Juazeiro BA – No início da madrugada de hoje (10), um homem sofreu uma tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Quidé

Segundo informações enviadas a nossa redação via WhatsApp, um homem que não teve sua identificação revelada, foi alvejado por disparos de arma de fogo no Bairro Quidé em Juazeiro BA. O fato ocorreu na Avenida Principal do bairro, a Polícia chegou rápido ao local, estamos aguardando outras informações.

Araripina PE – Homem detido por ordem judicial sobre a acusação de estupro


Em 09 de fevereiro de 2018 as 19:00.

Policia Civil – DINTER II 24ª DESEC/Araripina PE.

Cumprimento de Mandado de Prisão

Local: Av. Governador Muniz Falcão, Bairro planalto, Central das Frutas, Araripina PE.

Crime de Estupro

Policiais Civis da equipe Malhas da Lei comissários Junior Araújo, Edelson Borges e comissário Alexandre Campelo, sob a coordenação do Seccional Dr. Jairo Marinho e o comando da Dra. Katiana Alencar, deram cumprimento ao Mandado de Prisão, processo n°. 00899-58.2007.8.17.0210, expedido pelo Dr. Juiz Neder Moreira Reis Junior, em desfavor de Antônio Jose dos Santos Neto, Vulgo Antônio de Helena, filho de Antônio Maria da Conceição, Residente na Rua 01, Cavalete 02, Nº 151, Araripina PE. Após os procedimentos de praxe fora conduzido a Cadeia Pública de Araripina PE.

Floresta PE – Motorista perde controle e capota carro na PE-390


Em 09 de fevereiro de 2018

Um acidente envolvendo um carro Peugeot por pouco não tirou a vida de um jovem na tarde desta sexta-feira (09) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A fatalidade aconteceu por volta das 15 horas na PE-390.

O carro desceu um barranco e chegou a capotar várias vezes. O motorista viajava sozinho sentido Serra Talhada. Ele ainda não foi identificado sendo socorrido com escoriações pelo corpo para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz.

São José do Belmonte PE – Policiais Militares cumprem mandado de prisão de homicida da comarca de Petrolina PE


Em 09 de fevereiro de 2018

O acusado foi preso na Rua José Carlos da Silva, n°60 Bairro Vila Açudinho na cidade de São José do Belmonte PE.

Por volta das 15:00 desta sexta (09), após levantamentos da equipe Malhas da Lei da 2ª CIPM, em Operação conjunta com o GATI, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da comarca de Petrolina PE, Processo n°416-42.2011.8.17.1130, expedido pela Magistrada Dra. Elane Brandão Ribeiro em desfavor de Cicero Domingos Pereira, 50 anos de idade.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Cabrobó PE, para as devidas providências legais, após ter sido lido todos os seus direitos e lhe esclarecido a respeito do Mandado de Prisão.

Participaram: GATI 2ª CIPM e Malhas da Lei

Major PM Ivanildo, CMT DA 2ª CIPM.

CAP PM Tavares, SUBCMT DA 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DINTER II – DPO- 2ª CIPM.

Ocorrência de dois acidentes envolvendo motocicletas de forma simultânea


Na noite desta sexta-feira (09), foram registrados dois acidentes de trânsito, quase que de forma simultânea. Sendo o primeiro acidente na cidade de Sobradinho BA, envolvendo duas motocicletas com três pessoas feridas, e o segundo na Ponte Presidente Dutra com uma pessoa ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros as vítimas de ambos os acidentes.

Ônibus que conduzia policiais do 5º BPM de Petrolina sofre acidente, porém nada grave


 

Em 09 de fevereiro de 2018

Nesta sexta-feira (09), ocorreu um acidente com ônibus que estava transportando o efetivo do 5º BPM de Petrolina PE, com destino ao Recife PE. O fato se deu na BR 232 no trecho perigoso da estrada, chamado de Serra da Russa. Observando as imagens, podemos ter uma ideia de um forte impacto, porém, segundo informações, nada grave, foram apenas danos materiais.

Cabrobó PE – Maconha e sementes da droga foram apreendidas na Fazenda Boa Vista zona rural do município


Em 09 de fevereiro de 2018

Histórico: Dando continuidade a Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, Após denúncias que um Homem  estava ameaçando moradores na localidade da Fazenda Boa Vista ,zona rural de Cabrobó PE, que o motivo do desentendimento seria que, o imputado estaria comercializando drogas na localidade, logo após, foi realizado um deslocamento pelas equipes Malhas da Lei e Polícia Civil, sendo localizado apenas o irmão da pessoa que estaria traficando, que, foi mostrado o local de moradia do imputado sendo encontrado no seu interior, 2,550kg de maconha pronta para o consumo e comercialização, além de  4,550kg de sementes da droga.

quando perguntado pelo acusado, o irmão revelou que o mesmo havia saído de barco para uma ilhota em direção ao estado da Bahia, na companhia da pessoa de alcunha "Ratinho", foi realizada uma campana no intuito de localizar os traficantes, porém, ambos ao notarem a presença da polícia no local, se evadiram, foi encontrado no local, uma moto 125 Titan azul, ano 1994, placa DY 630 Delmiro Gouveia-AL de origem duvidosa, Que após ser recolhida a documentação dos acusados, Sabino Onofre dos Santos e Genivaldo Dionizio da Silva Santos, foi apresentado todo material apreendido na DPC de Cabrobó PE, para as providências julgadas cabíveis. Conforme o B.O. Nº 139/2018.

Petrolina PE – Mulher detida por mandado judicial no bairro João de Deus


Em 09 de fevereiro de 2018

Policiais Militares das Equipes Malhas da Lei e NIS-04 5° BPM, Cumprem Mandado de Prisão no Bairro João de Deus
  
Por volta das 11:40 desta sexta (09), dando continuidade a Operação Força no Foco, após levantamento e monitoramento das equipes do Malhas da Lei/5°BPM e NIS-04, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Hilda Araújo de Lima, de processo N°2235-09.2014.8.17.1130 Expedido pela  2ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina PE, onde responde por Furto Qualificado, foi localizada em sua residência na Rua 26 do bairro João de Deus, em seguida foi conduzida e entregue na 213ª DPC para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Petrolina PE – Cumprimento de Mandado de Prisão/Tráfico de Entorpecente/ Captura de Foragida


Em 09 de fevereiro de 2018

A equipe de investigação da 213 Delegacia de Polícia Civil (Ouro Preto), sob a coordenação do Delegado Gregório Lucas Ribeiro Santos, Prendeu, Na manhã desta sexta (09/02/2018), a pessoa de Maria de Fátima Silva, em cumprimento ao mandado de prisão N:7268-72.2017.8.17.1130.0001 expedido Pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina PE.

A capturada foi apresentada à Autoridade Policial e, Após Cumpridas as Formalidade/Exigências Legais, foi encaminhada a Cadeia Feminina Local.

Petrolina PE – GCM (ROMU) Prende Homem com entorpecente no pátio da feira do bairro José e Maria


Às 10:30 do dia 09/02/2017, quando em rondas no bairro José e Maria, mais precisamente no Pátio da Feira, a equipe da ROMU, fez uma abordagem a dois elementos, sendo que o nacional, Wellington Gabriel Gomes Bezerra, quando ao perceber a aproximação dos GCMs, tentou engolir uma trouxinha contendo duas pedras de crack, diante do fato o mesmo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.

Juazeiro PE – Moto furtada em frente ao Mercado do Produtor


Em 09 de fevereiro de 2018

Uma Motocicleta Fan 125 de cor Preta, ano 2011, Placa PEH-1749, Petrolina PE. Foi furtada em frente ao Mercado do Produtor (Ceasa) de Juazeiro BA.

A referida moto estava estacionada em frente ao Ceasa em Juazeiro BA "Em questão de 5 minutos enquanto o proprietário foi efetuar uma pequena compra dentro do estabelecimento ao retornar não mais a encontrou.

Informações; (74) 9 8853 0947.

Petrolina PE – Um acidente ocorreu no contorno do Posto Asa Branca


Uma colisão envolvendo um veículo Fiat Uno e uma motocicleta cinquentinha, ocorreu na manhã desta sexta-feira (09), no Contorno do Posto Asa Branca Sentido a Rodovia Transnordestina em Petrolina PE. O motoqueiro que não teve o nome revelado, ficou ferido e foi atendido pelo SAMU.

Petrolina PE – Policiais Militares do 5º BPM Prendem homem conduzindo motocicleta com restrição de roubo/furto no N-05, PSNC


Durante a Operação Força no Foco a PT 25.901, juntamente com a PT 25.900, ao realizar abordagens no PSNC N-5, zona rural deste município, foi revistado o imputado Joamerson da Costa Gomes, 19 anos, o qual trafegava em uma motocicleta Yamaha de cor vermelha, placa PGD 5199, sendo que ao ser feito consulta no site da SDS constava restrição de roubo/ furto.

Diante dos fatos o imputado juntamente com a moto apreendida foi apresentado na 1ª DPC, onde o mesmo foi autuado em flagrante.

Lagoa Grande PE – Policiais da 7ª CIPM Apreendem Arma de Fogo no Centro da cidade


A Equipe da Patrulha Rural Estrada da Uva, durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP na Rua do Cruzeiro, Centro de Lagoa Grande, quando abordou Irenildo Araújo de Lima de 27 anos, sendo encontrado durante a busca pessoal no mesmo, um Revólver Cal.38 Special, Taurus, n.º JD286892 e 05 munições intactas de mesmo calibre.

O imputado foi encaminhado para a DPC de Cabrobó e autuado em flagrante delito.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.
CAP QOPM Magnes, Subcomandante.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Petrolina PE – Homem detido no bairro João de Deus de posse de cocaína e eletro eletrônicos sem notas fiscais


Em 09 de fevereiro de 2018

Policiais Militares do 5º BPM Prendem homem por tráfico de entorpecentes, com aparelhos de celulares e som automotivos sem notas fiscais

Na Operação Força no Foco as Equipes do CANIL, ROCAM e NIS-4, efetuaram em conjunto uma abordagem no Estabelecimento JR CELL, localizado na Rua 13 do bairro João de Deus em Petrolina PE, com o imputado José Ribamar dos Santos Moura, 52 anos, foi encontrando 14 gramas de cocaína, 09 aparelhos de celulares marca SAMSUMG, 03 LG, 02 NOKIA e 02 Aparelhos de som Automotivos, todos sem notas fiscais.

O imputado juntamente com todos os materiais apreendidos foi apresentado na 1ª DPC, onde o mesmo foi autuado em flagrante.

Petrolina PE – Três são detidos por tráfico de drogas no bairro São Jorge inclusive uma mulher


Em 09 de fevereiro de 2018

Policiais Militares do 5º BPM Prendem 03 Pessoas por Tráfico de Entorpecentes no bairro São Jorge

Durante a Operação Força no Foco, as Equipes da ROCAM, Canil e NIS-4, após levantamento realizado de que havia um ponto de venda de drogas no bairro São Jorge em Petrolina PE, feito por uma mulher de nome Raquel.

Ao chegar na Rua 12, via pública do bairro São Jorge, foi feita abordagens em uma calçada ao imputado, Diogo Guimaraes da Silva, com o qual foi encontrado uma peteca de cocaína, e com José Natalício Pedro do Nascimento, 36 anos, foi encontrado em seu bolso uma pedra de crack e 14 reais, ainda em sua residência foi encontrado mais 41 pedras, uma peteca de cocaína e uma peteca de maconha, e com a Raquel Maria do Nascimento, 29 anos, nada foi encontrado, porém também foi conduzida para averiguação, tendo em vista que ela já havia sido presa por tráfico.

Diante dos fatos todos foram encaminhados a 1ª DPC para que fossem tomadas as medidas cabíveis, sendo o José Natalício, autuado em flagrante por tráfico e o Diogo Guimaraes, lavrado um TCO em seu desfavor, o mesmo também responde em condicional Art. 157.

Petrolina PE – Um Moto taxista de Juazeiro BA, teve a sua moto tomada de assalto no bairro Palhinhas


Em 09 de fevereiro de 2018

Infelizmente não podemos mais trabalhar em paz com a onda de assalto.

Mais um Moto taxista da Orla de Juazeiro BA, pega corrida para Petrolina PE, e teve sua moto tomada de assaltado pelo passageiro atrás da Mavel no bairro Palinhas em Petrolina PE.

Um elemento pegou a corrida com o mesmo próximo os correios de Juazeiro BA, querendo ir para o birro Palinhas em Petrolina PE.

O mesmo chegando no local por trás da Mavel efetuou o assalto com uma arma revolver outro elemento também estava a espera armado com uma faca tipo peixeira, a Moto é uma FAN 150 Preta, Ano 2015, Placa PJK-0959.

Juazeiro, Adesivada de Moto taxi

Informações: (74) 9 8862 2959 e (74) 9 8814 4812 ou (74) 9 8851 6581.

Juazeiro BA – Polícia Civil Prende Traficante de Drogas no bairro João Paulo II


Em 08 de fevereiro de 2018

Histórico: Após denúncias e investigações, investigadores da Policia Civil da Bahia, lotados na sede da 17ª COORPIN, apresentaram na 1ª DT de Juazeiro BA, a pessoa de Wanderson Santos da Cunha, conhecido como “Gordinho da POP”, de 22 anos de idade, residente na Quadra 25, nº 19, João Paulo II em Juazeiro BA, sob a acusação de Tráfico de Drogas, sendo apreendido em sua posse a quantidade de 59 pedras de crack, fato ocorrido na residência do imputado.

Fonte: 17ª COORPIN.

Juazeiro BA – Tentativa de Homicídio no bairro Piranga


Em 08 de fevereiro de 2018

Segundo informações, houve vários disparos de arma de fogo por volta das 22:20 de ontem (08), na rua do Colégio Jutahy Magalhães, próximo ao bar de Maria (popularmente chamado: Parada Obrigatória) no bairro Piranga em Juazeiro BA.

A vítima do sexo feminino estava voltando da praça com outra amiga, quando viu os elementos se aproximar em numa motocicleta, uma delas correu em direção a uma pizzaria e foi perseguida pelos elementos, e a outra adentrou em uma residência.

Os autores da tentativa atiraram contra a vítima cerca de 5 vezes, porém os disparos não atingiram ninguém. A Polícia esteve no local da ocorrência.

Santa Maria da Boa Vista PE – Após furto homem foi detido em flagrante delito


Plano de Ação da 7ª CIPM

Policiais da 7ª CIPM Prendem Homem em Flagrante por Furto

Na tarde de ontem (08/02) por volta das 13:50, quando realizava rondas, a GT Sede Santa Maria da Boa Vista PE, foi procurada pelo senhor Fernando Antônio Carvalho 63 anos, o qual informou que se encontrava em um dos ônibus que faz a linha para o Projeto Fulgêncio, e em um momento que se ausentou teve sua bolsa furtada, sendo informado que o suposto ladrão estaria em uma van com destino à Petrolina.

A equipe policial se deslocou até o ponto das vans e lá informaram que o imputado tinha fugido em direção ao bairro Santa Luzia. Depois de incursões realizadas no bairro, Cícero Manuel Evangelista da Silva, foi detido e encaminhado, junto ao produto do furto recuperado, para a Delegacia local sendo autuado em flagrante delito.

MAJ QOPM Costa Comandante da 7ª CIPM
CAP QOPM Magnes Subcomandante.

SDS – PMPE - DPO - DINTER II - 7ª CIPM.

Floresta PE – Homem que transportava maconha foi detido pela PRF na BR 232


Homem pega 28 kg de maconha em Floresta e é preso na BR-232 pela PRF Em 08 de Fevereiro de 2018

Homem é preso com 28 quilos de maconha na BR 232, em São Caetano.Um homem, de 30 anos, foi detido na madrugada desta quinta-feira (08) com 28 quilos de maconha, na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. A droga foi encontrada em uma ação conjunta das polícias Federal e Rodoviária Federal.Durante uma fiscalização no quilômetro 145 da rodovia, os agentes abordaram um carro com placas de Arcoverde. Ao verificar o porta-malas do veículo, foram encontrados dois sacos com tabletes do entorpecente.O motorista informou que havia pego a droga em Floresta, no Sertão do estado, e a entregaria em Bezerros, no Agreste. Ele foi encaminhado junto com o entorpecente à Delegacia de Polícia Federal em Caruaru.

Petrolina PE – Homem detido por ordem judicial


Polícia Civil/DINTER II/26ª DESEC Cumprimento de Mandado de Prisão (Tráfico de Entorpecentes)

A equipe de investigação da 213ª Delegacia de Polícia Civil (Ouro Preto), sob a coordenação do delegado Gabriel Carvalho, Prendeu, na tarde de ontem (08/02/2019), Ricardo Luís Souza Chaves, em cumprimento ao mandado de prisão Nº 12879-74.2015.8.17.1130.0007 (tráfico de entorpecentes), expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina.

O capturado foi apresentado à Autoridade Policial e, após cumpridas as formalidades/exigências legais, será encaminhado à Penitenciária Dr. Edivaldo Gomes.

ESCUTE A RÁDIO SERTÃO ONLINE


A mais nova Rádio de Petrolina.

Já está no ar a mais nova rádio de Petrolina. A Rádio Sertão online, está montando seu estúdio,
No Bairro José e Maria.

Por enquanto sua programação gravada, mais em breve terá, Sua programação ao vivo.
A Rádio prima por música, esporte, notícia e cultura. O ouvinte da Rádio Sertão, concorre a prêmios sem pagar nada Que são sorteados todo fim de mais, a título de incentivo, Baixe o aplicativo: radiosertaoonline.com

E ouça uma programação de qualidade. ESCUTE A RÁDIO SERTÃO ONLINE

ÓTICAS DO VALE



As óticas do vale lançam uma mega promoção!


Atenção! Primeiro compre seus óculos de grau a vista, pague com desconto de 15 por cento.

Depois, compre também um lindo óculos de sol ou um lindo relógio de qualquer grife, e nessa compra, você vai ganhar um inacreditável desconto, de 50%.

Pode acreditar! É isso mesmo que você ouviu. 50% de desconto na segunda compra. Promoção assim, só vejo nas Óticas do Vale.



As Óticas do Vale estão sempre aonde você estar.

Em Sobradinho BA – em suas novas instalações, na esquina da antiga Cesta do Povo. Fone 74 3538 2211.


Em Casa Nova BA – Na rua da Antiga Buriti em frente a Farmácia do Zezão. Fone 74 3536 1282. 

Em Sento BA – Na Praça Doutor Juvêncio, no Centro. Fone 74 3537 2733.

E Em Afrânio PE – Na Avenida Francisco Rodrigues, 67, em frente à Loja de seu Quim. 
Fone 74 3868 1523.  


Óticas do vale, a garantia de uma boa visão. ÓTICAS DO VALE, a garantia de uma boa visão.    

RODOLFO MARTELINHO DE OURO


RODOLFO MARTELINHO DE OURO, Funilaria Artesanal, Retira o Amassado do Veiculo sem Danificar a Pintura.


Rodolfo, Martelinho de Ouro, Com Mais de 20 Anos no Ramo, O Pioneiro em Petrolina e Região.


Rodolfo, Martelinho de Ouro, Especialista em Recuperação de para Choques Cromados.


RODOLFO MARTELINHO DE OURO. Avenida Honorato Viana, enfrente a Panevale.
Fone: 87 9 8809 8897.

MIX DA CONSTRUÇÃO


MIX DA CONSTRUÇÃO, em 2018 fazendo uma parceria de sucesso com você, vá conferir. 

Mix da Construção, Avenida 7 de Setembro, 600, Vila Eulália, em frente a Abaré Radiadores, fones; 3863 5710. 87 9 8826 1166 e 87 9 9644 0707. Organização de Carlos Nailton o popular Carlinhos. 

FUNERÁRIA MILLENIUM


A Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços.


Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo


A FUNERÁRIA MILLENIUM, fica próximo ao Cartório do registro civil, no centro de Petrolina.

Contatos: (87 3862-5176) (87 9 9607-9913) (74 9 8818-8002).


Fale com Edmundo.

LARA MÁRMORES E GRANITOS


LARA MÁRMORES E GRANITOS, Próximo ao Campo do bairro Jose e Maria. Visite e Comprove.


A LARA MÁRMORES E GRANITOS, Executa Serviços de Pias, Portas, Janelas, Balcões, Escadarias e Outros.


Ligue para LARA MÁRMORES E GRANITOS e Faça seu orçamento sem compromisso.

Contato: 87 3864-4429 / 87 9 8865-2893.


Fale com Zilmara.

Conheça o Trabalho de Profissionais Dedicados e que Garante o que Faz. LARA MÁRMORES E GRANITOS.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas