Policiais da 7ª CIPM Evitam Homicídio Izacolandia


Plano de Ação da 7ª CIPM.

Hoje (06/01), por volta das 13:30, a ROCAM foi solicitada pela senhora Josieuda Barbosa, informando que o seu ex-cunhado, Leonardo Pedro Conceição de França, 22 anos, estava armado com uma espingarda ameaçando a sua ex-companheira de morte, bem como toda a família da mesma.
Ao chegar na residência onde se deu o fato, a vítima não se encontrava, e o Sr. Antônio Zuza dos Santos, 58 anos, sogro do imputado, informou que o imputado havia evadido do local. De imediato o policiamento realizou diligências e localizou o imputado com a espingarda em mãos, na rua da sua residência, bastante exaltado, resistindo a soltar a arma, apontando a mesma em direção aos policiais, que após muita verbalização, jogou a arma no chão, sendo algemado e conduzido juntamente com os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil em Petrolina para adoção das medidas legais.
Major QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.
CAP QOPM Magnes, Subcomandante. 

PMPE - DINTER II - 7ª CIPM.

Petrolina PE - Acidente na BR 428 próximo ao N-10 PSNC

Um acidente ocorreu há poucos instantes na BR 428, próximo ao N-10 PSNC, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, já está no local.

Daqui a pouco mais informações.

Juazeiro de Homicídio no bairro Palmares II

Uma Tentativa de homicídio ocorreu ha poucos instantes no bairro Palmares 2 em Juazeiro BA. Segundo informações foram 3 baleados. Aguardamos mais informações.

Petrolina Registro o 3° Homicídio no Mês de Janeiro

O instituto de criminalística com sede em Petrolina-Pe foi informado na noite de ontem (05) que no hospital de traumas havia um corpo sem os sinais vitais vítima de arma branca.

Histórico
Um homem morreu após ser esfaqueado no N-4 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, ontem (5). De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o autor do crime é um idoso, identificado como José Alves Cardoso, de 75 anos, que está foragido.

No Boletim de Ocorrência consta que a vitima, Janailson da Silva Diniz 29 anos, e o acusado consumiam bebida alcoólica juntos, quando começaram a discutir. Em seguida, o idoso teria desferido um golpe de faca contra o abdômen da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU).

De acordo o 5º BPM, o médico plantonista informou ao efetivo policial que o estado de saúde da vítima era grave e estava no bloco cirúrgico. Por volta das 22h50 da noite de ontem o efetivo policial foi informado que Janailson não resistiu e morreu. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil. Prepostos do IML procederam na manhã de hoje com os afazeres de praxe.

Juazeiro BA - Acidente Grave Próximo ao Semáforo do Alto do Cruzeiro


Em 06 de Janeiro de 2018 às 17:40

Segundo informações a colisão foi envolvendo dois motociclistas no final da tarde por volta das
Às vitimas ficaram bastante machucadas.
O SAMU e a Polícia foram ao local.

Lagoa Grande PE - Acidente de moto a vitima apresenta fratura exposta


Acidente de moto próximo a cidade de Lagoa Grande, a vítima está aguardando o SAMU.

Governo do Rio Grande do Norte decreta estado de calamidade no Sistema de Segurança Pública


Em 06 Janeiro de 2018

O governo do Rio Grande do Norte decretou estado de calamidade no sistema de Segurança Pública do Estado. De acordo com o decreto publicado no Diário Oficial neste sábado (06), o motivo é a greve dos policiais civis e militares e o aumento da violência. “Considerando o aumento dos índices de violência decorrente da paralisação das atividades dos policiais militares e civis, consoante os dados expedidos pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social”, argumenta o governador Robinson Faria no decreto.

De acordo com a publicação, enquanto perdurar a situação, ficam disponíveis para atendimento aos serviços necessários do Sistema de Segurança Pública todos os bens, serviços e servidores da Administração Pública Direta ou Indireta.

Os órgãos da Segurança ficam autorizados a contratar “quaisquer serviços e bens disponíveis, públicos ou privados, com vistas ao reestabelecimento da normalidade no atendimento aos serviços de segurança pública”.
A vigência do decreto é de 180 dias a serem contados a partir deste sábado (06). O Rio Grande do Norte também está em situação de calamidade na Saúde Pública e no Sistema Prisional do Estado. No RN, 153 cidades também estão em situação de emergência por causa da seca.

O estado passou por uma onda de arrombamentos, durante uma greve de policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros, iniciada no dia 19 de dezembro de 2017. Vários arrombamentos e assaltos foram registrados nos primeiros dias. A Justiça considerou o movimento ilegal e determinou o retorno dos policiais ao trabalho, bem como a prisão de militares que incentivassem a paralisação, mas as categorias permaneceram em greve.

Cabrobó PE – Prisão por Posse de Entorpecente


Em 06/01/2018 às 10:35

Centro, Cabrobó

Imputado: Francisco Raimundo do Nascimento Leão.
   
Histórico: Durante a Operação Feira Segura, o Graduado de Operações juntamente com a GT 80102, efetuou uma abordagem no imputado, sendo encontrado com o mesmo cerca de 04 gramas de maconha, pronta para o consumo. O imputado foi conduzido para a DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo. B.O. Nº 021/2018.

Efetivo policial:

Graduado de Operações: – GT 80102.      

Capitão QOPM Tavares, Resp. pelo Comando da 2ª CIPM.

SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 2ª CIPM.

Salgueiro PE – Homem comete Suicídio no Sítio Gravatá, próximo ao Distrito de Umãs

Em 06 de Janeiro de 2018

Policiais Militares foram acionados para averiguar um possível suicídio. Chegando no Sítio Gravatá, onde o fato ocorreu, familiares da vítima relataram que o mesmo morava sozinho pois tinha muitos problemas e sofria de depressão. A porta da residência estava fechada, sem sinais de arrombamento, sendo aberta pelos familiares. Com a chegada do IC, constatou-se que a morte foi por enforcamento, estando o corpo já em estado de decomposição. A ocorrência deste caso foi registrada na DPC local para as providências cabíveis.  

Santa Cruz da Venerada PE – Homem agride a mulher e depois tenta o Suicídio

A Polícia Militar tomou conhecimento através da vítima, uma mulher de 32 anos, residente na Vila São Francisco em Santa Cruz da Venerada – PE, que havia sido agredida e ameaçada pelo companheiro.

De acordo com a polícia, chegando ao local indicado, foi constatado a denúncia e encontrado o suspeito, um agricultor de 28 anos, estava no quintal da residência e que acabara de ter tentado o suicídio, não sendo consumado em razão da corda utilizada na tentativa de ter se rompido.

Diante dos fatos, o caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição na cidade de Santa Cruz da Venerada – PE, onde o agressor foi submetido a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e em seguida liberado.

Juazeiro BA – Acidente de Moto com vítima fatal no Povoado da Maniçoba


No final da tarde de hoje (06), ocorreu um acidente de moto em frente ao lote de Tozinha no Povoado de Maniçoba em Juazeiro BA, segundo informações, com uma vítima fatal e outro ferido com uma das pernas quebrada, o SAMU e a Polícia estavam sendo aguardados no local. Ambos não são da região por isso não foram reconhecidos até momento.

Ouricuri PE – Policial Reformado comete o suicídio


Chega a nossa redação a informação sobre um suicídio ocorrido na zona rural da cidade de Ouricuri PE, o homem é um policial reformado e primo do ex prefeito Biu Ramos.

Petrolina PE – Homem detido com cédulas de cem reais falsas


A GT 205 ao receber uma denúncia de que dois indivíduos em um veículo Siena prata de Placa OUG-6638, estavam tentando passar cédulas de 100 reais falsas no Distrito Industrial de Petrolina PE, a GT 205 com apoio da GT 203 seguiu para o bairro Rio Corrente, a procura do citado veículo. Ao chegarmos próximo à Escola Simão Durando, avistamos o veículo parado e vimos que dentro havia um indivíduo. Abordamos o elemento, e após uma busca nele e no veículo, encontramos 4 cédulas de 100 reais falsas em seu bolso. Em seguida conduzimos o imputado e o veículo até a Sede da Polícia Federal na cidade de Juazeiro BA, para concluir a ocorrência.

Petrolina PE – Após serem flagradas furtando, mulheres causam tumulto em loja de material de construção


Três mulheres foram flagradas neste sábado (06) furtando em uma loja de materiais de construções em Petrolina PE.

Os seguranças do estabelecimento encontraram rolos de fios elétricos dentro das bolsa das mulheres. Os seguranças da loja perceberam a ação das mulheres através das câmeras de monitoramento.

Uma equipe da TV Grande Rio, que estava fazendo uma matéria no local, registrou todo caso. Após serem descobertas, as mulheres agrediram fisicamente e verbalmente um funcionário e uma cliente que estava filmando a cena.

A Polícia Militar foi chamada ao local. De acordo com informações dos funcionários da loja, essa não é a primeira vez que as mulheres realizam furtos no estabelecimento.

SDS – PMPE – DPO - DINTER II – 5º BPM.

Petrolina PE – Policiais Militares do 5º BPM prendem mulher com entorpecente e celular furtado na Vila Eduardo


Por volta das 21:50 de ontem (05), Policiais do 5ºBPM realizaram abordagem a um grupo de pessoas na rua Cristalia, bairro Vila Eduardo em Petrolina PE, e com a pessoa de Dilma da Conceição Sobral, 29 anos, foi encontrado 333g de maconha, 16 pedras de Crack, pesando 25g e após consulta no portal da SDS, constatou que seu celular Alcatel, tinha restrição por extravio, com isso a mesma foi encaminhada para a DP Civil onde foi lavrado um APFD em seu desfavor.  

Procedimento registrado nos respectivos BO nº 0064/18.

SDS – PMPE – DPO - DINTER II – 5º BPM.

Ouricuri PE – Policiais do GATI do 7º BPM Prendem 02 homens por tráfico de drogas


Imputados: Manoel Messias da Silva, DN 14/01/1978, Solteiro, Servente / Cícero Carlos da Silva, DN 23/04/1986, Amasiado, Pedreiro

O GATI recebeu informações que indivíduos estariam traficando drogas na cidade de Ouricuri PE, de forma que ao fazer diligências, o policiamento encontrou Cicero, em uma praça próximo a sua residência, sendo que o mesmo foi abordado e após ser perguntado pelo efetivo se ele já teve passagem o mesmo disse que já teria sido preso por tráfico, e disse também que o efetivo teria permissão para fazer uma revista em sua residência. Ao chegar na residência, estava Manoel, que também foi abordado e confirmou que os dois estavam juntos e após uma revista minuciosa no local, foram encontrados na residência 2,644kg de maconha, 01 celular Samsung, 01 carregador de celular, 144,00 reais em espécie. Sendo assim os imputados juntamente com os materiais relacionados, encaminhados para a DPC de Araripina para dar início ao flagrante e para as providencias julgadas cabíveis. BO: 0031/2018.

Resultado

– 2,644kg de maconha pronta para consumo;
– 144,00 R$ apreendidos;
– 01 celular c/ carregador apreendido;
– 02 APFD;
– 01 Ponto Debelado.

MAJ Carvalho, Resp. pelo Comando do 7° BPM.
   
SDS – PMPE – DPO - DINTER II - 7º BPM.

Afrânio PE – Policiais Militares do 5º BPM prendem dupla portando entorpecente no bairro Jose Ramos


Por volta das 21:50 de ontem (05), Policiais do 5º BPM receberam denúncia de que na rua 04 do bairro José Ramos em Afrânio PE, estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes, ao realizar abordagem nas pessoas de Arnaldo Vicente da Silva, 29 anos e em Luzinete Apolônia Carvalho, 51 anos, foi encontrado 25 petecas de Cocaína pesando 9g. e 77 pedras de Crack pesando 8g e mais R$ 645,00 em dinheiro, com isso a ocorrência foi encaminhada para a DP Civil, onde foi lavrado um APFD em seu desfavor.
 
Procedimento registrado nos respectivos BO nº 0065/18.
   
SDS – PMPE – DPO - DINTER II - 5º BPM.

Petrolina PE – Homicídio. Homem esfaqueado no N-04 PSNC, morre no Hospital Universitário

Policiais Militares do 5º BPM confirmam homicídio, ocorrido no Projeto Senador Nilo Coelho N-04, Zona Rural de Petrolina –PE.

Por volta das 11:00 de hoje (06), a Central de Operações, acionou a GT 25105, a fim de se deslocar ao Hospital Universitário de Petrolina PE, pois tinha dado entrada a pessoa de Janailson da Silva Diniz, 29 anos, vítima de uma Tentativa de Homicídio, com arma branca, o efetivo policial ao chegar no local entrou em contato com parentes da vítima, tendo as mesmas informado que o mesmo estava ingerindo bebida alcoólica com o acusado, tendo por nome Jose Alves Cardoso 75 anos, onde em dado momento começaram a discutir e o acusado puxado uma faca tipo peixeira e desferido um golpe na altura do abdômen da vítima. Diante destas informações foi acionado a GT GATI para se deslocar ao N-04 PSNC, juntamente com um parente da vítima para tentar identificar e localiza-lo, porem o acusado tinha se evadido do local, tomando destino ignorado. No hospital o médico plantonista informou ao efetivo policial que o estado de saúde da vítima era grave e estava no bloco cirúrgico. Adianto que o efetivo policial da GT 25105 foi a 1ª DPC, tendo sido feito o devido registro, após aproximadamente 9 horas a vítima veio a óbito.  

Procedimento registrado nos respectivos BO nº 0057/18.

SDS – PMPE – DPO - DINTER II - 5º BPM.

Petrolina PE – Após assalto na Cohab Massangano, menores são pegos pela PU População Unida

 

Assalto Utilizando Simulacro G.E RONDESC Equipe Delta dia 05/01/18 às 20:40. Durante rondas com abordagens no bairro Cohab Massangano Petrolina PE, tomamos conhecimento através do Cb 950618-7 Nascimento que, populares se seguravam 2 menores acusados de assalto. De imediato, nos deslocamos em diligências até a rua 56 em via pública. Em autocontínuo, quando chegamos no Local, encontramos os menores infratores de iniciais: J. G.N e F.G.S.N detidos por populares e com várias escoriações causadas por agressões físicas. Também no local, estava a vítima, a Sra. Neilda do Nascimento Pontes, alegando ter sido abordada por um dos acusados que, sacou uma arma (simulacro/revolver), e ordenou que ela entregasse o seu aparelho celular, foi quando segundo ela foi socorrida por populares que perceberam a ação praticada pelos delinquentes. Em seguida, conduzimos os acusados para o HU (Hospital Universitário), onde foram medicados em seguida conduzimos os mesmos para IML, onde foram realizados exames de corpo e delito, conduzimos todos os envolvidos para a 1° Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado um AAFAI, em desfavor dos menores que, foram apresentados a autoridade Policial de Plantão, onde ambos ficaram a disposição daquela especializada. Todo fato foi registrado no BO.0063/18. Efetivo empregado: GE RONDESC Equipe Delta.

Petrolina PE – Assalto no bairro João de Deus

A nossa redação recebeu a informação sobre um assalto ocorrido no início da noite de ontem no bairro João de Deus, onde um elemento teria anunciado o assalto no Mercadinho JB no bairro João de Deus, e que o assaltante estaria dentro da casa do proprietário que fica junto ao mercado, e que várias viaturas foram ao local, daí não obtivemos mais informações.

Petrolina PE – Elemento tenta arrombar residência em plena luz do dia no bairro Jardim Amazonas

No Bairro Jardim Amazonas "Meliante cara de Pau" Tenta arrombar casa em plena luz do dia e tem que sair às pressas para não ser pego pela “PU População Unida”. Fato ocorrido no final da tarde de ontem (05).

Residência fechada durante o dia, chama a atenção dos meliantes, um tenta arrombar casa para furtar objetos em plena luz do dia na Rua 08 do bairro Jardim Amazonas em Petrolina PE, mais não obteve exito. Após a vizinhança gritar “Pega Ladrão!” o elemento fugiu sem levar nada.

Juazeiro BA – Em menos de 24 horas do lançamento do Disk Denúncia da RONDESP NORTE, um homem foi preso por tráfico de entorpecente


Os Policiais da RONDESP Norte, efetuaram a primeira prisão por Tráfico de Entorpecentes através dessa nova ferramenta, o Disk Denúncia.

Fixo (74) 3614-1571
Whatsapp (74) 9 8849-0914


ASCOM CIPT.

Petrolina PE – Homicídio no N-03, homem morto a tiros


Em 05.01.2018

Segundo informações, na manhã de hoje (05), um homem conhecido por "Jarbinha" foi morto a tiros no N-03 PSNC.

Policiais Militares do 5º BPM confirmam homicídio ocorrido no Projeto Senador Nilo Coelho N-03, Zona Rural de Petrolina –PE.

Por volta das 12:35, a Central de Operações recebeu uma informação que na Zona Rural de Petrolina PE, no N-03, Projeto Senador Nilo Coelho, mais precisamente na Travessa V, em Frente ao Nº 58, teria ocorrido um homicídio, de imediato a Central de Operações do 5º BPM, acionou a GP 25107 para se deslocar, onde ao chegar ao local, foi constado a veracidade do fato, que ocorreu um homicídio contra a pessoa de Jarbas Gonçalves da Silva, 42 anos, e segundo testemunhas a vítima estava dentro de uma lanchonete jogando sinuca, quando dois indivíduos não identificados numa moto vermelha, sem identificação de placa, chegaram e sem falar nada, efetuaram 5 disparos, sendo 3 na cabeça e 2 no tórax, que pela gravidade dos ferimentos veio a óbito no local. Logo foram acionadas ao local as GT Operações, Oficial de Supervisão, GT GATI e NIS 4, para colher mais detalhes e efetuar incursões no local para capturar possíveis suspeitos do assassinato. Após consulta foi visto que, a vítima estava no regime aberto com prisão domiciliar, assinando mensalmente, onde sua saída do presidio foi no dia 14/12/16. O fato foi registrado pela GP 25107 na 1ª DPC para as devidas providências. Tendo o NIC 083168.

Procedimento registrado nos respectivos BO nº 0055/18. 

SDS – PMPE – DPO - DINTER II - 5º BPM. 

Abaré BA – Assalto ao banco Bradesco

Em 05.01.2018

Alfa 11: segundo informações do CICOM, ocorreu um assalto ao banco Bradesco da cidade de Abaré BA, dois indivíduos em uma motocicleta titan Preta, placa NYK 3103 de Abaré BA, com máscaras verdes, camisa preta com manga cinza, ambos armados de revolver.

CICOM.

Juazeiro BA – Policia Civil prende traficante no bairro Itaberaba


Em 04/01/2018 às 17:00 

Histórico: investigadores da Policia Civil da Bahia, lotados no SI da DTE e da 17ª COORPIN, após investigações sobre tráfico de drogas no bairro Itaberaba, abordaram Igor Matheus Dias da Silva, na Avenida Airton Sena, s/n, Itaberaba Juazeiro BA, pessoa apontada como traficante na localidade, tendo sido encontrado com ele uma trouxinha de maconha e após buscas em sua residência foram encontrados enterrados no quintal 83 pedras de Crack e uma sacola contendo maconha, tendo o mesmo sido flagranteado por tráfico de drogas, material apreendido encaminhado para perícia e ele será encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro BA.

17ª COORPIN /DTE-Juazeiro BA

Fonte: DTE / Juazeiro BA.

RONDESP TEM DISQUE DENÚNCIA


Petrolina PE – Veículo Fox tomado de assalto há poucos instantes no Jardim Amazonas


Em 04-01-2018

Um Veículo modelo Fox foi tomado de assalto há poucos instantes na altura da Rua 14 do bairro Jardim Amazonas em Petrolina PE, Segundo informações, três elementos armados abordaram o condutor do Veículo Fox cor Vermelha ano 2010 Placa NTF-3095. E logo após tomaram rumo ignorado. Levaram também um aparelho de celular.

Petrolina PE – Dois veículos carregados de ovelhas, colidem lateralmente e saem da pista próximo a Rajada



Em 04 de Janeiro de 2018

Segundo informações, por volta das 10:30 de hoje (04), ocorreu um acidente há cerca de 3 Km do Distrito de Rajada sentido a Petrolina, envolvendo dois veículos, uma D-20 e um caminhão de cor azul. Os relatos repassados é que a D-20, estourou o pneu no momento em que o outro veículo estaria ultrapassando, ambos estavam carregados com ovelhas e saíram da pista.

Aparentemente apenas danos materiais sem vítimas fatais. Após o ocorrido ambos seguiram com destino a Petrolina.

Juazeiro BA – Caminhão cai em dreno na BR 210 sentido Itamotinga ninguém se feriu


Em 04-01-2018

Um caminhão caiu em um dreno na BA 210 no sentido Itamotinga, segundo informações, não houve feridos.

Petrolina PE – Moto Tomada de Assalto no bairro Gercino Coelho


Em 04-01-2018

Segundo informações, por volta das 21:00 dia (03), dois elementos estavam em uma moto quando abordaram a vítima na rua Água Branca, poucos metros da residência da mesma e anunciaram o assalto, após o roubo fugiram tomando destino ignorado. A vítima já foi à delegacia fazer os procedimentos de praxe.

Trata-se de uma: Honda/CG 150 Fan ESI, Ano: 2013, Cor: vermelha, Placa: KLK-0226 de Petrolina-PE.

Informações: (87) 9 8825-0512.

Petrolina PE – Acidente envolvendo carro e moto próximo ao N-03 PSNC


Em 04-01-2018

Um acidente envolvendo um carro e uma moto na estrada que liga as Vilas do Projeto N-01 ao N-03, o motoqueiro ficou ferido. Segundo informações, o SAMU foi prestar os primeiros socorros.

Ladrões levam telhado de zinco da Associação dos Agentes Comunitários de Endemias de Petrolina (AACEP)


A sede da Associação dos Agentes Comunitários de Endemias de Petrolina (AACEP) foi alvo de ação criminosa. De acordo com informações repassadas ao Blog, ladrões furtaram o telhado se zinco do local.

Conforme um membro da Associação, embora alguns agentes façam churrasco todo final de semana na instituição, isso não foi suficiente para intimidar os criminosos. A diretoria da AACEP já realizou registro de furto e os agentes aguardam posicionamento das autoridades. Porém, estão com receio de que novos furtos possam acontecer a qualquer momento.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas