Juazeiro BA — Prisão Por Resistência e Desobediência no Bairro Coreia

Plantão

Nesta quinta-feira (21/11/2019), Por volta das 21h45, A Guarnição Caracará 04, em rondas ostensivas pelo bairro Novo Encontro avistou um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber que seria abordado empreendeu fuga.

Nesse momento foi feito o acompanhamento cinematográfico pelos bairros da cidade, Novo Encontro, Monte Castelo, Alto do Alencar, Castelo Branco, Alto do Cruzeiro, Maria Gorete e finalmente sendo alcançado no bairro da Coréia ao cair da moto.

Posteriormente o elemento foi identificado por Ricely Michel Felix Matos, em seguida foi dada voz de prisão e com apoio da Guarnição Peto 76, o indivíduo foi conduzido a Delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.

Vale salientar que houve o apoio de diversas viaturas da área para que a Guarnição lograsse êxito na captura do evadido.

Operação Carcará/CPRN/Juazeiro BA.

Unidade: Grupo de Motociclistas Carcará.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Policia Prende Elementos Arma e Droga na Avenida Adolfo Viana

Plantão

Na tarde desta quinta-feira (21/11/2019), Por volta das 16:00 horas, A Equipe Carcara 04, ao realizar alfa 16 na Avenida Adolfo Viana, observou dois elementos em atitude suspeita que ao notarem a presença da equipe, empreenderam fuga à pé.

Ao serem alcançados foi realizada a abordagem, um deles dispensou uma arma branca e o outro dispensou uma sacola contendo Maconha.

Diante dos fatos foi pedido o apoio da Viatura da 73ª CIPM, que de pronto compareceu sendo conduzidos M.D.J.M. e D.J.S, a Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Operação Carcará/CPRN/Juazeiro BA.

Unidade: Grupo de Motociclistas Carcará.

Edição CNP.

Ouricuri PE — Idoso Tem Parte da Orelha Arrancada Ao Tentar Apartar Briga


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (21/11/2019), de que um idoso de 73 anos teve parte da orelha arrancada quando tentava separa uma briga, o fato aconteceu nessa quarta-feira (20) no bairro Capela de São Braz em Ouricuri PE.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), o idoso tentou separar a briga e em um certo momento Jackson de Almeida, 25 anos, mordeu sua orelha esquerda arrancando parte dela.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Fernando Bezerra e o acusado foi localizado pela PM.

Cariri Filho.

Edição CNP.

Serra Talhada PE — Policia Desmancha Boca de Fumo no Bairro Baixa Renda


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (21/11/2019), Policiais do 14º BPM e da 21º Delegacia Seccional de Serra Talhada PE, conseguiram desarticular uma ‘boca de fumo’ no bairro Baixa Renda, na Rua Manoel João, em Serra Talhada nessa terça-feira (19).

Em nota, o Batalhão informou que após levantamento de informações as equipes montaram operação na identificação de uma casa que resultou na apreensão de drogas, uma arma e munições.

O policiamento disse que não havia ninguém na residência. As equipes conseguiram entrar pelo muro e abrir a porta da cozinha, e depois de uma revista minuciosa foi encontrado nos cômodos oito pedras de Crack, totalizando 18 gramas; 87 papelotes de Maconha, totalizando 1,235 kg, uma espingarda calibre 36 com numeração raspada, uma balança de precisão, duas munições de calibre 38 e várias embalagens para dividir e embrulhar a droga.

O dono da casa onde funcionava a "boca de fumo" foi identificado pela polícia. Seu nome não foi revelado à imprensa. As equipes informaram que o suspeito já havia sido detido, também na terça (19), portando drogas e dinheiro proveniente da venda do entorpecente.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia local e o proprietário da residência acabou autuado em flagrante delito.

Farol de Notícias.

Edição CNP.

Salgueiro PE — Homem se Suicidou por Enforcamento no Bairro Divino Espírito Santo

Plantão

Na noite desta quinta-feira (21/11/2019), Por volta das 21:00 horas, Um homem identificado como Flávio Antônio Ferreira, 35 anos, cometeu suicídio por enforcamento na Travessa Henrique Pereira Callou, Bairro Divino Espírito Santo, Salgueiro PE.

A policia Militar foi acionada e no local encontrou a vítima com um lençol envolto seu pescoço e dependurada na porta da sua residência.

O Corpo de Bombeiros e Polícia Civil foram acionados ao local, que foi isolado para perícia do I.C. participaram o Perito do I.C o Sr. Rafael Ângelo, Matrícula 38707-5, o Comissário da Polícia Civil, Sr. Pedro e o Sd Vitor Matrícula 711366-8 do Corpo de Bombeiros.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à DPC local, onde foi instaurado Inquérito para apuração dos fatos.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Homicídio Registrado nas Chácaras do Morrão

Plantão

Na manhã desta sexta-feira (22/11/2019), Um corpo foi encontrado na região das Chácaras do Morrão em Juazeiro BA.

Ainda sem identificação, o corpo de homem foi encontrado com sinais de violência por arma de fogo, estatísticas mostram que, com esse, Juazeiro registra o 12° Homicídio no mês de Novembro.

O Trio do Vale.

Edição CNP.

Petrolina PE — Meliantes Pulam Muros e Praticam Roubos No Bairro Antônio Cassimiro II


Plantão

Nesta quinta-feira (21/11/2019), Populares estão cobrando a presença policial no Bairro Cassimiro II em Petrolina PE.

Segundo informações, elementos estão bancando o terror nas noites no bairro, onde pulam muros de comercio e de residências para roubar.

Os moradores disseram que a partir das 18:30, os meliantes começam a agir, pede encarecidamente a intervenção da autoridade policial.

Edição CNP.

Petrolina PE — Moto Tomada de Assalto Próximo ao N-04 PSNC


Plantão

Na noite desta quinta-feira (21/11/2019), Popular teve a sua moto tomada de assalto nas proximidades do pontilhão que dar acesso ao N-04 PSNC em Petrolina PE.

As informações dão conta de que, dois elementos armados e não identificados, levaram de assalto a moto de um popular conhecido por seu Zé, após o delito eles seguiram sentindo N-04 ao Assentamento Água Viva.

A moto é uma Honda CG 125 Titan KS, placa KHL 5567, qualquer informação falar com Darci.

Edição CNP.

Petrolina PE — Elemento Detido No Centro da Cidade Portando Simulacro de Pistola


Plantão

Na noite desta quinta-feira (21/11/2019), Por volta das 21:00, Policiais do 2°BIEsp prendem homem com simulacro de arma de fogo no Centro de Petrolina PE.

Quando em patrulhamento na região do Centro da cidade, Policiais Militares do 2°BIEsp, avistaram um individuou em uma bicicleta, e que ao olhar perspicaz o viram em atitude suspeita.

Ao ser dada a ordem de parada, o mesmo tentou empreender fuga, sendo necessário acompanhar e fazer uso da força para contê-lo.

Ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo tipo (Pistola). O imputado afirmou residir em Juazeiro BA, e com apoio da PMBA, foi tomado conhecimento que ele teria cometido um assalto na noite anterior, vindo a ser reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia para providências legais.

Disk-denúncia do 2°BIEsp: (87) 9 8877-0741.

Edição CNP.

Petrolina PE — Prisão Por Posse de Entorpecente No N-03 PSNC


Plantão

Na manhã desta quinta-feira (21/11/2019), Por volta das 09:30, Policiais Militares do 5° BPM Conduziram um Indivíduo Por Posse de Entorpecente a DPC do Ouro Preto em Petrolina PE.

A equipe da GT 25.203 do 5°BPM, realizou a condução de um indivíduo para a DP Civil, ele estava de posse de uma trouxa de Maconha no N-03 PSNC, sendo lavrado um TCO contra o mesmo, ocorrência registrada no B.O. M-10872517.

Major PM Marcondes, Comandante.

Major PM Alessandro, Subcomandante.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM – BATALHÃO GOV. NILO COELHO.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Caminhão da Coelba Fica Entalado no Pontilhão


Plantão

Na tarde desta quinta-feira (21/11/2019), Um Caminhão da empresa de Energia Coelba, ficou entalado no pontilhão de acesso as vias transversais da Ponte Presidente Dutra em Juazeiro BA.

Edição CNP.

Petrolina PE — Acidente de Transito No Centro da Cidade Próximo a Cultura Inglesa


Plantão

Nesta quinta-feira (21/11/2019), Um acidente de transito ocorreu no centro de Petrolina PE.

Populares divulgaram imagens via redes sociais, sobre uma colisão com danos materiais no centro da cidade.

Edição CNP.

FUNERÁRIA MILLENIUM

COLISÃO CAR


SAMBA CAITA DA CARMEL

JB RECICLAGEM

OLIVEIRA DIESEL

Petrolina PE — Acidente de Transito com Danos Materiais na Avenida Honorato Viana

Plantão

Na manhã desta quinta-feira (21/11/2019), Um acidente de transito com danos materiais ocorreu na Avenida Honorato Viana em Petrolina PE.

As imagens mostram um veículo de passeio e uma caminhoneta apresentando uma colisão na traseira da caminhoneta.

Não houve a divulgação de pessoas feridas.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Veículo Cai em Dreno No Povoado da Maniçoba


Plantão

Na manhã desta quinta-feira (21/11/2019), Um Carro caiu dentro de um dreno no NH-01 no Povoado da Maniçoba, próximo ao contorno do Caldo de Cana, apesar do susto, ninguém ficou ferido no acidente.

Edição CNP.

Bahia — Policia Cumpre Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão em Auto Escolas e no Detran de Bonfim e de Campo Formoso

Plantão

Na manhã desta quinta-feira (21/11/2019), A Polícia Civil Realiza Operação em Auto Escolas e Detran em Bonfim e Campo Formoso BA.

Vários policiais estão dando cumprimento a vários mandados de prisão, busca e apreensão nas cidade de Senhor do Bonfim e Campo Formoso.

Informações que pessoas ligadas a auto escolas e ao Detran estão sendo apresentadas na  DT de Bonfim, por envolvimento em crimes como corrupção passiva, favorecimentos ilícitos, dentre outros.

Informações que ex funcionário do Detran de Bonfim, Bosco e Vereador de Campo Formoso, Arlivan e esposa estão também na lista dos mandados.

Netto Maravilha.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Preso Por Engano Homem Prova não Ter Participação em Quadrilha


Plantão

Divulgado nesta quarta-feira (20/11/2019), Conforme foi amplamente divulgado na imprensa estadual nessa terça-feira (19), a prisão de Edson Ferreira da Cunha, o mesmo estava sendo acusado de integrar uma quadrilha de roubo a bancos.

O funcionário foi liberado na audiência de custodia, pois não foi comprovada a sua participação nos crimes imputados, razão pela qual o juiz decidiu por sua liberação.

Ainda não se sabe como o nome Edson Ferreira, compôs a lista de criminosos presos e as razões que levaram a sua prisão.

Edson da Cunha, é coordenador da Unidade de Saúde do Distrito de Juremal, e está na prefeitura desde março de 2009.

Edição CNP.

Brasil — Mulher Coloca Maconha para Tomar Sol na Janela do Apartamento e Acaba Presa

Plantão

Divulgado neste sábado (16/11/2019), Jovem coloca pés de maconha na janela para tomar sol e acabou presa

Uma mulher de 22 anos, foi presa após colocar sete pés de maconha na janela de seu apartamento, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A auxiliar administrativa foi denunciada à polícia pelo vizinho, que viu as plantas.

Edição CNP.

Flores PE — Delegada Desmente Boatos de Massacre

Plantão

Divulgado nesta quarta-feira (20/11/2019), Onde Delegada fala em nota sobre possível massacre em Flores

A atual delegada da cidade de Flores, Jessica Zui Bezerra de Almeida, enviou nota pública, falando sobre um boato que circulou nas redes sociais causando pânico na população e em toda a comunidade escolar da cidade.

Ela disse em nota que tomou conhecimento do boato de um suposto massacre via aplicativo de mensagem na manhã desta terça-feira (19) e que logo que tomou conhecimento do pânico criado com o boato os policiais da delegacia local começaram uma investigação e que antes do meio dia, descobriu onde começou o boato vindo de pronto intimar os envolvidos para prestar depoimento.

A delegada alerta para que a população busque verificar a veracidade de mensagens da mesma natureza antes de compartilhar e afirma que a autoridade policial está empenhado no caso e a disposição da população para esclarecimentos. Leia abaixo a íntegra da nota:

“Nesta terça-feira (19), por volta das 09h00 da manhã, a delegacia do município de Flores tomou conhecimento de um boato, via aplicativo de mensagens, que haveria um massacre em uma escola desse município.

Tal boato deixou a população de Flores em pânico, fazendo com que pais de alunos procurassem as escolas para retirar seus filhos por receio que o boato fosse verdadeiro.

De imediato os policiais da delegacia local do município de Flores começaram uma investigação e, antes do meio dia, ou seja, menos de três horas depois, descobriu onde começou o boato e de pronto já intimou os envolvidos para prestar depoimento.

Inclusive tais boatos diziam que a delegada de polícia do município de Flores já havia retirado seus filhos da escola e aconselhado país a fazerem o mesmo, fato esse que não corresponde com a verdade.

A delegada alerta a população para que, antes de repassar mensagens dessa natureza, primeiro verificar a veracidade da mensagem e procurar a delegacia local para maiores esclarecimentos.

Por fim informa a autoridade policial da delegacia de Flores que todo seu efetivo está empenhado no caso e está também a disposição da população para esclarecimentos e recebimentos de denúncias, tanto em relação a esse boato como também para solucionar quaisquer crimes ocorridos neste município.”

Atenciosamente,

Jessica Zui Bezerra de Almeida

Delegada Titular do município de Flores. 

Edição CNP.

Brasil — Desembargadora da Bahia Possui 57 Contas Bancárias

Plantão

Divulgado nesta quarta-feira (20/11/2019), de que Maria da Graça Osório Pimentel Leal, atual 2.ª vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, foi afastada da função na Operação Faroeste, ela movimentou R$ 13,3 milhões desde 2013, parte sem origem/destino.

A desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal, 2.ª vice-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, tem 57 contas bancárias. A informação consta do Relatório de Análise Preliminar de Movimentação Bancária 001, encartado nos autos da Operação Faroeste, deflagrada nesta terça, 19, pela Polícia Federal.

Presidente do TJ da Bahia envolvido em ‘teia de corrupção’ movimentou R$ 2,2 mi sem identificação, aponta Ministério Público.

Por ordem do ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça, Maria da Graça foi afastada das funções por 90 dias. Ela está sob suspeita de integrar uma organização criminosa dentro da Corte estadual que vendia sentenças judiciais em processos de grilagem de terras na região oeste da Bahia.

O rastreamento bancário indica que no período entre 1º de janeiro de 2013 até agora, a magistrada movimentou R$ 13.378.630,84. Desse montante, R$ 1.934. 189,43 ‘não apresentam origem/destino destacado’, assinala o relatório.

“Apesar de não ser crime [ter 57 contas bancárias diferentes], quando considerado de forma isolada, ganha foros de suspeição diante do grande volume de transações eletrônicas, cheques e depósitos em dinheiro de origem não identificada, a pontilhar mecanismo típico de lavagem de dinheiro, numa gramatura possivelmente associada à corrupção”, afirma Fernandes.

Do crédito total que caiu nas contas de Maria da Graça (R$ 6.709.925,15) no período, R$ 2.007.885,43 compõem a rubrica pagamentos salariais. “Um volume de ganhos totalmente incompatível com os vencimentos recebidos como servidora pública”, destaca o ministro.

Ligações de orações. Os investigadores listaram 54 ligações dirigidas a Adailton Maturino, apontado como suposto mentor do esquema de corrupção. As chamadas foram realizadas entre 03 de julho de 2013 e 10 de abril de 2014. Em depoimento, a desembargadora afirmou que o contato era ‘em virtude de orações que ela fazia’ para a mãe de Adailton, que tinha problemas de saúde.

“Mas não corrobora tal alegação o fato de não haver uma ligação sequer para os números da genitora ou esposa de Maturino, sendo todas as ligações diretamente para seu telefone pessoal”, detalha o ministro do STJ, em decisão.

Além das ligações suspeitas com Adailton Maturino, registros telefônicos indicam que Maria da Graça efetuou outros 114 telefonemas para Roberto Tadeu Hosório Pimentel Leal, suspeito atualmente detido por envolvimento com tráfico de drogas e ataque a carro-fortes.

O próprio Ministério Público afirma que a desembargadora teria conseguido inviabilizar a constituição de uma comissão para investigá-la no Tribunal de Justiça da Baha. O motivo seria a ‘dificuldade’ do órgão para ‘comport a comissão com desembargadores que aceitem apurar os fatos em questão.

“Narra o MPF que a vocação intimidatória da investigada Maria da Graça Osório pode ser observada, concretamente, quando ela, ao proferir a medida liminar para atender ao propósito criminoso de Adailton Maturino, determinou seu cumprimento em três dias e fixou multa diária de R$ 100 mil.

Afastamento. Além de Maria da Graça, foram afastados de suas funções o presidente do TJ da Bahia, Gesivaldo Nascimento Britto, os desembargadores José Olegário Monção Caldas e Maria do Socorro Barreto Santiago, e, ainda, os juízes de primeiro grau Marivalda Almeida Moutinho e Sérgio Humberto de Quadros Sampaio.

Segundo o Ministério Público, as investigações apuravam a atuação de Gesivaldo Britto e a desembargadora Maria da Graça.

Paulo Roberto Netto.  

Edição CNP.

Orocó PE — Policia Rodoviária Federal Forma Parcerias para Recolhimento de Animais nas Ruas

Plantão

Nesta quarta-feira (20/11/2019), A Polícia Rodoviária Federal e a Prefeitura Municipal de Orocó, firmaram parceria para iniciar o recolhimento de animais soltos nas ruas do município. O trecho da BR-428 recebeu uma atenção maior, para evitar acidentes de trânsito.

Animais soltos na BR-428, entre os municípios de Orocó/Cabrobó e Orocó/Santa Maria da Boa Vista, são a causa de alguns acidentes na região. Com o recolhimento dos animais, eles são direcionados para um local apropriado.

Os animais apreendidos são encaminhados para uma área cercada cedida pela Policia Rodoviária Federal e receberão todos os cuidados de uma equipe de veterinários.

Para retirar os animais apreendidos, o proprietário terá que procurar a Secretaria de Obras.

Edição CNP.

Floresta PE — Paciente Denuncia Assédio de Funcionário do Hospital

Plantão

Divulgado nesta quarta-feira (20/11/2019), Sobre a denúncia de um possível assédio no Hospital do município de Floresta PE.

A denúncia informava que, um funcionário que não teve o nome divulgado, teria assediado uma paciente, fato ocorrido dentro do Hospital de Floresta na noite desta terça-feira (19).

Segundo informações, um funcionário do Hospital sem a vítima poder distinguir se seria um médico ou um enfermeiro, a acordou para dar medicamento e a assediou. Ainda segundo informações, não é a primeira vez que acontece isso no Hospital de Floresta.

A Polícia Civil foi informada e deve abrir as investigações sobre o caso denunciado.

Povo com a Notícia.

Edição CNP.

Petrolina PE — Guarda Civil Prende Homem que Havia Furtado Condimentos


Plantão

Na manhã desta quarta-feira (20/11/2019), Por volta das 09:00, A Guarda Civil quando em rondas de rotina, prendeu um suspeito de furto no bairro José e Maria em Petrolina PE.

A Guarnição, se deparou com uma pessoa que vinha trazendo uma caixa em suas costas, ao ser abordado, foi constatado que dentro da caixa haviam vários condimentos.

Indagado sobre a procedência da mesma, o imputado acabou confessando que tinha subtraído o material que estava em cima de uma moto.

Em seguida foi efetuado contato com proprietário de mercadoria.

Diante dos fatos o imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com material e o proprietário da mercadoria.

ROMU Fone Para Denúncias e Chamados: 87 9 8166-0153.

GCM ROMU 24 HORAS.

Edição CNP.

Petrolina PE — Caminhão Quebrado Causa Enorme Congestionamento na Avenida 7 de Setembro


Plantão

No final da tarde desta quarta-feira (20/11/2019), Um Caminhão quebrado no cruzamento entre a caixa econômica (Ceape) e a Garagem da Progresso, causa grande congestionamento na Avenida Sete de Setembro em Petrolina PE.

Um acidente envolvendo um caminhão na Avenida Sete de Setembro em Petrolina, causou um grande engarrafamento, embora a via esteja duplicada mas o nosso transito estar a cada dia mais intenso, inclusive no chamado horário de pico.

Carlos Britto.

Edição CNP.

Brasil — Carregamento de Leite Roubado Foi Apreendido pela PRF


Plantão

Divulgado nesta quarta-feira (20/11/2019), Carga de leite em pó pesando 14 toneladas roubada em Salgueiro PE, foi apreendida no estado do Ceará.

Um caminhão com uma carga roubada de 14 toneladas de leite em pó, foi apreendida na noite da última segunda-feira (18) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-020, em Canindé, no Ceará (CE).

O produto foi levado de uma fábrica na cidade de Salgueiro, em Pernambuco, e é avaliado em aproximadamente R$ 380 mil reais.

Os agentes da PRF abordaram o motorista do veículo, com placa de Minas Gerais, no km 310 da rodovia. O condutor apresentou uma nota fiscal com o nome de uma empresa de materiais plásticos.

Suspeitando da origem da mercadoria, a PRF contatou a Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz) e foi constatado que uma carga de leite em pó foi roubada no último dia 30 de setembro, na cidade pernambucana.

Além da carga, também foi encontrado com o motorista seis unidades de anfetamina, substância conhecida como arrebite.

O suspeito foi detido por receptação e porte de droga para consumo. O caso foi levado a uma unidade da Polícia Civil de Canindé.

Edenevaldo Alves.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Veículo Capota Próximo a Ponte do Rio Brígida


Plantão

Nesta quarta-feira (20/11/2019), Ocorreu um Acidente próximo a Ponte do Rio Brígida em Orocó PE.

Segundo informações passadas pelo WhatsApp, um veículo capotou e não teve vítimas fatais.

Não há informações sobre pessoas feridas.

Edição CNP.

Petrolina PE — Dois Presos Pela Policia Civil Acusados de Roubo de Moto


Plantão

Na tarde desta quarta-feira (20/11/2019), Policiais Civis da 214ª DP de Petrolina PE, no âmbito da operação Força no Foco, sob a coordenação do Delegado Gregório Ribeiro, prenderam em flagrante delito as pessoas de Bruno Rafael Ferreira de Sá e João Henrique da Silva Ferreira, pelo crime de Furto Qualificado.

Os imputados são acusados de nesta madrugada, terem furtado utilizando-se de uma chave micha, uma motocicleta Yamaha YBR, preta, no Residencial Monsenhor Bernardino, em Petrolina PE.

No curso das investigações a Equipe após análises de câmeras de segurança do local do fato, chegou até aos autores do crime.

“João” foi preso em Flagrante Delito enquanto trabalhava numa oficina mecânica no bairro Ouro Preto, enquanto que “Bruno” foi preso dentro de sua residência no bairro José e Maria, local esse que também encontrava-se a motocicleta.

Os imputados foram conduzidos à Delegacia de Plantão e na manhã de quinta-feira (21), serão apresentado na Audiência de Custódia onde ficaram à disposição da justiça.

Ajude a Policia Civil com Informações sobre criminosos.
Whatsapp Disk Denúncia 214ª DP 87 9 8803-4513.

SDS – POLÍCIA CIVIL – DINTER II – 26ª DESEC – 214ª CIRCUNSCRIÇÃO.

Edição CNP.

Casa Nova BA — Em Ação de Acompanhamento Tático Ocorreu uma Colisão Entre a Moto Policial e a outra Moto que Estava Sendo Acompanhada


Plantão

Na tarde desta quarta-feira (20/11/2019), Por volta das 15:50, Um acidente envolvendo um policial militar, ocorreu na Praça Gilson Viana, no Centro de Casa Nova BA.

Em rondas, a Equipe de Moto Patrulhamento avistou dois indivíduos em atitude suspeita posteriormente identificados por (Felipe Santos Passos e Adail N. Dos Santos Neto) ambos em uma moto, quando foi dada voz de parada e o condutor empreendeu fuga.

No acompanhamento, o soldado PM André Evangelista, interceptou mas os elementos não atenderam a ordem, e ao manter a aceleração da moto acabaram batendo na moto em que estava o policial André Evangelista.

O policial sofreu ferimentos na testa, joelho e fratura no fêmur. O suspeito que pilotava a moto, quebrou o braço e foi encaminhado ao Hospital, o carona sofreu apenas escoriações leves e foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Casa Nova BA.

Ascom 25ª CIPM/Casa Nova BA.

Vale em Foco.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Policia Cumpre Mandado Judicial no Projeto Caraíbas


Plantão

Na manhã desta quarta-feira (20/11/2019), Policiais Civis cumprem mandado de prisão por Tentativa de Homicídio no Projeto Caraíbas em Santa Maria da Boa Vista PE.

Policiais Civis do setor de investigação, sob coordenação e supervisão do BEL. Plantonista Emanuel Luciano Caldas de Sá, Delegado Seccional da 25ª DESEC/Cabrobó PE, e do Bel. João Leonardo Freire Cavalcanti, Delegado Municipal da 211ª Circunscrição de Cabrobó PE, após levantamento prévio fizeram deslocamento até a Agrovila 15, no Projeto Caraíbas em Santa Maria da Boa Vista PE, e efetuaram a prisão de Fábio Luiz Lemos, vulgo “Vaqueirinho”, por força de Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Cabrobó no processo crime de n° 0000197-92.2004.8.17.0380.

Sendo assim, diante das circunstâncias conduziram o preventivado até a Delegacia Plantonista, e apresentaram o mesmo à Autoridade Policial, que determinou o encaminhamento do preso para exame de corpo delito, e posterior recolhimento à Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista PE, aonde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Essa é mais uma ação da Policia Civil de Cabrobó com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo programa Pacto Pela Vida.

Policia Civil – DINTER II – 25ª DESEC/Cabrobó PE – 211ª Circunscrição – Cabrobó PE.

Edição CNP.

Ouricuri PE — Identificação de Comerciante Morto a Tiros no Centro da Cidade


Plantão

Divulgado nesta quarta-feira (20/11/2019), Homem executado com 5 tiros na manhã dessa quarta-feira em Ouricuri PE.

O crime com aparência de execução aconteceu por volta das 8 horas da manhã no bairro Nossa Senhora do Carmo.

Segundo informações de testemunhas, dois elementos em uma moto chegaram onde a vítima estava, na calçada de uma residência em frente a casa onde ele morava na rua Valdevan Coelho Soares número 193, e disparam contra a pessoa de José Iran da Silva, 34 anos, conhecido como “Iran”, casado, no momento ele estava cortando as unhas ao lado de dois jovens.

Segundo eles, os elementos ao chegarem já com arma em punho mandaram os jovens correrem e dispararam contra o alvo, que teve morte imediata.

A GT 02 da Polícia Militar chegou rapidamente ao local, em seguida uma viatura do GATI e posteriormente as polícias Científica e a Polícia Civil.

Familiares não souberam precisar se a vítima tinha algum envolvimento com alguém que possa ter ceifado sua vida.

Outros familiares ainda estavam acordando com a movimentação, outros acordaram com o barulho dos disparos.

Segundo informações de familiares dessa vítima e de policiais que ouviram o informe de testemunhas, os assassinos estavam em uma motocicleta modelo Bross, preta e os ocupantes utilizavam roupas pretas.

Vale salientar que com esse, são três homicídios cometidos em seis dias e o segundo em menos de 72 horas e Ouricuri, sendo um desses no povoado Lopes, na última sexta-feira, (15) e os dois últimos na sede, Um no bairro do Bigodão e esse último no bairro Nossa Senhora do Carmo e estranhamente os homicidas estavam em uma moto Bross preta e os ocupantes com vestes semelhantes.

Um primo da vítima foi assassinado a exatamente há um mês na zona rural de Ouricuri, na comunidade de Pradicó.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas