Juazeiro BA – Homicídio no Projeto Mandacaru I

Nossa redação recebeu a informação de um homicídio ocorrido há poucos instantes no projeto mandacaru I, zona rural de Juazeiro BA. Estamos aguardando mais informações.   

Casa Nova BA – Homicídio registrado no Centro da cidade


As primeiras informações que chegam através de Marcos Aurélio e já confirmada pela polícia, é de um homicídio ocorrido em frente a uma Farmácia, no centro comercial da cidade, antigo mercado do João Bala.

Homicídio em Casa Nova-BA

As 20 horas de hoje dia 27 de janeiro de 2018.

Vítima: Adilton Francisco de Melo.

Natural: Afogados da ingazeira PE.

Nascido em: 21/07/1968 – 49 anos de idade.

A vítima trafegava em uma moto CG 125 de placa JRY-0368, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, efetuados por outro motociclista, A vítima ainda tentou fugir entrando em na Farmácia Avenida no Centro da cidade, mais não conseguiu, a vítima teve morte instantânea. O autor do crime tomou rumo ignorado.

Petrolina PE – Acidente entre carro e moto na Avenida 7 de Setembro


Acidente envolvendo uma moto e um carro na Avenida 7 de Setembro em Petrolina PE, o motoqueiro teve fratura esposa no braço direito. O SAMU foi acionado para socorrer a vítima.

Juazeiro BA – Motoqueiro bate em cavalo e fica ferido próximo ao povoado da Maniçoba

Um motoqueiro colidiu com um cavalo próximo ao boqueirão na região da Maniçoba Juazeiro BA. O SAMU foi acionado, segundo informações, a vitima estava consciente.

Petrolina PE – O GATI prende homem por porte de arma de fogo e entorpecente na Terra do Sul


Policiais Militares do GATI do 5°BPM Realizam prisão de homem por posse ilegal de arma de fogo e de entorpecente  no bairro Terra do Sul

Em 26/01/2018

Por volta das 19:40, ao fazermos rondas com abordagens no bairro Terra do Sul, essa Equipe Tática recebeu uma ligação através do Celular, informando que em um Bar na Rua 11, n° 520 do bairro ora citado, havia uma gama de pessoas em atitude suspeita. Sendo que uma delas estaria traficando naquele ambiente e que possuía uma arma de fogo.
Precocemente, fomos até ao logradouro exposto, logo foram realizadas as devidas abordagens. Porém, não foi constatado nada de ilegal com os abordados.

Todavia, durante a revista, foi reconhecida a pessoa de José Nivaldo Rodrigues Xavier, 26 anos, que ostentava a mesma identificação da denúncia.

De imediato, foi indagado a essa pessoa se o mesmo guardava alguma arma em sua residência, obtendo resposta positiva. Com isso, o próprio imputado nos disse que o revólver estava dentro do guarda-roupa.
Tal revólver tratava-se um calibre 38. De marca Taurus com a numeração Ilegível.

Depois, foi feita uma revista na residência e logo foi encontrado mais um revólver do mesmo calibre, cuja numeração: 0J342789 com 06 munições intactas e também uma quantidade de Cocaína pesando, aproximadamente, 30 gramas, como também um valor de R$: 427,00.

Sendo assim, diante dos fatos expostos, conduzimos o envolvido, juntamente com os materiais apreendidos, até à Delegacia de Plantão para serem tomadas as medidas de inteira justiça.

Petrolina PE – Homem valente batia na companheira em via pública, quando com a chegada da Polícia ele urinou nas calças


Sábado, 27 de Janeiro de 2018

Por volta das 16:45 deste sábado (27), houve um caso de violência envolvendo uma mulher, a mesma estava no ponto de ônibus em frente ao 5° batalhão em Petrolina PE.

Algumas pessoas que passaram pelo local ficaram horrorizadas com a violência de um rapaz que agredia uma mulher com tapas e palavras chulas, que aparentemente era companheira dele e pelo físico estaria gestante.

A Polícia foi ao local verificar o fato e segundo os relatos, o covarde chegou a urinar nas calças com a chegada da Polícia.

A Maior Chacina do Estado do Ceará – Pelo várias pessoas são mortas durante festa no bairro Cajazeiras


Em 27/01/2018 as 02:21

Pelo menos 10 pessoas foram mortas na madrugada deste sábado, 27. A chacina ocorreu na rua Madre Teresa de Calcutá, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza.

Um grupo armado em pelo menos três veículos invadiu uma festa chamada popularmente por “Forró do Gago” e atirou contra as vítimas.

Ainda não há um balanço oficial de quantas pessoas foram mortas. Feridos foram encaminhados ao Frotinha da Messejana. A Polícia está no local. Ainda não há informações sobre presos.

Há corpos espalhados no clube, nas calçadas e entre as vítimas muitas mulheres. Informações também dão conta de um vendedor ambulante que estava do lado de fora do evento e morreu no local. Uma criança também saiu ferida. Pelo menos 18 pessoas a maioria mulheres foram executadas na madrugada deste sábado (27) em um forró no bairro do Barroso em Fortaleza CE, mas precisamente no Forró do Gago na Rua Madre Tereza de Calcutá. As imagens são tão estarrecedoras que nem desfocando-as não dar pra postar, parece cena de filme de guerra, vários corpos espalhados pelo chão, dentro e fora do clube, alguns vendedores de lanches que estavam trabalhando do lado de fora do clube também foram executados. A todo momento o número de óbitos aumenta, pois várias pessoas foram levadas ao hospital com ferimentos a bala. Segundo informações três veículos com vários homens fortemente armados, desceram e começaram a executar todos que encontraram pela frente. A polícia ainda não tem identificação nem das vítimas que vieram a óbito no local e nem das que foram socorridas.

Policial Militar do GATI morre vítima de acidente automobilístico entre Floresta e Petrolândia


Na manhã deste sábado dia (27), um acidente automobilístico na BR-316 entre Floresta e Petrolândia, no Sertão pernambucano, tirou a vida do Soldado da Policial Militar de Pernambuco, Luiz Lopes Cândido, de 39 anos, natural de Carnaubeira da Penha.

Sd. Luiz era lotado na 4ª CIPM de Petrolândia.

Petrolina PE – Homicídio por arma branca ocorrido no bairro Antônio Cassimiro

Hoje (27 de janeiro de 2018), por volta das 14:51, a Central de Operações do 5º BPM, recebeu informação de Cleyson das Chagas Silva, 26 anos, (residente na Rua Riacho do Mel, nº 101, José e Maria) informando de que ao chegar na casa do seu pai (vítima do homicídio) Rua 01 nº 101, Antônio Cassimiro, Petrolina-PE, o encontrou ensanguentado e sem vida. Relatando ainda que tomou conhecimento de que o seu pai na madrugada de hoje, havia se envolvido em uma ocorrência de transito e discutido com alguém, motivo pelo qual veio ver o seu pai.

De pronto enviei ao local a GT 25.104, o NIS/4 e GATI, que constataram a veracidade da informação, encontrando a vítima Sandoval Raimundo da Silva, 63 anos, já sem os sinais vitais, apresentando vários ferimentos causados por arma branca.

O GATI e o NIS/4 realizam diligencias na tentativa de identificar e prender o(s) autor (es) do crime. A GT 25.104 isolou o local do crime até a chegada do IC, que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. O IC constatou 10 perfurações por arma branca. O filho da vítima, Cleyson das Chagas Silva, relatou para os PPMM, que o seu pai, após colidir com o seu veículo, VW Gol de placa KKF 0143/PE, contra a casa nº 450 da Rua 02 do Mandacaru, o abandonou no referido local.

O proprietário da residência em que ocorreu o acidente de transito Severino Ramos Rodrigues, 53 anos, relatou que, quando estava dentro da sua casa ouviu um “estrondo” e saiu para verificar o ocorrido, momento em que viu alguém correr, abandonando o referido veículo dentro do quintal da sua casa.

A ocorrência de transito foi registrada pela PT 02 da AMMPLA. O fato foi registrado na 1ª DPC para as devidas providências.

Petrolina PE – Veículo desgovernado derruba muro de residência no bairro Mandacaru


Em 27 de janeiro de 2018

Na madrugada deste sábado (27), o condutor perde o controle de um Gol Prata, e invade uma residência na rua 02 no bairro Mandacaru em Petrolina PE.Segundo informações, foram apenas danos materiais. O condutor abandonou o carro, a EPTTC foi chamada pra tomar as medidas cabíveis.

Curaçá BA – Homem morto a tiros no NH-03 no Projeto Curaçá


Um Homem foi morto com disparos de arma de fogo ontem (26) no NH 03 Projeto Curaçá BA, a vítima foi identificada como “Silvano” segundo informações, foram dois elementos de moto que efetuaram os disparos.

Juazeiro BA – Motocicleta usada para prestar serviços a Coelba, foi tomada de assalto na estrada da adutora


Uma Moto da CGB prestadora de serviço da Empresa Coelba, foi tomada de assalto ontem (26), na estrada da adutora. Uma Honda NXR 160 Bros, ano 2017/2018 vermelha de placa PKS 6898 Juazeiro BA. Não há informações sobre a forma do delito nem características dos meliantes. 

Petrolina PE – Homem assassinado no bairro Antônio Cassimiro


Em 26 de janeiro de 2018

No início da desta noite (26), chegou a nossa redação a informação sobre um homicídio na Rua 08 do bairro Antônio Cassimiro em Petrolina PE. Ainda aguarda-se outras informações sobre a autoria e identidade da vítima.

Policiais Militares Registram Homicídio no bairro Antônio Cassimiro I

No dia 26/01/18 por volta das 18:45, a Central de Operações recebeu ligação anônima que na Rua Oito do Bairro Antônio Cassimiro I, tinha ocorrido um homicídio.

De imediato foi acionado a GT 25.106, GT GATI, GT Operações e NIS-04, ao chegarem no local, os PPMM constataram a veracidade do fato, onde vítima José Gabriel da Silva Alencar, 27 anos, já se encontrava em óbito. Os PPMM foram informados por populares que, a vítima vinha andando pela rua acompanhada de outra pessoa do sexo masculino quando 02 indivíduos desconhecidos em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, que pela gravidade dos ferimentos veio a óbito no local.

E a pessoa que estava acompanhando a vítima, fugiu sem ser identificada. Quanto aos criminosos, os mesmos tomaram destino ignorado, não sendo possível o efetivo policial capturá-los, até o momento não se sabe a motivação do crime.

A GT 25106 isolou o local do crime até a chegada do IC, que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. O fato foi registrado na 1ª DPC para as devidas providências.

Curaçá BA – RONDESP Norte em apoio a 45ª CIPM recupera veículo roubado utilizado em assalto a carro forte na Serra do Tirano


Por volta das 18:00 do dia 25/01/2018, a 45ª CIPM/Curaçá BA, solicitou apoio da RONDESP Norte, pois haviam obtido sentido Juazeiro-Curaçá. De imediato se deslocaram e incursionaram com base nas informações repassadas.

Por volta das 20:40 foi localizado o veículo, Fiat Doblo, cor cinza, placa OXB-3798, licença Salvadora BA, escondido na caatinga, em estado bem conservado, e pelas condições provavelmente seria utilizado em nova investida, pois ainda estava com uma chapa de ferro presa no fundo. Após consulta pelo chassi, foi constatado que o veículo original possui placa OPM-3532, com restrição de furto/roubo.

Pelas características, o carro foi o mesmo já utilizado no assalto a carro forte do dia 28/12/2017.

O veículo foi conduzido e apresentado à DEPOL local para adoção das medidas cabíveis.

Serra Talhada PE – Corpo de jovem foi encontrado dentro do Açude da Borborema


Em 26 janeiro de 2018

Corpo é encontrado dentro do Açude da Borborema em Serra Talhada PE. Não obtivemos informações precisas acerca deste incidente, se foi afogamento.

Juazeiro BA – Homem foi atropelado na Avenida Adolfo Viana


O ex-candidato a vereador de Juazeiro, conhecido como “Mano”, foi atropelado na Avenida Adolfo Viana, em Juazeiro (BA). Aparentemente não gravidade. O mesmo estava de bicicleta quando o acidente aconteceu. A SAMU prestou atendimento.

Petrolina PE – Moto furtada no bairro Santa Luzia


Chega a nossa redação a notícia de uma moto furtada no bairro Santa Luzia em Petrolina PE. Uma Honda CG 150 Vermelha ano 2011/2012 de placa PEM 5381 Petrolina PE. 

Petrolina PE – Fiat Uno furtado no bairro Jose e Maria


Na madrugada de ontem (26), foi roubado no bairro José e Maria em Petrolina PE, um Fiat Uno de cor verde placa JMH 4156, quem souber de alguma informação ligar para 87 9 8858 5303 falar com Lucas, que será bem gratificado.

Pilão Arcado BA – A Polícia Militar faz apreensão de motocicleta roubada


Por volta das 10:15 do dia 26/01, o 4° Pelotão de Polícia Militar de Pilão Arcado BA/25° CIPM, após abordagens em vários pontos da cidade, apresentou na Delegacia para prestar declarações um adolescente de 17 anos, por estar transitando em via pública com uma motocicleta Biz, ano 2009, com registro de Roubo. O pai do referido menor estava presente no momento da apresentação.

SubTen Sá -Comandante do 4° Pelotão de Pilão Arcado.

Juazeiro BA – Acidente na BR-407, próximo a Carnaíba do Sertão


Segundo Informações, um acidente de trânsito ocorreu próximo a Carnaíba do Sertão Distrito de Juazeiro BA. Um motorista perdeu o controle e veio a capotar, o SAMU foi ao local prestar socorro a pessoas feridas que não obtivemos detalhes. 

Delegacias do interior terão delegados todos os dias


Em 26 de Janeiro de 2018

O déficit de delegados nos municípios do Interior de Pernambuco parece estar perto do fim. Com a posse de 140 novos delegados, prevista para o final de fevereiro, todas as delegacias devem contar com titulares.

Nesta quinta-feira (25), na sede da Polícia Civil, os profissionais puderam escolher em que cidades eles vão ficar lotados.

Dos 140 delegados, 103 vão ocupar vagas no Interior, principalmente no Agreste e no Sertão. Isso porque nessas regiões do Estado há delegados que chegam a acumular duas, três ou até quatro delegacias de cidades diferentes. Por conta disso, claro, há delegacias que não contam com delegados todos os dias. Além disso, investigações atrasam e inquéritos se acumulam.


Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que “todas as áreas receberão reforços, incluindo as Delegacias Especializadas e as Delegacias Distritais de todo o Estado”. (Ronda)

Presidiário ordena morte de companheira após traição em Arcoverde PE


Em 26/01/18

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão em Arcoverde, no Sertão do Estado, nesta quinta-feira (25), contra um presidiário suspeito de mandar assassinar a companheira. O homem que teria conduzido o atirador também foi preso. Investigação aponta que o feminicídio, no dia 29 de dezembro, foi motivado por uma suposta traição.

A vítima, Edjane da Silva, foi alvejada na frente da casa onde morava, na Vila do Presídio. O autor do crime, que ainda não foi identificado, chegou ao local em uma motocicleta conduzida por Valdi da Silva, 31. A polícia chegou até o mototaxista porque moradores da área anotaram a placa da moto. Ele e o atirador teriam envolvimento com o tráfico de drogas na localidade.

Edjane foi levada para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde morreu dois dias depois de ser atingida pelos disparos.

Investigação: A investigação da Delegacia de Arcoverde apontou que o feminicídio ocorreu por conta de uma suposta traição de Edjane. Durante uma revista a cela em que o presidiário José Ivan Ferreira, conhecido como 'Van do Cabeção' estava, foi encontrado o celular que ele pode ter usado para ordenar a execução da companheira, entre outros crimes.

José Ivan e o mototaxista Valdi da Silvaestão no Presídio Advogado Brito Alves (Paba), em Arcoverde. A polícia trabalha na identificação do autor dos disparos.

Petrolina PE – G.E RONDESC em Ação


Rotina da G.E RONDESC. Operação Duas Rodas, Operação Multiplicação no Terreno, Operação Abordar, Abordar e Abordar. Equipe Charlie fazendo o que precisa ser feito, o que sabemos fazer melhor. Quem quiser pode até tentar a sorte. Más não aconselhamos isso. Pois, aqui a malha é fina. Por enquanto o Maria Tereza e o N5 PSNC. Tem a presença diária dos Caveiras .

RONDESC Aqui começa uma nova hera.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas