Petrolina PE – Outro Acidente na BR 407 em frente à casa de Pedro Baiano, veículo bate em animal


– ACIDENTE –

Recebemos a informação de outro acidente na BR 407, ocorrido pouco tempo depois do acidente fatal que vitimou o Sargento, e bem próximo ao anterior, exatamente em frente à casa de Pedro Baiano.

Uma pessoa que passava pelo local relatou que; um Veículo modelo Corolla, bateu em dois jumentos na pista, mediante a violência do impacto, um dos animais teve um filhote expulso da barriga. Os ocupantes do veículo nada sofreram apenas o susto.

Petrolina PE – Acidente com vítima fatal na BR 407 em Terra Nova Próximo a Pedro Baiano


– ACIDENTE FATAL – 

Nesta noite de sábado (25), ocorreu um acidente com vítima fatal, na BR 407 na comunidade de Terra Nova próximo a Pedro Baiano em Petrolina PE. Os veículos envolvidos foram um carro de passeio e uma Van, onde o condutor do referido carro de passeio veio a óbito era o Sargento Arruda da Polícia Militar de PE lotado no 5º BPM de Petrolina, segundo informações de testemunhas, a esposa do Sargento foi socorrida em estado grave para o Hospital Universitário de Petrolina, estamos aguardando outras informações.

Araripina PE - Notícia Revisada


– MATÉRIA REVISADA – 

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A titular da Delegacia Regional de Polícia Civil em Araripina, no Sertão de Pernambuco, Dra. Katianna Muniz, desmentiu na tarde desta sexta-feira (24), que a adolescente que estava sendo estuprada pelo próprio pai no Distrito de Rancharia, Zona Rural do município, teria cometido suicídio, como chegou a ser anunciado em algumas emissoras de Rádio e Blogs da região.

Entenda o caso

Araripina: Polícia Civil prende homem que estuprava a própria filha na Serra da Rancharia

Segundo Dra. Katianna, a notícia é mentirosa e que a vítima está bem. “Ela está bem na

medida do possível. Está tendo acompanhamento do Creas, Conselho Tutelar e pela mãe, que reapareceu. Fico triste por espalharem uma mentira como essa. Até a foto da vítima que estão espalhando por aí é falsa”, disse.

Ainda de acordo com a delegada, com o a ajuda e o acompanhamento que vem recebendo, a adolescente irá superar o trauma vivido. “Se Deus quiser ela vai superar essa violência grave que sofreu do seu próprio pai”, frisou.

Na tarde da última segunda-feira 20/08, a equipe de Policiais Civis Malhas da Lei, juntamente com a policiais civis da 200ª Delegacia Municipal de Araripina PE, sob o comando da Delegada Seccional da 24ª DESEC, Dra. Katianna Muniz, com o apoio do delegado Dr. Aílton Júnior, deram cumprimento ao mandado de prisão referente a Ações Penais pelo crime de Estupro de Vulnerável.

Na ação foi preso José Pereira de Souza, natural de Araripina, 47 anos, residente no Sítio Serra da Rancharia, zona rural de Araripina. Conforme informações policiais o mesmo matinha relações sexuais com sua filha menor de 13 anos, onde a mesma já estaria grávida do próprio pai.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi conduzido à Delegacia de Araripina para os procedimentos cabíveis e em seguida encaminhado à Cadeia Pública local. Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Araripina, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Fonte – POLÍCIA CIVIL – Dinter II – 24ª° DESEC – 200ª Delegacia Municipal de Araripina/ Equipe dos Malhas da Lei – Via Blog do Fredson.

FUNERÁRIA MILLENIUM


VAMOS AJUDAR A QUEM NECESSITA


WILMAQ MÁQUINAS DE COSTURA


Santa Maria da Boa Vista PE – Efetivo da 7ª CIPM Prende Homem que Tentou Contra a Vida de Duas Pessoas


– TENTATIVA DE HOMICÍDIO – 

Hoje dia 25/08. Durante Operação em combate ao CVLI na cidade de Santa Maria da Boa Vista PE, a Central de Operações foi informada através de ligações telefônicas que, Jorge Modesto Cardoso Araújo, 33 anos, conhecido como Jorginho havia atingido um homem com uma faca tipo peixeira, na sua residência no bairro Santa Luzia.

Diante das informações a GT Fulgêncio juntamente com a Equipe da ROCAM, realizaram incursões nas proximidades onde conseguiram localizar o imputado escondido dentro de um muro ainda de posse da faca que utilizou para praticar o crime.

A vítima informou que o imputado já havia furtado um botijão de sua residência a cerca vinte dias atrás e que na presente data retornou para cometer o crime.

O imputado foi conduzido a Delegacia de Plantão em Santa Maria da Boa Vista, aonde chegando o efetivo foi informado pelo hospital local que havia dado entrada na madrugada outra pessoa também com perfurações de faca.

De imediato a GT deslocou-se até o Hospital e lá chegando, a vítima um homem de 51 anos, reconheceu como sendo o autor do crime o imputado Jorginho, e informou que o mesmo desferiu vários golpes de faca contra ele, momento em que duas pessoas passavam pelo local, foi quando o imputado cessou as agressões, fugindo e tomando rumo gnorado.

Diante dos fatos o imputado foi encaminhado para adoção dos procedimentos legais onde foi autuado em Flagrante e recolhido a Cadeia Pública local.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

MAJ QOPM Alessandro, Subcomandante.

SDS - PMPE – DPO - DINTER II - 7ª CIPM.

SAMBA CAITÁ DA CARMEL


Juazeiro BA – Usuários de Maconha são Detidos Fumando na Ilha do Fogo


– APREENSÃO MACONHA – 

Cerca de 50 pessoas suspeitas de uso e tráfico de drogas na Ilha de Fogo, entre Juazeiro e Petrolina, foram abordadas pela Polícia Militar da Bahia na tarde de hoje (25). Policiais do Grupamento Tático “Carcará” estiveram na ação e, segundo a Equipe foram encontrados de 20 a 30 ‘dolões’ (trouxas) de Maconha.

De acordo com o PM Alves, o Ponto Turístico tem sido local de recorrente consumo de drogas, principalmente Maconha. 

“Nosso intuito é o combate e a repressão a esse tipo de crime, porque não é autorizado por lei o uso de drogas em locais públicos e a Ilha do Fogo é um local de frequente uso”, frisou. Segundo o agente, os suspeitos incorrem no crime de uso. 

“Eles não foram apresentados (na Delegacia), só a droga recolhida e levada para a Delegacia. Alguns foram detidos para averiguação porque já têm passagem pela polícia”, finalizou o agente.

De acordo com Art. 28 da Lei 11.343/2006, conhecida como Lei de Drogas, “quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas: 

I - advertência sobre os efeitos das drogas; 
II - prestação de serviços à comunidade; 
III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo. 

A recusa em cumprir alguma dessas medidas pode resultar em multa.

RODOLFO MARTELINHO DE OURO


Petrolina PE – Motorista de caminhão-pipa é multado em R$ 5 mil por crime ambiental


– MULTA – 

Caminhão estava dentro do Rio contaminando a água.

Nesta sexta-feira (24), nas proximidades de uma choperia na Orla de Petrolina, uma equipe da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) flagrou o dono de um caminhão-pipa realizando a captação de água com todo o veículo dentro do Rio São Francisco, contaminando assim a água com sustâncias oleosas. O condutor foi multado em R$ 5 mil.

“Nossa equipe estava na área fazendo vistoria para as próximas ações do projeto ‘Orla Nossa’, quando presenciou a situação. O interesse da gestão municipal é recuperar o trecho do Rio e conscientizar a população para a preservação do Velho Chico”, relata o diretor de projeto, Victor Flores.

O responsável pelo caminhão foi autuado no artigo 62 do Decreto Federal de nº6.514/08, que pune aquele que causar poluição de qualquer natureza, que possa resultar em danos à saúde humana, animal ou a biodiversidade. Ele tem 20 dias, a partir da autuação, para recorrer à AMMA e pagar a multa. Em caso de reincidência, além de multa, o veículo pode ser apreendido.

A Prefeitura de Petrolina ressalta que a captação de água no rio, quando feita de forma regular, não se configura como crime.

ÓTICAS DO VALE



Juazeiro BA – Polícia Civil Apreende Veículo com Placa Clonada do Distrito Federal


– APREENSÃO – 

Polícia Civil

17ª COORPIN/DRFR Faz Apreensão de Veículo Dublê, Conforme B.O 3494-18 Oriundo da Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Taguatinga Norte-DF

Equipe Empregada: IPC Fernando Vilante com Preposto da PM

Histórico: Nesta sexta dia 24 de agosto, por volta das 13:00 horas, dando continuidade ao combate ao crime na região de Juazeiro BA. A DRFR sobre a gestão do delegado Titular Bel. Reginaldo Cesar Cabral de Lima, vem intensificando seus trabalhos no sentido de coibir tal prática delituosa.

De posse da notícia crime onde relata que um carro Renault LOGAN placa OZW 9685, cor cinza possivelmente clonado estaria rodando nesta região. De posse da O.S Foram feitas diligências, encontramos o referido carro de posse da pessoa de Ronaldo Martins dos Santos, no centro desta cidade. Ele e o referido veículo foram apresentados à autoridade Policial.

FONTE: DRFR.

OLIVEIRA DIESEL


Petrolina PE – Policiais do 2° BIESP Debelam Ponto de Droga, Prendem Traficante com Mandado de Prisão, Apreendem Arma, Maconha e Cocaína


– PRISÃO TRÁFICO – 

Às, 20:30 do dia 24/08/2018, no bairro Jardim Petrópolis em Petrolina PE, a RCE 5850 em serviço de extra (PJES) avistaram dois homens em atitude suspeita numa bicicleta em uma esquina e após proceder abordagem policial, foi encontrado com os mesmos um revólver cal. 38 com 6 munições na sua cintura e em seu bolso mais 6 munições, totalizando 12 munições do mesmo calibre. Além disso foi encontrado também 6 petecas de Cocaína de aproximadamente 6g e um dólar pequeno de maconha. Quando indagados sobre as suas identidades, ambos responderam que estavam em suas residências.

Assim, em conjunto com a GTE 51 050, foi feito às diligências até as residências dos envolvidos. Ao chegar no local foi feito o cerco até a chegada do Cão Policial Nemo do Canil. E após fortes suspeitas do próprio Cão Policial, estes policiais, com a fundada suspeita, adentraram nas residências.

Sendo que na residência de um dos envolvidos foi encontrado uma trouxinha de maconha e na segunda residência foram encontradas mais 04 trouxas de maconha e 7 pés da mesma droga.

Com isto, os imputados foram encaminhados para a delegacia local e após consulta no sistema foi constatado ainda que o Sr. Jailton Gomes da Silva, se encontrava com um Mandado de Prisão por Homicídio.

Resultado: Um Flagrante, Um TCO.

Material Apreendido:

- 6 Gramas de cocaína.

- 70 Gramas de maconha.

- Um Revólver calibre .38.

- 12 Munições calibre .38.

- 7 Pés de Maconha.

- Um celular.

B.O M-9965014.

TEN CEL Bantim, CMT do 2° BIESP.

Polícia Militar de Pernambuco.

SDS - PMPE - DPO - DIRESP - 2° BIESP - Batalhão Major PM Optato Gueiros.

MIX DA CONSTRUÇÃO


Santa Maria da Boa Vista PE – Criança Morre Afogada em um Canal no Projeto Fulgêncio


– AFOGAMENTO –

Segundo informações, uma menina morreu afogada em um canal nas proximidades da sua residência na Agrovila 29 do Projeto Fulgêncio em Santa Maria da Boa Vista PE. Familiares procuravam pela criança desde as 08 horas da manhã de hoje (25), e somente no final desta manhã o corpo foi encontrado dentro de um canal atrás da casa em que ela morava.

LARA MÁRMORES E GRANITOS


Petrolina PE – Policiais do 2° BIESP Debelam Ponto de Droga, Prendem Traficante e Apreendem Arma, Maconha, Crack e Cocaína


– PRISÃO TRÁFICO – 

Às 08:50 do dia 24/08/2018, no Bairro Antônio Cassimiro, o Choque 01 e Choque 02 (GTE’s 5150, 5250, 5350 e 5450) após colherem informações que a pessoa de “Breno” traficava drogas dentro de sua própria residência na Avenida do Agricultor, fizeram campana a fim de prender o mesmo.

Ao avistarem o imputado em seu veículo, frustraram a tentativa de fuga dele que estava junto com a esposa, a Sra. Rosimeire Lopes Martins. Procederam, então, a abordagem policial. Quando indagado sobre o local de residência, informou que residia na Avenida do Agricultor do Bairro Antônio Casemiro II, informação que divergia da fornecida por sua esposa Rosemeire, que informara que os mesmos residiam na Rua 24 do mesmo bairro.

Após o consentimento do imputado, bem como de sua esposa Rosemeire, foi realizada revista no interior de duas residências, sendo encontrado na primeira residência:

- Uma peteca de Cocaína pesando 1,5 g.

- Uma pedra de Crack pesando 1 g.

- Cinco relógios.

- Uma arma de pressão 5.5 CVC.

- Sete celulares.

- A quantia de R$ 481,00 em dinheiro.

E um caderno com a contabilidade das vendas, juntamente com comprovantes de depósito em uma única conta bancária.

Ato contínuo, continuando em diligências, foi revistado a segunda residência, na qual foram encontrados:

- Duas balanças de precisão.

- Três cartões de crédito.

- Uma pedra de Cocaína pesando 550 g.

- Uma pedra da mesma substância pesando 21 g.

- Uma embalagem contendo três pedras de Crack pesando 8 g.

- Uma embalagem com duas petecas pesando 9,5 g.

- Uma peteca de maconha pesando 5 g.

- Um cartucho de cal.12.

- Uma pistola tipo bereta cal.22 (635), sem munição.

- Uma sacola com aproximadamente mil pinos para embalagem.

Destaca-se que todo material foi encontrado em uma caixa enterrada no quintal da residência. Durante a revista da residência, o celular do imputado tocou, oportunidade em que João Victor, provável comprador da droga, informou que estava na rodoviária aguardando a entrega da droga para levar para a cidade de Salgueiro PE.

Resultado: Um Flagrante por Tráfico. Um TCO.

Apoio: GTE 5050.

(Canil).

GTE 5400.

(Operações).

B.O M-9964538.

TEN CEL Bantim, CMT do 2° BIESP.

Polícia Militar de Pernambuco.

SDS - PMPE - DPO - DIRESP - 2° BIESP - Batalhão Major PM Optato Gueiros.

JB RECICLAGEM


Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas