Petrolina PE — Policiais Militares do 5°BPM Realizam a Operação Ilha do Fogo


Policiais Militares da GE-206 Equipe Delta juntamente com a GE 701 e 702 (GATI) e M O. 25800 realizaram neste sábado (09/03/19), por volta das 10:00, em Operação Conjunta com rondas preventivas e abordagens a suspeitos na Ilha do Fogo, com o fito de aumentar a sensação de Segurança dos banhistas que frequentam o referido balneário, através do cumprimento da Ordem de serviço N° 5° BPM-171/19.

MAJ. PM Marcondes Comandante.

MAJ. PM Alexandre Queiroz Subcomandante.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Polícia Recupera no Bairro Dom Tomás Bicicleta Furtada no Bairro Santo Antônio

Por volta das 22:10, de sexta-feira (08/03/2019), a Equipe Tática foi acionada pelo CICOM, para atender a uma ocorrência de furto de uma bicicleta, no bairro Dom Tomás em Juazeiro Bahia.

O fato ocorreu na Rua Paulo Afonso, no local, a Guarnição manteve contato com a vítima, que nos mostrou a casa ao qual o autor do furto R.S.S. teria entrado, a casa funciona como ponto de comercialização de drogas e entorpecentes.

Onde reside o acusado W.S.B sendo feita a abordagem, bem como a busca pessoal ao autor 01, sendo encontrada (vinte e uma) pedras de Crack, e este nos informou que teria furtado a bicicleta da vítima e trocado a mesma por pedras de crack com o autor 02.

Ao solicitá-lo na porta - o mesmo demorou a abrir, logo após confirmou ter trocado a bicicleta por drogas, e que foi encontrada a bicicleta de marca Soul, de cor azul na residência do autor 02.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão a ambos e assim conduzidos à delegacia, desta, para adoção das medidas cabíveis ao fato e lavratura de flagrante.

Edição CNP.

Petrolina PE — Acidente de Trânsito Entre Carro e Moto Próximo ao Aeroporto Senador Nilo Coelho


Na manhã deste sábado (09/03/2019), ocorreu um Acidente de Trânsito entre uma motocicleta e um veículo Siena, nas proximidades do Aeroporto Internacional Nilo Coelho de Petrolina PE.

Segundo Informações o condutor de um veículo modelo Siena estava dando ré quando vinha uma moto e bateu na traseira uma vítima foi socorrida ao Hospital.

Policiais Militares do 2°BIEsp Prendem Indivíduo em Flagrante Por Dirigir Sob Influência de Álcool

Por volta das 08:00 da manhã do dia (09/03/2019), através de contato pela Central Telefônica 190, a Guarnição do 2º BIEsp foi empenhada para atender ocorrência de acidente de trânsito na PE-647 (Estrada para Casa Nova BA).

No local foi verificado que um veículo modelo Siena de placa NTH-5511 conduzido pelo Sr. Francisco José da Silva, fez uma conversão a esquerda, de forma negligente, saindo até o acostamento da via e vindo a dar marcha ré, quando veio a colidir transversalmente em uma motocicleta de cor preta de placa PGQ-0128, conduzida pelo Sr. Manoel de Sousa Tolentino, o qual seguia sentido Petrolina com sua irmã. A irmã do motociclista foi socorrida com ferimentos leves para o Hospital Universitário de Petrolina.

Após ouvir a versão dos envolvidos, ambos foram submetidos ao teste no etilômetro, o qual constatou que o Sr Francisco José da Silva, condutor do veículo Siena, acusou no teste a medida de 0,96mg/L (medida muito alta), sendo constado crime de trânsito (Art. 306 CTB).

Foi aplicado a autuação de infração de trânsito de Dirigir sob influência de álcool ao Sr Francisco, bem como foi conduzido à Delegacia para os procedimentos do crime de trânsito.

Resultado: Flagrante Por Crime de Alcoolemia (Art. 306 CTB).

2°BIEsp.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Grupamento Carcará Apreende Drogas no Alto da Aliança

Por volta das 20:20 da última sexta-feira (08/03/2019), a Guarnição Carcará 04 em rondas com Abordagens pelo bairro Alto da Aliança, viu um indivíduo em atitude suspeita.

Ao notar a aproximação dos policiais - tentou evadir-se do local, porém sem êxito. Ao proceder com a abordagem o indivíduo que é menor, foi identificado pelo nome de F.B.S. - em seguida foi constatado que ele portava: 87 pedras que assemelham-se ser crack além da quantia de 100,00 reais.

O material apreendido e o menor foram encaminhados para a delegacia especializada para que seja realizado os procedimentos necessários.

Grupamento Carcará.

Edição CNP.

FUNERÁRIA MILLENIUM

Santa Maria da Boa Vista PE — Idoso Detido por Ordem Judicial Acusado por Estupro

Malhas da Lei 2ª CIPM e 7ª CIPM E Policiais Civis da 210ª DPC Cumprem Mandado de Prisão de Idoso Acusado de Estupro de Vulnerável em Santa Maria da Boa Vista PE.

Nesta sexta-feira (08/03/2019), por volta das 13 horas, após levantamento da Equipe Malhas da Lei 2ª CIPM e Policiais Civis da 210ª DPC/ Santa Maria da Boa Vista PE, em operação conjunta com o Malhas da Lei 7ª CIPM, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Elias Pereira de Santana de 68 anos, decorrente de sentença condenatória de 8 anos de reclusão expedido pela 4ª Câmara Criminal do Recife PE, tipificado no Art.217 (Estupro de Vulnerável), após sua localização no Assentamento Boqueirão, zona rural de Santa Maria da Boa Vista PE, o setenciado foi apresentado à DPC de Cabrobó PE, para adoção das medidas cabíveis.

Após os procedimentos de praxe, o mesmo foi recolhido Cadeia Pública de Cabrobó PE, tudo conforme B.O M10360812.

Efetivo Policial:

MALHAS DA LEI 2ª CIPM

MALHAS DA LEI 7ª CIPM

MAJOR QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

MAJOR QOPM Alessandro, Subcomandante da 7ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

MIX DA CONSTRUÇÃO

Petrolina PE — Acidente de Trânsito no Bairro Atrás da Banca

Nesta sexta-feira (08/03/2019), ocorreu um Acidente de Trânsito no Bairro Atrás da Banca em Petrolina PE, mais um acidente no Viaduto Barranqueiro, em frente à igreja, envolvendo um veículo modelo Gol de cor vermelha que estava parado na pista e uma motociclista bateu atrás.

O Corpo de Bombeiros prestando socorro aos feridos.

Edição CNP.

SAMBA CAITÁ DA CARMEL

Sobradinho BA — Corpo Encontrado em Reservatório

Nesta última sexta-feira (08/03/2019), por volta das 15:40, um corpo foi encontrado dentro de um reservatório na cidade de Sobradinho BA. A causa da morte será determinada por exames de autópsia.

Informações Trio do Vale.

Edição CNP.

OLIVEIRA DIESEL

Floresta PE — Professor foi Assassinado a Facadas Dentro da sua Própria Casa


Na manhã da última sexta-feira dia (08/03/2019), um homicídio foi registrado na Rua José Tiburtino Novaes, no município de Floresta, no Sertão pernambucano.

Segundo informações, vizinhos do Professor de Matemática, João, desconfiaram pelo fato da vítima não está na calçada logo pela manhã como de costume. Devido a isso, um vizinho subiu por uma escada e viu o corpo da vítima sem os sinais vitais e acionou a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, João foi provavelmente assassinado a golpes de faca.

Informações Povo com a Notícia.

Edição CNP.

JB RECICLAGEM

Juazeiro BA — Tentativa de Homicídio em Caldeirãozinho Região da Maniçoba

Por volta das 22:15 desta quinta-feira (07/03/2019), uma Tentativa de Homicídio ocorreu no Calderãozinho região da Maniçoba em Juazeiro BA, a vítima era Ex presidiário Conhecido por “Márcio Cabeção” que segundo informações havia saído da prisão há cerca de uns 15 dias da Penitenciária de Petrolina PE.

Informações Trio do Vale.

Edição CNP.

GALPÃO DA CONSTRUÇÃO

Araripina PE — Assaltante foi Morto pela PU População Unida


Um homem acusado de fazer uma série de assaltos entre as cidades de Araripina e Marcolândia foi morto pela população na tarde do último domingo (03), em Araripina, Sertão pernambucano.

Tenente Francisco de Assis, comandante da PM em Marcolândia, uma dupla de assaltantes teria feito cerca de 5 assaltos em Marcolândia e seguiram para a Vila Serrânia, Zona Rural araripinense, onde continuariam as ações. Entretanto, chegando lá, tentando fazer novas vítimas, a população perseguiu um dos bandidos e o matou com dois tiros nas costas, já o outro comparsa mesmo sendo linchado, conseguiu fugir, mas logo após foi capturado pela Polícia.

Segundo o major Gonçalves da Polícia Militar, o que foi seguido pelos policias foi preso, mas o outro foi morto com dois disparos de arma de fogo. Ele estava de moto e foi atingido nas costas, disse o major.

Ainda de acordo com a polícia, eles já tem informações dos suspeitos que cometeram o assassinato, mas não podem divulgar os nomes para não atrapalhar as investigações.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Araripina.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Tentativa de Homicídio em Caldeirãozinho Região da Maniçoba

Por volta das 22:15 desta quinta-feira (07/03/2019), uma Tentativa de Homicídio ocorreu no Calderãozinho região da Maniçoba em Juazeiro BA, a vítima era foi Ex presidiário que segundo informações havia saído da prisão há cerca de uns 15 dias da Penitenciária de Petrolina PE.

Informações Trio do Vale.

Edição CNP.

Serra Talhada PE — Bombeiros e Polícia Militar salvam mulher que tentava se jogar de prédio

A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Agamenon Magalhães (Hospam), onde encontra-se em observação médica.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar impediram que uma mulher tirasse a própria vida na manhã dessa quarta-feira (06). O caso foi registrado no bairro São Cristóvão em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações do 14º BPM, a mulher estava na sacada de um prédio ameaçando se jogar, quando a PM e os Bombeiros iniciaram um trabalho de diálogo para demover a ideia suicida da vítima, mas a mesma continuava irredutível, após conseguirem adentrar no cômodo ela foi encontrada com um punhal na altura do pescoço e bastante nervosa, após um momento de distração ela foi imobilizada e arma apreendida.

A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Agamenon Magalhães (Hospam), onde encontra-se em observação médica.

(Imagem Google)


Edição CNP.

Pernambuco — PRF resgata menina de 12 anos que havia fugido da casa após brigar com a mãe


A garota relatou que teria sofrido agressões físicas; estava tentando chegar na casa da avó

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou nesta quarta-feira (06), uma menor de 12 anos de idade, que tinha fugido de casa. Tudo começou quando uma equipe de policiais durante uma ação de patrulhamento, observaram uma garota caminhando sozinha, as margens da BR 232, próximo a Moreno, no Grande Recife.

Aos agentes da PRF, a menor informou que havia fugido de casa, após brigar com a mãe e que morava no município de Bonança, na Zona da Mata. Ela estava tentando chegar na casa da avó, que reside em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana, após ter sofrido agressões físicas da mãe.

A menor, que viajava sem documentos pessoais, carregava uma mochila com poucas roupas e foi amparada pelos agentes, que através da Comissão de Direitos Humanos deram acolhimento. O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao Posto da Polícia Rodoviária Federal.

A menor foi encaminhada para um abrigo e ficará sob a tutela do Estado, que tomará as medidas legais cabíveis.

Fonte PRF.

Edição CNP.

Petrolina PE — Elementos Presos por Receptação e Documentação Falsificada de Veículo

PCPE/DINTER 2/ AIS 26/ 214 Circunscrição Policial de Petrolina

Prisão E Recuperação De Veículo Roubado

A Equipe de investigação da 214ª DP, Coordenada pelos delegados Daniel Moreira e Gregório Ribeiro, em continuidade às investigações de diversos veículos roubados, adulterados e colocados em circulação na região do Vale do São Francisco, através de crimes de Estelionatos, após realizar o monitoramento de dois indivíduos, os quais são investigados pelos crimes acima expostos, realizou a prisão em Flagrante Delito e apreensão de um veículo Ford Ranger clonado, que estava na posse de Dário Dhiego do Nascimento e Pompeu Gonçalves da Silva Júnior, os quais foram Autuados em Flagrante pelos crimes de Receptação, Uso de Documento Falso e Associação Criminosa.

Ao ser realizada perícia no veículo constatou-se que o mesmo possuía restrição por roubo, ocorrido no Estado de Sergipe. Esses dois indivíduos já foram presos por crimes dessa natureza e respondem a outros inquéritos policiais.

Vale salientar que a investigação aponta para a participação desses dois indivíduos em uma organização criminosa especializada na adulteração (clonagem) e venda de veículos produtos de roubo, furto, estelionato e apropriação indébita.

Ajude a Policia Civil com Informações sobre criminosos.

Disk Denúncia 214ª DP 87 9 8803-4513.

Edição CNP.

Petrolina PE — Mãe Procura por Filho Levado pelo Pai Desde o ano Passado


Criança foi levada pelo pai, desde 14 de Dezembro, e até hoje não o trouxe de volta e não deu notícias, a mãe está desesperada.

Mãe: Neuza Maria de Jesus.

Pai: José Ederson Pereira de Jesus Souza.

Filho: Alan Júnior Pereira de Jesus Souza.

A criança foi levada da escola Marechal Mascarenhas de Morais no Residencial Vivendas em Petrolina PE.

Informações via WatsApp 87 9 9918 1032.

Edição CNP.

Juazeiro BA — PROCON Multa a Empresa Multimarcas Consórcios em mais de 1 Milhão de Reais


Na manhã desta quinta-feira (07/03/2019), o PROCON de Juazeiro emitiu sessenta multas em face da empresa Multimarcas Administradora de Consórcios LTDA, tendo em vista a comprovação de prática abusiva grave cometida pela empresa.

Conforme relatado, vários consumidores foram induzidos a aderir a plano de consórcio sob a falsa promessa de contemplação rápida na primeira assembleia, o que infringe o artigo 66 do Código de Defesa do Consumidor, constituindo o crime de afirmação falsa, tendo em vista que nenhum dos contratantes foi contemplado.

Segundo o Coordenador Executivo do PROCON de Juazeiro, Dr. Ricardo Penalva: “O trâmite processual foi seguido à risca, sendo constatado em todos os processos analisados o cometimento de prática abusiva por parte da empresa Multimarcas Consórcios, o que motivou sua condenação na quantia total de R$ 1.110.000,00 em multas”.

“Na relação estabelecida entre o Consumidor e o Fornecedor deve existir sempre boa-fé, clareza e respeito.

Quando uma dessas regras é infringida, o PROCON deve agir de forma imediata para garantir o cumprimento das leis consumeristas, punindo de maneira eficaz os infratores”, concluiu Penalva.

A empresa Multimarcas Consórcios será intimada das decisões, podendo apresentar recurso hierárquico no prazo de 10 dias. Em caso de dúvida ou ocorrência de desrespeito às normas consumeristas.

O consumidor deverá procurar o PROCON de Juazeiro, situado na Rua José Petitinga, n° 235, Bairro Santo Antônio.

Tel.: (74) 3613- 4543.


Informações PROCON Juazeiro BA.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policais do GATI da 7ª CIPM Desarticularam uma Casa de Jogos de Azar em Izacolândia


Nesta quinta-feira (07/03/2019) por volta das 16:30, Policiais Militares do GATI da 7ª CIPM, receberam um informe que no Distrito de Izacolândia, havia uma residência onde funcionava uma casa de jogos.

Diante das informações o efetivo fez deslocamento e foi constatado a veracidade das informações, sendo apreendido no local uma máquina caça níquel e jogos de azar (baralho).

O imputado (Ricardo Barbosa Soares de 36 anos) informou ainda que a havia sido preso várias vezes pelo mesmo motivo.

Diante dos fatos foi conduzido todo o material juntamente com o imputado para Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo lavrado um TCO.

MAJOR QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

MAJOR QOPM Alessandro, Subcomandante da 7ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Juazeiro BA — No Bairro Itaberaba uma Adolescente foi Estuprada na Presença da Mãe

Segundo informações, uma adolescente de 16 anos foi estuprada durante toda madrugada de segunda- feira (04/03/2019), por um ex-vizinho que entrou pela porta dos fundos da residência da vítima, enquanto ela e mãe dormiam.

O acusado, Daniel Eugênio dos Santos, tem 25 anos morava na mesma Rua da adolescente, no bairro Itaberaba, em Juazeiro.

De acordo com informações da Polícia, Daniel se entregou na manhã desta quarta-feira (06), alegando que estava sendo procurado e ameaçado por populares.

Ele invadiu a casa por volta das 22 horas do domingo (03), permanecendo no local até às 6 horas da manhã da segunda-feira, depois de uma sessão de violência sexual contra a adolescente.

O estuprador amordaçou e amarrou a mãe da vítima e praticou o estupro em cima das pernas da senhora, enquanto a ameaçava com uma faca. Em seguida, ele arrastou a vítima para o quarto e continuou a estuprá-la até o amanhecer do dia.

“Só estavam as duas em casa. O pai da adolescente trabalha como vigilante,”.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro e integrantes do Conselho Municipal de Defesa dos Diretos da Mulher prestaram atendimento a adolescente.

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem é preso com cédulas falsas

A Polícia Militar do 5º BPM de Petrolina PE, prendeu na madrugada dessa quarta-feira (06/03/2019), um homem que estava repassando cédulas falsas durante o festejo carnavalesco.

Em abordagem os PMs apreenderam oito cédulas de R$ 50,00 falsificadas com o suspeito.

Ele foi conduzido à Polícia Federal de Juazeiro BA, onde foi Autuado em Flagrante Delito.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Meliante foi Pego Pela PU População Unida no Bairro Quidé


Na tarde desta quarta-feira (06/03/2019), um ladrão foi pego pela PU População Unida, no bairro Quidé em Juazeiro BA. Logo após algum tempo ele foi entregue a PM.

Edição CNP.

Carnaval de Pernambuco chega ao fim com seis assassinatos registrados nas últimas 24 horas


O Carnaval de Pernambuco terminou com seis homicídios registrados nas últimas 24 horas. Desse número, quatro aconteceram no Interior do Estado e dois na Região Metropolitana do Recife (RMR). As informações são da editoria de Polícia da Rádio Jornal.

Do dia 1º de janeiro até agora, Pernambuco contabiliza 566 assassinatos, sendo 312 no Interior e 254 no Grande Recife.

Por Carlos Brito.

Edição CNP.

Cabrobó PE — Veículo Usado em Sequestro foi Encontrado pela Polícia Civil


Nesta quarta-feira (06/03/2019), O Delegado de Polícia Civil, Dr. Elioenai Dias Filho, titular da Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó PE, informou que o veículo usado pelos sequestradores do casal Inaldo Simões e Jaquelinne Ferraz, na noite desta terça-feira (05) em Cabrobó, já foi localizado e agora é fazer uma varredura no intuito de descobrir as impressões digitais dos criminosos.

Ainda de acordo com o Delegado, trata-se um veículo Voyage de cor prata, com placa clonada de outro veículo Voyage de Cabrobó PE.

O Delegado esclarece que no momento não repassará mais detalhes para não atrapalhar as investigações, ainda de acordo com o ele, as Policias Militar e Civil está à procura de prender os criminosos.

Inaldo Simões e Jaquelinne Ferraz, foram sequestrados por quatro homens armados quando o casal chegava em casa por volta das 21:30 horas desta terça-feira (05), os dois foram liberados na madrugada desta quarta-feira (06) por volta das 02:30 horas.

Por Didi Galvão.

Edição CNP.

Cabrobó PE — Extorsão Mediante Sequestro

Por volta das 21:58 da última terça-feira (05/03/2019), a Central da 2ª CIPM informou ao Trio ROCAM, que havia uma denúncia acerca de um imóvel que teria sido arrombado na Rua Inês Simões Novaes, Alto da Temperatura, Cabrobó PE.

De pronto, foi frito deslocamento, ocasião na qual foi percebido que a residência estava vazia e que o portão de entrada estava arrombado.

Posteriormente, os policiais foram informados por populares de que os proprietários da casa, Inaldo Simões Novaes e Jaqueline Ferraz Sá, foram sequestrados por quatro indivíduos armados em um carro prata.

De posse das informações, foram feitas intensas rondas com os efetivos do NIS-3 e GATI em busca dos reféns e dos meliantes.

Após mais de 70km de buscas, os policiais retornaram ao local do fato, momento em que, por volta das 02:37 da madrugada de quarta-feira (06), uma das vítimas ligou para uma parente e disse que os dois estariam nas mediações da Fazenda Manguinha.

Nestes termos, novamente a polícia foi ao local informado - ROCAM, NIS 3 e CGT 2B -, no qual foi constatado que os sequestrados estavam, de fato lá, e que queriam uma alta quantia em dinheiro para liberá-los, mas que, considerando que a movimentação da polícia estava muito forte nas buscas, acabaram liberando os reféns sem lograr êxito no pretendido.

Diante do exposto, conduzimos as vítimas à DP de Cabrobó, na qual foram adotadas as medidas cabíveis, conforme M10357126.

Maj QOPM Ivanildo, Comandante da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Tentativa de Homicídio no Bairro Mandacaru

Efetivo da 7ª CIPM Prende Homem Acusado de Tentativa de Homicídio

Por volta das 20:40 desta terça-feira (05/03/19), Policiais Militares da 7ª CIPM, foram acionados pela Central de Operações, para verificar uma ocorrência na Rua da Acerola, no Bairro Mandacaru em Santa Maria da Boa Vista PE, ao chegarem ao local do fato, as vítimas relataram que foram atacadas por dois elementos em uma moto, e que sabiam de quem se tratavam, sendo que o elemento que estava na garupa, era Amilton Ramos da Silva de 33 anos, e que o mesmo havia efetuado (cinco) disparos de arma de fogo contra as vítimas, que por pouco não foram atingidas.

Os policiais fizeram diligências na área e logo localizaram o suspeito conhecido por Toinho (Antônio Silva do Nascimento), em frente a sua residência, o qual foi reconhecido pelas vítimas como o piloto da moto usada para efetuar aquele atentado contra as mesmas.

Com o procedimento da abordagem por parte dos policias, o imputado em questão ficou bastante exaltado, logo sendo necessária a imobilização do mesmo, a fim de resguardar a sua integridade física.

A guarnição continuou a diligencia, porém sem êxito na captura do outro suspeito citado pelas vítimas.

Na tentativa de se livrar dos tiros a vítima Erick Valdenor, arranhou o rosto em um arame.

Diante dos fatos os envolvidos foram levados à Delegacia local para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis, resultando na abertura de inquérito por portaria.

MAJOR QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

MAJOR QOPM Alessandro, Subcomandante.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM

Edição CNP.

FUNERÁRIA MILLENIUM

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas