IPUBÍ – SÍTIO BAIXA FRIA – HOMEM SE FERE COM MESMA FACA QUE TENTOU MATAR SERVENTE


Conforme a polícia por volta das 06:00 da manhã de segunda-feira 28/07, uma tentativa de homicídio foi registrada no Sítio Baixa Fria, zona rural do município, onde o acusado Francisco de Santana, de 18 anos, havia entrado no hospital local com um ferimento à faca, após ter sido lesionado com a mesma faca que atentara contra a vida da vítima Braz de Melo Alencar, de 33 anos. Francisco que segundo a polícia anteriormente havia sido identificado pelo prenome de Wellington, após deixar o hospital foi conduzido à DPC de Ouricuri.

ARARIPINA – VILA SERRÂNEA-I – APOSENTADO SE MATA ENFORCADO APÓS LESIONAR EX-COMPANHEIRA COM GOLPE DE FACÃO


Por volta dos primeiros 00:16 da madrugada desta quarta-feira 30/07, a polícia militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica e lesão corporal na Rua-05 da Vila Serrânea-I, zona rural do município, onde a vítima Francisca Leontina da Conceição, de 56 anos, divorciada, agricultora, foi agredida com um facão pelo seu ex-companheiro Francisco Moacir da Silva, de 64 anos, divorciado, aposentado. Segundo a polícia a vítima foi atingida na boca no interior da sua residência. Após a agressão o acusado saiu em busca de socorro e a vítima foi levada até o Hospital Santa Maria por um veículo da Secretaria de Saúde da cidade de Marcolândia PI. Quando os policiais chegaram na casa da vítima encontraram o acusado morto com uma corda no pescoço, amarrada a um caibro do telhado que dá acesso ao banheiro. A polícia acredita que o acusado praticou o suicídio por enforcamento, mas um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. A polícia civil foi ao local e após perícia técnica, o corpo foi removido ao IML de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local. Fredson Paiva.

Flagrante: Imprudência e acidentes na Ponte Presidente Dutra...

 
O transito na Ponte Presidente Dutra ficou mais uma vez complicado na manhã de hoje. Não bastasse a falta de conclusão da obra, que se arrasta há anos e ainda não teve sua duplicação completada, os acidentes tem se tornado uma constante, na maioria das vezes por descuido ou imprudência de motoristas.
Hoje pela manhã foram registradas colisões tanto no lado de Petrolina, como no trecho em solo baiano, em Juazeiro, com engavetamento de carros e transito caótico. Geraldo Jose.

Homem rouba cachaça e é preso em Bonfim

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por furto na Praça Marechal Castelo Branco, Bairro Mercado, em Senhor do Bonfim, nesta terça feira (29). Jhonatan Carneiro Duarte, 23 anos, furtou um fardo de cachaça de um mercado e fugiu. Os policiais localizaram o acusado com o objeto do furto. Na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante, constatou-se que o acusado tinha passagem pela polícia, em Juazeiro, por tráfico e era foragido da justiça.

AIS 25 é destaque no último trimestre na Operação Malhas da Lei

imagem2

A integração dos esforços entre a 2ª e 7ª CIPM, que com ações estratégicas construídas em conjunto com a Polícia Civil do Estado, tem impulsionado excelentes resultados das equipes MALHAS DA LEI da Área Integrada 25. No mês de abril, o trabalho em conjunto posicionou a AIS 25 no 8º lugar. Já no mês de maio, o desempenho foi ainda melhor: 3º lugar, e segunda colocação no mês de junho.
Os dados divulgados pela Gerência de Análise Criminal e Estatísticas, da Secretaria de Defesa Social, apenas reforçam outros dados positivos que a Área Integrada 25 vem obtendo em relação aos demais indicadores de violência, desenhando um cenário de queda da violência, tanto em relação a crimes violentos letais intencionais CVLI (homicídios), quanto aos crimes contra o patrimônio – CVP (roubos e furtos). Outras ações integradas estão sendo postas em práticas e o êxito vem sendo alcançado.
As equipes MALHAS DA LEI são compostas por Militares Estaduais da 2ª CIPM – Cabrobó / 7ª CIPM Santa Maria da Boa Vista e Policiais Civis (Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista), A finalidade é prender e recolher a estabelecimentos prisionais, criminosos foragidos da Justiça, na perspectiva de prevenir, inibir e eliminar o acontecimento de crimes nos municípios de Cabrobó, Orocó, Santa Maria e Lagoa Grande.
Para alcançar posições tão expressivas, a base das ações são integradas, e contam com o apoio dos demais seguimentos existentes na PM e PC, como profissionais dos Núcleos de Inteligência da Policia Militar.
O mais importante é que se torna possível visualizar que as múltiplas ações estão impulsionando a um cenário de pacificação social nos referidos Municípios e a população tendo a sensação de segurança e liberdade com melhor qualidade de vida.
Ascom 7ª CIPM PMPE

Corpo do Motoqueiro Lecinho Miranda foi encontrado na PE 604 em Santa Cruz

imagem2    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Desaparecido desde a noite do ultimo domingo (27) Francislécio Miranda, Parente, popular Lecinho, foi encontrado sem vida na tarde dessa quarta (30) próximo a cidade de Santa Cruz, o mesmo estava em sua moto Bross, 150 cor Preta/Branca, placa de Trindade PGR 7474, o motoqueiro saiu de Petrolina por volta das 22h do domingo com destino a Trindade, após sentirem sua falta a família realizou buscas em varias regiões, o desaparecimento foi noticiado em blogs e jornais do Araripe e São Francisco.
imagem2
Após comunicado de um funcionário de uma empresa que está realizando serviço na área, a Policia Militar tomou conhecimento e realizou os primeiros contatos. O Blog Santa Cruz 24H chegou logo em seguida, a dificuldade para chegar ao corpo da vitima foi maior devido o difícil acesso. As causas do acidente ainda não foram confirmadas mas pode ter sido por ter ingerido álcool vindo o mesmo a sobrar na curva que é muito fechada.
imagem3
Momento de tristeza para a família que passava no local e presenciou a equipe da policia com o capacete e a jaqueta verde da vitima, os procedimentos foram acompanhados de perto pelos policias militares e a liberação do corpo pela Policia Civil.
imagem2
O caso também foi registrado pela reportagem da TV Grande Rio de Petrolina. (Blog Santa Cruz 24H)
 

Taxista tem seu veículo roubado e ainda é levado como refém

carroUm taxista teve seu carro roubado e ainda foi levado como refém pelo assaltante. O fato aconteceu no bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, quando policiais do Comando de Policiamento da Regional Norte (CPRN) receberam informações de que um veículo Chevrolet Prisma, cor prata, credenciado como Taxi em Petrolina, foi roubado e que o proprietário estava como refém.
Os policiais realizaram rondas nas imediações do bairro Alto da Aliança, em Juazeiro, e ao acompanhar o veículo com as características citadas, o suspeito perdeu o controle e se chocou contra um poste próximo a um posto de combustível, ao lado do Mercado do Produtor em Juazeiro. O proprietário do veículo já havia sido foi liberado no Centro de Juazeiro.
O suspeito, identificado como José Wilson Freitas Júnior, residente no Bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, foi conduzido para a Delegacia. As informações são da Polícia Militar da Bahia. .

Trágico acidente na PE-555 deixa 3 mortos em Lagoa Grande-PE

Ocorreu na tarde desse domingo (27), por volta das 17h15, um grave acidente envolvendo um Celta de placas KLA-1311/Parnamirim-PE, sendo que no veículo estavam cinco pessoas, e que o homem conhecido por Erisvan, que é funcionário da Timbaúba Agrícola, veio a óbito ainda no local. Sua esposa e filho de aproximadamente nove meses, que segundo informações de populares perdeu uma perninha, foram encaminhados ao Hospital Municipal José Henrique de Lima (HMJHL) em Lagoa Grande e em seguida foram transferidos ao Hospital Universitário em Petrolina, já a mãe de Erisvan, que vinha no veículo, veio a óbito no HMJHL e seu esposo José Antonio da Silva, conhecido como “Pescocinho”, que é pai de Erisvan, segundo informações de familiares que estavam no HMJHL disseram que o mesmo veio a óbito no Hospital Universitário.
Foto: Carlos Silva

Fonte: Blog Diário Popular/Blog Petrolina em Destaque

Homicídios reduzem 16% em Petrolina no primeiro semestre de 2014

O número de crimes violentos intencionais – CVLI (homicídio doloso, latrocínio e lesão corporal seguida de morte) registrados em Petrolina tiveram uma redução de 16% no primeiro semestre de 2014, comparados com o mesmo período do ano passado. Foram registrados 42 CVLI neste ano, 08 (oito) a menos em relação a 2013. Essa redução é resultado de uma estratégia voltada para o incremento nas operações policiais, prisões de quadrilhas especializadas, atuações do serviço de inteligência, trabalhos preventivos e ações integradas com a Polícia Civil. Até junho deste ano, foram apreendidas 142 armas de fogo, o que representa um aumento de 9,2% em relação ao ano passado. Além disso, foram cumpridos 159 mandados de prisão, superando a marca do semestre anterior em 1,9%. Foram ainda presas 752 pessoas em flagrante. Com isso, a Polícia Militar em Petrolina tem retirado das ruas, diariamente, uma média de cinco pessoas envolvidas com o crime (4 presas em flagrante e 1 por presa por mandado). Outro indicador de destaque na segurança pública em Petrolina no primeiro semestre é a apreensão de drogas: 387Kg de maconha pronta para o consumo foram apreendidos, contra 7,8Kg do ano passado (4.861% a mais).Foram ainda apreendidos 3,5Kg de cocaína (aumento de 169,2%). Esses resultados apontam que a Polícia Militar tem atuado com foco na redução da violência, especialmente a diminuição dos crimes contra a vida, através de um trabalho de cooperação com a Polícia Civil e outras instituições do Sistema de Justiça Criminal. De janeiro a junho de 2014, 3.043 ocorrências foram atendidas pelo 5º BPM.
Ascom 5º BPM/PMPE

Policiais militares da 7ª CIPM apreendem droga na zona rural de Santa Maria da Boa Vista-PE

Por volta das 23h00 de ontem (28), durante o desencadeamento da operação Crack, o efetivo da Patrulha Rural 25702 da 7ª CIPM avistaram uma motocicleta trafegando pela PE 555, no Povoado de Urimamã, zona rural de Santa Maria da Boa Vista-PE, com um saco amarrado no bagageiro, momento em que sinalizaram para o condutor parar o veículo, porém, o motociclista empreendeu fuga em alta velocidade, acessando uma estrada carroçável, sendo perseguido de perto pelo efetivo policial. No entanto, diante da aproximação da guarnição, o condutor da motocicleta sofreu uma queda, e adentrou a caatinga correndo, em fuga, deixando a motocicleta para trás. Entretanto, os policiais passaram a realizar uma busca na motocicleta, tendo identificado o conteúdo do saco como sendo “maconha”, que, após pesada totalizou a quantia de 10,5 Kg da droga pronta para consumo. O acusado que não foi identificado, apesar de perseguido, conseguiu fugir tomando destino ignorado e incerto. A motocicleta juntamente com a droga apreendida foi entregue na Delegacia de Polícia Civil local para a adoção das medidas legais cabíveis. A 7ª Companhia Independente de Polícia Militar vem intensificando o combate ao tráfico de drogas na região, buscando a redução da criminalidade, fazendo cumprir as metas determinadas pelo Programa Pacto Pela Vida do Governo do Estado de Pernambuco. 
Ascom 7ª CIPM/PMPE

Operação entre Polícia Civil e Militar prende golpistas em flagrante no Banco do Brasil de Remanso-BA

Por volta das 16h00 dessa terça-feira (29), a Polícia Civil e Militar de Remanso-BA, após investigações do SI e NI, prenderam G.A.S., L.A.F.O .e L.S.R., todos residentes em Petrolina-PE. Os indivíduos se encontravam dentro da Agência do Bando do Brasil de Remanso quando foram surpreendidos pelos policiais tentando realizar um saque com um cartão de um correntista do banco. A ação policial ocorreu quando os golpistas ofereciam ajuda às pessoas, e durante essa suposta ajuda, trocavam os cartões dos clientes, como também, trocavam envelopes de depósito sem os mesmos perceberem. Os elementos já vinham da agência do Banco Bradesco, onde já haviam realizados saques com o cartão de uma das vítima. Os mesmos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis. 
 
Ascom PCBA/Fotos: Remanso Notícias.
 

Grande Exemplo Para Quem Vive Reclamando; Idosa com 97 anos irá se formar em Direito em Minas Gerais

Com um olhar sereno e ao mesmo tempo determinado, a nonagenária Chames Salles Rolim irá receber o diploma de bacharel em Direito no dia 7 de agosto em Minas Gerais pela Faculdade de Direito de Ipatinga (Fadipa). A cerimônia será no auditório Fiemg, no Centro de Desenvolvimento de Pessoal da Usiminas (CDP). A graduação da idosa de 97 anos está sendo festejada por familiares, amigos e até por desconhecidos, de diferentes Estados brasileiros e também do exterior. Diariamente, a formanda recebe inúmeras mensagens de parabéns. “Fico muito feliz e espero contar com a presença de todos na minha colação de grau”, convidou. Dona Chames, como é carinhosamente chamada pelos amigos, não esconde quais são seus planos para depois da conquista do bacharelado: auxiliar a sociedade compartilhando o conhecimento adquirido. “Sei que a minha idade não me dá muito prazo. Por isso, o que eu quero é ser útil a quem me procurar, compartilhar o conhecimento. E se eu não souber responder algo, orientar a pessoa a buscar quem saiba”, frisou. Filha de libaneses e irmã do ex-prefeito de Ipatinga Jamill Selim de Salles, a estudante acredita que a instrução é o primeiro passo para a transformação social. “O ser humano deve aprender a distinguir entre o bem e o mal e, para isso, precisa ter acesso a uma fonte esclarecedora. Se eu puder ajudar nisso, ficarei muito feliz”, ressaltou. A idosa nasceu em Santa Maria de Itabira e se mudou para Santana do Paraíso aos três anos. Trabalhou a maior parte da vida na farmácia do marido José Maria Rolim, com quem foi casada por 63 anos e teve dez filhos. Atualmente, mora em Ipatinga com um filho. Fazer um curso superior sempre foi um sonho da nonagenária, mas ela só decidiu entrar para a faculdade após a morte do marido, que era bastante ciumento e não aprovava a ideia. Apaixonada pelo universo de conhecimentos que o Direito lhe abriu, a estudante afirmou que se fosse mais nova, se matricularia no curso outra vez. “No Direito, há sempre muito a aprender. Esses cinco anos foram maravilhosos”, confessou. A formanda pratica hidroginástica todas as manhãs, tem o hábito de escrever poesias e diz preferir as madrugadas para estudar, por conta do silêncio. Sobre as pessoas que colocam na idade a justificativa para não mais aprender, ela comenta com a palavra francesa “paresse”, que significa preguiça. Em seguida, complementa: “A gente sempre pode aprender, mesmo que seja a conviver melhor com as pessoas”. Além do conhecimento jurídico, a universitária afirma que levará da graduação as lembranças de cada professor, o carinho recebido e a saudade dos amigos. “Isso ficará pra sempre”, finalizou. 

Visita ao fórum de Ipatinga
Na última quarta-feira (16) dona Chames esteve no fórum de Ipatinga para cumprir um dos últimos requisitos para a conclusão do curso. Ela acompanhou audiências e produziu relatórios. A idosa revelou que foi a primeira vez que esteve no prédio. “Não conhecia nada aqui e nem sabia como funcionava na prática, mas estou assimilando o máximo que posso”, comentou. Das audiências da 1ª Vara de Família, a formanda destacou a satisfação provocada pelas conciliações. “Participei de audiências de divórcio e de alimentos com o juiz Carlos Roberto de Faria e achei espetacular ver os casais chegando a um acordo”, disse. Já sobre as audiências criminais, a universitária ressaltou a capacidade que têm de entender mais a essência humana. “Nessas audiências, passamos a conhecer melhor o ser humano. Vemos além das aparências”, avaliou. A presença da estudante chamou a atenção dos servidores públicos. O juiz da 1ª Vara Criminal, Luiz Flávio Ferreira, comentou ter ficado surpreso com a participação de dona Chames nas audiências. “A presença dela traz motivação para todos nós. É um grande exemplo”. Impressionado pelo interesse e curiosidade da formanda pelos fatos das audiências, o promotor de Justiça Samuel Saraiva Cavalcante elogiou a determinação da universitária. “É um grande privilégio conhecer um exemplo como a dona Chames. Não tenho dúvidas nenhuma de que ela muito ensinou e ensina a todos que conviveram com ela durante a faculdade”. O defensor público Alexandre Heliodoro dos Santos, por sua vez, também destacou o estímulo trazido pela visita da nonagenária ao fórum. “É tocante poder presenciar essa lição viva de perseverança e determinação. Que possamos nos espelhar na dona Chames para atingirmos nossos objetivos”, exclamou.

Fonte: Assim Passei/Jornal Jurid

Homens são presos com arma de fogo no Bairro Malhada da Areia, em Juazeiro-BA

 
D.S.S.

N.F.S.

Policiais civis lotados no SI (Sistema de Inteligência) da 17ª Coorpin/Juazeiro-BA retiraram das ruas mais uma arma de fogo. Por volta das 12h40 dessa terça-feira (22), no bairro Malhada da Areia, em Juazeiro-BA, foram flagrados em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, de placa JSI-1708, as pessoas de D.S.S. e N.F.S., que no momento da abordagem tentaram empreender fuga mas foram contidos pelos investigadores e sendo encontrado 01 revólver calibre 38, marca Taurus, numeração 1594409, oxidado, municiado com 06 cartuchos intactos. A arma pertence a D.S.S., segundo ele mesmo relatou que no ano de 2013 cometeu um homicídio onde foi vitimado o indivíduo conhecido como "Luiz Cachorro Louco". Os mesmos encontram-se à disposição da Justiça.
Ascom 17ª Coorpin/Juazeiro-BA

Fonte: Blog Diniz K-9

Homem foragido do Presídio de Petrolina é preso em Juazeiro-BA

Nessa quarta-feira (23), policiais civis lotados no SI (Sistema de Inteligência) da 17ª Coorpin/Juazeiro-BA, em conjunto com a equipe "Malhas da Lei" da Polícia Militar de Petrolina, prenderam um foragido da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, da vizinha cidade. Tratava-se de F.R.S, vulgo “Cabelo de Fogo” ou “Foguinho”. O mesmo é acusado de roubo e homicídio em Petrolina, e estava residindo no Bairro Antônio Guilhermino em Juazeiro.
Ascom 17ª Coorpin/Juazeiro-BA

Fonte: Blog Diniz K-9

Em menos de dez dias, três acidentes aéreos deixam mais de 340 mortos

As duas últimas semanas foram marcadas por três acidentes aéreos. Na quinta-feira passada (17), o voo MH-17 da Malaysia Airlines caiu no leste da Ucrânia, região ocupada por rebeldes separatistas pró-Rússia. Acredita-se que a aeronave foi abatida por um míssil. Desde o incidente, que deixou 298 mortos, os governos de Rússia e Ucrânia têm trocado acusações sobre a autoria do suposto disparo. Na quarta-feira (23), um piloto teve problemas ao tentar efetuar um pouso de emergência em Taiwan e pelo menos 47 morreram. Por fim, nesta quinta-feira (24), o voo AH-5017 da Air Algérie caiu na África com 116 pessoas à bordo, quando ia de Burkina Fasso a Argélia. Ainda não há um número oficial de mortos e feridos.

Fonte: R7 Notícias

Criança de 4 anos de idade morre ao cair de transporte escolar em Araripina-PE

O acidente aconteceu por volta das 14h00 dessa quinta-feira (24), no Sítio Pitombeira, zona rural de Araripina-PE. De acordo com informações da polícia, o condutor do veículo D-20, de cor branca, de placas JNC-9884, realizava o trajeto de retorno da escola para as residências dos alunos a fim de deixá-los em suas respectivas moradas, quando a porta do passageiro do veículo se abriu e criança caiu do automóvel. A vítima Bianca Rodrigues de Lima, de 4 anos e nove meses de idade sofreu traumatismo craniano encefálico e foi socorrida pelo motorista da caminhonete para a Unidade de Saúde do Distrito de Nascente e posteriormente para o HMSM (Hospital e Maternidade Santa Maria) na cidade de Araripina, mas já deu entrada sem vida no referido nosocômio. Após o acidente, o condutor do veículo José Cordeiro dos Santos, de 48 anos, apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição em Araripina acompanhado do seu advogado, onde depois de prestar depoimento sobre o ocorrido foi liberado. 
Foto: Araripina Fatos em Fotos 

Fonte: Blog do Nilson Macedo

Vereador envolvido no roubo ao banco de Inajá-PE é preso com armas em casa


Uma operação de combate a roubo a bancos no interior de Alagoas e em outros estados resultou na prisão de oito pessoas, entre elas, o vereador J.S., de Mata Grande. Ele é suspeito de envolvimento em um assalto contra um banco na cidade de Inajá, em Pernambuco. Além do vereador J.S., foram detidos o guarda municipal de Canapi, E.L.P., os irmãos I.F.S.S. e R.F.S.S., R.M.L., I.L.S., F.A.S. e J.A.S., todos esses em Canapi. A ação começou na tarde dessa quinta-feira (24), realizada em conjunto pelo Grupo de Combate às Organizações Criminosas, do Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar de Alagoas e Pernambuco, teve a participação de 30 pessoas e cumpriu 16 mandados de busca e apreensão e dois de prisão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, nas cidades de Mata Grande, Canapi e Delmiro Gouveia. O trabalho de investigação foi iniciado há cerca de dois meses. Num trabalho de campo, um agente infiltrado do Gecoc descobriu que a casa do vereador J.S. guardava armamento pesado e vários pacotes de dinheiro. Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do vereador, no início da manhã dessa sexta-feira (25), foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e uma luneta para fuzil, com mira infravermelha (para visão noturna). Ele foi preso em flagrante delito por posse ilegal de armas. J.S. teria utilizado um veículo Fiat Uno, de cor prata, de placas OHE-2496/Mata Grande, no assalto de Inajá-PE. No dia seguinte ao roubo, ele teria abandonado o carro na BR 416. 

Troca de tiros
A operação começou quando os agentes da segurança pública interceptaram o veículo Fiat Palio, de cor prata, de placas IAD-2146/Aracaju-SE, que tinha como um dos ocupantes um homem identificado, até o momento, como "Siríaco". Ele trocou tiros com as equipes e morreu durante o confronto. Um outro fugiu. Siríaco participou do assalto a Inajá e já era procurado pela polícia de Pernambuco. No Palio foram encontradas 14 bananas de dinamite, três espingardas, dezenas de espoletas, balaclavas (toucas ninja), luvas e vários sacos com ligas para amarrar dinheiro. Ele estava levando o material para uma outra parte da quadrilha que o aguardava em Petrolândia. O bando estava se organizando para roubar o Banco do Brasil de Olivença na madrugada de hoje. Como o trabalho de campo já acontecia em Petrolândia, com o apoio das polícias de Pernambuco, a casa onde estava o bando que aguardava "Siríaco" estava sendo monitorada. Entretanto, um grupo conseguiu fugir. Quando as equipes entraram no imóvel, encontraram uma Amarok, de cor preta, de placas NVL-5028/Arapiraca-AL, abandonada. Dentro dela haviam mais duas bananas de dinamites e balaclavas. Já no interior da casa foram encontrados dois quilos de maconha, uma pequena quantidade de crack, sacos para embalar cocaína e mais ligas. Ao todo foram apreendidas 16 bananas de dinamite, quatro espingardas, três revólveres calibre 38, dezenas de espoletas, balaclavas, luvas e sacos de liga, cerca de três quilos de drogas e uma luneta de fuzil para visão noturna. Os presos e o material foram levados para a sede da Deic, em Maceió.
Assessoria - Tnh1

Fonte: O Povo Com a Notícia

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas