Detento do Conjunto Penal de Juazeiro BA, Foi Encontrado Morto no Pavilhão B

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Nesta segunda-feira (15/06/2020), Foi divulgado que, nesta manhã, um detento foi morto no Presídio de Juazeiro BA. 

As informações dão conta de que, um detento de pré nome “Yulo” que respondia pelos crimes de Homicídio, Roubo e Lei Maria da Penha, foi encontrado morto no Pavilhão B, do Conjunto Penal de Juazeiro BA. 

Trio do Vale —  

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Petrolina PE Registra a 13ª Morte Pelo Novo Coronavírus

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Neste domingo (14/06/2020), Foi divulgado que, Petrolina tem mais três casos positivos da covid-19. As confirmações deste domingo (14) foram feitas por meio de exames analisados pelo Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE). Os pacientes são três homens de 39, 66 e 73 anos. 

Com isso, Petrolina chegou ao total de 417 casos do novo coronavírus. São 298 confirmações por testes rápidos da prefeitura e 119 casos diagnosticados através de exames laboratoriais. Do total de casos confirmados, 159 já estão recuperados. Petrolina registrou uma morte por covid-19 neste domingo, aumentando o total de óbitos para treze. A vítima é uma idosa de 83 anos, que estava internada no Hospital Universitário (HU). 

SRAG 

Quanto aos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), o boletim aponta que o município continua com 100 casos em investigação, enquanto 30 já foram descartados. Confirmados somam 9 casos, além de 1 óbito. 

Internamentos 

Confira abaixo a taxa de ocupação dos leitos para a covid-19 na rede pública e privada de Petrolina. 

Ascom PMP 

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Colisão de Dois Veículos Deixa Saldo de Duas Vítimas Fatais Próximo a Curaçá BA


🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Neste domingo (14/06/2020), Acidente com duas vítimas fatais próximo a Curaçá BA. 

Após uma forte colisão entre um carro de passeio e uma caçamba, dois homens morreram, uma das vítimas foi identificada por “Naldim do NH-3” presidente da associação, e a outra vítima identificada por “Marcio da Caçamba”. 

Segundo informações, a caçamba invadiu a mão contrária e atingiu o carro de frente, o destruindo literalmente, onde a vítima ficou presa às ferragens. 

Enquanto que o condutor da Caçamba, foi arremessado para fora do veículo e ao cair na estrada também morreu, a Caçamba ficou destruída. 

Ainda há informações de que, uma família vinha no carro de passeio e que foram socorridos a um Hospital, não há informações sobre o estado de saúde deles e nem quantas pessoas foram socorridas.     

Via WhatsApp 

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Casa Nova BA, Registra o Terceiro Óbito Por Coronavírus

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Neste domingo (14/06/2020), A Secretaria de Saúde de Casa Nova BA, Registra terceiro óbito por Covid 19. 

Ascom SSCN 

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Polícia Prende Homem Armado de Revólver que Ameaçava a Própria Família no Bairro Dom Avelar em Petrolina PE

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Neste domingo (14/06/2020), Por volta das 00:50, A GT 5.111 do 5º BPM, quando em rondas na Avenida da Redenção do Bairro Dom Avelar em Petrolina PE, foi solicitada por um menor que informou que sua genitora e sua irmã estavam sendo ameaçadas pelo seu pai, com uma arma de fogo. 

De pronto, os Policiais Militares se deslocaram até a residência informada conseguindo lograr êxito com a prisão do imputado, que estava de posse ilegal de um revólver calibre 38, marca Taurus, Nº de Série: 228844, com uma munição intacta, sendo dessa forma evitado possivelmente o cometimento de um ou mais CVLIs. 

Diante dos fatos, todos os envolvidos e a arma de fogo apreendida, foram conduzidos e apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas legais cabíveis. 

Ascom 5º BPM/PMPE 

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Elemento Foi Preso Após Invasão a Residência no Centro de Petrolina PE

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Neste domingo (14/06/2020), Por volta das 18:40, A equipe do Moto Patrulhamento (MO) do 5º BPM foi acionada pelo COPOM, a fim de verificar uma ocorrência de arrombamento e invasão de domicílio no Centro de Petrolina PE. 

Juntamente com a GT 5116/ÁGUIA, a equipe deteve um homem que estava de posse de uma arma branca e tentava adentrar na residência, após arrombar o portão da mesma. 

O imputado foi conduzido e apresentado juntamente com a arma branca, na 213ª Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas legais cabíveis. 

Ascom 5º BPM/PMPE 

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Dois Elementos Foram Flagrados Usando Drogas no Bairro Subestação em Cabrobó PE

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Neste domingo (14/06/2020), Por volta das 14:50, Na Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP e Tráfico de Drogas, a Equipe GATI/2ªCIPM, quando em rondas com abordagens no Bairro Subestação em Cabrobó PE, avistou dois indivíduos em atitude suspeita dentro de um veículo. 

De imediato foi feita a abordagem nos envolvidos de iniciais (T.N.D.S) e (A.A.D.S), sendo que após feita à revista pessoal, foi constatado pelo efetivo que ambos estavam consumindo entorpecente no interior do referido veículo, sendo encontrado um invólucro plástico com 0.5 gramas de Cocaína e vários plásticos de embalar drogas, além da quantia de R$ 804,00 reais em espécie e dois aparelhos celulares de origem duvidosa. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados com o material apreendido a DP local, onde foram lavrados dois TCO's em desfavor deles, tudo conforme B.O.M 11364136. 

Central de Operações Disque Emergência: (190) 

– (87 9 9642 5351 Tim) 

– (87 9 8877 2148 Claro). 

Disk denúncia Anônima ou via WhatsApp: 87 9 8877 2147. 

Major PM Alessandro, Comandante da 2ª CIPM. 

Major PM Alexandre Queiroz, Subcomandante da 2ª CIPM. 

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM. 

Via 2ª CIPM  

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Policiais do 7º BPM, Combatem Caça Predatória na Zona Rural de Ouricuri PE

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Neste domingo (14/06/2020), Por volta das 11:30, Uma equipe do GATI foi acionada para averiguar informação que na Zona Rural de Ouricuri, havia prática de caça predatória de animais. 

Após rondas no local, foi localizada um envolvido de 38 anos, que confessou tal prática e apresentou uma espingarda tipo soca-soca.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri PE, onde foi lavrada a Prisão em Flagrante. 

Disque Denúncia do 7ºBPM (87) 9 9992-1414. 

Ascom 7º BPMPE 

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Homem Foi Preso Por Ter Agredido a Sua Companheira no Bairro Terra do Sul em Petrolina PE

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão

Neste domingo (14/06/2020), Por volta das 14:00 horas, A MP-5.113 (Patrulha Maria da Penha), foi acionada para verificar uma ocorrência de violência doméstica na Rua 08 do bairro Terras do Sul. 

Localizada a vítima, a mesma relatou ter sido agredida por seu companheiro com socos na face e no peito, bem como foi puxada pelos cabelos e jogada ao chão onde teria sofrido mais agressões.

Na sequência após ser socorrida por familiares, o imputado ameaçou a vítima com uma faca. 

A vítima apresentava lesões e foi juntamente com o imputado e a faca usada na ameaça, apresentados à DPC de plantão sob o M-11363944. 

Tenente Coronel PM Ivanildo, Comandante do 5° BPM. 

Major PM Tavares, Subcomandante do 5° BPM. 

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM – Batalhão Governador Nilo Coelho. 

Ascom 5º BPMPE 

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Moradores de Belém de São Francisco PE, Reclamam do Acúmulo de Veículos Apreendidos que Estão Atrapalhando o Transito

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Neste domingo (14/06/2020), Foi divulgado que, o Centro de Belém do São Francisco PE, em frente à Delegacia de Polícia Civil, parece um deposito de ferro velho, são vários veículos estacionados e isso vem causando certos transtornos para quem passa pela Avenida Coronel Jerônimo Pires. 

Quem passa pela Avenida Coronel Jerônimo Pires, percebe que a mesma está interditada por conta do amontoado de veículos estacionados. 

São carros e motos que foram apreendidos por conta de irregularidades ou a serviços do crime e do narcotráfico ou batidos, isso aguardando uma decisão definitiva da justiça e enquanto não acontece causa transtornos para os moradores. 

Segundo alguns moradores os veículos estacionados em plena Avenida, além de atrapalhar o transito ainda são utilizados como esconderijos por marginais e ponto para usuários de drogas. 

Outra preocupação dos moradores é que os veículos parados acumulam água, isso pode facilitar para procriação do mosquito transmissor da dengue. 

Um dos moradores também manifestou preocupação, segundo ele foi tirado uma cobra de um desses veículos. 

Os moradores cobram soluções imediatas para esse problema, um deles ao entrar em contato com nossa reportagem ressaltou a importância de um esforço conjunto.  

“É preciso que a prefeitura de Belém do São Francisco, se junte ao órgão do governo do estado responsável por essa área, o importante é encontrar uma solução e providenciar urgentemente a retirada desses veículos do meio da Avenida”, desabafou o morador.   

Didi Galvão 

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Moto Roubada em Casa Nova BA

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Neste domingo (14/06/2020), Foi divulgado que, no sábado (12), uma moto foi roubada em Casa Nova BA. 

Trata-se de uma motocicleta marca/modelo Honda CG 150 Fan ESDi

Ano: 2014/2015

Cor: Vermelha (carenagem preta)

Placa: OZO - 1053 (Casa nova/BA). 

Informações: (74) 9 8805-9912 e (74) 9 8813-6961. Haverá recompensa. 

Via WhatsApp  

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Acidente com Vítima Fatal no Contorno do Bairro Pedra Linda em Petrolina PE


🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Neste sábado (13/06/2020), Um acidente de moto com vítima fatal ocorreu no contorno do bairro Pedra Linda em Petrolina PE. 

Um motoqueiro bateu no meio fio do canteiro e ao cair acabou vindo a óbito. 

O nome da vítima é Daniel, Trabalhava na DM motos. 

Via WhatsApp  

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Homem Diz Consertar Utensílios Domésticos e Aplica Golpes em Petrolina PE

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Neste sábado (13/06/2020), Homem que diz consertar utensílios domésticos em bairros de Petrolina 

Você costuma atender pessoas que dizem consertar objetos domésticos, ou coisas assim? Se a resposta for sim, fique muito atento! O programa Nossa Voz recebeu uma denúncia nesta sexta-feira (12), de que um homem está batendo de porta em porta dizendo ser profissional dessa área, o famoso faz tudo. De acordo com uma das vítimas, ele entra na casa para aplicar o golpe. Claro que toda regra tem exceção. 

Essa prática tão antiga está acontecendo nos bairros Mandacaru, Terras do Sul, Santa Luzia e José e Maria em Petrolina. Moradoras desses bairros já perderam máquinas de lavar roupas, bicicleta, carinho de mão e dinheiro. 

Quem caiu nesse golpe foi a moradora Francisca Batista, da rua Bauxita, bairro Dom Avelar. “Venho alertar à todos desses bairros que no início da semana passou um homem aqui com nome de Daniel. Ele é baixo, moreno e de bigode, dizendo que consertava ventilador, máquina de lavar. Ele entrou na minha casa, olhou uma máquina de lavar e disse que faltava uma peça que voltava no outro dia, me levou 40 R$”, desabafou.

Outra moradora também caiu no golpe e acabou perdendo outra máquina de lavar roupas, uma bicicleta e uma quantia em dinheiro. De acordo com a comunitária, Francisca Batista, o golpista rodou na vizinhança dizendo que tinha alugado um ponto comercial ali perto e que no outro dia a máquina estaria consertada. “Ele mostrou a gente um ponto fechado, aparentemente abandonado, dizendo que tinha alugado para trabalhar. A gente foi lá, com mais ou menos meia hora, ele voltou na casa da outra vizinha, pegou a bicicleta dela para comprar a peça da máquina, pediu R$ 40 a ela e até a data de hoje [não apareceu]”, disse desapontada. 

Francisca contou que no outro dia foi junto com as vizinhas até o ponto comercial. Chegando no local, foram informadas que o ponto é abandonado há muito tempo e que ninguém nunca alugou. 

Por Iara Bispo/ Nossa Voz 

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Abertura Gradativa Foi Interrompida em Petrolina PE

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Neste sábado (13/06/2020), Foi divulgado que, o prefeito Miguel Coelho anunciou agora em seu Instagram que os bares e restaurantes não voltarão a abrir a partir de segunda-feira (15). 

“Espero a compreensão de todos, pois não podemos toma uma decisão agora para não nos arrependermos depois, os restaurantes e bares continuam funcionando no modo delivery”, disse. 

A reabertura dos bares e restaurantes será reavaliada por mais uma semana, ou seja, atá a próxima sexta-feira (19), para que possam avançar para a segunda fase do plano. 

Edenevaldo Alves  

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Prisão Por Perturbação do Sossego em Bodocó PE

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Neste sábado (13/06/2020), Por volta das 13:40, quando em rondas pelo centro da cidade de Bodocó PE, a Equipe da GTR-7211, conduziu à Delegacia um homem de 56 anos de idade, por estar utilizando um som muito alto, perturbando o sossego da coletividade. 

A ocorrência fora apresentada na DPC local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

Ascom 7º BPMPE  

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Após Invasão e Roubo em Uma Residência Homem Foi Preso no Bairro Jose e Maria em Petrolina PE


🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Neste sábado (13/06/2020), Policiais do 2° BIEsp, por meio de informações do Disk Denúncia, tomaram conhecimento que uma residência havia sido invadida e alguns objetos teriam sido furtados de seu interior. 

Foi realizado Patrulhamento no Bairro José Maria, onde foi abordado um indivíduo suspeito, o qual confessou que teria praticado o ato ilícito. 

Diante dos fatos, o imputado com os objetos furtados foram apresentados na DPC. 

Material apreendido:

- (Uma) Televisão

- (Um) Aparelho de som

- (Um) Aparelho TV Box

- (Um) Roteador.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Disk- Denúncia do 2ºBIEsp: (87) 9 8877-0741. 

Ascom 2º BIEsp  

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Secretaria de Saúde de Juazeiro BA, Divulga Novos Números para Covid 19


🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Neste sábado (13/06/2020), Sobe para 185 o número de pessoas com a Covid-19 em Juazeiro, segundo o boletim da Secretaria da Saúde (SESAU) divulgado no início da noite deste sábado (13). Oito novos casos foram confirmados nas últimas 24 horas. 

Dos 185 infectados 55 estão clinicamente curados e registra um total de 10 óbitos. Todos os oito novos casos tiveram a confirmação por meio do teste rápido, estão em isolamento domiciliar, sem gravidade e sendo acompanhados pelas equipes de saúde do município. 

Os pacientes positivos têm idades entre 19 e 78 anos, sendo dois do sexo feminino e seis do sexo masculino. Juazeiro tem nesta data, 1.542 notificações para a Covid-19, sendo que 1.232 exames já foram descartados por testarem negativo para a doença e outras 125 pessoas estão aguardando resultado ou coleta. Dos 185 casos confirmados, 86 são do sexo feminino, 99 do sexo masculino e deste quantitativo, 42 são profissionais de saúde. 

Para o H1N1 não há alteração nos dados, permanecem as 73 notificações com confirmação de 18 casos, incluindo dois óbitos. Os demais pacientes positivos para H1N1 estão em seus domicílios e sem gravidade, uma vez que existe tratamento para a enfermidade. Estão em investigação 28 exames e outros 27 já foram descartados. 

Descritivo de pacientes de Juazeiro em leitos de UTI e intermediários na cidade e em Hospitais referências para a Covid-19 através da rede PEBA: 

A UPA de Juazeiro conta com 8 leitos equipados com respiradores e um está ocupado. Para atendimento intermediário a unidade tem 12 leitos e, destes, dois estão ocupados. 

O Hospital Regional de Juazeiro dispõe de 10 leitos de UTI exclusivos para Covid-19, no entanto dois leitos não estão habilitados ainda para uso. A Secretaria da Saúde de Juazeiro só teve acesso neste sábado (13), aos dados de pacientes da cidade, com isso, dois pacientes da UTI são de Juazeiro. De leitos intermediários, a unidade dispõe de 29 sendo que três estão ocupados com pacientes de Juazeiro. 

O Hospital São Pedro em Remanso tem 10 leitos de UTI. Um está ocupado com paciente de Juazeiro e os demais pacientes de outras cidades da Bahia e do Pernambuco. A unidade ainda dispõe de 26 leitos intermediários e um está com paciente de Juazeiro que saiu da UTI e agora está em leito intermediário 

Juazeiro tem ainda uma paciente internada em estado grave na UTI do Hospital Ernesto Simões em Salvador. 

Ascom SSJ  

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Os Números para o Covid 19 São Atualizados


🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Neste sábado (13/06/2020), Em Boletim Epidemiológico, o município de Sobradinho BA confere números altos para o novo coronavírus, agora somam 86 pacientes infectados. 

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, registrou nove casos do novo coronavírus, em Boletim Epidemiológico deste sábado (13). Até o momento o município registra 86 casos da infecção, com 7 óbitos e 22 curas clínicas. 

Os casos registrados são de cinco homens de 21, 32, 43, 55, 58 anos, dois idosos de 74 e 96 anos e duas mulheres de 30 e 51 anos, todos confirmados através de teste rápido. 

Já declarada transmissão comunitária no município, a Vigilância epidemiológica informa os bairros e quadras com casos da doença, são: Bairro Santana, Portelinha, Quadras S19, S21, S13, S11, S09, S15, S17, N18, N14, N16, N22 do bairro São Joaquim, Loteamento Paulo Pacheco e Quadras 1 e 2 do Bairro São Francisco. 

A Secretaria de Saúde pede a comunidade que reforce todas as medidas preventivas, como o distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos. Evitem receber visitas, realizar encontros e confraternizações em casa.

Ascom PMS

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Indivíduo Foi Preso Por Porte de Arma de Fogo no Loteamento Santo Antônio em Salgueiro PE


🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Neste sábado (13/06/2020), Policiais Militares do 8°BPM de Salgueiro PE, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, receberam informações de que um homem possuía ilegalmente em sua residência uma arma de fogo. 

Ao chegarem em frente à residência, depararam-se com ele, que ao ser indagado confirmou a informação e entregou ao policiamento um revólver calibre 38 sem a documentação e com três munições intactas. 

O acusado foi conduzido com a referida arma de fogo, à Delegacia de Polícia Civil, onde foi Autuado em Flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo. 

Ascom 8º BPMPE  

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas