5° BPM tem novo comandante, mas quase ninguém soube

5 bpmO 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Petrolina já tem novo comandante. O coronel Henrique Sena assume a função no lugar de José Aílton Teles, que deve exercer um cargo da PM no Interior do estado. O que causa certo espanto é que quase ninguém soube disso. A assessoria de comunicação do 5° BPM não nos enviou nenhuma nota ou release sobre a troca de comando informando sobre o fato. Nossa reportagem tentou várias vezes um contanto com o 5° BPM, e também com o relações públicas da corporação, mas não obteve resposta. Só temos a lamentar porque deixamos de fazer o registro de mais um importante acontecimento para Petrolina e região, blog do Carlos brito.

Motorista e carro são queimados por assaltantes em São Paulo, diz polícia

Vítima está internada na UTI de hospital da Zona Sul da capital paulista.
Assalto ocorreu na madrugada deste sábado (8); bandidos fugiram.

Um homem, aparentando ter cerca de 40 anos de idade, foi assaltado e teve parte do corpo queimada por criminosos, na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo. O bando fugiu e é procurado pela polícia,que também investiga as circunstâncias do crime. As informações são da Globo News.

De acordo com a polícia, a vítima foi abordada por assaltantes, na madrugada deste sábado (8), quando tentava sacar dinheiro em um caixa eletrônico. Ao perceberem que o homem não tinha a quantia exigida, os bandidos atearam fogo no carro dele.

O motorista se salvou depois de se jogar para fora do veículo. Ele foi socorrido por um taxista que passava no local, e está internado na UTI de um hospital da Zona Sul da capital paulista.
O carro da vítima foi encontrado em chamas, na rua Professor Santiago Dantas, perto da favela Real Parque, no Morumbi.G1PE.

PM da Bahia é preso por extorsão e porte ilegal de arma no Sertão de PE

Policial foi preso em flagrante, em Petrolina, junto com dois homens.
Com eles, foram apreendidos uma pistola ponto 40 e um revólver calibre 38.

Um policial militar da Bahia de 43 anos foi preso em flagrante em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, suspeito de extorsão e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com dois homens, um de 36 anos e outro de 46, que também foram detidos. Com o trio, os policiais apreenderam uma pistola ponto 40 com 20 munições, um revólver calibre 38 com 26 munições, além de um carro, uma moto, celulares e R$ 2,5 mil. A prisão ocorreu na sexta-feira (7).
De acordo com a polícia, os três foram denunciados por uma pessoa que informou que há cerca de uma semana estava sendo extorquida e ameaçada por cinco homens que haviam tomado uma motocicleta dela. Os suspeitos estavam pedindo R$ 6 mil para que a vítima tivesse a moto devolvida. A polícia armou campana no local combinado entre os suspeitos e a vítima para que o dinheiro da extorsão fosse entregue e conseguiram prender três homens em flagrante, incluindo o PM da Bahia.
A Delegacia de Petrolina informou que irá continuar as investigações para indentificar e prender os outros dois suspeiros que conseguiram fugir do local. O policial militar preso foi levado ao 3º BPM de Juazeiro, na Bahia, e os outros dois homens detidos foram encaminhados ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina.G1Pe.

Inquéritos serão abertos para apurar morte de deficiente mental em Monteiro

Dois inquéritos, um da Polícia Civil e outro da Polícia Militar, serão abertos para apurar a morte de um deficiente mental em Monteiro. O suspeito é um policial militar que afirma ter agido em foi em legítima defesa, pois a vítima estava armada com uma faca e teria partido para atacar o policial.
O delegado regional de Monteiro, Cristiano Rodrigo, afirmou que tanto os policiais envolvidos na ação quanto algumas testemunhas já foram ouvidos e que o delegado responsável pelas investigações vai decidir se o sargento irá responder em liberdade. Segundo o delegado, a Polícia Civil ainda não confirmou se a vítima era deficiente. “Há a possibilidade de que a vítima estivesse sob efeito de alguma droga. Ainda não temos o resultado da perícia”, enfatizou.
Ainda de acordo com o delegado regional de Monteiro, a vítima não tinha passagem pela polícia. “Após a conclusão do inquérito, o caso vai para as mãos da Justiça, que decidirá o que fazer”, acrescentou Cristiano Rodrigo, que disse acreditar na hipótese de legítima defesa.
O caso
De acordo com o major Brandão, uma denúncia anônima para a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que um homem estava caminhando pelo centro da cidade de Monteiro armado com uma faca.
Quando fizeram diligências, os policiais encontraram o homem com uma faca em mãos, como tinha indicado a denúncia.
“Nesse momento, o sargento deu ordens para que a vítima soltasse a faca e ele não atendeu. De repente, ele partiu para cima do sargento e começou a agredi-lo fisicamente com a faca. O policial atirou na perna dele, mesmo assim não o conteve. O sargento caiu ao chão com a agressão do deficiente e teve que dar um tiro na região do tórax, atingindo o estômago”, contou o comandante.
No veículo da PM que atendeu à ocorrência havia mais dois policiais, além do sargento, ainda de acordo com o major Brandão. O sargento teve ferimentos leves no braço. Ainda de acordo com o major, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado na delegacia de Monteiro, segundo Brandão. A reportagem tentou entrar em contato com a delegacia, mas as ligações não foram atendidas.
O corregedor da Polícia Militar da Paraíba, coronel Gerônimo Ramos, disse que aguarda mais informações sobre o caso para se pronunciar oficialmente. Ele garantiu, no entanto, que um inquérito na Justiça Militar será aberto para apurar o homicídio.Gazeta universal.

7ª CIPM, PRENDE FORAGIDOS DA JUSTIÇA

Após levantamentos realizados pelas equipes do NIS-4 e Malhas da Lei da 7ª CIPM, foi desencadeada uma operação em conjunto com a Polícia Civil e componentes da 7ª CIPM, que culminou com as prisões dos foragidos da justiça o Sr. João Caetano da Silva, o qual tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão da 2ª Vara de Execuções Penais de Recife-PE e do Sr. Tertulino Cardoso de Almeida, o qual tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão da 3ª Vara da Comarca de Juazeiro do Norte-CE. Ambos foram presos e encaminhados a DPC de Santa Maria da Boa Vista para adoção das medidas cabíveis.Diniz K9.

Banco do Brasil é assaltado na Paraíba, mas polícia prende os 7 acusados meia hora depois

Um bando com sete homens, todos armados, assaltou a agência do Banco do Brasil em Queimadas (região metropolitana de Campina Grande e distante 179 quilômetros de João Pessoa), no início da tarde desta quarta-feira (05). A polícia agiu rápido e conseguiu detê-los quando tentavam fugir, cerca de 30 minutos depois do crime. Foram presos Rafael da Silva Pontes, de 23 anos; Everton Andrade Campos, de 25 anos (ambos de Campina Grande); e os pernambucanos Sérgio Ronaldo Félix do Nascimento, de 39 anos; Aluízio José da Silva Filho, de 30 anos; Josinaldo Soares da Silva Filho, de 24 anos; Cléverson Diego dos Santos, de 18 anos (naturais de Recife); e Estênio Ferreira da Silva, de 18 anos (natural de Paulista-PE). De acordo com a polícia, os sete acusados chegaram à agência localizada no centro da cidade de Queimadas, renderam o gerente e roubaram um malote de dinheiro da empresa Intacta. A quantia não foi revelada, mas já foi recuperada. Meia hora depois do assalto, o bando foi interceptado pela polícia quando tentava fugir pela BR 104 para Campina Grande, que fica a 15 quilômetros de Queimadas, utilizando dois veículos Chevrolet Corsa, de cor branca. As armas que eles portavam já estão com as autoridades. O grupo foi levado para a Central de Polícia, em Campina Grande, para prestar os primeiros depoimentos. O trabalho de prisão dos homens e apreensão das armas foi feito pelas equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar em Campina Grande sob o comando do Major Sinval, que contou com a participação do Major Guimarães e capitão Jailson da Cavalaria.Diniz K9.


Polícia Civil prende homem comercializando drogas em sua residência no Bairro João XXIII em Juazeiro-BA

Policiais civis lotados no SI da 17ª Coorpin Juazeiro-BA, prenderam em flagrante na tarde da última terça-feira (04), Francisco Petrônio Coelho da Silva, vulgo "Fran“ por estar comercializando drogas em sua residência, localizada no Bairro João XXIII, Juazeiro. Fran, que também é conhecido como Chico, já é reincidente, pois já foi preso cometendo o mesmo delito. Ele comercializava drogas do tipo cocaína e maconha em todo o Bairro joão XXIII e áreas circunvizinhas. Vale salientar que para dificultar o trabalho da polícia, Fran enterrava o produto em um terreno baldio em frente a sua casa, onde foi encontrada parte da droga, sendo que o restante do produto estava escondido na varanda da sua residência, chegando a um total de 61 gramas de cocaína e uma trouxinha de maconha. O mesmo encontra-se à disposição da justiça.Diniz K9.

Polícia Militar prende quadrilha acusada de vários assaltos em Casa Nova-BA

Durante uma operação da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar, na zona rural de Casa Nova-BA, foram prensas quatro pessoas por posse ilegal de arma de fogo e prática de assaltos nesta quinta-feira (06). A ação faz parte de uma estratégia da Polícia Militar para reduzir os índices de violência na cidade e prevenir crimes durante a Festa do Interior, que será realizada no início do próximo mês. Segundo informações da 25ª CIPM, seis armas de fogo foram apreendidas nos povoados de Ouricuri e Xique Xique. Os policiais também encontraram um papelote de maconha e 19 munições. No momento da prisão, houve troca de tiros com a polícia. Um dos presos, Clebson Dias Ribeiro, conhecido popularmente como “Gugu”, trocou tiros com a polícia e foi alvejado na perna com um tiro de fuzil 5,56. O mesmo foi encaminhado ao hospital municipal de Casa Nova, onde não corre risco de morte. José Roberto Ferraz da Silva, João Pereira Batista e Givanildo Dias foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. Segundo informações da 25ª CIPM, o grupo praticava vários assaltos na zona rural do município, sendo até reconhecido por uma das vítimas.Diniz K9.

Policiais civis cumprem mandado de prisão em Juazeiro-BA

Policiais civis lotados no SI da 17ª Coorpin em Juazeiro-BA, prenderam na última segunda-feira (03), José Alexandre da Silva alcunha, vulgo “Zé das Panelas”, pois havia em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da 2ª Vara Crime da Comarca de Juazeiro. Zé das panelas já é velho conhecido da polícia, pois já foi preso cometendo delitos de diversas modalidades como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O mesmo encontra-se à disposição da justiça.Diniz K9.

Professor acusado de estuprar adolescentes é preso em Araripina-PE

Um professor da Escola estadual Luiz Gonzaga, em Araripina (PE), no Sertão do Araripe, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (6). Jeorgny Dias Silva, de 33 anos, é acusado do crime de estupro de vulnerável. O professor foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária. De acordo com a delegada seccional, Katyana Muniz, o acusado, que também era agente de endemias do município, se aproveitava da função para se aproximar de meninas de 13 e 14 anos de idade. Três vítimas do acusado já foram identificadas, mas a Polícia Civil continua as investigações em busca de novas vítimas. Jeorgny não reagiu à prisão e foi encaminhado à Cadeia Pública de Araripina, onde fica à disposição da Justiça.Diniz K9.

Mulher de 24 anos é encontrada morta dentro de casa no Bairro Areia Branca em Petrolina

A jovem Bruna Rafaela, de apenas 24 anos de idade, foi encontrada morta nessa quinta-feira (06) dentro da própria casa onde residia com os pais no Bairro Areia Branca em Petrolina. Amigos relatam que Bruna estava a alguns dias deprimida, possivelmente por conta do término de um relacionamento amoroso. Em seu perfil do facebook, Bruna se apresentava como Brunek Rafaella, demonstrava ser de bem com a vida. Na rede social é possível encontrar lamentos de amigos, perplexos pelo acontecido. Os pais de Bruna pertenciam à uma igreja evangélica da cidade. A suspeita é de suicídio. Diniz K9.

Ex-candidato a vereador é preso acusado de integrar quadrilha de assaltantes em Petrolina

                                                   Miltinho, Nucilandio, Damião e Socorro
Depois de um mês de investigações intensas, policiais civis da equipe de investigação de roubos e furtos da 1ª Delegacia de Petrolina conseguiram prender no final da tarde de ontem (06), uma quadrilha que vinha praticando diversos roubos a transeuntes e a estabelecimentos comerciais em Petrolina. Foram presos Antonio Milton de Castro Silva, de 42 anos, conhecido por "Miltinho da Paz", Damião da Conceição Lima, de 23 anos, Nucilandio Rodrigues Pereira, de 26 anos e Maria do Socorro de Souza Santos, de 34 anos, casada com Nucilandio. A quadrilha que agia principalmente nos bairros Gercino Coelho, Areia Branca, Rio Claro, Cohab VI, José e Maria, Cohab Massangano, entre outras localidades, vinha sendo monitorada pela polícia que tinha informações repassadas por uma das vítimas de que dois elementos em uma motocicleta recebiam o apoio de um automóvel Corola, cor prata, de placas JRF-2162. Aos policiais, Antonio Milton, que é ex-vereador da cidade de Jaguarari-BA, e foi candidato a vereador na cidade de Petrolina na última na eleição, afirmou que as armas encontradas em seu veículo seriam usadas para assassinar um desafeto e que Nucilandio iria dar apoio durante a ação. Todos os acusados foram presos em flagrante delito por formação de quadrilha e roubo, sendo que o Miltinho, além dos delitos relacionados, irá responder, também, por posse ilegal de arma de fogo de forma qualificada, já que uma das armas estava com a numeração suprimida. Os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis ao caso.Diniz K9.

Mais de 90 mil pés de maconha são erradicados em Curaçá-BA

Na tarde de ontem (06), policiais militares erradicaram mais de 90 mil pés de maconha na zona rural de Curaçá-BA. A plantação estava localizada no Povoado de São Baeter e tinha, aproximadamente, três hectares de terra com 90.300 pés da droga. No local, os policiais ainda encontraram duas sementeiras da erva. Toda a maconha foi incinerada, tendo uma amostra sido encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Segundo informações da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar, a roça seria de propriedade de um homem conhecido como “Marcino”, no entanto, nenhuma pessoa foi encontrada no local.Diniz K9.

7ª CIPM prende suspeito de assalto com três armas de fogo

imagem













Na tarde desta quarta (05), Policiais Militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar – 7ª CIPM, sediada em Santa Maria da Boa Vista-PE e Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-04), em continuidade à Operação Impacto no Interior, que teve início na madrugada do mesmo dia, efetuaram a prisão de dois indivíduos, acusados de praticaram assaltos no distrito de Izacolândia, em uma estrada carroçável, que é utilizada como desvio da rodovia federal BR-428, nas imediações da divisa dos municípios de Petrolina e Lagoa Grande.
Na Operação, foram presos no Distrito de Izacolândia, RONIELSON DE SOUSA OLIVEIRA, 19 anos, e ALAN JOHNES RODRIGUES FIGUEREDO, 21 anos. Após a prisão, os dois confessaram a participação nos assaltos e indicaram onde escondiam as armas utilizadas nos crimes. Escondidas na vegetação da caatinga, os Policiais encontraram e apreenderam um rifle calibre 22 e duas espingardas de fabricação artesanal.
As armas e as duas pessoas presas, foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Petrolina, onde foram autuadas em flagrante delito, ficando à disposição da justiça.

Ex-candidato a vereador de Dormentes é preso

roniclaudioEm operação conjunta da CIOSAC, GATI e Serviço de inteligência da Polícia Militar, foi preso nesta quarta-feira (5) em Caatinga Grande, distrito de Dormentes-PE, o ex-candidato a vereador Reniclaudio da Silva Menezes, de 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com ele a polícia encontrou um revólver (Calibre 38 Tauros) e mais 16 munições.
Vale ressaltar que Renicláudio foi o autor das gravações que resultaram em processo contra o atual prefeito Roniere Reis. É ele que aparece nos vídeos se oferecendo para mudar de partido.
Segundo informações policiais, Renicláudio foi levado a delegacia de Dormentes onde aguarda o pagamento de fiança para ser liberado, blog Vinicius de Santana.

Vereador de Catende morto a tiros ontem à noite

marcos-animal_gdeNo município de Catende, localizado zona da Mata Sul do Estado, foi morto a tiros o vereador Marcos Antônio Santos do Nascimento, de 40 anos de idade, conhecido como Marcos Animal (PRP). Segundo a polícia local, ao final da sessão, por volta das 22h30 da noite desta quarta-feira (5), na Câmara dos Vereadores, ele foi abordado por um desconhecido, e quando ele abaixou o vidro, recebeu dois disparos de arma de fogo, na cabeça, e morreu na hora. Nas últimas eleições, Animal foi o sexto mais votado para o mandato de vereador no município.
Segundo informações publicadas no blog do Mário Flávio, ele, que já foi vice-prefeito no município, fazia oposição ao atual prefeito, Otacílio Cordeiro (PSB), e recentementeo teria se envolvido em uma polêmica por anunciar no Facebook que teria tido acesso a documentos que comprovariam irregularidades na gestão municipal. Ainda no início desta madrugada, a polícia não havia divulgado informações acerca de possíveis suspeitos, bem como qual será a linha de investigação, blog Vinicius de Santana.

Funcionárias de creche do Alto do Cocar acusam empresa contratada pela prefeitura de distribuir alimentos estragados

A qualidade da merenda escolar em Petrolina tem sido um constante alvo de críticas da população. Mas, desta vez, foram as funcionárias de uma creche que denunciaram a situação.
O caso aconteceu na Creche Irmã Viana, localizada no bairro Alto do Cocar, zona oeste da cidade. Segundo a denúncia, a empresa responsável pelo fornecimento de alimentos entregou no local centenas de frutas e verduras completamente     estragadas. De acordo com algumas funcionárias, que preferiram não ser identificadas, esta não é a primeira vez que alimentos estragados são entregues na creche, a qual atende cerca de 150 crianças. “Se esta fosse a primeira vez a gente até acharia normal, mas isso acontece direto. Eles trazem a comida podre para cá e depois que a gente tem que ligar e reclamar, ai eles vem aqui trocar por outra”, conta uma funcionária.
As funcionárias relatam ainda que as frutas, verduras e legumes foram entregues na tarde desta quarta-feira (5), mas só na manhã de hoje (6) perceberam que quase tudo estava estragado.
Eles deixaram a comida aqui ontem quase de noite, mas como a gente já estava de saída não deu tempo de conferir e hoje de manhã, quando a gente viu, foi que resolvemos tomar uma providência, porque do jeito que veio não dava”, disse.
Segundo relato de uma das funcionárias, foram entregues sacos de pimentões, cebolas, maças, tomates, melões, entre outros. Nossa reportagem esteve no local na manhã de hoje, para averiguar o caso, mas naquele momento, os alimentos já haviam sido recolhidos.
Fora do Prazo
As funcionárias relataram também um outro absurdo. Segundo elas, no último dia 22 a mesma empresa entregou carne fora do prazo de validade na Creche. “Eles chegaram aqui no dia 22 com uns pacotes de carne de tinha vencido uns três dias antes, aí a gente teve que reclamar, ligar e pedir para que eles trouxessem outra”, relata. O Blog reserva espaço para a Prefeitura de Petrolina se pronunciar sobre o assunto

Consumidora encontra pedaços de vidro em suco servido em quiosque do Centro de Petrolina

suco A Vigilância Sanitária de Petrolina já acionou a Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa) sobre o fato da consumidora que encontrou pedaços de vidro em um suco. Ela fazia um lanche com um grupo de amigas em um dos quiosques da Avenida Souza Filho, no Centro da cidade, quando encontrou os cacos de vidro no líquido.
Após uma inspeção no estabelecimento, técnicos da Vigilância Sanitária encontraram 160 gramas de vidro quebrado dentro de um pacote de gelo e pelo menos 16 fragmentos no suco. De acordo com o diretor-presidente do órgão, Jarbas Costa, a Apevisa é responsável por fiscalizar a fabricação e comercialização do gelo no Estado, por isso, o fato também foi encaminhado à agência.
Já o quiosque foi notificado e funcionou normalmente nesta quinta-feira (6). Segundo Jarbas Costa, o local tem autorização para funcionamento e não foi constatada nenhuma negligência por parte da proprietária.

Ex-candidato a vereador de Petrolina é preso acusado de integrar grupo suspeito de praticar assaltos na cidade

Polícia Civil Pernambuco A Polícia Civil (PC) no final da tarde desta quinta feira (06),  quatro pessoas suspeitas de praticarem assaltos em Petrolina. De acordo com as primeiras informações, entre os presos há um ex-candidato a vereador da cidade.
Antônio Milton de Castro Silva, mais conhecido como ‘Miltinho da Paz’, foi candidato em 2012 pelo PMDB. Com o grupo, os policiais apreenderam armas e toucas-ninja. Os quatro estão na 1ª Delegacia de PC, no bairro Ouro Preto.

Polícia desbarata quadrilha acusada de vários assaltos em Casa Nova (BA)

ArmasUma operação da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na zona rural de Casa Nova, no norte da Bahia, prendeu quatro pessoas por posse ilegal de arma e prática de assaltos nesta quinta-feira (6). A ação faz parte de uma estratégia da PM para reduzir os índices de violência na cidade e prevenir crimes durante a Festa do Interior, que será realizada no início do próximo mês.
Segundo informações da 25ª CIPM, seis armas de fogo foram apreendidas nos povoados de Ouricuri e Xique Xique. Os policiais também encontraram um papelote de maconha e 19 munições.
No momento da prisão, houve troca de tiros com a polícia. Um dos presos, Clebson Dias Ribeiro – mais conhecido como “Gugu” – ficou ferido e foi encaminhado ao hospital municipal de Casa Nova, onde não corre risco de morte. José Roberto Ferraz da Silva, João Pereira Batista e Givanildo Dias foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil.
Segundo informações da 25ª CIPM, o grupo praticava vários assaltos na zona rural do município, sendo até reconhecido por uma das vítimas.

Tentativa de sequestro de criança dentro de creche choca população de Belém do São Francisco (PE)

creche belém SF_640x480   
Um fato ocorrido esta semana em Belém do São Francisco (PE), no Sertão, gerou revolta e chocou a população da cidade. Uma criança de apenas três anos por pouco não foi vítima de um sequestro dentro da própria creche onde sua mãe costuma deixá-la.
Segundo informações, uma desconhecida procurou a Creche Recanto Infantil, dizendo estar autorizada pela mãe (cuja identidade é mantida sob sigilo) para levar a criança.
A administração da creche não desconfiou de nada e permitiu que os porteiros deixassem a desconhecida levar a vítima. A justificativa era de que a mãe da criança lhe pediu que a deixasse na casa da avó, localizada nas proximidades.
Acompanhada de outra comparsa, a mulher seguiu com a vítima para uma rodovia. Como a criança já tinha o costume de fazer aquele trajeto, também aceitou ir com as duas mulheres. No entanto, quando percebeu que não estava indo para a casa da avó, começou a correr aos gritos de “mamãe, mamãe!”.
Por sorte, a mãe ouviu os gritos da vítima e evitou o pior. As duas desconhecidas conseguiram fugir. Ouvida por funcionárias da creche, a mãe da criança negou que tivesse autorizado alguém a pegar o filho. O Conselho Tutelar de Belém e o Ministério Público já foram acionados sobre o caso. Existem suspeitas de que as acusadas sejam de Floresta (PE), no Sertão de Itaparica, onde a família da criança morou.
A Secretaria de Educação de Belém também foi informada para que aumente a segurança nos demais estabelecimentos de ensino na cidade. O Conselho Tutelar deixou um contato telefônico (87 9995-7405) para qualquer informação que possa levar às acusadas.

No dia em que completa nove meses sem homicídio, Orocó (PE) ganha trailer da Polícia Militar

Trailer Polícia MilitarPoliciais militares que atuam em Orocó (PE), no Sertão do São Francisco, trocaram a sede da 2ª Companhia Independente (CIPM) por uma unidade móvel na região central da cidade. O efetivo, que estava no pelotão, agora reforça a segurança nas proximidades das agências bancárias, correios e estabelecimentos comerciais.
O trailer foi instalado ontem (5), mesmo dia em que a cidade completa nove meses sem homicídio. O veículo possui climatização, sistema de comunicação via rádio, bebedouro e acesso à internet.
A unidade móvel faz parte de uma estratégia da 2ª CIPM que, além de intensificar o policiamento ostensivo na região, visa a aproximar a Polícia da comunidade. A localização central do trailer também possibilita que as ocorrências sejam atendidas com mais rapidez.

Deus é tudo... 05 de Junho de 2013 Fonte: Facebook

Fonte: Facebook

05 de Junho de 2013
Fonte: Facebook

Policiais militares da 7ª CIPM apreendem cinco armas na Operação "Impacto no Interior" na zona rural de Santa Maria da Boa Vista-PE

Hoje pela manhã (05), policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Santa Maria da Boa Vista-PE, juntamente com policiais militares do Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-04), deram início à Operação "Impacto no Interior", que resultou na apreensão de 05 armas de fogo, 84 munições e na prisão de duas pessoas. A operação faz parte das ações do Programa Estadual de Segurança Pública, Pacto Pela Vida, que tem por objetivo reduzir os índices de violência e trazer sensação de segurança à população, através do cumprimento de mandados de busca e apreensão, a prisão de foragidos da justiça e a apreensão de armas e drogas. Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, culminando com a prisão, por posse ilegal de armas e munições, da pessoa de Tarciano de Almeida Junior, de 33 anos, na Fazenda Angico, zona rural de Santa Maria da Boa Vista, localizada a cerca de 60 Km da sede do município. Em sua residência, foram encontrados 01 rifle calibre 44, 01 espingarda calibre 32, 01 revólver calibre 32, 41 munições intactas e 37 cartuchos deflagrados, todos de vários calibres, além de pólvora, chumbo e espoleta. Foi presa ainda, na Agrovila 03 do Projeto de Irrigação Fulgêncio, zona rural do município, também por posse ilegal de arma e munições, a pessoa de João Francisco de Almeida Junior, de 21 anos, sendo encontrada em sua residência 01 espingarda calibre 20 e 06 cartuchos do mesmo calibre. Em outra localidade rural do município, localizada às margens da rodovia estadual PE-574, próximo ao Assentamento Aquários, foi encontrada 01 espingarda calibre 12, com 04 cartuchos do mesmo calibre. A casa é de propriedade de Antônio Julião de Lima, que não se encontrava no imóvel no momento da busca. As armas e munições apreendidas e as duas pessoas presas, foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, sendo autuadas em flagrante delito, ficando à disposição da justiça.

Fonte: Blog Diniz K-9

Banco do Brasil é assaltado na Paraíba, mas polícia prende os 7 acusados meia hora depois

Um bando com sete homens, todos armados, assaltou a agência do Banco do Brasil em Queimadas (região metropolitana de Campina Grande e distante 179 quilômetros de João Pessoa), no início da tarde desta quarta-feira (05). A polícia agiu rápido e conseguiu detê-los quando tentavam fugir, cerca de 30 minutos depois do crime. Foram presos Rafael da Silva Pontes, de 23 anos; Everton Andrade Campos, de 25 anos (ambos de Campina Grande); e os pernambucanos Sérgio Ronaldo Félix do Nascimento, de 39 anos; Aluízio José da Silva Filho, de 30 anos; Josinaldo Soares da Silva Filho, de 24 anos; Cléverson Diego dos Santos, de 18 anos (naturais de Recife); e Estênio Ferreira da Silva, de 18 anos (natural de Paulista-PE). De acordo com a polícia, os sete acusados chegaram à agência localizada no centro da cidade de Queimadas, renderam o gerente e roubaram um malote de dinheiro da empresa Intacta. A quantia não foi revelada, mas já foi recuperada. Meia hora depois do assalto, o bando foi interceptado pela polícia quando tentava fugir pela BR 104 para Campina Grande, que fica a 15 quilômetros de Queimadas, utilizando dois veículos Chevrolet Corsa, de cor branca. As armas que eles portavam já estão com as autoridades. O grupo foi levado para a Central de Polícia, em Campina Grande, para prestar os primeiros depoimentos. O trabalho de prisão dos homens e apreensão das armas foi feito pelas equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar em Campina Grande sob o comando do Major Sinval, que contou com a participação do Major Guimarães e capitão Jailson da Cavalaria.
Fonte: Portal Correio

QUANDO LAMPIÃO VIVIA ERA ASSIM: Assaltantes fazem arrastão em fazenda e fogem após jantar preparado pelas vítimas

O caso O caso foi registrado na Delegacia de Remígio
A Polícia Civil está à procura de quatro homens que invadiram uma fazenda, fizeram uma família refém, roubaram animais e equipamentos e antes de fugirem, obrigaram as vítimas a fazer o jantar para eles. O crime ocorreu na última quarta-feira (29), na zona rural da cidade de Remígio (Agreste paraibano), conforme informou o delegado Lamartine Lacerda.
“Estamos fazendo o levantamento, interrogando as vítimas e acreditamos que os criminosos são de outras cidades”, disse o delegado.
Segundo informações da 7ª Regional da Polícia Civil, quatro homens armados chegaram na propriedade localizada no assentamento Paulo Freire e renderam uma família. Utilizando uma camioneta F-4000, os criminosos roubaram mais de 60 animais, além de aparelho de som, relógios, uma motocicleta, roupas e calçados.
Durante a ação criminosa, um dos bandidos vestiu a roupa e o calçado do proprietário da casa. Segundo informações da Polícia Civil, os bandidos ainda mandaram as mulheres da casa preparar o jantar para eles. “Eles disseram que estavam com fome e só iriam embora após comerem”, comentou o delegado.
Com Portal Correio

Através de ofício, Comandante do 7º BPM diz que enviará reforço operacional à Santa Cruz

imagemO Comandante do 7º Batalhão de Policia Militar de Ouricuri (BPM), Tenente Coronel Clenildo de Azevedo Nunes, nessa terça-feira (04), respondeu oficio à Câmara Municipal de Santa Cruz. O presidente Zé Neildo (PR) havia enviado ao comando do 7º BPM um ofício, onde solicitava mais policiais militares nas ruas da cidade. Segundo o presidente, o município conta diariamente com apenas três PMs, o que segundo ele é um número insuficiente para atender a comunidade, tendo em vista a onda de assaltos na cidade. Sendo que em um intervalo de menos de 20 dias, agencias bancárias da cidade foram assaltadas duas vezes.
Confira todo o teor do ofício que foi enviado a Câmara Municipal de Santa Cruz através do Comando do 7º BPM.
“O efetivo de três policiais militares escalados por dia de serviço no município de Santa Cruz traduz uma realidade comum aos municípios que possuem pelotões e destacamentos na área de responsabilidade do 7º BPM, todavia temos conhecimento da problemática que envolve a segurança pública desse respeitoso município e estamos enviando esforços operacionais no sentido de coibir tais ações delituosas.
Outrossim, sugiro a promoção de parcerias com a iniciativa privada no que concerne a aquisição de sistema de monitoramento por câmeras de vídeo, como forma de inibir a ocorrência de eventos criminosos em Santa Cruz.
Certo de contar com vossa compreensão, coloco-me a disposição no que for preciso, dentro das faculdades a mim inerentes”.
Clenildo de Azevedo Nunes – Ten Cel PM – Comandante do 7º BPM
Fonte: Blog do Cariri Flho

Morre dentista queimado vivo em assalto no interior de São Paulo

O dentista Alexandre Peçanha Gaddy, de 41 anos, que foi queimado vivo durante um assalto em São José dos Campos, SP, morreu às 22h30 minutos desta segunda-feira. Ele teve mais de 50% do corpo queimado e estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, que confirmou o óbito. Por volta das 21h00 do último dia 27, dois bandidos armados e encapuzados invadiram o consultório do dentista. Irritados por não existir dinheiro no local, os criminosos atearam fogo ao corpo de Gaddy no banheiro do imóvel, após ele tentar pegar um celular do bolso. O aparelho foi encaminhado para perícia e as recentes conversas do dentista estão sendo rastreadas. O dentista foi encontrado consciente e levado à Santa Casa de São José dos Campos. Posteriormente, ele foi transferido ao Hospital Albert Einstein. A polícia encontrou um isqueiro e uma garrafa de álcool que teriam sido usados no crime, mas ninguém foi preso. Segundo o delegado seccional de São José dos Campos, Leon Nascimento Ribeiro, foram ouvidos no último fim de semana a ex-mulher de Gaddy, amigos, familiares e vizinhos do dentista. “Ninguém viu uma movimentação estranha no consultório ou possíveis suspeitos. As investigações continuam, mas ainda não temos suspeitos, nem sequer presos.”

Fonte: O Estado de Minas

Polícia mata um e prende casal suspeito de assaltos na região. Trio teria envolvimento em assassinato de comerciante em Nova Descoberta

violenciaUma ação conjunta das Polícias de Petrolina desarticulou na manhã de segunda feira (3) um trio suspeito de praticar vários assaltos na região. O grupo era composto por três integrantes: Cícero Gomes, Anderson Alex e sua esposa Érica.
De acordo com as informações policiais, Anderson, Cícero e outros dois foragidos são também acusados de assaltar um mercadinho na comunidade de Nova Descoberta, Zona Rural da cidade. Durante o crime, eles assassinaram o proprietário do estabelecimento.
Após investigações, a polícia prendeu Anderson e sua esposa em Cabrobó, Sertão do São Francisco. Através da prisão dos dois uma equipe da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac), juntamente com efetivo da 7ª Companhia Independente da PM (CIPM), iniciou uma busca no condomínio Vila Verde, onde Cícero residia. Durante a ação o integrante do grupo acabou sendo morto pela polícia.
O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e conduzido a unidade prisional após prestar depoimento, Fonte; Blog do carlos brito.

Motorista perde controle do carro e derruba poste no Distrito Industrial de Petrolina

Por volta das 06h30 deste domingo (02), o motorista de um Honda Civic perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste, no Distrito Industrial de Petrolina. Testemunhas que presenciaram o acidente, informaram que o motorista Ramon Carvalho, de 22 anos, estava em alta velocidade e aparentava sintomas de embriaguez, pois teria sido visto bebendo em uma festa na cidade. O impacto da colisão derrubou o poste e deixou o carro bastante danificado. O motorista teve algumas escoriações pelo corpo, principalmente no rosto, mas saiu do carro caminhando normalmente. Até o momento em que nossa equipe esteve no local, a polícia não havia chegado.

Fonte: Vale em Pauta

Polícia divulga foto do suspeito de abusar crianças em Araripina-PE

A Delegacia de Araripina, no Sertão do São Francisco, divulgou a foto de Jânio Bandeira, que teve a prisão decretada pela justiça sob a acusação de abusar sexualmente de crianças entre 6 e 8 anos de idade. O acusado transportava as crianças para diversas escolas no município em uma van de sua propriedade. Segundo as investigações, os abusos ocorriam há mais de dois anos dentro do veículo. De acordo com os relatos, todos os dias o suspeito escolhia uma criança para sentar no banco da frente e ali praticava o abuso. Um dia antes de ter a prisão decretada, Jânio fugiu. Qualquer informação que leve a polícia a prender o suspeito deve ser repassada para Delegacia de Araripina pelos telefones (87) 3873-8358/8359/8360 ou para o Disque–Denúncia de Pernambuco pelos telefones (81) 3421-9595, ou ainda através do site www.disquedenunciape.org.br.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Polícia Rodoviária Federal apreende metralhadora 9mm, escopeta calibre 12 e 6 Kg de pasta base de cocaína na divisa da Bahia

A Equipe de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã do último sábado (01), no município de Encruzilhada-BA, 6Kg de pasta base de cocaína e duas armas de grosso calibre. O flagrante aconteceu durante uma operação desencadeada no Km 932 da BR 116, ao fiscalizar um ônibus interestadual. Os PRFs efetuaram a apreensão da pasta base de cocaína, uma metralhadora, calibre 9mm de fabricação italiana, com 27 munições intactas e uma espingarda calibre 12, com 12 munições intactas. O responsável, um paulista de 26 anos, informou que as armas e a droga tinham como destino a cidade de Salvador-BA, porém não identificou o receptador. O passageiro foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com as armas e a droga para a Delegacia de Polícia Judiciária de Cândido Sales-BA.

Fonte: Blog Diniz K-9

Treze caixas eletrônicos são arrombados no Centro do Recife-PE

Polícia diz que criminosos praticaram a "pescaria eletrônica", onde é usado dispositivo eletrônico para obrigar o terminal a expulsar as cédulas

Treze caixas eletrônicos de três agências de um mesmo banco foram arrombados na manhã desse sábado (1º), no Recife. De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), os criminosos praticaram a chamada “pescaria eletrônica”, que significa usar um dispositivo eletrônico e um programa de computador para obrigar o terminal a expulsar as cédulas. Ainda não há informações sobre as quantias levadas nem sobre o paradeiro dos suspeitos. O IC informou ainda que o método utilizado pelos suspeitos danificou o leitor de impressões digitais dos caixas eletrônicos. A polícia foi enviada às agências, localizadas na Rua do Imperador, na Avenida Dantas Barreto e na Rua da Praia, todas na área central do Recife. As imagens do circuito interno de filmagem devem ajudar nas investigações.

No interior
Em Orobó, no Agreste Pernambucano, a 110 km do Recife, três homens tentaram explodir um caixa eletrônico, também nesse sábado. De acordo com a polícia, a bomba utilizada por eles, de fabricação caseira, falhou. Mesmo assim, o caixa ficou danificado. Nenhuma quantia foi levada e os suspeitos seguem foragidos.

Fonte: G1 PE

Onda de assaltos volta a assustar em Juazeiro

Onda de roubos e assaltos em Juazeiro volta a assustar a população, que muitas vezes descrente dos órgãos de segurança pública não registra o fato na Delegacia de Polícia, e em muitos casos, requer apenas a ajuda da Polícia Militar, através do 190, no momento da ocorrência com o intuito de localizar o meliante. Por este motivo, provavelmente o número de registro de boletins de ocorrência é ínfimo diante da realidade. Os ataques às pessoas geralmente são em vias públicas e não apenas à noite, as abordagens dos bandidos acontecem em plena luz do dia nas barbas das autoridades policiais. As bicicletas e motocicletas são os veículos mais utilizados pelos salteadores. Outra ferramenta bastante utilizada ultimamente é o furto durante a madrugada. Relatos indicam que bandidos adentram pelo telhado e defraudam objetos portáteis e de valor das residências. Um dos argumentos da polícia militar é de que o efetivo é insuficiente para cobrir o município com quase 200 mil habitantes. Com o objetivo dispor de mais segurança policial nos bairros da cidade, há tempos a Companhia de Policiamento Regional Norte (CPRN) adotou o sistema de subdivisões de Companhias, hoje com a 73ª, 74ª,75ª e 76ª Companhias Independentes de Policiamento Militar. Portanto, quatro corporações com aproximadamente 400 homens prestam policiamento preventivo e repressivo no município. Ao todo, a Companhia dispõe de aproximadamente 20 viaturas (cerca de quatro por companhia) e 10 motocicletas (uma média de duas por ponto de atuação policial). Em conversa com o Tenente PM José Alencar, do setor de estatística, ele informa que as situações registradas nos últimos dias são sazonais. “Em decorrência da proximidade dos festejos juninos, a incidência de roubos e assaltos aumentam na cidade”, comentou. O PM chama também a atenção que o efetivo de 400 policiais atua em regime de escala 12h por 24h e 12h por 72h o sistema de viatura e o policiamento ostensivo em regime de 6h diárias. Está sendo aguardada a incorporação de novos militares para reforçar a segurança de toda a Bahia, incluindo Juazeiro. A previsão é que agora no mês de agosto 3 mil novos agentes sejam convocados para iniciar a escola de formação, com o objetivo de suprir as lacunas. Cerca de 200 deverão ser manejados para a região Norte. Ainda esta semana, estaremos conversando com o Comandante da CPRN, Coronel Carlos Alberto Neves sobre a estratégia de segurança pública adotada pela PM e assuntos afins.

Cobertura por Área
73ª Companhia: Centro, Penha, Santo Antônio, Lomanto Junior, Adolfo Viana e Morada do Rio.
74ª Companhia: Dom José Rodrigues e João Paulo II
75ª Companhia: Castelo Branco, Alto do Alencar, Alto do Cruzeiro, Tabuleiro, Itaberaba e Projetos de Irrigação da Zona Leste.
76ª Companhia: Country Clube, Quidé, Pedra do Lorde, Alta da Aliança, Piranga Velha, Piranga I e II e Codevasf.
Por Mômia Ramos

Fonte: Grande Rio FM

homem correndo após dentista ser queimado em São José

A Polícia Civil informou que imagens de câmeras de segurança mostram um possível suspeito correndo na rua minutos após o assalto na noite de segunda-feira (27), que acabou em tentativa de homicídio contra um dentista de 43 anos.
A vítima teve 60% do corpo queimado. Entre as partes mais afetadas estão abdômen, rosto, braços e um pouco da coxa, após os criminosos não encontrarem dinheiro em seu consultório em São José dos Campos(SP). O dentista tinha começado a instalar um sistema de segurança no consultório, mas as câmeras ainda não estavam funcionando. Ninguém foi preso.

(Correção: ao ser publicada, a reportagem informava que a pessoa correndo no vídeo se tratava de um suspeito, mas no início da noite desta terça-feira, 28, a polícia descartou essa hipótese e informou que a pessoa que aparecia nas imagens era um morador que ouviu os gritos de socorro do dentista, se assustou e correu pela rua em busca de ajuda. A informação foi corrigida às 20h15)
.
O delegado Osmar Henrique de Oliveira afirmou que nada foi levado do consultório após o crime, que ocorreu por volta das 21h. "Vamos melhorar essa imagem, tentar ampliar para identificar o suspeito", afirmou Oliveira. A polícia não descarta que álcool tenha sido utilizado para queimar o dentista.  A Polícia Militar informou que o crime foi cometido por dois homens. No momento do crime, a vítima estava sozinha no consultório.
O dentista foi transferido nesta terça-feira (28) para a ala de queimados da Santa Casa de São José dos Campos. “O estado da vítima é delicado, mas é preciso aguardar 72 horas para ver como a natureza dele reagirá as queimaduras. A vítima sofreu uma extensão de 60% de queimaduras. As partes mais atingidas foram abdômen, rosto, braços e um pouco da coxa", disse o cirurgião vascular Rodolfo Lélis Zuppardo que é amigo da família da vítima.
A vítima foi resgatada ainda lúcida e contou para duas testemunhas que os criminosos não encontraram dinheiro no local e por isso decidiram atear fogo nele. Esse é o segundo caso em um mês em que criminosos ateiam fogo em dentistas após tentativas frustradas de assalto a consultórios. Em abril, uma dentista de São Bernardo  foi morta queimada.
Uma das testemunhas que ajudou no socorro afirmou que que passava pela rua logo após o crime e ouviu gritos da vítima pedindo por socorro. A polícia foi acionada. Antes da chegada da viatura, o dentista apareceu rastejando, com o corpo queimado, apenas de cueca e meia, no corredor do consultório.G1.

Bêbado, pai é preso suspeito de agredir e estuprar a filha de 15 anos em Minas Gerais

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de agredir e estuprar a própria filha, de 15 anos, na noite de ontem (30), em Ibiá, no Alto Paranaíba. Segundo a denúncia da vítima, Eduardo de Jesus da Cruz chegou bêbado na casa dela e mandou que a filha tirasse a roupa, alegando que fazia muito tempo que não via uma mulher nua. Como a jovem negou, o suspeito a agrediu com socos e tapas e obrigou a menina a ter relações sexuais com ele. Em seguida, o pai foi embora. A garota chamou a PM e foi atendida na Santa Casa da cidade, onde o médico ginecologista confirmou o abuso e as agressões, já que ela estava cheia de hematomas. Cruz foi preso em casa, poucas horas depois do crime. Segundo os militares, o homem não tem passagem anterior pela polícia e é separado da mãe da garota. A menina estava sozinha em casa no momento do crime.Diniz K9.

Polícia erradica 450 pés de Maconha na zona rural de Dormentes-PE

Por volta das 17h00 de ontem (31), a GT de Dormentes-PE após ser informada por populares de que um mercadinho fora assaltado, fez deslocamento ao local onde a proprietária relatou que dois homens de posse de um revólver e um canivete adentraram em seu estabelecimento e a ameaçaram roubando uma quantia em dinheiro ainda não determinada e um aparelho celular. De posse das informações, o policiamento fez incursões na área do Sítio Maxixeiro em busca dos criminosos juntamente com o escrivão de polícia civil daquela localidade. Durante as diligências, o policiamento foi informado de que havia uma plantação de maconha nas proximidades e que um dos cultivadores do entorpecente era um foragido da justiça de nome José Reges do Nascimento. De imediato a GT deslocou-se até o local indicado pelo denunciante e encontrou 450 pés de maconha. No local encontrava-se somente Delmiro Raimundo da Silva, de 58 anos, residente no Sítio Maxixeiro, que fora conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com uma amostra do entorpecente apreendido. O mesmo encontra-se à disposição da justiça.Diniz K9.

Homem é encontrado morto às margens do Rio São Francisco em Juazeiro-BA

Nas imediações do Bairro Angari, em Juazeiro-BA, um homem sem identificação foi encontrado morto. A vítima foi encontrada por populares por volta das 07h00 deste sábado (01). A polícia foi acionada e compareceu ao local para averiguação do fato. O homem estava caído embaixo de uma árvore, bem próximo às margens do Rio São Francisco. Ao seu lado, encontrava-se uma mochila preta. Nenhum morador das imediações soube informar o que teria acontecido com o homem, vez que ele estava sem quaisquer sinais de violência. Por volta das 09h00 da manhã, os peritos ainda não haviam chegado ao local para a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.Diniz K9.

Agricultor mata a esposa e depois comente suicídio na zona rural de Mari-PB

Uma tragédia foi registrada nas primeiras horas da manhã deste sábado (01), na zona rural de Mari-PB. As informações iniciais davam conta de que o fato teria ocorrido no Sítio Açudinho, mas ficou constatado que na verdade ocorreu no Sítio Taumatá. 

O crime

Ninguém sabe dizer o real motivo do ocorrido. Sabe-se apenas que houve um desentendimento entre o casal Luiz Henrique Medeiros Alexandre, de 30 anos e Denize Rayane Ramos Marcolino, de 18 anos, dentro da residência do casal. Segundo os peritos que estiveram no local, o casal entrou em luta corporal e Denize teria inicialmente acertado um golpe de faca peixeira em Luiz Henrique, que conseguiu tomar a faca e passou a esfaqueá-la. Após constatar o óbito da esposa, Luiz Henrique foi até a varanda, amarrou uma corda no telhado e cometeu suicídio por enforcamento. De acordo com informaçoes, o casal havia se separado há pouco tempo, mas Luiz Henrique não aceitava o fim do relacionamento. Diniz K9.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas