Notícias 04 de Junho 2016

Acidente na Orla de Petrolina  

Noticiado às 11:10, Deste Sábado, 04/06/2016. 


Acidente na orla de Petrolina Moto bate na traseira de um Taxi. Nas imagens pode-se observar o motoqueiro no chão não se sabe a gravidade dos ferimentos. 

Acidente Próximo ao MAKRO Petrolina 

Noticiado às 08:45, Deste Sábado, 04/06/2016. 



Veiculo Bate em Poste Próximo ao MAKRO em Petrolina, e deixa condomínio as escuras. Não ha informações de vitimas.

Acidente Próximo ao Parque Geraldo Estrela Petrolina 

Noticiado às 08:40, Deste Sábado, 04/06/2016. 


Acidente próximo ao Geraldo estrela, não ha informações de vitimas.

Homicídio em Salgueiro 

Noticiado às 07:20, Deste Sábado, 04/06/2016. 


Homicídio em Salgueiro. Enfrente ao Ferreira espetos Próximo ao Wilson Pizza.

Petrolina PE: Acidente na Ponte da Rodovia Perimetral 

Noticiado às 07:10Deste Sábado, 04/06/2016. 




Um Veiculo Gol Bateu na Varanda de Concreto da Ponte Próximo ao Posto Cacheado, por Pouco não Ocorreu uma Tragédia. 

Acidente com Vitima Fatal em Cabrobó PE 

Noticiado às 07:00Deste Sábado, 04/06/2016. 




Acidente com Vitima Fatal na Ilha da Assunção Cabrobó.

Notícias 03 de Junho 2016

Novo Parceiro do Nosso Blog 




Juazeiro BA: Incêndio no bairro da Penha 

Noticiado às 19:25, Desta Sexta, 03/06/2016. 


Um Incêndio com Chamas Avassaladoras, ocorreu na tarde de hoje, no bairro da Penha, em Juazeiro BA. As ruas Vizinhas Foram Fechadas, Ainda não ha informações da causa do Incêndio. 

Juazeiro BA: Mais Uma Vez ..... 

Noticiado às 19:20, Desta Sexta, 03/06/2016. 


Mais uma Vez, um Veiculo fica Entalado no Túnel Próximo a COELBA em Juazeiro BA. Vários Veículos já ficaram presos nesse túnel, dessa vez foi um caminhão baú. 

Perigo ! Apagão no Sertão 

Noticiado às 19:15, Desta Sexta, 03/06/2016. 



Nas últimas horas da manhã de hoje, tanto em Petrolina, quanto em Juazeiro, um apagão tomou conta das duas cidades. Telefones celulares e sinais de trânsito também pararam, causando uma grande confusão e eminencia de acidentes e roubos.

Segundo informações da CELPE, um problema em uma das subestações de transmissão de energia para a região, causou o apagão, sendo sanado no início da tarde. De acordo com informações recebidas em nossa redação, as cidades atingidas foram; Juazeiro da Bahia, Petrolina e Senhor do Bonfim.

Nota de Esclarecimento


A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) informa que ocorreu, hoje (3), às 11:47, defeito em equipamento da subestação de Sobradinho, localizada no município de Sobradinho – BA, que provocou a interrupção no fornecimento de energia elétrica nos municípios de Juazeiro da Bahia, Petrolina e Senhor do Bonfim.
Imediatamente após a ocorrência, foram adotadas as providências operacionais para a normalização do atendimento, sendo as últimas cargas restabelecidas às 13:18.

Viatura Policial em Chamas na BA 

Noticiado às 17:50, Desta Sexta, 03/06/2016. 


Ainda não se sabe o motivo de uma viatura da policia militar da BA, estar em chamas, o fato ocorreu na fazenda Nova Canaã zona rural de Irecê BA. 

Colisão com Danos no Centro de Petrolina    

Noticiado às 11:30, Desta Sexta, 03/06/2016. 

 

Um Ônibus e um Veiculo Pequeno Colidiram na Manha de Hoje, Próximo ao Banco Santander no Centro de Petrolina. Apenas Ocasionou Danos Materiais.

Petrolina PE: Assalto no bairro Antônio Cassimiro I, Dois Foram Detidos um Deles Menor de Idade    

Noticiado às 06:50, Desta Sexta, 03/06/2016. 


Ao realizar rondas na rua 12 Próximo ao bairro Antônio Cassimiro fomos solicitados por um casal que acabara de ser assaltado, segundo as vítimas, dois jovens em uma bicicleta se aproximaram, um deles portando um revólver anunciou o assalto e subtraiu dois celulares, de posse dessas informações fizemos incursões nas proximidades e avistamos os suspeitos, que ao perceberem o efetivo policial empreenderam fuga a pé sendo alcançados e detidos, sendo identificados como Micael Soares da Silva, de 19 anos e o menor E.A.C.L, de 15 anos, foi encontrado com eles três celulares provenientes da prática de roubo e um revólver calibre.32 arma utilizada no crime.

Juazeiro BA: Policiais Encontram Armas, Munições e Combustível Clandestino no bairro Itaberaba    

Noticiado às 00:05, Desta Sexta, 03/06/2016. 





Nessa Quinta Feira dia 02/06/2016, O PETO 75 fez uma Grande Apreensão no bairro Itaberaba Juazeiro - BA. Na Rua da Marquesa. Dois Revolveres calibre, 38, Uma Espingarda, Um Rifle e Muita Munição. O Local Funcionava como um Posto de Combustível Clandestino. 

Notícias 02 de Junho 2016

Juazeiro BA: Tentativa de Homicídio no Itaberaba   

Noticiado às 20:45, Desta Quinta, 02/06/2016. 

No Início da Noite uma Tentativa de Homicídio Ocorreu no bairro Itaberaba em Juazeiro BA. Segundo Informações, a Vitima é Conhecida por "Sandrinho". 

Belém do São Francisco: Mulher Detida por Receptação   

Noticiado às 20:35, Desta Quinta, 02/06/2016. 


Mulher é presa em Belém do São Francisco por receptação de produtos roubados

Nesta quinta-feira dia (02), após levantamento realizado pelas equipes do GATI, Malhas da Lei e NIS-2 todas da1ª CIPM, acerca do paradeiro de produtos furtados, foi feito deslocamento até o bairro do Inocope, na cidade de Belém do São Francisco, até a residência deJosiane de Barros Souza, vulgo "Josi", logo que indagada sobre a existência de objetos ilícitos na sua casa, respondeu que havia guardado um equipamento de som a pedido de uma pessoa de nomeWilliam Pereira dos Santos. Ao ser verificado o equipamento constatou-se ser:

1 - Som automotivo 

1 - Mesa de som

1 - Módulo amplificador 

Material subtraído no dia (29/05/2016), em um furto a residência na cidade de Belém. Diante dos fatos, Josiane e os materiais apreendidos foram aprestados na Delegacia de Polícia Civil de Belém do São Francisco. Onde foi autuada pela prática de receptação, tendo  paga a fiança sendo liberada.

Colisão na Ponte Presidente Dutra   

Noticiado às 20:25, Desta Quinta, 02/06/2016. 



ACIDENTE SEM VITIMAS 


Segundo Informações Chegadas Agora em Nossa Redação, um Caminhão veio a Colidir com um Veiculo de Pequeno Porte e de cor Vermelha. Ambos Trafegavam Encima da Ponte Presidente Dutra, O Veiculo Pequeno Ficou Imprensado na Mureta de Proteção. 

Petrolina PE: Assalto com reféns ao lado Cultura Inglesa   

Noticiado às 18:25, Desta Quinta, 02/06/2016. 



Ha Pouco Tempo Um Assalto com Reféns Ocorreu ao lado da Cultura Inglesa no Centro de Petrolina, Loja Ater Podologia, Três Melantes estão fazendo pessoas de reféns no local, eles chegaram no local em uma moto bros, levaram celulares e outros objetos, várias unidades policiais em ação no momento. Imagens Instantâneas Capturadas pelo Sistema de Segurança do Local, Mostram Características Visíveis dos Envolvidos.  

Matéria de WhatsApp

Nesta quinta-feira (02/06), Por Volta das 16:00, aconteceu um assalto a uma loja na região central de Petrolina, próximo a Câmara de Vereadores. Segundo imagens gravadas pelas câmeras, dois homens armados renderam três funcionários do estabelecimento foram colocados dentro de uma sala.

Os assaltantes conseguiram levar: dinheiro, sapatos, assessórios e celulares das vítimas. Ainda segundo o relato de uma das funcionárias, um dos suspeitos teria andado na loja mais cedo e apresentava um comportamento estranho por não ser cliente do espaço.

Eu estava arrumando alguns produtos da loja e eles já chegaram colocando a arma, falando que queria dinheiro, celular, relógios. Eles mandaram que nós entrasse em uma sala e não sair, depois fugiram”, relata a funcionária.

Características dos elementos

Um estava de óculos escuro, boné, bermuda e uma camiseta com logotipo do Posto Umburuçu, já o outro usava uma máscara cirúrgica, mangas de braço de motoqueiro, calça, boné e óculos escuro.

Juazeiro BA: Policiais Militares em Operação no bairro Itaberaba   

Noticiado às 18:20, Desta Quinta, 02/06/2016. 


A Policia Militar da BA Estar Colocando Ordem no bairro Itaberaba onde um Homem já foi Preso. 

Assalto na Orla de Petrolina   

Noticiado às 18:10, Desta Quinta, 02/06/2016. 

Em Plena Luz do Dia um Assalto na orla de Petrolina, Onde Dois Meliantes em uma Bros de placa KKI-4547, cometeram o delito. Essa Placa Usada na Moto dos Meliantes é Fria Confira: 


Acidente com Vitima Fatal Próximo a Carnaíba BA  

Noticiado às 17:40, Desta Quinta, 02/06/2016. 




Após Colidir Lateralmente com um Caminhão, S-10 Capota e Faz uma Vitima Fatal, o Acidente Ocorreu Depois de Carnaíba do Sertão BA, Segundo Informações a Vitima era o Proprietário da casa Lotérica do bairro Jose e Maria. 

Presos com Droga em Ouricuri PE  

Noticiado às 11:00, Desta Quinta, 02/06/2016. 


BO nº 1351 - Furto/ Veiculo recuperado

Imputado 1: Linaldo Pereira da Silva, 
Imputado 2: Thiago Ferreira, Vulgo “De Menor”, 
A GT foi solicitada pela vítima, queixando-se que sua motocicleta fora furtada da frente da sua residência. Que de imediato a GT-2, juntamente com a GT-1 começaram as diligências para localizar o produto do furto. Já por volta das 22:30, nas proximidades do Conjunto Habitacional São Sebastião, em Ouricuri-PE, a GT-2 avistou 02 elementos em uma motocicleta semelhante, sendo dado ordem de parada, onde o Imputado 2 empreendeu fuga e se embrenhou no matagal, o Imputado 1 foi detido e o veiculo furtado recuperado, uma H/ Pop 100, cor preta, placa PEQ6134. Também foi encontrado em poder do mesmo 01 celular Samsung, um fone de ouvido e R$ 7,00 reais de origem duvidosa. O imputado 1 foi Autuado em flagrante e recolhido a cadeia.

Policia Recebida a Bala por um Homem com Mandado em Orocó PE  

Noticiado às 10:50, Desta Quinta, 02/06/2016. 


Policiais vão cumprir mandado de busca em Orocó e são recebidos a bala

Na manhã desta quinta-feira dia (02), por volta das 06:00, em uma ação conjunta entre Policiais Militares das equipes NIS-3 e Malhas da Lei da 2ª CIPM, (CIOSAC - BEPI) e Policiais Civis da 25ª Desec de Cabrobó, foi dado cumprimento ao mandado de busca na residência de FABRÍCIO CRUZ DOS SANTOS, na cidade de Orocó-PE.

Segundo informações, após verbalização do efetivo policial com o indivíduo, o mesmo recebeu o policiamento a disparos de arma de fogo, onde foi revidado a agressão injusta, e após o cerco policial o elemento foi detido onde foi apreendido um revólver Taurus Cal. 38 de numeração 1232602, com duas munições deflagradas e onze intactas.

Os policiais deram voz de prisão ao imputado e em seguida conduziram o elemento para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó onde está sendo autuado em flagrante.  

Homicídio em Petrolina no Serrote do Urubu  

Noticiado às 10:25, Desta Quinta, 02/06/2016. 


B-99 (HOMICÍDIO)
Petrolina. Data/hora: 01 JUN 2016 21:45. Local: Rodovia Estadual s/n, PE 626. 

Vítima: Ruan Charles Ferreira da Silva, 32 anos, vulgo "Negão" Rua São Geraldo s/n, Serrote do Urubu.

BO. N°: 1651/2016. Cb Rosendo Cmt da GR 26.800. 

Resumo: Resumo: Cumprindo determinação da Central de Operações do 5ºBPM a GR 26.800 se deslocou para verificar disparo de arma de fogo. Ao chegar no local foi constatada a vítima, que é ex-presidiário, caída ao chão com 02 disparos de arma de fogo na região do peito. A guarnição o socorreu, em estado grave, para o HUT onde foi atendida porém, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O oficial de Operações, o GATI, o NIS/04 e a força tarefa da Policia Civil realizam diligencias na tentativa de identificar e prender os autores do crime. O fato foi registrado na 1ª DPC. O IML foi acionado na manha de hoje pelo Hospital e o corpo estar neste momento se submetendo a exames de necrópsia. 

Ações Preventivas da da Policia no Serrote do Urubu 

Noticiado às 08:25, Desta Quinta, 02/06/2016. 






O efetivo do GATI, após convite da equipe do Governo Presente, realizou visita a ESCOLA ESTADUAL DE ALTERNÂNCIA, no Serrote do Urubu, promovendo uma palestra entre os pais e alunos a respeito do combate às drogas e à violência. Estavam presentes, além representantes do Governo Presente, o Conselho Tutelar, Ordem Pública e o Cb Rocha (PROERD).
"5° BPM, promovendo ações preventivas na área do Serrote do Urubu e ampliando a confiança entre a Polícia Militar e a comunidade escolar."

PARTICIPARAM: Maj. Rutênio, Sgt C. Marques, Cb Rocha e
Cb Jean.

Acidente com Vitima Fatal na Rodovia de Pilar BA

Noticiado às 00:05, Desta Quinta, 02/06/2016. 




ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA ESTRADA DO PILAR COM UMA AMBULÂNCIA DO SAMU. A Vitima Gerino Jose de Medeiros, 85 anos de idade. Morreu Atropelado por uma Ambulância no Contorno da Barrinha, Distrito de Pilar, Jaguarari - BA. O Fato Ocorreu Por Volta das 18:20, de Ontem. 

I D E N T I F I C A Ç Ã O

Blog: 
Coronel Notícias Policiais

Redação 
Email: coroneldagranderio@gmail.com
Fone: 87 9 8825-9334

Comercial 
Email: glaudsongr@hotmail.com
WhatsApp: 87 9 9962-4888

Acessos 

Março - 583.169 
Abril - 603.850 
Maio - 704.768 

Total: 1.891,787 Acessos (Quase Dois Milhões de Acessos)

Mercadinho Gomes
Pra Quem Gosta de Economizar

Economia, Variedade e Preço baixo. São os Itens Principais do Mercadinho Gomes









Não fique por aí procurando outras opções, Prazo e Variedade. Você vai encontrar Tudo em um só lugar. 














Mercadinho Gomes, Completo sortimento em Gêneros Alimentícios, Frutas, Verduras, Artigos para Presente, Material Escolar, Utensílios, Roupas, Calçados, Higiene e Limpeza.  





Mercadinho Gomes, O lugar certo para economizar, com as maiores facilidades para pagar aceitando todos os cartões de crédito, faça uma visita e confira. 













Mercadinho Gomes, Rua 10 do Jardim São Paulo. Fone; (873863-5943
Funerária Millenium 





Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 
Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo



Funerária Millenium, fica próximo ao Cartório do registro civil, no centro de Petrolina. 
Fones: (873862-5176. 87 (99607-9913 

74 (98818-8002Fale com Edmundo. 

G E O T E C   T O P O G R A F I A

Uma Empresa de Responsabilidade E Credibilidade na Região 

Sempre a Disposição do Nosso Amigo Agricultor  

Quando Necessitar dos Serviços de 
- Medição de Terras 
- Outorga de uso de Água 
- Cadastro Ambiental Rural 
- Cadastro Estadual de Imóveis Rurais 
- Desmembramentos 
- Atualização 
- Vinculação do INCRA com o ITR 
E Outros Serviços.

Procure A GEOTEC TOPOGRAFIA.

O Técnico Agrícola, Francelito Cunha. 
74 (98809 - 9617.

E o Engenheiro Agrônomo Guilherme Miranda. 
74 (99197 - 7951.

Estarão Sempre a sua Inteira Disposição.

GRUPO GEOTEC TOPOGRAFIA, Sempre a Serviço do Agricultor. 

Requinte Móveis e Eletros










Requinte Móveis e Eletros

Chegou em Casa Nova para Revolucionar, com Promoções Imperdíveis, Ótimo Atendimento, Eficiência e Rapidez na Entrega. 

Requinte Móveis e Eletros 

Uma Loja Repleta de Novidades para sua casa. Não Compre seus Móveis, Antes de Passar

na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Dedé Casa Nova. 
Fone: (743536-2892. 

Rodolfo, Martelinho de Ouro, Funilaria Artesanal  












Rodolfo, Martelinho de Ouro, Funilaria Artesal, Retira o Amassado do Veiculo sem Danificar a Pintura.















Rodolfo, Martelinho de Ouro, Com Mais de 20 Anos no Ramo, É o Pioneiro
em Petrolina e Região.




Rodolfo, Martelinho de Ouro, Especialista em Recuperação de para Choques Cromados. 
Rodolfo, Martelinho de Ouro. Vizinho ao Escritório da Honda. Fone: (87) 9 8809-8897.










JB Reciclagem





Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região ! 

JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você. 

O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. 

JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 

JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas.

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade.

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: (87) 3864 - 1590

METAL POR DO SOL

METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada. Onde você pode fazer Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral. 
Na METAL POR DO SOL, O cliente é sempre bem atendido. Além de ótimos profissionais. 

A METAL POR DO SOL, também dispõe de preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito. 

METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo. 
Fones: 

(873861 - 0361 

87 (98807 - 9310 

87 (99917 - 8311.

Lara Mármores 
(Mármores e Granitos Sob Medida)

Conheça o Trabalho de Profissionais Dedicados e que Garante o que Faz. A Lara Mármores, Tem os Melhores Profissionais, Preço, Atendimento e Facilidade. 

Ligue para Lara Mármores
e Faça seu Orçamento. 87 3864-4429 
e 87 (9) 8865-2893. Fale com Zilmara.  
A Lara Mármores, Executa Serviços de Pias, Portas, Janelas, Balcões, Escadarias e Outros. 
Lara Mármores, Próximo ao Campo do bairro Jose e Maria. Visite e Comprove.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas