O São João da Paróquia Sagrada Família do Jose e Maria Vem Aí, Dia 04 de Julho.



Convidamos Voce para o Arraiá da Família, Vamos Juntos Dançar Muito Forró com a Banda Chamego Manhoso, e o Sanfoneiro Poquemom do Acordeon, dia 04 de Julho de 2015, No Projeto Vida Nova das Imãs Carmelitas, na Rua Ilha Solteira, no bairro Jose e Maria. Início Apartir das 18h. Haverá Barracas com Comidas Típicas, e o Bingo de um Bode e uma Bicicleta. Venha, e Traga Toda a sua Família.

Belém do São Francisco: Policiais Militares da 1ªCIPM cumprem mandado de prisão e frustam um possível assalto à Agência Bancária

No final da tarde desta sexta-feira, dia (26), após levantamentos realizados através de informações pelo efetivo do NIS-2 da 1ª CIPM, foi desencadeada uma Operação sob a Coordenação do Comando da Unidade no intuito de prender uma mulher e dois homens que estariam na cidade de Belém do São Francisco, preparando-se para fazer um levantamento ou praticar um assalto à Agencia do Banco do Brasil ou do Bradesco. 

De posse das informações e colaboração da população Belemita, que vem apoiando bastante as ações da 1ª CIPM, o policiamento abordou os suspeitos minuciosamente, dentro do Bradesco, mais precisamente na Rua Monsenhor João Pires, em um veículo tipo Palio, modelo Weenkend Adventure, de placa KHM 5216, de Arapiraca-AL. 

Após a abordagem ficou constatado que se tratava das pessoas de Michele Morgana Alves, esposa de um assaltante de banco de nome Adroaldo, preso há poucos dias em Belém do São Francisco por força de mandado de prisão expedido pela Comarca de Abaré-BA.

Os policiais efetuaram a prisão de Aguinaldo da Silva, ex -presidiário, que já cumpriu pena por crime de homicídio na cidade de Lagoa Grande-PE e Severino Manoel Pereira da Silva, este último, com Mandado de Prisão em seu desfavor expedido pela Comarca de Cabrobó-PE por crime tipificado no artigo 157 do Código Penal. Foram encontrados no veículo vários celulares e um aparelho de GPS, além de cartões de crédito que foram utilizados na cidade no nome de Maria José Ribeiro dos Santos. Todos os envolvidos e materiais foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil Regional de Floresta, sendo o preventivado recolhido a Cadeia Pública de Belém do São Francisco.

Blog: O Povo com a Notícia
Ouro Diesel Peças e Retífica de Motores   



Atendimento e Qualidade de quem Estar a mais de Quarenta Anos no Mercado, Ouro Diesel Referencia em Retífica em Nossa Região. 



Ouro Diesel, Profissicionais Esperientes e Qualificados.



Ouro Diesel, Laboratório Eletrônico.
Ouro Diesel, Retífica de Motores, Peças e Serviços.

Avenida Sete de Setembro, 565, Ouro Preto, Petrolina - PE. 

Fone; 87 (9) 3863-2600.

Com apoio de helicóptero, caminhão é recuperado e suspeitos de assalto são presos na Paraíba

imagem - Cópiaimagem3imagem2 - CópiaUma ação conjunta realizada na tarde desta sexta-feira(26), resultou na prisão de dois suspeitos de assalto e na recuperação de um caminhão, na PB-230, em Gurinhem, no interior da Paraíba. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal, com o apoio da Polícia Militar local.
Os policiais receberam informações de um assalto a um caminhão caçamba na Região Metropolitana do Recife e, de imediato, iniciaram a busca ao veículo com a ajuda do helicóptero da Divisão de Operações Aéreas (DOA) da PRF. Após localizar o caminhão roubado em uma rodovia paraibana, a equipe da aeronave conseguiu impedir a fuga dos suspeitos e pousou com o helicóptero na frente do veículo.
Em seguida, os policiais desembarcaram e realizaram a abordagem, com o apoio da Polícia Militar, que acompanhava a situação. Junto com os suspeitos foi apreendida um revólver calibre 38.
A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da região. Um dos detidos tem 24 anos e o outro não portava documentos.
Nucom PE
Conheça TZ-10 a Energia que Voce Precisa 


TZ-10, um Composto Vitamínico Totalmente Natural que dessa Forma Aumenta a Vontade Sexual Tanto do Homem Quanto da Mulher. Esperimente TZ-10, e Confira a Diferença, é um Produto para Qualquer Idade, Ligue; 

87 8808-7304 e 87 9679-3690.

Mulher que filmou corpo de Cristiano Araújo se arrependeu, diz delegado


O vídeo que vazou na internet com um homem e uma mulher mostrando o corpo de Cristiano Araújo está dando o que falar e não faltam críticas aos dois nas redes sociais. No entanto, segundo o delegado que está cuidando do inquérito aberto para apurar a produção e divulgação destas imagens, Eli José de Oliveira, ao menos ela se mostrou arrependida do ato em seu depoimento dado à polícia.
"Ela não chorou, mas teve uma postura de arrependimento. Falou que foi um ato impensado. Ele não falou muito, disse que não teve participação na história. Realmente não foi ele quem filmou, mas aceitou o que ela estava fazendo e, em determinado momento, pede para ela fazer uma coisa. Ele poderia ter pedido para a filmagem parar. Por isso não é possível que ele seja condenado e ela não", explicou.

Para finalizar a investigação, Eli precisa apenas colher o depoimento de uma terceira pessoa que foi apontada pela mulher do vídeo e que teria sido responsável por colocar as imagens na internet, um colega seu de faculdade. O delegado irá tentar que ele seja ouvido ainda nesta sexta, mas ele ainda não foi encontrado para responder à acusação.

"Já ouvimos os dois que aparecem nas imagens, além da administradora do local. Só falta ouvir uma terceira pessoa indicada pela menina. Segundo ela, foi ele quem divulgou as imagens na internet. Vamos tentar intimá-lo ainda hoje. Mas a clínica já mostrou que têm um controle interno rigoroso e o ato foi um vacilo mesmo dos funcionários. O inquérito está quase concluído", afirmou.
O nome dos autores do vídeo são Márcia Valéria dos Santos Louzado e Marco Antônio Ramos. A terceira pessoa foi identificada apenas como Leandro. Os dois primeiros já foram indiciados pelo artigo 212 do Código Penal, vilipendiar cadáver de forma desprezível e humilhante, e podem pegar de um a três anos de prisão. Os donos da clínica também podem sofrer ação cível porque são responsáveis pelos funcionários.
Depois que o inquérito for realmente finalizado, o caso será encaminhado à Justiça, que irá determinar a punição ou não dos funcionários da clínica. Enquanto não são chamados para responder sobre seus atos em frente a um juiz, Márcia e Marco ficarão aguardando em liberdade.
Em nota oficial, divulgada no Facebook, a Clínica Oeste, onde os dois trabalhavam e o vídeo foi feito, informou que os dois serão demitidos. 


MORELATE DISTRIBUIDORA DE AUTO PEÇAS 



MORELATE DISTRIBUIDORA DE AUTO PEÇAS, Avenida Sete de Setembro, 697, Jardim Maravilha, Petrolina - PE. 

Fone; 87 3867-4883.

Equipe ROCAM do 8ªBPM apreende 2Kg de Crack em Salgueiro, no Sertão de PE


Na tarde desta quina-feira, dia (25), a equipe ROCAM do 8ºBPM, recebeu informações de que um indivíduo ainda não identificado, em um veículo Grand Siena de cor branca, teria deixado uma caixa de sapato nas margens da BR 232, próximo ao Canteiro de Obras da Balança em Salgueiro. Ao Chegar no local os policiais verificaram o conteúdo da caixa, que continha dois tabletes de crack que foram apreendidos e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da193ª Desec de Salgueiro, no sertão de Pernambuco para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
JB RECICLAGEM 



Atenção catadores, e trabalhadores de fazendas, e empresas de nossa região.
A JB Reciclagem, a pioneira no vale do São Francisco, faz uma importante parceria com voce. 
Adquirindo Papelão, Plastico, Papel Branco, Revistas, Garrafas, Caixas Contentor, Cadeiras, Ferro, Alumínio e Cumbucas. 
E agora tras uma grande novidade, estar adquirindo também, mangueira de irrigação preta pós-consumo. 

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada, que dispõe de todas as licenças necessárias vigentes. 

JB Recilagem, Rua: Rio beberibe, n° 07, José e Maria, Petrolina.

Fone:87-3864.1590.

JB Reciclagem Responsabilidade Social.

Jovem é assassinado a tiros em Terra Nova, no Sertão de PE


No início da tarde desta quinta-feira, dia (25), mais um homicídio foi registrado na cidade de Terra Nova, no Sertão de Pernambuco. Um jovem identificado como Auricélio Gomes da Silva, de 22 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo no centro da cidade e morreu no local.
De acordo com informações do blog Terra Nova Online, Auricélio estava em um salão de cabeleireiro, quando dois homens desconhecidos o abordaram. A polícia investiga a motivação do  crime para tentar chegar aos autores do homicídio.
F U N E R Á R I A   M I L L E N I U M 



Funerária Millenium, Transportes Especializados Terrestres e Aéreos para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo. 
Funerária Millenium, Translados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 



Funerária Millenium, Próximo ao Cartório do Registro Civil, Centro, Petrolina - PE.       

Fones; 87 3862-5176, 74 8818-8002, 87 9607-9913. 
Fale com Edmundo.

Mais uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil em Petrolina nesta madrugada. Bandidos não conseguiram levar nada

Tentativa de assalto na agência do Banco do Brasil da Avenida da Integração
Tentativa de assalto na agência do Banco do Brasil da Avenida da Integração. (Foto encaminhada pelo whatssap)
Na madrugada desta de sexta-feira, dia (26), por volta das 03:30, mais uma vez bandidos tentaram roubar a agência do Banco do Brasil na avenida da Integração em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A investida dos ladrões não surtiu efeito. Mesmo usando dinamites, os caixas eletrônicos resistiram aos impactos das explosões e os  ladrões saíram em fuga sem levar nada.
A Policia chegou logo após a tentativa de assalto e fez todos os procedimentos.
É a segunda vez que a agência da Integração  em menos de sessenta dias sofre um atentado de roubo. (Via: Blog do Vinícius de Santana)
ELIAUTO ACESSORIOS  




Eliauto Acessórios, Avenida 7 de Setembro, bairro Ouro Preto - Petrolina. Estoque Variado, Ótimo Atendimento, Excelentes Preços e Produtos. 

Fone 87 3863-2775.

Assaltante de banco é preso duas vezes em dois meses na Bahia


Preso em abril desse ano, quando se preparava para arrombar um caixa eletrônico, em Lauro de Freitas, o assaltante Thiago Carneiro de Carvalho, de 30 anos, foi preso novamente, nesta última terça-feira (23), em Feira de Santana, durante ação conjunta das polícias Civil e Militar. Foram apreendidos dois fuzis 556, uma pistola 9 mm, carregador e munições de diversos calibres.


O criminoso planejava assaltar uma agência bancária, no interior da Bahia, com mais três comparsas. Na ação, um dos assaltantes, identificado como Jorge Antônio Martins da Silva Júnior, resistiu à prisão, foi baleado e morreu. Outro integrante da quadrilha, identificado porJoão Vitor Lima Júnior, já teve a prisão solicitada à Justiça e está sendo procurado. O terceiro assaltante ainda não foi identificado.
Byo Amargo Original Laranja, Saúde Para Voce e Sua Família. Produto 100% Natural


Gordura no Fígado, Diabetes, Colesterol Alto, Ácido Úrico Elevado, Má Digestão, Prisão de Ventre, Má Circulação, Além de Elevar as Defesas do Organismo é Também um Ótimo Depurativo do Sangue. Byo Amargo Laranja Original, Vitamina e Saúde para Toda Família. Ligue; 87 8808-7304 e 87 (9) 9679-3690.

Sobreviventes de estupro coletivo no Piauí prestam depoimento e choram abraçadas

As sobreviventes do estupro coletivo realizado no mês passado em Castelo do Piauí (PI) participaram ontem de uma audiência sobre o caso. Um das vítimas permanece internada, mas recebeu liberação dos médicos para comparecer à delegacia. Ela prestou depoimento acompanhada de enfermeiros e psicólogos.
A jovem está hospitalizada há 29 dias e se recupera de um traumatismo craniano. As três vítimas foram ouvidas na companhia dos pais. Foi a primeira vez que as sobreviventes se encontraram após o crime. “Foi muito emocionante, elas se abraçaram”, contou o promotor Cesário Cavalcante. 

Segundo o promotor, as meninas não têm conhecimento de toda extensão dos fatos. “Mas dentro dos limites delas, da forma em que se encontram, foi muito proveitosa a audiência, as declarações delas”, avaliou.
O São João da Paróquia Sagrada Família do Jose e Maria Vem Aí, Dia 04 de Julho.



Convidamos Voce para o Arraiá da Família, Vamos Juntos Dançar Muito Forró com a Banda Chamego Manhoso, e o Sanfoneiro Poquemom do Acordeon, dia 04 de Julho de 2015, No Projeto Vida Nova das Imãs Carmelitas, na Rua Ilha Solteira, no bairro Jose e Maria. Início Apartir das 18h. Haverá Barracas com Comidas Típicas, e o Bingo de um Bode e uma Bicicleta. Venha, e Traga Toda a sua Família.

CIOSAC prende três elementos com 14 bananas de dinamite e droga em Petrolina, no Sertão de PE

Policiais Militares da equipe (CIOSAC) prendeu após denuncias, nesta última terça-feira (23) em uma residência do bairro João de Deus em Petrolina-PE, dois homens e uma mulher.Eduardo Pereira de Souza, de 25 anos, Cicero Elton de Oliveira, de 29 anos e Maria do Carmo Santos da Silva, de 49 anos. Com Eduardo foi encontrado 2 gramas de maconha e 40 gramas de cocaína. Com Cicero Elton de Oliveira e Maria do Carmo foram encontrados na residencia deles 14 bananas de dinamite, nove cordões detonantes, 50 cartuchos de calibre 9 milímetros, 18 cartuchos de calibre 50 milímetros, seis tubos de cloridrato de lidocaína, para produção de cocaína, uma máscara de gás com filtro, R$ 624 reais em especie.
Cicero informou aos policiais que o material encontrado em sua casa, seria usado para roubar bancos no estado da Bahia. Os três elementos e todo o material apreendido  foram encaminhados para a Policia Federal em Juazeiro.
Ouro Diesel Peças e Retífica de Motores   



Atendimento e Qualidade de quem Estar a mais de Quarenta Anos no Mercado, Ouro Diesel Referencia em Retífica em Nossa Região. 



Ouro Diesel, Profissicionais Esperientes e Qualificados.



Ouro Diesel, Laboratório Eletrônico.
Ouro Diesel, Retífica de Motores, Peças e Serviços.

Avenida Sete de Setembro, 565, Ouro Preto, Petrolina - PE. 

Fone; 87 (9) 3863-2600.

Homicídios em Juazeiro e Petrolina no feriado de São João


Na madrugada desta terça-feira (23) na Avenida Formosa, no bairro Malhada da Areia em Juazeiro-BA, Josenilson de Jesus, de 36 anos, foi atingido no abdômen por um disparo de arma de fogo (espingarda caseira). A vítima que é natural de Feira de Santana foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional e por volta das 09 horas da manhã veio a óbito. O corpo está no IML – Instituto Médico Legal à espera dos familiares para o sepultamento. 
56º HOMICÍDIO EM PETROLINA ACONTECE NO BAIRRO PEDRO RAIMUNDO
Na manhã desta quarta-feira (24), a Central de Informações do 5º BPM foi informada que deu entrada no Hospital Universitário a pessoa de Luiz Vicente dos Santos, de 56 anos, foi vítima de arma branca e que após receber socorro veio a óbito.
Luiz Vicente foi encontrado por familiares agonizando dentro de sua residência na Rua 25, nº 222, bairro Pedro Raimundo, com algumas perfurações de arma branca, tendo como principal suspeita do crime um sobrinho do seu Luiz Vicente. (Blog de Geraldo Jose)
Conheça TZ-10 a Energia que Voce Precisa 


TZ-10, um Composto Vitamínico Totalmente Natural que dessa Forma Aumenta a Vontade Sexual Tanto do Homem Quanto da Mulher. Esperimente TZ-10, e Confira a Diferença, é um Produto para Qualquer Idade, Ligue; 

87 8808-7304 e 87 9679-3690.

Policia Civil de Petrolândia prende dois traficantes, apreende 300 kg de maconha e uma pistola 380

Na madrugada desta quarta-feira, dia (24), Policiais Civis sob o comando do Delegado Dr. Roberto Fonseca realizaram um bloqueio na BR-316, próximo aos Mandantes, zona rural do município de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Onde prenderam dois elementos de nomes: Welington Rodrigo da Silva e Bruno Rigley Alves Itacarambi. 
Segundo o nosso parceiro Jair Ferraz, os mesmos estavam dirigindo duas carretas pela rodovia transportando 300 (trezentos quilos de maconha), e que segundo informações, a droga tinha origem no estado do Maranhão e estava indo para a cidade de Caruaru no agreste do estado de Pernambuco. 

Com os dois elementos foram apreendidos R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais) em espécie, 01 (uma) pistola calibre 380, um carregador com 10 (dez) munições do mesmo Cal.


A carreta de cor vermelha tem a placa ACV-0113, e a de cor branca tem a placa KCF-5306, ambas da cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás.
 

Um dos motoristas levava consigo, nada mais e nada menos do que 04 (quatro) Carteira Nacional de Habilitação todas falsas, e cada uma com um nome diferente.
 Os elementos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia onde se encontram no momento sendo ouvidos pelo Delegado Dr. Roberto Fonseca. (Com informações do nosso parceiro Jair Ferraz)

Blog: O Povo com a Notícia
MORELATE DISTRIBUIDORA DE AUTO PEÇAS 



MORELATE DISTRIBUIDORA DE AUTO PEÇAS, Avenida Sete de Setembro, 697, Jardim Maravilha, Petrolina - PE. 

Fone; 87 3867-4883.

Policiais cumprem dois mandados de prisão em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão

Durante a realização em uma Operação Conjunta envolvendo as equipes da Malhas da Lei e NIS-04 da7ª CIPM e NIS-02 do 14º BPM, além da Polícia Militar do Ceará, a GT de Fiscalização do CECOP juntamente com o GATI, Polígono de Caraíbas e ROCAM da 7ª CIPM, prenderam o elemento: ROGÉRIO BRASILIANO DA SILVA, de 32 anos, o qual tem em seu desfavor um Mandado de Prisão (nº 5710-89.2011.8.26.0236.0001), expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, pela prática de homicídio simples, além de outro Mandado de Prisão Temporário (nº 2015.0305.003656), expedido pela comarca de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco, onde é acusado de roubo.

No mesmo local, no Largo do CEASA na Orla Fluvial de Santa Maria da Boa Vista-PE, foi preso o indivíduo: ADAILTON PAULINO DA SILVA, de 32 anos, que tem em seu desfavor um Mandado de Prisão Temporário (nº 2015.0305.003657), expedido também pela comarca de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco, pela prática de roubo.

Os dois imputados foram entregues à equipe do NIS-02 do 14º BPM, que conduziram os mesmos até a cidade de São José do Belmonte onde foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada e posteriormente encaminhados para a Cadeia Pública local onde ficaram à disposição da justiça local.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas