Petrolina PE: Notícias 29 de Outubro 2016

Santa Maria da Boa Vista PE: Acidente com vitima fatal  

Noticiado às 22:50, Deste Sábado, 29/10/2016. 


Acidente no Alto chegando em Santa Maria da Boa Vista, o Cabo Jose Wilson da Silva, foi a vitima. Ele se envolveu em um acidente na saída de Santa Maria da Boa Vista, sentido Lagoa Grande. Estava viajando com o filho, ambos em dois carros, porém, o seu filho ao chegar em Lagoa Grande, deu por falta do pai, efetuou uma ligou ligação para o celular dele, uma outra pessoa atendeu, e informou do acidente. 

Juazeiro BA: Acidente de moto  

Noticiado às 22:45, Deste Sábado, 29/10/2016.  


Acidente agora na estação velha próximo ao sinal da piranga, motoqueiro foi desvia de uma bicicleta e caiu.

Petrolina PE: Prisão em flagrante por arrombamento na Areia Branca 

Noticiado às 22:40, Deste Sábado, 29/10/2016. 


ARROMBAMENTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO BAIRRO AREIA BRANCA, PETROLINA

Na Madrugada Deste Sábado (29),Por Volta Das 01:00,Três Ladrões Chegaram em um Comercio Na Areia Branca e Arrombam a Porta Lateral, Eles Usaram uma Placa de Sinalização e Algumas Pedras.

Após Conseguirem Abrir a Porta dois Ficaram Sentados em uma Esquina Enquanto o Outro Entrava no Interior do Estabelecimento, no Momento do Arrobamento o Alarme da Loja Disparou e uma Equipe de Segurança do Estabelecimento Chegou Prontamente e Deteve Um Meliante e Logo Depois Entregou a Polícia, Os Outros dois que Estavam na Esquina Conseguiram Fugir de Bicicleta.

Rodelas BA: Prisão por mandado judicial 

Noticiado às 22:35, Deste Sábado, 29/10/2016. 


POLICIAIS MILITARES DA 1ª CIPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO DE AUTOR DE FEMINICÍDIO

LOCAL: RODELAS- BA

NATUREZA: Cumprimento de Mandado de Prisão 

DATA:29/10/2016

Nesta data, em Operação conjunta entre Policiais Militares da 1ª CIPM, Núcleo de Inteligência do Sertão, Malhas da Lei, Policiais Civis e Militares da Bahia, no município baiano de Rodelas, que faz divisa com nosso Estado, conseguiram localizar e prender ERINALDO RAIMUNDO DA SILVA, que matou sua esposa, no dia 07 de setembro de 2015, a facadas, no município de São Bento do Una - PE e contra o qual havia um mandado de prisão, expedido pela juíza Izabela Miranda Carvalhais, da comarca daquele município.
O preso foi apresentado na DP de Floresta.

PMPE - DINTER II - 1ª CIPM.

Maj. QOPM  André Luiz - Cmt. da  1ª CIPM.

Petrolina PE: Acidente Próximo ao Posto Cacheado 

Noticiado às 22:30, Deste Sábado, 29/10/2016. 

Acidente entre moto e carro próximo ao Posto Cacheado, em Petrolina. O motoqueiro ficou ferido porém, estava consciente.

Juazeiro BA: Tentativa de Homicídio no Salitre  

Noticiado às 21:50, Deste Sábado, 29/10/2016. 


TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PROJETO SALITRE 

Um Homem Esfaqueou Outro e se Encontra no Local Embriagado a Vitima já foi Socorrida ao Hospital Local por um Popular.   

Juazeiro BA: Dois detidos com maconha 

Juazeiro BA: Dupla presa por tráfico no Alto da Aliança 

Noticiado às 16:50, Deste Sábado, 29/10/2016.


Sábado (29) Por Volta das 15:00, as Guarnições da RONDESP NORTE, Prenderam um dos Maiores Traficantes do Bairro Alto da Aliança em Juazeiro BA. Com a Dupla Foram Encontrados 250 Papelotes de Cocaína, os Acusados Foram Identificados como: Valdemar Jose Roberto, Vulgo (Vavá) e Sebastião Jose dos Santos, Vulgo (Tião) A Dupla foi Conduzida Juntamente com o Material Apreendido ao Complexo Policial para as Medidas Cautelares.

Noticiado às 17:30, Deste Sábado, 29/10/2016. 



Hoje por volta das 15:09, o PETO 73, durante ronda na avenida Santos Dumont, próximo ao posto pinheiro, avistou dois elementos em duas bicicletas em atitude suspeita e abordou os nacionais Jhemerson Sousa, 18 anos e Diogo de Sousa, 21 ambos moradores de Petrolina, dos bairros São Gonçalo e João de Deus, respectivamente e foi encontrado na mochila do Jhemerson uma certa quantidade de maconha acondicionada em um pote, bem como R$ 155,00. Com Diogo estava em sua posse R$ 172,00, além de dois celulares, ferramentas e diversas peças de roupas pessoais, ambos foram conduzidos e apresentados na Depol p as medidas cabíveis.

Monte Santo BA: Capotamento de Paredão 

Noticiado às 15:30, Deste Sábado, 29/10/2016. 


Capotamento de um paredão entre Cansanção e Monte Santo BA.

Petrolina PE: Preso Mandado de Prisão no Projeto Maria Tereza

Noticiado às 18:30, Deste Sábado, 29/10/2016. 


5° BPM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO PROJETO MARIA TEREZA EM PETROLINA-PE

Sexta-feira (28/10) por volta de 11:40, a equipe do MALHAS da LEI do 5º BPM, após levantamento, cumpriu ao mandado de prisão em desfavor de Ismael Carlos da Silva, 31 anos, conforme processo da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Petrolina-PE. O imputado foi detido no Projeto Maria Tereza, em seguida o imputado foi conduzido e entregue na Delegacia de Plantão para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
Assessoria de imprensa do 5º BPM.

Petrolina PE: Duas Jovens foram flagradas furtando na Cohab Massangano

Noticiado às 14:30, Deste Sábado, 29/10/2016. 



Duas Jovens Foram Pegas Tentando Furtar Residência na Cohab Massangano. Segundo informações, elas estavam oferecendo leite, quando a mulher descuidou com a porta destrancada elas entraram e pegaram 300 reais na sua bolsa.

Petrolina PE: Veiculo Corsa furtado na feira da Areia Branca

Noticiado às 12:45, Deste Sábado, 29/10/2016. 

Corsa roubado na feira da Areia Branca 
Placa: JWL6601.

Petrolina PE: Cabeleireiro foi baleado no Alto do Cocar

Noticiado às 12:40, Deste Sábado, 29/10/2016. 

Cabeleireiro é baleado durante tentativa de assalto no Alto do Cocar
Uma tentativa de assalto a uma barbearia no bairro Alto do Cocar, zona oeste de Petrolina, terminou com uma pessoa ferida à bala, ontem (28). Conforme o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima – um cabeleireiro de 33 anos – foi abordada por dois motoqueiros, que anunciaram assalto pedindo seu celular. A vítima disse não possuía aparelho celular, momento em que um dos indivíduos efetuou um disparo, atingindo o abdome do cabeleireiro.
Ainda conforme o 5º BPM, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário (HU), onde foi submetida a tratamento cirúrgico e se encontra em estado estável. O 5º BPM não informou se no momento no ocorrido tinham clientes na barbearia. A polícia ainda não conseguiu prender os autores do crime.

Petrolina PE: Assaltantes do Uno foram detidos 

Noticiado às 12:35, Deste Sábado, 29/10/2016. 


O GATI e Rocan Em Conjunto a Patrulha Rural do 5º BPM, Prenderam os Assaltantes Que Aterrorizavam Em Um Carro Uno Vivace Vermelho. Quem Foi Vítimas Desses Assaltantes, Compareça a Delegacia
Elementos Com Carro Moto e Armas

Placa Do Uno PCN-3391
Placa Da Moto KHT-9176
Um Deles é de Cabrobó PE.

Em ação conjunta, por volta das 08:30, PPMM do 5º. BPM, sob o comando deste oficial, prenderam cinco elementos na localidade de Ninhoca, BR 428, zona rural de Petrolina, Próximo ao N-10 PSNC, os quais vinham aterrorizando a população desta cidade, praticando vários assaltos utilizando um veículo Fiat Vivace, cor vermelha, e de posse de armas de fogo, revólver calibre. 38 e uma espingarda cal 12, ambas apreendidas. Nesta ocorrência foram recuperados quatro celulares produtos de roubo, uma máquina fotográfica, uma moto Falcon tomada de assalto e 1,080 kg de maconha. Todos foram conduzidos e estão sendo apresentados neste momento na 1a. DPC.
Participaram da ocorrência as seguintes guarnições:
CECOP
GATI
ROCAM (GR e RC)
PR 101
PR 103
PR 201
Malhas da Lei em apoio.

Santa Maria da Boa Vista PE: Traficante detido no bairro Mandacaru     

Noticiado às 09:00, Desta Sexta, 28/10/2016. 


Por volta das 00:30 de Sábado (28), essa equipe do GATI fazia rondas e abordagens no bairro Mandacaru, quando abordou o Sr Jorge Modesto Cardoso, e foi encontrado um papelote de no quintal da casa de onde ele estava em frente, quando indagado de quem era aquela residência ele afirmou ser de sua mãe e ele estava ali tomando conta da citada residência, pois a porta estava quebrada e não morava ninguém ali, quando o policiamento fez a revista na casa encontrou mais um papelote de maconha e duas sacolas plásticas contendo cerca de 1, 5Kg de maconha e uma balança de precisão. O Sr Jorge afirmou ser o proprietário desses materiais. O imputado afirmou já ter sido preso por tráfico outra vez no ano de 2013. O imputado e todo o material foi entregue na delegacia de Cabrobó para serem tomadas as medidas legais cabíveis. O imputado foi recolhido para a cadeia pública ficando a disposição da justiça. Ocorrência registrada no B.O. PMPE 739/2016.

Petrolina PE: Gol abandonado próximo ao Cemitério Central 

Noticiado às 08:50, Deste Sábado, 29/10/2016. 


Veículo Gol G-6 Com Indícios de Roubo, Está Abandonado Próximo Ao Cemitério do Centro de Petrolina Centro. Placa: OKR - 0823 Salvador BA.

Santa Maria da Boa Vista PE: Acidente com vitima fatal

Noticiado às 22:40, Deste Sábado, 29/10/2016. 

Santa Maria da Boa Vista, PE. Ocorreu um Acidente Com Vitima Numa Colisão Frontal Entre Dois Veículos uma Vitima Veio a Óbito.

Juazeiro BA: Homem e mulher detidos na Vila Sapo

Noticiado às 12:35, Deste Sábado, 24/09/2016. 


PETO 75 Após rondas no bairro Dom Tomas, mas precisamente no ponto crítico do bairro denominado como Vila Sapo, conhecido por grandes movimentações de tráfico de drogas, foi realizado pela GU várias abordagens que culminou com a prisão do nacional André Luiz, sendo esse usuário de droga que trazia consigo uma pedra de "crack", após ser indagado ele informou onde teria adquirido a droga, e deslocamos, onde encontramos a Sra Maria Janielly de Souza Moraes, procedemos com as buscas em sua residência onde foi encontrado mas 03 petecas de "cocaína" e uma porção de maconha embalada. Foram apresentados a Depol para lavratura dos autos.

Casa Nova BA: Homem morto a tiros em via pública 

Noticiado às 10:45, Deste Domingo, 30/10/2016. 


HOMICÍDIO EM CASA NOVA-BA

Petrolina PE: Policia Prende Homem com moto Roubada 

Noticiado às 10:35, Deste Domingo, 30/10/2016. 


POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM PRENDE HOMEM COM MOTO ROUBADA EM PETROLINA.

No dia (29/10) por volta das 21:40, Policiais Militares do GATI/5ºBPM quando realizavam rondas receberam uma ligação anônima informando que em uma determinada rua do bairro São Gonçalo, existia uma moto Biz 125, cor vermelha, sem placa, possivelmente com queixa de roubo. De pronto as equipes se deslocaram ao local e após consulta ao Sistema da SDS e SINESP constataram como veículo roubado. Ao indagar o proprietário Cleoton Martins da Silva, 34 anos, informou que teria comprado em um leilão, informando ainda que o mesmo encontra-se respondendo ao Regime Aberto. Diante dos fatos o veículo e o imputado foram conduzidos a Delegacia de Plantão, onde o imputado foi autuado em flagrante.

Petrolina PE: Quadrilha de assaltantes pega pela Policia  

Noticiado às 10:25, Deste Domingo, 30/10/2016. 


POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM DESARTICULA QUADRILHA QUE COMETIA ASSALTOS EM PETROLINA.

No dia (29/10) por volta das 08:30, Policiais Militares do CECOP, GATI, ROCAM, Patrulha Rural do 5ºBPM em uma ação conjunta, prenderam cinco indivíduos na localidade de “Ninhoca”, BR-428 (zona rural de Petrolina, próximo ao N-10), os quais vinham aterrorizando a população desta cidade, praticando vários assaltos e sequestros em Petrolina. Os assaltos eram realizados diariamente e utilizando para isso, um veículo Fiat Uno Vivace, cor vermelha, e de posse de armas de fogo, um revólver calibre. 38 e uma espingarda cal. 12, ambas apreendidas. Nesta ocorrência foram recuperados 04 (quatro) celulares produtos de roubo, 01 (uma) máquina fotográfica, 01 (uma) moto Falcon tomada de assalto, 1,080 kg de maconha, 02 (Dois) aparelhos de DVD; 02 (dois) Toca-Cds; 01 (um) aparelho de TV em cores; 01 (uma) máquina de solda; 01 (uma) caixa de ferramentas diversas; 02 (dois) flets; 01 (uma) sanduicheira e 01 (um) pneu de estepe. Todos os imputados foram conduzidos à Delegacia de Plantão e foram autuados em flagrante delito.

* Douglas dos Santos Batista, 18 anos, residente em Cabrobó;
* Lucas da Silva Lemos, 18 anos, residente em Cabrobó;
* Ricardo da Silva Campos, 21 anos, residente em Cabrobó;
* Antônio Gabriel da Silva, 23 anos, residente em Cabrobó;
*M.A.S.P., 17 anos, residente em Petrolina.

Petrolina PE: Arma retirada de circulação 

Noticiado às 00:50, Deste Sábado, 29/10/2016. 


POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM TIRA MAIS UM REVÓLVER DE CIRCULAÇÃO EM PETROLINA.

No dia (29/10) por volta das 00:30, Policiais Militares da ROCAM/5ºBPM ao efetuarem rondas com abordagens na Av. Sete de Setembro, avistaram dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta branca, ao dar sinal de parada, não obedeceram e empreenderam fuga. Foi feito o acompanhamento, porém em um citado momento os suspeitos jogaram ao chão uma arma de fogo (revólver) que foi vista pelos militares, os indivíduos conseguiram fugir. A arma foi encontrada e entregue na Delegacia para os procedimentos legais.

Petrolina PE: Notícias 28 de Outubro 2016

Petrolina PE: Homem preso com arma no Jardim Amazonas 

Noticiado às 08:10, Desta Sexta, 28/10/2016. 


Ontem dia (26/10/16), por volta das 21:00, Policiais Militares da ROCAM ao realizarem rondas com abordagens no bairro Jardim Amazonas, foram solicitados por uma pessoa que afirmou ter sido roubada no referido bairro. A vítima relatou que estava na praça, quando o menor de iniciais M.R.S.S., acompanhado de João Carlos Rodrigues da Silva, 26 anos, residente nessa mesma localidade, anunciaram o assalto utilizando uma arma de fogo, tomando de forma violenta o celular da vítima. As equipes da ROCAM fizeram diligências com o apoio da equipe do Malhas da Lei. E após várias incursões conseguiram localizar os autores do delito. Ao serem indagados, o menor infrator afirmou que o celular estava em sua residência e a arma era falsa, simulacro de pistola, que essa estava na casa de João. A equipe conduziu os envolvidos com o material apreendido até a Delegacia de Plantão onde foram apresentados e entregues a Autoridade Policial.

EFETIVO: 
Cb. Alencar                        
Sd. Viana                        
Sd. Sebastiana                        
Sd. João Ferreira                        
Sd. J. Matos


ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA -PE

Petrolina PE: Motoneta cinquentinha foi partida ao meio por uma caminhoneta Hilux

Noticiado às 23:30, Desta Sexta, 28/10/2016. 

Grave Acidente Ocorreu nas Proximidades do Bambuzinho Bar e Restaurante, Uma Moto Cinquentinha foi partida ao meio por uma Hilux Uma Vitima Aguardava o SAMU, a Motoneta ficou totalmente destruída.

Petrolina PE: Novas Viaturas Chegaram   

Noticiado às 23:00, Desta Sexta, 28/10/2016. 


5°BPM RECEBE 12 NOVAS VIATURAS PARA O COMBATE À CRIMINALIDADE

O Batalhão Governador Nilo Coelho (5º BPM) em Petrolina ganhou um reforço de 12 “NOVAS” viaturas nos modelos Spin e Palio Wekeend para o combate à criminalidade na região (Petrolina, Afrânio e Dormentes). O Comandante Ten. Cel. Peres já colocou nas ruas, nesta sexta-feira (28/10/2016), 07 (sete) novas viaturas que substituíram uma parte da frota que estava em circulação, veículos esses que serão distribuídos nas áreas críticas (rural e urbana) objetivando o combate aos crimes violentos letais intencionais e aos crimes violentos contra o patrimônio. Um esforço do Governo do Estado, mesmo em época difícil, para melhor combater a criminalidade e salvar vidas. Esse reforço, resultado da manutenção e incremento do Pacto Pela Vida em Petrolina-PE, vai proporcionar mais agilidade ao trabalho, correspondendo aos anseios da população. O Governo do Estado e o 5°BPM firmam um compromisso - efetivo e continuo - com a Segurança Pública, colocando assim a QUALIDADE DE VIDA como ponto primordial no Vale do São Francisco.

Major Adelson - Subcomandante do 5°BPM.

Petrolina PE: Novas Viaturas Chegaram   

Noticiado às 21:50, Desta Sexta, 28/10/2016. 


POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM APREENDE REVÓLVER EM PETROLINA.

No dia (28/10) por volta das 21:50, Policiais Militares do 5ºBPM, após realizarem rondas com abordagens na área de atuação se depararam com dois indivíduos suspeitos em uma moto Honda 150 Titan de cor branca. Após acompanhamento até o Residencial Monsenhor Bernadino, o piloto da moto Edson Rodrigues dos Santos, 38 anos, parou em frente a residência da Sra. Gracilda Marques dos Santos, 41 anos, enquanto o garupa da moto, André Ferreira de Lima, 32 anos, passava para ela 01 (um) revólver calibre 38. O comandante da viatura percebeu a passagem da arma e deu voz de prisão aos três envolvidos, os quais são ex-presidiários. Todos foram encaminhados à delegacia, sendo que o André Ferreira foi autuado em flagrante delito, por porte ilegal de arma de fogo. 
SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

Petrolina PE: Três assaltantes agindo na Vila Eduardo     

Noticiado às 09:00, Desta Sexta, 28/10/2016. 

Assalto na Vila Eduardo, por três elementos em um uno vivace vermelho 4 portas, armados com revólver, pistola e uma espingarda calibre 12.

Ambos levaram uma moto Falcon 400 de cor verde Placa KHT 9176 - BA. Com detalhes pretos, a ocorrência foi na Rua Duarte Coelho, e logo após, fugiram pela Rua Cabrobó da Vila Eduardo. 

Petrolina PE: Moto furtada e recuperada pela policia    

Noticiado às 07:23, Desta Sexta, 28/10/2016. 


Quando em deslocamento pelo bairro pedra linda no dia 27/10 as 19 horas, fomos solicitados pelo senhor Antônio Marciel Pereira da Silva informando que sua motocicleta tinha sido furtada naquele momento, então começamos a fazer rodas no bairro quando avistamos uma motocicleta com as mesmas características que quando viu a viatura empreendeu fuga sendo feito o acompanhamento, ao se aproximar do matagal o meliante largou a motocicleta e conseguindo fugir. 

RONDESC: CB. WILSON, SD. JOSIMAR e SD. L.MOTA.

Petrolina PE: Meliantes de moto fizeram arrastão no Dom Avelar   

Noticiado às 07:15, Desta Sexta, 28/10/2016. 


Na noite de ontem (27), dois meliantes de moto, fizeram um verdadeiro arrastão no bairro Dom Avelar, levaram celulares dos populares. 

Petrolina PE: Dois assaltantes estão tomando celulares no bairro Maria Auxiliadora  

Noticiado às 06:55, Desta Sexta, 28/10/2016. 


ASSALTOS NO BAIRRO MARIA AUXILIADORA

DOIS ELEMENTOS ARMADOS EM UMA MOTO FAN PRETA, TOMANDO CELULARES.

Lagoa Grande PE: Policia estoura boca de fumo 

Noticiado às 16:00, Desta Sexta, 28/09/2016. 

POLICIAIS DA 7ª CIPM ESTOURAM BOCA DE FUMO E APREENDEM ENTORPECENTE, EM LAGOA GRANDE.

Dando continuidade ao combate ao tráfico e uso de entorpecente na área da 7ª CIPM, por volta das 09:40 desta sexta-feira, 28 OUT, o Fiscal do CECOP juntamente com a GT Sede e a GT ROCAM realizavam rondas nas proximidades do fórum, em Lagoa Grande, onde abordaram a pessoa de Joseandro Gomes de Oliveira, 23 anos, que estava na companhia de mais dois amigos, e ao se deslocar até a sua residência, no bairro Cristo Rei, a fim de verificar o seu documento de identidade, ao realizar uma busca domiciliar, foram encontradas escondidas na cabeceira de uma cama tubular que estava desmontada, 08 papelotes de maconha pronta para o consumo, pesando 0,22 gramas. O imputado confessou ser o proprietário da droga e relatou que já havia sido detido pelo envolvimento no furto de uma motocicleta juntamente com outro indivíduo, fato ocorrido em Juazeiro-BA. Ele foi encaminhado juntamente com o entorpecente até a DPC local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Itaparica PE: Cabo morre em acidente de carro      

Noticiado às 09:10, Desta Sexta, 28/10/2016. 


É com pesar que informamos que na madrugada de hoje (28), o nosso companheiro cabo Adriano, capotou o seu veículo quando em deslocamento de Itaparica a Recife, no km 1 próximo a ponte do Mari, não resistindo e vindo a óbito no local. Que deus conforte os familiares e amigos.

Araripina PE: Homem morto a tiros em terreno baldio    

Noticiado às 08:50, Desta Sexta, 28/10/2016. 


Corpo encontrado nas proximidades da escola Técnica Estadual, no Alto da Boa Vista, Araripina PE. A PM estar no local.

Exú PE: Irmão mata irmão para defender a mãe    

Noticiado às 08:45, Desta Sexta, 28/10/2016. 


HOMEM MATA IRMÃO COM GOLPES DE FOICE PARA IMPEDIR AGRESSÃO A MÃE

Um agricultor de 30 anos foi morto com golpes de foice pelo irmão em Exu PE. De acordo com o suspeito, ele tentou impedir que a mãe fosse enfocada pelo irmão. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu na Avenida Central, no distrito de Timorante. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava em casa quando o irmão chegou com visíveis sintomas de embriaguez, falando palavrões e começou a enforcar a mãe.

O homem tentou intervir, mas como não conseguiu, atingiu o irmão com golpes de foice no pescoço. O suspeito e vizinhos socorreram a vítima para o hospital local, mas o agricultor morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar. Familiares disseram a polícia que as agressões aconteciam com frequência, sempre que a vítima bebia.

Salgueiro PE: Joalharia saqueada por assaltantes   

Noticiado às 07:35, Desta Sexta, 28/10/2016. 


Uma joalheria foi assaltada no início da tarde desta quinta-feira (27), no bairro Santo Antônio em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, dois homens entraram na loja, se passando por clientes, e anunciaram o assalto. Eles levaram 60 relógios. O valor estimado do roubo é de R$28 mil reais.

Ainda segundo a polícia, os bandidos fugiram de carro, mas até agora ninguém foi preso.

Juazeiro BA: Ladrão detido no CEASA     

Noticiado às 09:15, Desta Sexta, 28/10/2016. 


LADRÃO PEGO NO CEASA

Casa Nova BA: A Policia Desmancha Quadrilha articulada entre furtos e outros delitos

Noticiado às 07:25, Desta Sexta, 28/10/2016. 


GUERREIROS RONDESPIANOS PRENDEM QUADRILHA ACUSADA DE FURTO - TRÁFICO E ESTELIONATO EM JUAZEIRO E CASA NOVA

Uma guarnição da RONDESP Norte, fazia rondas no centro de Juazeiro, quando foi acionada por um popular informando que havia avistado nas proximidades do estádio Adauto Morais um indivíduo de nome Hiago de Souza Silva, acusado de ter furtado sua motocicleta HONDA/NXR 160 Bros, cor vermelha, ano 2016, sem placa, chassi: 9C2KD1000GR021443, com nota fiscal, fato ocorrido dia 18 de abril deste ano, conforme Queixa nº 3861/16. Ao chegar no local a guarnição encontrou o acusado detido por populares. O imputado confessou ao efetivo o furto da motocicleta e informou que havia vendido o referido veículo para Adriel de Souza Rocha, residente na cidade de Casa Nova-BA. Os policiais fizeram o deslocamento e no local indicado, encontraram a casa de "Adriel" que foi detido. Ele informou que havia repassado a motocicleta para Micael de Souza Silva, proprietário de uma loja de peças para motocicletas no centro da cidade. Na busca ao referido estabelecimento comercial, foram encontradas diversas peças da motocicleta furtada, além do motor e carenagem. Também foram encontradas, carenagens, descarga, rabetas, balanças e bancos de outras motos, provavelmente furtadas e/ou roubadas. "Hiago" confessou também ser usuário de drogas e que comprava o entorpecente de Antônio Carlos Costa de Souza, residente em Casa Nova. Em ato continuo os policiais seguiram até a residência dele, que ao avistar a viatura empreendeu fuga para o interior de sua casa, jogando em um terreno baldio uma sacola contendo com 14 papelotes de maconha e 16 papelotes de cocaína. Um aparelho de celular marca Samsung e a quantia de R$ 125,00 reais. Além do crime de furto, "Hiago" informou ao efetivo que fazia parte de uma quadrilha de estelionatários, da qual Glacilonia Leitão Fonseca, fazia parte do bando. Ela vendia folhas de cheque para o acusado. Os policiais diligenciaram até o bairro João Paulo II, onde localizaram "Glacilonia" que foi detida com quatro folhas de cheque em branco em nome de terceiros, além da quantia de R$ 50,00 reais. Com "Hiago" foi encontrada também uma folha de cheque e vários extratos bancários em nome de terceiros. Salientando que, durante toda ocorrência, a RONDESP Norte, contou com o apoio do PETO da 73ª CIPM. Os acusados foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Juazeiro BA: Assaltantes agindo no Country Clube 

Noticiado às 07:05, Desta Sexta, 28/10/2016. 


Três adolescentes foram abordados por assaltantes no Country Clube, levaram um Iphone, não continuaram a ação, porque tiveram receio da movimentação de pessoas, e uma testemunha chegou e parou a moto, eles saíram de imediato. Ambos estavam em uma moto cinquentinha branca com vermelho, o carona que procedeu a abordagem estava de capacete, trajava camisa gola pólo listrada com branco e marrom, e short da taquetel duas cores. Eles saíram sentindo a Igrejinha do Country.

Juazeiro BA: Eletricista morre no bairro Olarias  

Noticiado às 07:00, Desta Sexta, 28/10/2016. 


ELETRICISTA MORRE ELETROCUTADO PRÓXIMO AO COLÉGIO CREMILDES BRANDÃO, BAIRRO DAS OLARIAS JUAZEIRO BA.

Sobradinho BA: Mulher detida com drogas  

Noticiado às 07:30, Desta Sexta, 28/10/2016. 

 

Ontem, 27/10/2016, Por Volta das 19:00, uma guarnição do PETO da 96°CIPM/SOBRADINHO após realizarem abordagens à nacional de nome Ana Patrícia Campos, nasc. em 16/08/1993, natural de Nova Friburgo/RJ, residente em Sobradinho, Q N-18, Rua 09, n°37, encontrou 40 pedras de Crack em posse dela.

Que foi conduzida à Delegacia de Policia Civil de Juazeiro BA. Para as providências cabíveis.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas