Corpos de casal são encontrados carbonizados dentro de veículo no lixão do Projeto Bebedouro em Petrolina

Por volta das 10h00 de hoje (24), a Central de Operações do 5º BPM recebeu ligação telefônica informando sobre dois corpos carbonizados dentro de um carro no lixão da Agrovila do Projeto Bebedouro, zona rural de Petrolina-PE. A GT 26105 deslocou-se ao local, onde constatou a veracidade do fato. Os corpos não possuíam nenhuma identificação, porém foram reconhecidos por familiares que, segundo eles, o homem chamava-se Clarivaldo, vulgo "Dinho", era foragido do sistema prisional e a adolescente chamava-se Luziene Ferreira dos Santos, 16 anos. Conforme relato de populares, foram ouvidos disparos de arma de fogo na noite anterior. Os Policiais Militares realizaram diligências no intuito de identificar os possíveis imputados, porém sem êxito, a GT permaneceu isolando o local, até a chegada do IML e do IC para a remoção dos corpos e adoção das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Polícia em Foco/Blog Diniz K-9

Adolescente é assassinado com vários disparos de arma de fogo na zona rural de Trindade-PE

Policiais Militares da ROCAM do 7º BPM por volta das 06h30 de hoje (24), tomaram conhecimento através de populares sobre a localização de um cadáver na estrada de acesso ao Sítio Serra Preta, que liga a cidade de Trindade ao Distrito de Barra de São Pedro. Chegando ao local da ocorrência os policiais constataram que Eduardo Santos Dourado, 16 anos, solteiro, estudante, residente no Centro de Trindade-PE, apresentava seis perfurações na cabeça, tórax e pernas provocadas por disparos de arma de fogo. O local foi isolado até a chegada da equipe do CVLI da 24ª Delegacia Seccional de Polícia Civil para liberação e encaminhamento do corpo para perícia. A motivação e autoria do crime são desconhecidos e serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte; blog do diniz k-9

Traficante é preso com dez quilos de maconha em Serra Talhada-PE

Policiais do Setor de Investigações da Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, prenderam no final da manhã de hoje (24), Adalberto Guilherme da Silva Filho, 22 anos. A prisão ocorreu na casa do imputado situada na Rua Projetada 01, Bairro Ipsep. Os policiais estavam monitorando o investigado há cerca de um mês, após tomarem conhecimento de que o preso era foragido do Presídio de Salgueiro, onde cumpria pena por furto, roubo e tráfico de drogas. A investigação também apontava que Adalberto estava comercializando drogas na cidade, além de trazer entorpecente da região do Polígono da Maconha para Caruaru, no Agreste. Com Adalberto os agentes encontraram dez embrulhos totalizando 9,545 kg de maconha, acondicionados em uma bolsa de viagem, e uma balança, tendo em vista que o preso se preparava para transportar o material para Caruaru. Após cumpridos os procedimentos relativos a autuação em flagrante delito, o Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva que coordenou a ação, informou que o autuado será recolhido à Cadeia de Serra Talhada, onde ficará à disposição da Justiça".

Fonte: Polícia em Foco/Blog Diniz K-9

Idosa morre queimada dentro de sua residência na zona rural de Cabrobó-PE

A Central de Operações da 2ª CIPM recebeu informação por volta das 11h50 de hoje (24), de que na Fazenda Icó, zona rural de Cabrobó-PE, havia um corpo do sexo feminino carbonizado em uma residência. A GT 2514 do Alto do Lídio juntamente com a Polícia Civil foram acionadas, e chegando ao local, constataram a veracidade do fato. Após levantamento realizado, foram informados por familiares de Maria Pureza Rodrigues, 87 anos, que ela morava sozinha e não existia luz elétrica em sua residência. O seu sobrinho Gerson Soares Torres disse que esteve com ela por volta das 19h30 do dia de ontem (23), e que havia sobre a mesa uma vela acesa, muito papelão pela casa, e que ela tinha dificuldades de andar por causa de problemas na coluna. Segundo familiares, pela manhã ao passar próximo a residência constataram que existia fumaça, sendo preciso arrombar a porta, por conta do fogo, o telhado desabou, o corpo da vitima encontrava-se totalmente carbonizado dentro do seu quarto. O IC de Salgueiro removeu o cadáver para realização da perícia, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para adoção das medidas legais.

Fonte: Polícia em Foco/Blog Diniz K-9

Policial Militar profere palestra sobre Bullying em escola de Petrolina

Das 16h00 às 18h00 de hoje (24), o Policial Militar Paulo Sergio Rocha da Silva, que também é Instrutor do Projeto Patrulheiro Mirim e do PROERD do 5º BPM, proferiu uma palestra sobre Bullying com alunos do curso de magistério da Escola Estadual Fernando Idalino Bezerra que funciona no prédio da Escola Estadual Dom Malan no Centro de Petrolina.

BULLYING O QUE FAZER?

Momento em que o Instrutor falou da etimologia da palavra bullying, depois conceituou e em seguida fez alguns questionamentos tipo: O que é ser ofendido? O que fazer quando ofendido? Ter raiva? Sair da classe? Vingar-se? Depois falou dos Personagens do Fenômeno Bullying: a Vítima Típica, a Vítima Provocadora, a Vítima Agressora, o Agressor e o Espectador, e questionou “Quem são os Interventores” desta problemática, que são: os Professores, os Coordenadores, os Gestores, os Pais, os Familiares, os Amigos e as Entidades Públicas e Privadas. Apos explicar e debater sobre a questão de Autoridade e Poder, da Lei 13.995 de 22 de dezembro de 2009, pediu para os alunos refletirem sobre estes questionamentos. As crianças que têm uma referência de ensino extremamente vertical e autoritário, que adultos serão no futuro? · Já existem muitos estudos e muitos teóricos que vêm alertando para a necessidade de uma educação mais libertadora há décadas. Por que continua do mesmo jeito? Alguns alunos relataram sobre sua vivência diante do bullying. Uma aluna disse ter sofrido todos os dias o bullying dentro da sala de aula, ouvia insultos constantemente dos colegas de sala, dos tipos: “gorda, imunda, feia, entre outros que não quis nem pensar neles naquele momento”, chegava a sua casa aos prantos e apenas quem a confortava era sua filha, Chegou a pensar em cortar os pulsos por conta dessas agressões. Outra aluna disse ter praticado o Bullying após sofrer também com colegas que faziam com ela, e depois que ela passou a fazer com os outros se sentia bem, no princípio usou como forma de defesa, mas depois como forma de ataque sem precedências, porém sofreu muito com isso, relatou ainda que uma professora saíra da escola por sua causa. Foi chamada pela gestão juntamente com seus pais e tiveram momentos de aprendizado e de repressão diante desses fatos. Parou de fazer após diálogos com seus pais, procurou a professora para pedir desculpas. E se propôs a em outros encontros fazer seus relatos como agressora do bullying arrependida, pois alem disso hoje quer ser professora. Outra aluna questionou que a filha ajudou a mãe, e a mãe compreendeu por ser adulta, mas e no caso dela que a filha é gordinha estar sofrendo com o bullying e ela explica porém por ser sua filha a criança não compreende como um adulto. E o que fazer numa situação dessa? Encerrou sua palestra com o pensamento e mostrou alguns vídeos relacionados as soluções dessa problemática. “Nunca valorizem um defeito físico de alguém ou um comportamento de alguém que vocês achem estranho. Valorizem suas qualidades e respeitem as diferenças. Jamais coloquem apelidos que diminuam as pessoas. Mesmo em tom de brincadeira, não copiem os programas de humor que debocham das características dos outros para fazer a plateia rir. Os verdadeiros pensadores são apaixonados pela humanidade, conseguem colocar-se no lugar dos outros e enxergar o invisível.
AUGUSTO CURY

Paulo Sérgio Rocha da Silva - Instrutor do Projeto Patrulheiro Mirim e do PROERD do 5º BPM

Fonte: Blog Diniz K-9

Mais um acidente no Centro de Juazeiro

O cruzamento entre a Travessa Benjamin Constant e a rua Antonio Pedro, no Centro de Juazeiro registrou mais um acidente na tarde dessa quarta-feira (23), por volta das 16h00, entre um mototaxista e um veículo de passeio, exatamente na esquina, em frente ao Armarinho Skala. Segundo testemunhas o choque foi tão forte que a moto chocou-se contra o veículo destruindo a sua lateral e o para-brisa e caiu em baixo de outro carro que estava estacionado, enquanto o mototaxista passou por cima do primeiro carro e caiu na calçada do citado armarinho. Com ferimentos nas pernas o condutor da moto foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O acidente, rapidamente, despertou a curiosidade de inúmeros transeuntes que criticavam o fato de que os motoristas geralmente não param e nem respeitam a sinalização no local. Algumas pessoas insinuavam que os acidentes são constantes no local.

Fonte: Blog do Geraldo José/Blog Diniz K-9

3º BPM Realiza Seminário sobre “O Papel da Mulher na PMBA”

Nesta sexta-feira, dia 25, o 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação estará realizando, a partir das 08h00, no Centro de Cultura João Gilberto, o 1º Seminário sobre “O Papel da Mulher na PMBA”. O evento contará com pelo menos 150 Policiais Militares Femininas das diversas Unidades Policiais Militares da região norte, mais convidadas dos Órgãos de Defesa Social da região sanfraciscana, a exemplo do Exército Brasileiro, Polícia Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, PM de Pernambuco, Guarda Municipal e mais autoridades públicas de Juazeiro e Petrolina. O foco do evento será discutir o “papel da mulher na instituição Polícia Militar da Bahia”, uma que a sociedade atual vem exigindo com veemência uma maior qualificação nos diferentes segmentos profissionais, o que tem evidenciado, com grande destaque, a liderança feminina ocupando os diversos escalões da vida profissional, especialmente nas instituições policiais. Na Polícia Militar da Bahia, a mulher já vem ocupando esses espaços há 23 anos, enfrentando os desafios da profissão policial militar e muitas resistências de gênero, por conta da equivocada concepção de fragilidade da mulher no serviço policial, hoje claramente consolidada como agente de manutenção da ordem pública, excepcional mediadora da cidadania e responsável pelo abrandamento da rispidez intra-relacional na Corporação. As abordagens temáticas terão como eixo fundamental a presença feminina na Polícia Militar da Bahia, focadas nas conquistas dos espaços pela mulher e nas resistências enfrentadas pelo gênero no exercício da atividade policial militar. Estará presente na abertura do evento o Coronel PM Alfredo Braga de Castro, Comandante Geral da PMBA, acompanhado de seu Assistente Militar, o Coronel PM Gilson Santiago Messias, ex-Comandante do 3º BPM.

Fonte: Blog do Geraldo José/Blog Diniz K-9

Preso é assassinado dentro de viatura da Polícia Civil em Caruaru-PE

Na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 10h00, em Caruaru, Agreste do Estado, Policiais Civis conduziam para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em viatura caracterizada, três homens presos em flagrante durante o plantão. Ao passarem pela rua Antenor Simões, no Bairro Maurício de Nassau, perceberam que estavam sendo seguidos por dois homens em uma motocicleta e, de pronto, pararam a viatura para abordar, momento em que um dos ocupantes da moto, já desceu atirando em um dos presos que estava na viatura. Seis tiros foram disparados em Pablo Mongard Pessoa de Oliveira, 25 anos, que morava na Vila Kennedy, sendo que o mesmo morreu no local do crime. Os Policiais Civis conseguiram prender os dois homicidas, evitando que outras pessoas fossem atingidas, apreenderam a arma de fogo e a moto. Foram presos os irmãos Lenildo Luiz da Silva, de 31 anos e Leandro dos Santos Silva, de 24 anos. No momento da prisão, eles confessaram que mataram Pablo por vingança, pois este teria assassinado Giliard Santos Silva de 17 anos, irmão dos acusados, em março de 2010. Pablo estava sendo conduzido ao Presídio por crime de tráfico de drogas.

Com informações de Adielson Galvão

Grave acidente na bahia deixa 06 pessoas mortas e mais de 200 feidas

A Secretaria de Saúde de Itamaraju, no sul baiano, informou na tarde desta sexta-feira (25) que 207 vítimas do grave acidente da BR-101, na manhã desta sexta-feira 25), já foram atendidas no Hospital Regional da cidade. Do total de feridos, 60 são mulheres e 147 homens. Entre os atendidos, a pasta contabilizou 16 em estado grave. Além deles, a maioria sofreu escoriações leves, mas há casos de fraturas. Doze ambulâncias prestam assistência aos enfermos, com o deslocamento para unidades médicas das cidades vizinhas de Teixeira de Freitas, Eunápolis e Porto Seguro. Pela manhã, cinco ônibus, uma carreta e um carro da Polícia Militar da Bahia se envolveram no acidente. O saldo até o momento é de seis pessoas mortas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta teria freado na pista, quando foi atingida por um ônibus, que trafegava logo atrás. O motorista do veículo de carga teria fugido do local, enquanto os passageiros, ao descer do coletivo, foram atingidos por outros quatro ônibus. O carro da PM trafegava no sentido oposto da pista quando também foi impactado por um dos ônibus.

Fonte; blog do farnesio silva

Código Penal pode incluir pena de 4 anos de prisão para quem abandonar animais

Quem abandonar animais poderá cumprir pena de um a quatro anos de prisão além de pagar multa. A decisão foi tomada hoje (25) pela comissão de juristas designada pelo presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), para elaborar um anteprojeto de aperfeiçoamento do Código Penal.
Pela proposta, o abandono de animais, em áreas públicas ou privadas, deixa de ser contravenção e se torna crime. O texto também prevê a condenação de pessoas que causarem qualquer abuso ou maus-tratos aos animais, que podem ser domésticos ou silvestres.
Os juristas qualificaram as penas de acordo com o tipo de lesão causada em decorrência dos maus-tratos. Todas esses crimes são passíveis de prisão, que pode chegar a seis anos caso leve o animal à morte.
O tráfico de animais silvestres ou a sua criação foi outro tema tratado nesta sexta-feira pelos juristas. As penas variam de dois a seis anos mais multa e será aumentada se ficar comprovada que a pessoa importou ou exportou qualquer animal silvestre com a finalidade de lucrar. Nesse caso, estão incluídos no texto também o tráfico de ovos e larvas.
A introdução de animais exóticos na fauna brasileira, sem a devida autorização do órgão competente e o devido licenciamento, também é considerada crime. A pena varia de um a quatro anos de prisão mais multa ainda a ser fixada pela comissão de juristas no texto do anteprojeto. (Da Agência Brasil)

Fonte; blog do carlos brito

Agricultor é preso suspeito de estuprar sete enteadas em Triunfo

Foi encaminhado ao Presídio de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, nesta sexta-feira (25), um agricultor suspeito de estuprar sete enteadas na zona rural de Triunfo (PE). A prisão ocorreu por força de um mandado temporário expedido pela Comarca de Triunfo. A investigação começou após algumas vítimas procurarem a polícia depois da morte da mãe, há cerca de um mês.
Segundo o delegado Washington Monteiro, responsável pelo caso, a investigação indica que ele teria abusado sexualmente das enteadas por vários anos. O suspeito se aproveitava da ausência da mãe das vítimas, que saía para o trabalho na roça.
Somente após a morte da mãe é que algumas das vítimas procuraram a delegacia para denunciá-lo. “Os abusos ocorreram quando elas eram crianças. Hoje, seis são adultas, só uma ainda é menor de idade. A gente acredita que a mãe sabia, mas não reagia. Então, elas só estão falando agora porque a mãe era um obstáculo”, explicou o delegado.
De acordo Washington Monteiro, há rumores de que o suspeito ingressaria na Justiça com um pedido de guarda da enteada menor de idade. “Há suspeitas de que ele esteja se relacionando com a adolescente. Em depoimento preliminar, ele nega todas as acusações. Nesses casos, como o exame (de corpo e delito) está prejudicado, a palavra da vítima supre, tem força e ele pode ser indiciado por abuso sexual”, comentou. (Do G1-PE)

Fonte; blog do carlos brito

Instrutor da Guarda Municipal de Juazeiro é morto a tiros

Foi sepultado na tarde de quinta-feira (24) o corpo do instrutor de artes marciais da Guarda Municipal de Juazeiro, Jenivon Pinto Cardoso, 32 anos, residente no bairro João Paulo II.
Professor e lutador de artes marciais, além de trabalhar na Guarda Municipal, Ronnie Von também atuava em academias da região. Ele foi assassinado a tiros na noite da quarta-feira (23), nas proximidades do acesso ao Distrito Industrial do São Francisco (Disf), na BR-407, por dois elementos não identificados, que estavam em uma moto.
A Policia Civil de Juazeiro investiga a motivação do crime e por enquanto não há pistas dos assassinos.

Mulher é executada com tiros de escopeta e revólver em João Pessoa-PB

Uma mulher ainda não identificada foi assassinada com dois tiros de espingarda calibre 12 e vários de revólver calibre 38 na noite da última sexta-feira (18), no Jardim Alvorada, Bairro Funcionários I, João Pessoa-PB. A vítima aparentando ter entre 25 e 30 anos, estava com os pés amarrados com fios e com tiras de panos enroladas no pescoço. Ela levou um tiro de 12 na cabeça e outro na perna direita, além de vários tiros de revólver espalhados pelo corpo. Próximo ao local ninguém viu nada, apenas ouviram os tiros. O corpo após ser periciado, foi encaminhado para o IML onde aguarda algum parente para o reconhecimento.

Com informações do PB Agora

Fonte: PB Agora/Polícia em Foco/Blog Diniz K-9

MATOU O VIZINHO ARRANCOU O CORAÇÃO E COMEU














Identificado o homem que foi brutalmente assassinado no dia de ontem, em Arataca. Segundo informações, Sebastião Ferreira de Jesus, 24 anos, foi enforcado, espancado, teve a orelha esquerda cortada, o peito aberto, possivelmente com um machado, e o coração arrancado. O corpo do homem de cor morena, vestido com uma calça jeans e camiseta preta, foi encontrado nos fundos da fazenda Arco Íris, num buraco parecido com uma cisterna, sem água. Ele seria natural de Mascote e estaria morando em Jussari. Dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Camacan. Albano Neves Barbosa, 31 anos, confessou que matou Sebastião porque este estava "cantando" a mulher dele. O segundo homem preso, Edivaldo Barbosa dos Santos, 46 anos, negou participação no crime.
Edvaldo Barbosa dos Santos, contou que o coração foi colocado na panela e no fogo, mais eles resolveram não comer e o coração sumiu da panela.
Reginalda Silva dos Santos, a Regina, pivô do crime, disse que estava na rua e quando chegou ficou sabendo do crime. Confirmou que Sebastião sempre vinha lhe " cantando ".
A Policia Técnica de Itabuna, que fez o levantamento cadavérico, confirmou que o coração da vítima foi arrancado. O agente Nogueira relatou que o criminoso, teria obrigado o sobrinho dele, que participou do homicídio, a comer o coração da vítima. E que ele teria sido ameaçado de morte se não o fizesse. O autor do crime, Albano Neves Barbosa, já tem passagens pela polícia que investiga também a ficha do sobrinho dele. Ainda segundo populares, o coração de Sebastião foi colocado dentro de uma panela, mas quando os policiais chegaram ao local, o órgão já havia desaparecido. Lentes Mágicas de Gerson Teixeira.


Fonte; universo da morte blogspot

CORPO DE MULHER ESTUPRADA E MORTA A PEDRADAS FOI ENCONTRADO

ATENÇÂO!  As postagens feitas neste blog, não visa criar medo nas pessoas, mas sim conscientiza-las sobre a valorização da vida. O conteúdo que você se dispõe a ver podem incluir imagens fortes. Essas imagens não são recomendadas a serem dirigidas segundo a legislação aplicável, às pessoas que não tenham plena capacidade para acessar a esse tipo de conteúdo (imagens fortes). Pessoas que tenha problemas cardíacos, depressivo ou menor de idade. Fica terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Os restos mortais de uma mulher de identidade ainda desconhecida foram encontrados pela Polícia durante a manhã de domingo 18/12. O corpo foi localizado em um matagal próximo da passarela que divide os bairros Camacan e Otávio Camões, em Itapetinga . O corpo apresentava sinais de que havia sofrido um grande impacto no crânio, com parte da mandíbula da mulher esfacelada. Encontrou-se em uma pedra na localidade marcas de sangue. A calcinha da mesma se encontrava rasgada e jogada de lado, suspeitando-se de que a mesma tenha sido estuprada e morta com pedradas na cabeça. O achado dá fim a uma semana de denúncias anônimas às Polícias Militar e Civil de que havia um corpo no grotão, como é conhecida a localidade. Aconteceram as buscas, mas, até então, o corpo não tinha sido encontrado. Os restos mortais foram encontrados em uma clareira, feita no grotão, possivelmente, por usuários de drogas.

Fonte; universo da morte blogspot

Imagens Fortes; Irmão de radialista comete suicídio

Nota; As postagens feitas neste blog, não visa criar medo nas pessoas, mas sim conscientiza-las sobre a valorização da vida. O conteúdo que você se dispõe a ver pode incluir imagens fortes. Essas imagens não são recomendadas a serem dirigidas segundo a legislação aplicável, às pessoas que não tenham plena capacidade para acessar a esse tipo de conteúdo (imagens fortes). Pessoas que tenha problemas cardíacos, depressivo ou menor de idade. Fica terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos.

O pintor de carros Valdir Lima, casado, 49 anos, pai de três filhos, residente no bairro dos Pereiros na cidade de Pombal cometeu suicídio na madrugada desta sexta-feira (11/05).
O corpo do mesmo foi encontrado por populares nas primeiras horas de hoje pendurado a uma corda amarrada a uma ponte da linha férrea as margens da BR 230 na saída para Patos.
Valdir era dependente químico e a família já havia tentado ajudá-lo inclusive com internações por várias vezes.
O radialista Valmir Lima – irmão da vítima – disse a nossa reportagem que Valdir queria se livrar do vício, mas não teve forças para isso.

Fonte; Universo da Morte blogspot

Se voce acha que ja viu de tudo; Idoso de 63 anos morre enforcado em Solidão - PE

Nesta sexta feira 20 de abril foi encontrado morto por enforcamento Cícero Rafael bezerra de 63 anos de idade, Cícero se enforcou dentro de sua própria residência localizada no sitio pavão município de Solidão PE, divisa com afogados da ingazeira.
Pelo estado que encontra se a vitima, a polícia acredita que o mesmo enforcou se há seis dias. O cadáver já apresenta um avançado estado de decomposição e está totalmente irreconhecível.
Cícero era agricultor casado e separado pai de 6 filhos, morava sozinho e era aposentado recentemente, segundo testemunhas o mesmo apresentava sinais depressivos o que pode ter influenciado na causa do suicídio.
A localidade em que o idoso residia é de difícil acesso e pouco habitada, o que explica a demora para ser encontrado.
Por se tratar de um local de difícil acesso e avançado estado de decomposição da vitima, a policia civil juntamente com populares encontraram grandes dificuldades para remover o cadáver que foi levado para a unidade mista Maria Jesuino (hospital local), onde permanece a disposição da justiça para liberação.

Fonte; Universo da Morte blogspot

Imagens Fortes; TAXISTA É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM CARUARU-PE

Retrospecto; Um crime cruel foi registrado pela polícia na manhã de uma quarta-feira (07) em Caruaru. o taxista José Barbosa da Silva, o seu ‘Barbosa taxista’ como era conhecido tinha 57 anos e morava na rua Armistrong, no bairro Caiucá e trabalhava na praça da Boa Vista. Segundo familiares ele saiu de casa por volta das 5h da manhã após receber um chamado por telefone para fazer uma corrida. Por volta das 7h populares ligaram para a Polícia Militar informando que um popular teria sido assassinado por 3 homens que estavam em um Taxi Fiat Uno de cor prata. Quando os policiais foram verificar encontraram o cadáver do taxista ao lado de uma estrada de terra no loteamento Parque da Cidade no bairro Luiz Gonzaga. O taxista foi morto provavelmente a pauladas ou pedradas e a polícia acredita que ele reagiu com os assaltantes, que além de matar a vítima acabaram levando o carro um Fiat Uno de cor prata, ano 2011/2012, placa PEF-1479, que continua desaparecido. De acordo com amigos a vítima era uma pessoa pacata e não era de reagir a assalto, os bandidos também levaram o dinheiro e documentos do cidadão. O corpo do taxista foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Fonte; Universo da Morte blogspot

Brasil Imagens Fortes; Presidiário do semiaberto é assassinado a tiros

O presidiário em regime semiaberto, José Norberto dos Santos, 60 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (22), na comunidade de Marcos Moura, em Santa Rita, região Metropolitana da Grande João Pessoa.

Segundo o delegado José Guedes Sobrinho, da 6ª DD, o presidiário foi atingido por diversos tiros na cabeça e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Os assassinos estavam em uma moto e aproveitaram a ida de Norberto até a padaria.

José Norberto dos Santos, pai de dois policiais do Corpo de Bombeiro, era amigo de outro ex-presidiário morto na porta do presidio na semana passada.


Fonte; Universo da Morte blospot

Médico é assaltado em Feira e perde quase R$ 2 mil no bairro Kalilândia

O médico Eduardo Silva, de 63 anos, prestou queixa na 2ª Delegacia, em Feira de Santana, relatando que perdeu a quantia de R$ 1.870,00 em um assalto ocorrido no bairro da Kalilândia. Segundo o médico, os assaltantes estavam de bicicleta, se aproximaram dele e anunciaram o assalto.

Na ocorrência policial não há mais detalhes sobre o fato. O registro da queixa será encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana.

Outras ocorrências

Nas últimas horas, Jackson Santos Estrela também prestou queixa na 2ª Delegacia. O morador do bairro Santa Mônica, acusou uma babá de pré-nome Claudia de ter praticado maus tratos contra a filha dele, de três anos.

A ocorrência policial informa que o pai da criança deixou o notebook ligado e filmou toda a cena. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os policiais civis prenderam na tarde desta terça-feira (22), o açougueiro Raimundo Cruz de Souza, de 40 anos. A determinação de prisão veio do juiz Gustavo Hungria, titular da Vara do Júri e Execuções Penais de Feira de Santana. Acusado de ser autor de um homicídio, Raimundo recebeu voz de prisão e foi levado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

As informações são do repórter Carlos Valadares. Fonte; central de policia

916 armas foram entregues voluntariamente este ano em feira de santana

A Campanha do Desarmamento já recolheu um total de 2.364 armas desde a sua criação, em fevereiro de 2010. Somente este ano foram entregues voluntariamente na Casa da Paz, localizada no conjunto Feira V, 916 armas. Os números, como avalia o coordenador da Campanha, Clóves Nunes, refletem na redução dos índices de acidentes e homicídios com armas de fogo.

Para reforçar a iniciativa, está sendo realizado o “Dia do Desarmamento nas Escolas”. A ação já foi realizada em 13 unidades de ensino. A Campanha, que tem a participação da Seprev, Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal, Guarda Civil Municipal, Movpaz e Organizações Não Governamentais (ONGs), conta também com o apoio de igrejas.

“Durante a ação realizamos capacitação para os professores e distribuição de material educativo para os alunos, que se tornam fundamentais para conscientização dos pais sobre a importância de não manter armas em casa. As crianças são orientadas a discutiram o tema em família e produzir um apontamento valendo nota”, explica Clóves Nunes.

A pena, prevista em lei, para quem obtiver arma em casa é de um a três anos de reclusão. Para fazer a doação de armas e munição, basta solicitar a guia de trânsito pela internet e levar a arma até o posto de coleta. “No ato de entrega, o indivíduo recebe um protocolo para retirada da indenização no Banco do Brasil. A arma é danificada imediatamente, com marteladas no cano, tambor e gatilho. A Polícia Militar recolhe as armas para o Batalhão todos os dias, duas vezes ao dia”, informa Nunes.

As informações são da Secom/PMFS. Fonte; central de policia

Professor suspeito de pedofilia é preso em Serra Talhada (PE)

O professor de matemática José Carlos Gomes da Silva, 58 anos, foi preso na tarde de ontem (23) em sua residência.Ele está sendo investigado por suposto abuso sexual a alunas da escola municipal onde leciona. Segundo informações da polícia, o professor costumava dar aulas abordando temas sexuais e mostrava os órgãos genitais por baixo do birô, situação comprovada em foto feita por uma aluna com o celular.
A fotografia foi levada à diretora da escola, que denunciou o investigado na Delegacia. Durante revista na casa do acusado, foram encontrados vários computadores, cartões de memória, aparelhos celulares, filmes de conteúdo pornográfico, além de uma bolsa do professor, contendo um gel lubrificante que ele apresentava às menores, alegando que facilitava as relações sexuais.
Todo o material será submetido à perícia pelo Instituto de Criminalística (IC). Após ouvir as vítimas e diante das sucessivas investidas do investigado, o delegado Antônio Júnior de Lima e Silva, titular da Unidade Policial, representou à Justiça pela prisão temporária do professor. As investigações correm em segredo de justiça por envolver menores. Após as providências legais o autuado foi encaminhado à cadeia da cidade.(de Agência)

Fonte; blog do carlos brito

Código Civil poderá reconhecer união estável de pessoas do mesmo sexo

A Comissão de Direitos Humanos do Senado deu hoje (24) o primeiro passo para adequar ao Código Civil o reconhecimento legal da união estável entre pessoas do mesmo sexo. De autoria da senadora Marta Suplicy (PT-SP), o PLS 612/2011, aprovado nesta quinta-feira, reconhece como entidade familiar “a união estável entre duas pessoas, configurada na convivência pública, contínua e duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição de família”. Para ser encaminhado à Câmara, o projeto terá que ser aprovado, em caráter terminativo, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Decisões já tomada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e outros de órgãos do Estado como o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e a Receita Federal estão incluídas no projeto como exemplos a serem incluídos no Código Civil. O projeto da senadora, por exemplo, estabelece que a união estável poderá se converter em casamento, mediante requerimento formulado pelos companheiros.
Para tanto, o casal de homens ou mulheres terão apenas que declarar não ter qualquer impedimento para casar e indicar o regime de bens que passam a adotar. Marta Suplicy inclui ainda que os casais estarão dispensados de qualquer celebração oficial.
Em sua justificativa, ela reconhece que o estado tem adotado a postura, ao longo dos anos, de “ceder à força irresistível das transformações por que passa a sociedade, vindo reconhecer, mais e mais, o papel alcançado pelas uniões homoafetivas na dinâmica das relações sociais”. Ela ressalta que tanto o INSS quanto a Receita Federal já têm garantido aos parceiros de uniões estáveis os mesmos direitos reservados aos casais heterossexuais.
A relatora Lídice da Mata (PSB-BA) destacou que a matéria em nenhum momento conflita com o casamento religioso, pois não fere o direito nem a liberdade de organização religiosa, nem a crença de qualquer pessoa. “Como se costuma dizer, a liberdade de uma pessoa termina onde começa a de outra, e ninguém pode impor sua fé aos demais”, frisou a senadora. (Da Agência Brasil)

Fonte; blog do carlos brito

Regalia; Desembargador Baiano é aposentado compulsoriamente por ato incompatível com a magistratura

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu, nesta terça-feira (22), por unanimidade, aposentar compulsoriamente o desembargador Rubem Dário Peregrino Cunha, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Para os conselheiros de Justiça, o desembargador praticou ato incompatível com a magistratura ao participar de um esquema que beneficiava prefeitos em processos em que era relator, em troca de vantagem financeira. Segundo o Processo Administrativo Disciplinar (PAD), o filho do desembargador, que é advogado, teria exigido, em nome de pai, R$ 400 mil para favorecer um ex-prefeito de São Francisco do Conde, no Recôncavo Baiano, em uma ação penal. Dário era relator do processo. O desembargador já tinha sido afastado do cargo em setembro de 2009, quando o Plenário do CNJ determinou a abertura do PAD para apurar as infrações. Dário será aposentado compulsoriamente e receberá proventos proporcionais ao tempo de serviço. A ministra Eliana Calmon se declarou impedida de analisar a matéria no julgamento.

Fonte; blog do farnesio silva

Falsa grávida de Taubaté-SP pagará R$ 4 mil a dona de ultrassom

Em audiência de conciliação realizada na segunda-feira (21) em Blumenau (SC), foi decidido que a pedagoga Maria Verônica Vieira, de 25 anos, moradora de Taubaté (SP), que simulou estar grávida de quadrigêmeos, pagará R$ 4 mil de indenização para a administradora de empresas Ana Paula Alves, de 29 anos. Para simular a falsa gravidez, Verônica teria usado um ultrassom da catarinense, que entrou na Justiça com ação por danos morais em março. De acordo com o advogado de Verônica, Enilson de Castro, houve acordo entre as partes para chegar a esse valor, no Juizado Especial Cível, em Blumenau. “A conversa foi bastante emocional. Expliquei o que houve com profundidade com a Verônica, levei documentos médicos mostrando os problemas psiquiátricos dela e isso foi suficiente para convencer a Ana Paula de que realmente isso foi uma fatalidade que acabou tendo essas consequências todas. Eles conseguiram entender que foi em razão do problema de saúde dela que tudo aconteceu”, disse. No começo do ano, a notícia de que Maria Verônica estava esperando quadrigêmeos foi destaque na imprensa de todo o país. Mas, dias depois, o advogado da mulher afirmou que tudo não havia passado de uma farsa. Castro afirmou que Verônica passa por problemas financeiros por estar desempregada e a família depende atualmente só da renda do marido, Kléber Eduardo Vieira. “Esse foi o valor possível de se pagar”, diz. O valor será pago em cinco parcelas de R$ 800. Para o advogado, com o acordo, evitou-se de se seguir para Blumenau mais vezes, e tudo foi resolvido na primeira audiência. Segundo ele, o casal devolveu e doou todos os presentes recebidos por causa da falsa gravidez para “passar uma borracha no caso”. “Devolveram para quem se manifestou e o resto foi tudo para instituições de caridade”, disse. De acordo com o Castro, o que aconteceu com Verônica foi consequência de uma “perturbação da saúde mental, um processo que veio vindo há cinco anos”.

Fonte: G1/Blog Diniz K-9

Guarda Municipal prende suspeito de tráfico de drogas em Juazeiro

 
 
Na última segunda-feira (21) foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, procedente das proximidades do Mercado Joca de Souza Oliveira a pessoa de José Carlos Calisto dos Santos, o qual ao avistar a viatura da Guarda Municipal empreendeu fuga. O mesmo foi perseguido e alcançado próximo do mercado municipal sendo encontrado no bolso da bermuda que ele usava 30 trouxinhas de substância esbranquiçada, supostamente cocaína, um aparelho celular de cor cinza, como também a quantia de R$ 1.375,00. José Carlos foi detido e apresentado na delegacia, juntamente com o dinheiro, a droga, celular e um automóvel Gm Corsa, cor azul, ano 2001, modelo 2002, placas JMW-5260/BA, com chave, aparelho automotivo e caixa de som.

Fonte: Polícia em Foco/Blog Diniz K-9

Marido enciumado invade escola e atira contra professora na zona rural de São José do Belmonte-PE

Armado com um revólver, Francisco Orlando Pereira invadiu uma escola na última segunda-feira (21) e atirou contra a companheira, a professora Maria de Fátima Dantas, na frente de todos os alunos. O crime aconteceu na Escola Municipal José Alencar de Carvalho, diante crianças com idades entre 8 a 10 anos. A professora foi atingida por quatro tiros e teve que ser socorrida às pressas para o Hospital Agamenon Magalhães, na cidade de Serra Talhada. Horas depois, Maria de Fátima foi transferida para o Hospital Regional de Salgueiro, onde se encontra em observação médica. Conforme a Polícia Militar, Francisco Orlando atirou na esposa por motivos passionais.

Fonte: Blog de Alvinho Patriota/Blog Diniz K-9

Mundo; Crime Barbaro, Mãe esquarteja filha de 4 anos e esconde corpo no congelador na Bélgica

O corpo esquartejado de Diana Farkas, uma menina de 4 anos desaparecida desde segunda-feira, foi encontrado nesta quarta-feira no congelador da casa de sua mãe, na localidade de Chatelineu, no sul da Bélgica, segundo anunciou a polícia federal do país. A mãe, Juliana Santana Duran, reconheceu ter estrangulado a criança antes de esquartejar o corpo e guardá-lo em bolsas dentro do congelador, mas não explicou os motivos que a levaram a cometer esse ato brutal, informou em entrevista coletiva o procurador Pierre Magnien. Os fatos ocorreram na madrugada de domingo para segunda, poucas horas antes que a escola de Diana tivesse notificado que a menina não havia comparecido às aulas. Durante a primeira diligência na casa da mãe, realizada na terça-feira, a polícia encontrou em uma lavadora roupas ensanguentadas que pareciam pertencer à menina e a uma pessoa adulta. Embora os investigadores tenham aberto as gavetas do congelador, não viram os restos da criança, que estavam escondidos atrás de várias bolsas de alimentos, afirmou o procurador. A polícia ainda não encontrou a arma usada para esquartejar a menina, supostamente uma faca. A mãe de Diana comparecerá esta tarde perante o juiz de instrução, que previsivelmente ditará uma ordem de detenção contra ela. As distintas versões sobre os fatos apresentadas pela mãe a haviam transformado na principal suspeita e tinham motivado que permanecesse retida desde segunda-feira, apesar de não ter sido acusada formalmente. Em um primeiro momento, a mãe declarou ter deixado a menina na segunda de manhã na escola, situada em Gerpinnes, sem saber que nesse dia a aula havia sido transferida excepcionalmente para outro local. No entanto, depois mudou de versão e disse que a menina tinha desaparecido de seu carro, estacionado em um supermercado do município de Chatelineau, enquanto ela se ausentou um momento para fazer compras.

Com informações do Terra

Fonte: Polícia em Foco/Blog Diniz K-9

Foragido da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes é preso em Santa Maria da Boa Vista-PE

Policiais Militares de Pernambuco que integram a Patrulha Rural através de levantamento efetuado pelo Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4), efetuaram a prisão de um foragido da justiça hoje (23), na Agrovila 15 no Projeto Fulgêncio, Santa Maria da Boa Vista-PE, Sertão do São Francisco. De acordo com a polícia, Jonas Valdemar Pereira, de 31 anos, cumpria pena no regime semiaberto na Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina. Ele é acusado por um homicídio praticado em Serra Talhada-PE, no Sertão do Pajeú. Jonas foi encaminhado de volta à unidade prisional de Petrolina.
Fonte: Polícia em Foco/Blog Diniz K-9

Policiais Civis e Militares prendem traficante com 82 pedras de crack em Salgueiro

 Foi preso no final da manhã de hoje (23), Marcony Silva Barros, 23 anos, acusado de tráfico de drogas no bairro do Castelinho, em Salgueiro. Ele foi fklagrado por policiais civis e militares que investigavam uma denúncia de furto na qual os produtos do furto haviam sido trocados por pedras de crack na referida localidade. No local identificado como "boca de fumo", os policiais prenderam em flagrante Marcony Silva, que tinha em seu poder 82 pedras de crack embaladas prontas para serem comercializadas, além da quantia de R$ 168,00, dois celulares e um canivete. Após ser ouvido pelo Delegado José Olegário de Lima Filho que está nesse momento interrogando o autuado, Marcony responderá por tráfico de drogas e será recolhido ao Presídio de Salgueiro onde permanecerá à disposição da Justiça. A ação contou com efetivo de policiais da Equipe Malhas da Lei e Reflorestar da 23ª Delegacia Seccional de Polícia, em Salgueiro.

Fonte: Polícia em Foco/Blog Diniz K-9

Policiais Militares do 5º BPM prendem traficante com maconha e cocaína em Hotel de Petrolina

O efetivo da Operação Polígono da Ponte Presidente Dutra recebeu informação sobre um elemento que havia cruzado a ponte sentido Juazeiro/Petrolina em uma mototaxi transportando droga. Parte do efetivo da Polígono juntamente com o Oficial de Operações efetuaram deslocamento a um Hotel próximo à Rodoviária de Petrolina, onde identificou o indivíduo de nome Edy Daniel Gomes Feitosa, 35 anos, vigilante, residente na Baixa do Quintal, Salvador-BA, realizaram abordagem no mesmo e ao adentrar o apartamento 08 do estabelecimento, onde ele estava hospedado, encontraram 01 Kg de maconha pronta para o consumo e 64 gramas de pasta base de cocaína embaladas em um saco plástico. O acusado e as drogas foram entregues na 1ª Delegacia de Policia Civil para adoção das medidas legais.

 
Fonte: Polícia em Foco/Blog Diniz K-9

Vinte e um acidentes no final de semana em Araripina

Mais 29 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital Santa Maria neste fim de semana com 21 acidentes de trânsito, sendo 16 motociclísticos, 03 automobilísticos com uma vítima fatal e 02 atropelamentos. Os números são das 13:15 de sexta-feira, 18/05/12, às 06:30 da manhã de segunda-feira, 21/05/12. Devidos aos acidentes de trânsito 05 pessoas foram transferidas para unidades hospitalares em Barbalha-CE e Ouricuri-PE, por conta da gravidade dos ferimentos.
Neste mesmo período também foram registradas 03 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, com uma pessoa transferida para Juazeiro do Norte-CE, 01 agressão física a pauladas, 01 agressão física por arma de fogo, 01 agressão física por espancamento, 01 acidentes de trabalho e 01 caso de morte natural.
A vítima fatal do acidente de trânsito foi o agricultor Arlindo Lopes de Oliveira de 38 anos, natural de Simões-PI, solteiro, o qual residia na Serra da Rancharia, zona rural de Araripina. O carro em que ele estava, uma Hilux de cor verde, na foto, capotou várias vezes por volta das 14:00 de sábado, 19/05/12, na PE-615, proximidades do Distrito de Gergelim. Outra pessoa que vinha no veículo identificado por Gerismar Januário Silva de 33 anos, agricultor, casado, também residente na Serra da Rancharia, teve várias escoriações e foi socorrido ao HMSM.Os casos deste fim de semana aconteceram na Serra do Jardim, Distrito do Moraes (03), Sítio Mulunguzinho, BR-316 (05), Serra da Torre, Distrito de Gergelim, PE-615, Sítio Santa Luzia, Planalto (02), Sítio Beleza, Vila Santa Maria, Distrito de Nascente, Avenida Florentino Alves Batista, Alto da Boa Vista (02), Avenida Perimetral e Marcolândia-PI.Na Semana Passada das 16:00 de segunda-feira, 14/05/12 às 11:00 da manhã de sexta-feira, 18/05/12, outras 28 ocorrências também registradas no HMSM com 23 acidentes de trânsito divididos em 15 motociclísticos e 08 automobilísticos. Uma pessoa foi transferida para Barbalha-CE, vítima de acidente de trânsito. Neste mesmo período também foram registradas 03 agressões físicas por espancamento e 02 acidentes de trabalho.Os casos da semana passada aconteceram na Avenida Perimetral, Centro (02), BR-316 (07), Sítio Torrinha, Avenida Antonio de Barros Muniz, Planalto, PE-585, Avenida Professora Raimunda Reis de Alencar, Distrito de Nascente, Sítio Sipaúba e Rua José Barreto de Souza Sombra.

Fonte; blog do Fredson Paiva

Foragido da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes é preso em Santa Maria da Boa Vista

Policiais militares de Pernambuco que integram a Patrulha Rural efetuaram a prisão de um foragido da justiça hoje (23), em Santa Maria da Boa Vista (PE),Sertão do São Francisco.
De acordo com a polícia, Jonas Valdemar Pereira, de 31 anos, cumpria pena no regime semiaberto na Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes, em Petrolina.
Ele é acusado por um homicídio praticado em Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú.
Jonas foi encaminhado de volta à unidade prisional de Petrolina.

Operação policial prende homem com 82 pedras de crack em Salgueiro

Foi preso hoje (23) no bairro do Castelinho, em Salgueiro (PE), no sertão central, Marcony Silva Barros, 23 anos. Com ele foram encontradas 82 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas, além da quantia de R$ 168, dois celulares e um canivete (foto).
Marcony responderá por tráfico de drogas e será recolhido ao Presídio de Salgueiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A ação contou com efetivo de policiais da Equipe Malhas da Lei e Reflorestar, da 23ª Delegacia Seccional de Polícia, em Salgueiro. (Foto: Ascom GPS II/divulgação)

Homem é executado com cinco tiros em Bodocó-PE

Por volta das 22h20 de ontem (21), Policiais Militares lotados em Bodocó-PE foram acionados através de populares para averiguar um corpo sem os sinais vitais na estrada que dá acesso ao Bairro Várzea do Meio. De posse das informações os mesmos foram ao local onde constataram a veracidade do fato. Cícero Carlos Isidoro Barbosa, 36 anos, casado, agricultor, residente no Sítio Gravatá, zona rural de Bodocó, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo cujo autor não foi identificado. Ao lado do corpo encontravam-se algumas cápsulas de calibre 38. Segundo informações, a vítima é ex-presidiário, já havia sido preso por porte ilegal de arma, como também era suspeito de ter praticado um homicídio. Com a presença da Equipe do CVLI, o corpo fora removido para o Hospital Municipal de Bodocó por uma ambulância do referido Hospital. O crime será investigado pela Polícia Civil local.

 
Fonte: Polícia em Foco/Blog Diniz K-9

Polícia Militar apreende arma de fogo no Bairro José e Maria em Petrolina

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Policiais Militares do 5º BPM, durante a Operação Risco Zero, no momento em que realizavam abordagens no Bar tropical, Bairro José e Maria, localizaram no interior de um veiculo GM Corsa, de placas PES-0571, um revólver calibre 32, marca taurus, de nº 425225, com três munições intactas. O proprietário do veiculo, José Carlos de Souza Passos, ao ser indagado a respeito da arma que encontrava-se no interior de seu carro relatou que não tinha arma e que não sabia como aquela arma fora parar ali. Em seguida, seu amigo, José Alípio, 36 anos, solteiro, assumiu ser o proprietário da referida arma. Após o término da averiguação os dois envolvidos foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, até a 1ª Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.

Fonte: Polícia em Foco/Blog Diniz K-9

Operação conjunta entre Policiais Militares da Bahia e Pernambuco prende assaltantes em Petrolina, Lagoa Grande e Juazeiro

Por volta das 05h30 de hoje (22), a equipe do GATI 26142 do 5º BPM foi solicitada pela Polícia Militar da Bahia, para dar apoio a uma guarnição daquela coirmã na captura de elementos que haviam roubado uma loja de material de construção na Rua da Linha Férrea, Bairro Jardim São Paulo, Juazeiro-BA, e que teriam seguido para Petrolina. De posse da informação, a guarnição do GATI 26142 com apoio do Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4), empreenderam diligências, culminando na prisão de João Pedro Fernandes Araujo, no Bairro Jatobá II em Petrolina e de Hermínio Rodrigues Neto, residente na Vila Eduardo. Hermínio era considerado o cabeça do grupo e foi preso na cidade de Lagoa Grande. Carlos Zembergue Souza Nascimento, residente na Vila Eduardo, foi preso na cidade de Juazeiro, logo após o roubo. O quarto elemento conhecido por ‘Magalhães” não foi encontrado. Com o grupo foi recuperado R$ 612,00 (seiscentos e doze reais) em espécie, três telefones celulares pertencentes à vítima, além de uma espingarda de fabricação artesanal. Os imputados foram entregues pela guarnição da PMBA no Complexo Policial de Juazeiro-BA, juntamente com os materiais apreendidos para as providências cabíveis.

 
Fonte: Polícia em Foco/Blog Diniz K-9

Policiais Militares e Civis prendem homem que roubou e esfaqueou idosa no Centro de Petrolina

A Central de Operações do 5º BPM, por volta das 15h30 de hoje (22), tomou conhecimento através de populares que uma Senhora havia sofrido uma tentativa de homicídio na Avenida Souza Filho, no Centro de Petrolina. A GT 26119 foi deslocada até o local, sendo constatado que Thiago Márcio Ferreira Santos, 20 anos, por motivo fútil, após uma discussão, desferiu golpes de faca peixeira em N.U.F., 69 anos, residente no Centro de Petrolina, atingindo-a no punho e ombro esquerdo, a qual foi socorrida por uma ambulância do SAMU até o Hospital de Urgências e Traumas, onde após ser medicada foi liberada. O imputado foi detido pela guarnição com apoio de uma equipe da Polícia Civil no Aeroporto de Petrolina, onde presta serviços para a INFRAERO. Com o mesmo foi encontrado um computador portátil que havia sido subtraído da vítima, o mesmo foi conduzido e entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado em flagrante delito.


Fonte: Polícia em Foco/Blog Diniz K-9

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas