Pernambucana de Santa Maria da Boa Vista, foi morta a tiros no estado de São Paulo


Na manhã da última quinta-feira (11), a jovem Alicia Jenielba Pereira dos Santos, de 22 anos, natural de Santa Maria da Boa Vista, Sertão pernambucano foi morta a tiros em um ponto de ônibus, no Jardim Tulipas, em Jundiaí (SP).

Após investigação, a polícia descobriu que sua ex-namorada seria a suspeita de ser mandante do crime. A Polícia Civil fez a investigação e buscas para tentar encontrar a mulher e um homem que também participou do crime.

De acordo com o delegado Marcos Luchesi Farias, a equipe do 5º Distrito Policial identificou os suspeitos de matarem Alicia horas depois do crime. Alicia foi encontrada morta com marcas de tiros nas costas e no rosto às 05 horas de quinta-feira.

Ainda segundo o delegado, como os pertences da vítima estavam intactos, a situação chamou a atenção da investigação para a suposta execução.

Na sequência, a equipe foi até o endereço dela e conseguiu informações com testemunhas que viram a suspeita sair com um rapaz por volta das 04 horas e retornar pouco tempo depois da ocorrência. Ela também confessou a autoria informalmente para uma conhecida antes de desaparecer, informou o delegado.

O rapaz suspeito de participar do homicídio morava em outra casa e teria escondido os objetos usados no assassinato. A arma foi achada na casa dele com entrada autorizada pela mãe. Todo o material foi apreendido e encaminhado para análise após a abertura do inquérito policial.

“De fato as duas mantiveram um relacionamento. Mas a vítima havia rompido o relacionamento há alguns meses e isso causou desentendimentos”, finaliza o delegado. No entanto, a causa está sendo apurada.

Alicia trabalhava como repositora em uma loja de móveis de um shopping da cidade e era natural de Santa Maria da Boa Vista, interior do Pernambuco.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e será liberado para ser enterrada na sua cidade natal em Santa Maria da Boa Vista (PE).

Curaçá BA – Suicídio na Fazenda Papagaio Próximo a Comunidade de Riacho Seco


Recebemos a informação de que por volta das 18:00 deste Sábado 13/10/2018, ocorreu um Suicídio na Fazenda Papagaio próximo ao Povoado de Riacho Seco em Curaçá BA zona rural do município.

Cabrobó PE – Preso Homem que Cometeu Homicídio no N-10 PSNC em Petrolina


Histórico: Hoje dia 13/10/2018 por volta das 08:00 hora da manhã, dando continuidade a Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, a Equipe GATI foi solicitada pelo Sd Adriano Carvalho, que estava em deslocamento de Petrolina à Cabrobó PE.

O Sd viajava em uma Van de Lotação, onde após ter ouvido uma conversa ao celular do imputado após identificado Paulo Sérgio Avelino Ramos, na qual afirmava que havia cometido um homicídio juntamente com seu irmão "Marcelo" no Projeto N-10 em Petrolina, na última quinta feira dia 11 de outubro do corrente ano, contra a vítima conhecida por "Fábio irmão de Tico do N-10", que no dia 12 (ontem), seu irmão teria sido surpreendido e morto na mesma localidade e por isso o imputado afirmou está fugindo para a cidade de Ibimirim PE, com receio de também ser morto.

De pronto as GTs GATI 2011 e 2021, montou um bloqueio juntamente com a GTI 2022, para averiguação. Ao questionar o imputado sobre a conversa, o mesmo relatou ser verdade todo o fato declarado.

Diante dos fatos o imputado foi detido e entregue ao efetivo do Malhas da Lei do 5° BPM para ser entregue ao Delegado Seccional da Força Tarefa de Combate ao Crime de Homicídio em Petrolina tudo conforme B.O n° 0908/18.

Efetivo Policial: GGI 2011 GATI – GGI 2021 GATI – GTI 2022.

Maj QOPM Ivanildo, Cmt da 2ª CIPM.

Petrolina PE – Guarda Civil Municipal foi Acionada para Verificar Instalações de Chupa Cabras em Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil no Centro da Cidade


Relatos: No dia de hoje 13/10/2018, por volta das 07:40 da manhã de hoje (13), foi acionada pela Central 153 da Guarda Municipal a Equipe VTR ROMU 3101, para verificar a denuncia de pessoas que estariam aplicando golpes nos caixas eletrônicos da Agência 0963 do Banco do Brasil localizada na Avenida Fernando Góes n° 305 no Centro de Petrolina PE.

Ao chegar no local um funcionário o Sr. N.A.S. casado, 52 anos, residente em Petrolina, nos informou que encontrou em três caixas eletrônicos umas peças que retém os envelopes depositadas pelos clientes, peças conhecidas popularmente como “Chupa Cabras”, que no caixa n° 75311 encontrou um envelope de um cliente no dispositivo retido, o envelope de depósito no valor de R$ 250,00 reais pertencente ao Sr. S.E.Q. 49 anos casado, residente em Petrolina, cliente da agência.

A equipe entrou em contado com o depositante e o orientou a ir para a 213ª Delegacia de Policia, para as medidas cabíveis.

Resultado: O funcionário se prontificou a ir testemunhar sobre os equipamentos, o envelope foi entregue na 213ª DP e a vítima foi resgatar seu envelope. Ocorrência: 357/2018.

Petrolina PE – Um acidente de moto ocorreu na tarde de hoje no bairro João de Deus


Na tarde desta sábado (13), um acidente de moto ocorreu na Rua 34 do bairro João de Deus, o SAMU foi acionado, não foi informado o estado da vítima.

Juazeiro BA – RONDESP Norte Prende Homem em Flagrante no Momento em que Batia na Esposa


Na noite desta sexta feira (12), no bairro Jardim São Paulo em Juazeiro BA, um homem estava batendo na esposa quando bem no momento passava uma Guarnição da RONDESP e prendeu em flagrante o agressor.

FUNERÁRIA MILLENIUM


Petrolina PE – Mulher foi Atingida a Golpes de Facão na Invasão do João de Deus


Na noite desta sexta feira (12), uma mulher que não teve o nome divulgado, foi atingida por golpes de facão na Invasão do Bairro João de Deus em Petrolina, a autoria e motivação do ocorrido não foi revelado.

WILMAQ MÁQUINAS DE COSTURA


Juazeiro BA – Motociclista desaparece no Rio após se chocar contra uma das muretas da Ponte Presidente Dutra


Motociclista desaparece após se chocar contra uma das muretas da Ponte Presidente Dutra, Vítima pode ter caído no rio

Um acidente foi registrado por volta da 01:50 da madrugada deste sábado, (13), na Ponte Presidente Dutra, sentido Petrolina (PE)/Juazeiro (BA).

Segundo informações, uma moto Honda Placa PJU 2607 de Juazeiro (BA), cor chumbo teria batido em uma das muretas do portal da Ponte Presidente Dutra.

Uma testemunha que passava pelo local relatou que o condutor da motocicleta com o impacto na mureta, teria sido lançado para dentro das águas do Rio São Francisco. A Moto desse acidente pertence a Juca, filho de Zé Mendes Colono de Maniçoba, e segundo informações, desde ontem que ele não da notícias a família.

Atualização: Hoje (13), por volta das 16:30, o corpo da vítima desse acidente foi encontrado no Rio, o IML foi acionado.

MIX DA CONSTRUÇÃO


Petrolina PE – Colisão entre duas motocicletas na Rodovia Transnordestina deixa três pessoas feridas



Na noite desta sexta (12), um acidente ocorreu na Rodovia Perimetral também conhecida como Transnordestina, onde duas motocicletas colidiram de frente e três pessoas ficaram feridas.

SAMBA CAITÁ DA CARMEL


Juazeiro BA – Grave acidente ocorreu na entrada do Juazeiro VIII, um homem foi atropelado e levado pelo veículo por vários metros


Um acidente gravíssimo ocorreu por volta das 05 horas da manha de hoje (13), as margens da BR 407 No Distrito Industrial entrada do Residencial Juazeiro VIII em Juazeiro BA, segundo informações um veículo ainda não identificado, atropelou um ciclista, a vítima foi arrastada por vários metros o corpo foi encontrado na entrada da Agrovale, e estava faltando uma das pernas que foi dissipada na hora do choque. A vítima foi identificada como CÍCERO ANTÔNIO CACIANO, Conhecido por "Bizão".

RODOLFO MARTELINHO DE OURO


Juazeiro BA – A Corporação da 75ª CIPM, Ministra Curso de Projeto de Educação no Trânsito no Povoado da Maniçoba

Policiais da 75ª CIPM – Finalizam Projeto de Educação no Trânsito no Povoado da Maniçoba, com Distribuição de Curso de Habilitação Gratuito e Capacetes

A 75ª CIPM, com o apoio do CONSEG/LESTE, Auto Escola Bom Senso, Distrito Irrigado de Maniçoba (DIM) e Sindilojas de Juazeiro – Ba, finalizam a terceira e última etapa do “Projeto Transito, Logo Existo” na Maniçoba em Juazeiro – BA.

Em mais um Projeto de Educação realizado pela 75ª CIPM, foram realizadas diversas reuniões com a comunidade no intuito de orientar e ensinar técnicas de direção defensiva, bem como o uso adequado de capacete e cinto de segurança.

A escolha do distrito de Maniçoba se deu devido à análise estatística realizada pela SPO/75ªCIPM (Seção de Planejamento Operacional e Instrução), que observou os autos índices de acidentes de trânsito ocorridos nessa localidade e também o número elevado de vítimas fatais provenientes destes acidentes.

Segundo o Major PM Roberto, Comandante da 75ª CIPM, disse que: “Com a prática de bons hábitos por pedestres e condutores de veículos, podemos preservar vidas evitando acidentes fatais; para mudar o trânsito, a transformação começa com a gente, com a responsabilidade de cada um, que busca conhecer as normas, as boas condutas, e também é capaz de assumir os deveres. Preferencialmente, com um toque de cortesia e gentileza.”

Ao final, foram realizados sorteios de vários brindes, dentre eles capacetes e todo o processo gratuito para retirada de uma Carteira de Habilitação.

ÓTICAS DO VALE



Araripina – Menor Detido por Suspeita de Latrocínio em Serrolandia zona Rural de Ipubi


Policia Civil de Araripina Cumpre Mandado Judicial e em Operação Conjunta com a PM e Polícia Civil da Bahia Apreende Menor por Latrocínio em Curaçá BA

Policiais Civis da Operação Malhas da Lei, Edelson Borges, Eudes Araujo, Barbington, Rafael Rocha, Francisco Ronielson e Karllos Daniel, acompanhados do Delegado Daniel Nogueira, em uma ação conjunta com PCBA e PMBA/PETO, seguindo as orientações e determinações da Delegada Katyanne Muniz Alencar Leite, após uma investigação preliminar realizada através de consultas aos sistemas de informações apreenderam o menor A.S.A. em virtude de Mandado de Busca e Apreensão contra o mesmo, expedido pelo magistrado Eugênio Jacinto Oliveira Filho.

A apreensão ocorreu na Quadra B da Cohab em Curaçá na Bahia. O Adolescente é suspeito da prática de ato infracional análogo ao crime de Roubo seguido de morte (Latrocínio) ocorrido no Distrito de Serrolândia Ipubi PE, conforme processo Nº.154-54.2018.8.17.0740 da comarca de Ipubi.

Após os procedimentos de praxe, o Menor Infrator foi apresentado Autoridade Policial de plantão em Ouricuri, e foi posteriormente encaminhado ao CENIP/FUNASE na cidade de Petrolina PE.

Essa é mais uma ação de Captura, Através da ordem de Busca e Apreensão, da Polícia Civil na cidade de Araripina PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Informações da Policia Civil-Dinter II 24ª Desec/200ª Circunscrição – Operação Malhas da Lei.

OLIVEIRA DIESEL


Polícia Rodoviária Federal Iniciou Operação Especial para o Feriado


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu início à operação especial para o feriado de 12 de outubro, em que se comemora o dia de Nossa Senhora Aparecida. Nos locais e horários de maior incidência de acidentes e crimes, há um reforço no policiamento ostensivo e de prevenção.

A Operação Nossa Senhora Aparecida 2018 vai terminar às 23:59 do domingo (14). Para garantir uma viagem segura, a PRF orienta os motoristas para que verifiquem a situação mecânica do carro, pneus, palhetas dos limpadores de para-brisa e itens de iluminação e sinalização.

Os motoristas também devem programar as paradas no percurso para alimentação, abastecimento e descanso. Segundo a PRF, o melhor horário para viajar é ao amanhecer.

A atenção deve ser redobrada nas rodovias, a sinalização de trânsito respeitada e o farol baixo aceso. A PRF não recomenda viajar cansado ou com pressa e lembra que dirigir sob efeito de bebida alcoólica é crime.

Nos aeroportos administrados pela Infraero, a expectativa é de que o feriado provoque aumento de 2% na movimentação de passageiros e de 6% na circulação de aeronaves.

A empresa estima que entre hoje e a próxima segunda-feira (15) os aeroportos devem receber mais de um milhão de viajantes em 9,2 mil voos, entre pousos e decolagens.

Segundo a Infraero, que detém 60% dos terminais do país, o trabalho das equipes de segurança e de operações foi reforçado, além de ajustes em equipamentos como esteiras de bagagens, elevadores e escadas rolantes.

A Inframérica, que administra os aeroportos de Natal e Brasília, estima que no terminal da capital federal deverá passar cerca de 230 mil passagens. A empresa estima que o fluxo se intensificou às 17 horas desta quinta, com circulação de 55 mil passageiros em 414 voos. No retorno do feriado, na próxima segunda, a previsão é de 58 mil viajantes em 370 voos

Os passageiros devem chegar com uma hora e meia de antecedência para voos domésticos e duas horas e meia para voos internacionais.

LARA MÁRMORES E GRANITOS


Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas