Cabrobó PE — Policia Militar Apreende Arma de Fogo e Maconha em na Ilha Caititu


Policiais da 2ª CIPM Realizam Apreensão de Arma de Fogo e 147 Gramas de Maconha

Nesta sexta-feira (01/02/2019), por volta das 13 horas, durante a Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, após levantamento da equipe Malhas da Lei, foi desencadeada uma operação conjunta para localizar uma possível plantação de maconha na Ilha Caititu, onde ao realizar buscas foi encontrado uma Espingarda cal. 36, sete cartuchos cal.32 e 147 gramas de Maconha próximos da suposta roça.

Diante do exposto foi encaminhado todo material apreendido para a DPC de Cabrobó para providências cabíveis, tudo conforme M-10288276.

Efetivo Policial:

GGI 2011 GATI

ROCAM

MALHAS DA LEI

Maj QOPM Ivanildo, Cmt da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

Casa Nova — Moto foi Furtada na Porta de Casa do Proprietário


Na tarde desta sexta-feira (01/02/2019) por volta das 13:40, uma mulher chegou do trabalho para almoçar e deixou a sua Moto na calçada da residência na Vila Azul em Casa Nova BA. Momentos depois quando ela saiu não mais encontrou o seu transporte. Câmeras de segurança registraram a ação do meliante levando a Moto FAN 160 Vermelha, ano 2016/2017, Placa PKE-1121 de Casa Nova BA.

Informações: (74) 9 8832 4919.

Obs: a referida moto pertence a irmã do Sd Tavares da 74ª CIPM.

Edição CNP.

FUNERÁRIA MILLENIUM

Juazeiro BA — Autor do 11° Homicídio de Janeiro Foi Preso na Zona Rural


Na noite desta quinta-feira (31/01/2019) - um homem acusado de matar o próprio amigo na zona rural de Juazeiro BA - no dia 24/01/2019 - foi preso após ampla investigação - Lindomar foi capturado na casa de parentes de 1° grau e apresentado no Complexo Policial para que sejam adotadas as medidas judiciais cabíveis.

Relembre o caso

Juazeiro Registra o Décimo Primeiro Homicídio

Por volta das 11:18, deste sábado (26/01/2019) - a guarnição VTR 9.743, foi informada por populares que haviam encontrado o corpo de Cristiano da Silva Santos, 32 anos, esquartejado e enterrado em uma vala coberta com concreto no muro da residência, localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima 01, Nº 3.065, Distrito de Itamotinga, Juazeiro BA. No local foi constada a veracidade do fato.

Segundo informações, a vítima estava desaparecida desde o dia 24/01/2018, quando foi vista bebendo no interior da residência da ocorrência, juntamente com o acusado, sendo que este evadiu do local logo após familiares começarem a desconfiar do ocorrido.

Foram feitas e com abordagens no intuito de capturar o autor do crime Lindomar Conceição de Souza, mas sem êxito, como também, a preservação do local do crime até a chegada do DPT.

Edição CNP.

MIX DA CONSTRUÇÃO

Petrolina PE — Veículo Derruba Poste e Causa Incêndio no Distrito Industrial


No final da manhã desta sexta-feira (01/02/2019), foram observadas chamas de fogo no Distrito Industrial de Petrolina PE. Segundo Informações, nas proximidades da Niagro um veículo bateu em um poste de rede de alta tensão, e os fios de energia provocaram o fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Edição CNP.

SAMBA CAITA DA CARMEL

Juazeiro BA —Assaltante foi Detido no Bairro Alto da Aliança Após Perseguição Policial


OPERAÇÃO HERMES/CPRN/JUAZEIRO BA.

Unidade: Grupo de Motociclistas Carcará

Resumo: Ao ouvir o Alfa 11 do CICOM que indivíduos em uma motocicleta haviam cometido um roubo no bairro Quidé em Juazeiro BA, e ao fazer o moto patrulhamento no bairro Alto da Aliança, foram avistadas duas pessoas em uma moto em alta velocidade.

Foi então realizado um breve acompanhamento pela Avenida Principal do bairro. Em seguida foi dada voz de abordagem onde os indivíduos com a moto ainda em movimento jogaram-se ao solo sofrendo escoriações e tentaram empreender fuga a pé.

O elemento que estava pilotando o veículo correu em direção à Igreja Católica efetuando disparos contra a guarnição, a qual usando da força necessária e dos meios disponíveis buscaram se defender da injusta agressão.

O mesmo que efetuou os disparos de nome Luciano Carlos Sobrinho Sabino, conseguiu se evadir tomando destino ignorado, e o outro que estava na garupa foi identificado pelo nome de Mateus de Alencar Francisco, o qual também tentou fugir, mais foi alcançado e sendo encontrado com ele um revólver calibre 32 com 5 munições.

Posteriormente o indivíduo que conseguiu fugir foi identificado por Luciano Carlos Sobrinho Sabino, foram feitas diligências, porém ele não foi encontrado.

Foram recuperados dois celulares que haviam sido roubados momentos atrás pela dupla de criminosos.

Diante dos fatos o material apreendido (moto, revólver celulares), juntamente com o preso foram conduzidos e apresentados na DEPOL.

Fonte: Grupo de Motociclistas Carcará.

Edição CNP.

OLIVEIRA DIESEL

Petrolina PE — Caminhão Tomado de Assalto no Projeto Maria Tereza


Na tarde desta quinta-feira (31/01/2019), por volta 17:00 horas, um caminhão de cor cinza Ford F-4000 ano fabricação 1993/ placa MUD-2703 /de Petrolina PE, foi tomado de assalto por elementos, não identificados, eles pegaram o motorista levaram para caatinga e lá deixaram a vítima, em seguida fugiram com caminhão, o motorista ficou perdido na caatinga veio encontrar ajuda por volta 22:00 horas.

Informações: 87 9 8844 3111 / 87 9 8805 3140 e 87 9 8841 7038. E será muito bem gratificado.

Edição CNP.

LARA MÁRMORES E GRANITOS

Juazeiro BA — Prisão por Desacato e Perturbação do Sossego

(Imagem Google)
PMBA-CPRN-73ª CIPM/Juazeiro BA.

Histórico: Na noite do dia (31/01/2019), Populares ligaram para o número de emergência 190 informando que, no Clube Versalhes na Rua dos Pinheiros do Bairro São Geraldo em Juazeiro BA, teria um paredão de som.

O CICOM por sua vez comunicou a GU que se deslocou, onde ao chegar no local, verificou que um veículo Gol de cor vermelha, placa OKZ 2931, estava com o som bastante alto, ao manter contato com o proprietário de nome Lucas Guedes Pedra, para que o mesmo desligasse o som, ele desacatou a GU dizendo: “ que não podiam fazer nada com ele pois, tinha gente grande e, que o soltaria da Delegacia se fosse preso” e, disse ainda que: Vocês policiais não são de nada”.

Foi dado voz de prisão pelo Sgt Wellington, como houve resistência, foi contido algemado e apresentado na DEPOL, conforme BO - 19-00780, Lei Nº 2848: Art. 331- Desacato e Lei nº 3688, Art. 42 – Perturbação do Sossego Alheio.

Responsável pelo Registro: Delegado Flávio André da Rocha Martins, mat. 204098332 e escrivão Vanilton Miranda de Freitas, mat. 203460455.

O Veículo foi autuado e apresentado na SEMAURB SSTT.

Edição CNP.

JB RECICLAGEM

Petrolina PE — Guarda Civil Municipal Recupera Bicicleta Furtada na Eco Center


GCM ROMU 24 HORAS

Relato: Por volta das 21:40 desta quinta-feira (31/01/2019), as equipes VTRs ROMU 3101 e 3102 em rondas de rotina nas proximidades da feira do José e Maria em Petrolina PE, quando avistou um grupo de pessoas em atitude suspeita com algumas bicicletas.

Ao serem abordados e revistados foi constatado que uma das bicicletas era a bicicleta de marca OGGI, aro 29, cor preta com vermelha, que havia sido furtada a tarde no estacionamento da loja Eco Center, nenhuma das pessoas abordadas disse ser a proprietária da bicicleta, o objeto foi conduzido pelos GCMs para a Sede da Guarda e o proprietáro foi informado para reconhecer a referida bicicleta.

Resultado: O Sr. Felipe Freire de Jesus, confirmou ser a sua bicicleta.

Ocorrência: 043/2019.

Edição CNP.

GALPÃO DA CONSTRUÇÃO

Petrolina PE — Um Taxi foi Encontrado Abandonado Próximo à Vila Débora



Nesta noite de quinta-feira (31/01/2019), Um veículo Taxi foi encontrado abandonado ao lado da Vila Débora próximo ao Loteamento Padre Cícero em Petrolina PE. Veículo de placa PGS 7713.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Policia Militar Prende Três Homens em Flagrante Por Tráfico e Posse Ilegal de Arma de Fogo


Por volta das 14:30 desta quinta-feira (31/01/2019), após receber denúncias de que suspeitos de praticar diversos assaltos na BR-428 nas proximidades da PRF, estariam homiziados no bairro Vila Esperança, foi feito um levantamento pela Equipe do Malhas da 7ª CIPM e montada uma Operação com o GATI e NIS-4.

Os imputados, Marcos Roberto de Sá Araújo, 43 anos, Kennet Anderson Pereira Feitosa, 24 anos e Lincoln Sá Araújo, 18 anos, estavam usando drogas em uma residência que tinha um pequeno plantio de maconha com cerca de 30 pés, dentro da casa foi encontrada 1.261g de Maconha pronta para o consumo distribuídos em seis sacolas, 125g de sementes de maconha e uma balança de precisão.

Além da droga foram encontradas três armas de fogo sendo uma espingarda calibre 12 da marca CBC com numeração suprimida, uma espingarda calibre 12 artesanal, uma espingarda de fabricação artesanal tipo soca-soca, um simulacro de pistola, duas munições cal. 12, além de relógios e celulares.

O material apreendido e os imputados foram encaminhados à DPC de Cabrobó.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

CAP QOPM Wander, Respondendo pelo Subcomando da 7ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Pilão Arcado BA — Após Acidente Homem Morre no Hospital

Nesta quinta-feira (31/01/2019), ocorreu um acidente na cidade de Pilão Arcado BA, onde um homem foi socorrido ao Hospital e lá veio a óbito. Segundo informações a vítima identificada como Nilson do Tamanduá trafegava de moto e veio a bater em um cavalo na boa fé.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Polícia Civil Prende Traficante de Drogas no Bairro Residencial Mairi

Histórico: Nesta quinta-feira (31/01/2019), Por meio de denúncias e investigações preliminares, principalmente verificando locais de comercialização de drogas no intuito de combater os diversos crimes gerados pelo negócio ilícito referido, os investigadores lotados no SI da sede da 17ª COORPIN apresentaram na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Juazeiro a pessoa de Diogo Lohan Paranan Lima, residente no Bloco 331, apartamento nº 001B, Residencial Mairi, em Juazeiro BA, sob a acusação de tráfico de drogas.

Durante a investigação e após abordagem, o conduzido foi preso em flagrante em posse de (oitenta e três) porções de Maconha, fato ocorrido nas proximidades de sua residência.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Polícia Civil Prende Traficantes de Drogas no Bairro Itaberaba

Histórico: Por meio de denúncias e investigações preliminares, os investigadores lotados no SI da sede da 17ª COORPIN, apresentaram no Plantão de Juazeiro as pessoas de Francisco Da Silva Pereira, Vulgo Junior e William de Lima Silva, Vulgo Paulista, ambos residentes na Travessa da Rua 10, nº 738, Itaberaba, em Juazeiro BA, sob a acusação de tráfico de drogas.

Durante a investigação e após abordagem na referida residência, os conduzidos empreenderam fuga para a casa vizinha abandonada, onde foram cercados pelos IPC's e presos em flagrante de posse de (trinta e nove) porções de maconha e (seis) porções de Cocaína em tamanhos variados, Junior e Paulista, são reincidentes no envolvimento com drogas ilícitas.

Júnior já tinha sido preso em 2018, também pela Polícia Civil, com mais de 2 kg de maconha.

Fonte: 17ª COORPIN Juazeiro BA.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Tentativa de Assalto a Caro Forte


Na manhã desta quinta-feira (31/01/2019), ocorreu uma Tentativa de Assalto a um carro forte na BR 407, em Juazeiro BA, próximo ao Posto Trevo, em frente a faculdade de Medicina de Juazeiro BA, saída para Senhor do Bonfim. Não houve pessoas feridas, nem foi divulgado se levaram dinheiro.

Edição CNP.

Pernambuco — Com mais 4 homicídios nas últimas 24 horas, Pernambuco chega a 267 mortes violentas até o momento

(Imagem Google)

Com mais quatro homicídios registrados nas últimas 24 horas, o Estado de Pernambuco atingiu, de 1º de janeiro até o momento, 267 assassinatos.

Segundo informações da Editoria de Polícia da Rádio Jornal, desses quatro crimes dois foram cometidos na Região Metropolitana do Recife (RMR), os outros dois no Interior.

Do total de mortes violentas neste início de ano, o Interior vem liderando o ranking com 152 óbitos, contra 115 na RMR.

Por Carlos Brito.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas