Polícia desbarata quadrilha acusada de vários assaltos em Casa Nova (BA)

ArmasUma operação da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na zona rural de Casa Nova, no norte da Bahia, prendeu quatro pessoas por posse ilegal de arma e prática de assaltos nesta quinta-feira (6). A ação faz parte de uma estratégia da PM para reduzir os índices de violência na cidade e prevenir crimes durante a Festa do Interior, que será realizada no início do próximo mês.
Segundo informações da 25ª CIPM, seis armas de fogo foram apreendidas nos povoados de Ouricuri e Xique Xique. Os policiais também encontraram um papelote de maconha e 19 munições.
No momento da prisão, houve troca de tiros com a polícia. Um dos presos, Clebson Dias Ribeiro – mais conhecido como “Gugu” – ficou ferido e foi encaminhado ao hospital municipal de Casa Nova, onde não corre risco de morte. José Roberto Ferraz da Silva, João Pereira Batista e Givanildo Dias foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil.
Segundo informações da 25ª CIPM, o grupo praticava vários assaltos na zona rural do município, sendo até reconhecido por uma das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas