Juazeiro chega a triste marca de 61 assassinatos só em 2015. A última vítima foi um adolesc

Um adolescente de apenas 16 anos foi a 61ª vítima de assassinato em Juazeiro em 2015. O crime aconteceu na manhã deste sábado (06) no bairro Alto da Aliança.

O jovem morto foi identificado como José Uanderson de Souza Pereira. Ele estava na Rua Bento Gonçalves no bairro citado quando chegaram dois homens em veículo e dispararam vários tiros, sem chance de defesa à vítima

Infelizmente as duas cidades, Petrolina e Juazeiro, tem sido palco de uma onda de crimes que tem preocupado autoridades e toda a comunidade ribeirinha.

Com informações de Blog de Geraldo José.
JB RECICLAGEM 


Atenção catadores, e trabalhadores de fazendas, e empresas de nossa região.
A JB Reciclagem, a pioneira no vale do São Francisco, faz uma importante parceria com voce. 
Adquirindo Papelão, Plastico, Papel Branco, Revistas, Garrafas, Caixas Contentor, Cadeiras, Ferro, Alumínio e Cumbucas. 
E agora tras uma grande novidade, estar adquirindo também, mangueira de irrigação preta pós-consumo. 

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada, que dispõe de todas as licenças necessárias vigentes. 

JB Recilagem, Rua: Rio beberibe, n° 07, José e Maria, Petrolina.

Fone:87-3864.1590.

JB Reciclagem Responsabilidade Social.

Jovem é sequestrado e executado em Juazeiro-BA

014a22ab62b60ce89479414789401a61 (2)
Nesta sexta-feira (05) por volta das 15:30 hs, foi encontrado no Distrito Industrial de Juazeiro-BA mais um corpo sem os sinais vitais, como se tivesse sido executado.
A Policia foi chamada para constatar a veracidade do fato. O corpo do sexo masculino , cor parda, trajando bermuda e camisa, estava sim jogado em um determinado local do Distrito.
Tratava-se de Osmar Carvalho Umbuzeiro, apelidado de Japinha, que tinha sido sequestrado em seu local de trabalho há alguns dias.
Os  familiares identificaram o corpo no local e depois a Policia encaminhou para o IML. Osmar residia na Rua Zero – Alto da Maravilha.
Com mais este crime em Juazeiro, sobe para sessenta o número de homicídios na cidade, só neste primeiro semestre do ano.

Policiais Militares da 2ªCIPM cumprem mais um mandado de prisão em Cabrobó, no Sertão de PE


Foi preso nesta sexta-feira, dia (05), após um levantamento da equipe Malhas da Lei eROCAM ambas da 2ªCIPM, o preventivado de nome: Cícero Matias Neto. O mesmo estavacom dois elementos vendendo drogas no Bairro: Alto da Temperatura na cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Cícero Matias Neto foi conduzido pelos policiais para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública da cidade onde ficará a disposição da justiça.
Byo Amargo Original Laranja, Saúde Para Voce e Sua Família. Produto 100% Natural


Gordura no Fígado, Diabetes, Colesterol Alto, Ácido Úrico Elevado, Má Digestão, Prisão de Ventre, Má Circulação, Além de Elevar as Defesas do Organismo é Também um Ótimo Depurativo do Sangue. Byo Amargo Laranja Original, Vitamina e Saúde para Toda Família. Ligue; 87 8808-7304 e 87 (9) 9679-3690.

Mais um acidente na Curva das Oito Bocas em Floresta, no Sertão de PE

Na tarde desta sexta-feira, dia (05), um acidente próximo a cidade de Floresta deixou o saldo de quatro pessoas feridas. Segundo informações, o secretário de limpeza da cidade de Floresta se deslocava de Belém do São Francisco juntamente com três ajudantes quando o mesmo capotou seu veículo na curva das oito bocas. O mesmo foi socorrido juntamente com os ajudantes pela PRF para o hospital da cidade para serem medicados. Ninguém corre riso de morte.
Conheça TZ-10 a Energia que Voce Precisa 


TZ-10, um Composto Vatamínico Totalmente Natural que dessa Forma Aumenta a Vontade Sexual Tanto do Homem Quanto da Mulher. Esperimente TZ-10, e Confira a Diferença, é um Produto para Qualquer Idade, Ligue; 

87 8808-7304 e 87 9679-3690.

Petrolina: Jovem é encontrado morto dentro de cela de Delegacia

O jovem Anderson dos Santos Alexandre, de 28 anos foi encontrado morto, nesta quinta-feira, dia (04), na 213ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro Ouro Preto, Zona Oeste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com o informações da polícia, Anderson foi preso na manhã desta quinta (04) em flagrante, pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia do Ouro Preto. O suspeito foi colocado em uma cela separada, aguardando para prestar depoimento e seria autuado em flagrante por furto.

Segundo informações de seu pai o Srº. Manelzinho,Anderson era um rapaz tranquilo e trabalhador e soube que ele tinha achado uma carteira na Praça dos Corretores e após chegar na sua residência na Rua 11 nº 120 do São Gonçalo tomou conhecimento de quem era a carteira, e decidiu devolver, quando de repente foi abordado e levado para a Delegacia sob suspeita de roubo.

Ainda segundo o pai de  o dono da carteira resolveu retirar a queixa, porem todos aguardavam o Delegado retornar do almoço, quando aconteceu a fatalidade.

No período da tarde, os policiais foram até a cela e encontraram Anderson morto, enforcado com um cinto. O corpo foi encaminhando para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, onde os peritos confirmaram morte por enforcamento.

Os pais, a esposa e o seu filho de 04 anos estão arrasados. O velório será na sua residencia na Rua 11 nº 120 e o sepultamento está previsto para as 14:00 desta sexta-feira, dia (05).

Operação Conjunta da PF, GATI da 7ªCIPM, NIS-4 do 5ºBPM e CPAC-BA, erradicam 8 mil pés de maconha em Lagoa Grande, no Sertão de PE


Nesta quinta-feira, dia (04), durante a realização da Operação Expurgo na PE 574, no município de Lagoa Grande-PE, Policiais Militares do GATI da 7ªCIPM,  juntamente comPoliciais Federais, NIS-4 do 5°BPM e CPAC - (Companhia de Polícia de Ações em Caatinga-BA), diligenciaram e encontraram na estrada do Riacho do Recreio, no mesmo município, uma roça de maconha com 8.000 pés, que foram arrancados e incinerados no local. Uma amostra da droga foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
F U N E R Á R I A   M I L L E N I U M 


Funerária Millenium, Transportes Especializados Terrestres e Aéreos para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo. 
Funerária Millenium, Translados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 


Funerária Millenium, Próximo ao Cartório do Registro Civil, Centro, Petrolina - PE.       

Fones; 87 3862-5176, 74 8818-8002, 87 9607-9913. 
Fale com Edmundo. 

Quem não Conhece Edmundo?

Policiais Militares da 7ªCIPM recuperam veículo roubado em Lagoa Grande, no Sertão de PE

Nesta quinta-feira, dia (04), Policias do GATI da 7ªCIPM, localizavam na estrada do Riacho do Recreio em Lagoa Grande-PE, um veículo roubado no bairro Vila Marcela em Petrolina-PE, e de forma inteligente e perspicaz, realizaram uma campana no local onde o veículo estava escondido na caatinga, e já escurecendo, um elemento se aproximou seguindo em direção ao veículo, onde foi determinado a parada e identificação do mesmo, tendo o indivíduo corrido em meio à Caatinga. Prontamente os policiais acompanharam o indivíduo mata a dentro, sem conseguir alcançar em virtude da escuridão e do terreno hostil, deixando para trás a arma que possivelmente utilizada no assalto, um revólver Cal. 38 e a chave do veículo. Todo o material da ocorrência foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Grande onde foi confeccionado o auto de apreensão e realizado contato com a proprietária do automóvel recuperado.
ELIAUTO ACESSORIOS  




Eliauto Acessórios, Avenida 7 de Setembro, bairro Ouro Preto - Petrolina. Estoque Variado, Ótimo Atendimento, Excelentes Preços e Produtos.

Problema mecânico faz ônibus da Viva Petrolina descer pista abaixo


Na noite desta quinta-feira, dia (04), por volta das 22:30, um dos ônibus da Viva Petrolina ficou fora de controle após uma falha mecânica, possivelmente na barra de direção, e ficou atravessado na pista, quase descendo totalmente para fora do asfalto e colidindo em um prédio.

O acidente ocorreu entre o contorno do Ponto de Apoio e a ponte que da acesso à Cohab Massangano na BR 407, Avenida Ulisses Guimarães.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas ao local, mas segundo as primeiras informações ninguém ficou gravemente ferido. (Via: Francisco Evangelista)
JB RECICLAGEM 



Atenção catadores, e trabalhadores de fazendas, e empresas de nossa região.
A JB Reciclagem, a pioneira no vale do São Francisco, faz uma importante parceria com voce. 
Adquirindo Papelão, Plastico, Papel Branco, Revistas, Garrafas, Caixas Contentor, Cadeiras, Ferro, Alumínio e Cumbucas. 
E agora tras uma grande novidade, estar adquirindo também, mangueira de irrigação preta pós-consumo. 

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada, que dispõe de todas as licenças necessárias vigentes. 

JB Recilagem, Rua: Rio beberibe, n° 07, José e Maria, Petrolina.

Fone:87-3864.1590.

JB Reciclagem Responsabilidade Social.

Sobradinho-BA: Agência Bradesco é explodida pela 3ª vez


Na madrugada desta sexta-feira, dia (05), por volta das 02:30, a Agência Bradesco da cidade de Sobradinho-BA foi explodida pela 3ª vez. Segundo o radialista Waltermário Pimentel cerca de quinze homens armados com armas de grosso calibre explodiram os caixas eletrônicos da agência.

Os elementos usaram diversas bananas de dinamites e após a explosçoes os bandidos utilizaram um veículo para iluminar a referida agência enquanto os outros componentes do bando recolhiam o dinheiro. Em seguida os elementos fugiram do local levando dois reféns, que foram liberados em seguida na saída da cidade.

O bando usou na operação dois veículos uma Hilux SW 4 de cor preta e um carro tipo Fiat Uno de cor branca. Segundo informações de populares a primeira viatura com policiais militares só chegaram ao local uma hora após o ocorrido. Ainda não se sabe o montante levado.
Ouro Diesel Peças e Retífica de Motores   


Atendimento e Qualidade de quem Estar a mais de Quarenta Anos no Mercado, Ouro Diesel Referencia em Retífica em Nossa Região. 


Ouro Diesel, Profissicionais Esperientes e Qualificados.


Ouro Diesel, Laboratório Eletrônico.
Ouro Diesel, Retífica de Mortores, Peças e Serviços.

Avenida Sete de Setembro, 565, Ouro Preto, Petrolina - PE. 

Fone; 87 (9) 3863-2600. 

Equipe ROCAM do 3º Pelotão de Floresta apreende veículo roubado de Salvador-BA

Na manhã desta sexta-feira, dia (05), por volta das 08:00, Policiais Militares da 1ª CIPM da equipe ROCAM do 3º Pelotão de Floresta, efetuaram a apreensão de um carro modelo Ford Fiesta, de cor vermelha, roubado de Salvador-BA na cidade de Floresta-PE. 

Segundo informações o veículo estava em posse de ALESSANDRO PESSOA DOS SANTOS MENDONÇA CORNÉLIO, de 23 anos, natural de Floresta-PE. O mesmo estava conduzindo o veículo quando foi abordado pela equipe ROCAM onde foi verificado que o carro era roubado. ALESSANDRO foi conduzido pelos policiais para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Conheça TZ-10 a Energia que Voce Precisa 


TZ-10, um Composto Vatamínico Totalmente Natural que dessa Forma Aumenta a Vontade Sexual Tanto do Homem Quanto da Mulher. Esperimente TZ-10, e Confira a Diferença, é um Produto para Qualquer Idade, Ligue; 

87 8808-7304 e 87 9679-3690.

Policiais Militares da 7ªCIPM prendem indivíduo por posse de droga e tentativa de suborno

No final da tarde desta quarta-feira, dia (03), por volta das 17:15, buscando combater as ações criminosas na área da 7ª CIPM, a GT Volante intensificou as rondas a procura  de armas e drogas na zona rual de Santa Maria da Boa Vista-PE, quando realizando rondas no Assentamento Safra, a equipe avistou dois elementos em uma motocicleta, quando foi feita a abordagem no passageiro da motocicleta foi encontrado em poder de Manuel Dias do Santos, "85 gramas" de semente de canabis sativa (maconha). O imputado foi conduzido a sua residência para pegar os seus documentos, onde no momento ofereceu a GT a quantia de R$ 500,00 reais para o efetivo liberar o mesmo do crime, caracterizando tentativa de suborno. De imediato os policiais militares deram voz de prisão a Manuel Dias do Santos e posteriormente conduziram o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
Byo Amargo Original Laranja, Saúde Para Voce e Sua Família. Produto 100% Natural


Gordura no Fígado, Diabetes, Colesterol Alto, Ácido Úrico Elevado, Má Digestão, Prisão de Ventre, Má Circulação, Além de Elevar as Defesas do Organismo é Também um Ótimo Depurativo do Sangue. Byo Amargo Laranja Original, Vitamina e Saúde para Toda Família. Ligue; 87 8808-7304 e 87 (9) 9679-3690. 

De novo: Mulher de 62 anos é presa após se passar por advogada em PE


Uma mulher de 62 anos foi presa na quarta-feira (03), no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, após se passar por advogada. Davina Maria de Albuquerque, de 62 anos, assinou o livro de presença da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município com o nome e registro profissional da outra pessoa. A mulher será autuada por falsidade ideológica.

De acordo com a polícia, a mulher é formada em Direito, mas ainda não tem registro profissional na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). No entanto, assinou uma ata com o nome de outra pessoa. Quem percebeu o crime foi a auxiliar administrativa Márcia Sérgio Santos. "Eu já a conhecia e quando ela chegou e eu pedi para assinar, ela colocou outro nome", comentou Márcia.

Salgueiro: Acidente entre Celta e Caminhão deixa duas vítimas fatais na BR-116 próximo a divisa com o Ceará

Um acidente com vitimas fatais foi registrado no início da tarde desta quarta-feira, dia (03), na BR-116 próxima da divisa dos estados do Ceará e do Pernambuco, segundo informações extra oficiais  o veiculo Celta vinha no sentindo Ceará/Pernambuco quando se chocou violentamente com um caminhão tipo carreta. Com o forte impacto duas mulheres que viajavam no Celta sendo uma a motorista e a outra vinha no banco traseiro atrás da motorista.

As duas tiveram mortes imediatas e ficaram pressas as ferragens, sendo necessário a presença do corpo de Bombeiros da cidade de Salgueiro-PE, no local estão presente aPolícia Militar e a PRF, no celta viajava também uma senhora e uma criança que foram socorridas pelo SAMU de Penaforte para o hospital municipal. (Via: Na Rota das Notícias)

A qualquer momento mais informações:

Policiais Militares da 2ªCIPM cumprem mandado de prisão em Cabrobó, no Sertão de PE


No início da tarde desta quarta-feira, dia (03), por volta das 12:30, em uma operação às equipes Malhas da Lei e ROCAM ambas da 2ªCIPM, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de GILMAR DA CONCEIÇÃO, de 20 anos, agricultor, o qual foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó-PE, mediante BO. Nº 727/2015.

Policial Militar da 1ªCIPM cumpre mandado de prisão de elemento em Cabrobó, no Sertão de PE


Na manhã desta quarta-feira, dia (03), o Policial Militar Cb JAELSON, lotado na 1ª CIPM de Belém de São Francisco-PE, mesmo estando de folga, reconheceu e deu voz de prisão ao elemento de nome: Elembergson Belarmino de Oliveira, vulgo  "BERG", no centro da cidade de Cabrobó-PE. 


"BERG" possuía um mandado de prisão em aberto sob acusação de arrombamento ao Banco da cidade de Santa Filomena-PE, onde foi dado o cumprimento ao Mandado de Prisão com apoio de viaturas de Cabrobó, "BERG" foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó mediante B.O 726/14  da 2ª CIPM onde em seguida foi recolhido a Cadeia Pública local ficando a disposição da justiça.
F U N E R Á R I A   M I L L E N I U M 



Funerária Millenium, Transportes Especializados Terrestres e Aéreos para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo. 
Funerária Millenium, Translados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 



Funerária Millenium, Próximo ao Cartório do Registro Civil, Centro, Petrolina - PE.       

Fones; 87 3862-5176, 74 8818-8002, 87 9607-9913. 
Fale com Edmundo. 

Quem não Conhece Edmundo?

Petrolina: Bandidos não alisam e voltam a explodir caixas eletrônicos da Gerência Regional de Educação (GRE)

Na madrugada desta quarta-feira, dia (03), por volta das 03:00, bandidos invadiram  a Gerencia Regional de Educação (GRE) localizada na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, próximo a Grande Rio Veículos, bairro da Vila Eduardo e explodiram os dois caixas eletrônicos do BRADESCO, localizados no prédio daquela entidade.

A Policia foi acionada. Dos dois caixas, apenas um foi danificado de onde os assaltantes devem ter levado o dinheiro. Por coincidência ou não, os caixas foram reabastecidos de numerário na tarde desta terça-feira (02). A última ação dos criminosos nessa modalidade na cidade de Petrolina aconteceu no dia 10 de maio deste ano. (Blog do Vinícius de Santana)

Malhas da Lei, ROCAM e NIS-4 prendem acusado de homicídio em Petrolina


Na tarde desta terça-feira, dia (02), por volta das 14:00, após levantamentos de Agentes do NIS-4 do 5ºBPM com a finalidade de prender um homicida, alvo prioritário, que estava escondido no hotel Lima Candeias, na rua da Paz, s/n, bairro Gercino Coelho, em Petrolina-PE; foi montada uma Operação com o apoio das equipes do Malhas da Lei, juntamente com a ROCAM ambas do 5ºBPM, onde o efetivo deu o devido cumprimento a um Mandado de Prisão, por homicídio, em desfavor de Josemar Dantas. Após a prisão, o imputado foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis. (Portal Nayn Neto)

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas