Santa Maria da Boa Vista PE – Policiais da 7ªCIPM Prendem Homem por Violência Doméstica


Por volta das 18:00 do dia 13/04, durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP, solicitada pela Central de Operações, a GT Sede I Santa Maria da Boa Vista PE, se deslocou até a Rua 05, nº 278 do Bairro Santa Luzia, onde a senhora Gileide da Silva Araújo, 42 anos relatou que seu companheiro Francinete Ferreira, 40 anos, estava proferindo ameaças contra a vida dela e dos filhos, forçando entrada na casa e dizendo que mataria todos queimados.

Segundo testemunhas, no dia 08 do corrente mês (domingo) ele teria ateado fogo na casa. O envolvido foi encaminhado à DPC de Cabrobó PE, e autuado em Flagrante Delito por violência doméstica, sendo posteriormente recolhido à cadeia pública.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

CAP QOPM Magnes, Subcomandante.

SDS – PMPE - DPO - DINTER II - 7ª CIPM.

Petrolina PE – Encontrado amarrado dentro do Rio São Francisco, Corpo de Jovem da Tapera que estava desaparecido há 12 dias


O corpo de um jovem de 16 anos morador do Povoado da Tapera em Petrolina PE, que se encontrava desaparecido há 12 dias, foi encontrado hoje sexta feira 13.04.2018, amarrado pela barriga com uma corda dentro do Rio São Francisco, nas proximidades da divisa.

Corpo de delegado baiano é encontrado em carro incendiado


O delegado Marcos Antônio Torres, titular da delegacia de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, foi encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira (13). O corpo estava carbonizado dentro do carro dele, uma Hilux, encontrada incendiada em uma estrada vicinal entre o distrito de Sussuarana, em Anagé, e o município de Tanhaçu, no sudoeste baiano, informou o site Achei Sudoeste.

Conforme informações, Marco Torres tinha saído de Barra da Estiva por volta das 15h e seguia para Vitória da Conquista, com destino final ao interior de Minas Gerais, estado de origem do delegado. Não há mais informações sobre as circunstâncias da morte.

Acidente Envolvendo Motociclista no N-04 Projeto Senador Nilo Coelho


Em 13 de abril de 2018

Segundo informações, houve um acidente em frente ao IF sertão, N-04 PSNC, envolvendo uma motocicleta.

Os relatos é de que a vítima que estava na moto, estava no chão ferida, e a motocicleta bastante danificada.

Não se sabe como ocorreu o acidente ou se tinha outros veículos envolvidos. (Imagem Divulgação)

Chuvas: estimativa é de mais de 200 famílias desabrigadas em Bodocó (PE), Campanha está arrecadando doações


Em 13 de abril de 2018

Em contato com a redação do Blog, a Prefeitura Municipal de Bodocó, Sertão de Pernambuco, ressaltou que ainda não há números confirmados de desabrigados na cidade.

Algumas Famílias que moram em comunidades rurais que ficavam sem acesso estão sendo resgatadas neste momento pelo Corpo de Bombeiros.

Neste momento acontece uma reunião na sede da prefeitura para o relato da situação e a gestão aguarda um parecer da Defesa Civil.

“Parcialmente e de forma não oficial, a estimativa é de mais de 200 famílias desabrigadas. A prefeitura está dando apoio a todas as famílias e alojando-as em escolas e creches. Estamos dando suporte com alimentação e estrutura necessária, após análise e finalização de levantamento, saberemos e emitiremos nota à imprensa, com o posicionamento da Defesa Civil”, informou a assessoria de comunicação da Prefeitura de Bodocó.

A Paróquia São José realiza uma campanha para arrecadar doações para os desabrigados através de uma conta bancária.

Banco do Brasil

Agência: 0899-0

Conta Corrente: 8113-2.

As Fortes Chuvas levam parte da estrada na altura do KM 19, da PE 360 entre Floresta e Ibimirim


Uma alerta aos motoristas que trafegam na PE 360 no Km 29 trecho entre os municípios de Ibimirim e Floresta PE, o riacho cobriu a pista e levou uma parte do asfalto.

Secretária de Saúde Confirma que feto foi encontrado em Banheiro da UPA do bairro Castelo Branco em Juazeiro BA


No final da noite desta quinta-feira, dia 12, policiais da 75ª Companhia Independente da Polícia Militar de Juazeiro (BA), após chamada, atendeu uma ocorrência na UPA do bairro Castelo Branco em Juazeiro.

De acordo com informações que foram confirmadas pela secretária de Saúde da cidade, Fabíola Moura, foi encontrado um feto morto que se encontrava dentro do banheiro da Unidade. Segundo a secretária, o feto veio de um aborto de aproximadamente 15 semanas.

Dormentes PE – Motorista tenta lesar empresa em que trabalha, forjando um falso assalto, e foi preso


Em 13 de abril de 2018

Policia Civil - DINTER II - 26ª DESEC - 216ª CIRC - 217ª CIRC.

Operação Força da Lei

Prisão se Motorista da Empresa NATTO

Comunicação Falsa de Crime

Delegado Joseilton Sampaio

EPC Alysson Antônio, APC Josivaldo, APC Alexandre, EPC Marta Oliveira, APC Márcio Ribeiro, CPC Jadson Luís e APC Lucas Vieira.

Na data de hoje, dia 13.04.2018, Por Volta das 10 horas o nacional Júlio César Limeira da Silva, motorista da empresa NATTO, dirigiu - se para a Delegacia de Afrânio PE, com objetivo de noticiar suposto crime de Roubo Majorado em Concurso de Pessoas e Uso de Arma de Fogo.

Frisa - se que Júlio César informou ao Policial Civil Plantonista, Lucas Vieira, que se encontrava por trás do Atacadão Vitória, Afrânio PE, descarregando mercadorias da empresa em que é vinculado, quando foi abordado por dois elementos com arma de fogo e teria sido subtraído o valor e R$ 1.000,00 e um aparelho celular, que, tanto, o valor, quanto, o aparelho celular eram da empresa.

Diante das informações o Bel. Joseilton Sampaio da Silva, determinou que a Equipe de Investigação Equipe Carcará realizasse investidas para prender os supostos autores do crime.

É importante destacar que a população Afraniense e Dormentense diante da informação do roubo estavam aterrorizadas.

Em meio a investigação a equipe constatou que o motorista teria burlado toda suposta situação ilícita, no entanto, não houve nenhum crime de roubo e que Júlio César teria criado todo este ocorrido para se apropriar ilicitamente do valor de R$ 1.000,00 e um aparelho celular.

A equipe de Investigação diligenciou e prendeu o motorista, Júlio César Limeira da Silva, por Falsa Comunicação de Crime e conduzido a DEPOL de Dormentes para as providências da espécie.

Polícia: PM divulga detalhes após operação que resultou morte de quatro suspeitos


A Polícia Militar de Pernambuco divulgou, nesta sexta-feira, o balanço da operação que frustrou a investida de assaltantes em uma agência bancária em Sairé, no Agreste do estado. Os policiais informaram que estavam em uma viatura quando perceberam uma quadrilha prestes a explodir o cofre da agência do Banco do Brasil, localizada no centro do município. Durante troca de tiros com a PM, os quatro suspeitos morreram.

Segundo a polícia, todos os integrantes da quadrilha tinham antecedentes criminais. Anteriormente eles teriam sido presos por furto qualificado, formação de quadrilha, explosão e roubo, entre outros crimes. Um deles sozinho tinha 6 mandados de prisão. O grupo atuava em diversos estados do Nordeste, entre eles Pernambuco, Bahia, Ceará, Sergipe, Piauí e Alagoas.

Após a morte dos suspeitos, durante confronto com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), os policiais apreenderam com a quadrilha: um veículo Fiat Toro, uma espingarda e 53 munições, um rifle e uma munição, duas pistolas ponto 40 e 97 munições, 50 gramas de maconha, três espoletas de cordel detonante e quatro aparelhos celulares. Na fuga, eles deixaram para trás um artefato que seria utilizado na explosão, além de mais de 5 kg de dinamite.

De acordo com o delegado de Sairé, Jeová Miguel, o material seria suficiente para destruir a agência bancária.

Bodocó PE – Chuvas deixa famílias desalojadas e ruas alagadas


Bodocó amanheceu alagada, muitas famílias deixando suas casas 

A chuva que atingiu a cidade de Bodocó, no sertão de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (13), deixou várias famílias desalojadas, casas e ruas foram alagadas, e um carro ficou submerso na água na altura da Rua Manoel Alves Medeiros, no centro da cidade. Conforme outras informações, uma Ponte estar correndo o risco de desabamento na entrada de Bodocó, vindo de Ouricuri PE.

Trindade PE – Policiais Militares da 9° CIPM Efetuam Prisão de Indivíduo por Direção Perigosa, Perturbação do Sossego e Adulteração de Chassi


Neste dia 12/04/18 a GT 9.031 Trindade, ao realizar rondas no Centro, Trindade PE, se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta POP 100 vermelha, de placa APC-8602, com o chassi adulterado e cano adulterado.

O veículo, juntamente com o indivíduo, foi entregue à DPC de Trindade PE conforme B.O. 838/2018.

Graduado de Operações: SGT Osmilan.

Efetivo: SD Breno, SD Marcílio e SD Araújo.

CMT: MAJ Marcondes, SUBCMT: CAP Barros.

SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 9ª CIPM - GOV Miguel Arraes De Alencar – Araripina PE.

Petrolina PE – Força de segurança municipal atua em operação integrada de combate à crimes


Em 13 de abril de 2018 

A Operação Força no Foco em Petrolina ganhou um reforço importante. Nesta quinta-feira (12) a Guarda Civil Municipal (GCM) se uniu às polícias Civil e Militar para a 6ª edição da ação que tem como por objetivo intensificar e combater ações criminosas na cidade, além de cumprir mandados de prisão. Até amanhã, sexta-feira (13), a GCM vai atuar com sete viaturas, sendo uma picape e quatro motocicletas da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU). A ideia é realizar diligências, rondas e abordagens, a pessoas e veículos, de forma integrada.

A Unidade Móvel de Vídeo Monitoramento da GCM também está disponível. Ela foi instalada na Avenida Simão Durando, no bairro São Gonçalo. O micro-ônibus irá servir como ponto de apoio operacional e delegacia móvel, onde um delegado e um escrivão vão estar de plantão para lavrar as possíveis ocorrências. Cerca de 20 guardas civis vão trabalhar em regime de revezamento durante a realização da operação.

De acordo com o delegado seccional da 26ª Delegacia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenador da operação, Marceone Ferreira, o trabalho da GCM se enquadrou dentro dos objetivos da Força no Foco. “Dentro daquilo que foi planejado visualizamos a necessidade de contar com a Guarda Civil Municipal. Certamente o trabalho do efetivo escalado para estar com a gente e a estrutura disponível para organizar a delegacia móvel será importante para o sucesso da operação, conforme já ocorreu em outras três oportunidades. Nossa ideia é poder ampliar essa atuação integrada muito em breve”, destaca Ferreira.

Para o secretário-executivo de Segurança-Pública, José Silvestre, a participação da GCM na Operação Força no Foco reforça a importância da integração entre as forças de segurança que atuam no município. “Desde o ano passado, o prefeito Miguel Coelho está investindo na segurança pública municipal a fim de que a Prefeitura de Petrolina possa fazer a sua parte num quesito fundamental para o bem-estar da população. A nossa ideia é realizar um trabalho de policiamento comunitário e integrado com as demais polícias a fim de proporcionar para os cidadãos uma Petrolina cada vez mais segura”, afirma Silvestre.

Juazeiro BA – Feto é encontrado no banheiro da UPA do bairro Castelo Branco


Em 13 de abril de 2018 

Por voltas das 23:40 desta quinta-feira (12), uma Guarnição da 75ª Companhia Independente da Polícia Militar de Juazeiro (BA), foi acionada para atender uma ocorrência na UPA do bairro Castelo Branco.

Ao chegar ao local, foi constatado que um feto morto estava dentro do banheiro da Unidade de Pronto Atendimento. O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para recolhimento do material e realização de exames periciais.

A polícia não informou se a pessoa que deixou o feto no banheiro teria sido identificada.

Petrolina PE – Agricultor é Espancado por Elementos em frente de sua residência no N-09 PSNC


No dia 11-04-18, populares entraram em contato com a Central de Operações do 5º BPM, informando que um homem estava sendo espancado por 02 homens na Quadra L, do N-09, PSNC.

Quando o policiamento chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida ao Hospital Universitário, e os agressores já haviam fugido tomando destino ignorado.

A vítima foi o agricultor Wesley Santos Batista, 20 anos, e informou ao policiamento que estava de frente a sua residência momento em que chegou um Veículo Fiat/Estilo, Cor Prata, ocupado por 04 homens, tendo descido do carro as pessoas de Vagner e Daniel, que começaram a lhe espancar com socos e pontapés, onde depois da agressão o ameaçaram de morte.

Os policiais intensificaram as diligências a procura dos suspeitos, mas não obtiveram êxito. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais que o caso requer.

SDS – PMPE – DPO - DINTER II - 5º BPM.

Petrolina PE – Policiais Militares do GATI / 5º BPM Recuperam celulares roubados e apreende cocaína e munições no bairro Mandacaru


A Equipe do GATI recebeu denúncia a respeito de tráfico de drogas na rua 7, nº 731, bairro Mandacaru em Petrolina PE, no momento da aproximação foi visualizado a pessoa de Primo Feliciano Neto, 33 anos, saindo do citado endereço e entrando em um veículo Fiat Estrada de cor preta, ao realizar buscas no interior do carro foi encontrada uma peteca de cocaína, indagado a respeito da droga e se na residência tinha mais entorpecente, ele disse ser usuário e poderia entrar para verificar, tocou a campainha e chamou sua companheira Gracilmara da Silva Ferreira, que estava com um celular na mão, ao realizar consulta ao Sistema Alerta Celular da SDS-PE, foi constatado que o aparelho havia registro de roubo, continuando a pesquisa por ter vários aparelhos celulares de origem duvidosa no local, mais um celular tinha queixa de roubo.

Em continuidade às buscas no interior da residência foi encontrado 26g de cocaína, 10 munições de calibre 38, balança de precisão, duas gramas de maconha, R$ 788,00 e vários outros objetos sem notas fiscais e de origem duvidosa.

Logo após os mesmos foram conduzidos juntamente com os materiais e entregues na DPC de Plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Relação dos materiais apreendidos:

- Uma trouxa e uma peteca de Cocaína pesando aproximadamente 26 gramas (peso bruto)

- Uma trouxa de Maconha

- Dez munições calibre .38 marca CBC

- A quantia de R$ 788,00 reais em espécie

- Uma balança de precisão pequena

- Um aparelho de celular da marca Positivo, dourado S455, IMEI 352983080804520 (com alerta de roubo)

- Um celular Samsung, Dourado com Branco IMEI 354158082498179/01

- Uma TV LCD, Panasonic, 39” A400-B

- Três botijões de gás de cozinha

- Um motor bomba TWP-80CV Ref. 7010008

- Uma Máquina Compressor de ar condicionado Komeco, Mod. K0512FC-62B;

- Um coldre de revolver cor preta

- Uma bicicleta marca Bella, cor Roxa

- Uma TV LCD 42”, LG, Mod. 42LS4600

- Um monitor Positivo Union C1260

- Uma TV Monitor Samsung LS22

- Um monitor LCD AOC 93WA

- Um Gabinete de PCU

- Uma TV de Plasma Samsung, PL51F

- Um retroprojetor LCD, Epson, Mod. H283A

- Um módulo de som automotivo TARAMP’S 400W

- Um módulo de som automotivo Power Sistem

- Uma impressora HP, Mod. Deskjet F4480

- Uma caixa de som marca Oniel

- Um aparelho de DVD Samsung, Mod. P191K

- Um roteador Intelbrás, Mod WRN/50

- Uma mesa de som marca Stetsom, Mod. STX82;

- Uma máquina fotográfica digital Samsung, Mod PL120

- Onze relógios de diversas marcas

- Uma máquina fotográfica Digital, marca BEQ, Mod. BCE1420

- Um celular Samsung IMEI 359117/04/376229/7

- Um celular Samsung GT-C3222, IMEI 358359/04/456027/0

- Um celular BLU, Mod. Studio C5+5 IMEI Ilegível

- Um celular Samsung SM-J110L/DS IMEI 353902072705049

- Um celular Samsung SM-67102T IMEI 352166/06/110588/1;

- Um celular LG K10 IMEI 358993039044841

- Um celular Nokia C2-015 IMEI 352874/05/134634/6

Todo este material foi apreendido em poder da pessoa de Primo Feliciano Neto.

- Um celular Motorola Moto G5, IMEI 356522084602450 (com alerta de roubo), apreendido com Gracilmara da Silva Ferreira.

Ouricuri PE – Cerca de 120 Pedras de Crack foram Apreendidas por Policiais Militares do GATI do 7° BPM a droga estava na posse de uma mulher


Em 12 de abril de 2018 

GATI do 7º BPM apreendeu, na tarde de hoje (12), no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Ouricuri PE, 120 pedras de crack, na posse de Bruna Pereira da Silva. A imputada foi conduzida à DP juntamente com todo material apreendido.

TC QOPM André Luiz, Comandante do 7º BPM.

MAJ QOPM Francisco, respondendo pelo Subcomando do 7º BPM.

SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 7° BPM.

Serra Talhada PE – PM localiza galpão com várias motos roubadas no Distrito de Caiçarinha da Penha


Em 12 de abril de 2018 

Os criminosos estão começando a agir de forma organizada na zona rural de Serra Talhada PE.

Na terça-feira (10), Policiais Militares do BEPI localizaram três motocicletas dentro de um galpão no distrito de Caiçarinha da Penha, e dois homens foram presos em flagrante.

Segundo informações do 14º BPM, uma motocicleta modelo Honda CG Fan 150, cor vermelha, placa PGK 7244, tinha queixa de roubo.

As outras duas motos, os homens confessaram que adulteraram os veículos. No local, também foram encontrados uma espingarda tipo soca-soca.

Após voz de prisão, a dupla foi autuada por receptação dolosa, alteração de sinal identificador e posse ilegal de arma de fogo.

Petrolina PE – Assalto volta a acontecer na estrada do Povoado de Ponta da Serra


Populares informaram sobre um assalto ocorrido na Estrada do Povoado de Ponta da Serra em Petrolina PE. Elementos armados de armas de fogo, atacaram um Transporte de Passageiros, a população chama a atenção das autoridades policiais para as devidas providencias.

Petrolina: carro de linha é assaltado no povoado de Ponta da Serra e moradores reclamam da insegurança

Moradores do Povoado de Ponta da Serra, zona rural de Petrolina (PE), que preferem ocultar os nomes com medo de represálias, reclamam da falta de segurança na comunidade que fica próximo a BR 407, sentido Afrânio (PE).

Segundo os moradores, nesta quinta-feira (12), por volta das 14 horas, uma Van que faz a linha entre o Povoado e a cidade de Petrolina, estava chegando na comunidade quando foi assaltada por dois homens armados.

Usando pedaços de tecidos como máscaras para cobrir os rostos, eles levaram dinheiro, celulares e bolsas dos passageiros. Segundo os denunciantes, outros assaltos já aconteceram no mesmo local, que fica próximo a um riacho.

A Polícia Militar informou que faz rondas com frequência naquela região e vai intensificar ainda mais os trabalhos a partir de hoje (13), para coibir novos assaltos. (Imagem Divulgação)

Homem é preso com espingarda ao fazer tocaia para matar suspeito de estupro em Pernambuco, diz PM


Homem de 64 anos foi preso nesta quarta-feira (11) no município de Orobó, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao ser abordado, Manoel Felix da Silva, confessou que estava de tocaia, escondido próximo a um matagal, aguardando a passagem do suspeito de estuprar a sobrinha de 12 anos do preso.

A prisão de Manoel da Silva, ocorreu no Sítio Jundiaí e foi feita pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) rural, coordenado pelo 22º Batalhão da PM.

Com o homem preso, foram apreendidas uma espingarda calibre 28, com 13 munições intactas e quatro deflagradas.

Ainda segundo a Polícia Militar, após receber ordem de prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Orobó, onde fica à disposição da Justiça.

A Polícia Civil foi questionou sobre a denúncia de estupro realizada pelo homem preso. Em nota, a corporação informou que não tem conhecimento desse crime e que, como não houve a Tentativa de Homicídio, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Floresta PE – Equipe ROCAM apreende arma de fogo na zona rural do município


No início da tarde de ontem dia (11), por volta das 12:15, Policiais Militares da equipe ROCAM da 1ª CIPM, ao realizarem rondas com abordagens na PE-360, em frente ao Trevo que dá acesso à cidade de Serra Talhada PE, se deparou com Sandro Regis Souza Ferraz, que conduzia uma motocicleta modelo Bros, e ao ser abordado não foi encontrado nada com ele.

Ao ser indagado pelos PMs se havia arma em seu bornal, Sandro negou, porém após uma revista minuciosa foi encontrado uma arma de fogo sem munição, porem na sua pochete, foram encontradas cinco munições intactas.

Diante do fato o imputado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta PE, para serem tomada as medidas cabíveis. O imputado pagou meio salário mínimo de fiança e foi liberado.

Técnica de enfermagem foi morta na frente da filha de 3 anos, pelo ex marido com mais de 50 facadas


Depois de algumas tentativas, há cerca de quatro meses, a técnica de enfermagem Claudeane Mota do Nascimento, 22 anos, conseguiu se separar do marido e sair da casa que foi alugada pelo casal no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador BA.

Ela vivia um relacionamento de cinco anos com o pedreiro Luide Silva de Jesus Lima, 23, com quem teve uma filha.

Porém, nesta terça-feira (10), quando Claudeane voltou a casa para buscar o dinheiro da escola da criança, Luide, a golpeou com uma faca pelo menos 53 vezes, na frente da criança, Claudeane não resistiu aos ferimentos e morreu de forma instantânea,

Logo após a bárbara violência, Luide trancou a filha com o cadáver da ex-mulher e fugiu tomando rumo ignorado.

Em nota, a Polícia Militar informou que Policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Caetano) foi acionada sobre a denúncia de uma mulher vítima de arma branca.

Ainda segundo a Polícia, o fato foi constatado por volta de 11 horas. Em seguida, o local foi isolado e a perícia acionada. Conforme informações da Polícia Civil, a delegada Jussara Bispo, titular da 3ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), solicitará a prisão temporária de Luide. Fonte: Correio da Bahia.

Juazeiro BA – Assaltante invade residência e esfaqueia morador no bairro Sol Levante


Em 12 de abril de 2018 

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente (CIPM) prestaram atendimento a um homem, na madrugada de hoje (12), que foi vítima de assalto no Bairro Sol Levante em Juazeiro BA.

A vítima relatou aos PMs que se encontrava dormindo em sua casa, quando foi acordada por um homem armado com uma faca e lhe pedindo dinheiro. Como o acusado usava um pano no rosto, não foi possível identificá-lo. Segundo a vítima, ele levou a quantia de R$ 100,00. Antes de fugir, o homem ainda desferiu uma facada na altura do seu pescoço.

Uma Equipe do SAMU conduziu a vítima consciente até o Hospital Regional de Juazeiro (HRJ). Após o atendimento médico, os PMs realizaram rondas no local a fim de obter informações que pudessem levar a captura do acusado, mas não obtiveram êxito. (Imagem Divulgação)

Juazeiro BA – Policia Civil efetua apreensão de maquinas de jogos azar no Centro


Em 11 de abril 2018

17ª COORPIN - DRFR

Fato: Na tarde de hoje (12), os IPCs da DRFR Apreenderam: 7 Máquinas Caça Níqueis, uma Maquineta de Jogo de Bicho e R$ 374,00 Reais no arco da Ponte.

Providencias Adotadas: Os materiais já mencionados foram apresentados a Autoridade Policial no Plantão da 1ª DT de Juazeiro BA.

Informação: 17ª COORPIN/DRFR.

Juazeiro BA – Bandidos Explodem Carro-Forte Entre Juremal e Massaroca


Mais um Carro Forte foi explodido na noite desta quarta-feira (11), na região de Juazeiro BA. Segundo informações, a ação criminosa aconteceu por volta das 18:45 na BR-407, entre os Distritos de Juremal e Massaroca.

Essa é a segunda explosão que acontece nas imediações este ano, há 31 dias atrás um carro-forte da empresa Preserve também foi explodido.

Durante o assalto que aconteceu ontem, os bandidos atravessaram um caminhão na BR 407, encima de uma ponte próximo a Massaroca.

Tiros e explosões foram ouvidos por moradores daquela região. A Polícia foi ao local e causou um engarrafamento na BR.

Na primeira explosão aconteceu no KM 45 da BR-407, onde os criminosos espalharam miguelitos (ferramenta em forma de cruz usada para furar pneus) e realizaram disparos de arma de fogo. Diversos veículos foram atingidos pelos tiros e tiveram os pneus estourados.

Juazeiro BA – Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro no Vale do Salitre


Corpos Encontrados Carbonizados dentro de um carro no Vale do Salitre.

No início da manhã desta quinta-feira (12) – Dois corpos foram encontrados no interior de um veículo na zona rural de Juazeiro BA.

De acordo com as informações - os cadáveres carbonizados estavam no interior de um veículo - próximo a uma fazenda logo após a localidade do Campo dos Cavalos. Não se sabe a motivação, nem a autoria do sinistro.

O DHPP foi acionado - prepostos do IML procederam com os afazeres de praxe. As vítimas ainda estão sem identificação formal.

O Departamento de Perícia Técnica foi acionado, prepostos do IML procederam com os afazeres de praxe. (Imagem Divulgação)

Ibimirim PE – Operação Conjunta Desarticula Quadrilha de Assaltantes de Banco, Apreende Armas de Fogo e Recupera Veículo Roubado


Na data de 12 de abril de 2018, Por Volta das 03:30, foi desencadeada uma operação pelo BEPI, através de informações do DEIC/AL, DPF/Juazeiro BA e FT Bancos de Pernambuco no município de Ibimirim PE, onde havia fortes indícios de uma possível investida no estabelecimento bancário do município.

Ao chegar na cidade a Equipe se deparou com uma caminhonete Pick-up Toro (PJZ-5489) com 04 ocupantes, a qual consta como roubada que, ao ver o policiamento realizou disparos em direção as viaturas e saíram em alta velocidade.

A equipe fez o devido acompanhamento onde os suspeitos vieram a colidir o carro no muro de uma residência, onde desembarcaram e adentraram em diversas residências, pulando de casa em casa onde ficaram homiziados.

Foi feito o cerco nas residências e a devida verbalização, porém os suspeitos realizaram disparos em direção ao policiamento onde foi repelida a injusta agressão momento em que foram atingidos. Todos os 04 suspeitos foram socorridos para o Hospital local, todavia o médico de plantão atestou os óbitos.

Com os suspeitos foram apreendidas:

- 04 armas

- Uma Espingarda cal. 12, com 53 munições

- Um Rifle cal.44 com uma munição

- Duas Pistolas cal.40, com 97 munições

- Uma Pick-up Toro prata Placa PJZ-5489, com queixa de roubo

- 04 aparelhos celulares

- Dois relógios

- Cerca de 50g de maconha

- 03 espoletas com cordel detonante

- Além de R$ 2.879,00 reais em espécie.

Todo o material apreendido foi encaminhado para FT Bancos de Floresta PE, para serem adotadas as medidas cabíveis. Após levantamento, foi constatado que os 04 imputados se tratam de:

01 - Rizomar da Conceição, vulgo "Nego Rizomar ou Gambá"

02 - José Cláudio Félix de Araújo

03 - Bruno Alan Gomes Soares

04 - Fernando Machado Vasconcelos, “Vulgo Geléia".

TC PM Ely Jobson, Cmt do BEPI.

Afrânio PE – Suspeito de assassinato foi preso no interior do município


Foi preso no início da manhã desta quinta-feira (12), o suspeito de assassinar um jovem de 21 anos em 24 agosto do ano passado na cidade de Afrânio, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ele estava foragido e foi encontrado na casa de familiares na Zona Rural do município.

Marivaldo da Silva é o principal suspeito da morte de João Pedro Soares Rodrigues, conhecido como 'Deivinho'. Ele era ex-namorado da companheira da vítima e teria enviado uma mensagem de texto por celular confirmando o assassinato.

Segundo a polícia, como já havia sido expedido um mandado de prisão para Marivaldo, ele vai ser encaminhado a Cadeia Pública de Afrânio PE.

João Pedro foi encontrado morto no dia 24 de agosto de 2017 na cidade de Afrânio, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na PE-635. A vítima pilotava uma moto na saída da cidade, com destino ao sítio caveira município de Afrânio .

De acordo com a Polícia Civil, inicialmente a suspeita era que o jovem tivesse sofrido um acidente de trânsito, porque ele foi encontrado com um corte no pescoço e uma faca foi achada com sangue na cena do crime. Depois, a polícia constatou que ele foi atropelado e em seguida esfaqueado.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas