NOTÍCIAS 19 DE NOVEMBRO 2016

HOMEM MORTO A TIROS EM FLORESTA PE

Às 22:50, Deste Sábado, 19/11/2016.

HOMICÍDIO EM FLORETA PE 


Um homem foi assassinado à tiros em Floresta, no Sertão de Pernambuco, na noite deste sábado (19). O crime aconteceu no bairro Caetano II, por trás do Parque de Exposição.

De acordo com fontes, a vítima se chamava Rodrigo Fernandes, e tinha apenas 32 anos de idade. O crime aconteceu por volta das 20:45. Dois homens teriam se aproximado em uma moto e efetuado disparos com arma de fogo. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria. A Polícia Civil investiga o caso.

GUARNIÇÃO DE PETROLINA EVITA HOMICÍDIO NO RECIFE

Às 22:00, Deste Sábado, 19/11/2016.

PMPE EVITA  HOMICÍDIO NA CHEGADA EM RECIFE EM ÔNIBUS DA LINHA PETROLINA A RECIFE PE


POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM EVITAM POSSÍVEL HOMICÍDIO NAS PROXIMIDADES DO BOMPREÇO DO PARQUE AMORIM DENTRO DE COLETIVO.

Por volta das 13:20, a GT COMANDO do 5° BPM, quando em deslocamento ao Recife para tratar de assuntos da Unidade e, ao passar nas proximidades do Parque Amorim no Derby, verificaram uma grande gritaria em um coletivo onde pessoas pediam por socorro. De imediato, quando iria ser feita a abordagem ao referido ônibus, desceu em desabalada carreira um indivíduo com uma faca tipo peixeira na mão, tendo sido perseguido e posteriormente alcançado, o suspeito de nome Jose Renato Cunha de Souza. O mesmo havia tentado assaltar a Sra. Jéssica Tamara de Araújo, a qual estava a espera do coletivo e como não obteve êxito, subiu no ônibus da empresa Borborema que fazia a linha Boa Viagem/ PE-15, ameaçando os passageiros e partindo para o lado do motorista de nome Jameson Jose de Lima, tentando esfaqueá-lo. A ação não foi concretizada, devido a chegada da guarnição Policial Militar. A ação Policial foi apoiada também por PMs que estavam estagiando no 13° BPM naquelas proximidades no serviço de Policiamento Ostensivo à pé, os quais quando viram a ação, vieram dar o devido apoio. Foi entrado em contato com o CIODS e o acusado foi entregue a GT 1045 do 16° BPM, comandada pelo Cb A. de Souza e conduzido para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Participaram da Ocorrência:
GT Comando, -Maj. Rutênio e Cb Wilson.

P.O. Estagiários do 13° BPM; Sd 118614-0 Carla,
Sd 118615-9 J. Albuquerque e Sd 118629-9 Guanair.

MAJ PM RUTÊNIO A. C. Rodrigues
Resp. / pelo Comando do 5° BPM. 
SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM JUAZEIRO BA

Às 21:40, Deste Sábado, 19/11/2016.

PETO 74° CIPM PRENDE HOMEM POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO NO JOÃO PAULO II


Na Madrugada deste Sábado (19), em operação conjunta com prepostos da Secretaria do Meio Ambiente e Ordem Publica, com o objetivo de manter a ordem, a tranquilidade e sossego de toda população do João Paulo II e adjacências, em Juazeiro BA. De forma que a operação visa coibir, autuar e apreender qualquer veiculo que esteja em descumprimento as normas relativas ao sossego público, som automotivo. Após informação do Oficial coordenador da 74° CIPM, que na quadra 28, um veiculo VW Gol Mi l, placa
KGS-2004, Petrolina-PE, o condutor estava fazendo o uso abusivo de som automotivo. Feito o deslocamento, foi realizada abordagem padrão, o veiculo de propriedade do velho conhecido da policia juazeirense, Reinaldo Monteiro, vulgo "Bambam" , onde o mesmo estava na companhia de mais quatro pessoas. Além da infração de transito conforme o Art. 87, Lei 018/2016, não foi apresentado os documentos de porte obrigatório, encontrado dentro do veiculo diversos tipo de bebidas alcoólicas.

Com o estado visivelmente alterado e confirmação que fez uso de álcool, conduzimos o mesmo ate a Policia Rodoviária Federal, para a realização do teste de alcoolemia, após o resultado, conduzimos a 17° COORPIN onde foi lavrado o flagrante. Enquanto o veiculo foi recolhido ao patio da SEMAOP.

DETIDOS POR TRÁFICO EM JUAZEIRO BA

Às 21:25, Deste Sábado, 19/11/2016.

PETO 75 OS GUARDIÕES DO ITABERABA EQUIPE CINCO


Ao retomar as rondas no Residencial Juazeiro I entorno de 01:20 da manhã de hoje, (19.11), nos deparamos na rua H apto. nº 141 bloco 001. Com um indivíduo já conhecido da Policia, de prenome Danilo (vulgo Gordin) conversando com outro rapaz e ao avistarem a viatura só "Danilo" que não conseguiu se evadir do local. Foi feita a busca pessoal e encontrado no bolso dele 3 dolões de maconha. A dona do apartamento confessou que o rapaz que empreendeu fuga, é filho dela e que ele faz a entrega das drogas. Questionada sobre a possibilidade de ter drogas na casa, esta confirmou e autorizou a entrada pra ser feita buscas nos cômodos. Após ser encontra cerca de 300 g de maconha, dentro de uma almofada, a senhora de nome Maria do Nascimento, de 37 Anos, foi conduzida a Delegacia de Juazeiro - BA. Junto com toda droga encontrada.

HOMEM SOFRE ATENTADO PRÓXIMO A FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU

Às 07:25, Deste Sábado, 19/11/2016.

HOMEM É ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO PRÓXIMO A FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU 



Ha Poucos Instantes Ocorreu uma Tentativa de Homicídio Próximo a Faculdade Maurício de Nassau em Petrolina, O SAMU Estava Sendo Aguardado, 


Segundo Informações, a Vitima não Resistiu.

BOMBEIROS APAGAM FOGO EM TERRENO BALDIO NA VILA EDUARDO 

Às 07:20, Deste Sábado, 19/11/2016.

MORADORES DO BAIRRO VILA EDUARDO RECLAMAM POR COLOCAREM FOGO EM TERRENO BALDIO





Nesse Momento Mais Uma Vez Estão Colocando Fogo Muito Alto Muita Fumaça e Tem Pessoas Próximas que Sofrem de Asma.

JUAZEIRO COMPLETA A MARCA DE 10 HOMICÍDIOS NESTE MÊS

Às 07:00, Deste Sábado, 19/11/2016.

JUAZEIRO REGISTRA O DÉCIMO HOMICÍDIO DO MÊS NO BAIRRO KIDÉ

Sábado (19) por volta de 03:30 - o CICOM foi informado de que um homem foi vitima de disparos de arma de fogo no bairro Kidé em Juazeiro no norte da Bahia.

De acordo informações - Georgino Moura Damasceno, 22 anos - foi alvejado no abdômen e logo após apedrejado - o mesmo foi a óbito no local.

O DHPP foi acionado e prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da unidade.

NOTÍCIAS 18 DE NOVEMBRO 2016

DETIDO UM FORAGIDO DA JUSTIÇA

Às 22:00, Desta Sexta, 18/11/2016.

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM CAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA


Por volta das 21:30, o efetivo do GATI, mantendo o padrão de intensificação de abordagens noturnas e com o objetivo de coibir ações delituosas, quando efetuava rondas na Avenida Clementino Coelho, mais precisamente nas proximidades do Posto de combustível Mavel, efetuou abordagem em DAMIÃO DA CONCEIÇÃO LIMA, onde ao ser solicitado seus documentos de identificação, informou ter perdido. Agindo com pró-atividade e tendo em vista o estado de nervosismo em que se encontrava o suspeito, foi solicitada à equipe do MALHAS DA LEI uma consulta em seus dados, tendo sido verificado que o mesmo era foragido da PDEG (Penitenciaria Doutor Edvaldo Gomes).
Imediatamente DAMIÃO foi conduzido e entregue na referida Penitenciária para serem adotadas as medidas cabíveis.

PMPE - DINTER II - 5º BPM

MAJ PM RUTÊNIO A. C. Rodrigues
Resp. / pelo Comando do 5° BPM 

HOMICÍDIO EM SOBRADINHO BA

Às 21:00, Desta Sexta, 18/11/2016.

HOMICÍDIO EM SOBRADINHO BA



Homicídio agora pouco tempo na Portelinha. Segundo relatos vários tiros de arma de fogo em um homem na rua D.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JUAZEIRO BA

Às 19:00, Desta Sexta, 18/11/2016.

HOMEM FOI BALEADO NO JOÃO XXIII 


Um Homem é baleado no João XXIII, próximo ao maracanã, em Juazeiro BA.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA MASSAROCA 

Às 19:00, Desta Sexta, 18/11/2016.

JUAZEIRO REGISTRA MAIS UM ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA BR-407 EM MASSAROCA





Sexta (18) ao anoitecer - o serviço de atendimento médico de Urgência tomou conhecimento de que um grave acidente ocorreu na BR-407 na zona rural de Juazeiro no norte da Bahia.

De acordo informes - o acidente ocorreu a 02 km do distrito de Massaroca - a vitima fatal conduzia normalmente a moto C100 Biz - quando ao desviar de um obstáculo, perdeu o controle da direção do móvel e colidiu frontalmente com o veículo de carga.

O departamento de perícia técnica foi acionado e prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da unidade. 

ASSALTO NA COHAB VI   

Às 08:45, Desta Sexta, 18/11/2016.

ELEMENTO ARMADO E USANDO DE VIOLÊNCIA ASSALTA A LOJA OPÇÃO FEST NA COHAB VI


Na Manha de Hoje (18), Um Meliante Roubou Vários Objetos da Loja Opção Fest, na Avenida Principal da Cohab VI, em Petrolina. Ele Estava de Luvas Conduzia uma Moto não Identificada e Trajava no Momento, Camisa Manga Longa de cor Vermelha e Calça Jeans. 

HOMEM PRESO POR MANDADO  

Às 08:35, Desta Sexta, 18/11/2016.

I- 09 (PRISÃO POR MANDADO)


Petrolina PE. 17 NOV 2016, às 12:40. Local: Sítio Cacimba do Baltazar, Povoado do Capim, Petrolina.
Imputado: José Evanildo Andrade Brito, 19 anos, Rua 22, nº 10, São Joaquim. Resumo: As Equipes Malhas da Lei e NIS-4 do 5º BPM deram cumprimento ao Mandado de Prisão, processo nº 14981-35.2016.8.17.1130, expedido pela magistrada Elane Brandão Ribeiro juíza de Direito da Comarca de Petrolina-PE, em desfavor do imputado, o qual foi conduzido a 1ª DPC e apresentado á autoridade policial para as providencias legais cabíveis. BO. N°: 3533/2016. 

MATÉRIA;  
POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM CUMPREM MANDADO  DE PRISÃO NO CAPIM ZONA RURAL DE PETROLINA-PE

PETROLINA-PE - No dia (17/11), quinta-feira, por volta de 11:00, as equipes do MALHAS da LEI do 5º BPM e NIS 4, após levantamento, deram cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de JOSÉ EDVANILDO ANDRADE DE BRITO, 19 anos, onde o mesmo cometeu um homicídio (utilizando facão) no mês de outubro do ano em curso, no bairro São Joaquim nesta cidade.

Conforme processo da Vara do Tribunal do Juri da Comarca de Petrolina-PE, o Imputado foi detido no Capim, Zona Rural, em seguida o imputado foi conduzido e entregue na Delegacia de Plantão para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM, PETROLINA–PE


PRESO COM DROGA NO IDALINO BEZERRA 

Às 08:20, Desta Sexta, 18/11/2016.

F-01 (TRÁFICO “MACONHA”) FLAGRANTE


Petrolina PE. 17 NOV 2016, às 13:05. Local: Rua 14, s/n, Idalino Bezerra. Imputado:  Hugo Oliveira Lima, 19 anos,
Rua  03,  nº 09 , Idalino Bezerra. Resumo: A central de operações do 5º BPM empenhou a GR 26800 para verificar uma ocorrência, informe que ali se encontrava um indivíduo armado e praticando tráfico de drogas. Ao chegar o efetivo policial revistou o imputado e encontrou com o mesmo 04 trouxinhas de maconha, em seguida foi até sua residência e com a autorização do seu irmão foi feito revista no quarto, e lá encontraram mais 15 trouxinhas e 02 pacotes de maconha prontos para comercialização, totalizando 320 g. Sendo conduzido a 1ª DPC, e autuado em flagrante. BO. N°: 3535/2016.

MOTO ROUBADA FOI RECUPERADA PELA POLICIA  

Às 08:15, Desta Sexta, 18/11/2016.

I-10 (VEICULO ROUBADO/ RECUPERADO/ RECEPTAÇÃO) FLAGRANTE


Petrolina PE. 17 NOV 2016, às 13:05. Local: Rua C, Quadra B, Bloco Jardim Brasil, Nova Petrolina.
Imputado:  Danniel Freitas dos Santos, 19 anos, Rua  E, Quadra C, nº 001ª, Nova Petrolina. Resumo: Após informações de populares que o imputado estaria a 03 dias de posse de uma motocicleta marca Yamaha XTZ 125, cor vermelha, ano 2006, placa KHY 5173, a Polígono de Pedro Baiano fez deslocamento ao endereço em tela onde conseguiu localizar o imputado com a referida motocicleta. Foi feito consulta ao sistema Sinesp Cidadão, que constou como veículo roubado. O imputado juntamente com a moto foi apresentado na 1ª DPC onde foi autuado em flagrante. BO. N° : 3534/2016.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO JOÃO DE DEUS 

Às 08:10, Desta Sexta, 18/11/2016.

B-99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)


Petrolina PE. 17 NOV 2016, às 20:40. Local: Rua 15, nº 21, bairro João de Deus. Vítima: Ivan Ferreira dos Santos, 31 anos,
Rua 15, nº 21,  João de Deus. Imputado: Jamerson Ferreira dos Santos, Rua 15, nº 40, João de Deus. Resumo: A PA 26202 foi acionada pela Central de Operações para ao endereço em tela a fim de verificar uma tentativa de homicídio. Ao chegar ao local foi mantido contato com o pai da vítima informando que seu filho o imputado desferiu 03 golpes de faca tipo peixeira contra seu irmão (vítima), sendo 01 no tórax, 01 do lado esquerdo na coxa e 01 nas costas. A vítima foi socorrida ao Hospital Universitário, onde se encontra passando por intervenção cirúrgica em situação grave. O imputado fugiu tomando destino ignorado, a PA 26202 continua as buscas no intuito de prender o imputado. BO. N°: 3538/2016.

PRESO POR USO DE MACONHA 

Às 08:00, Desta Sexta, 18/11/2016.

F-03 (POSSE DE ENTORPECENTE “ MACONHA”) TCO


Petrolina PE. 17 NOV 2016, às 22:50. Local: Rua Riacho do Mel, 19, José e Maria. 
Imputado I : Evandro Alves de Alencar, 33 anos, Invasão do bairro Dom Avelar, s/nº.
Imputado II : Everaldo da Silva Delmondes, 33 anos, Invasão do bairro Dom Avelar, s/nº. Resumo: A PB 26274 quando em rondas no endereço em tela abordou o imputado 1, e encontrou com o mesmo 86 gramas de maconha e logo após através de informações anônimas tomou conhecimento que no endereço do mesmo havia pés de maconha plantados. Em ato contínuo e com o apoio do GATI se deslocou ao endereço do imputado 1, e ao chegar encontrou 01 pé de maconha em seu terreno e no terreno do imputado 2, 13 pés de maconha, foi encontrado também 19 cartuchos de munição cal. 38, 06 cal. 32, 01 cal. 7,65, todos já deflagrados. Os imputados juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos a 1ª DPC, onde foi lavrado um TCO. BO. Nº 3539/2016.

HOMICÍDIO EM JUAZEIRO BA 

Às 07:55, Desta Sexta, 18/11/2016.

HOMICÍDIO EM JUAZEIRO 



BAIRRO PIRANGA PRÓXIMO AO POSTO VIP Vitima "Vulgo Roni".

NOTÍCIAS 17 DE NOVEMBRO 2016

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE ASSALTANTES DE BANCO       

Às 17:00, Desta Quinta, 17/11/2016.

POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO EM PAULO AFONSO E DELMIRO GOUVEIA PARA PRENDER ASSALTANTES DE BANCO


Uma operação interestadual conjunta está sendo realizada desde as primeiras horas desta quinta-feira (17), nas cidades de Paulo Afonso – BA e em Delmiro Gouveia – AL.


A ação é comandada pelo delegado Vinicius Ferrari da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) da Polícia Civil de Alagoas e visa prender homens que são envolvidos em assaltos a bancos nas referidas cidades. 






A ação é comandada pelo delegado Vinicius Ferrari da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) da Polícia Civil de Alagoas e visa prender homens que são envolvidos em assaltos a bancos nas referidas cidades. 


Em Delmiro Gouveia as ruas de saída e entrada estão todas fechadas. “Ninguém sai e ninguém entra, até o final da operação.” Frisou o delegado Rodrigo Rocha.   Um helicóptero da Secretária de Segurança Pública dá apoio e sobrevoa áreas em Paulo Afonso e Delmiro Gouveia. Um bairro na cidade alagoana foi ocupado pelos policiais. 


E agora a pouco, um arsenal de guerra foi apreendido durante a operação. Dois fuzis de calibres 762 (modelo americano) e um 556 (modelo AR-15/capaz de derrubar aeronave), além de um luneta com precisão de quase dois quilômetros.


Arsenal de guerra é encontrado na cidade de Delmiro Gouveia 


As armas foram apreendidas por guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP).   Elas teriam sido jogadas dentro do Fórum de Delmiro Gouveia por um indivíduo que passou em um veículo cujas características não foram anotadas.   Um Guarda Municipal teria percebido a movimentação e acionado a polícia, quando os militares chegaram encontraram as armas de grosso calibre, além de mais de 350 munições do mesmo calibre. 

VENDEDOR DE DROGAS PRESO NO ARGEMIRO EM JUAZEIRO BA       

Às 16:30, Desta Quinta, 17/11/2016.

RONDESP NORTE PRENDE TRAFICANTE E APREENDE DROGAS OUTROS OBJETOS NO BAIRRO ARGEMIRO EM JUAZEIRO.


Por Volta das 17:00 de ontem, (16.11), uma equipe da RONDESP NORTE ao realizar rondas nas imediações do bairro Argemiro em Juazeiro, abordou um veículo VW/GOL, placa JOJ 0245-BA, cor verde, conduzido por Tassio Carlos Ferreira Lima, que estava aparentemente nervoso com a intervenção policial. Na busca pessoal foi encontrado com o imputado, duas “petecas” de Cocaína, bem como a quantia em dinheiro de R$ 400,00 reais. No interior do veículo foi encontrado entre roupas outras 08 “petecas” da mesma substância. Questionado a respeito do entorpecente, "Tassio", informou ao efetivo que, em sua residência em frente ao local da abordagem, havia outra quantidade da droga. Na busca domiciliar, foram encontrados os seguintes materiais:
- 92 g de maconha
- Uma pedra de cocaína pesando aproximadamente 11,4 g 
- 10 petecas de cocaína, escondidos dentro de absorventes
- 02 relógios dourados marca Invicta
- Uma corrente dourada
- Uma balança digital, cor cinza, sem descrição de marca
- 02 celulares marca Samsung 

Tassio confessou que estava vendendo a droga. Ele foi encaminhado à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

MELIANTE DETIDO COM MOTO ROUBADA       

Às 16:20, Desta Quinta, 17/11/2016.

Policiais do 5º BPM prendem elemento com moto roubada no Nova Petrolina 


Apos informações as 08:00 de hoje 17/11/16, de que um elemento estaria transitando acerca de dois dias em uma moto XTZ 125 de cor vermelha placa KHY 5172, as equipes se deslocaram até a Rua C do bairro Nova Petrolina, e numa primeira incursão não fora encontrada. 

Já as 11:35, populares informaram que a referida moto retornara para a rua citada e la foi abordado Daniel Freitas dos Santos, 19 anos, residente no mesmo bairro, o acusado juntamente com a moto fora conduzidos a DPC de Plantão. BO 3534/16.

Poligono Pedro Baiano, GR 26800 e RC 26801.

REQUINTE MÓVEIS E ELÉTROS



A Requinte Móveis e Eletros Chegou em Casa Nova para Revolucionar, com Promoções Imperdíveis, Ótimo Atendimento, Eficiência e Rapidez na Entrega. 

Requinte Móveis e Eletros 

Uma Loja Repleta de Novidades para sua casa. Não Compre seus Móveis, Antes de Passar

na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Dedé Casa Nova. 

Fone: (74) 3536-2892. 

IDOSO DETIDO POR TRÁFICO      

Às 12:40, Desta Quinta, 17/11/2016.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO



Nesta quinta-feira (17), por volta das 10:30, Foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Claudicio Pedro dos Santos, 62 anos.

Contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Cabrobó, pelo crime de trafico de drogas, praticado pelo acusado no ano de 2012, Após localização do preventivado na Rua Albino Soares Cavalcante, Bairro Beira Rio na cidade de Cabrobó-PE.

O mesmo foi apresentado a DPC local mediante B.O nº 1014/2016 ,onde em seguida foi recolhido a cadeia pública e ficará a disposição da justiça.

POR: SDS-PMPE-DINTER II-2ª CIPM/CABROBÓ.

EM AFRÂNIO HOMEM FOI DETIDO POR AGREDIR ESPOSA      

Às 10:45, Desta Quinta, 17/11/2016.

POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM PRENDE HOMEM POR MARIA DA PENHA E APREENDE ESPINGARDA EM AFRÂNIO.



No dia (16/11), Por Volta das 10:00, Policiais Militares do 5º BPM, foram acionados através de ligação telefônica informando que no sítio Cabaceira, Zona Rural de Afrânio-PE, a pessoa de José Orlando da Silva, 20 anos, tinha agredido a sua companheira. De imediato o efetivo policial foi ao local e constatou a veracidade do fato onde o imputado utilizou uma faca, provocando ferimento superficial na parte anterior do tórax. O imputado foi encontrado escondido dentro de um tonel, o qual foi detido, também foi encontrada na casa uma espingarda de fabricação artesanal (soca-soca) e 03 objetos conhecido como “Arataca” (tatuzeira) usada para captura de animais silvestres. Em ato contínuo os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Plantão de Petrolina, local onde foram apresentados a autoridade policial que realizou o auto de prisão em Flagrante Delito. 
SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

MOTO ROUBADA RECUPERADA PELA POLICIA EM JUAZEIRO BA     

Às 10:20, Desta Quinta, 17/11/2016.

MENOR DE 15 ANOS DETIDO POR TER ROUBADO UMA MOTO EM JUAZEIRO BA.



Ontem 16-11-16 o PETO 73 Por Volta das 21:30, foi solicitado pelo Cicom, informando que havia uma motocicleta Honda CG placa KHM 5597 abandonada na Avenida Adolfo Viana, após acompanhamento realizado pelo PETO 76, que ao avistar seu condutor em atitude suspeita resolveu abordar, o qual empreendeu fuga abandonando o veículo próximo ao banco Itaú. Repassando a situação para o PETO 73, que realizou diligencias contactando com o proprietário do veículo, o qual informou ter sido furtada no dia 29-10-16, nesta cidade. Diante do exposto foi conduzido veículo e proprietário para apresentação na DEPOL, momento este que a G.U da RONDESP 3309, conseguiu lograr êxito na identificação e prisão do condutor que confessou ter sido o responsável pela subtração do veículo. Sendo assim foi apresentada pela G.U. do PETO 73, a ocorrência completa envolvendo as partes e objeto subtraído. Lembrando que o autor trata-se do menor de iniciais A.S.B. de 15 anos de idade.

ACIDENTE ENTRE CARRO E CARROÇA     

Às 10:10, Desta Quinta, 17/11/2016.

ACIDENTE NO BAIRRO DOM JOSÉ RODRIGUES 

Um Acidente Ocorreu Enfrente ao Clube dos Sargentos no Dom Jose Rodrigues em Juazeiro BA. Entre uma Picape Strada que Bateu na Traseira de uma Carroça de Tração Animal. 

Corpo de Bombeiros, SAMU e PRE no Local.

JOVEM MORRE COM SUSPEITA DO VÍRUS N1N1    

Às 07:15, Desta Quinta, 17/11/2016.

Na noite de ontem (16), a frente do Hospital Neurocárido em Petrolina estava tomada de estudantes da Facape e familiares. Um grupo de jovens (cerca de 30 alunos) viajaram juntos de Belo Horizonte à Petrolina.

Um deles passou mal e veio a óbito ontem à noite. A suspeita maior é de que tenha sido acometido pelo vírus H1N1.

Familiares e professores da Facape estão revoltados afirmando que o IML de Petrolina se recusa a receber o corpo e atestar o óbito.

Mais dois alunos já estariam com febre,  dores de cabeça e manchas pelo corpo. A situação no momento é de apreensão. A diretoria da Facape não descarta suspender às aulas para prevenir contágios.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM JAUZEIRO BA    

Às 07:10, Desta Quinta, 17/11/2016.

MAIS UM ACIDENTE NA CURVA DO PÉ DE JUAZEIRO 



Na Noite de Ontem (16), Um Acidente na Entrada do Bairro Expedito Nascimento e Kidé em Juazeiro BA.

Um Veiculo Colidiu com uma Moto o Condutor do Veiculo fugiu do Local sem Prestar Socorro a Vitima, que Estava Perdendo Muito Sangue, O SAMU Levou Muito Tempo para Chegar ao Local. Logo Após a Nossa Redação Recebeu a Informação que A Vitima desse Acidente do sexo Masculino que ainda não foi Identificado, Havia Vindo a Óbito no Hospital.

ATROPELAMENTO PRÓXIMO AO POSTO CACHEADO    

Às 07:00, Desta Quinta, 17/11/2016.

ACIDENTE AGORA A POUCO PRÓXIMO AO POSTO CACHEADO

Segundo Informações, Carro Atropela Uma Criança a Vitima Ainda Estaria no Local Aguardando a Chegada do SAMU.

NOTÍCIAS 16 DE NOVEMBRO 2016

SAMBA CAITÁ DA CARMEL 


Faça um Hemograma antes e outro depois de Tomar O Samba Caitá da Carmel, e Observe a Diferença. 


Produto cem por cento Natural 
Esse eu Recomendo.  

MULHER PRESA POR FURTO EM COMERCIO   

Às 20:30, Desta Quarta, 16/11/2016.

MULHER DETIDA POR FURTAR RALADORES DE VERDURA 


Por volta das 10:30 min da manhã dessa quarta-feira 16/11/16 uma mulher é detida furtando objetos (raladores de verduras) no supermercado Serve Bem na rua 18 bairro Pedro Raimundo nesta na cidade de Petrolina sertão de Pernambuco. 

A acusada Maria Aparecida Alves, residente na rua 02 do bairro João de Deus, foi conduzida, na ocasião havia furtado do interior daquele estabelecimento comercial: 5 cinco raladores inox e foi identificada e detida na oportunidade. 

Ato-contínuo, foi encaminhada para a 1° DPC para adoção das medidas legais cabíveis.

CASAL MORRE AFOGADO AS MARGENS DO VELHO CHICO 

Às 20:25, Desta Quarta, 16/11/2016.

CASAL SE AFOGA QUANDO AO TOMAR NO PORTO DE JUAZEIRO BA




Um Casal Estava Tomando Banho no Porto de Juazeiro BA. Quando Repentinamente se afogou. Logo Após Houve o Resgate. A Nossa Redação Aguarda a Identificação dos Corpos.      

MANDADO JUDICIAL CUMPRIDO PELA POLICIA 

Às 20:15, Desta Quarta, 16/11/2016.

PRISÃO POR MANDADO JUDICIAL 


Que Hoje (16.11.16) Por Volta das 12:10, no Distrito de Sipaúba,  Equipe malhas da lei e os Policiais da ROCAN, demos cumprimento ao MP., processo n°.000833-17.2016.8.17.0290, da Comarca de Bodocó-PE.  Pela pratica do Art  213, em desfavor de Antônio Ronaldo Ferreira,   vulgo "Neguim", filho de Antonio Jose Ferreira e Zeneide Maria Neta Ferreira, nascido 08.06.95, residente na Travessa Alexandrino, 95, Distrito de Sipaúba - Bodocó-PE. Que fora apresentado ao Delegado  Dr. Robson, e após os procedimentos cabíveis foi conduzido a cadeia publica de Exu-PE. POLICIA CIVIL - DINTER 2 - 24ª. DESEC -ARARIPINA-PE- 7º.BPM-OURICURI-PE.

MELIANTE PEGO ROUBANDO DENTRO DE SUPERMERCADO

Às 10:47, Desta Quarta, 16/11/2016.

BELÉM DO SÃO FRANCISCO


Meliante Pego Nesta Madrugada dia (16), Dentro de um Supermercado no Centro da Cidade, os Seguranças Noturnos da Equipe Rota, Pegaram o Meliante  e Chamaram a Polícia.

ARMAS APREENDIDAS EM JUAZEIRO BA

Às 10:28, Desta Quarta, 16/11/2016.

APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO

Por volta das 12:30, do dia 15.11.2016, durante Rondas Especiais no bairro Tabuleiro, Juazeiro-BA, a Guarnição RONDESP 3.3303 recebeu informações de que a pessoa de prenome "Acácio", residente na Rua 05, nº 575, no mesmo bairro, possuía armas de fogo em sua residência. Os policiais deslocaram até o citado endereço onde mantiveram contato com a genitora do acusado. Ela ligou para o seu companheiro, identificado como Adeilson Siqueira dos Santos, o qual confirmou a existência das armas de fogo, bem como assumiu a propriedade das mesmas. Diante da autorização do senhor Adeilson, o efetivo procedeu com a busca na residência, sendo encontrado os seguintes materiais:
- 01 revólver cal .32, marca Taurus, oxidado, série 739324, capacidade para 6 cartuchos, desmuniciado.
- 01 revólver cal .32, marca Rossi, oxidado, série C198577, capacidade para 6 cartuchos, desmuniciado.
- Uma espingarda cal .32, marca CBC, modelo 651, série 246170.
- 01 CRAF pertencente a espingarda cal .32, com vencimento na data 09.04.2013.
O acusado foi encaminhado à delegacia, juntamente com as armas apreendidas, conforme Ocorrência Número 16-9626.

VÁRIOS HOMENS FORTEMENTE ARMADOS TOMAM CAMINHÃO DE ASSALTO EM JUAZEIRO BA

Às 10:02, Desta Quarta, 16/11/2016.

LADRÕES TOMAM CAMINHÃO DE ASSALTO PRÓXIMO AO POVOADO DE MASSAROCA 

ILUSTRANDO

Quarta (16) Por Volta das 02:30, o plantão do complexo policial recebeu a queixa de um caminhoneiro que teve o seu caminhão tomado de assalto na BR-407, próximo ao Povoado de Massaroca, Juazeiro BA.

De acordo com informes, o condutor do caminhão foi abordado próximo ao Distrito de Massaroca, por vários homens em dois carros os acusados, conduziram o veículo roubado para uma via sem pavimentação asfáltica e roubaram todos os pneus.

Veículos utilizados no assalto: Hilux Prata e Ford Cargo Prata. Logo após, fugiram e tomaram destino ignorado. A PM realiza incursões contínuas no intuito de identificar e prender os autores do delito.

ELEMENTOS PRESOS NEGOCIANDO CRACK EM JUAZEIRO BA

Às 07:58, Desta Quarta, 16/11/2016.

PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS NA VILA SAPO 



Hoje, 16/11/2016, por volta das 00:50, As Guarnições do PETO 75 e da 7501 realizavam rondas na invasão do bairro Dom Tomás, conhecida como Vila Sapo, e ao passar pela rua Maceió, a Guarnição do PETO, se deparou com dois elementos em atitudes suspeitas, ao se aproximar, visualizou um dos suspeitos colocando algo na boca, na abordagem e busca pessoal foi encontrado com Bruno de Jesus, uma pedra de crack dentro da boca dele, ao ser questionado sobre aonde teria comprado o mesmo nós levou até o local, com o apoio da 7501, foi feito um cerco e no momento da incursão na residência, dois elementos (Edvanilson de Jesus e Francisco Jaime) pularam o muro e correram em direção a um matagal, sendo localizados e detidos. Com eles foi encontrado um recipiente contendo 14 pedras de crack. Na residência estavam duas mulheres, Rafaela Oliveira e Maria Luíza, sendo encontrado 15 pedras de crack, embaladas para a comercialização, Todo material e os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

HOMEM SOFRE ATENTADO PRÓXIMO A RODOVIÁRIA DE JUAZEIRO BA

Às 06:35, Desta Quarta, 16/11/2016.

MOTOQUEIRO ATIRARAM EM UM CARRO AGORA PRÓXIMO A RODOVIÁRIA DE JUAZEIRO BA


O Condutor de um Veiculo não Revelado, Sofreu um Atentado a Tiros, por Parte de um Motoqueiro não Identificado, Logo Após, ele foi ao Batalhão Local Pedir Ajuda e Proteção para sua Integridade Física.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas