Um incêndio noite passada destruiu por completo a cobertura da Barraca do Cremosinho na Orla Nova de Juazeiro, imediações da Marinha. O Corpo de Bombeiro foi acionado e por volta das 21 e 30h, conseguiu debelar o sinistro que começou por volta das 20 e 45h. Os proprietários Edmilson e sua esposa acham que o incêndio foi criminoso porque é a terceira vez que este fato acontece e só com a sua barraca. “Nós já registramos queixa, mas como das outras vezes não vai dar em nada. Das outras vezes imaginávamos que fosse um curto circuito, algo acidental, mas agora temos certeza que foi proposital porque a Coelba tinha desligado a energia de todos nós barraqueiros aqui na prainha, e o incêndio só atingiu nossa barraca. Isso é alguém com inveja porque nossa barraca é bem frequentada, por famílias, oferecemos boas promoções e isso deve ter mexido com a concorrência”, alegou o proprietário que apesar de toda dificuldade ainda vai funcionar neste sábado (16).
Há de ressaltar que desde o começo do governo Isaac Carvalho, na primeira gestão, quando tentaram esvaziar o local, os comerciantes solicitaram a padronização das barracas e melhor estrutura para trabalhar, compromisso assumido, inclusive, à época pelo vereador Zó, mas nada avançou em termos de infraestrutura, o que aumentou na verdade foi o número de comerciantes naquele espaço e com isso as probabilidades de novas ocorrências, entre elas, incêndio como se deu noite passada.
Fica o alerta.

Solidariedade que vem da própria autoridade:Policiais se comovem com ladrão, pagam fiança e fazem compras para ele

Após tentar furtar 2kg de carne em um mercado de Santa Maria, o desempregado Mário Ferreira Lima foi preso em flagrante. Mas a polícia se comoveu com a história do rapaz: depois que o detido contou a história da vida dele, policiais pagaram a fiança e ainda fizeram compras para a família. Entregaram os mantimentos nesta terça-feira (13/5), na casa do suspeito, no Jardim Ingá.
Trata-se de um eletricista desempregado, que sustenta um filho com o benefício que recebe por mês do programa Bolsa Família. Como o dinheiro não havia sido depositado na conta, Mário tentou roubar 2kg de carne de um mercado, mas foi pego pelo dono do estabelecimento, que chamou a polícia.
Durante o depoimento, na 20ª Delegacia de Polícia (Gama Oeste), ele começou a passar mal. Depois de se acalmar, relatou que, há quase um ano, a mulher dele sofreu um acidente e passou oito meses no hospital. Por isso, Mário perdeu o emprego. Quando ela se recuperou, ela foi morar com um filho de outro casamento, porque a família estava sem dinheiro para lhe atribuir os cuidados necessários.
Sobrou para o suspeito a responsabilidade de criar sozinho um filho, de 12 anos, que estuda na parte da tarde e demanda cuidados pela manhã. Enquanto o adolescente está na escola, o pai tenta fazer bicos para sustentar a casa. Mas, segundo relatou, há dois meses ele não consegue nada.
Diante da situação, o delegado colocou uma fiança estipulada em R$ 270, valor pago por uma agente da Polícia Civil que ficou sensibilizada com a história. Outro agente resolveu dar a ele R$ 30 para que ele pagasse o valor da carne.
No fim do dia, houve uma vaquinha e os policiais fizeram uma compra de mês. Entregaram tudo na casa dele, por volta de 19h30.
(Correio Braziliense)

Muita comoção no sepultamento do Mototaxista José Dionisio

ENTERRO DE MOTO 2ENTERRO DE MOTO1

O sepultamento na tarde dessa  quinta-feira(15)  do mototaxista José Dionísio, morto na quarta-feira (13.05), no Bairro São Gonçalo, foi em clima de grande comoção.
Familiares e cerca de 300 mototaxistas (amigos de Zé Baixinho como era mais conhecido), fizeram uma emocionada oração do Pai e Nosso, antes do corpo ser conduzido a viatura do SAF.
Após a cerimônia o cortejo fúnebre saiu pela Avenida Simão Durando do Bairro São Gonçalo, sentido Avenida Ulisses Guimarães(Cohab Massangano), Honorato Viana, Integração, Nilo Coelho e pararam em frente ao Terminal Rodoviário, onde ficava o seu ponto. Após uma breve manifestação pedindo justiça o cortejo seguiu para o centro da cidade pela Avenida Dom Vital, Guararapes sentido Cemitério Campo da Paz no Bairro Henrique Leite.(CUBAPE)

Operação desbarata grupo de extermínio que agia em Petrolina e Juazeiro



Uma operação policial que começou na madrugada desta sexta-feira (15) 
em Petrolina, acabou com a prisão, em Juazeiro da Bahia, de novos suspeitos de fazer parte de um grupo de extermínio que vem agindo na região.

O primeiro a ser preso foi Amilton Antonio Rodrigues Novaes, de 49 anos. Natural de Belém do São Francisco (PE), no Sertão de Itaparica, ele é acusado de liderar o grupo e cumpre regime semiaberto na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes. Amilton foi localizado no bairro Santa Luzia, zona norte de Petrolina, num local conhecido por ‘Buracão’.
Sua residência já vinha sendo monitorada e assim que percebeu a chegada polícia de inteligência, que estava numa viatura descaracterizada para não chamar atenção, o acusado se aproximou do veículo e esboçou reação. Mas foi interceptado por policiais militares da Ciosac de Juazeiro.
Na casa de Amilton foi encontrada uma pistola 40 milímetros e 28 munições. Do Santa Luzia, as equipes se deslocaram até a cidade baiana, onde localizaram um ponto de apoio do grupo. Lá, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e efetuou mais prisões.
Os detidos são Sérgio Antonio Rodrigues Novaes (irmão de Amilton), 45; Gabriel Londim Novaes, 19; Edmilson de Souza Vieira, 42; Flávio Rodrigues dos Santos, 36; e Raony Quintana de Freitas Lemos, 38. Com este último foi encontrada uma espingarda calibre 12. Mas no local a polícia ainda apreendeu outra espingarda de mesmo calibre (pintada e sem numeração), mais outra pistola calibre 40 e várias munições.
Todos os envolvidos foram entregues à Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro. Há duas semanas, a operação já havia detido um elemento conhecido por ‘Maúda’ – primeiro acusado de pertencer ao grupo. A ação de hoje foi feita em conjunto entre o 5° Batalhão de Polícia Militar, Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS 4), Ciosac e Polícia Militar da Bahia/CIPE Caatinga.

Violência avança em Petrolina e ônibus é incendiado

8ff79f822df63bbe04a6fa0f3bd6fdef
14769b321d1f0eac4f0bd250ad4dae71
073592d7a3c7c5d00537196e4ce1769ePoucas horas depois do sepultamento do mototaxista José Dionísio, assassinado com um tiro na cabeça em plena via pública no bairro São Gonçalo no dia 13, um novo ato criminoso assustou os moradores do bairro. Por volta das 20h desta sexta (15) dois criminosos em uma moto atearam fogo a um ônibus que fazia a rota São Gonçalo R2. O terminal fica próximo ao local em que foi assassinado o mototaxista.
Segundo informações obtidas pelo Blog o motorista e a cobradora do ônibus estavam em horário de descanso e desceram do veículo para fazer um lanche numa padaria próxima. O veículo estava estacionado, desligado e sem passageiros quando dois homens numa moto se aproximaram, entraram no veículo e atearam fogo, fugindo logo em seguida.
Graças a ação rápida dos funcionários da empresa e de moradores do local o incêndio foi contido e ninguém ficou ferido.
Segundo a empresa, as imagens das câmeras de segurança do veículo mostram toda ação e já foram encaminhadas à polícia. Ainda segundo a empresa, não é possível identificar o rosto dos criminosos, que estavam de capacete durante a ação.
Informações obtidas pelo Blog dão conta de outras imagens obtidas pela polícia mostram a moto (e a placa da moto) usada pelos bandidos. O veículo está na garagem da empresa aguardando a perícia policial.
É mais um capítulo de uma novela que o povo de Petrolina não quer e nem merece assistir.
Não é possível que tenhamos que nos perguntar, a cada novo ataque, quem será a próxima vítima. Pelo visto o Delegado José Renivaldo Silva não exagerou quando disse que “se continuar assim, a cidade ficará igual ao Rio de Janeiro”. Já estamos quase lá

Motorista é autuada antes mesmo de comprar tíquete da Zona Azul em Petrolina

multa zona azul petrolinaNão é de hoje que o sistema de zona azul em Petrolina é alvo de reclamação. Dessa vez, um fato inusitado foi registrado na Avenida Souza Filho, no Centro da cidade, onde uma motorista foi multada antes mesmo de comprar o bilhete e descer de seu veículo.
O fato aconteceu na tarde da última quinta-feira (14). A compra do tíquete foi feita às 15h06min27 e a multa foi aplicada por um agente da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) às 15h05, o que comprova a irregularidade (clique na imagem para ampliar).
O Blog comunicou o fato à assessoria de comunicação da EPTTC e aguarda um posicionamento da empresa sobre o caso

Suspeito de furtar Fórum de Remanso é preso. Menores que estavam com ele são apreendidos

IMG_1112Em Remanso, no norte da Bahia, policiais militares da 25ª Companhia Independente prenderam na última quinta (14) um homem suspeito de furtar o fórum de justiça local.
Fabrício de Souza Santos (foto) foi denunciado por populares enquanto estava no depósito da prefeitura. Testemunhas desconfiaram da atitude do indivíduo e acionaram a polícia.
Dois menores que estavam na companhia de Fabrício também foram apreendidos. Com os três foram encontradas várias peças automotivas e vários outros objetos furtados do Fórum. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para as medidas cabíveis. (foto/divulgação)

Serra Talhada: Mulher é assassinada com três tiros no Bairro da Caxixola

No início da noite desta sexta-feira, dia (15), por volta das 19:35, policiais militares do 14ºBPM de Serra Talhada, receberam informações sobre um possível homicídio na Rua Projetada 03, nº 11, bairro Caxixola. Após deslocamento ao endereço, foi constatado a veracidade do fato, onde o efetivo encontrou a pessoa de Francielba Vieria dos Santos, de 30 anos, Técnica em Enfermagem, já sem vida, onde a vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19:00.


Segundo populares, a vítima, possivelmente, fora assassinada pelo seu cônjuge, identificado como Josenildo Pereira de Lima. Os vizinhos disseram que o casal discutia frequentemente e, nesta noite, provavelmente por motivos passionais, a discussão foi mais intensa e logo em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo, vindo na residência do casal, onde vizinhos e familiares correram pra saber o que estava acontecendo e já encontraram Francielba caiada no chão e já sem sinais vitais.

Foram realizadas diligências do sentido de capturar o suspeito, porém não foi obtido êxito. O caso foi repassado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, que ficou a cargo das investigações.

Elementos suspeitos de assassinatos na região são presos em Petrolina

Dois homens, um de 49 e outro de 28 anos, foram presos nesta sexta-feira (15), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, suspeito de integrar uma quadrilha de assaltos a bancos e de cometer homicídios nas cidades de Petrolina e Juazeiro, na Bahia. Um dos presos é detento do regime semiaberto da penitenciária Dr. Edvaldo Gomes e usava uma tornozeleira de monitoramento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo, com histórico de crimes como tráfico, assaltos e homicídIos, eram monitorados há cerca de um mês pelo Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS 4). No momento da abordagem feita pela Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac), a quadrilha participava de uma reunião na casa de um dos suspeitos, no bairro Mandacaru, Zona Norte da cidade.

Na residência foi encontrado uma espingarda calibre 12, pintada e sem numeração, uma pistola de uso restrito da Polícia Militar, 28 munições calibre 40, 39 munições calibre 12 e 15 munições calibre 38. Outras cinco pessoas que estavam na casa no momento da prisão também foram detidas para esclarecimentos. (G1 Petrolina)

Delegado diz que 32 membros dos PCC estão presos em Petrolina e alerta: “Se continuar assim, a cidade ficará igual ao RJ”

Por Duda Oliveira

O delegado da 26ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Petrolina, José Renivaldo da Silva(foto), reafirmou nesta última quinta (14) durante audiência pública na Câmara de Vereadores de Petrolina que o tráfico de drogas está ligado à maioria dos assassinatos registrados na cidade.

Segundo o delegado, além dos traficantes da região, estão presos na Penitenciária de Petrolina 32 integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa de São Paulo que atua em todo o país.

O delegado disse ainda que, mesmo presos, esses traficantes comandam quadrilhas da região. “Cada grupo do PCC na cidade tem ‘braços armados’”, relatou José Renivaldo, ressaltando que, caso a situação continue da maneira que está, a cidade de Petrolina “daqui a alguns anos estará vivendo igual ao Rio de Janeiro”, alertou. (Blog do Carlos Britto)

Grupo de AL preso no Recife achava mais fácil praticar golpes em PE

Um grupo suspeito de estelionato saiu de Alagoas para se estabelecer no Recife por achar que seria mais fácil praticar golpes no estado de Pernambuco. A declaração foi dada em depoimento, depois que os cinco suspeitos foram presos nesta última quinta-feira (14) na capital pernambucana portando vários documentos e cartões de créditos falsos. A polícia ainda investiga se funcionários públicos podem ter participação no golpe. Os detalhes da investigação foram divulgados nesta sexta-feira (15), no Recife.

Funcionária da Seres é presa com 10kg de maconha

A técnica de enfermagem Margarida Maria Lima de Araújo, que prestava serviço para a Secretaria de Ressocialização do Estado (Seres), foi presa em flagrante na noite desta última quinta-feira (14) com 10 quilos de maconha, além de balança e ácido bórico, em sua casa no bairro de Pau Amarelo, Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) montou uma operação em frente à casa da funcionária e, quando o fornecedor da droga entregou o material nas mãos dela, a polícia deu voz de prisão para ambos.
A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou que a acusada prestava serviços por meio de um contrato temporário desde 2010. Ao tomar conhecimento da prisão, a Secretaria rescindiu o contrato de Margarida. (NE 10)

Dono de academia é preso com drogas e arsenal de armas em Fortaleza

Uma operação da Polícia Civil, realizada na noite da última quinta-feira (14), resultou na apreensão de um arsenal de armas e na prisão de um empresário, no município de Boa Viagem. A Polícia descobriu que ele estava se preparando para realizar um assalto a banco no Sertão Central, nesta sexta-feira (15). O homem, identificado por Eduardo de Sousa Batista, de 29 anos, foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de armas.

Policiais Militares da 7ªCIPM prendem elemento com moto roubada de Juazeiro-BA em Santa Maria da Boa Vista-PE

Na madrugada deste sábado, dia (16), visando combater práticas delituosas e o cumprimento das metas do plano Pacto pela Vida do Governo do Estado, policiais militares da 7ª CIPM(GATI, GT Sede e GT Caraíbas) sob coordenação do Graduado de Operações, realizaram várias abordagens que culminou com a prisão de MARCELLO FERREIRA DOS SANTOS, de 24 anos, natural de Petrolina. 

O mesmo estava conduzindo uma moto modelo Honda CG 125 FAN KS 2012 placa NZY 0098 de cor roxa, e após consulta ao aplicativo SINESP Cidadão os policiais verificaram que a mesma era ROUBADA da cidade de JUAZEIRO-BA.  MARCELLO FERREIRA foi conduzido pelos policiais para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista para que fossem adotadas as medidas cabíveis. O fato está registrado no B.O PM PE 7ªCIPM nº 663/15

CIOSAC apreende droga e prende acusado de homicídio em Petrolina, no Sertão de PE


Nesta sexta-feira, dia (15), após informes repassados pelo NIS-4 do 5ºBPM, uma equipe daCIOSAC deslocou-se a Rua C, nº 22, N-4, do Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, onde apreendeu 2,92 kg (dois quilos e noventa e dois gramas) de maconha pronta para consumo, em poder de LUCIANO DA SILVA SANTOS, de 25 anos, os quais estavam acondicionados em 03 tabletes e 09 papelotes. 

O imputado é acusado do homicídio ocorrido no dia 06 maio do corrente, no Projeto N-4, ocasião em que José Carlos Araújo da Silva foi vítima de disparos de arma de fogo. Toda droga localizada estava enterrada no quintal da casa do imputado e, após sua prisão, foi constatado que o mesmo já havia sido preso por tráfico de droga e homicídio. O detido foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Petrolina, onde foi autuado em flagrante delito. (Portal Nayn Neto)

Colisão entre caminhão e moto deixa dois mortos em Custódia

Uma colisão frontal entre um caminhão e uma motocicleta deixou duas vítimas fatais, um de 24 e outro de 25 anos, no Sertão de Pernambuco, por volta das 23:00 dessa sexta-feira (15). O choque aconteceu na BR-232, no quilômetro 345.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as duas vítimas fatais estavam na motocicleta e o condutor do caminhão não ficou ferido no acidente.

Balanço – Ao longo das últimas 24 horas, a PRF registrou 27 acidentes, com sete feridos e dois mortos. Foram realizadas três autuações dentro da Operação Lei Seca. (Ascom/Foto ilustrativa)

Policial Militar troca tiros com marginais na BR-428, no Sertão de PE


Na tarde desta sexta-feira, dia (15), por volta das 12:30, policiais militares da 2ª CIPM de Cabrobó receberam um chamado via telefone informando que um policial militar que vinha de Serra Talhada com a família para Petrolina pela BR-428 foi surpreendido por outro veículo modelo Polo, de cor preta de placa JQZ 5327, Cabrobó-PEcom três elementos fortemente armados com armas de grosso calibre que começaram a disparar na porta traseira do carro do policial na tentativa de fazer com que ele parasse. Na troca de tiros o veículo dos assaltantes capotou e os ocupantes de imediato tomaram de assalto duas motos que passava no momento e adentraram na caatinga.

No veículo do policial se encontrava sua filha de três anos, que vinha no banco traseiro e por pouco não saiu ferida, o policial reagiu efetuando disparos de arma de fogo pelo vidro lateral e acertou um dos bandidos no rosto. O bandido baleado foi identificado como  "Laurito Lemos dos Santos", de 50 anos, natural de juazeiro-BA.

Segundo a policia o acusado foi socorrido por uma lotação para o hospital de Orocó, onde a guarnição local foi informada da entrada do mesmo na unidade hospitalar, os policiais foram até a unidade onde foi constatada a veracidade do fato e deram voz de prisão ao mesmo. Posteriormente o acusado "Laurito Lemos dos Santos" foi transferido para o Hospital Universitário de Petrolina em estado grave. A polícia Militar está no momento na caatinga na tentativa de capturar os outros dois marginais.

A qualquer momento mais informações

“A cada dez pessoas presas em Petrolina, seis são de Juazeiro”, afirma comandante do 5º BPM durante audiência


Durante audiência para discutir a questão da segurança pública em Petrolina e Juazeiro (BA), que aconteceu nesta quinta-feira (14), na Casa Plínio Amorim, o Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Coronel Isaac Guerra, destacou o crescente número de assaltos e homicídios ocorridos desde o começo do ano no município.
Ao falar da parceria do 5º BPM com as polícias Civil e Militar da Bahia, o comandante informou um dado relevante sobre as pessoas presas em Petrolina. Segundo Guerra, "a cada dez pessoas presas em Petrolina, seis são de Juazeiro". Ele disse que isso se deve ao fato do comércio local ter um grande fluxo de consumidores, o que atrai os bandidos.
Após comentar sobre a questão dos assaltos que ocorrem com mais frequência em Petrolina, o comandante criticou a postura da justiça. "A gente prende, a justiça solta", disse ele "estamos dando o máximo da gente, mas não é fácil", completou. (Por Duda Oliveira)

Policiais Militares da 7ªCIPM erradicam quase 5 mil pés de maconha em Santa Maria da Boa Vista


Na manhã desta quinta-feira, dia (14), por volta das 11:00, durante a operação "Polígono da Maconha", as equipes do GATIGT CARAÍBASMalhas da LeiNIS-4GT Volante ambas da 7ª CIPM, realizaram incursões em áreas de caatinga na zona rural de Santa Maria da Boa Vista-PE, onde localizaram uma roça de maconha, e no rancho encontraram uma sacola com 45 gramas de maconha, e um plantio de aproximadamente 4.200 pés da erva medindo aproximadamente 40 a 50cm de altura. Foi realizada uma varredura no local, e posteriormente seguiram para a Delegacia de Polícia Civil local juntamente com uma amostra do entorpecente para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
F U N E R Á R I A   M I L L E N I U M 



Funerária Millenium, Transportes Especializados Terrestres e Aéreos para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo. 
Funerária Millenium, Translados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 



Funerária Millenium, Próximo ao Cartório do Registro Civil, Centro, Petrolina - PE.       

Fones; 87 3862-5176, 74 8818-8002, 87 9607-9913. 
Fale com Edmundo. 

Quem não Conhece Edmundo?

Empate em homicídios: Petrolina-PE 52 x Juazeiro-BA 52, eté o momento

ismael
A Policia registrou mais um assassinato na tarde desta quinta-feira(14) em Juazeiro-BA. Por volta das 16.30 hr,  um homem por nome de Ismael do Nova Esperança foi moto com vários tiros. Ele estava em uma bicicleta quando foi alvejado.
O crime ocorreu em frente a Câmara de Vereadores de Juazeiro, no Bairro da Malhada da Areia. A Policia chegou ao local para os precedimentos normais e o IML recolheu o corpo.
Ninguém  viu o autor dos disparos: Agora Juazeiro está empatada em número de mortos com Petrolina. Cada uma tem registrado 52 óbitos so este ano.
Nestas últimas 24 horas, foram 04 assassinatos e mais um criança que encontraram morta em um matagal em Petrolina. (Blog do Vinícius de Santana)

Policiais Civis da 24ª DESEC de Araripina prendem mulher com quase 2 quilos de maconha

Policiais Civis lotados na 24ª DESEC de Araripina-PE, prenderam na noite de ontem quinta-feira (14), na Rua da Paz, no Bairro Cavalete-I, a auxiliar de serviços gerais Maria da Conceição Barbosa dos Santos, a "Ceiça Preá", de 37 anos, residente no Cavalete-I. Com a mesma os policiais apreenderam quase dois quilos de maconha prensada pronta para o consumo.

Os policiais civis revelaram que recebiam denúncias constantemente informando que na casa de "Ceiça Preá", como é mais conhecida, funcionava uma boca de fumo, um ponto de venda de drogas operado por ela e seu filho menor de 15 anos das iniciais V.B.S. vulgo Pitocha.

A partir dessas informações e agindo sob a determinação da Delegada municipal, Dra. Katianna Muniz e do Delegado Seccional, Dr. Marceone Ferreira, os investigadores Edelson e Karlos Danieliniciaram as investigações.

Na noite de ontem após mais uma denúncia anônima os policiais realizaram uma campana e conseguiram efetuar em flagrante a prisão de Ceiça, e apreensão de seus filhos V.B.S. de 15 anos, com quem a polícia apreendeu três pedras de crack, e a menor W.B.S. de 17 anos, a qual foi apreendida uma balança de precisão.

Durante a operação e uma busca minuciosa na casa, os policiais encontraram uma mochila debaixo de blocos de gesso, contendo quatro tabletes de maconha prensada, conhecida como paraguaia, pesando 1Kg e 836g.

A mulher foi conduzida até a delegacia de plantão em Ouricuri e autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Em seguida foi encaminha e recolhida ao Presídio Feminino de Verdejante, onde permanecerá à disposição da justiça.

Esse foi mais um excelente trabalho dos investigadores Edelson e Karlos Daniel, AgentesRoni, Silvio e Comissário Júnior, ambos lotados na 24ª DESEC de Araripina, comandados pela Delegada Katianna Muniz e pelo Delegado Marceone Ferreira, os quais vem tirando vários traficantes de circulação e realizando a apreensão de drogas. (Ascom Polícia Civil/Blog do Fredson Paiva)

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas