Notícias 17 Outubro 2015

Bandidos Morrem em Confronto com a Polícia em Sento Sé - BA

No Município de Sento Sé, Norte da Bahia se Viu uma Sena de Guerra, Nesses Últimos Três Dias, Bandidos Fortemente Armados com Fuzis e outras armas pesadas tentaram sem sucesso assaltar o Banco do Brasil local, não conseguindo o intento, eles se esconderam na caatinga e ficaram esperando a policia, o confronto começou ontem a tarde quando um dos bandidos enfrentou a policia e acabou tombando, Várias Companhias Especializadas de Policiais Preparados para incursões na caatinga participaram da mega operação, que envolveu cerca de 50 militares, até o GRAER grupo de apoio aéreo participou. O que resultou em um pesado confronto no dia de hoje, tendo como saldo a morte de todos os bandidos somando assim o total de (09) Nove elementos. 
A Operação envolveu a CPAC/ RONDESP N/ 7° BPM/ GRAER / CIPM CASA NOVA , enfim PMBA. consegue em confrontos retirar nove marginais de circulação.  

  
  

Com os elementos mortos  os policiais  encontraram uma grande quantidade de armas e munições. Vários FUZIS PISTOLAS E ESPINGARDAS CAL 12 foram apreendidos e estão sendo encaminhados para a delegacia da cidade de Sento Sé neste momento.








Acima: Todos os Bandidos Mortos 



Embaixo: As Equipes que Participaram da Operação Conjunta



A Operação da PMBA envolveu a CPAC/ RONDESP N/ 7° BPM/ GRAER / CIPM CASA NOVA. 
Por WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais


Atenção ! 

Homicídio Agora no Bairro Pedro Raimundo em Petrolina Próximo a rua 19




Como Podemos ver nas fotos, a Policia Militar encontra-se no Local do Crime, Aguardem Novas Informações.....  

Por WhatsApp, Notícias 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais


No Projeto Fulgêncio Dois Homens Foram Detidos pelo GATI Portando Cocaína 

As 00:30 de hoje (17), a GT do GATI, realizava rondas na área do projeto Fulgêncio, agrovila 16. Santa Maria da Boa Vista, Quando avistaram dois elementos em atitude suspeita trafegando em duas motocicletas. Ao serem abordados, foram encontradas no bolso de Damião Berto da Silva,10 petecas de cocaína  e ao serem interrogados disseram que havia mais material na residência de Herbete Pereira de Lima, onde foram encontradas mais 19 petecas da droga. O  material apreendido e  os imputados foram conduzidos para a DPC de Petrolina. 





Informações; PMPE, DINTER II, 7ª CIPM. 

Coronel Notícias Policiais




A polícia da Paraíba prendeu quatro pessoas suspeitas de matar um menino, de cinco anos, na cidade de Sumé. A vítima foi encontrada com sinais de perfuração na região do tórax e na cabeça, de acordo com o 'G1 PB'. Dois dos suspeitos são a mãe e o padrasto do garoto.


Na noite do último domingo, Everton saiu com sua irmã, no final da tarde, para casa de sua avó no Bairro Várzea Redonda, quando no trajeto, eles se depararam com um homem alcoolizado, que correu atrás das duas crianças. A menina conseguiu escapar, e entrou na casa da avó. Já Everton, não foi visto mais, até a manhã desta terça-feira, quando foi encontrado brutalmente assassinado, em uma vala, por trás da Escola Padre Paulo.

Segundo a polícia local, o menino estava desaparecido desde domingo (11) e foi encontrado pelo padrasto Daniel Ferreira dos Santos, na terça-feira (13) de manhã. Além dos cortes na região da cabeça e do tórax, a criança teve seu pênis decepado. Em uma das linhas de investigação da polícia, a criança foi utilizada para ritual de magia negra, pois o padrasto é praticante de bruxaria, segundo informou a mãe da vítima, Laudenice dos Santos Siqueira, segundo o 'R7'.

Inicialmente, a mãe do garoto afirmou que o crime teria sido cometido pelo amigo do padrasto, por conta de um desentendimento com a vítima. No entanto, a mulher contou, em seguida, que o padrasto frequenta centros de magia negra.


Policiais Civis da 1ª DP, Cumprem Mandado e Prendem Homem por Homicídio e Estupro



Adilson Batista Brandão

Após Diligências pela Equipe de Investigação da 1ª DP do Ouro Preto, Um Fugitivo da Justiça foi Capturado em Petrolina.
Às 09:23 de Hoje, Foi Apresentado na 1ª DP, Adilson Batista Brandão, 48 anos de idade, residente na Rua 16 n° 180, Jardim Guararapes, Petrolina. 
Os Policiais Civis Cumpriram um mandado judicial expedido pela 3ª Vara do Tribunal do Juri da Comarca de São Paulo, onde o acusado responde pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha de 13 anos de idade, também pesa contra ele um crime de homicídio praticado no estado de São Paulo. 
Os policiais da 1ª DP, trocaram informações com os da 181ª DP de Jardim das Imbuias, SP. 
Adilson estava saindo de casa na manhã de hoje, quando foi abordado e não ofereceu nenhum tipo de reação, estava em um veículo Fiat Marea, cor cinza, placas; JPC-9930, no momento não foi observado nenhuma restrição, ele foi conduzido e apresentado a autoridade para as medidas cabíveis. 

Fonte: Direto da 1ª DP 
Coronel Notícias Policiais  


Acidente em Dormentes com Vítima Fatal 



O nome da Vítima Fatal: Démerson dos Santos Ramos, 18 anos Natural de Paulistana - PI. 
Segundo informações, dois irmãos trafegavam de moto no município de Dormentes quando coincidentemente se chocaram em uma curva, provocando assim o acidente, até o momento não ha informações do quadro de saúde da segunda vítima.  

Por WhatsApp, Notícias 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais 


Esse Rapaz Quase Morre em um Acidente de Caminhão 






Por WhatsApp, Notícias 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais 



Mais um Homicídio em Juazeiro - BA no Alto do Cruzeiro 


A Vítima conhecida como "Fanta" havia saído do presídio de Juazeiro ha poucos dias, estava cumprindo pena por tráfico de drogas 
Por WhatsApp, Vale Foco
Coronel Notícias Policiais 


O Quadro de Homicídios na Região 




Sento Sé: Terceiro dia de Operação, Morte de Integrante da Quadrilha

A operação ganhou força com o apoio do GRAER, ampliando as possibilidades de busca pelos integrantes da quadrilha que confrontou uma guarnição da 96° CIPM/Sento Sé.
Numa ação integrada, patrulhas foram formadas para rastrear os marginais em meio a vegetação de caatinga, enquanto guarnições realizam rondas e abordagens nas estradas vicinais.
No dia 16/10, por volta das 12h00, policiais militares confrontaram ROMILDO AUGUSTO DOS SANTOS, um dos integrantes do grupo, que veio a óbito. Com o mesmo foi encontrado uma Pistola marca Taurus, número de série danificado, com três carregadores.
O cerco continua aos marginais.






PMBA/CPE/CIPE SEMIARIDO.
Por WhatsApp, Vale Foco
Coronel Notícias Policiais 


Fórum de Santa Inês/Ma em chamas



O incêndio atingiu os carros apreendidos. Segundo Informações Um Homem teve a moto apreendida e ateou fogo de forma criminosa.



Por WhatsApp, Vale Foco
Coronel Notícias Policiais 

Notícias 16 de Outubro 2015

Curioso! 
Policiais Prenderam um Homem Portando Uma Arma Rara

Policiais do 5° BPM de Porto Velho, Rondônia. Apreendem espingarda  calibre (12) rara de 07 canos com 04 cartuchos intactos


Segundo o Sargento Gusmão a arma de fogo é oriunda do Rio de Janeiro em uma ramificação do "comando vermelho"







Mas os elementos se encontraram com o Subtenente Fonseca e sargento Gusmão não deu outra, cadeia  três elementos presos e duas armas de fogo apreendidas, essa espingarda e 01 revolver calibre. 38. 
Por WhatsApp, Vale em Foco 
Coronel Notícias Policiais 



Um Capotamento Aconteceu Ha Poucos Instantes Próximo ao Cemitério em Campo da Paz em Petrolina 

Agora em Petrolina Carro capota próximo ao cemitério campo da paz




Não Houve Vítimas 
Por WhatsApp, Notícias 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais



Recapitulando Matéria 
Uma Tragédia Familiar...  

Por volta de meia noite e meia da madrugada de sábado para domingo dia (11/10), um homem residente no bairro São Francisco em Bodocó, ateou fogo em sua residência, causando a morte de um filho com 4 anos de idade, enquanto que a menina de 5 meses sofreu queimaduras graves por todo corpo.


Quando chegou uma equipe para socorrer as vítimas, infelizmente só conseguiram ver na hora a menina e somente quando chegaram ao hospital souberam através dos guardas patrimoniais motorizados que outra criança tinha sido encontrada, mas já estava morta, carbonizada. O corpo do menino ficou no Hospital Municipal de Bodocó e a menina foi conduzida ao hospital de Ouricuri, sendo transferida posteriormente para Recife.


A policia conseguiu prender o suspeito em flagrante. Um rapaz que trabalhava em uma borracharia de um posto de gasolina.
Que teria supostamente cometido outro crime, semanas atrás. Feriu a perna da mulher que segundo informação, seria uma ex companheira (ou namorada).



Mais informações dão conta que o motivo do crime teria sido por ciúmes. O suspeito foi até uma festa onde estaria sua mulher, chegando lá perguntou pelos filhos e ela disse que teria deixado com a mãe, ele se dirigiu até lá e praticou a monstruosidade de queimar os próprios filhos. O elemento usou gasolina para cometer o delito, Segundo informações o pai já tentou o suicídio na prisão e a menina de 5 meses estar intubada em estado grave.

Com informações de Davi Diniz

Coronel Notícias Policiais

Petrolina: Homem Preso por Mandado Judicial 

A equipe da MALHAS DA LEI do 5° BPM, juntamente com o NIS-4, deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor da pessoa de nome FRANCISCO DOMINGOS DOS SANTOS, natural de Petrolina-PE, Nascido em 20/01/1988.




O cumprimento do MP em tela deu-se após levantamento de informações, onde o envolvido supracitado foi localizado na Avenida Jatobá, s/n, bairro Henrique Leite.


Por WhatsApp, Notícias 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais


Bando de Assaltantes Preso em Orocó e Cabrobó 

Bando Preso nas Cidades de Orocó e Cabrobó envolvidos no Assalto a um Caminhão de distribuição de Gás, na Operação a GT Volante e GATI da 7ª CIPM. 




Por WhatsApp, Vale em Foco 
Coronel Notícias Policiais 

Atenção ! 



Recebemos Informações Agora de uma Troca de Tiros Entre Bandidos e Policiais na Região do Distrito de Quixaba, município de Sento Sé, BA. E que um Bandido Tombou, aguardem Mais Informações...

Acidente em Petrolina, na Honorato Viana 

Colisão de dois Veículos agora na avenida Honorato Viana Enfrente a Rumo Agrícola  


A Caminhoneta tem a placa KGR-8946. Enquanto que a placa do outro Veículo ficou escondida nos destroços, não há informações de vítimas.  

Por WhatsApp, Vale em Foco.
Coronel Notícias Policiais



Homicídio: Corpo de Homem Encontrado Agora ao Lado do Restaurante Popular de Petrolina


Jair Miranda


O Corpo desse Homem foi Encontrado ha Poucos Instantes Próximo ao Restaurante Popular de Petrolina, com esse, sobe para 108 o número de Homicídios no ano em Petrolina contra 100 em Juazeiro-BA, a vítima portava uma carteira nacional de habilitação Jair Miranda de Oliveira, 28 anos foi morto com um tiro no rosto, o IML aguarda familiares.
Atenção ! recebemos uma informação agora, que esse crime foi latrocínio, que mataram ele para roubar a moto e que também residia próximo de onde foi morto. 

Coronel Notícias Policiais 




Operação Integrada Impede Assalto a Banco 

Operação Integrada: PELOPES,  COPES , TIGRE,  DEIC,  DELEGACIA DE PIRANHAS E PM SERGIPE Na Pessoa do Coronel Rolemberg CMDT DO 4° BPM Canindé e Delegada Ana Luíza. 

Após 7 Horas de buscas na Região de Alagoas e Sergipe e dentro da mata as Polícias Conseguiram Prender os dois Elementos que Estavam Foragidos e toda a Equipe que se Deslocou de Recife até Alagoas para Resgatar os Acusados, Onde um deles estava ferido. Toda a quadrilha foi presa: no total 6 Homens e duas Mulheres.







Por WhatsApp, Vale em Foco 
Coronel Notícias Policiais


Operação Conjunta das Polícias da Bahia e de Pernambuco Apreende Carro Clonado e Prende dois Suspeitos de Assaltos    

Após levantamentos do NIS 4, em conjunto com as equipes da SME CIPE-Caatinga, Malhas da Lei 5° BPM e Peto/BA da 74 CIPM, no intuito de interceptar elementos que estariam com carro clonado. Na manhã de hoje, 15/10/2015, foi feito acompanhamento de um veículo Strada branca placa OLC-0121, veículo clonado, que seria utilizado em assaltos. Os elementos já sao conhecidos pelas práticas delituosas, sendo um deles ex-militar do exército. Na ocasião, a abordagem foi realizada próximo a Sefaz de Juazeiro, na BR 407, mais precisamente no posto frevo. A placa original e OKR 5477. Os detidos são: 



1- ROBERTO NUNES DE SOUZA, RG  1349599220 SSP BA, CPF 031.665.725-54, nasc em 10/10/1986, filha de Maria da Conceição Nunes;
2- PAULO RICARDO DOS SANTOS SOUZA, RG 21270431 SSP MG, CPF 403.384.338-80, nasc em 09/04/1992, filho de Kirle Cristiane dos S Moreira.
Os imputados foram encaminhados para a DPC de Juazeiro. BO 7179/15. 
SDS-PMPE-DINTER II-5° BPM 2ª EMG NIS 4/5° BPM
Fonte: NIS-4/5BPM.
Coronel Notícias Policiais


Veículos usados na Tentativa de Assalto ao Banco de Sento Sé - BA





Segundo informações são 10 elementos armados de fuzis e armas de calibre 12, existe cerca de 50 policiais no encalço deles. Guarnições da CIPE CAATINGA, CIPE SEMIÁRIDO, RONDESP NORTE, 7° BPM e 96ª CIPM. 

Nota CIPE SEMIARIDO
Em data de 14/10, por volta das 03:30, está UOE foi informada acerca de um grupo que confrontou a guarnição da 96ª CIPM/Sento Sé, vindo a alvejar policial militar. De pronto, este Comandante deslocou 03 guarnições para apoiar a diligência, contudo, ante a escassez de informações, foram suspensas. Ao final da tarde novas informações permitiram a aplicação de 50 policiais na operação, integrantes do 7° BPM, 96° CIPM, RONDESP NORTE, CIPE CAATINGA e CIPE SEMIARIDO.
Os elementos esconderam os veículos  numa estrada vicinal e obrigaram os Senhores Humberto, Celso e Benício a providenciar alimentação, água e combustível para os veículos. 
Após diligências, durante a madrudada, foi localizado o combustível próximo a uma cerca, nas imediações do povoado de Coxo.

Ao amanhecer foram retomadas as  buscas, sendo localizado um FIAT/GRAN SIENA, cor prata, exibindo  placa policial OZD 4229; e um FIAT/STRADA, cor branca, exibindo placa policial IAP 0753; em uma estrada vicinal próximo ao povoado do Coxo, município de Sento Sé. No FIAT/ESTRADA foi encontrado uma caixa contendo miguelitos, uma picareta, uma alavanca, Brucutu e cápsulas de fuzil, CAL. 7,62 e 5,56. Ainda foi percebido marcas de sangue sobre o capô.
Ainda tomamos conhecimento que o grupo é composto por dez elementos, armados com fuzis, espingarda CAL. 12 e pistolas.
Já por volta das 16h00, três marginais se aproximaram de uma das fazendas situadas a margem da vereda, tentando pegar água. Policiais perceberam a aproximação e efetuaram disparos, tendo os mesmo evadido.

O cerco continua durante toda a noite, tendo informações da presença do GRAER para auxiliar as diligências no dia de amanha. 
Fonte: CIPE SEMIARIDO, Comunicação Interna. 
Coronel Notícias Policiais


Cumprimento de Mandado de Prisão de Homicida Apreensão de Arma de Fogo de uso Restrito

Tendo em vista algumas ações criminosas nas rodovias da Região de Belém do São Francisco tendo como principal acusado, BRUNO LEONARDO FREIRE DOS SANTOS PEREIRA, Vulgo “Bruno de Mané de Lulu”. Foi planejada uma Operação pelo Comando da 1ª CIPM para a captura do mesmo desde o início do mês de outubro, tendo na data de hoje (15), sido capturado em uma ação com a participação das equipes da GT Comando, GT Subcomando, Patrulha Rural, GATI e NIS 2, após informes repassados pelo subcomando da Unidade de que o mesmo estaria na Fazenda Caraíbeiras, cituada em Belém do São Francisco - PE. Contra o mesmo, havia 02 Mandados de Prisão em aberto, além de responder formalmente a 05 Processos, sendo 04 por Homicídios e um por extorsão mediante sequestro.
Durante a Operação, que consistiu em campana na casa de seu genitor, como também na Fazenda Puarema, com ínício na manhã de hoje, Bruno trocou tiros com as equipes no momento de sua chegada a cavalo na residência de seu pai, jogando-se no chão e tentando se abrigar dentro da casa, contudo, após o cerco, foi feita uma negociação e o mesmo se entregou. Foi apreendida com BRUNO 01 Pistola modelo 940, marca TAURUS, Cal. .40, oxidada, com numeração raspada, além de 02 carregadores municiados com 14 munições intactas.
BRUNO já havia sido preso anteriormente por trafico de drogas e por roubo onde, após o ano de 2006 iniciou uma carreira de outros diversos crimes, tendo formalmente como vitimas:
- Alexsandro Gomes Brandão (Sequestro em 2006);
- Afonso Freire dos Santos (Homicídio em 2007);
- Leonardo Antônio da Silva (Homicídio em 2012);
- Marcelo José Carvalho Souza (Homicídio em 2012);
- Lucas Henrique dos Santos (Homicídio em 2014).
Dando sequência a ação, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Belém do S. Francisco, onde foi Autuado em Flagrante Delito por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo em seguida, recolhido à Cadeia Pública de Belém do São Francisco.



Fonte: PMPE - DINTER II - 1ª CIPM 
Local: BELÉM DO SÃO FRANCISCO. 
Coronel Notícias Policiais 

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas