Técnica de enfermagem foi morta na frente da filha de 3 anos, pelo ex marido com mais de 50 facadas


Depois de algumas tentativas, há cerca de quatro meses, a técnica de enfermagem Claudeane Mota do Nascimento, 22 anos, conseguiu se separar do marido e sair da casa que foi alugada pelo casal no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador BA.

Ela vivia um relacionamento de cinco anos com o pedreiro Luide Silva de Jesus Lima, 23, com quem teve uma filha.

Porém, nesta terça-feira (10), quando Claudeane voltou a casa para buscar o dinheiro da escola da criança, Luide, a golpeou com uma faca pelo menos 53 vezes, na frente da criança, Claudeane não resistiu aos ferimentos e morreu de forma instantânea,

Logo após a bárbara violência, Luide trancou a filha com o cadáver da ex-mulher e fugiu tomando rumo ignorado.

Em nota, a Polícia Militar informou que Policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Caetano) foi acionada sobre a denúncia de uma mulher vítima de arma branca.

Ainda segundo a Polícia, o fato foi constatado por volta de 11 horas. Em seguida, o local foi isolado e a perícia acionada. Conforme informações da Polícia Civil, a delegada Jussara Bispo, titular da 3ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), solicitará a prisão temporária de Luide. Fonte: Correio da Bahia.

2 comentários:

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas