Noticias 02 de Janeiro 2016

Criança de Um ano e nove meses de vida, morre com um tiro acidental

Informação recebida às 19:49 hoje 02.01.2016, Criança de 1 ano e 9 meses que foi atingida por tiro acidental da arma do próprio tio, morre no hospital universitário, e já se encontra no IML de Petrolina. Ana Beatriz dos Santos Freire. Residia no Centro da cidade de Granito-PE. Porém o ocorrido foi no sitio Mari, zona rural do município de Granito, PE. O pai da menina também foi atingido na mão, por um projétil de revolver, que não teve o calibre ainda identificado, que matou a criança com um tiro no abdômen.    

Incêndio em Residência no Sol Levante em Juazeiro 



Informação recebida às 19:48 hoje 02.01.2016, Um Incêndio neste exato momento em uma residência na rua 04, do Sol Levante uma invasão próximo ao bairro Tabuleiro em Juazeiro BA. Segundo informações o corpo de bombeiros já se deslocou.  

Primeiro Homicídio do Ano 2016 em Petrolina  

Ocorre o primeiro homicídio do ano de 2016 em Petrolina, por volta das 14:40, de hoje 02.01.2016, e contra a mulher. Joelma Viana da Silva, foi morta asfixiada pelo ex marido



O corpo da vitima foi encontrado no quarto sobre a cama, na rua Rio Paraíba a da casa lotérica do bairro Jose e Maria.  


O acusado é seu ex marido Maurício Antônio da Silva Pereira. Viaturas da policia se empenham na procura do criminoso. 

Petrolina sai na Frente de Juazeiro 


Homicídio em Sobradinho BA 

Informação recebida às 16:30 hoje 02.01.2016, um homem por nome de Boinho 


Foi esfaqueado e veio a óbito próximo ao mercado municipal em Sobradinho-BA 

Corpo encontrado em Curaçá BA vitima de afogamento 

Informação recebida às 16:05 de hoje 02.01.2016, Um Corpo foi Encontrado na cidade de Curaçá, BA. Vitima de afogamento  

Tentativa de Homicídio no Alto do Alencar em Juazeiro 


Informação recebida às 13:58 de hoje 02.01.2016, No Alto do Alencar, em Juazeiro, BA. Um Homem tenta contra a vida do Próprio Irmão, o criminoso fugiu de bicicleta após o ato, e prometeu voltar para terminar o que havia começado, a vitima havia espancado a própria mãe ontem, inclusive quebrando tudo dentro de casa, uma unidade do SAMU, foi ao local prestar os primeiros socorros e encaminhar a vitima ao Hospital.  

Preso em Petrolina com mais de Seis Quilos de Maconha 

Na tarde de hoje 02/01/2016, durante rondas com abordagens no bairro areia branca, na avenida Paraíba, ao abordar a pessoa de Bruno Gabriel da Silva Machado 18 anos, filho de Antônio Machado Filho e de Ana Lúcia da Silva.   


Inicialmente foi encontrado 0,22 g (vinte e duas gramas de maconha) ao indagar o imputado sobre a existência de mais droga, o mesmo negou, de imediato, seguimos para o endereço do mesmo, localizado na rua 04 assentamento nossa Sra de Fátima, bairro Henrique Leite, zona urbana de Petrolina, ao efetuar uma busca minuciosa no interior do barraco, foi encontrado 02(duas) munições cal. 38 intactas, 05 petecas de maconha. 


Ao insistir na busca foi encontrado enterrado no quintal o restante da droga, totalizando aproximadamente 6.450 kg de maconha pronta para o consumo. Após a prisão o imputado foi conduzido e entregue na 1ª DPC de Petrolina juntamente com a droga, para serem tomadas as medidas cabíveis. Ocorrência registrada no B.O. F1-1576/16-BEPI.

Acessos do nosso blog em Dezembro de 2015

Confira o histórico por semana 

1ª Semana - 01 à 07.12 (61.374)

2ª Semana - 08 à 14.12 (94.068) 

3ª Semana - 15 à 21.12 (76.530) 

4ª Semana - 22 à 28.12 (70.060) 

5ª Semana - 29 à 31.12 (26.888) 

Total: 328.920 Acessos

Estamos de Parabéns !
Somos um dos blogs mais acessados do vale do São Francisco. 

coronelnoticiaspoliciais
O Jeito Simples de Informar  

Notícias 01 de Janeiro 2016

N O T A :

O blog coronelnoticiaspoliciais, em honra a todos que nos acompanha. Vem de público agradecer a credibilidade no ano de 2015. Foi mais de um milhão de visualizações. Ao longo do ano atingimos picos como por exemplo, no mês de Dezembro, passamos dos trezentos mil acessos. O Nosso muito obrigado !, e nos colocamos a inteira disposição de todos. Queremos   comunicar, que teremos algumas mudanças inclusive no visual de capa, na nossa página inicial, ao passo que formos mudando, os manteremos informados com antecedência. Aceitamos sugestões de melhoria, podem nos enviar no mural de comentários do blog, ou em nosso Email; glaudsongr@hotmail.com. Onde também aceitamos propostas comerciais, o nosso WhatsApp; 87 (9) 9962-4888

Feliz 2016, Que Deus Abençoe sua Família ! .  

Blog coronelnoticiaspoliciais, O Jeito Simples de Informar.   

Balanço: Pelo menos duas vitimas fatais de acidente em Petrolina 

Na passagem de 2015 para o ano de 2016 foram registrados vários acidentes, em Petrolina, dois deles, com vitimas fatais. Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas e foram socorridas ao Hospital Universitário (HU).

De acordo com a Polícia Militar, um dos acidentes aconteceu na Avenida Principal do núcleo 01, do Projeto de Irrigação Senador Nilo Colho, na Zona Rural da cidade. Um homem, de 29 anos, perdeu o controle da moto e caiu. Ele morreu no local. A vítima era um morador do núcleo 03 do mesmo Projeto de Irrigação.

O outro acidente registrado pela PM foi na estrada de acesso ao núcleo 10 do Nilo Coelho. Uma pessoa morreu e duas ficaram com ferimentos graves. O acidente aconteceu por volta das 04:00 da manha, foi uma colisão entre motocicletas. O condutor de uma das motos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já os ocupantes do outro veículo, de 23 e 24 anos, tiveram fraturas expostas e foram socorridos a HU. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, um carro bateu e derrubou a cobertura do estacionamento de uma loja. E na Orla, outro veículo também estava abandonado com marcas de acidente. Não há informações sobre vítimas.


G1 Petrolina

Acidente na Rodovia Perimetral 




Notícia recebida às 17:35 de hoje 01.01.2016, um veiculo saiu da pista na rodovia perimetral também chamada de transnordestina.

Acidente na Região do Salitre   

Um acidente próximo a Campo dos Cavalos na região do Salitre, um veiculo capotou e dos quatro ocupantes, um ficou gravemente ferido.    




Duplo Homicídio em Simões no PI 



Ocorreu um duplo homicídio hoje 01.01.2016, por volta das 07:00, na cidade de Simões, PI. Que rapidamente a guarnição após tomar conhecimento iniciou uma sequência de diligências, onde foi logrado êxito, o assassino foi preso em flagrante na localidade de Rancharia município de Araripina-PE, 


A Guarnição operante Cb Lacerda, Cb Roberto Sd F Coutinho e Sd Braile, com a ajuda de Deus e com um grande empenho destes policiais e com ajuda de populares mais um caso resolvido.  


O fato aconteceu após uma festa na praça principal da cidade que se estendeu até as
06:30, após a guarnição ter deixado o local, houve uma discussão onde um elemento efetuou um disparo em cada vítima vindo estes a óbito
Saliento ainda que tivemos apoio de uma equipe do GATI de Araripina-PE.   

Marca Triste: Primeiro Homicídio do ano em Campo Formoso - BA 



Nesta sexta-feira (01.01.2016), por volta das 05:20, ocorreu um homicídio, no Povoado de Brejo Grande, distrito de Campo Formoso.

Decorrência de uma briga generalizada numa festa de uma família residente naquele povoado. 
O envolvido que veio a óbito após um golpe de faca no abdômen foi identificado por familiares como José Wanderson dos Santos Souza de 18 anos, que morava no povoado de Caraibinha.

Na mesma briga ficou ferido com golpes de faca nas costas o menor M.M.P..S de 15 anos que mora na Vila Pernambucana em Campo Formoso.

O menor em estado grave foi transferido para o hospital de Traumas em Petrolina. E uma terceira vitima o menor M.M.P.S de 16 anos, com uma perfuração nos braços que também morava na Vila Pernambucana.

Decorrentes desta situação, foram presos em flagrante 05 envolvidos no homicídio, sendo:

1. Leandro Gomes de França, 33 anos. Vulgo Galego do Abacaxi.
2. Leonardo Gomes de França, 30 anos.
3. Marivaldo de França Silva, 35 anos.
4. Leo Carlos Gomes. 25 anos.
5. Manelito França da Silva.

Cabo da PMBA Sofre Acidente e Tem Pistola Furtada 



Na noite passada 31/12/2015, em frente ao Posto Frei Damião, na BR 407, em Juazeiro-BA, o CB PMBA VALMIR FERREIRA DA CONCEIÇÃO, lotado na CPAC, foi vítima de um acidente de trânsito, quando conduzia sua motocicleta, veio a colidir com um veículo quatro rodas, o qual estava com três ocupantes que se evadiram do local sem prestar socorro, contudo, sua arma PT .40 foi subtraída. Solicitamos empenho de todos para tentar localizar os ocupantes infratores, como também resgatar a arma do Cabo. O SME está realizando diligências.     

Notícias 31 de Dezembro 2015

Trânsito Ruim em Juazeiro 

Acidente na manhã de hoje no semáforo da sote, deixa o trânsito muito lento em Juazeiro. 

Ousadia Ladrão Leva Motos da Delegacia em Juazeiro 


NEM  DENTRO  DA  DELEGACIA PODEMOS FICAR TRANQUILO
Por volta da 21:00 foi informado por popular que tinha um elemento furtando motos em frente ao DETRAN. Ao chegarmos no local foi visto esse elemento juntamente com outros dois que empreenderam fuga com 3 motos furtadas da delegacia. O da foto Danilo de Souza Aquino, informou que os outros dois elementos são: Edgar e Ítalo e todos provenientes sabia no salitre e ainda acrescentou que Edgar já furtou varias motos da delegacia e vendeu no salitre. O valor de cada moto girava em torno de 100 a 200 reais. Agora também tivemos um furto de 3 motos no pátio da 17ª Furto dentro da delegacia é foda. A guarnição 7501 capturou um dos elementos e recuperou as 3 motos. O outros 2 elementos evadiram. Viatura na Delegacia apresentando.      

Preso por Furto de Fios em Petrolina 



O PB 274 ,foi acionada nesta madrugada para um apoio ao Sd Meneses próximo ao boliche no B.vila  Eduardo que o mesmo havia detido um elemento roubando fios das casas deixando sem fornecimento elétrico causando transtorno as moradores o elemento de nome, José Arinaldo secundo o mesmo afirma que está no semi-aberto.     


Bingo Beneficente 



Funerária Millenium
 A Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para qualquer lugar do Brasil e do Mundo.
A Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 

A Funerária Millenium, Fica próximo ao cartório do registro civil, no centro de Petrolina. Fones: 87 (93862-5176 / 74 (98818-8002 
E 87 (99607-9913. Fale com Edmundo.

CORONEL Produtos Naturais 
                                               Resultado de imagem para plantas medicinales
B O X  1 8 3 
Mercado Turístico, Centro - Petrolina
JJ Ala 7 Camelódromo - Juazeiro BA
Posto de Avisos Dedé - Casa Nova BA


Nossos Produtos 
* Apinil Gel de Massagem e Creme 
* Arnikil 
* Bella Bio 
* Carque Verde
* Multy Amargo 
* Raiz do Sertão 
Vinagre de Maçã Senhor Viccino.
Além de outros Produtos Naturais, Todos com Garantia de Laboratório, e Registros no MAPA e ANVISA. Venda em Grosso e no Varejo. 

Divide suas Compras no Cartão de Crédito 
Televendas: 
87 (9) 8825-9334 (Oi)
87 (9) 9601-3728 (Tim)  

WhatsApp: 87 (9) 9962-4888 (Tim)

Mercadinho Gomes. Pra Quem Gosta de Economizar 
Economia, Variedade e Preço baixo são os principais itens do Mercadinho Gomes
Não fique por aí procurando preço, prazo e variedade, encontre tudo em um só lugar. 
Mercadinho Gomes, 
Completo Sortimento em Gêneros Alimentícios, Cereais, Frutas, Verduras, Artigos para Presente, Material Escolar, Utensílios Domésticos, Roupas, Calçados, Higiene e Limpeza e Frigorífico. 

Mercadinho Gomes, O lugar certo para economizar, com as maiores facilidades para pagar aceitando todos os cartões de crédito, 
faça uma visita e confira. 
Mercadinho Gomes, Rua 10 do Jardim São Paulo 
Fone; (87) 3863-5943 

GEOTEC TOPOGRAFIA, Uma Empresa de Qualidade 



Amigo Agricultor ! 
A atualização do seu INCRA, é coisa seria, requer o conhecimento de um profissional que seja da área, e que esteja com o seu certificado devidamente atualizado, para o conhecimento básico de todos os termos atuais vigentes. Por isso, a GEOTEC Topografia, conta com profissionais capacitados e qualificados, prontos e preparados para prestar um serviço de ótima qualidade. GEOTEC Topografia, uma empresa de confiança e responsabilidade. Sobre a orientação do Técnico Agrícola: 
FRANCELITO CUNHA – (74) 9 8809-9617
e do Eng° Agrônomo: 
GUILHERME MIRANDA – (74) 9 9197-7951 


Atenção Proprietários de Imóveis Rurais!
O Grupo GEOTEC Topografia, na Organização de Francelito e Guilherme Miranda. Estará Fazendo a Atualização e Vinculação do INCRA, com o ITR, nas seguintes datas e comunidades; 
Dia 03.01 - No Curibonde e Açude de Pedra. Na cassa de Dona Isabel. 
Dia 05.01 - Na Lagoa Comprida, casa de Gildo. 
Dia 09.01 na Torre, casa de Benedito. 
Dia 10.01 Lagoa do Alegre na Associação com Magdália. 
Dia 17.01 Caracol, casa de Luiz Carlos. 
Levar as cópias dos documentos pessoais e da propriedade. 

REQUINTE Móveis & Eletros 


Requinte Móveis e Eletros 

Chegou em Casa Nova para revolucionar com suas promoções Ótimo Atendimento, Eficiência e Rapidez na Entrega. Requinte Móveis e Eletros, não compre seus móveis e eletros, sem antes passar na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, próximo ao posto de Dedé Casa Nova. Fone: 74 3536-2892. 


RODOLFO, Martelinho de Ouro. "Funilaria Artesanal"
Rodolfo Martelinho de Ouro, 
"Funilaria Artesanal" Tira o Amassado do carro e da moto sem danificar a pintura. 
Rodolfo Martelinho de Ouro, com mais de 20 anos no ramo, é o pioneiro em Petrolina e região. 

Em Rodolfo Martelinho de Ouro
Rodolfo Martelinho de Ouro, é o único de nossa região que é especializado em recuperação de para-choques cromados.  
Rodolfo Martelinho de Ouro
Localizado na Avenida Honorato Viana, 
vizinho ao escritório da Honda. 
Fone: 87 (9) 8809-8897


JB RECICLAGEM



Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região !

A JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você. O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. 

JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 

JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas. 

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade. 

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: (87) 3864 - 1590


METAL POR DO SOL 

METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada. Onde você pode fazer Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral. 
Na METAL POR DO SOL, O cliente é sempre bem atendido. Além de ótimos profissionais. 
METAL POR DO SOL, também dispõe de preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito. 
METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo. 
Fones; 87 3861-036187 (98807-9310 
87 (99917-8311

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas