Petrolina PE — Operação Conjunta das Equipes Malhas da Lei Capturam Foragido da Justiça de Belém de São Francisco


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (30/08/2019), Em continuidade à Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, Policiais das Equipes Malhas da Lei-2ª CIPM/1ª CIPM/ 5°BPM, Por volta das 10:40, onde foi capturado a pessoa de Janison Carlos de Oliveira, 23 anos, Vulgo “Jamelão”, onde consta contra o mesmo (Um) mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Única da Comarca de Belém do São Francisco PE, processo n°232-63.2018.8.17.0250, crime tipificado no Art.33 do CPB (Tráfico de Drogas), sendo o mesmo localizado na Rua José e Maria, Bairro IPSEP em Petrolina PE, logo em seguida o acusado foi conduzido e apresentado à DPC de Cabrobó PE, através do B.O M-10699582.

Efetivo Policial:
Malhas da Lei
2ª CIPM – Cabrobó PE
5° BPM – Petrolina PE
1ª CIPM – Belém do São Francisco PE.

Tenente Coronel QOPM Ivanildo, Comandante da 2ª CIPM.

Major PM Tavares, Subcomandante da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

Acidente — Hospital Regional de Picos PI, Procura Por Familaires de Caminhoneiro Internado em Estado Grave


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (30/08/2019) sobre um motorista de caminhão que estar internado no Hospital Regional de Picos PI, ele sofreu um acidente em Jaicós PI, e ficou em estado grave.

O Hospital estar a procura de familiares, o nome dele é Cledes Gomes Bezerras Júnior, filho de Marinalva Ana da Silva e de Cledes Gomes Bezerras.

Boletim do Hospital relata que, o paciente encontra-se inconsciente e seu estado de saúde é bastante delicado.

Edição CNP.

Petrolina PE — Dupla Assalta Ônibus e Ameaça Motorista no Bairro Dom Avelar


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (30/08/2019) de que na noite da última quarta-feira (28), Um ônibus coletivo foi assaltado por dois homens na Avenida dos Sentimentos, Bairro Dom Avelar, zona norte de Petrolina. O fato aconteceu às 20:59, conforme registo pelo sistema de monitoramento eletrônico do veículo.

"O motorista contou que um dos assaltantes é parecido com um suspeito identificado como “Paulão”, que vem tocando o terror em bairros de Petrolina e Juazeiro.

Os criminosos estavam com uma faca e ameaçaram o motorista. Eles levaram todo o dinheiro e o celular do condutor, depois fugiram.

A ocorrência foi registrada na delegacia de plantão e as fotos do sistema de câmeras foram repassadas também à Polícia Militar.

Carlos Britto.

Edição CNP.

Petrolina PE — Polícia Civil Através da 213ª Delegacia Desarticula Bando Que Vinha Cometendo Diversos Roubos

Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (30/08/2019), Policiais Civis de Pernambuco, através da 213ª Delegacia, coordenada pelo Delegado Joseilton Sampaio, desarticularam nesta quinta-feira (29), um bando que vinha cometendo vários roubos em Petrolina e também na vizinha cidade de Juazeiro BA.

A Polícia Civil desencadeou uma operação que prendeu as pessoas de Artur Miguel Trindade Silva e Paulo Henrique Silva Santos (Paulão).

Os dois homens presos comandavam uma gangue que vinha promovendo seguidos roubos a ônibus, moto taxistas e transeuntes.

Após as denúncias chegarem até a Delegacia, policiais foram destacados para tentar descobrir a identidade dos autores dos referidos crimes e, após minucioso trabalho de investigação, a equipe passou a qualificação dos envolvidos ao Delegado Titular que, de imediato, representou ao Poder Judiciário pelas prisões preventivas dos mesmos.

Deferidas as prisões pelo Juízo da 1ª vara criminal de Petrolina, a operação foi desencadeada e, após incessante busca pela localização dos indivíduos, a Polícia Civil capturou os dois meliantes que, após os procedimentos legais de praxe, serão colocados à disposição da Justiça.

Delegado Titular: Joseilton Sampaio.
Delegada Seccional: Isabella Cabral.

SDS – POLÍCIA CIVIL – DINTER II – 26ª DESEC – DELEGACIA DA 213ª CIRCUNSCRIÇÃO.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Colisão Entre Dois Veículos Em Frente a Globo Distribuidora


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (30/08/2019) de que na tarde desta quinta-feira (29), ocorreu uma colisão entra dois veículos em frente a Distribuidora Globo em Juazeiro BA.

Informações de populares relatam sobre uma colisão de transito em frente a Distribuidora Globo na tarde desta quinta-feira (29), dois veículos de placas não divulgadas se envolveram em um acidente deixando passageiros levemente feridos.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Veículo Capota Após Estourar um Pneu


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (30/08/2019) sobre um acidente na noite desta quinta-feira (29) em Santa Maria da Boa Vista PE.

Segundo informações, um veículo modelo D-20, estourou um pneu e o motorista perdeu o controle do mesmo vindo a capotar. Fato ocorrido no Alto dos Coqueiros.

O motorista teve ferimentos leves.

Edição CNP.

Petrolina PE — Veículo Encontrado Totalmente Carbonizado Próximo a Serra da Santa

  
Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (30/08/2019) de que na noite desta quinta-feira (29), um veículo que não teve a identificação divulgada, foi encontrado totalmente carbonizado nas proximidades da Serra da Santa em Petrolina PE.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Tentativa de Homicídio No Bairro Piranga Velha

Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (30/08/2019) de que na noite desta quinta-feira (29), ocorreu uma Tentativa de Homicídio no Bairro Piranga Velha em Juazeiro BA.

Informações repassadas a Polícia dão conta de que, um homem conhecido como “Lulu dos Passos Preto” trafegava em seu veículo Hilux pela Travessa Lafaiete Coutinho próximo a Pastelaria Remix, quando foi surpreendido por elementos desconhecidos e em um carro não identificado, que abriram fogo contra a vítima, testemunhas contam que ouviram pelo menos 9 disparos de arma de fogo, sendo três disparos acertados na vítima que foi socorrida a UPA, e segundo informações estar fora de perigo.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Veículo Vendido Pelas Redes Sociais e Pago Com Cheque sem Fundo


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (30/08/2019), Um popular vendeu seu veículo usando as redes sociais e foi vítima de um Golpe em Santa Maria da Boa Vista PE.

Segundo relatos de um homem, vendeu o seu veículo Marca/Modelo Hiundai HB-20 1.6 branco ano 2014/2015 Placa OYQ 4220 de Petrolina PE, o pagamento foi em cheque para o dia 23/08, ando o ato da compensação não havia fundos financeiros.

Informações sobre o veículo: 87 9 8831 5686.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policiais Militares do 5ºBPM e 7ªCIPM Cumprem Mandado de Prisão No Bairro José e Maria

Plantão

Na tarde desta quinta-feira (29/08/2019) por volta das 17:30, foi montada uma operação com as Equipes do Malhas da Lei/5°BPM e 7ªCIPM, NIS-04/5°BPM e NIS-4/7ªCIPM e GATI/5°BPM, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão processo N° 0009697-80.2015.8.17.1130, em desfavor de C. A .S., mandado expedido pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Petrolina, onde responde por Homicídio.

O imputado foi conduzido e apresentado na 213ª DPC. Tudo registrado conforme B.O: M-10700016.

Edição CNP.

Serrita PE — Polícia Cumpre Mandado de Prisão Por Ameaça


Plantão

Divulgação nesta quinta-feira (29/08/2019) de que na tarde desta terça-feira (27), Por volta das 13:00 horas, no Sitio Umari, zona rural de Serrita PE.

A Equipe Malhas da Lei da 23ª DESEC Salgueiro – AIS-23, com o apoio de Policiais Civis da 195ª DPC, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Serrita PE, contra Ronaldo Otacilio Izidório, 32 anos, acusado de infringir o Art. 147 do Código Penal Brasileiro – “Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave”.

Após a prisão, Ronaldo foi encaminhado e apresentado à autoridade Policial da 23ª DESEC em Salgueiro, aonde foi lavrado o Auto de Recolhimento para o Presídio Regional (PSAL).

Giro Sertão.

Edição CNP.

Petrolina PE — Mulheres São Presas Com Um Quilo de Cocaína e Arma No Bairro José e Maria


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (29/08/2019) sobre que nesta quarta-feira (28), Duas mulheres foram presas com 1 quilo de cocaína na Rua Tucuruí, Bairro José e Maria, zona norte de Petrolina.

O flagrante aconteceu durante ação conjunta entre o 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) e a Polícia Civil (PC). A dupla ainda estava com um revólver.

Elas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foram autuadas pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Carlos Britto.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Efetivo da 7ª CIPM Apreende Veículo Com Mandado de Busca e Apreensão


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (29/08/2019) de que nesta quarta-feira (28), Por volta das 13:00 horas, o GATI da 7ª CIPM realizava rondas, quando abordaram um veículo Voyage, de cor branca, placa PFT 1712 com (quatro) suspeitos, sendo constatado após verificação, que havia um mandado de busca e apreensão de n.º 00020347520188172100, da Comarca de Abreu e Lima PE.

O condutor do veículo era o Senhor Hermes Teixeira de Souza Filho, Nascido em 08/07/1980, residente na Rua Joaquim Nabuco n.º 200, Centro de Santa Maria da Boa Vista PE.

O veículo juntamente com o condutor foram apresentados e entregues na Delegacia de Santa Maria da Boa Vista PE para serem adotadas as medidas cabíveis.

Tenente Coronel QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

Major QOPM Alexandre Queiroz, Subcomandante da 7ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei, Cumprem Mandado de Prisão No Bairro Dom Avelar


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (29/08/2019) de que na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 10:30, Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei, sob a coordenação da Delegada Isabella Cabral Fonseca, deram cumprimento ao Mandado de Prisão do Processo n° 0004252-42.2019.8.17.1130.

O cumprimento em desfavor de Bruno, deu-se no bairro Dom Avelar em Petrolina PE. O mesmo foi preso em decorrência de estar sendo processado criminalmente por Tentativa de Homicídio, cometido na comarca de Petrolina PE.

Bruno, foi apresentado na Delegacia de Plantão do Ouro Preto, para os procedimentos cabíveis e em seguida encaminhado a Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina.

PCPE/ DINTER II/AIS 26/ MALHAS DA LEI PC/PE.

Edição CNP.

Petrolina PE — Moto Tomada de Assalto No Bairro Pedra Linda Foi Encontrada No Vale do Grande Rio


Plantão

Divulgação nesta quinta-feira (29/08/2019), Uma Motocicleta tomada de assalto no Bairro Pedra Linda, foi encontrada em uma residência no Vale do Grande Rio em Petrolina PE.

No último dia (24/08), um meliante armado de faca tomou de assalto no bairro Pedra Linda, uma motocicleta Biz 110cc de cor vermelha ano 2016 Placa PCE-1068 de Petrolina PE, a referida moto foi localizada na casa de uma tia do acusado do roubo.

A Polícia compareceu no local para as medidas de praxe.

Pernambuco News.

Edição CNP.

FUNERÁRIA MILLENIUM

COLISÃO CAR

MIX DA CONSTRUÇÃO

SAMBA CAITÁ DA CARMEL

 

JB RECICLAGEM

OLIVEIRA DIESEL

Sento Sé BA — Veículo Roubado Recuperado e Dois Homens Detidos


Plantão

COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE
96ª CIPM SOBRADINHO BA/3º PELOTÃO SENTO SÉ BA.

Na tarde desta quarta-feira (28/08/2019) Por volta das 12:40, A Guarnição composta pelo Sgt PM Benedito e o Sgt PM Roberto Vieira, Comandante e motorista respectivamente embarcados na viatura S-10 - R.0029, realizou patrulhamento ostensivo na Rua 03 do Bairro Elias Alves, em Sento Sé BA.

Foi avistado um veículo marca/modelo Chevrolet Ônix 1.4MT LT, cor Branca, placa OZQ 4317, ano modelo 2014/2015, do município de Paulo Afonso BA, momento em que foi efetuada uma abordagem, e verificou-se adulterações nos sinais de identificação, os quais divergiam do chassi.

Em seguida ao fazer pesquisa no sistema MOP, verificou-se que tratava-se do veículo marca/modelo Chevrolet/Ônix 1.4AT LT, cor Branca, placa OZM 4658, ano modelo 2014/2015, do município de Salvador BA, e havia restrição de Roubo/Furto.

No endereço foram detidos; Neilan de Souza Silva, 29 anos, residente Rua Tenente Mário Alves, 241, Centro, Sento Sé BA.

E Robério Muniz da Paixão, 37 anos, residente na Rua 03, s/n, Bairro Elias Alves, Sento Sé BA.

O referido veículo juntamente com os acusados, foram conduzidos a Delegacia Territorial de Sento Sé para as medidas cabíveis. Ocorrência de número 535/19.

Pernambuco News.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas