvalho Moreira, morador do imóvel e o menor R. S. B.; Com a permissão do morador, os Policiais Militares fizeram uma busca no interior da residência sendo encontrado 27 (vinte e sete) "petecas" de pó esbranquiçado, semelhante a cocaína; 03 (três) balanças de precisão; 04 (quatro) aparelhos  celulares (dois da marca samsung, um Alcatel e um LG); 03 (três) relógios de pulso (dois da marca Technos e um Atlantis); uma folha de cheque do Banco ITAÚ em nome de Ednaldo dos Santos Silva, preenchida no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) e a quantia em espécie de R$ 83,00 (oitenta e três reais). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Adriano de Carvalho Moreira e apresentado na Delegacia local para as medidas cabíveis.

Coronel Notícias Policiais 

JB RECICLAGEM 



Atenção catadores, e trabalhadores de fazendas, e empresas de nossa região.
A JB Reciclagem, a pioneira no vale do São Francisco, faz uma importante parceria com você. 
Adquirindo Papelão, Plastico, Papel Branco, Revistas, Garrafas, Caixas Contentor, Cadeiras, Ferro, Alumínio e Cumbucas. 
E agora tras uma grande novidade, estar adquirindo também, mangueira de irrigação preta pós-consumo. 

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada, que dispõe de todas as licenças necessárias vigentes. 

JB Recilagem, Rua: Rio Beberibe, n° 07, José e Maria, Petrolina.

Fone:87-3864.1590.

JB Reciclagem Responsabilidade Social.
CIPE-Caatinga Recupera Moto Roubada em Barra do Tarrachil - BA
 



















Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, realizavam patrulhamento nas imediações da Barra do Tarrachil-BA, e encontraram em um barraco abandonado, já no município de Chorrochó- BA, (uma) MOTO HONDA NXR 150, BROS ESD, placa JUP-9231,  de Petrolina – PE, cor predominante preta, Ano/Modelo 2014, CHASSI n º 9C2KD02304R006161, com o pisca traseiro do lado esquerdo quebrado, sem chaves, e tinha boletim de ocorrência de roubo/furto ocorrido na cidade de Belém do São Francisco – PE,  que o proprietário havia entregue na nossa base operacional em Barra do Tarrachil-Ba. A Moto foi conduzida ao escrivão Álvaro Severo P. Lima, matrícula 20.346.355-0, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), na delegacia de Chorrochó - BA, 18ª CORRPIN, conforme ocorrência registrada sob Nº 203/2015. 

Coronel Notícias Policiais
F U N E R Á R I A   M I L L E N I U M 



Funerária Millenium, Transportes Especializados Terrestres e Aéreos para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo. 
Funerária Millenium, Translados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 



Funerária Millenium, Próximo ao Cartório do Registro Civil, Centro, Petrolina - PE.       

Fones; 87 3862-5176, 74 8818-8002, 87 9607-9913. 
Fale com Edmundo.
Guarda Municipal de Petrolina Assume Temporareamente a Segurança da Ilha do Fogo












































A Secretaria Executiva de Segurança Cidadã, ligada a Secretaria da Cidade, anunciou, após operação realizada na Ilha do Fogo neste sábado, (04) de julho que, a partir desta data a segurança da Ilha, que está nas adjacências dos municípios de Petrolina e Juazeiro, será realizada temporariamente pelo efetivo da Guarda Municipal de Petrolina, já que o Município vem buscando uma parceria para que a segurança seja realizada em breve pelo efetivo da GM dos dois municípios.

Comandada pelo secretário de Segurança Cidadã e Ordem Pública, Inspetor Jenivaldo Santos, a Guarda Municipal de Petrolina deflagrou e realizou durante o dia deste sábado, a Operação “Ilha Segura”, no intuito de combater o tráfico de drogas no local, protegendo assim a integridade das pessoas que utilizam do ponto turístico para o lazer.

Como resultado da operação, a Guarda Municipal abordou 29 pessoas, e uma delas foi detida e conduzida a Delegacia de Polícia Civil, por tráfico de drogas. O efetivo também apreendeu uma quantidade significativa de maconha, e 04 armas brancas (facas).

“É preciso que a população de Petrolina e Juazeiro, que frequentam a Ilha do Fogo, façam uso responsável e consciente do balneário, buscando cuidar deste precioso espaço de laser. Todos devem colaborar para mantê-lo bonito, limpo e acolhedor, longe das drogas.”, recomendou o secretário de Segurança Cidadã e comandante da Guarda Municipal de Petrolina, Inspetor Jenivaldo Santos.

Ainda segundo informações do secretário da Cidade, Marcello Cavalcanti, e Turismo, Iuric Pires, "assim que o termo de sessão de utilização da Ilha retornar da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), de Recife, será agendada uma reunião com a Univasf, Prefeitura de Juazeiro, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e com o Coletivo Amigos da Ilha, para que, juntos possamos buscar um consenso sobre a utilização da Ilha do Fogo, principalmente sobre a segurança na parte destinada aos banhistas e turistas."
Cristiane Nogueira Ascom Prefeitura de Petrolina

Coronel Notícias Policiais 

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas