PAULO AFONSO BA: QUATRO PESSOAS DETIDAS POR TENTAR VENDER BEBÊ RECÉM NASCIDO

QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS SUSPEITAS DE TENTAR VENDER BEBÊ RECÉM-NASCIDO DE PAULO AFONSO POR 1 MIL REAIS*


Na tarde de ontem (14), Ilana Andreza Albuquerque da Silva foi presa por policiais civis da DEAM de Paulo Afonso, acusada de trocar o seu filho recém-nascido por comida.
Segundo informações  Ilana após receber os alimentos, entregou o seu filho a Talita Pereira Cavalcanti que forjou um parto na zona rural para poder registrar a criança no cartório de Paulo Afonso com o auxílio de duas testemunhas.
Com essas informações, policiais da DEAM sob o comando da Delegada Lígia, além das duas duas envolvidas, prenderam Rafael Vitor Salustiano Vieira e  Carmen Lucia Vitor Salustiano pelo falso testemunho no cartório de Paulo Afonso, BA.
A Delegada Mirella, Coordenadora da Regional da Polícia Civil, informou que inicialmente a denúncia era que após registrar a criança, Talita iria vende-la pela quantia de 1 mil reais a um casal da cidade de Recife/PE e que enquanto a negociação era realizada, Talita iria tentar receber o benefício do INSS de Auxilio Natalidade.
Hoje pela manhã (15), os quatro envolvidos foram levados para o Presidio Regional de Paulo Afonso, onde permanecerão à disposição da justiça.

Notícias 15 de Outubro 2016

Santa Maria da Boa Vista PE: Preso por mandado no Projeto Fulgêncio  

Noticiado às 00:55, Desta Sexta, 14/10/2016. 


A Gt volante quando de serviço na área do projeto Fulgêncio recebemos um informe do Cb Mota que de pronto nos deslocamos até a agrovila 36 afim de localizar e prender a pessoa de *PAULO ROMUALDO SOBRINHO, que tem em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Santa Maria da Boa Vista-PE, e ao avistarmos abordamos e conduzimos até a delegacia de Cabrobó que está de plantão, para as providências julgadas cabíveis. 

PMPE - DINTER II - 7ª CIPM.

Exú PE: Mandado Judicial cumprido pela policia civil de Exu PE 

Noticiado às 00:50, Desta Sexta, 14/10/2016. 


POLICIA CIVIL - DINTER 2 - 24a DESEC-ARARIPINA.

No dia de hoje, 14/10/2016, Policiais Civis da Delegacia de EXU, Eudes Junior da Equipe Malhas da Lei da 24 DESEC, coordenada pela Delegada de Policia Dra Livia Callou, cumpriram o mandado de prisão preventiva expedida em desfavor do imputado CARLOS ANDRÉ DOS SANTOS, pela prática do crime DE DANO QUALIFICADO/INCÊNDIO/ORGÃO PÚBLICO praticado no município de Granito/PE, tudo conforme os autos do Processo n° 832-32.2016.8.17.0290. Depois dos procedimentos legais, o imputado foi recolhido nas dependências da Cadeia Pública da cidade de EXU/PE.

Petrolina PE: Condutor de Motocicleta sobra no contorno Posto Asa Branca 

Noticiado às 00:45, Desta Sexta, 14/10/2016. 


MOTOCICLISTA PASSA DIRETO NO CONTORNO DO POSTO ASA BRANCA EM PETROLINA E ACABA SER ACIDENTANDO. SAMU JA PRESTOU SOCORRO AO MESMO.

Juazeiro BA: Ponto de venda de drogas estourado pela polícia em Carnaíba do Sertão

Noticiado às 00:40, Desta Sexta, 14/10/2016. 


Polícia Estoura boca de fumo em Carnaíba do Sertão, Homem foi detido de pré nome "Zé Pereira" 

Estelionatário de Petrolina foi preso em Caruaru PE

Noticiado às 00:35, Desta Sexta, 14/10/2016. 


DOIS ESTELIONATÁRIOS FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR APLICANDO GOLPES COM CARTÕES DE CRÉDITO EM CARUARU,UM DOS ELEMENTOS É DE PETROLINA-PE

No final da manhã de quinta-feira (12), os soldados Jailson, Pedrosa e Elon da ROCAM, prenderam na Rua João Condé, no centro de Caruaru, Lucas André Fernandes de Oliveira, de 30 anos e Fernando Silva dos Santos, de 30 anos, que moram em Petrolina e são acusados de estarem aplicando golpes.

Esse efetivo foi acionado pelo Copom para verificar dois indivíduos em atitude suspeita dentro de uma agência bancária, ao chegar ao local e abordar os mesmos foram encontrados com eles cartões de crédito em nome de outras pessoas, e ao serem indagados informaram que teriam subtraído de idosos aposentados na cidade do Recife.

Os Imputados foram conduzidos ao plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante por estelionato e serão apresentados em audiência de Custódia.

Sobradinho BA: Dupla pega assaltando em via pública

Noticiado às 00:30, Desta Sexta, 14/10/2016. 


96° CIPM PRENDE DUPLA POR ASSALTOS EM SOBRADINHO

Às 20:30 do dia 12/10/16 a Central de Barragem (96°CIPM - Sobradinho) recebeu a informação que 02 indivíduos em uma motocicleta estavam realizando assaltos na cidade, sendo que até aquele momento já haviam feito 03 vítimas, levando delas seus aparelhos celulares. De posse dessas informações as guarnições PETO 96° e RP 9602 começaram diligênciar afim de localizar a dupla. Que em contato com populares conseguiu-se mais informações, dentre elas a do veículo utilizado nos assaltos, 01 Honda Fan 150cc, de cor preta, placa policial PFS 0173, Petrolina/Pe, sendo esta encontrada estacionada em frente a uma residência na avenida entre as Quadras N°14 e N°16, próximo à rua 07. Que quando a guarnição tentou entrar em contato com o morador, percebeu que um indivíduo evadiu pela porta dos fundos, pulando para os quintais das casas vizinhas e tomando destino ignorado. Que a guarnição ao adentrar na casa encontrou encontrou:
- 01 arma de fogo de fabricação artesanal
- 01 faca
- 02 mochilas
- 03 celulares de marcas SAMSUNG, LENOVO e SONY
- 03 Chips e 1 cartão de memória
- 02 Capacetes
- 01 carteira porta cédulas contendo documentos e cartões além de algumas fotos 3x4.

Todo material encontrado na casa, além da motocicleta foi apresentada na Delegacia local onde compareceram as vítimas EREKI DOS SANTOS SILVA, ALEXSANDRO DA ROCHA SANTOS SILVA e a menor A.A.S. que reconheceram como sendo seus os celulares encontrados na residência.

Vale salientar que foi de suma importância a colaboração da população sobradinhense para o êxito em recuperar o que foi roubado. Esse tipo de atitude ajuda muito o trabalho da POLÍCIA MILITAR que está diuturnamente zelando pelo bem estar da população.

Petrolina PE: Acidente envolvendo dois veículos na Avenida Honorato Viana

Noticiado às 00:25, Desta Sexta, 14/10/2016. 


HONORATO VIANA

ACIDENTE ENTRE DOIS CARROS, UMA MERCEDES E UM CRV SÓ DANOS MATERIAIS.

Juazeiro BA: Acidente Próximo ao Bode Papas 

Noticiado às 00:20, Desta Sexta, 14/10/2016. 


Acidente Entre Carro e Moto Próximo ao Bode DO PAPAS, Juazeiro BA.

Petrolinense Preso por Roubo na Bahia

Noticiado às 22:35, Desta Sexta, 14/10/2016. 


Luciano de Souza SilvaNatural de Petrolina 
Preso agora na cidade de Ribeira do Pombal-BA

Após aplicar golpes de saidinha de banco

Juazeiro BA: Três pessoas presas por tráfico no Itaberaba 

Noticiado às 00:15, Desta Sexta, 14/10/2016. 


Por volta das 02:00 no bairro Itaberaba, Juazeiro BA. Precisamente na rua 0, foram abordados as pessoas de: João batista Nunes dos Santos, 35 anos e Luiz Carlos Gonçalves da Silva, 52 anos com o total de 20 pedras, supostamente crack. Ambos se encontravam próximo a uns quartinhos de aluguel, que após abordagem minuciosa, foi nos indicado, um dos quartos onde possivelmente os mesmos haviam adquirido esses produtos, solicitamos a permissão ao proprietário do imóvel para adentrar, já que tentamos por diversas vezes contato com os prováveis moradores e não obtivemos exito, que nos foi aberta e dada autorização, onde foram encontradas as pessoas de Érica Rafaela Martes Coelho, 19 anos e a menor M.P.S. Após buscas na residência foram encontrados mais:

2kg de maconha, 48 doloes e 107 pedras de crack.

Orocó PE: Homem detido por mandado judicial na Fazenda Umburana

Noticiado às 00:10, Desta Sexta, 14/10/2016. 


Cumprimento de Mandado de Prisão 

Na madrugada do dia 14/10/2016, por volta das 01:00, a equipe GATI 2 CIPM, após levantamento da NIS 3 e Malhas da lei, todos de Cabrobó, fizemos deslocamento a fazenda Umburana, zona rural de Orocó, onde foi cumprido mandado de prisão em desfavor  do senhor Roberval Gonçalves Santos, 29 anos, o mesmo foi detido e encaminhado a DPC de Cabrobó B.O 920/2016.

Equipe GATI 2 CIPM

Sd Plínio, Sd Gonzaga, Sd Isnarde, Sd B. Costa.

NIS 3, Malhas da lei. 

SDS-PMPE-DINTER II-2a CIPM/CABROBÓ.

Cabrobó PE: Homem furtou moto no pátio do Ciretran 

Noticiado às 00:05, Desta Sexta, 14/10/2016. 


Prisão por Furto/ Recuperação de Veículo 

Na noite do dia 13/10/2016, por volta das 23:00 horas, a equipe GATI 2 CIPM, após levantamento da NIS 3 e Malhas da lei, todos de Cabrobó, fizemos deslocamento ao bairro do IPSEP, onde flagramos o senhor Denilson Modesto de Lima, 18 anos, e o menor de iniciais D. M. L., 16 anos, onde os ambos furtaram do pátio do CIRETRAN uma moto Shineray de cor vermelha, eles foram encaminhados a DPC de Cabrobó tudo conforme B.O 918/2016.

Equipe GATI 2 CIPM

Sd Plínio, Sd Gonzaga, Sd Isnarde, Sd B. Costa.

NIS 3, Malhas da lei.

SDS-PMPE-DINTER II-2a CIPM/CABROBÓ.

Juazeiro BA: Acidente encima da banca enfrente a pracinha da mônica

Noticiado às 00:02, Desta Sexta, 14/10/2016. 


ACIDENTE ENCIMA DA BANCA EM JUAZEIRO

Um acidente ocorreu encima da banca enfrente a pracinha da Mônica, em Juazeiro BA. 

Petrolina PE: Homem detido no Vale do Grande Rio por Roubo e Tráfico

Noticiado às 00:01, Desta Sexta, 14/10/2016. 


HOMEM DETIDO NO VALE DO GRANDE RIO EM PETROLINA

Um homem acusado de roubar várias portas e outros objetos, além de vender entorpecentes na rua 16 do Pedro Raimundo, em Petrolina. Foi preso pela policia. As referidas portas foram recuperadas.

Juazeiro BA: Homem é abordado pelo PETO no ponto das barquinhas

Noticiado às 00:00, Desta Sexta, 14/10/2016. 


HOMEM É DETIDO NA ORLA DE JUAZEIRO BA

Um homem esperava a Barquinha para atravessar sentido Petrolina, quando foi abordado pela Policia, PETO. Não ha informações sobre a ocorrência. 

Notícias 14 de Outubro 2016

Juazeiro BA: Homem preso por tráfico na Adolfo Viana 

Noticiado às 22:35, Desta Sexta, 14/10/2016. 


RONDESP NORTE PRENDE HOMEM POR TRÁFICO NA ADOLFO VIANA

Equipe da RONDESP Norte tomou conhecimento através de uma guarnição da 73ª CIPM de que dois elementos evadiram-se a bordo de uma motocicleta de cor preta, na ocasião o passageiro havia pulado e o condutor seguiu em fuga pela Avenida Adolfo Viana tomando sentido Lagoa de Calu, em Juazeiro no norte da Bahia.

No cerco, a guarnição da RONDESP Norte avistou uma motocicleta na BR 407, nas proximidades da Lagoa de Calu, o condutor por sua vez, ao perceber a aproximação da policia militar, retornou novamente pela a Avenida Adolfo Viana, fazendo manobras perigosas. Foi procedido acompanhamento ao suspeito que foi interceptado nas proximidades do Posto Surubim, no bairro Maria Goreth. Na abordagem pessoal foi encontrado com ele 07 petecas de COCAÍNA, 01 aparelho celular marca Samsung Duos, cor branca além da quantia de 17,00 reais.

Ele foi identificado como sendo RAFAEL DE LIMA OLIVEIRA. O imputado disse ao efetivo já ter sido preso no ano de 2008 por tráfico de drogas na cidade de Petrolina-PE, onde reside atualmente. O nacional foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.⁠⁠⁠⁠

Petrolina PE: Prisão por Roubo Receptação e Tráfico no Pedro Raimundo

Noticiado às 13:55, Desta Sexta, 14/10/2016. 

 

No dia (13/10) por volta das 19:00, Policiais Militares do 5ºBPM foram acionados pela central de operações a fim de verificar uma ocorrência de roubo no bairro Pedro Raimundo. Chegando ao local e com o apoio da ROCAM, efetuaram diligências com abordagens, encontrando com o menor de iniciais H.S.O., 17 anos, residente no bairro Jardim Amazonas, uma furadeira bosch e uma máquina de solda, que o mesmo teria comprado a Fábio Alves da Silva, 21 anos, residente no bairro Jardim Amazonas, os objetos vendidos são produtos de roubo. Também foi encontrado com o menor, 11 pedras de crack e 0,052g de uma substância vegetal similar à maconha e ainda a quantia de R$ 527,00 proveniente da venda de droga. Diante do fato, todos os envolvidos foram conduzidos, juntos com todo o material apreendido à Delegacia de Plantão.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA - PE.

Petrolina PE: Assalto na Avenida da Integração   

Noticiado às 00:15, Desta Sexta, 14/10/2016. 


Assalto na Rua Manoel Clementino, 2 elementos em uma CG preta, armados, um de camisa branca, outro de camisa preta, fugiram sentido Monumento da Integração(Besteira).

Petrolina PE: Senhora assaltada na Vila Mocó  

Noticiado às 00:10, Desta Sexta, 14/10/2016. 


Uma Senhora foi assaltada por um Elemento baixo, todo de preto, assalto próximo a Igreja Assembleia de Deus, da Vila Mocó.

Juazeiro BA: Confusão em Motel, mulher quebra tudo  

Noticiado às 00:05, Desta Sexta, 14/10/2016. 



Corpo de Bombeiros e SAMU acionados para uma ocorrência em um Motel de Juazeiro BA. Tudo
com uma mulher, possivelmente estaria embriagada, quebrou tudo na suíte de um Motel, após ela subiu na caixa de água, causando transtornos. O companheiro que estava com ela foi embora. 

Petrolina PE: Elementos efetuam disparos no bairro Santa Luzia

Noticiado às 00:02, Desta Sexta, 14/10/2016. 


Três elementos em um Kadett vinho, armados, efetuaram disparos no Santa Luzia e fugiram sentido Transnordestina.

Petrolina PE: Maconha encontrada ao lado do muro do Presídio  

Noticiado às 00:01, Desta Sexta, 14/10/2016. 


Mochila com mais de 1 kg de maconha é apreendida na Penitenciária de Petrolina

Uma mochila com um quilo e 168 gramas de maconha pronta para consumo foi apreendida no final da manhã de ontem (12), na Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes, em Petrolina. Um elemento tentou atirar a mochila para dentro da unidade prisional, mas foi flagrado por um policial que estava numa das guaritas da penitenciária. Nesse momento, o indivíduo abandonou o material e fugiu. A mochila com a erva foi entregue à 1ª Delegacia de Polícia Civil (PC), no Ouro Preto.

Casa Nova BA: Tentativa de homicídio por arma branca 

Noticiado às 00:00, Desta Sexta, 14/10/2016. 


Tentativa de homicídio em Casa Nova, BA. 

Notícias 13 de Outubro 2016

Petrolina PE: Três Homicídios em um só dia 

Noticiado às 14:00, Desta Quinta, 13/10/2016. 

B-05 (HOMICÍDIO)

Petrolina, 12 OUT 2016, às 15:53.
Local: Avenida Principal, PSNC – N9.
Vítima: Luciano dos Santos Souza, 36 anos,
Avenida Principal, s/n, PSNC – N9. 
BO. n°: 3119/2016. Cmt da PR 26201: Sgt Aluízio.

Resumo: A Central de Operações recebeu informação através de popular do serviço watsapp que no local do fato, efetuaram disparos de arma de fogo, e que uma pessoa do sexo masculino estaria caída ao chão. De pronto foi enviado ao local a PR 26.201, a GT Operações, o CECOP, NIS-04 e a Força Tarefa da Policia Civil, que constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo da vítima já sem os sinais vitais em consequência de 02(dois) disparos de arma de fogo na cabeça. A PR 26.201 fez o isolamento do local do crime até a chegada do IC que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. As guarnições empenhadas na ocorrência realizam diligencias na tentativa de identificar e prender o autor do homicídio, o qual  empreendeu fuga em uma motocicleta de cor vermelha tomando destino ignorado. O fato foi registrado na 1ªDPC para as providencias.

B-05 (HOMICÍDIO)

Petrolina, 12 OUT 2016, às 18:40.
Local: Rua 13, Vila Marcela. Vítima: Maicon Kenede Alves SobreiraRua 11, s/n, Vila Marcela.

Resumo: Por volta das 18:40 a Central de Operações recebeu informação através de popular do serviço 190 informando de que no local do fato, efetuaram disparos de arma de fogo, e que uma pessoa do sexo masculino o qual estaria caída ao chão. De pronto foi enviado a RC 26801, PB 26138, NIS-04, GT Operações, CECOP e a Força Tarefa da Policia Civil. Quando a RC chegou ao local foi informado que a vítima havia sido socorrida por populares ao HU (Hospital Universitário), em ato continuo a RC 26801 deslocou ao HU onde tomou conhecimento que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, sendo também informado por seu irmão que o (s) imputado (s) fugiu em um veículo tipo Gol bola de cor branca. As guarnições empenhadas na ocorrência realizam diligencias na tentativa de identificar e prender o(s) autor (es) do homicídio. O fato foi registrado na 1ªDPC para as providencias legais cabíveis. 
BO. n°: 3122/2016. Cmt RC 26801: Sd Venâncio.

B-05 (HOMICÍDIO)

Petrolina, 12 OUT 2016, às 19:45.
Local: Rua 03, Vila do Meio, PSNC-N-05.
Vítima: Josefa Maria da Silva, 28 anos, Rua 03, nº 32, Vila do Meio, PSNC-N-05.
Resumo: Por volta das 19:45 a Polígono da Agrotécnica tomou conhecimento por populares que havia uma pessoa do sexo feminino vítima de arma de fogo no local do fato caída ao chão. De pronto  foi enviado ao local em apoio a Polígono da Agrotécnica, Polígono de Pedro Baiano,  NIS-04, GT Operações, CECOP e a Força Tarefa da Policia Civil. Quando a Polígono da Agrotécnica chegou ao local a vítima já se encontrava sem os sinais vitais e que segundo informações 02 (dois) indivíduos não identificados em uma motocicleta de cor preta efetuaram vários disparos contra a vítima, vindo a atingir no pescoço, coxa esquerda e ombro direito, em seguida tomaram destino ignorado. A Polígono da Agrotécnica fez o isolamento do local do crime até a chegada do IC que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. As guarnições empenhadas na ocorrência realizam diligencias na tentativa de identificar e prender o(s) autor (es) do homicídio. O fato foi registrado na 1ªDPC para as providencias legais cabíveis. BO. n°: 3125/2016. Sgt Reis Cmt da Polígono da Agrotécnica. 

Notícias 12 de Outubro 2016

Petrolina PE: Imagens Agora da Nossa Cidade 

Noticiado às 20:20, Desta Quarta, 12/10/2016.  


Como estar agora a Nossa Linda Cidade de Petrolina. Parecendo um final de semana.  

Petrolina PE: Homicídio na Vila Marcela um homem morto a tiros

Noticiado às 20:10, Desta Quarta, 12/10/2016. 


MAIS UM HOMICÍDIO EM PETROLINA AGORA NA  
VILA MARCELA

Um homem conhecido por "Maycon" foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo na Vila Marcela. 

Petrolina PE: Homem fora de si armado com uma barra ferro no João de Deus  

Noticiado às 20:05, Desta Quarta, 12/10/2016. 


Indivíduo armado com barra de ferro, no João de Deus, polícia no local esperando apoio para tentar deter o mesmo e ser medicado pelo Samu.

Petrolina PE: Acidente próximo ao DETRAN 

Noticiado às 20:00, Desta Quarta, 12/10/2016. 


Nesta tarde um acidente ocorreu enfrente ao ao DETRAN, de Petrolina, uma vitima Aguardando a chegada do SAMU.

Petrolina PE: Homem ameaça família com um facão próximo a Vila Eulália

Noticiado às 19:55, Desta Quarta, 12/10/2016. 


Nas proximidades da Vila Eulália antigo buracão, Homem com facão ameaçando familiares. Polícia acionada pela família.

Juazeiro BA: Assaltante flagrado pela polícia na hora da ação  

Noticiado às 19:45, Desta Quarta, 12/10/2016. 


PETO 74, com apoio imprescindível do PETO 75, prende Clesio Silva de Jesus, que veio da Gameleira povoado de Jaguarari BA. Populares efetuaram várias ligações para o Cicom, informando que um elemento estava em um uno Placa BPA 2794 de Luís Eduardo Magalhães, BA. Abordando varias pessoas com arma de fogo, nas diversas ruas do Guilhermino. A GU deparou com o referido veiculo no bar da Vânia. Ao adentrar ele estava com a arma na mão e varias vitimas na parede sendo abordadas por ele.

Petrolina PE: Homicídio no N-09 PSNC 

Noticiado às 19:35, Desta Quarta, 12/10/2016. 


HOMICÍDIO REGISTRADO NO N-09 PSNC

Um homem de pré nome "Luciano" foi alvejado com disparos de arma de fogo.

Juazeiro BA: Mulher de pontilhão 

Noticiado às 19:30, Desta Quarta, 12/10/2016. 

 

MULHER CAI DO PONTILHÃO NO ALTO DO CRUZEIRO, JUAZEIRO BA.

Na tarde de hoje (12), Uma mulher caiu de pontilhão no Auto do Cruzeiro proximo a Lucas Pneus, no momento a vitima ferida aguardava o SAMU, que não estav atendendo a ligação.

Piauí: Um milhão na mala 

Noticiado às 13:50, Desta Quarta, 12/10/2016. 


PRF apreende mais de R$ 1 milhão em fundo falso de veículo no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no final da manhã desta terça-feira (11) mais de R$ 1 milhão no fundo falso de um veículo na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com a PRF, o homem já tem passagem pela polícia e teria recebido dinheiro para levar o carro da cidade de Fortaleza, no Ceará, para a cidade de Santa Inês, no Maranhão.

Durante as buscas, a PRF encontrou o dinheiro dividido em diversos blocos envoltos em papéis e fita adesiva. Questionado, o condutor informou que foi contratado pelo valor de R$ 3,5 mil por um homem bem vestido que aparentava ter 35 anos de idade e que conheceu em uma praia em Fortaleza. Pelo pagamento, ele teria que levar o veículo para a cidade de Santa Inês, e teria iniciado o deslocamento na manhã desta terça (11).

O homem revelou ainda à polícia que era usuário de maconha e que teria cometido o crime de homicídio para se defender em questões envolvendo outros delitos. “Como ele já tem passagem por roubo acreditamos que o dinheiro pode ser de tráfico de drogas ou de assalto a banco. Ele não exlicou a origem exata do dinheiro”, disse o inspetor Fabrício Loiola.

O dinheiro apreendido e o homem foram encaminhados para sede da Polícia Federal em Parnaíba, que vai investigar o caso. Após averiguações, os agentes descobriram que contra o motorista do veículo havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas pelo crime de homicídio.

Petrolina PE: Tentativa de latrocínio no Distrito Industrial  

Noticiado às 12:50, Desta Quarta, 12/10/2016. 


Mototaxista baleado perto da Auto Vale 
Elemento detido pela ROCAM. No Distrito Industrial em Petrolina Tentativa de Assalto.

Petrolina PE: Dois assaltantes um Maior e outro menor foram detidos próximo ao Posto Paizão I

Noticiado às 11:05, Desta Quarta, 12/10/2016. 


No dia (11/10) por volta das 22:00, Policiais Militares do 5ºBPM fizeram deslocamento a BR-428, nas proximidades do Posto Paizão II, onde lá se encontrava um Policial do 5ºBPM na folga com dois indivíduos detidos e uma moto FAN, cor preta, placa KGY-8438, suspeitos de praticar roubos. O efetivo abordou Juberlandio Rodrigues de Oliveira, 26 anos, residente no N-10 e o menor de iniciais J.M.M., 17 anos, e foi encontrado com esse um celular sansung. 

O policial à paisana ainda informou que quando estava acompanhando os indivíduos, viu que um deles dispensou um objeto, que ao indagar os suspeitos falaram que se tratava de uma arma de fogo. Após fazer varredura nas proximidades do local foi encontrado 01 revólver marca I.N.A., nº3947, sem munições. Com informações dos imputados o efetivo fez deslocamento ao local onde efetuaram o assalto, uma mercearia, onde a vítima reconheceu os indivíduos como autores do crime. Diante do fato todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para a adoção das medidas legais cabíveis.

EFETIVO:
Sgt Monteiro
Cb Arnaldo
Sd Franceildo
Sd Zanata
Sd Carvalho Silva (Na folga)

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA - PE.

Petrolina PE: Usuário de drogas foi morto a tiros no Nova Vida I 

Noticiado às 08:50, Desta Quarta, 12/10/2016. 


Nesta madrugada um jovem que era usuário de drogas, foi morto a tiros quando estava na esquina próximo a praça do Residencial Nova Vida I. De repente chegou uma moto com dois elementos não identificados, e chamando o jovem pelo nome, o executaram a tiros. 

Campo Formoso BA: Homicídio homem é morto em via pública 

Noticiado às 02:00, Desta Quarta, 12/10/2016. 


Homicídio na cidade de Campo Formoso BA. Segundo informações, ele havia matado o próprio irmão no ano passado, o motivo teria sido briga por herança.

Juazeiro BA: Assaltante preso em perseguição policial  

Noticiado às 01:00, Desta Quarta, 12/10/2016. 

Ação Policial Rondesp: Por Volta das 22:00 horas, dia (11), Dois elementos de moto assaltaram três garotos no bairro Itaberaba, levaram os seus celulares 

Por Volta das 00:25, de hoje (12), Em incursão, deu-se início a uma perseguição contra elementos em fuga conduzindo uma motocicleta pela Avenida Adolfo Viana.

E finalmente Por Volta das 00:50, um dos meliantes que estava assaltando e que fora perseguido foi preso, ao revistar uma mochila que trazia, fora encontradas várias camisetas pretas. 

Lagoa Grande PE: Dois assaltantes foram pegos pela policia 

Noticiado às 00:55, Desta Quarta, 12/10/2016. 


A GT Sede de Lagoa Grande e a Rocam, receberam informações, sobre dois elementos numa moto vermelha na prática de assaltos levando celulares em Lagoa Grande e em Izacolandia, fomos em busca dos elementos, onde nos deparamos com os mesmos numa estrada vicinal já na saída de Lagoa Grande, onde foram abordados e revistados fora encontrado três aparelhos celulares e uma faca tipo peixeira, instrumento que era utilizado na prática dos delitos, logo informado ao operações, conduzimos os envolvidos a DPC de Cabrobó.

Juazeiro BA: Mulher com força escomunal bate em homem no Residencial Juazeiro I 

Noticiado às 00:40, Desta Quarta, 12/10/2016. 


No Residencial Juazeiro I, Bloco 27, Apto 3, Uma Mulher parecendo estar possuída, bate em um Homem com força desproporcional.

Petrolina PE: Homem preso por porte de arma de fogo na Perimetral

Noticiado às 00:30, Desta Quarta, 12/10/2016. 


Por Volta das 21:30. A ROCAM, realizava rondas na Avenida Transnordestina e ao abordar Jose Maria da Silva, e Thyago Wallace Pereira, que trafegavam numa motocicleta FAN preta, KHY 7680, encontrou em seu poder, um revólver calibre .32, 51248, com 04 munições intactas. Ambos e o material apreendido foram apresentados à autoridade policial, conforme B.O. 3110/16.

Juazeiro BA: Mulher morta a facadas no bairro Olarias

Noticiado às 00:15, Desta Quarta, 12/10/2016. 


MULHER É MORTA A FACADAS PELO MARIDO EM JUAZEIRO BA

Terça (11) por volta de 20:00 - o Serviço de Atendimento Médico de Urgência "SAMU" recebeu várias ligações dando conta de que uma mulher sofrera vários golpes de faca no bairro das Olarias Juazeiro BA.

De acordo com informações - o sinistro sucedeu na Rua Alfredo Nunes, onde um casal estava discutindo e o marido, um homem de 64 anos, não se conteve a aplicou vários golpes de arma branca contra a esposa.

O filho ao saber da situação agiu rápido com eficácia e socorreu a mãe para uma unidade hospitalar. A vítima de nome "Marineuza" não resistiu aos ferimentos e foi a óbito logo em seguida, o autor do crime foi preso. Marineuza tinha um comercio na residência onde morava.

Sento Sé BA: Um homem foi atingido por vários disparos de arma de fogo

Noticiado às 00:00, Desta Quarta, 12/10/2016. 


Uma tentativa de homicídio ocorreu nesta noite em Sento Sé, BA. Um homem conhecido por "Naldinho". Foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. A Policia investiga o caso. 

Segundo informações, mataram seus 4 irmãos e o também o seu pai. 

A Tentativa ocorreu na rua da pista e que teria sido vários tiros de pistola. "Naldinho" é filho do finado "Jorge dentista". Ainda segundo populares, a vitima saiu do local com vida ainda podendo correr para fugir da execução sumária.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas