Agricultor é preso suspeito de estuprar sete enteadas em Triunfo

Foi encaminhado ao Presídio de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, nesta sexta-feira (25), um agricultor suspeito de estuprar sete enteadas na zona rural de Triunfo (PE). A prisão ocorreu por força de um mandado temporário expedido pela Comarca de Triunfo. A investigação começou após algumas vítimas procurarem a polícia depois da morte da mãe, há cerca de um mês.
Segundo o delegado Washington Monteiro, responsável pelo caso, a investigação indica que ele teria abusado sexualmente das enteadas por vários anos. O suspeito se aproveitava da ausência da mãe das vítimas, que saía para o trabalho na roça.
Somente após a morte da mãe é que algumas das vítimas procuraram a delegacia para denunciá-lo. “Os abusos ocorreram quando elas eram crianças. Hoje, seis são adultas, só uma ainda é menor de idade. A gente acredita que a mãe sabia, mas não reagia. Então, elas só estão falando agora porque a mãe era um obstáculo”, explicou o delegado.
De acordo Washington Monteiro, há rumores de que o suspeito ingressaria na Justiça com um pedido de guarda da enteada menor de idade. “Há suspeitas de que ele esteja se relacionando com a adolescente. Em depoimento preliminar, ele nega todas as acusações. Nesses casos, como o exame (de corpo e delito) está prejudicado, a palavra da vítima supre, tem força e ele pode ser indiciado por abuso sexual”, comentou. (Do G1-PE)

Fonte; blog do carlos brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas