Policiais da equipe "Malhas da lei" de Cabrobó-PE prendem irmãos considerados alvos prioritários acusados de homicídio

Na última quarta-feira (19), após levantamento prévio, foi desencadeada uma operação conjunta entre os efetivos da equipe "Malhas da Lei" da 25ª Área Integrada de Segurança , NIS 04 e policiais da 5ª CIPM/Petrolina culminando com a prisão dos irmãos Erivaldo Lima dos Anjos, de 30 anos e Dioene Lima dos Anjos, de 27, ambos acusados de homicídio. De acordo com o delegado seccional, Magno Neves, os irmãos foram presos na localidade de Lagoa do Azul, área rural, do município de Dormentes onde estavam escondidos. Os irmãos Erivaldo Lima e Dioene Lima, conhecido por "Nego", figuram como alvos prioritário do Sistema de Contenção ao Crime do Estado de Pernambuco (SCC), bem como estavam com os nomes incluídos no banco nacional de mandados de prisão do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), e tinham em seu desfavor mandado preventivo expedido desde janeiro deste ano, pela prática de homicídio na comarca de Petrolina. Após os procedimentos legais os presos foram recolhidos à cadeia pública de Cabrobó e ficarão a disposição do poder judiciário da Comarca de Petrolina-PE.
Ascom Diretoria Integrada do Interior 2, Fonte: Blog Diniz K-9.

Polícia prende uma pessoa e fecha ponto de tráfico de drogas em Parnamirim-PE

Uma operação conjunta envolvendo policiais civis de Salgueiro e Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, resultou na prisão de um traficante de drogas. Carlos André Cajarana, de 32 anos, conhecido popularmente por “Lô”, foi preso no bairro da Bomba, em Parnamirim. Em sua residência, os policiais encontraram cerca de 45 gramas de maconha, 19 pedras de crack e 19 papelotes de cocaína. A operação foi coordenada pelos delegados José Olegário Filho e Eliana Macedo. Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, a ação teve como objetivo fechar o ponto de drogas que funcionava na casa do acusado. Carlos André responde ainda pelo crime de homicídio praticado na cidade de Agrestina-PE, mas estava em liberdade condicional. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública de Parnamirim, onde permanece à disposição da Justiça. Fonte: Blog Diniz K-9.

Alvo prioritário acusado de homicídio é preso em Petrolina

Numa ação conjunta, policiais civis que compõem a equipe "Malhas da Lei" da 22ª Área Integrada de Segurança em Floresta e o serviço de inteligência da Polícia Militar da 1ª CIPM-Belém de São Francisco, prenderam na última quarta-feira (19), Ruzevel Alexandre de Souza, 35 anos, conhecido por “Rose”. De acordo com o delegado Jairo Marinho que coordenou a ação, Ruzevel é acusado de praticar um homicídio na cidade de Petrolândia no ano de 1996, e estava escondido numa casa no bairro Ouro Preto em Petrolina. Em seguida o acusado foi recolhido ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina, onde permanece à disposição da justiça.

Fonte: Blog Diniz K-9.

Lei seca mais dura começa a valer a partir desta sexta-feira

 
A presidente Dilma Rousseff sancionou sem vetos, nesta quinta-feira (20), o projeto de lei que torna mais rígidas as regras para a Lei Seca. Com a publicação, a medida entra imediatamente em vigor. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, tinha expectativa de aprovação pelo Congresso e de sanção presidencial ainda neste ano para que as novas regras já pudessem ser aplicadas na fiscalização nas estradas durante as festas de Natal e Ano Novo e no período de férias. A intenção é aplicar os dispositivos da lei durante a Operação Integrada Parada-Rodovida, lançada no último dia 13 com o objetivo de aumentar a fiscalização em rodovias brasileiras entre 15 de dezembro a 13 de fevereiro. A operação, segundo o Ministério da Justiça, tem foco no controle da alcoolemia – ingestão de álcool antes de dirigir -, na fiscalização de motocicletas, no controle de velocidade e na ultrapassagem indevida.
Fonte: Blog do Carlos Britto/Blog Diniz K-9.

Acusado de estupro é preso pela equipe "Malhas da Lei" em Cabrobó-PE

Policiais da equipe "Malhas da Lei" da 25ª Delegacia Seccional de Cabrobó em conjunto entre os efetivos do GATI/2ª CIPM efetuaram a prisão na data de ontem (20), de Cícero Andrade Da Silva, de 36 anos, conhecido por "Ciço Rezador". Contra o acusado existia um mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Cabrobó pela prática de estupro de vulnerável tendo por vítima sua filha menor de idade. A prisão ocorreu no Bairro Subestação, em Cabrobó-PE. Após os procedimentos legais na delegacia, Cícero foi recolhido à cadeia pública de Cabrobó e ficará a disposição da jusiça.
Ascom Diretoria Integrada do Interior 2

Fonte: Blog Diniz K-9.

Namorado mata mulher com garfo e faca por ciúmes na zona leste de São Paulo

Uma mulher, de 49 anos, foi morta por golpes de garfo e faca pelo namorado, de 28 anos, por volta das 22h de quarta-feira (20). O homem ficou com ciúmes por ela chegar em casa com um buquê de flores que havia ganhado dos alunos da escola onde trabalhava. O crime aconteceu dentro da casa onde a vítima morava há dois anos, na rua Peroba Rosa, bairro Vila Curuçá, zona leste de São Paulo. O casal se conheceu em uma festa e depois de 15 dias o homem se mudou para a casa da namorada. A mulher trabalhava como auxiliar de limpeza em uma escola pública do bairro de São Miguel Paulista, também na zona leste. A mulher teria recebido um buquê de flores dos alunos da escola e o levado para casa. Quando o companheiro viu o presente, eles passaram a discutir. Uma vizinha, a principal testemunha do crime, disse ter ouvido a vítima pedir socorro e tentou ajudá-la. Ela foi ameaçada pelo homem e chamou a polícia.Os policiais militares informam que quando chegaram ao local negociaram com homem, que foi encontrado nu, visivelmente embriagado e com uma faca na mão. Ele foi preso por homicídio duplamente qualificado no 50º Distrito Policial. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal Leste.
Foto: Edu Silva/FuturaPress/Estadão Conteúdo, Fonte: R7 Notícias/Blog Diniz K-9.

Mulher é presa em Ouricuri (PE) por tráfico de entorpecentes

Policiais da Equipe Malhas da Lei da 24ª Delegacia Seccional em Araripina (PE), Sertão do Araripe, prenderam na madrugada de hoje uma mulher por tráfico de entorpecentes. O fato foi registrado no município de Ouricuri (PE), também no Araripe.
A acusada, segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, é Cleidiane Ramos Lacerda, de 29 anos.
Ela foi presa em sua residência e, após esclarecimentos na delegacia de plantão, seguiu para a cadeia de Verdejante (PE), onde ficará à disposição da Justiça.

Acusado de estupro é preso pela equipe Malhas da Lei da 25ª DESEC

Na manhã desta quinta-feira (20), policiais da equipe Malhas da Lei da 25ª Delegacia Seccional de Cabrobó em conjunto entre os efetivos do GATI/2ª CIPM efetuaram a prisão de Cícero Andrade Da Silva, de 36 anos, conhecido por Ciço Rezador. Contra o acusado existia um mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Cabrobó pela prática de estupro de vulnerável tendo por vítima sua filha menor de idade. A prisão ocorreu no bairro Subestação, em Cabrobó/PE. Após os procedimentos legais na delegacia, Cícero foi recolhido à cadeia pública de Cabrobó e ficará a disposição da respectiva comarca. QSP Farnesio Silva. 

Homicida de Buíque foi preso em Petrolina

Em mais uma ação conjunta, policiais da equipe Malhas da Lei de Floresta, juntamente com policiais do serviço reservado da Polícia Militar da 4ª CIPM-Petrolândia, sob o comando do Delegado Seccional, Jairo de Oliveira Marinho, cumpriram nesta quarta-feira(19), mais um mandado de prisão em desfavor de Edilson de Andrade, 33 anos, acusado de praticar um homicídio no município de Buíque em 2005. Ele estava escondido na Agrovila 08, Limão Bravo, zona rural de Petrolândia, e após os procedimentos na delegacia de polícia foi recolhido ao Presídio Brito Alves em Arcoverde onde permanece à disposição da justiça.

Polícia Militar e Petrape fortalecem parceria para retirar meninos das ruas de Petrolina

 
Representantes da Polícia Militar e do Petrape participaram ontem (19) de uma reunião com o intuito de discutir a parceria entre as duas instituições. A proposta é intensificar as ações para a retirada de meninos das ruas. O Petrape, que funciona há 30 anos em Petrolina, atende a cerca de 190 crianças que se encontram em situação de risco. Já o 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) contribui para o resgate desses menores das ruas da cidade.
Segundo a assessoria do 5º BPM, a Polícia Militar realiza diversas ações para retirar as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social das ruas. O trabalho do Petrape, desenvolvido em benefício desses menores, tem recebido o reconhecimento da comunidade, uma vez que oferece aos meninos espaço e meios de reconstruir sua vida. (Fotos: 5º BPM)

Malhas da Lei cumpre mandados de prisão no Sertão do Araripe

Policiais civis e militares da equipe Malhas da Lei deram cumprimento a mandados de prisão, na tarde de terça-feira (18), nas cidades de Ouricuri e Araripina, Sertão do Araripe.
Em Ouricuri foram presos Ronielson Lima de Paulo, de 18 anos, e Tiago Ferreira de 22 anos, acusados de serem os autores de um assalto à mão armada na cidade. Já em Araripina foi a vez da dupla Osanan Oliveira da Silva, 26, e Lucas Tadeu Lima da Silva, 20.
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, os acusados seriam os responsáveis por uma dupla tentativa de homicídio praticada no distrito de Moraes, zona rural de Araripina, há cerca de dois meses. Após prestarem esclarecimentos na delegacia, todos eles foram encaminhados à cadeia pública das respectivas cidades, onde aguardam decisão da justiça.
De acordo com a delegada seccional Katyanna Muniz, somente no início deste mês foram presas 27 pessoas pela Malhas da Lei.

Acidente entre dois ônibus na Ponte Presidente Dutra deixa 11 levemente feridos


Um acidente envolvendo dois ônibus na Ponte Presidente Dutra, no final da tarde de ontem (18), deixou 11 pessoas feridas e provocou um grande engarrafamento.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), um dos ônibus transportava 40 agricultores, quando colidiu na traseira do outro, de linha intermunicipal, que vinha com 45 passageiros.
O condutor do veículo que trazia os agricultores relatou aos policiais rodoviários que teria faltado freio quando tentou reduzir a velocidade. No primeiro ônibus, que causou o acidente, 11 pessoas ficaram feridas levemente e apenas sete foram parcialmente identificadas. No segundo ônibus não houve feridos.
Ambos os condutores foram submetidos a teste de etilômetro (bafômetro), mas os resultados foram negativos

28 novos especialistas em Gestão da Segurança Pública são formados

            
Após oito meses e com a heterogeneidade de sotaques, novos líderes concluíram o Curso de Especialização em Gestão Estratégica em Segurança Pública (CEGESP) da Polícia Militar da Bahia, na noite de quinta-feira (13), no auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT), Paralela. Em parceria com a UNEB, os 28 servidores que receberam o título de especialistas e os policiais militares passam a estar aptos a promoção ao posto de coronel.
O CEGESP é obrigatório em todo o país para os servidores da segurança pública concorrerem aos últimos postos de carreira. A cerimônia foi iniciada com a entrada do Pavilhão Nacional e execução do hino Nacional. O comandante geral o CEL PM Alfredo Braga de Castro, que em sua mensagem destacou: “Para propulsionar o Pacto pela Vida, a aplicação do conhecimento adquirido é valiosa. Muitas vezes desejamos que as coisas aconteçam com agilidade, mas a paciência é fundamental”, parafraseou em sua fala com trechos do conto “Bambu chinês”, do livro “A Sabedoria da Natureza, de Roberto Otsu.
Entre os formandos, encontrava-se o TEN CEL PM Valter Santos de Araújo/Comandante da CIPE/SEMIÁRIDO, localizada na cidade de Xique-Xique/BA.


Blog do Banana.

PRF realiza leilão de veículos apreendidos na Bahia, dia 22

Será realizado no próximo sábado, dia 22, às 09h00 no pátio da PRF – Polícia Rodoviária Federal de Feira de Santana-BA, BR 116 SUL, o leilão de 216 veículos, 110 motos e o restante carros - entre sucata e documentáveis. No leilão serão incluídos os veículos retidos em Senhor do Bonfim, Ribeira do Pombal, Paulo Afonso e Feira de Santana. A equipe de PRF's responsáveis pelo Leilão está trabalhando em Feira de Santana e vai falar com a imprensa nesta quarta-feira (19) pela manhã.
Imagem: Google, Fonte: Blog do Geraldo José/Blog Diniz K-9.

Entrega de armas na Campanha Nacional aumentou na última semana

Uma semana após o lançamento de uma nova campanha publicitária, o Ministério da Justiça constatou um aumento de 14% na entrega voluntária de armas em relação à semana anterior, quando foram recolhidas 445 armas. Na última semana, o ministério contabilizou 509 armas de fogo entregues pela população em quase todo o país. A nova peça publicitária sobre a Campanha Nacional do Desarmamento apresenta uma abordagem mais emocional, com depoimentos baseados em casos reais de pais e mães que perderam os filhos em acidentes ou brigas. Ela também tem o objetivo de conscientizar a população para os riscos de ter uma arma de fogo em casa. O ranking de entrega de armas é liderado pelo estado de São Paulo, com 149 unidades. O Rio Grande do Sul recolheu 82 e Minas Gerais, 66. São Paulo também ocupa a primeira posição na lista nacional, em números absolutos (17.759), desde a edição da campanha de 2011. Ao todo, são mais de 2.100 postos distribuídos pelo país, que estão habilitados para o recebimento de armas, garantido sua inutilização no ato da entrega e encaminhando-a para a destruição. Para obter mais informações de como entregar a arma de fogo e onde estão localizados os postos de coleta, o cidadão pode acessar a página da Campanha Nacional do Desarmamento no endereço: www.entreguesuaarma.gov.br. Fonte: Agência Brasil/Blog Diniz K-9.

Polícia incinera drogas em Curaçá-BA

Por volta das 11h00 desta terça-feira, dia 18, policiais militares da 45ª CIPM/Curaçá-BA, juntamente com policiais civis e representantes do Poder Judiciário, incineraram no aterro sanitário do município, 186 kg de maconha pronta para o consumo apreendida neste último trimestre durante a Operação Hermes. A companhia independente mencionada prepara-se agora para iniciar as atividades da segunda edição do plano de operações de combate ao trafico de drogas. O comandante da 45ª CIPM, Major PM Rafael Machado Nascimento asseverou que haverá intensificação de busca e destruição de roças de maconha e blitz para barrar o transporte na área de atuação do lado baiano da fronteira com o Estado de Pernambuco, a contar de janeiro de 2013, haja vista, o incremento do transporte e plantio da maconha que acontece com objetivo de abastecer as grandes cidades devido às festas de fim de ano, ciclo de festas populares da capital e carnaval da Bahia.

Fonte: Blog Diniz K-9

Posto da Polícia Rodoviária Federal é fechado na Serra da Santa em Petrolina, e fiscalização é intensificada na BR 428

A Polícia Rodoviária Federal desativou, em definitivo, o seu posto de serviços na BR 428 próximo a Serra da Santa em Petrolina. Para os patroleiros que não quiseram se identificar: “Com o fechamento do equipamento, agora nós podemos fazer um trabalho mais ostensivo ao longo de toda a BR, garantindo à sociedade um trabalho ainda mais eficiente”. Fonte: Blog do Banana/Blog Diniz K-9.

Ladrões arrombam escola no Núcleo 11 do Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina e levam equipamentos e dinheiro

 
Em um ato de vandalismo, a Escola Municipal Ricardina Ferreira da Silva – Anexo 3, localizada no projeto Irrigado Senador Nilo Coelho – Núcleo 11, foi invadida por ladrões na madrugada do sábado (15), para o domingo (16). A polícia foi acionada, realizou uma ronda na localidade, mais nada foi encontrado. Segundo a diretora da Escola, Maria José, durante a madrugada vizinhos do centro educacional escutaram barulhos e acionaram a polícia, que foi até o localidade, fizeram buscas nas imediações, mas não notaram nada de suspeito. “No domingo, funcionários visitaram o local e perceberam que o teto de todas as salas estavam destelhados. Neste momento a polícia mais uma vez foi chamada, onde realizaram o Boletim de Ocorrência, cumprindo todo o procedimento para este tipo de situação. Uma nova ronda foi feita mais nenhum suspeito foi encontrado”, declarou. Durante a ação os ladrões invadiram as salas, arrombando armários, roubaram alimentos, eletrodomésticos, equipamentos como notebook, máquina fotográfica, aparelho de som, e cerca de R$ 600,00 que seria utilizado para realizar a confraternização da Escola. Ainda de acordo com Maria José, não existe vigilante no local e são feitas apenas rondas pela polícia. Funcionários reuniram-se nesta segunda-feira (17) e fizeram um mutirão para organizar a escola para que as aulas voltem ao normal nesta terça-feira (18).

Fonte: Blog do Banana/Blog Diniz K-9

Polícia Militar da Bahia forma mais de 200 aspirantes

A Polícia Militar da Bahia passa a contar, desde a última sexta-feira (14), com mais 201 aspirantes a oficial. Uma solenidade realizada na Vila Militar, no bairro de Dendezeiros, em Salvador, marcou a formatura dos novos policiais, que teve a presença do governador Jaques Wagner. O grupo foi selecionado por meio de vestibular realizado pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e cumpriu os três anos do curso de formação de Oficiais da Academia da Polícia. “Hoje entregamos estes 200 oficiais, jovens que durante três anos se dedicaram e agora partem para o trabalho, conscientes que sua tarefa é seguir a lei e manter a Bahia cada vez mais justa e fraterna”, disse o governador. Segundo ele, o incremento nas forças da polícia fazem parte do Programa Pacto pela Vida. “Em 2013 e 2014 a Bahia vai sediar grandes eventos esportivos, este reforço na segurança pública é uma garantia para o sucesso destes grandes eventos”, relacionou. Disciplinas De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, Alfredo Castro, “dos 200 aspirantes, 96 vão atuar em Salvador, o restante vai ser espalhado pelo interior. São policiais que saem da academia com a formação completa e vão qualificar nossa operação de segurança”. Durante o curso os alunos estudam Direito Penal, Processual Penal, Penal Militar, Administração, Atualização Técnico Profissional, Educação Emocional, Defesa Pessoal, Tiro Policial e Prática Sócio Profissional Reflexiva. Eles também recebem uma bolsa-formação, além de fardamento e material didático. O homenageado e patrono da turma é o capitão PM Itabira Dias Trindade, já falecido.
Foto: Carla Ornelas/Secom

Fonte: Blog do Geraldo José/Blog Diniz K-9

Policiais Militares da 73ª CIPM realizam prisão por arrombamento em Loja da Insinuante de Juazeiro-BA

Por volta de 01h40 desse domingo (16), a viatura 7303 da Polícia Militar foi acionada pela Central de RP para averiguar um arrombamento ocorrido na Loja Insinuante, na orla de Juazeiro. Com a presença do gerente do referido estabelecimento comercial constatou-se o ocorrido e que se deu através de uma janela do 2º Andar. O mesmo deu por falta de um televisor marca Sony, 32 polegadas e um Notebook. Através de diligências, os PMs encontraram a pessoa de Laerte Launir da Silva Pinheiro, 19 anos, de posse do referido televisor. Após a sua captura, o mesmo informou aos policiais que seu comparsa, o menor F.S.G., 16 anos, ainda se encontrava na torre de telefonia, por trás do Banco Bradesco (que também faz fundo com a Loja Insinuante). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil. Imagem: Google, Fonte: Blog Diniz K-9.

PRF prende homem com arma e mais de R$ 14 mil reais

 
Em Teixeira de Freitas-BA, no final da tarde de domingo (16), PRFs prenderam um homem de 45 anos por porte ilegal de arma de fogo. A apreensão ocorreu no Km 905 da BR 101, após a abordagem a um Fiat Uno Mille, quando os policiais encontraram um revolver calibre 38, com 11 munições intactas, além de R$ 14.572,00 em dinheiro, sem comprovação de origem. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Policia Judiciária Local.
Português é preso na BR 101 com suspeita de CNH falsa
Em outra ocorrência, também em Teixeira de Freitas, no domingo (16), durante fiscalização no KM 932 da BR 101, PRFs prenderam um português de 45 anos, condutor do veículo tipo GM /S10, por estar de posse de uma CNH de emissão do Rio de Janeiro que após consulta foi detectado não constar o referido prontuario na base do DETRAN/RJ. A ocorrência foi encaminhada à Policia Judiciária local, juntamente com o documento por suspeita de autenticidade.

PRF apreende 200 DVD's“ pirateados”
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite de sábado (15), 200 mídias de DVD's pirateadas no Município de Encruzilhada-BA. A apreensão ocorreu no Km 932 da BR 116, após abordagem ao veículo VW/Gol, conduzido por um homem de 46 anos. Ao fazer a revista, os policiais encontraram 200 (duzentas) mídias de DVD's pirateadas. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Local.
De sexta a domingo, a Polícia Rodoviária Federal realizou 177 testes do “Bafômetro” flagrando e notificando 11 condutores dirigindo após ingerirem bebidas alcoólicas. Destes, 4 foram conduzidas à Delegacia de Polícia Judiciária por ultrapassar o limite de 0,3 mg/l. Os condutores alcoolizados foram flagrados nas cidades de Barreiras e Poções.

RESUMO DO FIM DE SEMANA 14/12/2012 À 16/12/2012
Mércia Oliveira Chefe do NUCOM/BA

Fonte: Blog do Geraldo José/Blog Diniz K-9.

Acidente de carro deixa uma pessoa morta e outra ferida em Bodocó-PE

Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desse domingo (16) na PE-122, no município de Bodocó, deixou um homem morto e outro ferido. Segundo a Polícia Militar, Avelar da Conceição Santos, de 33 anos, estava conduzindo um veículo Honda Civic de placas JPE-7271, quando perdeu o controle da direção e chocou o automóvel contra uma árvore. No banco do carona estava Márcio Manoel das Graças, 34 anos, que mesmo sendo socorrido para o hospital do Bodocó não resistiu e morreu. O motorista do carro ficou internado em observação médica. Segundo testemunhas, o veículo seguia sentido Exu no momento em que aconteceu o acidente. Fonte: Blog de Alvinho Patriota/Blog Diniz K-9.

Policiais Militares da CIPE-Caatinga apreendem arma de fogo em Remanso-BA

Por volta da 04h30 de ontem (16), Policiais Militares da CIPE-Caatinga, em deslocamento da cidade de Pilão Arcado sentido Remanso, passando pela entrada do Povoado da Malhadinha, um condutor em sua moto ao avistar a viatura policial deslocou-se em fuga pela caatinga, não sendo possível capturá-lo. Após uma varredura nas proximidades foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre 32, cor preta, com a numeração ilegível, capacidade para seis cartuchos, com quatro cartuchos intactos e um deflagrado. A arma foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Remanso-BA para as providências de praxe. Fonte: Blog Diniz K-9.

Chuva com fortes ventos causa estragos em Salgueiro-PE

Cerca de 30 minutos de chuva acompanhada por fortes ventos, foi o tempo suficiente para que alguns estragos fossem registrados em Salgueiro no início da noite desta segunda-feira. Árvores caíram, praças ficaram às escuras e o mais grave, o teto de um posto de combustíveis caiu por cima de caminhões que estavam no local. Em uma rápida volta pela cidade nossa equipe de reportagem fotografou árvores caídas às margens da BR-116, próximo ao Hotel Imperador, e por trás da Escola Professor Urbano Gomes de Sá. Duas praças da Academia das Cidades estão sem energia elétrica, mas uma equipe da Celpe já se encontra no local tentando resolver o problema. Na zona sul da cidade, o teto do Posto Cachoeira, antigo Castelinho, caiu por cima de um caminhão. Não há registro de pessoas feridas. O estabelecimento também está sem o fornecimento de energia elétrica. Estivemos no local para fotografarmos o estrago, mas a baixa luminosidade prejudicou a qualidade das fotos.

Fonte: Blog de Alvinho Patriota/Blog Diniz K-9

Equipe "Malhas da Lei" dá cumprimento a mandado de prisão no Núcleo 6 do Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina

A equipe "Malhas da Lei" de Petrolina, em operação conjunta, com a "Malhas da Lei" da cidade de Ouricuri, após vários dias de levantamentos foi dado o cumprimento ao mandado de prisão, expedido pelo juiz de direito Dr. Sérgio Roberto Marinho Fontes do Rego, da comarca de Pimenteiras-PI. José Alberto Benicio Silva, encontrava-se foragido, na Vila Nova do Núcleo 6 do Projeto Senador Nilo Coelho, sendo que na sua residência foi encontrado um revolver, calibre 32 de marca Taurus, de número 505777, com cinco munições intactas , do mesmo calibre, e uma espingarda "soca-soca". Segundo informações, o imputado, também era acusado da prática de homicídio contra sua mulher e filha. O mesmo foi entregue na 213ª Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da justiça. Fonte: Blog Diniz K-9.

Equipe "Malhas da Lei" de Petrolina cumpre mandado de prisão no Bairro São Jorge

Na tarde da última quarta-feira (12), a equipe "Malhas da Lei" de Petrolina, de posse do mandado de prisão expedido pelo juiz de direito, Dr. Cícero Everaldo Ferreira Silva, da vara do tribunal do júri da comarca de Petrolina, deu cumprimento, após vários dias de levantamento de informações, a pessoa de José Risailton de Jesus Nascimento. O mesmo é acusado da prática de homicídio em novembro do ano corrente, no Bairro São Joaquim, quando matou a pessoa conhecida por Joan, a pancadas e socos. O mesmo foi preso na residência de sua genitora no Bairro São Jorge em Petrolina, e em seguida foi encaminhado à 213ª Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da justiça, Fonte: Blog Diniz K-9.

Policiais da Operação "Malhas da Lei" prendem cinco elementos que mataram agricultor por espancamento no Distrito de Lagoa do Barro em Araripina

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina e Equipe "Malhas da Lei", deram cumprimento a cinco mandados de prisões, expedidos pelo Juiz de Direito da 1ª Vara de Araripina, Dr. Rodrigo Ramos Melgaço, onde foram presos: Erinaldo Meneses de Souza, vulgo "Naldinho de Messias", idade ignorada, Orlando Pereira Nunes, idade ignorada, Francisco Pereira Souza, conhecido como "Caba do Alho", idade ignorada e José Souza Silva, vulgo "Zé de Paulina", idade ignorada. Todos estes foram presos no Distrito de Lagoa do Barro, além de Marcos Rodrigues Leite, vulgo "Galo Branco", idade ignorada, o qual foi preso no Sítio Algodões. Segundo a polícia todos esses indivíduos respondem pela prática de homicídio que teve como vítima o agricultor Edvan Lopes da Silva, o qual residia em Lagoa do Barro. Ainda segundo a polícia eles espancaram a vítima até a morte e depois atearam fogo em seu rosto, crime este, com requintes de crueldade. Todos foram encaminhados à cadeia pública local onde estão presos à disposição da justiça. Fonte: Blog Diniz K-9.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas